Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Kumo-Ryū Omotegiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.

Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Convidado em 24/8/2016, 20:04

Narração

O jovem pela primeira vez usava a sua arma, eram movimentos tão simples que deixavam o mestre sem reação, eram movimentos ridículos - você não sabe usar nem uma espada? estás de brincadeira? - isso poderia ser uma reprovação, mas não impedia de o jovem tentar continuar, afinal ele não sabia nada sobre Kenjutsu, o que tornava o treinamento bem mais difícil.

Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 24/8/2016, 21:02

Kenjutsu

Um completo fracasso, Jamal havia me reprovado no treinamento afinal realmente eu não tinha nenhuma experiencia com Kenjutsus e nunca havia treinado com Katanas, apesar de ser a principal arma de combate utilizada pelo clã o qual pertencia, uma vergonha. Mais após aquele grande fracasso começaria a me empenhar mais, as vozes paravam de me atormentar e simplesmente sumiam naquele exato momento, tudo estava propicio para um bom treino de Kenjutsu, iria em busca de um pedregulho que tivesse 2 metros ou mais de altura e começaria o treino, segurando o cabo vermelho de minha Katana com ambas as mãos começaria o treino com um rápido e suave movimento horizontal na rocha o que possivelmente criaria faíscas, continuaria o treino com dois cortes seguidos o mais suave possível não abrindo mão da velocidade, na sequencia iria criar uma sequencia de rápidos e suaves cortes em horizontal e vertical na rocha, até que meus dois braços se cansassem.

Continuaria o treinamento com a mesma rocha, desta vez buscaria cortes suaves e de longa extensão utilizando apenas uma mão para treinar e a esticando o máximo para facilitar o movimento, logo após isso iria me aproximar mais da rocha deixando um espaço de meio metro e realizaria cortes de baixo pra cima e de cima pra baixo alternando até que a rocha ficasse marcada por uma linha reta, enquanto a rocha não sofresse esse '' ferimento '' não cessaria os ataques. Usando o Raitom eletrificaria minha Katana e logo após isso desferiria contra esta mesma rocha um corte na vertical, reto, com minhas duas mãos e utilizando toda a minha força e velocidade para criar uma marca na rocha, feito isso realizaria o mesmo movimento várias e várias vezes de cima para baixo tentando utilizar da destreza para suavizar os movimentos.

EDITANDO ...

Status:
Hp: 200 / Ch: 180 / St: 200

Katana:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana é Vermelho escuro em tom de sangue.

Mensagem por Convidado em 25/8/2016, 00:11

Narração

- Hmmm, bem melhor. Agora quero que faça o contrário, com movimentos mais fortes e rápidos, entretanto sem gastar tanta força com isso - era um bom teste, devia aplicar os mesmos movimentos usando da mesma energia, entretanto que esses cortes tivesse mais impactos, afinal tal ação seria importante se estivesse lutando com os mais diversos oponentes.

O tal homem então observaria novamente cada etapa de tal treino, afinal queria ver se ele realmente faria o certo, e não somente isso, teria que ser perfeito em cada movimento, em cada descrição.

Veterano Jamal
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 25/8/2016, 10:33

Kenjutsu

Logo após ter sucesso com os movimentos suaves Jamal me pedia pra fazer extamente o oposto, - Hmmm, bem melhor. Agora quero que faça o contrário, com movimentos mais fortes e rápidos, entretanto sem gastar tanta força com isso. Era um desafio e tanto criar movimentos rápidos e fortes mais se demonstrar fazer muita força, começaria então o treinamento esticando meus dois braços para a frente e segurando a Katana com ambas as mãos, já fazia um bom tempo que as vozes não diziam uma palavra se quer e isso aumentava ainda mais minha concentração, correria para frente segurando a empunhadura rente ao meu abdômen, logo após correr aproximadamente três metros aproveitaria-me da velocidade em que estava e colocaria meus dois pés para '' freiar '' aproveitando o giro do corpo realizaria uma estocada no ar enrijecendo os meus músculos e colocando toda a minha força naquele movimento, logo após me viraria para trás e realizaria um corte na vertical com toda a brutalidade que poderia ser feita, de cima para baixo como se estivesse realmente lutando contra alguém.

Feito isso olharia para minha Katana e seguraria mais uma vez ela com as duas mãos, realizaria um corte vertical esticando ao máximo meus dois braços e flexionando os músculos de ambos a fim de enrijecer-los e causar um corte mais violento, realizaria em segunda um corte horizontal mais girando em fim de aumentar a força e velocidade do corte, giraria a katana com um movimento suave e a lançaria contra alguma rocha de no máximo 3 metros de distância a minha posição original. com toda a minha força em fim de crava-la lá, logo após isso tiraria a espada da rocha e olharia para Jamal, esperando alguma reação.

Status:
Hp: 200 / Ch: 180 / St: 200

Katana :

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Convidado em 25/8/2016, 11:22

Narração

Agora era a hora da parte final, o mestre finalmente ia para algo mais prático, claro que ainda sendo algo muito básico, afinal o jovem pupilo não tinha conhecimentos na arte da espada e ainda devia treinar e muito, para usar ou aprender os jutsus do estilo, e claro que isso não dependia de mais ninguém, apenas de Shinka'.

- Bem, vamos a próxima parte. Observe - um jutsu acadêmico era formado, várias ilusões eram formadas na frente do garoto, formavam uma espécie de fila, alternando entre esquerda e direita para não ficarem na frente dos outros, ele então poderia ver que eram 5 clones, ou melhor, ilusões. Ele então poderia observar cada um, sabia que o mestre estava a alguns metros do local, mas seu objetivo era atacar os clones com apenas um movimento, ou seja, com apenas um corte.

Desse modo, cada clone apenas observava ali mesmo parado, as nuvens cobriam um pouco o Sol, desse modo não tinha muita incidências dos raios solares e assim, o jovem teria que concluir aqueles simples objetivo, claramente usando a espada para acertar todos que estavam na sua frente, teria que fazer aquilo muito bem feito, ou o mestre não teria dó em reprová-lo e mandá-lo para casa treinar.

Considerações:
Aqui você deve postar a sua velocidade de tais movimentos;
Também, nesse momento deve colocar o gasto de stamina em golpes físicos, como nas regras de Danos e Custos;
Narre conforme as regras, qualquer erro resultará em todos os movimentos desconsiderados
Sim, isso é para você se acostumar com sistema. E olha que é um treino básico
Caso queria, pode treinar sub-stats. Caso queria, atente-se a quantidade mínima imposta para esses;
Distâncias:
Shinka' ~ Clone 01 : 11m
Shinka' ~ Clone 02 : 12 m
Shinka' ~ Clone 03 : 13m
Shinka' ~ Clone 04 : 14m
Shinka' ~ Clone 05 : 15m
Shinka' ~ Veterano : 30m
E por fim, divirta-se

Veterano Jamal

Jutsu Utilizado:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 25/8/2016, 21:15

Treino de Kenjutsu

Jamal finalmente havia me aprovado nos conceitos básicos do estilo de luta a qual me ensinava, o que faltava era apenas botar em prática tudo o que havia aprendido, - Bem, vamos a próxima parte. Observe, era o que Jamal falava, logo após a frase, se distanciou aproximadamente trinta metros de mim, e deixou cinco clones pelo caminho, Jamal explicava que aqueles clones eram apenas '' ilusões '' e que para me tornar um usuário básico de Kenjutsu e ser aceito no estilo de combate teria de dissipar todos as ilusões com apenas um único golpe, mas como realizar tal ato? Pensava por alguns instantes.

Ainda está treinando com este mestre? você nos dá vergonha, acabe logo com isso - diziam as vozes em minha cabeça que voltavam para atormentar, já esperava que elas voltassem a me contatar mais cedo ou mais tarde, afinal, já se fazia um bom tempo que eu não ouvia sequer uma única palavra delas, enquanto estava treinando por me concentrar em apenas uma coisa elas haviam se silenciado, mas com a pausa entre as ações haviam voltado. Certa parte de mim adorou a volta das vozes, já temia por estar sozinho novamente, em um deserto sem forma e vazio que há muito tempo atendia por '' consciente ''.

As vozes tinham tirado todo meu foco original, mais destruir aqueles clones ainda era um desafio, Talvez se eu realizar um corte no ar todos esses clones se dissipem - uma ideia como essa veio em hora certa, os pensamentos haviam silenciado as vozes novamente, o que nunca havia acontecido, pelo que parece as vozes são silenciadas todas as vezes que minha atenção é tomada, sabendo disso me concentro apenas no objetivo: destruir aqueles clones. E aconteceu que após ter uma noção do espaço entre os clones sacaria minha katana a segurando com ambas as mãos, correria em velocidade máxima até estar 1 metro do primeiro clone, aproveitando a velocidade máxima cujo poderia chegar ( 10 m/s ) realizaria um jogo de cintura para pegar mais força no corte, flexionaria meus músculos visando uma maior força de corte e realizaria um corte na horizontal com toda a força possível e usando da velocidade de corte, buscando assim com um corte brutal criar uma corrente de ar violenta, uma '' lamina de ar '', e assim visando destruir todos os clones de uma só vez.

Status:
Hp: 200 / Ch: 180 / St: 162

Katana:
Katana

Mensagem por Convidado em 26/8/2016, 07:10

Narração

Ele conseguia então fazer o pedido pelo mestre - hmmm, ainda é um novato nisso, mas por enquanto dá para aceitar - ele então dava um leve sorriso de aprovação, afinal aquilo era apenas o começo do caminho ninja de tal garoto e se ele quisesse realmente ser um, teria que se esforçar e muito.

- Treino Finalizado, vá descansar - o homem então esperava que o garoto falasse algo, ou então fosse embora. Não se importava desde que fizesse alguma coisa.

Considerações:
Aqui você deve postar a sua velocidade de tais movimentos;
Também, nesse momento deve colocar o gasto de stamina em golpes físicos, como nas regras de Danos e Custos;
Saiba de uma coisa, NUNCA coloque certeza em seus movimentos, deve entender que tudo são apenas tentativas. O narrador decide se vai ou não aceitar. Use palavras como tentar, procurar e outras que dão esse sentido. Como é um treino vou deixar essa passar e vai ficar como um 'alerta'.

E por fim, divirta-se

Veterano Jamal

Jutsu Utilizado:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Treino Aprovado

Estilo Domindado : Kumo-Ryū
+ 150 exp : 80 -> 80
Novo Nível Alcançado

Código:

[u][b]Kumo-Ryū[/b][/u]
[b]Classe:[/b] Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 26/8/2016, 08:39

Sairia do Campo Rochoso rumando a Zona Central.

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/8/2016, 14:10

Com as forças revigoradas voltaria ao mestre Jamal, desta vez em busca de um treino Taijutsu, afinal aquilo era o que eu haveria de treinar antes de tudo, as vozes não falavam comigo desde o meu descanso no hospital, seria isso uma cura? Não saberia a resposta, mais iria me encontrar com Jamal que já havia me ajudado a treinar uma vez, quando encontrasse o mesmo, diria:

Jamal, voltei ! Poderia me ajudar a treinar taijutsu? Tenho de aproveitar enquanto as vozes não se manifestam e começam a tirar minha atenção!

Mensagem por GEHENA em 27/8/2016, 14:31

Negado

Poste sempre seus stats.

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/8/2016, 18:34

Com as forças revigoradas voltaria ao mestre Jamal, desta vez em busca de um treino Taijutsu, afinal aquilo era o que eu haveria de treinar antes de tudo, as vozes não falavam comigo desde o meu descanso no hospital, seria isso uma cura? Não saberia a resposta, mais iria me encontrar com Jamal que já havia me ajudado a treinar uma vez, quando encontrasse o mesmo, diria:

— Jamal, voltei ! Poderia me ajudar a treinar taijutsu? Tenho de aproveitar enquanto as vozes não se manifestam e começam a tirar minha atenção!

Status:
Hp: 200 Ch: 200 St: 200

Mensagem por Lauts em 27/8/2016, 18:57

Narração

Jamal ouvia passos se aproximando de ti, e no mesmo se virava para trás e se deparava com o Gennin que estaria ensinando a manha de usar uma espada. Desta vez ele pedia por algo diferente, queria ser treinando em bases de soco, aonde seu corpo físico desse uma melhorada, o homem olhava para os braços do garoto em sequencia soltava uma grande risada em seguida dizia — Taijutsu? Com esses braços magrelos... Me mostre algo que me surpreenda rapaz, dependendo do resultado, lhe darei um bom treino! — em sequencia Jamal fixaria os seus olhos para o corpo do rapaz, esperando oque ele mostraria oque sabia fazer.

Veterano Jamal
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/8/2016, 20:41

Treino de Taijutsu

Conseguia encontrar Jamal com sucesso, estava como sempre com um cigarro aceso na boca, olhava para meus braços e começava a rir, dizendo: — Taijutsu? Com esses braços magrelos... Me mostre algo que me surpreenda rapaz, dependendo do resultado, lhe darei um bom treino! Jamal havia me subestimado, já havia mostrado ser promissor no treino Kenjutsu e mesmo assim não obtive o respeito do mestre, mesmo com o deboche ainda o considerava muito e faria o que pedisse, pois então abaixaria na frente de jamal, colocaria algumas pedras nas costas e iria fazer flexões sem parar, quando fizesse 100 flexões iria levantar e socar algumas vezes algum pedregulho e falar:

— Jamal, pode não parecer mais tenho uma boa resistência, porem melhor que ela é minha força e velocidade.

Status:
Hp: 200 / Ch: 200 / St: 200

Mensagem por Lauts em 27/8/2016, 21:37

Narração

O homem olhava para o esforço do garoto, e no mesmo ele já parecia fadigo com movimentos simples daquele, ele ainda dizia que sua resistência era o bastante, talvez para aguentar os treinamentos de Jamal. O mestre caminhava em direção do garoto, no mesmo dava um soco no lado de seu rosto atingindo a rocha que estava em suas costas, quando sua mão colidia com o enorme pedregulho um grande barulho poderia se ouvir, e quando Shinka se virava poderia ver que a pedra teria virado pequenos cacos de pedrinhas que mal dava pra ver seu tamanho.
— Oque achou disto garoto? Seus treinamentos serão duros daqui para frente! Jamal no mesmo ficava de peito para o chão, e somente com sua mão direita começava a realizar várias flexões, o homem poderia fazer a flexão apenas usando o seu dedo, mas utilizando muito de sua força, mas não queria se exibir para o Gennin. Enquanto realizava a suas flexões apenas com a direita, olhava diretamente nos olhos do garoto e dizia — Oque está esperando frango? Aquilo não foi o bastante para o aquecimentocom um leve empurrão, Jamal logo ficava de pé em sequencia ficava de pé fazendo o garoto parecer um anão, cruzando as suas mãos passaria o treinamento que Shinka queria — Pague seiscentos! Ai de você se tentar pular um número!Jamal ficaria em cima de Shinka, no mesmo observaria se ele conseguiria atingir seiscentos flexões, algo que o garoto não parecia estar acostumado.

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/8/2016, 23:51

Treinamento Resistência

Jamal me aceitava novamente como seu aluno, o que era realmente uma honra treinar com um veterano nas artes taijutsu, as vozes tinham misteriosamente se calado, após começar o treinamento para me tornar um ninja elas haviam simplesmente desaparecido, seria esta a cura que tenho buscado por toda minha vida? A tão buscada paz? Teria de descobrir por mim mesmo todas aquelas perguntas, ao que parecia havia alcançado a sanidade total, mas nada daquilo importava no momento, tudo o que eu queria era impressionar meu mestre.

Deito então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, após a primeira flexão realizada com sucesso respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e colocando a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das três flexões passadas descendo meu torço fazendo uma '' ponte '' com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação. Após cinco flexões concluídas com sucesso aumentaria um pouco a velocidade das flexões.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria a flexão descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, afinal fazer feio perto de um veterano não é aceitável. Após uma flexão com a velocidade aumentada voltaria o ritmo normal, continuando a manter meu corpo ereto começaria a me erguer em meu ritmo normal colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão comum, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação.

Continuaria com o desafio que me fora posto com mais outra flexão comum, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, logo após isso desceria meu torço até o mesmo ficar rente ao chão, com mais velocidade do que os outros movimentos passados faria força nos meus braços e seus músculos e me ergueria, erguido faria força nos braços para manter a sustentação e desceria meu torso até ficar rente ao chão, faria o mesmo movimento controlando minha respiração por mais 595 vezes, ultrapassando o limite imposto por Jamal. Após concluir as flexões falaria ofegante:

- Você quase me matou de tanto exercício, porem te agradeço sinto que meus músculos se fortificaram.

Status:  
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/400

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 00:04

Narração

O jovem teria feito flexões amais que o mestre tinha o pedido, mantendo o mesmo humor ele fechava os seus punhos em seguida dizia — Observe! — estando a sete metros de Shinka, ele rapidamente desferia um soco no ar tendo nenhuma técnica mostrada naquele momento, poderia se sentia a rajada de vento chegando ao rosto do Gennin, cruzando os seus braços Jamal dizia — Quero que você quebre a maior rocha que estiver neste local, se fracassar tente de novo! ainda não estando perto do fim daquele treinamento, Jamal ficaria em pé assistindo oque o garoto tentaria fazer para com que a rocha fosse destruída apenas com o seu punho.

Veterano Jamal

Treino de Sub-Status considerados.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 28/8/2016, 10:53

Treinamento Taijutsu

Jamal fechava os seus punhos e socava o ar, o rajada de vento percorria 7 metros e chegava a balançar meus cabelos, o que demonstrava o quão poderoso seu soco é, ficava admirado com a força de Jamal e sua habilidade na arte Taijutsu, Jamal cruzava seus braços e me dava mais uma tarefa visualmente impossível, quebrar a maior rocha do local, um pedregulho que mais parecia um pequeno monte, a rocha era tão grande que não era possível calcular um tamanho vista de baixo.

Começava a andar até o pedregulho olhando tudo ao meu redor, os campos rochosos eram lindos, rochas e mais rochas em contraste com algumas flores que conseguiam permanecer intactas naquele solo desproprio, após alguns instantes andando em minha velocidade máxima chegava finalmente até os '' pés '' da rocha gigante, colocando toda a minha força no meu punho direito tentava quebrar a rocha, Fracasso, ela nem ao menos se movia ou rachava, me afastando 2 Metros da rocha, com uma investida e colocando toda a força no punho direito tentava desferir um soco na rocha, absolutamente nada a rocha nem ao menos rachava, minha mão direita ficava esfolada por se chocar contra a pedra.

Aquele exercício começava a me deixar irritado, havia esfolado minha mão o que me deixava ainda mais determinado a fazer com que aquela rocha virasse pó, me afastaria por 10 metros e começaria a correr juntando toda a minha força no meu punho direito, ao chegar a meio metro de colisão com o pedregulho colocaria o pé esquerdo na frente para fazer como um '' estilingue '' e impulsionar ainda mais meu soco, aproveitando o giro de meu corpo e o mesclando com minha própria força desferia um forte soco contra a rocha, que rachava em várias partes, aquele ultimo soco seria decisivo. Então me afastaria por 20 metros do enorme pedregulho, e com uma investida em linha reta com toda a minha velocidade colocaria toda a força em meu esfolado punho direito, colocaria mais uma vez meu pé esquerdo como um '' freio '', pularia e aproveitando o giro do meu corpo mesclado com toda a minha força acumulada em meu punho direito e tentaria destruir a rocha.

St: 162/200

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 15:08

Narração

O jovem tomava distancia para ajudar quebrar a rocha somando um pouco de velocidade, mas no mesmo quando sua mão se tocava com a rocha nada acontecia além do punho de Shinka ficar todo avermelhado e com uma tremenda dor — Hahahahaha... Não depende apenas da força de seus punhos!enfim Jamal estaria certo a isto, não poderiam se dizer que Shinka não teria usado a força de seu corpo, mas teria feito do jeito errado.

Para não deixar o seu aluno ir sem aprender nada, Jamal no mesmo ficava ali parado e no mesmo desferia um soco no ar, poderia se notar que ele movia o seu quadril com todo cuidado e isto poderia ser despercebido facilmente, cruzando seus braços o mestre dizia — Não tome distancia, quero que você coloque todo o seu peso em seu quadril, não precisa se preocupar com a velocidade de seu soco, o seu peso é que importa!então ele veria se agora Shinka conseguiria quebrar aquela rocha com toda sua perfeição, no mesmo era isto que se esperava de um Gennin.

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 28/8/2016, 22:35

Treinamento Tai

Outro grandioso fracasso, nada visivelmente em mim poderia fazer com que aquela rocha se partisse, Jamal olhava com cara de reprovação e dizia: - Hahahahaha... Não depende apenas da força de seus punhos! Não tome distancia, quero que você coloque todo o seu peso em seu quadril, não precisa se preocupar com a velocidade de seu soco, o seu peso é que importa! Jamal havia me dado uma importante dica, a rotação do quadril, havia me esquecido que um bom soco depende de N fatores e não apenas da força em si, falaria: - Obrigado, mestre.

Faria o que Jamal havia me ordenado, chegaria aos pés da enorme rocha, giraria meu troco para a direita ao máximo, concentraria toda a minha força no punho direito, e todo meu peso em meu abdomem, forçando tambem os músculos braçais e peitorais enrijecendo-os, colocando meu peso nos músculos da cintura realizaria um giro, e mesclando minha força e o peso todo na cintura tentaria quebrar a rocha.

St: 124/200

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 22:56

Narração

Com aquele seu ultimo soco o jovem conseguia destruir aquela rocha, no mesmo finalizando o seu treinamento naquele dia com o seu mestre. Com passos firmes Jamal se aproximava do Gennin e em sequencia dava um pequeno leque em sua cabeça, em sequencia dizia um sorriso em seu rosto — Agora sim um soco de HOMEM! Você pode ir descansar garoto!após isto Jamal ficaria ali parado olhando para o céu.

Veterano Jamal

Treino Concluído

+150 de Exp (130 > 30);
+1 Ponto em Taijutsu;
+2 Pontos em Resistência.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 28/8/2016, 23:42

Treinamento Resistência

Jamal concluia outro treino como seu aluno, falando: - agora sim um soco de HOMEM! Você pode ir descansar garoto! Mais descansar não seria uma opção naquele momento havia ido para treinar ali, e não me sentia totalmente satisfeito após destruir aquela enorme rocha, portanto iria fazer mais algumas flexões para finalizar com chave de ouro o treino.

Deitava-me então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão fechada com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar ainda mais o treinamento começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais e em meu punho começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços e punhos, respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo ainda reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar um pouco o exercício, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo uma ponte com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para ganhar mais sustentação.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, após isso manteria a velocidade aumentada para forçar ainda mais meus músculos,  manteria meu corpo ereto e voltaria a me erguer em meu ritmo acelerado colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão acelerada, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a minha força em meus bíceps e peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o movimento das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação.

Continuaria com o desafio que me fora posto por mim mesmo com mais outra flexão em ritmo incomum, deixando meu corpo reto faria força nos meus punhos, bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, logo após isso desceria meu torço até o mesmo ficar rente ao chão, com mais velocidade do que os outros movimentos passados faria força nos meus braços e seus músculos e me ergueria, erguido faria força nos braços para manter a sustentação e desceria meu torso até ficar rente ao chão, faria o mesmo movimento controlando minha respiração ,

OFF: BIIIIIIRRRRRRLLLLL

Status:
St: 124/400

Mensagem por Convidado em 28/8/2016, 23:56

Aprovado

+ 2 Resistência
+ 50 exp ~ 30 -> 80

Observações: Cuidado com esse template que buga os posts, recomendo procurar outro
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 29/8/2016, 09:19

Sairia então do campo rochoso rumando o posto de atribuição de missões.

Status:
St: 124/800

Mensagem por Raikou em 8/9/2016, 16:35

Treino: Kenjutsu & Velocidade

Abriu os olhos lentamente. A luz da manhã ofuscava-lhe a vista, alfinetando sua consciência para um despertar abrupto e incômodo. Sentiu falta do travesseiro, do cobertor, e a cama sobre a qual se esticava parecia mais dura e áspera que o normal. O ar do quarto estava frio, e o vento tocava seu rosto sem qualquer delicadeza, como se um gigante desastrado o soprasse para acordá-lo.

- Dormindo de novo!? - a familiar voz imponente da mãe alcançava sua memória - juro por deus, se não levantar em trinta segundos vou te arrastar até as montanhas!

E ele acordou, dobrando-se para cima num espasmo repentino. Mas era tarde demais. Estava largado no campo rochoso, ainda com roupa de cama, sob o céu aberto de um novo dia.

Esfregou o rosto, bocejou, espreguiçou. Sentiu seu próprio hálito matinal e contorceu o semblante numa careta. Olhou para cima e para os lados. Viu sua katana deitada ao chão, ainda embainhada. O pequeno chaveiro com a pedra que ganhara de seu pai jazia preso ao cabo, e, como sempre, arrancou dele um pequeno sorriso de nostalgia. Mas este logo foi substituído por uma feição triste, que tornou-se, por fim, a expressão vazia e distante que lhe era comum.

Pondo-se de pé, puxou a espada e observou o reflexo do sol na lâmina. Seus olhos azuis ganharam um aspecto fantasmagórico mediante a luz refletida.

" Já que não tem jeito... "

STATUS:
HP 200/200
CH 200/200
ST 200/200

Mensagem por Karui Yotsuki em 15/9/2016, 12:16

♦ Treino de Velocidade

Eu havia me tornado um genin, apesar de tudo. No fim das contas, a vida shinobi era cansativa, mas não se comparava a chatice dos velhos Yotsukis reclamando que alguém com tanto talento, deveria se esforçar mais, além de outros blá, blá, blá, que me torravam o saco. Portanto, era melhor continuar com minha cansativa e fatídica jornada ninja, do que suportar queixas amontoadas de anciões rabugentos. A tarefa do dia era simples, deveria ir até os Campos Rochosos e procurar por Jamal, um dos melhores instrutores na arte do Kenjutsu de toda Kumogakure. Sendo um membro daquela vila, eu deveria conhecer a arte das espadas, acima de tudo, começar com o estilo de lâminas mais comum da aldeia, o Kumo-Ryū. Do centro da Nuvem, até seus confins, um longo caminho me esperava, o que me permitiria fazer um treinamento até encontrar o sensei. Isso não seria chato? Obviamente seria, mas se eu era um ninja, provavelmente alguma hora eu cairia tendo de lutar em alguma batalha e com certeza eu não desejaria morrer, deveria ser algo muito chato.

Desembrulhei um pirulito com cuidado, enquanto o colocava na boca, aproveitando seu doce e delicioso sabor. Com minha katana às costas e minha Hip Pouch na cintura, ajuntei algumas pequenas pedras na mão. O exercício era algo simples, mas ajudaria a fortalecer meu ponto mais forte: A velocidade. Jogaria aqueles pequenos itens para frente em um arco alto, a meta seria correr em direção onde as pedrinhas cairiam e agarrá-las antes delas se chocarem com o solo. Para isto eu fazia uma aposta comigo mesmo, para cada vez que uma daquelas me escapasse, eu faria dez agachamentos de perna, o que no fim fortaleceria minha musculatura.

— Tá, vamos acabar logo com isso. — bradei sozinho, mudando minha feição.

Lancei a primeira pedrinha para o alto, em um arco de cerca de três metros de altura, que atingiria mais ou menos dez metros de distância. Assim que aquela saía da minha mão, já me colocava em posição de seriedade, enquanto avançava com toda minha velocidade e potência, afim de alcançá-la antes desta cair no chão. Como esperado, fui rápido o suficiente para agarrá-la antes dela se chocar no solo, em verdade, eu estava no ponto de queda segundos antes dela estar perto — Tsc, parece que terei de depositar mais força. — murmurei. O próximo lançamento fora em um arco de altura de cinco metros, para cair quinze metros à frente. Novamente eu consegui com certa facilidade. A altura alcançada pelo item, me dava tempo suficiente para estar no ponto de fim, antes que a mesma caísse. Isso significava que deveria começar a diminuir a altura da pedra, o que não seria tão fácil, já que eu não era um exímio usuário de Shurikenjutsu. Ainda assim, prossegui o treinamento, realizando lançamentos das pedras de mais ou menos três metros de altura, indo em direção entre dez e quinze metros de mim. Obviamente as primeiras tentativas acabaram sendo mais simples e até certo ponto, fáceis. Mas o decorrer da atividade me fazia cansar, de certa maneira, afinal eu não era alguém que costumava treinar tão arduamente. Isso me custava perder alguns lançamentos e entre resmungos e murmúrios eu executava minha punição por tal, os agachamentos. Minha musculatura, apesar de cansada, era fortalecida pelos constantes piques em alta velocidade, aliadas aos exercícios aeróbicos. Isso significava que de alguma forma, mesmo pouco, minha explosão física e aceleração era acrescida. Se eu realizasse aquele tipo de treinamento mais vezes, com certeza poderia me tornar ainda mais rápido, porém, tinha de admitir que era absurdamente chato. Após determinado tempo e incontáveis séries de lançamentos e alguns agachamentos, finalmente eu chegava ao local indicado, avistando de longe um careca a fumar.

Me aproximando do mesmo, colocava a mão sobre o cabo da minha katana — Jamal-senpai? Sou Karui do Clã Yotsuki, mandaram-me até cá, afim de que me ensinasse a arte do Kenjutsu e o estilo do Kumo-Ryū. Isto deve ser muito chato, mas não tenho tantas escolhas. — apresentei-me, murmurando levemente.

Armas:
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares