Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Hoje à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Hoje à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Hoje à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Hoje à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Hoje à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Otirra Shõto

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Céu   23/1/2016, 21:47

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Citação :

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Citação :

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:37, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   2/3/2016, 12:50

Atualizado

- Adicionado Estilo de Luta;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   16/5/2016, 10:09

Atualizado

- Novo Mestre de Treinamento adicionado;
- Nova especialização para o mestre: Dōjutsu (Jutsu);
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   19/5/2016, 08:29

Citação :
Depois de uma viagem considerável, chego à região lindíssima onde se localiza o Templo do Céu. Era um local deveras bonito e pacífico, o que me leva a querer que será o local ideal para treinar. Subo a escadaria que leva até ao Templo e, no seu topo, vejo vários Monges, que pertencem ao Templo certamente. Aproximo-me de um deles e falo-lhe.

Yuri Ha Jahad:
- Muito bom dia. Desculpa estar a interromper as tuas actividades diárias, mas vim aqui à procura de um treinador de Doujutsu e fui informada que havia aqui um monge que podia-me ajudar. Podias apontar-me na sua direcção, por favor?

Citação :
Tentei ser o mais respeitosa possível, pois os monges são pessoas deveras importantes para o Povo de Kumo. Além do mais, eu própria respeitava-os muito. Aguardo pela resposta do monge.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   19/5/2016, 15:52

Narração
A jovem adentrara lentamente no templo. Seu semblante era calmo e parecia muito respeitosa diante dos monges que ali podia ver, pois eles eram, de fato, pessoas muito sábias. O Monge Hui Ying se encontrava bem ali em sua frente, enquanto a jovem pedia um mestre em Dōjutsu, mal ela sabia que um grande perito se encontra logo ali. Serene, Ying se aproximou da jovem garota e, após escutá-la atentamente, pronunciou-se:

- Seja bem vinda ao templo, jovem! - sorria o monge - Você está olhando para um monge especializado em Dōjutsu. Em que posso ajudá-la?

Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   19/5/2016, 16:25

Citação :
Por sorte, ou talvez força do destino, o monge de quem eu tinha ouvido falar encontrava-se logo ali, ao meu lado. Ao ouvir-me, o monge prontamente se aproximou de mim, visivelmente interessado em ajudar-me. Não admira que todos tenham tanta estima pelos monges: estão sempre prontos a ajudar o próximo! Se todos seguisse-mos o seu exemplo...

Yuri Ha Jahad:
- Bom dia, o meu nome é Yuri Ha Jahad. Eu venho de uma família daqui do País do Trovão em que muitos membros desenvolveram o Akagan. No entanto, eu sou a primeira em mais de 100 anos a ter os mesmos olhos vermelhos. Por essa razão, vim até este belo Templo em busca de um mestre que me ajude a dominar esta técnica... Podia ajudar-me, por favor?

Citação :
Espero pela resposta do meu futuro Sensei, espero eu.

STATUS:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   20/5/2016, 14:02

Narração
O monge escutava as palavras da jovem com calma, e até mesmo antes dela começar a falar, ele já sabia o que deveria ser feito:

- Humn... Isso é bem intigante - passava a mão pelo queixo - O Akagan é bem interessante. Sente-se aqui no templo e medite por um tempo, eu quero que você comece a sentir tudo o que te cerca, pois é isso que o Akagan faz. Logo em seguida, aqueça seu Chakra e poderemos começar o real treino para que você desperte esse Dōjutsu.

Após proferir tais palavras, o monge se afastou e começou observar a garota de longe.
Monge Hui Ying
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   20/5/2016, 14:50

Citação :
Depois de ouvir o que o monge tinha para me dizer, faço uma pequena vénia em jeito de aceitação. Mal continha a minha excitação, o monge tinha me aceitado como sua aluna!

Yuri Ha Jahad:
- Irei fazê-lo, Sensei!

Citação :
Procuro um lugar no Templo para me sentar, tal como o monge tinha dito. Encontro um local onde existem muitos outros monges a meditar, onde existem vários pequenos tapetes no chão onde aqueles que desejarem meditar se podem sentar. Sento-me num daqueles que está mais para o meio e, com as pernas cruzadas, junto as mãos (palma com palma), fecho os olhos e começo a tentar relaxar e absorver aquilo que me rodeia.

Este local é deveras magnífico. Os monges não faziam barulho praticamente nenhum e reinava uma paz rejuvenescedora no Templo. Eu sou um bocado espalha brasas e até "hot-headed", mas sempre adorei lugares como estes. Ajudam-nos verdadeiramente a encontrar paz interior. Depois de alguns minutos de relaxamento, começava a sentir um pouco aquilo que estava ao meu redor, mas era apenas com os meus outros sentidos -audição, cheiro e tacto- que ficaram mais apurados ao fechar os meus olhos e relaxar. Eu nem tinha dado conta disso, mas o meu fluxo de chakra ficou, sem qualquer esforço da minha parte, extremamente estável e com um fluxo laminar não turbulento. Conseguia sentir o meu chakra a fluir pelos meus membros e vasos condutores sem qualquer dificuldade. Foquei-me um pouco mais neste aspecto e comecei a concentrar o meu chakra no meu corpo e a dirigi-lo para a periferia do meu corpo. Daqui, conseguia facilmente libertá-lo através dos meus poros, quase sem esforço. Na verdade, o relaxamento foi quase tudo o que precisava para estabilizar e controlar o meu chakra e, quando dei por ela, estava a libertar e concentrar chakra no meu corpo com muita facilidade.

Depois de mais alguns minutos de aquecimento, parei com o processo e olhei para o Sensei.

Yuri Ha Jahad:
- Sensei, o que preciso de fazer em seguida?

Citação :
Fico à espera da resposta do Sensei.

STATUS:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   20/5/2016, 16:13

Narração
A jovem pupila parecia ter tudo sob controle e seguia as ordens de seu novo mestre com muito prazer. Depois de analisar o chakra da garota, o Monge conseguia ver que ela estava pronta para começar o real treino. Guiando a discípula para fora do templo, em uma área aberta, rodeada por algumas árvores, o Monge pronunciou-se:

- Minha jovem, é neste ponto que você: ou se torna diferente dos demais ninjas, despertando um Dōjutsu que não é visto há bastante tempo, ou você fracassa. - Apontou agora para a jovem pupila - Espero que esteja pronta.

Antes que pudesse perceber, a jovem se encontrava em completa escuridão, era como se tivesse ficado cega.

- O Akagan é uma técnica ocular, mas ela não está ligada apenas a ver coisa de longa distância, mas também de ouvir e sentir, usando todos os seus sentidos. Sobreviva sem seus olhos hoje e, quem sabe, amanhã você possa ver tudo o que nunca vira em toda sua vida. - motivava a aluna.

As palavras do Mestre era a única coisa que ela podia escutar e, talvez, a única coisa que a amparasse.

Monge Hui Ying

Técnica Utilizada:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/5/2016, 07:01

TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL e DOUJUTSU

Citação :
Depois de ter realizado o primeiro treino, o monge guiou-me até uma clareira localizada dentro do complexo do Templo do Céu e ai orientou-me um pouco mais sobre o próximo passo do meu treino. No entanto, do nada, fiquei sem ver!

"Oh meu Deus, oh meu Deus eu estou cega? O que é que este gajo me acabou de fazer?"

Yuri Ha Jahad:
- Sensei, Sensei não consigo ver!

Citação :
O monge explicou mais um pouco como isto fazia parte do meu treino. No entanto, eu mal ligava ao que ele dizia. Estava demasiado assustada e passada dos carretos para lhe ligar...

"Monge de m3rd@, o que é que ele me fez? VOU MATÁ-LO POR ISTO!"

Citação :
Depois de mais alguns segundos de pânico sem nenhuma razão, decidi tentar acalmar-me e parar um pouco. Ainda estava muito perturbada e antes sequer de resolver o problema eu tenho que me acalmar e aprender a controlar as minhas emoções. Decidi tentar sentar-me no chão para puder parar e pensar no que fazer de seguida. Começo por cruzar as pernas e começar a meditar como estava a fazer anteriormente. Os monges adoram estas coisas, por isso isto seria um teste com o objectivo de me fortalecer mentalmente para puder activar o Akagan.

Começo por respirar fundo e tentar acalmar o meu corpo. O meu batimento cardíaco estava completamente descompensado, conseguia ouvi-lo facilmente à distância. A minha respiração estava descontrolada e desbalançada. Estava a ter suores frios pelo corpo todo e o meu corpo até tremia de nervosismo. O meu chakra? Ah! Parecia estar numa tempestade. Tenho de me acalmar para conseguir completar este treino, senão estou tramada. Começo a tentar meditar no meu objectivo: activar o Akagan para me tornar numa ninja forte capaz de defender os meus ideais. Não quero voltar a estar neste posição: fraca e indefesa ao que o adversário me consiga fazer. Começo a fazer alguns exercícios de respiração, numa tentativa de me acalmar. Eram uma técnica de meditação muito antiga e badalada e utilizada para voltar a ganhar o controlo e melhorar a Constituição Mental de um indivíduo. Depois de algumas sessões de respiração lenta mas profunda, consigo normalizar a minha ventilação. Os meus pulmões até estavam a doer da hiperventilação. Esta hiperventilação criava uma alcalémia respiratória que afectava o resto do meu corpo, por isso, ao voltar a controlar a minha respiração, o meu corpo começava a voltar ao normal. O meu coração começava a bater de uma forma mais regular, com um ritmo sinosal, e a taquicardia estava a reduzir. Os meus músculos pararam de tremer, bem como os suores frios, demonstrando que a resposta do sistema simpático - "fight or flight" - estava a diminuir. Os meus exercícios de relaxamento pareciam estar a funcionar e o meu corpo estava a voltar ao normal. No entanto, o meu chakra estava completamente desregulado.

O meu corpo estava sob controlo, mas a minha mente ainda não. Era isto que fazia esta manifestação agressiva no fluxo de chakra que me deixava à mercê desta técnica utilizada pelo monge. Para a combater, tenho de meditar sobre aquilo que me perturbou: a perda da minha visão. A visão é, dos 5 sentidos, aquele que a maioria das pessoas considera o mais importante. É aquele que nos permite verdadeiramente percepcionar o mundo e dependemos deste sentido para quase todas as nossas acções do dia-a-dia. Para uma ninja, como eu, ainda mais do que para os outros. Sem os nossos olhos não podemos estudar e aprender, não podemos ver os nossos adversários, não podemos ver onde estamos e qual a situação que nos rodeia. No entanto, existem mais sentidos do que estes. Foi neste momento em que me lembrei das palavras do monge: "O Akagan é uma técnica ocular, mas ela não está ligada apenas a ver coisa de longa distância, mas também de ouvir e sentir, usando todos os seus sentidos.". Agora percebo o objectivo deste teste: tenho de aprender a confiar nos meus sentidos. Ao encontrar propósito neste teste, parece que consigo chegar a termos com ele. Não tinha que temer a cegueira, pois era mais um desafio que tinha de enfrentar "para ver mais do que alguma fez tenha visto em toda a minha vida." Ao encontrar conforto neste teste, e graças a esta meditação, sinto o fluxo de chakra do meu corpo a voltar ao normal, com a excepção do chakra nos lobos occipitais do meu córtex cerebral, os lobos do cérebro responsáveis pelos processamento visual. Com o meu corpo, mente e chakra normalizados, sinto que estou melhor preparada para enfrentar este tipo de situações e sinto-me preparada para continuar com o meu treino.

"Vamos lá, tu consegues rapariga! O pior já pessoa, agora está na altura do bem bom."

Citação :
Estava na altura de aplicar aquilo que o Monge tinha dito. O Akagan utiliza mais estímulos do que apenas o visual, dado que também me permite ouvir coisas à distância. Então, eu decido focar-me na audição para melhorar as capacidades do meu Doujutsu. Estranho, não é? Começo por tentar sentir o chakra no meu corpo, tentando entender o que se passa no chakra do meu cérebro. Em teoria, um Doujutsu caracteriza-se por uma técnica em que a Anatomia e Fisiologia do próprio olho é alterada, permitindo ter um chakra especial lá inserido que garante características especiais ao possuidor. No entanto, o chakra tem de se deslocar até aos lobos occipitais para ser utilizado. Se não fosse, não seria possível utilizar as técnicas, já que não haveria maneira de descodificar a informação captada pelo olho. No entanto, a minha técnica teria de ser diferente. Não só envia informação para os lobos occipitais, como também envia para os lobos temporais, que codificam a audição. Então o meu plano era concentrar-me nestas regiões e tentar absorver o máximo de informação disponível para eles, tentando dirigir o meu chakra dos meus olhos para lá. Com aquilo que ouço à minha volta, tento criar uma imagem mental das minhas redondezas. O vento a bater nas folhas das árvores, a respiração do Sensei, a poeira a levantar com o vento... Utilizo a informação que obtenho da minha audição e envio o chakra obtido para os lobos occipitais. E, como que por magia, começo a formar imagens! Não consigo ver per se, mas já melhora muito a minha condição. A partir daí, envio o chakra para os meus olhos para recontrolar o turbilhão que lá se encontra e cancelar o Genjutsu. Ao fazer isto por algum tempo, a minha visão começa a melhorar. Sinto os meus olhos irritados, como se estivessem com comichão, e o chakra dos meus olhos, com a mistura do chakra auditivo, começa a transformar-se e fica completamente diferente do chakra do resto do meu corpo. Quando volto a abrir os olhos, já consigo ver! E consigo ver o mundo... Como nunca tinha visto antes!

Yuri Ha Jahad:
- Sensei, acho que consegui! Isto é o Akagan?

Citação :
Fico à espera da resposta do Monge.

STATUS:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/5/2016, 08:58

Narração
Assim como Hui Ying esperava, sua pupila estava desesperada com a situação de cegueira temporária, mas isso não deveria assustá-la. A jovem começa a entender tudo que seu Mestre havia lhe explicado anteriormente e vai o colocando em prática. No entanto, ela não esperava que precisaria lutar contra seu Mestre em uma situação tão injusta. Sentindo apenas uma brisa no rosto, o Monge aproximou-se rapidamente e desferiu um forte soco em seu estômago, fazendo-a cair e perder o fôlego por instantes.

- Eu disse que seu treinamento ainda estava por começar - dizia com seriedade - Você precisa por tudo que eu te falei em prática e, de preferência, em uma batalha. Vamos, sobreviva!

Após isso, o Monge tornou a ficar em silêncio, fazendo-o invisível para Yuri Ha Jahad. O garota começou a perceber que, um pouco antes de se movimentar, o Monge fazia um sutil barulho com os pés ao sair da inércia e, pouco antes de atacar, ela podia sentir uma brisa em sua pele.

Considerações:

*Narre apenas as SUAS ações, não tente "desenvolver" o Akagan por conta própria, eu farei essa narração.

*Em: "Quando volto a abrir os olhos, já consigo ver! E consigo ver o mundo... Como nunca tinha visto antes!" você "saiu" do Genjutsu, no entanto, você não pode se livrar dele, o próprio Monge deve retirá-lo.

*Como você já está treinando Doujutsu, o ponto não será dado neste post, mas sim, quando você despertar o Akagan.

*Desconte 20 de HP

Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3150/3750
ST: 3000/3000

Técnica em Uso:

+2 em C. Mental
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/5/2016, 10:59

OFF:

Podia ter especificado como ia ser o treino antes, assim não tinha perdido tempo a fazer aquele post enorme para nada. "Sobrevive" não é treino nenhum, se eu não sei o que tenho de fazer não vou inventar uma coisa aleatória para você me esmurrar no estômago.
Este treino é de luta? Então vai ter de me esmurrar até à morte mesmo. Porque a minha personagem não sabe lutar e só vou perder tempo a fazer posts de espera ou defesa.

ON:

Citação :
Eu realmente não estava a perceber o que é que se estava a passar. É definitivamente a primeira e última vez que treino com este maluco. Depois de despertar o Akagan, vai ser em casa mesmo que me irei treinar.

Yuri Ha Jahad:
- Sobrevive, sobrevive, que raio de dica é essa?

Citação :
Ponho de lado a minha desilusão pela sabedoria do monge e tento aproveitar as maluquices que ele me disse. De facto o Akagan permitia "ouvir" conversas ao longe, mas não era com os meus ouvidos. Se fosse com os ouvidos chamava-se Akamimi, mas claramente haveria algo por trás de me cegar para treinar os meus olhos. Ou será que o monge está simplesmente maluco? De qualquer das formas, tenho de sobreviver aos seus ataques para me puder ir embora e puder voltar anos mais tarde e incendiar todo este templo.

"És burra como uma porta, porque é que não ficaste em casa? Respeito pelos monges? Quem vai para monge tem de ter uns parafusos a menos, vir em busca de sabedoria aqui é como ir procurar comida no deserto..."

Citação :
O monge era muito silencioso, pelo que quase não ouvia nada. A única coisa que conseguia ouvir era um breve som que ele fazia quando dava uma passada e o ar que ele deslocava ao mover-se. Coloco-me numa posição estável e, dirigindo todo o meu chakra do lobo temporal para o lobo occipital, tento formar imagens no meu cérebro ao usar o chakra especial do Akagan. Após essas breves preparações, fico à espera do ataque do monge.

STATUS:
HP: 180/200 (-20)
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/5/2016, 13:00

Narração
Yuri Ha Jahad estava progredindo aos poucos e seu Mestre começava a sentir, cada vez mais, um Chakra diferente em seu corpo. Mas para despertar o Doujutsu por completo, a jovem garota teria de passar por situações extremas, em que ela duvidasse mais da integridade de seu Mestre. A tática do Monge parecia estar dando certo, visto que ele nunca havia treinado ninguém com o Akagan.

- Você continua fraca! - alterou o tom de voz - Vai precisar muito mais que isso para despertar esse Doujutsu!

Assim como antes, a pupila conseguiu sentir uma brisa em seu rosto, mas já era tarde. Seu Mestre havia lhe desferido um forte soco em seu rosto. Seus olhos doíam, assim como seu maxilar, mas nada se manifestava materialmente. O Monge já preparava para se movimentar novamente e, desta vez, Yuri parecia pouco mais atenta.

Considerações:

*Eu não preciso especificar nada, está tudo bem claro nas regras, na parte de "Mestres de Treinamento". E, antes de mais nada, você deveria ter visto como é um treino antes.

*Para despertar o Akagan na minha narração, você vai precisar passar um pouco de dificuldade (te levar ao extremo)

*Sempre que tiver dúvidas, mande pra mim uma MP

*Desconte 20 de HP

Monge Hui Ying
ST: 2980/3000

Técnica em Uso:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/5/2016, 15:41

Citação :
Mesmo após ter focado o meu chakra na região temporal e ter transmitido este meu chakra para o córtex occipital, continuava sem conseguir ver o suficiente para me desviar dos golpes do monge, pelo que ele voltou a acertar-me.
Yuri Ha Jahad:
- Eu. Vou. Conseguir. VER!

Citação :
Fiz o selo do Bode e comecei a direccionar o máximo do meu chakra para o cérebro. Decidi inundar o cérebro com chakra e focar este nos meus olhos, ouvidos, lobos occipitais e temporais em particular para tentar desbloquear a minha visão. Nem que explodisse o meu cérebro, eu iria tentar dar a volta ao resultado.

"Direcciona chakra dos olhos para as zonas cerebrais afectadas e vice-versa. Tem de haver reciprocidade da informação e dos estímulos!"

Citação :
O monge podia não fazer muito barulho, mas o mais simples movimento deslocava sempre algum vento que podia ser ouvido. Mas, ainda mais importante, o seu corpo tem chakra, que eu vou conseguir sentir. Depois de concentrar-me, parece que consigo sentir. Sim, acho que é isso. Acho que consigo ver o seu chakra! Ou antes... Consigo senti-lo! Talvez este treino tivesse sido aquilo que eu precisava mesmo, algo que me forçasse a SENTIR em vez de VER ou OUVIR! Sim, porque tentei ouvi-lo? Não era suficiente para o encontrar! Mas se eu consigo sentir onde ele está, como o seu chakra se altera e como este se move no seu corpo... Talvez me consiga defender dele! Fico à espera do novo ataque do monge, mas desta vez sinto que estou pronta...
STATUS:
HP: 160/200 (-20)
Equipamentos:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   22/5/2016, 08:57

Narração
O monge já havia partido para atacar sua jovem pupila novamente mas, dessa vez, ela estava um pouco diferente. Hui Ying foi se aproximando rapidamente e, no ato de desferir um poderoso chute nas costelas da jovem, sentiu um chakra diferente nos olhos da garota. Mesmo sem nem enxergar, eles brilhavam na cor vermelha e reluzia em toda aquela imensa escuridão. Com um gesto com o braço, o Monge cessou sua técnica para que Yuri pudesse contemplar seus novos olhos.

- Desculpe-me por isso - falou - Mas se mostrou necessário. Vá para casa e descanse e, quem sabe, eu possa te ensinar futuramente...

Ainda após falar e sair andando, adentrando o templo, o Monge conseguiu perceber que o jovem parecia não acreditar no que aconteceu. Ele sorriu silenciosamente e desapareceu no imenso local.

Considerações:

*Desconte 60 de CH

Monge Hui Ying
ST: 2980/3000

+1 em Doujutsu

- Akagan Despertado

- Utilize o código a seguir:
Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/oie_2015.png[/img]
[u][b]Akagan[/b][/u]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Dōjutsu
[b]Descrição:[/b] Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   22/5/2016, 11:53

Citação :
Eu pensava que este treino ia ser o meu fim. Pensava mesmo. Mesmo que sobrevivesse, se ficasse cega iria atirar-me abaixo de uma ponte. No entanto, a sabedoria do Sensei mostrou-se claramente superior à minha. Tanta revolta que eu tinha, mas na realidade o monge tinha feito tudo isto para o meu bem. E a verdade é que... Eu consigo ver! Não, isto não é ver... Isto é muito mais do que isso! Eu tinha activado a minha técnica ocular, o Akagan, e conseguia ver tudo com muito maior pormenor, via os canais de chakra do monge, dos outros monges e até os meus ao olhar para as minhas mãos. Isto é muito mais do que eu pensava possível e estava incrivelmente feliz!

Yuri Ha Jahad:
- Muito obrigado, Sensei. Muito obrigado! Oh meu Deus é isto!

Citação :
O treino tinha sido muito intenso e difícil, mas no fim valeu a pena. Despeço-me do Sensei com uma vénia e dirijo-me para casa, para curar as dores do treino.

STATUS:
HP: 160/200
CH: 140/200 (-60)
Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/5/2016, 14:53

Citação :
Depois de mais uma longa e árdua viagem, finalmente chego ao Templo do Céu..
"Acho que vou pedir permissão aos monges para ficar cá durante uns tempos, para não perder tempo em viagens..."

Citação :
Aproximo-me do meu Mestre, o Monge Hui Ying, e cumprimento-o com uma vénia:

Yuri Ha Jahad:
- Boa tarde, Sensei. Vim, mais uma vez, à procura da sua ajuda. Preciso que me continue a guiar no caminho para desenvolver as minhas capacidades com o Akagan... Podia ajudar-me?

Citação :
Aguardo pela resposta do Mestre.

STATUS:
CH: 400/400
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/5/2016, 15:14

Narração
A jovem voltara ao templo mais rápido do que o Monge podia esperar. Ele acreditava que ela ficara ao menos um pouco traumatizada com a experiência, mas enganava-se, ela já estava pronta para mais uma dose.

- Bem, antes de mais nada, acredito eu que você deveria ativar sua técnica ocular - dizia o monge - Depois, venha comigo até uma área aberta, seu treino hoje será diferente do anterior, fique tranquila...

Monge Hui Ying
CH: 3750/3750
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/5/2016, 15:20

Citação :
Ouvindo as palavras do meu Sensei, obedeci imediatamente e activei o Akagan.
"Quando o Sensei diz diferente... Significa mais duro ou menos?"

Citação :
Sigo o meu mestre até à zona mais aberta onde podia praticar mais à vontade a minha técnica ocular. Enquanto andavamos, fiz uma pergunta ao meu professor:

Yuri Ha Jahad:
- Professor, acho que me podia deixar ficar no Templo durante uns tempos? Para não ter de fazer a viagem de volta até casa e voltar, me dava jeito poder ficar com você e os outros monges aqui a aprender. Eu sei que é pedir um pouco a mais, mas me ajudava muito...

Citação :
Fico à espera da resposta do Sensei, enquanto continuo a segui-lo.

STATUS:
CH: 340/400 (-60)
Equipamentos:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/5/2016, 16:01

Narração
O Monge admirava a bela técnica ocular da jovem, que ele ajudara a despertar e sentia-se levemente orgulhoso. Não atendo-se muito a isso, ao chegar a parte aberta do recinto, tratou de pegar algumas placas grossas de madeira e posicioná-las em volta da garota, formando um grande círculo.

- Bom, vamos ver do que o Akagan é capaz! - sorria malignamente o Monge - Em relação a sua estadia aqui, preocupe-se em sair-se bem sucedido e eu pensarei no seu caso.

Fazendo o selo do nono macaco, Yuri pode ver o fluxo de chakra do mestre se movimentando, ele estava pronto para lançar um jutsu. Após realizar o selo, uma fumaça branca dissipou-se pelo local, mas Yuri ainda podia ver com seu Akagan. O Monge havia feito vários Kage Bunshin para confundí-la (eram 10, no total)

- Vamos! Atrás dessa grossa camada de madeira, você deve forçar seus olhos para poder descobrir o verdadeiro e, depois, ataque os outros Bunshin para que reste apenas eu - todos os Bunshins falavam em um só coro.

Técnica Usada:

Monge Hui Ying
CH: 3450/3750
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/5/2016, 18:22

TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA  E DOUJUTSU

Citação :
Ouço aquilo que o meu Mestre dizia e entendo o objectivo deste teste. O objectivo era averiguar a acuidade visual do meu Doujutsu. Tento utilizar o meu Akagan para ver para além das placas de madeira mas o meu controlo de chakra não era bom o suficiente para conseguir penetrar as placas de madeira. Então, antes de avançar com o treino de Doujutsu, decido treinar um pouco o meu uso de chakra ocular.

Lembrando-me daquilo que tinha estudado anteriormente acerca do Akagan, relembro que esta técnica não envia a sua informação, via chakra, apenas para o lobo occipital. Eu já estava habituada a enviar chakra para esta zona, precisava era de treinar utilizar o chakra dos lobos temporais que processa a audição. Então, começo por focar-me nisso: começo a concentrar o meu chakra ocular e a captar todo o chakra sensorial exterior ao meu corpo nas redondezas do meu corpo, tentando absorver o máximo de informação possível. De seguida, deixo estes dois chakras misturarem-se nos meus olhos, para que a informação do chakra natural flua para o chakra ocular especial do Akagan. De seguida, quando acho que este chakra está bem misturado, começo a tentar enviá-lo para as zonas occipitais e temporais. É aqui que esbarro com o problema do costume! Apesar de ter melhorado a recolha de informação por parte do meu Doujutsu, ainda não tenho controlo suficiente para enviar este chakra para os lobos temporais. Tenho de tentar isto mais vezes, focando-me mais em enviar este chakra para estas zonas do que até para os lobos occipitais no fundo do encéfalo. O objectivo é dividir o chakra, enviando informação para a área auditiva e para a área visual, sendo que o cérebro depois processaria essa informação sozinho. Deve ser isso, certo? Com algumas tentativa, começo a conseguir dividir o chakra para a zona temporal e para a zona occipital com sucesso, sendo a proporção 50-50. No entanto, continuo sem ver através das tábuas, apesar de agora estar a ouvir mais. Na realidade, até reparo que estou a ver pior!

"Droga, o que é que estou a fazer de errado?"

Citação :
Volto a pensar na minha estratégia e constato que não é muito inteligente. Eu estou a enviar apenas metade da informação captada para um lado e metade para o outro. Eu tenho de enviar tudo para um lado e tudo para o outro. Considerando a disposição espacial dos lobos temporais e occipitais, sendo o primeiro anterior ao segundo. No entanto, eu tenho de procurar para ver se existe alguma ligação entre estas duas zonas. Para averiguar isto, concentro e acumulo chakra dentro do meu cérebro, para encher e utilizar todos os canais de chakra dentro do meu cérebro. Ao fazer isto, reparo que existe fluxo entre as duas áreas em causa unidireccional através de um único canal de chakra que une ambas as regiões. No entanto, este fluxo é do lobo occipital, mais posterior, para o temporal, mais anterior. Através desta descoberta, já sei por onde é que tenho de canalizar o meu chakra ocular misturado com o chakra natural observado. Foco novamente meu chakra no Akagan, deixo o chakra em meu redor interagir com este e transmitir a sua informação e, de seguida, faço o chakra migrar até ao lobo temporal através do nervo óptico, passando o quiasma óptico e viajando no tracto óptico até ao corpo geniculado lateral. A partir daqui, a informação passa para as radiações ópticas que a distribuem pelo córtex visual. No entanto, depois de depositar a informação nesta zona, forço o chakra a voltar a mover-se até ao lobo temporal através de um pequeno canal comissural entre os lobos. Este ainda era muito atrofiado, pois só agora comecei a utilizá-lo, mas ao forçar o fluxo de chakra através dele começo finalmente a puder utilizar todas as potencialidades do meu Akagan, tudo graças a um maior controlo de chakra.

"Finalmente!"

Citação :
Agora que conseguia ver através das placas de madeira, foquei-me nos vários vultos que me rodeavam e tentei pesquisar os seus fluxos de chakra. Observando o chakra, os clones e o originá-la possuíam exactamente a mesma quantidade de chakra e exactamente o mesmo tipo de fluxo, sendo impossível distingui-los através do chakra. Por essa razão, decido tentar focar-me nas idiossincrasias de cada um dos vultos tentando estudar o seu comportamento em vez de pesquisar diferentes tipos de chakra.

Mesmo através da madeira, o meu Akagan permitia observar os movimentos, por mais pequenos que fossem, dos clones e do monge. Ao analisar o bater do coração, a respiração e as micro-expressões dos clones e do monge. Ao analisar estas deixas, consegui detectar uma coisa. Dos 11 vultos à minha volta, 1 deles estava extremamente calmo e despreocupado, enquanto os outros estavam mais tensos, como se tivessem à espera de serem golpeados a qualquer momento. Deduzi que estes fossem os Kage Bunshins, dado que foram criados com o objectivo de serem atacados, estando por isso mais tensos. O outro vulto estava apenas atento para ver o que eu fazia, sendo esse quase de certeza o Sensei.

Agora que cheguei a essa conclusão, salto bem alto para lá das placas de madeira e atiro uma kunai a cada um dos Kage Bunshins que tinha identificado, tentando acertar-lhes bem em cheio no peito. Depois de o fazer, aterro e espero pela resposta do Sensei.

STATUS:
CH: 280/400 (-60)
Equipamentos:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   24/5/2016, 12:56

Narração
De forma sagaz, a garota conseguira, por um fio, descobrir as verdadeiras ilusões e destruí-las com uma kunai. O último que sobrara, no entanto, também era um clone, revelado após desaparecer em uma fumaça branca. A garota, perplexa, não entendia, pois acreditava ter analisado tudo muito de perto e acreditara não ter passado nada. Ao escutar um bater de palmas perto da porta do salão do templo, Yuri virou-se e deparou-se com o verdadeiro Mestre.

- Parabéns, jovem - aplaudia - Eu sei que foi um golpe baixo, mas você deveria ter mais atenção, apesar de ter "concluído" meu desafio. Não limite-se apenas à uma área, assim como aconteceu, olhe tudo o que estiver a seu alcance. Essa é a chave para a perfeita sincronia com seus olhos. Vamos, descanse agora, seu Akagan gasta bastante chakra. Pode usufruir dos dormitórios do templo...

Após discursar, o Monge apontou para um corredor onde Yuri encontraria os dormitórios. Sorriu para sua jovem pupila e deixou-a descansar.

Monge Hui Ying
CH: 3450/3750

+1 em Doujutsu
+2 em C. de Chakra
+150 EXP
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   24/5/2016, 14:14

"Com essa... Eu não contava..."

Citação :
De facto, eu ainda estava a anos-luz de dominar o meu Doujutsu. No entanto, aos poucos e poucos, vou definitivamente conseguir dominá-lo, especialmente se o Mestre Hui Ying continua-se a ajudar-me no meu caminho. Depois de agradecer ao mestre, sigo-o para dentro do Templo onde o mestre irá indicar-me um sítio para descansar. Por hoje, irei descansar...

STATUS:
CH: 280/400
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   24/5/2016, 16:34

Resposte com status full após 6 horas!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   25/5/2016, 11:14

Citação :
Depois de um descanso confortável num quarto emprestado pelos Monges, levanto-me e vou procurar o meu Sensei para mais uma sessão de treino. Quando o encontro, interpelo-o logo para começar com o novo treino.

Yuri Ha Jahad:
- Sensei, estou pronta para mais um treino de Doujutsu.

Citação :
Aguarda a resposta do meu professor.

STATUS:
CH: 400/400
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   

Templo do Céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» [CAERN] Templo da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: