Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Céu   23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Citação :

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Citação :

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:37, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   3/7/2016, 22:43

Narração

O mestre admirava um pouco o local, não tinha nada para fazer de tão importante, e nada lhe atrapalhava ficar ali. Eis que escuta a voz de um rapaz, ela rapidamente vira-se para conseguir atendê-lo da melhor forma, claramente o escutando. Ele então observa o outro monge que saia do local, parecia que tinha sido o que levara-o até ali - enfim, o que desejas, realmente? - após a pergunta ele apenas esperaria qualquer ação.

Monge Hiroíto
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   3/7/2016, 22:58

Treino

— Eu quero treinar em base de Taijutsu senhor — dizia mantendo minha boa postura, enquanto esperaria pela resposta do Monje e ansioso para saber que tipo de treinamento que ele iria dar.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   3/7/2016, 23:17

Narração

Rapidamente o rapaz falava seus objetivos, e como não tinha nada para fazer, o mestre iria ajudar-lhe sem problemas - pois vamos lá - ele então sorria, tentava ser o mais amigável possível. - Enfim, mostre-me algo que condiz com a essência do corpo físico - ele esperaria qualquer movimento, seja um aquecimento, movimentos aleatórios ou até mesmo uma meditação, ele deveria entender seu corpo antes de qualquer coisa.

Monge Hiroíto
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   4/7/2016, 08:21

Treinamento Tai

— Tudo bem — enfim parecia que aquele que eu demostrasse um pouco de meu conhecimento para ele, deveria para saber minha força atual pra saber de onde eu começaria meu treinamento. Sentava-me sob o chão, fechando meus olhos e cruzando minhas pernas, começava a meditar enquanto o meu Chakra rodeava pelo meu corpo inteiro, ficava ali durante algumas horas.

Me levantava com meu corpo mais relaxado, aquele meio de meditação era para deixar meu corpo mais relaxado e aquecido antes de demostrar o meu poder dos meus ataques físicos. Então eu me afastava um pouco do monge e em seguida começava a desferir vários socos no ar, não ta muito fortes mas também não muito lento, após de seguir uma série de 100 socos eu esperaria pela resposta do mestre, enfim não aguentando esperar muito para o treinamento.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   4/7/2016, 09:11

Narração

O jovem parecia ter escolhido sua maneira de treinar, Hiroíto apenas observava cada movimento, deveria entender como ele se sentia em relação ao seu corpo, este tinha primeiro relaxado o seu corpo e depois fazia uma série de exercícios que o ajudavam na função de alongamentos - está bom - o mestre então se movimentava, concentrando sua força enquanto caminhava.

Aproximava do rapaz, e com um leve sorriso dava um soco em seu estômago, tinha sido uma força considerável, visto que o pequeno quase ficava sem falar, por causa da falta de ar, ele ficaria de joelhos sem entender o que tinha feito de errado - agora me mostre a outra parte - ele continuava sorrindo, agora se afastando 7 metros daquele Gennin, esperava qualquer movimentação, podia não parecer, mas estava atento para uma possível batalha.

Monge Hiroíto

Considerações:
Desconte 50 HP.
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   4/7/2016, 12:10

Treinamento Tai

— Sério isto? — dizia me levantando após de tomar aquele poderoso soco no estomago, com certeza que eu não teria chance contra aquele mestre, também o seu soco era bastante forte quase abria um buraco em meu corpo, enfim parecia que eu não teria outro jeito a não ser de lutar contra Hiroíto.

Concentrava o Chakra em meus pés, então rapidamente corria em direção do Monge parando um metro de seu corpo, com o Chakra já circulando em todo o meu pé direito rapidamente me abaixava e tentava uma rasteira contra o ninja, caso ele pulasse daria um impulso com meu braço em seguida tentaria acerta-lo com um chute duplo em seu estomago.  Após concentraria o Chakra em meus punhos, tentando imitar oque o homem tinha feito segundos atrás, com meu punho direito rapidamente tentava acerta-lo com um soco no estomago, com o meu outro punho esquerdo que estava escondido em minhas costas, esperaria com que ele tentasse defender de meu primeiro soco, assim tentaria acertar com uma pancada em teu rosto, após isto me recuaria 8 metros.

HP: 150/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   4/7/2016, 12:51

Narração

A movimentação começaria uma batalha, o monge atacava o rapaz sem ao mesmo se apresentar, mas isso não era algo que ele ligava, queria ver como o garoto reagiria aquela situação, e estando lutando com alguém de nível extremamente diferente, seria uma ótima maneira de começar, só tentaria não machucar o garoto.

A movimentação do Gennin não parecia ser tão rápida, Hiroíto conseguia ver todos os movimentos, e certamente, conseguia desvendá-los todos, mesmo que em poucos segundos. O primeiro golpe tinha sido uma rasteira - óbvio demais - era apenas um pensamento que se perdia com um sorriso, ele mesmo desviaria daquilo sem dificuldades, vendo que teria um próximo, a perna do garoto ia ao encontro de seu estômago, mas nada que uma um simples movimentos com os braço esquerdo não fosse suficiente, para aguentar o impacto, era possível ver as diferenças entre os dois.

Ele então via que ele imitava seus movimentos, podia sentir uma pequena quantidade de Chakra que cobria os punhos do rapaz, ele apenas queria sentir a força dele, e deixaria ser acertado, era quase nulo e nem tirava-o do lugar, já a pancada que seria em seu rosto, foi rapidamente anulada, e isso apenas com a movimentação do braço esquerdo. Ele não tornaria a atacar, e pensava que não era mais necessário fazer isso - vamos a mais uma rodada? Ou quer desistir?- ele falava, Near podia ver que mesmo após aquela movimentação, ele ainda continuava no mesmo local, e agora que tinha se afastado a oito metros, poderia decidir o que fazer.

Monge Hiroíto

Considerações:
OFF¹ : Golpes físicos comuns (socos, chutes, etc), tem custo atribuído na Estamina relacionado diretamente com resistência do usuário. Usa-se uma conta simples para isso: 45 - X = Y. Onde X = Resistência do usuário e Y = Quantia diminuída na Estamina; (Faça isso em próximo posts); Link da Regra
OFF² : Cuidado ao fazer movimentos, no tipo "caso ele faça isso, farei isso", já que isso é contra o sistema de combates; Link da Regra
OFF³ : Desconte 25 CH, 80 ST.
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 13:23

Punho do Monge

P

asso pelo Portão de Kumo e dirijo-me até ao Templo do Céu. Chegando até aqui, procuro pelo Monge Hiroíto. Quando o encontrar, pergunto:

Yuri
- Boa tarde, Mestre. Podia-me treinar mais em Taijutsu?

Aguardo a resposta.

STATUS:
CH: 825/1800
ST: 701/800

Equipamentos:

Treino em Taijutsu
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 15:25

Treinamento Tai

— Droga, ele nem se moveu* — ficava ali pensando com um pouco de raiva daquele mestre, enfim ele não parecia pegar leve comigo já que eu estava ainda aprendendo sobre o estilo Taijutsu, não poderia desistir daquele momento, e com aquele pouco de animo que ainda tinha dentro de mim dava um sorriso e dizia — Estou pronto! —... Rapidamente correria em direção do monge, em seguida tentaria uma ligeira rasteira em seus pés, após isto tentaria pegar seus pés com minhas mãos sempre atento as seus movimentos, caso eu visse que seria acertado por um chute daria um rolamento a direita pularia e tentaria atingir sua cabeça com um chute meu.

CK: 175/200
ST: 120/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 15:49

Narração

A velocidade do mestre era algo surpreendente, o garoto poderia ficar admirado, como também alegre por ter alguém tão bom em seu país, deveria aproveitar isso ao máximo. Sem sair do local ele esperava qualquer movimentação de Near, iria apenas desviar e aumentar a força do garoto em relação a seus movimentos, pelo menos era seu objetivo.

Usando do máximo de sua velocidade corria na direção do mestre, poucos segundos já estava dando uma rasteira como no movimento anterior, seu adversário apenas deu um pequeno pulo para o alto para desviar, num ato de desespero ele tentava agora segurar as pernas dele, seria uma boa opção caso desse certo, mas a diferença de velocidade era visível, ele virava seu corpo fazendo que as mãos de ambos se tocassem, e assim aplicando uma quantidade de força mínima conseguia jogá-lo para o lado. E por fim um chute com a perna direita ia na direção de seu rosto, e novamente com os braços conseguia se defender - chega... já vi demais, ainda tens muito que melhorar, mas está no caminho certo - após isso ele voltava a sorrir, era interessante ver aqueles jovens, lembrava de sua juventude.

Nesse meio termo via a presença de outra ninja, essa já conhecia - olha... pois bem, comece fazendo uma série de alongamentos... não queremos que tenha problemas durante a próxima fase - assim ele se despedia de Near, já tinha concluído a parte do treino, assim suas atenções se voltavam para Yuri.

Monge Hiroíto

Considerações, Near:
OFF¹ : Novamente, desconte a quantidade referente ao golpes físicos. Link da Regra
OFF² : Desconte 40 ST.

Treino Aprovado ~ Near N

+ 1 Taijutsu
+ 150 exp
Novo Nível Alcançado
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 16:27

Passeio

— Até breve! — dizia me despedindo do meu Mestre, enfim não agradecia muito por aquele treinamento pois eu estava apenas sendo saco de pancada para ele, mas talvez ele estaria treinando minha resistência ou algo assim, não ficava muito pensando naquilo e então saia aquele templo o mais rápido.

CK: 175/200
ST: 320/400

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 16:35

[quote="Yuri Ha Jahad"]

Punho do Monge

O

Mestre Hiroíto comandava-me a fazer alguns alongamentos e exercícios de aquecimento antes do treino. Respondi com um acenar de cabeça e começo imediatamente a fazê-los.

Começo por alongar dos braços, virando cada um deles para o lado oposto e, com o braço contralateral, seguro e puxo, de forma a forçar um pouco e alongar adequadamente a articulação e os músculos. De seguida, faço alguns saltos enquanto balanço meus braços, tentando activar um pouco o corpo para o exercício que ia fazer em seguida. Após isso, junto as pernas e tento chegar o mais longe possível com minhas mãos, tentando tocar na ponta dos pés. No fim, faço alguns movimentos de rotação e flexão da perna, como se tivesse a passar por cima de cordas imaginárias. No fim, olho para o Mestre e falo:

Yuri
- Mestre, acho que já aqueci. O que faço agora?

Aguardo a resposta.

STATUS:

Equipamentos:

Treino em Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 18:11

Narração

Rapidamente a aluna fazia o pedido, era importante uma série de alongamentos, principalmente em função de treinamentos físicos, ele podia apenas esperar cada movimento - sua principal arma, seu corpo - ele finalmente falava após ela terminar, a importância do treinamento em Taijutsu foi resumida em algumas palavras.

Ele então mostrava quatro pequenos pesos que mais pareciam panos, estavam encima de uma pequena mesa que estava perto de ambos, podia perceber o quanto eram pesados, caso o pegasse - segure-os em todos os seus membros, um em cada e faça uma nova série de alongamentos, ajudando a aumentar sua força neles - ela podia ver que eles prendiam, e seria fácil colocar, mas isso seria feito pelo próprio mestre, ele amarrava aquilo cobrindo praticamente metade de cada membro, agora esperava ver se a garota conseguia se movimentar, via algumas inscrições em cada peso, 15 Kg, não era muito, mas aquilo seria multiplicado por 4, e poderia trazer dificuldades.

Monge Hiroíto
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 19:27

Punho do Monge

O

meu Mestre era de facto um durão: o treino que me fora imposto era brutal e dificílimo, mas iria puxar da minha persistência para conseguir completar o treino.

Depois do mestre colocar os pesos nos meus membros, sinto imediatamente a diferença no movimento dos meus braços e pernas em comparação com anteriormente. Este seria um treino que iria puxar pela minha força e resistência física ao máximo das minhas capacidades, mas iria melhorar meu corpo na totalidade.

Começo por fazer uns alongamentos de braços e pernas ,como anteriormente, pulando para cima e para baixo enquanto balançava os meus braços para cima e para baixo também. Sentia que o peso estava a retardar meus movimentos e muito, por isso decido fazer alguns exercícios de flexão de braços e flexão de pernas, para acomodar-me ao peso novos dos meus membros. Começo de seguida a fazer jogging in situ, isto, jogging sem me mover, movendo meus braços para cima e para baixo em dificuldade. Conseguia sentir meus músculos a vibrar e estalar, quase cedendo ao peso, mas continuei com o ritmo sem nunca parar.

Neste momento, meu corpo já estava habituado ao peso e à força necessária para mover meus membros, aquilo que tinha de treinar era manter-me em movimento com estes a retardar meus movimentos. Mantinho o jogging na mesma velocidade e, de 30 em 30 segundos, abaixava para fazer uma flexão de braços, voltando logo de seguida para cima e continuava com o jogging. Meu corpo implorava por descanso e todos meus músculos ardiam devido ao ácido láctico acumulado nestes. No entanto, melhorava o meu ritmo respiratório e me forçava a continuar com o exercício, afinal de contas tinha que conseguir cumprir o comandado.

Depois de muito tempo em exercício, já completamente estafada, falo para o Mestre:

Yuri
- *huff huff* Qual o próximo passo *huff huff* Mestre?

Aguardo a resposta.

STATUS:

Equipamentos:

Treino em Resistência e Força
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   5/7/2016, 21:41

Narração

Era incrível como aquela criança tinha um grande conhecimento sobre seu corpo, e isso era algo que deveria admirar, mesmo sendo um mestre aquela garota poderia chegar longe - realmente muito bom - ele então sorria, gostava de fazer treinos intensivos, ela tinha 'sofrido' com aquilo, sabia que seus treinos não era algo normal.

Ele então tirava os pesos dos membros da garota, poderia perceber o suor que caía no chão, o quão estava exausta, e era isso que ele queria, que ela chegasse ao seu limite, não importando o que acontecesse, claro que não deixaria sofrer. - Agora use sua força, adquirida nesse treinamento, e quebre isso - ele fazia um pequeno movimento com as pernas, uma enorme pedra surgia na sua frente, tinha aproximadamente 2 metros de altura, suas outras dimensões eram mais de cinquenta centímetros, além que parecia ser bem resistente, ela teria que aplicar uma força considerável, além de se concentrar bastante antes de atacar.

Monge Hiroíto
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   6/7/2016, 05:14

Punho do Monge

A

rocha que se materializava na minha frente era de facto grande, tinha umas proporções consideráveis e parecia que ia ser extremamente difícil de quebrar. Agora que não tinham os pesos nos meus membros, o meu corpo parecia que flutuava no ar, parecia que os meus membros estavama compensar em demasia e faziam uma força desnecessária para me manter em posição ortostática.

Coloco-me numa posição estável, com as pernas separadas e com a perna esquerda a servir de perna pião, na frente, e a perna direita atrás a fazer de perna apoio. Neste posição, começo a concentrar-me num único local da rocha, preparando o meu braço direito para desferir o golpe. Focada nesse ponto, começo agora a tensionar os músculos que compunham o meu braço, bem como os músculos da coifa dos rotadores, os peitorais e até os músculos oblíquos e tranverso da parede lateral do abdómen. Preparando estes músculos todos para a acção, concentro minha força toda do braço atrás do meu punho e a força do tronco atrás do ombro, movendo-me num movimento seco e decidido em direcção ao ponto que tinha focado da pedra. Desta forma, maximizo os músculos do meu corpo para agirem todos num único movimento e, com decisão, desfiro um soco tremendo com toda a minha força corporal no centro da rocha.

Aguardo a reacção do Sensei para saber como me saí no treino.

Por favor considere o treino anterior de Força e Resistência.

STATUS:
ST: 668/800 (-33)

Equipamentos:

Treino em Taijutsu
]
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   6/7/2016, 11:29

Narração

A pedra que surgia era enorme, aproximadamente da altura do próprio mestre, no entanto suas dimensões laterais era algo que deveria considerar, aquilo todo de volume era algo 'anormal', e precisava muito além da força, precisava da técnica de como realizar tal fato.

Hiroíto apenas se afastava da pedra, caso a garota conseguisse quebrar faria uma pequena destruição e não ficaria ali perto, suas concentrações voltariam para a forma que ela realizaria isso, seus olhos miravam apenas naquilo. Ela podia sentir uma leveza, de fato esse era o principal objetivo em relação a fase anterior, e isso era um ponto importante que devia ser percebido. Começava usando de uma posição mais adequada, juntando força em seu membro superior, e usando suas pernas de apoio.

E com uma força considerável ela atacava a pedra, acertando em um ponto crítico da mesma, acertando mais praticamente no meio do pedregulho podia perceber uma pequena pausa, e de repente a explosão, virava assim pedras que variavam de tamanhos, enquanto quase metade da mesma se mantinha no chão, mas seu treino tinha sido um sucesso.

- Enfim... por hoje chega, não quero causar possíveis problemas musculares - ela devia sentir algumas dores, mas aquilo seria uma preparação, com mais treino aquilo não passaria de um pequeno detalhe.

Monge Hiroíto

Treino Aprovado

+ 1 Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ 150 exp

Vou usar seu método para colocar no final, percebi que era mais organizado e.e
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   6/7/2016, 12:01

Descanso Merecido...

O

treino ao qual fora submetida deixou-me cansada e quase sem forças. Dirijo-me para o meu local de descanso e fico a tirar um cochilo maroto.

STATUS:
ST: 668/800

Equipamentos:

Descanso[/blur]
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   6/7/2016, 18:38

Punho do Monge

D

epois de um longo e revitalizante descanso, me ergo novamente e espreguiço meu corpo. Saio do quarto que me fora concedido e procuro pelo Mestre Hiroíto. Caso o encontre, pergunto-lhe:

Yuri:
Sensei, podia-me treinar mais um pouco em Taijutsu?

Aguardava a resposta do meu Professor.

STATUS:

Equipamentos:

Descanso[/blur]
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   7/7/2016, 13:52

Narração
O mestre se encontrava em pé, no meio de uma sala fazendo movimentos lentos e calmos, isso o deixava um pouco relaxado, quando de repente era interrompido por sua aluna que parecia querer mais treino — Não tente se esforçar tanto... — dizia Hiroíto enquanto acabava de terminar seu treinamento, então se aproximaria da jovem Kunoichi e em seguida dizia a ela — Vamos lá garota... Quero que você comece o treinamento de hoje com 1000 flexões! — em seguida Hiroíto sentava-se cruzando suas pernas esperando com que sua aluna iniciasse seu treinamento.

Monge Hiroíto
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Status foram revitalizados.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   8/7/2016, 14:27

Punho do Monge

O

uvindo a proposta de treino do Mestre, preparo-me imediatamente para trabalhar o meu corpo até ao seu limite.

Yuri:
- Sim, Mestre!

Inspiro profundamente e deixo-me cair no chão, colocando já meus braços na posição necessária para a execução do desafio atirado na minha direcção. Quando atinjo o chão, coloco-me em posição de prancha, com os meus braços um pouco afastados, para lá da largura dos ombros. Começo então a fazer as minhas flexões, descendo o mais baixo que consigo sem tocar no chão devagar, contraindo o meu abdómen para manter a coluna recta, e mantendo a resistência nos meus peitorais e outros músculos envolvidos. Depois, ascendendo rapidamente, num movimento não brusco mas antes forte e decidido, respirando quando atinjo a altitude máxima do movimento. Repito este processo mantendo sempre um ritmo normal, não vale a pena fazer isto muito rápido e perder a capacidade de continuar com o treino.

Mantenho sempre o ritmo e noto que preciso de fazer uma força incrível com os meus peitorais, biceps, triceps, trapézio, grande dorsal e outros músculos da coifa dos rotadores para conseguir manter o nível de exercício, era necessária muita força e, com o tempo, comecei a sentir-me precisar de menos esforço para fazer as elevações, atestando ao aumento de massa muscular.

No que toca à fadiga, bem... 1000 flexões é muita chicha. Quando chego às 250, estou já quase a morrer e deixo-me cair no chão, estafada. Fico a recuperar o meu fôlego durante 20 segundos, no máximo, e volto a atacar, compenetrando-me na minha respiração para conseguir aguentar com o esforço.

Quando passo a marca das 500, todos os músculos do meu corpo ardiam. Tanto os músculos de acção como os passivos, que suportavam o corpo, nomeadamente os abdominais e os músculos das pernas. No entanto, com muito esforço e determinação, contínuo a puxar para além do limite máximo da minha resistência, puxando sempre só por mais uma, só por mais uma, até chegar ao número 100.

Yuri:
- *huff huff* Mil... Mestre... *huff huff*

Fico mais uns minutos a recuperar o fôlego e, quando me sentisse melhor, levantava-me e falava com o meu Mestre.

Yuri:
- Mestre... Podia-mos treinar com uma lutazinha? Quero treinar um Estilo de Combate que tenho vindo a desenhar, podia ajudar-me a completá-lo?

Aguardo a resposta do Sensei.

STATUS:
CH: 1800/1800
ST: 800/800

Equipamentos:

Treino de Taijutsu, Força e Resistência
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   8/7/2016, 16:03

Narração
O mestre ficava curioso para saber que estilo sua aluna estava a criar, talvez aperfeiçoar naquele templo, ele se aproximava da garota e em seguida dizia — Antes de começarmos... Me diga mais como é este estilo de luta — dizia o mestre enquanto esperava por uma explicação.
Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   8/7/2016, 16:32

Punho do Monge

L

ancei um sorriso de alegria ao Mestre quando ouvi a sua resposta. Ele podia ter recusado, pois ele tem o seu próprio Estilo de Luta, mas estava interessada em desenvolver o meu próprio estilo. Continuando a sorrir, tiro um pergaminho da minha pochete e entrego-lhe, com um sorriso na cara:

Yuri:
- Muito obrigado, Sensei! Está tudo descrito neste pergaminho...

Entregava ao Sensei um pergaminho em que descrevia o Estilo de Luta que queria inventar. Era só teorias que criei num momento de "brainstorming", mas certamente seria útil e poderoso no futuro, se o Sensei me ajudasse a treiná-lo.

Yuri:
- O que acha, Sensei?

Fico a aguardar resposta.

Pergaminho:

STATUS:

Equipamentos:

Treino de Taijutsu e Estilo de Luta
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   8/7/2016, 16:56

Narração
Talvez aquele estilo de luta seria um desafio para Hiroíto, pois ele nunca tinha visto um igual por toda sua vida Shinnobi, ele conhecia que aquilo poderia trazer grandes vantagens para tua aluna, por isto não poderia recusar aquele treinamento que ela pedia.

Ele se sentava cruzando suas pernas — Vamos... Parece que falta aprimora-la, me mostre oque você sabe fazer em respeito a este estilo até agora! — dizia esperando para com que sua aluna demonstrasse aquele estilo a ele, e veria oque estaria faltando para que aquilo desse certo.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   8/7/2016, 17:31

Punho do Monge

O

uvindo o Professor, preparo-me então para demonstrar aquilo que já sabia fazer do meu Estilo:

Yuri:
- OK, Sensei! Vou-lhe mostrar o que já sei...

Activo o meu Akagan e, executando o Selo da Cobra, activo o Jutsu extra que é necessário para o uso efectivo desta técnica. Isto era um passo necessário para puder utilizar com sucesso o Estilo de Luta, já que este se baseava nos conhecimentos adquiridos por estas duas técnicas.

Através do meu estudo intensivo de Anatomia e observação de outros humanos com meu Akagan, coloco-me na posição de combate que, considero eu, ser a mais estável, fluída e versátil de todas, uma "stance" de combate que me permitiria executar movimentos extremamente rápidos e fluídos de desvio, bem como ataques rápidos e versáteis que, apesar de à primeira vista parecerem fracos, causavam grande dano interno nos seus alvos através do rompimento dos canais de chakra com acumulação desta energia no corpo do alvo.

Coloco as minhas pernas bastante afastadas, estando a perna direita mais à frente para servir de perna pivot e me permitir direccionar meus movimentos e ataques, e estando a perna esquerda sob o meu corpo, actuando como um sólido suporte e ponto de apoio, permitindo-me ter uma posição extremamente sólida e difícil de quebrar. De seguida, acumulo um pouco de chakra na ponta dos meus dedos e, atribuíndo às minhas mãos a posição de "bico de pato" fazia alguns movimentos calmos e tranquilos, que nem água, à volta de todo o meu corpo, em ângulos e posições difíceis até que atestavam à solidez da minha posição, que permitia esses movimentos.

Terminada esta demonstração, aguardaria as acções do meu professor.

STATUS:
CH: 1735/1800 (-65)
ST: 800/800

Equipamentos:

Jutsus:

Estilo em Treinamento:

Treino de Taijutsu e Estilo de Luta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   

Templo do Céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» [CAERN] Templo da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: