Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Céu

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Céu

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Rakanken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Arhat (羅漢拳, Rakanken) é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com a força incrível de Jirōbō.
Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, sendo que a força de seus ataques é muito maior quando seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu nível um de Selo Amaldiçoado, ele conseguiu contra-atacar Chōji que estava usando seu Tanque da Bala Humana Espinhenta com apenas um golpe.

Jutsus Rakanken:

Asshō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asshō (圧掌, Palma de Compressão ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada de pressão para baixo.

Shōgekishō
Descrição: Shōgekishō (昇撃掌, Palmada Ascendente ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada com pressão para cima.

Shōshitsu
Descrição: Shōshitsu (昇膝, Joelho Ressurge). O usuário atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.

Gangeki
Rank: B
Descrição: Gangeki (岩撃, Golpe de Rocha). Um forte soco concentrado.

Hōshō
Rank: B
Descrição: Hōshō (崩掌, Palmada do Colapso). O usuário ataca seu oponente com um impulso de palma para frente.

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 25/5/2016, 21:41

Narração
Era uma manhã relativamente calma, podia-se sentir o fluir dos ventos no rosto de maneira suave, um ótimo momento para meditação. No entanto, o monge via novamente a garota que treinara antes, parecia determinada a evoluir mais. Ela pedia que ajudasse-a em mais um treinamento, em busca de conseguir dominar aquela habilidade mais depressa.

De fato, era interessante ver aquela agora desejando melhorar. E isso era algo admirável, ela vinha pedido mais um pouco de treinamento, o monge, calmamente - pois bem, vamos começar. Apenas siga-me, vou levá-la para um local mais apropriado para nosso treino - ele então, apenas juntava suas mãos. E ia caminhando na direção oposta a direção que estavam. Apenas aguardava a companhia da jovem.

Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3750/3750
ST: 3000/3000
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 26/5/2016, 06:48

Yuri Ha Jahad:
- Sim, Mestre.

Sigo o meu Sensei até ao local que ele achar mais apropriado para esta nova fase de treino..

STATUS:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Convidado em 26/5/2016, 09:31

Narração
Uma caminhada até longa, subindo algumas escadas até chegar em um dos pontos mais altos do templo. Uma porta enorme estava fechada, vários símbolos, que com certeza, quem os visse ficava admirado, tamanha beleza. O Monge fez pequenos movimentos com as mãos, a porta então se dividiu em duas e abriu. Era uma sala enorme, perfeita para um campo de batalha.

Eles então adentraram até o centro do local, vários pilares que iam do chão ao teto, formavam uma espécie de parede circular. O chão e o teto era como se fosse vidro, no entanto não era possível ver sobre ele. Novamente o monge fazia pequenos movimentos com as mãos, o barulho então acontecia, e tudo ficava completamente escuro.

Isso, no entanto, mudava em questão de segundos. Vários mini-focos de luz eram aceso, num processo automático. Eram como se fossem esferas de fogos, que não iluminavam bastante, mas era suficiente para o treinamento que o Monge queria. - Não perderemos mais tempo, quero ver do que é capaz. Ative o Akagan, e verei como reage a suas emoções - era possível ver perfeitamente o Yiing, ele não se movimentava, mas agora esperava a pupila estar realmente preparada.

Monge Hui Ying
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 26/5/2016, 10:00

Sigo o meu Mestre até uma nova área do Templo, um local onde ainda não tinha estado. Era definitivamente diferente do resto do Templo, um local especializado para treinar, provavelmente. Ao entrar no local, a escuridão envolve-me a mim e ao Sensei, sendo que estava volta a ser interrompida por uns focos de luz artificiais que iluminavam um pouco a sala. Ainda estava tudo muito escuro, mas continuava a ser possível ver o Monge Hui Ying. Após as luzes terem acendido, o Sensei começa com as suas instruções para iniciar o treino

Yuri Ha Jahad:
- Sim, Mestre! Irei fazê-lo!

Tal como o monge tinha comandado, activo o Akagan e aguardo pelo próximo passo do meu treino!

STATUS:
CH: 340/400 (-60)
Equipamentos:
  • Pochete Simples
  • 10 Kunais
Spoiler:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Mensagem por Convidado em 26/5/2016, 10:33

Narração

Agora estava como o Monge queria, a garoto ativava sua habilidade com certo domínio, agora queria saber se realmente sabia usá-la. - Essa parte do templo é, vamos dizer, quase indestrutível. Teria que ter uma força enorme para que houvesse o contrário, caso tenha problemas não exite... - mesmo com essas palavras, ele mostrava-se calmo. Queria aproveitar esses momentos por alguns segundos.

Ele estava com os olhos fechados, como era de costume. Por alguns momentos, uma fumaça misteriosa passava por entre as pernas dos dois, não causava nenhum mal, mas fazia parte daquele rito. E quando Ying abriu os olhos, a calma mudou. Todos os pilares derretiam, como se fosse cera. E aos poucos iam desaparecendo. O Monge não mudava a sua feição, e simplesmente desaparecia em meio aquele acontecimento.

No entanto, as pequenas esferas de luz que estavam nos pilares, continuavam nos seus lugares por algum momento, e depois se movimentavam sozinhas, e rodeavam a garota a uma distância de dois metros. Ela podia contar, era um total de 10 feixes de luz, que iluminavam bem, próxima de onde estava. Mas não, no resto do salão.

O silêncio predominava pelo local, até que foi quebrada por um grito - Socorro, socorro - não era a voz do monge, isso ela tinha certeza. Mas, ao mesmo tempo era uma voz familiar.

Monge Hui Ying
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 27/5/2016, 10:16

TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E DOUJUTSU

No momento em que Hui Ying abria os olhos, toda a sala se alterava. Os pilares derretiam, os focos de luz intensificavam-se sobre mim e uma confusão diabólica atacava a minha cabeça. Aparentemente, o Mestre tinha voltado a utilizar um Genjutsu sobre mim e, se eu quisesse sobreviver a este treino, tinha de conseguir manter-me calma e contornar este Genjutsu.

Até me estava a manter calma só que, sem qualquer aviso, um grito perturbou o silêncio da sala. A voz era me familiar, familiar até demais. Ela pedia socorro com uma voz desesperada e os seus gritos eram ensurdecedores. Eu não conseguia bem identificar quem era, mas parecia-me que conhecia esta voz. Por essa razão, tentei falar-lhe:

Yuri Ha Jahad:
- Quem fala? Onde estás? Onde estás para eu puder ajudar!

As luzes estavam a ofuscar-me mas, apesar de não conseguir ver os espectros de luz da gama do visível, com o meu Akagan conseguia observar o fluxo de chakra e a força vital de quem estivesse aqui. No entanto, ao usar a minha técnica visual, não conseguia detectar ninguém, nem mesmo o monge! Logo após ter chegado a essa conclusão, ouço mais um grito desalmado por ajuda mas, desta vez, tinha quase a certeza de que era a voz da minha mãe.

"Mãe? É impossível, ela está bem longe daqui. Não, não pode ser..."

Entro um pouco em pânico com a voz da minha mãe, mas isto era tudo um Genjutsu e tinha de conseguir combatê-lo. Para isso, tenho de fortalecer a minha mente e, para fazer isso mesmo, começo por fazer alguma meditação para fazer o meu corpo voltar à homeostasia. O corpo reage ao stress activando o sistema nervoso simpático, que activa as minhas vias de chakra corporais e liberta adrenalina para responder com uma resposta fight or flight. Isto era bom em algumas situações, mas em situações destas em que tenho de pensar racionalmente são uma complicação. Tendo isso em consideração, começo a fazer alguns exercícios respiratórios, tentando equilibrar a minha respiração e controlar o meu batimento cardíaco. O meu corpo treme muito e até sua, sofrendo por causa da desregulação ácido-base causada por um ritmo frenético de respiração descompensada. Inspiro profundamente e expiro devagar, para absorver esse bem amado oxigénio e consigo abrandar as palpitações, mas o grito da minha mãe ainda está fresco na minha cabeça e não consigo retirá-lo.

Tento então pensar melhor no assunto: a minha mãe nem se quer vive em Kumo, vive na província, bem longe de tudo isto. Para além disto, ninguém sabe quem são os meus pais porque nunca disse a ninguém. Vivo sozinha em Kumo e isso é a única coisa que as pessoas sabem sobre a minha família. Como é que os monges poderiam saber quem ela é e onde ela está? Para além disso, porque é que eles iam raptá-la e magoá-la?

Ao pensar em tudo isto, o meu corpo acaba por responder. Começo a sentir-me menos assustada e stressada, pois a minha respiração voltou ao normal e deixei de sentir palpitações no meu peito. Comecei a sentir-me bem melhor e mais apta a enfrentar tudo isto.

"A minha mãe está bem longe daqui, não me consegue enganar assim tão facilmente!"

Apesar de ter controlado a reacção do meu corpo ao Genjutsu, a minha mente ainda está perturbada por este jogo de luzes e o fluxo de chakra está completamente descontrolado. Para combater os efeitos do Genjutsu, tenho de meditar mais um pouco e tentar regular o meu chakra. O simples facto de saber que isto é uma ilusão, seja causada por aquele gás libertado anteriormente ou por um Genjutsu lançado pelo Monge, para conseguir combatê-lo tenho de tomar controlo daquilo que ele está atacar: o meu cérebro.

Com o meu Akagan conseguia observar as redondezas, pesquisando chakra e força vital. O grito lançado anteriormente não tinha um verdadeiro corpo com energia vital associado a ele, pelo que não podia existir. Com esta informação, sabia que aquilo ouvi era apenas uma ilusão e não podia me perturbar. O monge disse no início que este local era praticamente indestrutível, pelo que era impossível aqueles gigantescos pilares simplesmente derreterem. Para além disso, as chamas que estavam em cima do pilar estavam apenas a focar a luz em mim mas, como o meu Akagan não usa apenas o espectro do visível para ver o mundo, as luzes não me cegavam completamente.

Com todas estas conclusões, já conseguia acalmar-me um pouco mais. Numa situação destas, conhecer as nossas circunstâncias e entendê-las é o primeiro passo a seguir para conseguir encontrar o Norte e voltar a estar no controlo da situação. Conseguia sentir que o fluxo de chakra no meu cérebro começava a ficar mais regular e a seguir os padrões normais.

"Okay, agora para me livrar desta alhada..."

Agora que consegui voltar a encontrar o Norte, fico atenta às minhas redondezas e analiso tudo com o meu Akagan para saber o próximo passo para passar este teste e completar o treino.

STATUS:
CH: 280/400 (-60)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Spoiler:

Akagan
Classe: Dojutsu
Descrição: Este dojutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dojutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Mensagem por Convidado em 27/5/2016, 11:16

Narração

A garota tinha descoberto a real movimento naquela técnica, a voz tinha conseguido desconcentra-la um pouco, e por alguns minutos. A intenção da garota de encontrar qualquer tipo de força vital tinha sido esperta, e como estava concentrando para não se conturbar com tudo aquilo, também.

Os focos de luz continuavam a rodeá-la, eram como se estivessem vida e ganhavam cada vez mais poder de iluminação, para um humano sem habilidade oculares aquilo cegaria qualquer um, mas isso não aconteciam com a garota, e cada vez mais eles circulavam com velocidade ganhando força, era possível até sentir uma brisa de vento. Aquela voz realmente não era de alguém que estava ali, mas era somente uma distração, e a garota conseguiu executar com perfeição o Genjutsu sobre o qual era influenciada.

As luzes de repente se apagavam, e a imagem da escuridão completa era quebrada como se fosse um vidro, de repente tudo voltava ao seu normal, na real o monge não tinha saído do local de onde estava, todos os pilares e luzes artificiais estavam nos seus lugares, a única diferença é que ele estava meditando na mais calma possível, quando ela percebeu que a garota não estava sobre o efeito de seu jutsu, observou-a - meus parabéns, alcançaste mais um nível no seu desenvolvimento ninja - ele não saía de sua posição, e voltava a meditar - aproveite esse momento, e  vá descansar em algum lugar - ao mesmo tempo que falava, a enorme porta por trás deles se abria, e ela via que já era noite, o tempo tinha passado muito rápido que ela nem mesmo tinha percebido. Ying continuava a meditar...

Monge Hui Ying

Treino Aprovado

Constituição Mental +2
Dōjutsu +1
150 exp
Nv 03 alcançado
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 27/5/2016, 11:32

Ouvindo as palavras do meu Mestre, faço uma pequena vénia e agradeço.

Yuri Ha Jahad:
- Muito obrigado, Sensei, por me acompanhar este tempo todo no meu caminho ninja. Acho que vou até casa durante uns tempos. Voltarei quando puder, para continuar com o meu treino! Até à próxima!

Depois de agradecer ao Monge Hui Ying por toda a sua ajuda, despeço-me dele e dos outros monges e recomeço a viagem até Kumo.

STATUS:
CH: 280/400
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/6/2016, 06:13

Mais uma vez me encontrava a subir esta escadaria enorme do Templo do Céu, pronta para mais um treino com o meu mestre, o Monge Hui Ying. Quando alcanço o topo da escadaria, já vejo alguns monges que me reconhecem e cumprimentam, afinal de contas, já passei umas semanas em treino aqui com estadia, já conhecia muitos deles. Vou adentrando no Templo e vejo o meu mestre, ao longe. Me apresso em direcção a ele e, quando chego ao pé dele, cumprimento-o com uma vénia.

Yuri:
- Boa dia, Mestre. Hoje venho em sua procura para treinar mais um pouco o meu Doujutsu. Poderia-me ajudar, por favor?

Aguardo a resposta do meu Sensei.

STATUS:
CH: 1000/1000
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Convidado em 9/6/2016, 17:01

Narração

O monge estava meditando, como a maioria das vezes que alguém fosse no templo, certamente conseguia encontrá-lo fazendo a mesma coisa, suas habilidade eram algo surpreendente e ele logo percebera a presença da garota, mesmo estando num estado que parecia que estava dormindo, mas ele não se levantava - preciso que esteja livre de qualquer preocupação, junte-se a mim e medite - ele não abria seus olhos, sobre um pequeno pilar continuava sentado e com os olhos fechados, que sentir quando a garota estivesse realmente preparada para o treino.

Monge Hui Ying
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/6/2016, 19:09

TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL

Yuri:
- Sim, Mestre. Irei fazê-lo.

Subo para o cimo de um dos pilares localizados ao lado de onde o meu mestre meditava. Sento-me numa posição confortável e começo a tentar entrar num estado de meditação. Começo por relaxar o meu corpo utilizando respirações profundas e lentas, concentrando-me nestas e focando nelas a minha atenção, de forma a abrandar o meu ritmo cardíaco e a chegar a um estado semi-hipnótico que me ajudasse a entrar num estado de relaxamento. Com o abrandar da minha respiração, sinto que a minha mente começa a acompanhar o meu corpo e começo a entrar num estado de profundo relaxamento, que me iria permitir meditar muito melhor.

Ao concentrar-me na minha respiração, minha mente deixou de se focar em qualquer tipo de pensamento, o que me permitia focar no treino que estava a executar. Para ter uma mente sã e forte, é necessário ser capaz de desligar a mente de emoções que tentem-nos atrasar nos nossos objectivos. Quando sobre o efeito de um genjutsu, o nosso adversário vai sempre tentar usar as nossas emoções contra nós próprios. Por isso, um ninja deve ter uma mente limpa e calma. Isto não significa que devemos nos tornar máquinas sem emoções, não, não. Devemos apenas aprender a colocá-las de parte quando nos concentramos, porque numa luta não temos tempo para perder a pensar em nossos sentimentos. De facto, eu era uma pessoa muito impetuosa e precisava de cuidar dessa minha maneira de ser. Talvez o meu tempo passado com os monges me ajudasse a atingir equilíbrio comigo própria e, quiçá, ajudar-me a tornar-me numa magnífica ninja.

"Hmmm... Respira........... Inspira..........."

Estava definitivamente num estado de meditação, porém quero aproveitar para treinar ainda mais a minha constituição mental. Começo por me focar no meu papel no mundo, nos meus objectivos. Eu nunca pensei muito nisto de "sonhos" ou "ideais", mas pelo que fui observando do mundo ter um sonho ou um ideal pelo qual combater nos torna mais fortes e resolutos, ajudando-nos a seguir o nosso caminho com maior determinação. Talvez, em vez de emoções fúteis e flutuantes, deveria de focar minha mente num caminho e num destino. Se mantivesse a todo momento este caminho e destino na minha mente, nunca iria arrepiar pé dele, genjutsus podiam me afectar mas não iriam me parar. Mas, será que eu tenho algo assim do gênero?

Para tentar encontrar este caminho e destino, tive de procurar bem fundo na minha mente. O que é que eu quero? Fama e fortuna? Nah, isso não me seduz... Poder sobre os outros? Isso é sempre bom, mas também não é algo que eu quero... Aí, lembrei-me da minha família. À tantos anos que eles vivem em busca de um herdeiro do Akagan, eles realmente olham para mim com muita esperança. Sim, se calhar é isso que eu quero. Eu quero ajudar a minha família a viver melhor, quero trazê-los para Kumo e criar uma família de Shinobis. Sim, se conseguisse criar uma linhagem, um clã, podia fazer o nome da minha família ter o respeito que merece, pelo que já sofreu nas últimas gerações. Sim, é esse o meu sonho!

Enquanto pensava nisto, fortalecia-me e enchia-me de resolução. Meu objectivo não é ficar mais forte por ficar. Eu quero fundar um clã, deixar minha marca neste país e escrever, a negrito, em todos os livros de História Mundial: "O Clã Jahad esteve aqui!"!

Depois de chegar a esta resolução, volto a concentra-me na meditação e aguardo novas ordens do meu mestre...

STATUS:
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Convidado em 9/6/2016, 20:14

Narração

A garota então ficava na mesma posição do mestre, se estivesse pensando em algum problema, se tivesse concentrado realmente, ela não teria que se preocupar com mais nada. Sua mente está livre de tudo quanto fosse problema. O mestre então se levantava, e pedia para a garota fazer o mesmo - você conhece seu corpo, onde acha que deve melhorar? Será o nosso foco - ele sorria, a garota já tinha uma habilidade considerável com sua Kekkei genkai, e se não soubesse ele encontraria um meio de encontrar alguma fraqueza nela.

Monge Hui Ying

Treino Aprovado
+ 2 Constituição Mental
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/6/2016, 20:36

Estava decida a treinar um pouco mais o seu Doujutsu para poder utilizar algumas técnicas que tinha em mente. Por isso, responde de forma decidida ao seu Sensei:

Yuri:
- Mestre, quero melhorar a minha técnica visual. Acho que tenho mais por onde avançar e posso me tornar ainda mais forte! Me ajude, por favor!

Fico a aguardar a resposta do meu Sensei.

STATUS:
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Convidado em 10/6/2016, 00:06

Narração

Ele sorria, a maioria dos treinos anteriores foram focados naquele aspecto, e era admirável como ela tentava melhorar o seu poder, não conhecia os objetivos da garota, mas mesmo assim admirava como ela se esforçava nos seus treinos.

- Vamos começar - ele esperava que a garota estivesse preparada para o pior, e então faria ela conhecer. Sentia uma ânsia de vômito, não sabia se estava doente ou algo do tipo, mas aquilo não era normal. Uma dor em seu peito aumentava cada vez mais, aquela sensação de medo era algo tão repentino que ela não esperava aquilo do seu mestre, embora que lembrasse dos primeiros treinos, mais aquilo era insuportável.

Monge Hui Ying

Considerações:
Desconte 50 HP.
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/6/2016, 09:38

O mestre Hui Ying iniciou o meu treino, fazendo-me sentir algo que nunca tinha sentido antes: terror total e absoluto. Já tinha passado por muito nos meus treinos com o monge, mas isto era certamente algo novo. O meu próprio corpo foi afligido por esta sensação, despoletando o reflexo de vómito que me dava umas náuseas fortíssimas. Não tentei segurar o vómito pois, apesar de saber que parece muito "lame", isto iria reduzir a vontade de vomitar, pois induziria uma resposta compensatória da respiração para regularizar a alcalose metabólica induzida pelo meu vómito.

No entanto, este não era o único sintoma físico que sentia. Para além do refluxo gástrico e da azia causada pelo episódio anterior, eu podia sentir uma forte dor no peito que não sabia ao que se devia, e a cada momento aumentava. Isto talvez seja por causa do terror que foi injectado em mim pelo meu mestre, que fazia o meu peito doer. Não sabia se a dor vinha dos músculos auxiliares da respiração localizados no peito ou do próprio coração e o pericárdio envolvente. No entanto, isso não importa agora. O que importa é tentar controlar o medo que sentia e, se conseguisse, talvez fosse possível continuar com o meu treino.

Fazia respirações profundas e intensas a um ritmo regular e focava-me no meu objectivo.

"Pensa na tua família... Pensa no teu Clã... Serás a mais forte! Vais provar ao mundo qual é o Olho Supremo! O mundo irá conhecer o nome Jahad!"

Nesse acesso de força, activo o meu Akagan, e mostro o brilho dos meus olhos encarnados ao Mestre. Sentido-me um pouco mais sobre controlo, tento interpelar o meu Mestre para saber o que tenho de fazer a seguir, apesar de continuar a sofrer alguma dor...

Yuri:
- Mestre, qual o próximo passo?

Fico a aguardar a resposta do meu Sensei.

STATUS:
HP: 150/200 (-50)
CH: 940/1000 (-60)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:

Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Mensagem por Convidado em 10/6/2016, 11:28

Narração

- Seus olhos são poderosos - não parecia sequer a voz do mestre, era como se fosse um demônio falando. Mas ele não podia ver aquilo, era como se fosse algo dentro da sua mente, aquela voz, somente ela podia escutar - mostre seu poder, tente me destruir. Antes que eu faça isso com você, esse corpo me cairia muito bem - a voz continuava, teria que se controlar apenas mentalmente, visto que seu corpo doía cada vez mais, a ânsia de vômito não parava, juntamente agora com uma dor de cabeça imensa.

Se tratava de um jutsu totalmente diferente, era como se existisse uma segunda mente que a controlava, e para piorar tentava controlar seu corpo o fazendo ter dores imensas, Ying não falava nada e apenas observava a garota, isso não dependeria dele e sim da própria garota para "destruir" aquele monstro em seu interior.

Monge Hui Ying

Considerações:
Desconte 30 HP
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/6/2016, 17:23

Demónios Interiores Parte I

Algo estranho estava acontecendo com o meu corpo. As dores que sentia anteriormente intensificavam-se e uma voz maléfica, que não poderia possivelmente pertencer ao meu Sensei, falava dentro da minha mente, perturbando todos os meus pensamentos e dificultando-me as acções. A ânsia de vómito voltava, mas era apenas reflexo de vómito, pois meu estômago já se encontrava vazio, e parecia que o meu corpo queria expelir aquela presença fisicamente com o vomitar. A voz falava que me queria tomar o corpo e todo o meu ser se enchia de medo e terror desta presença.

"Controla-te rapariga, isto não pode ser real!"

Yuri:
- Cala a boca, bicha do demónio! Estes olhos pertencem-me a mim e apenas a mim!

Tento levantar-me, mesmo que com alguma dificuldade, e juntos as minhas mãos à frente do corpo. Começo a concentrar-me no meu fluxo de chakra e dirijo-o todo para o meu cérebro, numa tentativa de inactivar seja lá o que for que me esteja a afectar. Executando alguns selos de mão, uso a técnica Genjutsu no Kai para me tentar livrar do Genjutsu que me afectaria, pois isto não poderia estar a acontecer na realidade. Se não fosse bem sucedida nesta tentativa de escape, tentaria sacar de uma Kunai e fazer um corte na palma da minha mão para tentar forçar-me a acordar da ilusão.

Sendo bem sucedidas as minhas tentativas ou não, usaria o meu Akagan para analisar todos os fluxos de chakra nas redondezas, o meu, o do Sensei e qualquer outro que aparece no raio de alcance da minha técnica, procurando alguma pista para o que fazer de seguida.

STATUS:
HP: 120/200 (-30)
CH: 830/1000 (-110)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:

Akagan
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Mensagem por Convidado em 10/6/2016, 17:50

Narração

- Que olhos poderosos, agora realmente quero eles - o monstro parecia usar mais poder para controlar a garota, embora fosse uma técnica de fugir do genjutsu, ele parecia realmente forte - isso não será suficiente - a voz misturava com uma risada assustadora, ela poderia ver agora uma sombra que circulava por onde ela estava.

Os olhos eram vazios, uma escuridão total como se eles não existissem, tinha chifres na sua cabeça, seu corpo era totalmente de um demônio - agora você pode me ver, viu o motivo de querer tais olhos - ele continuava circulando, conseguia atravessar a garota por todo o seu corpo, nesse momento ela poderia sentir a dor aumentar mais ainda, olhava para suas mãos, estavam tão pálidas, demonstrando o quanto ela estava fraca.

Monge Hui Ying

Considerações:
Desconte 50 HP
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/6/2016, 18:40

Demónios Interiores Parte II

Mesmo com as minhas técnicas de escape de Genjutsus, estava bem presa neste pesadelo e não estava a conseguir sair. Ao usar o meu Akagan, vejo que esta forma demoníaca que me estava a tentar devorar não tinha uma assinatura de chakra. Para além disso, o fluxo de chakra no meu Sensei estava alterado, o que talvez indicasse que seria ele a lançar este Genjutsu sobre mim. Isto garantia que era apenas uma ilusão e nada mais. Uma ilusão bem chata, que me enchia o corpo com dores. O sangue na minha mão do corte que desferi quase nem fluía para fora das minhas veias, de tão pálida que estava. Muito provavelmente, a técnica estava a afectar os núcleos do cérebro que controlavam a minha função cardíaca e, para além disso, estava a estimular o sistema nervoso simpático, aumento o tonus drive do músculo liso dos meus vasos sanguíneos, levando a vasoconstrição em larga escala, numa tentativa de proteger o corpo de sangramentos.

Os meus olhos já me tinham dito que era tudo uma ilusão, mas não bastava apenas isso. Eles agora iriam libertar-me dela. Fechava os olhos e concentrava o meu chakra escarlate nos meus olhos, fazendo girar sobre si próprio de forma a anular qualquer chakra impuro que aí entrasse e a produzir um chakra puro da minha técnica ocular, que iria usar para transferir até ao meu córtex visual e auditivo, de forma a limpar estas áreas do chakra que causava o Genjutsu no meu corpo. De seguida, produzia ainda mais chakra escarlate refinado para inundar outras regiões do meu cérebro, como o córtex pré-frontal, responsável pelo processamento da dor e da sensação táctil, e as áreas do tronco cerebral que controlavam a função cardiovascular, de forma a diminuir os efeitos de palidez no meu corpo e retomar a normal circulação de sangue no meu corpo.

Depois de todas estas tentativas, esperava por novos desenvolvimentos no treino que me levassem a mais acções.

STATUS:
HP: 70/200 (-50)
CH: 770/1000 (-60)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:

Akagan

Mensagem por Convidado em 10/6/2016, 18:55

Narração

Os olhos da garota brilhavam intensamente, era uma espécie de cabo de guerra para ver quem controlaria a garota, se era ela própria, ou o demônio que a atormentava, ela então se concentrava, a energia era focada em apenas um ponto, seus olhos. De forma que o poder era muito maior do que o dito monstro que estava a tentar controlá-la.

- Você não vai conseguir - foram as últimas palavras do monstro, ele começava a desaparecer diante do tamanho poder injetado pela garota, virando "nada", tanto que quando ele desapareceu, ela caiu de joelhos quase desmaiando, de tanto o que tinha sofrido para escapar daquele tipo de pesadelo. Estava tão cansada mesmo sem sair do local - meus parabéns - era realmente difícil escapar disso né, mas serviu para você controlar seus "medos", aquilo não era nada comparado ao que ela veria na sua vida ninja. - Enfim, vá rápido para um hospital se recuperar, está pálida - ele então voltava para sua posição de meditação, a garota tinha sofrido um pouco, mas ela usou todo o poder dos seus olhos, e era realmente incrível.

Monge Hui Ying

Considerações:
Desconte 20 HP

Treino Aprovado
+ 1 Dōjutsu
+ 150 exp
Novo Nível Alcançado
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/6/2016, 19:07

Fim do Pesadelo

Com muito esforço e dedicação tinha conseguido tombar o demónio que me atormentava e fugir do meu pesadelo. Agradeci o meu mestre pelo treino, pois claramente este tinha dado fruto e os meus olhos estavam novamente mais fortes.

Yuri:
- Muito obrigado, Sensei. Irei para o Hospital agora mesmo...

O cansaço transparecia da sua voz, mas ela ganhou forças e foi, nas calmas, até Kumo para se revitalizar.

STATUS:
HP: 50/200 (-50)
CH: 770/1000
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/6/2016, 05:40

Em busca de um Novo Olhar

Cá estava eu, um dia depois, pronta para receber mais uma sessão de treino do meu Mestre. Chegando ao grande lance de escadas em frente ao Templo, limitei-me a subir sem pressas e tomando o meu tempo para apreciar a paisagem paradisíaca em volta do Templo. Quando cheguei ao topo, encontrei logo o Monge Hui Ying, quase parecia que este estava à minha espera. Aproximei-me dele e pedi-lhe mais um treino:

Yuri:
- Mestre, venho em busca de mais um treino. Podia voltar a ajudar-me a ultrapassar os limites dos meus olhos?

Aguardei a resposta de Hui Ying.

STATUS:
CH: 1200/1200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Mensagem por Shirou Emiya em 11/6/2016, 08:00

O Monge Hui Ying sai por entre as pilastras do antigo Templo para receber sua aluna. - Olá jovem Yuri. A cada dia que se passa você evolui mais! - O Monge passava a mão em sua careca pelada, pensando em um possível treino para aquela garota. Talvez ele tivesse gastado todo o seu repertório de ideias. - Humn... Você - apontou para a garota - Vá até o lado de fora para que possam... - Por um breve momento, um forte tremor de terra abalou todos que estavam no Templo. Rapidamente, vários ninjas apareceram e começaram a atacar os Monges de surpresa, matando-os sem piedade alguma. - Yuri! Ajude-me a salvar meus compatriotas! Vamos acabar com esses ninjas! - Alguns segundos após terminar sua fala, quatro ninjas cercaram o Monge e sua pupila. - Pegue os dois do flanco direito! Os outros do flanco esquerdo são meus! - O Monge entrara, agora, em batalha contra os outros Ninjas sombrios.

NPC's:

Inimigos (x4)
CH: 600/600
ST: 400/400

Considerações:

*Auto-Hit no trecho "(...) encontrei logo o Monge Hui Ying, quase parecia que este estava à minha espera." > Não vai perder nada desta vez;
*Distância entre Yuri e os dois inimigos do flanco direito: 3 metros;
*Distância entre Yuri e Monge: 1 metro;
*Distância entre Yuri e os dois inimigos do flanco esquerdo: 7 metros;

Monge Hui Ying

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/6/2016, 10:44

Problemas logo na Partida

Quando chego ao topo da escadaria, sou recebida pelo meu Mestre, que logo me falou afavelmente e me elogiou. Este elogio era muito bem recebido, pois treinei muito para conseguir chegar até aqui e, por essa razão, acabei esboçando um sorriso corado ao meu Mestre.

O Sensei parou um pouco a pensar, possivelmente estava a rever o treino que ele teria preparado para mim. Quando voltou a falar, um forte abalo foi sentido no Templo, como se as próprias fundações tinham abanado.

Yuri:
- Mas que raio?

Enquanto proferia estas palavras, uma trupe de ninjas hostis adentrava no Templo, atacando ferozmente os monges mais pacíficos que aqui se localizavam! Rapidamente, o Mestre Hui Ying saltava em acção e me pedia ajuda na defesa do Templo. Este lugar era especial e sagrado para mim, nem morta ia deixar estes nojentos conspurcar este solo sagrado!

Yuri:
- Mestre! Achava mesmo que tinha de pedir?!?

Sentia ódio puro por estes trastes. Certamente vinham aqui em busca de riquezas, mas daqui apenas levariam a morte. Estes monges podiam ser pacíficos, mas eu e o meu Mestre não eramos de certeza.

Activo o meu Akagan e tomo a primeira acção no combate com os dois adversários da direita, tal como havia sido comandada. Em combates contra adversários múltiplos, era sempre importante ganhar a iniciativa e deixá-los na reacção, por isso começo o meu ataque. Usando a técnica, Bunshin no Jutsu, crio 2 Clones ilusórios que avançavam contra os meus inimigos (um para cada inimigo), enquanto eu ficava atrás. Possivelmente, eles saberiam que se tratavam de clones ilusórios, e não clones verdadeiros, mas o meu objectivo era apenas bloquear a visão do meu próximo ataque: Doton - Doro Hari Kogeki. Quando os Bunshins estivessem mesmo na frente dos seus alvos, executava o Selo da Cobra e 10 agulhas de terra formar-se-iam a partir do chão do Templo e fazias estas agulhas passar através dos clones ilusórios (de forma a que os meus inimigos apenas vissem e ir em direcção aos meus inimigos, 5 para cada um. 3 das agulhas iria na direcção do peito dos meus inimigos, enquanto as outras duas iam, cada uma, para o lado esquerdo e direito do meu alvo, sendo que se eles dessem um passo para o lado a defender eles seriam atingidos na mesma por essa agulha de terra.

Sendo bem sucedida ou não nesta minha tentativa de ataque, sacava de uma Kunai e ficava em pose defensiva, analisando as energias vitais dos atacantes e dos monges em todo o meu redor com o meu Akagan, verificando assim, num largo alcance, se haviam mais inimigos e o estado dos meus aliados. Aguardava pelo desenrolar dos próximos acontecimentos.

Considerações:
- Todas as acções descritas são apenas tentativas;
- Todos os movimentos foram feitos à máxima velocidade possível pela personagem;
- As agulhas deslocam-se à mesma velocidade que qualquer outro projéctil atirado manualmente.

STATUS:
CH: 1080/1200 (-120)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Akagan
Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mensagem por Shirou Emiya em 11/6/2016, 11:32

Yuri fora rápida e sutil em seus golpes, sua estratégia funcionara perfeitamente. Os Bunshin fizeram o que foram mandados: taparam completamente a visão dos ninjas sombrios, fazendo com que o próximo golpe entrasse em perfeita sincronia. Os espinhos de terra perfuraram o peito de um dos ninjas, causando morte instantânea. Já o segundo ninja, fora atingido de "raspão" no pescoço, mas sua vida já estava comprometida, visto que o espinho perfurara sua jugular, esguichando sangue para todo lado do templo. O Mestre de Yuri já havia acabado de derrotar os outros ninjas e estava, agora, recuando com os outros Monges. - Yuri, venha até aqu... - Hui Ying fora interrompido por um golpe direto bem em suas costas; um ninja o estocara com uma katana pelas costas, deixando-o sem fala e enchendo sua boca de sangue. O Monge, por sua vez, caíra no chão e balbuciava algumas coisas para a jovem pupila. - Fuja! Eles são muitos! Você não vai conseguir. - A pupila podia assistir agora a morte dos últimos monges do templo, que corriam desesperados por sua vida. Yuri se via agora em uma emboscada, fora cercada por mais quatro ninjas renegados e logo atrás viriam mais dois.

NPC's:

Inimigos (x6)
CH: 600/600
ST: 400/400

Considerações:

*Distância entre você e o primeiro grupo de ninjas (estão em forma de círculo): 4 metros;
*Distância entre você e o segundo grupo de ninjas: 20 metros

Monge Hui Ying
HP: 50/4300
CH: 3150/3750
ST: 2960/3000

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: