Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Céu

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Céu

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Rakanken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Arhat (羅漢拳, Rakanken) é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com a força incrível de Jirōbō.
Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, sendo que a força de seus ataques é muito maior quando seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu nível um de Selo Amaldiçoado, ele conseguiu contra-atacar Chōji que estava usando seu Tanque da Bala Humana Espinhenta com apenas um golpe.

Jutsus Rakanken:

Asshō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asshō (圧掌, Palma de Compressão ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada de pressão para baixo.

Shōgekishō
Descrição: Shōgekishō (昇撃掌, Palmada Ascendente ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada com pressão para cima.

Shōshitsu
Descrição: Shōshitsu (昇膝, Joelho Ressurge). O usuário atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.

Gangeki
Rank: B
Descrição: Gangeki (岩撃, Golpe de Rocha). Um forte soco concentrado.

Hōshō
Rank: B
Descrição: Hōshō (崩掌, Palmada do Colapso). O usuário ataca seu oponente com um impulso de palma para frente.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Templo do Céu

Mensagem por Naoki em 14/2/2017, 16:19

Narração

Hui Ying verificava seu aluno prodígio que simplesmente seguia todos seus pedidos sem titubear, um sorriso resoluto em sua face permitia aparecer naquela ocasião em que Mugen ansiava por mais conhecimento. Sorridente o homem disse em sua postura ereta e digna de um monge do patamar dele:

- Para se retirar um Fuuinjutsu poderoso é preciso uma técnica tão poderosa, ou mais, quanto o selo que fora usado na ocasião. Existem muitos exemplos disso, todos os monges aqui no templo dominam uma desta arte, dividirei a mesma com você caso consiga completar os desafios.

Após dizer aquilo o monge pegava um pergaminho cujo conteúdo completo era desconhecido por seu pupilo e selava ao lado daquela pedra selada por ele mesmo anteriormente. O chakra usado desta vez fora mais poderoso e concentrado, dificultando o trabalho de Mugen, por isso o mestre disse:

- Se desafio é retirar o bloco e o pergaminho de seus selos simultaneamente. Se conseguir fazer isso de primeira ficará com o pergaminho, caso não consiga eu lhe darei um presente de qualidade menor.

Após aquilo o monge sentou-se e redigiu a carta de recomendação em seguida, timbrada e selada com vela amarelada e um carimbo característico, ela seria destinada ao Kage, alguns segundos se passaram e o monge entregou para o clone do jovem dizendo:

- Aqui está, espero que ele não negue o pedido, no pior dos casos venha aqui que transferiremos esta missão à outra pessoa. Boa sorte.

Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Missão:
Uma Carta entre o Trovão e o Fogo
Descrição: Você deve levar uma encomenda entregue pelo monge viajante Shibuki para algum monge do Templo do Fogo, a carta é de grande importância, uma vez que avisa sobre planos de invasão do local.
Locais: Templo do Fogo.

Pergaminho:

Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Carta:

Caro senhor Raikage,

Estou escrevendo esta carta com a intenção de lhe pedir que permita que Mugen Chinoike seja liberado para viajar até o Templo do Fogo, pois demos uma missão especial ao mesmo com o intuito de descobrir de o mesmo seria um bom membro de nossa comunidade. Espero que entenda e peço desculpas por incomodar seu trabalho, este é apenas um pedido que me deixaria muito feliz se aceitasse, assim como todos os outros Monges do Templo do Céu.

Cordialmente, Monge Hui Ying.

Considerações:

• Mugen: Calma mano, é obvio que eu não iria tomar o presente e não te dar outro, só achei que seria o ritmo correto a se seguir. Se abrir o selo mais complicado ganhará o pergaminho em questão.

Mensagem por Shinka Uzumaki em 14/2/2017, 23:02

- Voltei - esperava com que alguém me respondesse, não voltaria a procurar o Jamal.

Status::
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 1200/1200

Mensagem por Hisoka Kurayami em 14/2/2017, 23:14

Poste saindo do vilarejo através do PORTÃO.

Mensagem por Shinka Uzumaki em 15/2/2017, 00:11

- Voltei - esperava com que alguém me respondesse, não voltaria a procurar o Jamal.

Mensagem por Naoki em 15/2/2017, 11:29

Narração

Shinka adentraria o templo buscando por alguém, qualquer um que aparecesse ali, aparentemente, poderia ajudá-lo. Monge Hiroíto estava perto da entrada e por este motivo ele simplesmente se aproximoudo jovem que clamava por atendimento, unindo as mãos o homem cheio de vigor e espiritualidade diria tranquilamente:

- Olá meu jovem, já treinou aqui com Hui Ying, correto? Está em busca dele ou eu posso lhe ajudar em algo? Aliás, meu nome é Hiroíto.

Após dizer aquelas palavras o homem ficaria olhando atentamente para Shinka em busca de sua resposta.

Monge Hiroíto
HP: 5000/5000
CH: 3000/3000
ST: 7000/7000

Mensagem por Shinka Uzumaki em 15/2/2017, 19:48

- Sim, haha, gostei bastante na real, mas agora vim para treinar Taijutsu, e meu nome é Shinka Uzumaki, prazer. Não sei se conhece Jamal, eu treinei com ele, mas pessoas estúpidas me fizeram interromper meu treinamento, e cá estou eu, procurando abrigo e treinamento intensivo aqui, acho que vamos nos ver bastante a partir de agora, isto é, se aceitar ter-me como seu pupilo. - diria ao monge.

Hp: 400
Ck: 600
St: 1200

Mensagem por Naoki em 15/2/2017, 21:38

Narração

Hiroíto estava feliz com um novo pupilo, ao analisar a postura do mesmo um sorriso nascia acompanhado de um olhar penetrante, sabia que ele já tinha certo treinamento e que suas lições não durariam muito para aquele jovem, por isso começou dizendo ao mesmo:

- Vamos lá, entendi sua situação, sua postura me mostra que já és um pouco avançado. O que deseja aprender aqui meu jovem? Responda-me enquanto faz exatos 300 agachamentos e 300 abdominais.

Após dizer aquilo o monge esperava que seu pupilo iniciasse seu treinamento. Não sabia o motivo, mas via muita capacidade de combate na frente de seus olhos, pensava em ter uma luta interessante com aquele jovem.

Monge Hiroíto
HP: 5000/5000
CH: 3000/3000
ST: 7000/7000

Considerações:

• Se desejar aprender algum taijutsu deixe claro. O treino já iniciou.

Mensagem por Naoki em 18/2/2017, 09:31

Narração

Aquela técnica foi completamente absorvida pelo consciente e pelo subconsciente do jovem Chinoike, seu dojutsu ativado iniciou sua evolução na arte, feliz com toda aquela situação Hui Ying não parava de prestar atenção nos movimentos de Mugen, sempre preparado para formular novos treinamentos. Uma meditação profunda seguiu-se de uma grande evolução por conta da força de vontade do jovem. Imediatamente um pergaminho saltou de dentro do selo, assim como o bloco de pedra que servia apenas como obstáculo, sucesso completo. O mestre aproximou-se de seu pupilo e disse:

- Muito bom meu jovem, este pergaminho contém uma técnica muito útil, espero que use-a sabiamente. Enfim, agora lhe darei um desafio, pensei em um relacionado à genjutsus, mas não saberia lhe instruir com muita propriedade. Enfim, é um desafio extremamente simples, quero que ative seu Ketsuryūgan e logo em seguida suba aquele paredão e fique no meio dele, na diagonal, logo em seguida faça dois clones e após isso, você e seus dois clones, devem ativar mais dois jutsus contínuos e permanecer naquela posição por uma hora completa, se seu dojutsu desativar basta reativá-lo. Cuidado para não quebrar nenhuma costela no processo.

Após dizer aquelas palavras o monge ofereceu um chá de Hibisco muito bem preparado, uma xícara era oferecida. Após aquela possível pausa o monge sentaria-se em um banco e dividiria sua atenção de treinamento com um livro que ainda não havia terminado de ler. O paredão era a montanha em si e a altitude média do mesmo era mil e setecentos metros, em relação ao outra base, não era completamente livre de imperfeições, mas ainda assim era resistente.

Monge Hui Ying

Missão:
Descrição: Você deve levar uma encomenda entregue pelo monge viajante Shibuki para algum monge do Templo do Fogo, a carta é de grande importância, uma vez que avisa sobre planos de invasão do local.

Jutsu Ensinado:

Kaifū no Jutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Carta:

Caro senhor Raikage,

Estou escrevendo esta carta com a intenção de lhe pedir que permita que Mugen Chinoike seja liberado para viajar até o Templo do Fogo, pois demos uma missão especial ao mesmo com o intuito de descobrir de o mesmo seria um bom membro de nossa comunidade. Espero que entenda e peço desculpas por incomodar seu trabalho, este é apenas um pedido que me deixaria muito feliz se aceitasse, assim como todos os outros Monges do Templo do Céu.

Considerações:

• Mugen: Agora sou eu que peço imensas desculpas pelo meu atraso. A vida e o psicológico não ajuda muito. Enfim, será seu último post, depois estará finalizado este treino.

Mensagem por Naoki em 23/2/2017, 20:58

Narração

Mugen fez como o mestre solicitou, ativando seu dojutsu o mesmo ativou seus clones e então subiu no paredão, os jutsus usados simultaneamente deixavam o garoto sobre pressão psicológica no início, mas com o tempo ele conseguiu conciliar seus olhos especiais com a utilização daquelas técnicas em conjunto. Um sorriso nasceu no monge que e ele disse:

- Muito bom por hoje jovem, desça aqui e descanse um pouco.

Após dizer aquelas palavras o monge ajoelhou-se e esperou o garoto chegar, uma meditação foi iniciada e pouco tempo depois o homem disse:

- Estarei meditando, pedindo que a misericórdia de Kannon lhe ajude em sua missão e em seu caminho.

Monge Hui Ying

Missão:

Jutsu Ensinado:

Kaifū no Jutsu

Carta:

Caro senhor Raikage,

Considerações:

• Mugen: Liberado.

Treino Aprovado - @Mugen'

+100 XP (430 >> 530)

+1 Dojutsu

+1 Constituição Mental
+1 Selos

[+]Jutsu Aprendido

Mensagem por Twogetsu em 25/2/2017, 12:03

Eu acabara de me tornar um Genin, graduado e "coroado" com uma bandana simbolizando o título e minha vila. Em Kumogakure, dois monges e mestres em treinamento formavam grandes alunos com suas poderosas e numerosas habilidades ninja. Decidi então investigar tal caso e quem sabe conseguir um treinamento especial de um dos monges.

Chegando ao Templo do Céu de minha vila, gritei. - Alguém aí? Sou um jovem em busca de treinamento divino dos monges deste local!

Considerações:
  • Treinamento de Kekkai Ninjutsu.

Rinha Twogetsu:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Ace Uchiha em 26/2/2017, 11:17

Narração

Ao ouvir barulho logo um monge aparecia -Por favor agradecia que fizesse pouco barulho e não andasse por aqui a gritar isto é um sitio de sossego e meditação não de gritarias, agora me diz quem és tu e o que pretendes ao certo.
Dizia esperando resposta.

Monge Hui Ying

Mensagem por Twogetsu em 26/2/2017, 12:04

- Perdoe-me a indecência, senhor. - desculpava-me com o velho monge que me aparecia. - Venho em busca de treinamento de Kekkai Ninjutsu, senhor. Não tenho conhecimento no mesmo, por isso busco aprender um pouco sobre, se for possível.
  • equipamentos:

Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    conteúdo:

Shuriken
    Quantidade: 10 unidades
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Rinha Twogetsu:

Mensagem por Ace Uchiha em 26/2/2017, 16:37

Narração

Ao ouvir as apresentação de Twogetsu o monge se apresentaria também -Prazer eu sou o Monge Hui Ying e eu posso te ajudar no seu treino, e para começo eu quero que você faça uma pequena meditação e relaxe o seu chakra, ao encontrar paz interior você pode fazer treinos com mais calma.
Apos as ordens dadas ele esperaria que Twogetsu as segui-se.

Monge Hui Ying

Mensagem por Shinka Uzumaki em 4/3/2017, 14:25

Treino Taijutsu, Resistência, Força

- Vamos lá, entendi sua situação, sua postura me mostra que já és um pouco avançado. O que deseja aprender aqui meu jovem? Responda-me enquanto faz exatos 300 agachamentos e 300 abdominais.

- Certo - Deitava-me no chão para começar com os abdominais, colocando meus pés e joelhos flexionados e mãos em minha cabeça, começaria subindo meu tronco, enrijecendo os músculos abdominais, continuaria descendo meu tronco, e assim faria por mais 299 vezes, um abdominal completo. Continuaria com agachamentos, levantando-me, colocaria minhas mãos em minha nuca, colocando força em meus músculos inferiores, realizando assim agachamentos, mais precisamente 300.

Obs::
Perdoa o post bosta, e não desiste de mim, to meio desmotivado -q

Mensagem por Twogetsu em 4/3/2017, 14:57

Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental

Um monge à mim se apresentava. Seu nome era Hui Ying, e parecia ser mesmo um mestre de treinamento. Decidi obedecer suas ordens, e também apresentava como Rinha Twogetsu. O monge me pedia que relaxasse meu chakra, de modo que ficava mais relaxado para continuarmos o treinamento de forma correta, então foi isso que decidi fazer, de fato.

Sentei-me em posição de lótus. O monge se afastava um pouco, dando mais espaço, liberdade e privacidade para que eu realizasse meu treinamento, e assim fiz. Com o polegar e indicador de cada mão formando um círculo, tentava me concentrar em esvaziar minha mente de modo que ficasse mais relaxado. Aos poucos as poucas impurezas mentais iam sendo jogadas para fora de minha mente como uma vassoura varrendo as sujeiras do chão mais limpo. Meus pensamentos eram reciclados de meu cérebro e minha mente ficava rapidamente vazia, já sentia meu corpo espiritual e físico mais relaxados que antes, então já concluía enfim uma parte do pré-treinamento estabelecido pelo monge.

O vento batia sobre meus sedosos cabelos lisos, fazendo-os balançar lentamente com a mesma velocidade da suave brisa que passava sobre a montanha em que estava treinando. Eu observava as muitas árvores do local, suas folhas eram finas e lindas, mas aos poucos iam embora junto ao vento para um local desconhecido. Seria essa a natureza, afinal? Começa a entender vagamente.

Minha posição de inércia era desfeita, mas ainda em posição de lótus, tentei acrescentar chakra suficiente para encher uma palma de mão. Bati as duas palmas, uma contra a outra, fazendo um forte barulho, que ecoava pelas montanhas e pelos céus. O chakra era facilmente duplicado e as duas mãos eram cobertas por uma aura azulada externa. Aos poucos se dissipava, pois o controle era mínimo, mas já sentia a diferença desde o último treinamento dentro dos arredores de meu clã.

- Acho que estou pronto, Ying-sensei. - dizia, feliz com o resultado.

• equipamentos:

Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    conteúdo:

Shuriken
    Quantidade: 10 unidades
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Rinha Twogetsu:

Mensagem por Ace Uchiha em 4/3/2017, 19:54

Narração

-Ok muito bem agora quero que faça o seguinte, expele o seu chakra para fora do seu corpo imagine uma cúpula ou algo assim, se concentre no seu redor no ambiente em tudo no geral, tens de aprender a sentir o que te rodeia usando o teu chakra.

Dizia o Monge Hui.

Monge Hui Ying

Mensagem por Bjergsen em 4/3/2017, 23:13

Alongaria os meus braços, respiraria profundamente e sem olhar para trás adentraria no local procurando pelo mestre que pudesse me ajudar na base de Taijutsu.

HP: 200
CH: 200
ST: 400

◦◦◦

Mensagem por Kazuaki Yuki em 8/3/2017, 20:29

Após percorrer longas distancias vindo da aldeia até o templo do céu, adentro o local em busca do mestre Hui Ying.

- Acho que esta na hr de evoluir mais uma vez meu doujutsu!

Observações:
• Treino de Dojutsu.
• Treino de Controle de Chakra (2x).

Status:
CH: 1000/1000

Pochete Simples:
10 Kunais
Descrição:
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Kazuaki Yuki

Mensagem por Freed em 10/3/2017, 11:19

Narrador

Horário: 15:14
Clima: Limpo, 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.

Hiroito e Hui Yung, dois monges do Templo do Céu se encontravam ali na entrada do local, local este que estava quente com uma temperatura de 30ºC, céu limpo e ventos bem baixos, quase nulos; eram mais ou menos três horas da tarde, e neste horário e local os dois monges se encontravam sentados no chão na posição da flor de lótus; estava um na frente do outro cerca de um metro de distância. Neste local um garoto chegava, ele parecia um pouco cansado pela caminhada até o templo, mas tinha chegado para iniciar um treino, treino de Doujutsu. Os dois monges notaram a presença do garoto mesmo estando meditando, mas aina ali na posição da flor de lótus, seus olhos fechados e meditando, um deles, Hiroito dizia: - Olá forasteiro, podemos ajuda-lo em algo? Dito isso os dois monges aguardavam a resposta do Gennin enquanto continuavam a meditar.

Considerações:
@Kazuaki Yuki:
- Nenhuma.

Mensagem por Kazuaki Yuki em 13/3/2017, 19:33

Após uma longa caminhada até chegar ao Templo do Céu, me deparei com dois monges em minha frente, um era o Mestre Hui Ying e o outro um outro monge que eu não conhecia.

- Olá forasteiro, podemos ajuda-lo em algo? - Questionou o monge que eu não conhecia.

- Sim, treinei minhas habilidades de dojutsu com o mestre Hui Ying anteriormente aqui no Templo do Céu, e agora eu retorno para aperfeiçoa-las ainda mais! -

Observações:
• Treino de Dojutsu.
• Treino de Controle de Chakra (2x).
• No meu último post coloquei 1000 pontos de chakra por um motivo equivocado, como não sei muito como proceder estou apenas alterando os dos posts seguintes para o valor correto.

Status:
CH: 900/1000

Pochete Simples:
10 Kunais
Descrição:
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Kazuaki Yuki

Mensagem por Freed em 15/3/2017, 00:59

Narrador

Horário: 15:14
Clima: Limpo, 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.

Após ouvir o que o garoto dizia, Hiroito respondia: - Entendo, então Yung, o trabalho é seu. E com isso Hiroito continuava a meditar; Hui Yung continuou ali meditando e então respondeu ao garoto: - Certo, vamos começar com uma meditação? Por favor, inicie. E com isso o mestre continuava a meditar, se calando e aguardando que seu aluno fizesse o mesmo.

Considerações:
@Kazuaki Yuki:
- Nenhuma.

Monge Hui Ying:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo