Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Céu   23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Citação :

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Citação :

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:37, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kazuaki Yukiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/350  (330/350)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   15/3/2017, 19:14

Ambos os mestres estavam posicionados na flor de lótus enquanto meditavam dentro do templo, o local não havia mudado muito desde a minha ultima visita, o posicionamento estratégico entre as montanhas continuava a me fascinar, a pequena quantidade de pessoas habitando o templo do céu ainda trazia a doce calmaria que acompanha o nobre silencio ao redor, tornando o local perfeito para meditação e relaxamento que, por acaso, era tudo que eu precisava ultimamente já que os treinamento de ninjutsu me deixaram extremamente exausto.

- Entendo... Então Ying, o trabalho é seu! - Disse o mestre desconhecido que meditava ao ledo do Mestre Ying.

- Certo, vamos começar com uma meditação? Por favor, inicie! - Indicou o Mestre Ying enquanto se mantinha calado e em estado de meditação.

Lá estava minha instrução, tudo que eu deveria fazer era me sentar e meditar ao lado dos mestres do templo, algo extremamente simples e de certa forma honroso para alguém desiluminado como eu. Estar ao lado dos grandes mestres do templo me trazia a paz e a confiança necessária para seguir em frente com minha jornada, me sentei ao lado de ambos enquanto minha minhas pernas cruzadas e as mãos apoiadas nas mesmas, ao fechar os meus olhos respirei fundo e comecei a esvaziar a minha mente de forma com que pudesse atingir um estágio de alto relaxamento, que aos poucos me permitirão sentir uma energia saudável e harmoniosa ao meu redor, possivelmente sendo emanadas pelos mestres que meditavam junto a mim. Antes que eu pudesse perceber meu chakra já estavam formando uma linda aura azul ao meu redor, minha intenção não era realizar tal ato, entretanto, minha energia interna reagiu de maneira involuntária. Por conta dos olhos fechados não pude ver nada que acontecia no meio externo, mas pude sentir meu ser se unindo com a natureza e enxergando tudo com outros olhos.

Minha meditação estava me ajudando a relaxar e a aquecer meu espírito de maneira incompreensível, entretanto, tudo em excesso traz malefícios para o corpo e para alma, o que me levou a perceber que já era a hora de finalizar minha meditação e questionar o meu próximo passo, porem, os mestres ainda estavam em estado de meditação e eu não podia interrompê-los, logo, tudo que fiz foi abrir os olhos e ficar sentado em espera da finalização da meditação deles, enquanto observava o ambiente ao meu redor.

- Gostaria de saber como um lugar tão lindo como esse foi construído. - Questionei a mim mesmo em voz baixa para não atrapalhar a meditação dos mestres.

Observações:
• Treino de Dojutsu.
• Treino de Controle de Chakra (2x).
Status:
HP: 200/200
CH: 900/1000
ST: 200/200

Pochete Simples:

Kazuaki Yuki
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   15/3/2017, 22:52

Narrador

Horário: 15:16
Clima: Limpo, 29º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.

Ying ainda meditando podia notar que seu aprendiz já tinha sua meditação terminada, o que teria sido bem rápido, não dando tempo do próprio mestre terminar sua meditação, e com isso o fez dizer ao garoto: - Certo, agora quero que você use cinquenta de se Chakra, e então mova-o por várias partes do seu corpo, e após ter feito este controle do seu Chakra, quero que você passe Chakra para seus olhos ativando então seu poder. E terminado de falar o mestre continuava ali, terminando sua meditação.

Considerações:
@Kazuaki Yuki:
- Seu treino teve apenas 215 palavras, logo você precisará de mais 285 palavras para terminar seu treino de controle de Chakra.

Monge Hui Ying:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 14:02

Já no templo, buscaria pelo monge, para que pudesse treinar...

HP: 200
CH: 200
ST: 400

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 14:08

Narrador

Sentado, em Lótus, nas escadas do Templo, meditando, em frente ao Templo do Céu nos arredores de Kumogakure no Sato, Hiroito ouvia passos subindo ao Templo. Ele abria seus olhos lentamente, quando via o garoto de cabelos crespos se aproximando dali. -  Posso ajudar, meu jovem? Dizia para o garoto, mas sem sair de sua pose atual.

Monge Hiroíto:
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 14:14

Um monge negro, talvez um de meus parentescos, eu olhava para ele que estaria com um olhar sério – vim aqui ver se sou digno desse Chakra que vocês ensinam, e treinar um pouco de Taijutsu... Vocês poderiam em ensinar? – logo em seguida me calaria, então esperaria por uma resposta rápida, para que pudesse iniciar o treinamento o mais rápido possível.

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 14:35

Narrador

Sorria de canto de boca, enquanto ouvia as palavras do jovem. Desfazia sua pose de Lótus, e com o auxilio de uma das mãos, se apoiava na escada e erguia seu corpo, ao se erguer, esticava suas costas e seus braços para o alto, por consequência das horas de meditação que ele permanecia naquela posição, ou simplesmente a idade já estava afetando seu corpo. - Bem, vamos para dentro, garoto, conversaremos lá... - E acenando com a cabeça para lhe seguir, o monge cruzava suas mãos atrás de sua cintura, e com passos calmos, subia o resto das escadas, indo para dentro do Templo.

Eles caminhavam pelo lembro, vendo outros monges em Lótus, meditando, outros lutando entre si, deixando o jovem que seguia o mestre boquiaberto, os movimentos eram firmes e precisos, algo que ele jamais havia visto em lugar algum. Após breves minutos caminhando, eles entravam em uma grande sala, parecia ser uma área especial de treinamento. - Nosso Chakra não é simplesmente ensinado, terá que se mostrar capaz para adquiri-lo... Prove que é capaz, e eu lhe ensinarei. Primeiro, treinaremos seu Taijutsu, se mostrar ser forte, não só fisicamente, mas espiritualmente, lhe ensinarei. Pois bem, faça um breve aquecimento, quero 50 flexões, e 50 repetições de socos retos e mais 50 de chutes retos. - E ao terminar de falar, virou-se para o garoto, ainda com seus braços cruzados atrás de si.

Monge Hiroíto:
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 14:49

Entraria dentro do templo, mostrando respeito seguiria o mestre com os mesmos passos, o que eu queria naquele momento era aprender aquele Chakra, mas antes disto, teria de ser digno para tê-lo, então me esforçar o bastante para que conseguisse admirar o meu mestre, e faze-lo ensinar para mim.

Um pequeno aquecimento era proposto por ele, – tudo bem! dizia jogando o meu corpo para o chão, de bruços me preparava para aquele treinamento que talvez seria um pouco chato, já que não gostava de realizar treinos sozinhos, preferia quando iriamos para a parte de corpo a corpo. Respiraria profundamente, então olhava atentamente para os olhos de meu mestre enquanto deitava de bruços ao chão, realizando movimentos com o meu corpo continuaria a realizar minhas flexões dadas para ele, 50 seria o número mínimo restringido, que para mim, seria também o máximo para que pudesse prosseguir para outras etapas o mais rápido possível. A cada movimento realizado naquele momento contaria em minha mente, para que no mesmo não me perdesse para fazer um número amais, e nem menos o que foi pedido, ao passar em torno de um minuto estaria chegando ao fim – quarenta e seta, quarento e oito... Cinquenta! relaxaria o meu corpo enquanto ficava sentado em torno de alguns segundos, em seguida me levantaria e ficando de pé, prosseguindo para os próximos exercícios passado pelo monge.

Deixaria minha postura adequada para aquele treinamento, perfeitamente reta para que não houvesse nada de errado, fechava os meus punhos, então começaria a socar o vento como se não tivesse fim um, dois, três, quatro... aquilo contaria em voz alta, já que não estaria acostumado com aquele tipo de treinamento de Taijutsu, a cada número contado, mais próximo de seguir o treinamento estaria, ao finalizar o socos partiria para os chutes, que seria da mesma maneiras, retos. Movimentos com os meus pés era algo que eu não realizava muito, talvez demoraria um pouco ao ver o ritmo que estaria levando naquele treinamento, a cada movimento que eu fazia tentaria deixa-lo perfeito para que meu mestre visse que estaria tendo um grande desempenho, então seguiria os mesmos movimentos até chegar ao fim, e esperar novas ordens vindo do monge.

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 17:25

Narrador

O mestre, com suas mãos na mesma posição, andava em volta do garoto, enquanto ele realizava seus exercícios. Vendo que ele havia terminado, o monge andou até a porta, acenando para alguém lá fora entrar para dentro do salão, e logo o jovem viu outro garoto adentrar ao local, parecia ser um estudante do Templo. - Quero que lutem, sempre lembrando que é apenas um treinamento. Comecem. - E em seguida, o jovem loiro se pôs a frente do gennin a sua frente, ficando a 5 metros de distância, fez uma reverência para ele, e disse. - É um prazer lhe conhecer, lhe desejo um bom treino. Vamos começar - E montou sua pose de luta. Ele correu até o garoto, em uma velocidade considerável, chegando a pouco menos de um metro de distância, ele se abaixou a sua frente, e em um chute circular com sua perna direita, chutou as pernas do Gennin, lhe dando uma rasteira para lhe derrubar.

Considerações:
- Velocidade Estudante: 8 m/s;
- Movimentos feitos em tentativas.

Monge Hiroíto:

Estudante:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 755/800
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 19:33

O garoto logo me recebia como um adversário, abaixava a minha cabeça mostrando respeito e então dizia com um sorriso o prazer é meu, que tenhamos uma boa luta... em seguida me calaria, então tentaria manter uma boa distância dele e esperaria com que ele finalizasse o seu ataque, não poderia atacar primeiro sem saber o que ele seria capaz.

Ele se aproximaria de mim em alguns segundos, ele tinha uma velocidade considerável, pelo menos ainda consegui-lo vê-lo com os meus olhos nus, com as suas mãos recuadas veria que ele utilizaria de suas pernas, ainda mais quando abaixaria o seu corpo para efetuar um tipo de rasteira, o meu tamanho era enorme, mas naquele momento não teria percebido a diferença entre o meu e o dele, sem pensar duas vezes eu dava um pequeno impulso com os meus pés, elevando eles um pouco para que no mesmo fosse um pouco para frente, indo em sua direção lentamente pelo ar, próximo ao chão, e com isto tentaria acertar com os meus dois joelhos juntos em seu rosto.

Considerações
- Treino de Resistência + Força (Contar desde o início do treino);

ST: 359

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   21/3/2017, 20:24

Narrador

Com um salto para o alto, Azuma escapava da rasteira do jovem estudante. Com seu corpo em queda, mirava seu golpe no garoto, com seus joelhos indo no rosto do garoto. Por estar ainda abaixado, tinha a possibilidade de escapar, se impulsionando para trás, e era o que ele fazia, esticando seus joelhos, lançava seu corpo para trás, fazendo Azuma bater com seus joelhos no chão, ele sentia um leve desconforto e um tremor em suas pernas pela pancada, mas nada que lhe prejudicasse no andar do treinamento. - Observem bem os detalhes, abusem das aberturas... - Dizia o monge, assistindo ambos. O jovem estudante novamente corria na direção do Gennin se abaixando novamente a sua frente, porém, ele imaginava que Azuma pensaria vir outra rasteira, e ao se abaixar, fechou seu punho direito, e esticou seu corpo para o alto, mirando um gancho em seu queixo.

Considerações:
- Movimentos feitos em tentativas;
- Não esqueça de colocar a velocidade de seus golpes, caso contrário, seus golpes não irão acertar.

Monge Hiroíto:

Estudante:
ST: 710/800
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   23/3/2017, 14:48

A velocidade do garoto poderia ser igual a minha, mas eu conseguia sentir que conseguiria ser o mais rápido que meu adversário, sendo mais rápido, poderia vence-lo no combate de corpo a corpo. Pode vir! dizia sussurrando para mim mesmo, esperando com que ele realizasse um segundo round, para que pudéssemos continuar com aquele treinamento.

O meu adversário se aproximava, ele parecia que iria realizar o mesmo movimento, mas logo ficaria a pensar – um blefe? Não é possível que os alunos desses monges só sabem realizar apenas um movimento, acho que irei confiar em meu extinto... recuaria o meu pé esquerdo, deixando separados em apenas dez centímetros, enquanto de repente veria que ele pararia, e sim estaria certo, o seu punho vinha em direção de meu queixo então logo estaria pronto para o contra-ataque daquele momento.

Utilizando de toda a minha velocidade (11m/s), recuaria a minha cabeça para trás, ainda acreditando que ele não recuaria rapidamente com minhas duas mãos tentaria agarras o seu braço, em seguida me agacharia e utilizando de meu peso como uma vantagem tentaria joga-lo por cima de meu corpo, tentando arremessa-lo em direção de uma parede mais próxima daquele local.

Considerações
- Treino de Resistência + Força (Contar desde o início do treino);

ST: 318

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Kazuaki Yukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/350  (330/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   24/3/2017, 20:10

A finalização da minha meditação não apresentou proporcionalidade temporal alguma com a do Mestre Ying, o mesmo teve que interromper sua meditação para me passar mais instruções de treinamento.

- Certo, agora quero que você use cinquenta de seu Chakra, e então mova-o por várias partes do seu corpo, e após ter feito este controle do seu Chakra, quero que você passe Chakra para seus olhos ativando então seu poder - Disse o Mestre Ying que após isso retornou à sua meditação.

Bom, agora não me falta mais nada para continuar com meu treinamento, pois afinal, todas as instruções já haviam sido me dadas. Como primeiro movimento em meu treinamento de controle de chakra, sentei-me de pernas cruzadas na posição de lótus, enquanto minha mão direita mantinha-se na forma do selo do tigre, já a esquerda apenas repousava suavemente sobre minha perna. Assim como me fora instruído pelo meu mestre, utilizei uma fração específica do meu chakra e a movimentei por todo o meu corpo, realizando a passagem dessa esbelta energia azul pelos meus pontos de pressão e por todos os canais de fluxo possíveis. Após todo esse “aquecimento” realizei os procedimentos padrões para que todo o meu fluxo voltasse ao seu estado natural, o que agora me possibilitava realizar o próximo passo do meu treinamento, ativar o meu ‎Ketsuryūgan e começar de fato o meu treinamento de doujutsu. Aos poucos fui me concentrando e realizando a passagem de chakra do meu corpo em direção ao meu globo ocular, trazendo de volta a prova de que eu era um membro do clã Chinoike, a minha Kekkei Genkai, um doujutsu que é capaz de decidir o destino de qualquer batalha. Anteriormente o despertar dessa minha habilidade havia sido feita aqui mesmo, no Templo do Céu com o auxílio do Mestre Hui Ying, ativa-la pela segunda vez aqui estava me deixando cada vez mais ansioso para evoluir minhas técnicas oculares, aumentar minha afinidade de luta com as técnicas do meu clã, as coisas estavam ficando cada vez mais interessantes dentro da minha grade de treinamento, eu estava mais forte, mais habilidoso, e isso havia acontecido tão rápido e de forma tão despercebida que eu nem podia diferenciar o momento em que comecei a ficar tão melhor nas técnicas de batalha.

- Pronto mestre! Acho que agora tudo está finalmente pronto - Disse eu para o Mestre Ying enquanto aguardava novas instruções do mesmo.

Observações:
• Treino de Dojutsu.

Status:
CH: 850/1000

Pochete Simples:

Kazuaki Yuki
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   26/3/2017, 12:36

Narrador

Horário: 15:16

Kazuaki seguia as instruções que o mestre lhe ofereceu e com isso pôde concluir sua meditação, seu controle sobre o Chakra estava melhor do que antes, o que permitiu-lhe passar Chakra para seus olhos para então ativar seu Doujutsu, uma tentativa falha aliás, talvez ele tenha usado pouco Chakra, pois contração ele já detinha. - Sessenta de Chakra. Passe essa quantidade de Chakra de sua mente para suas veias ópticas, e das veias ópticas para seus olhos e então o mantenha. Com isso conseguirá ativar seu Doujutsu. Respondeu o mestre.

Considerações:
@Kazuaki Yuki:
- Coloque o quote do Doujutsu quando for ativa-lo.

Monge Hui Ying:
Ver perfil do usuário
Kazuaki Yukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/350  (330/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   27/3/2017, 18:49

Falhas, falhas e mais falhas, tudo que eu havia conquistado em minha ultima tentativa de ativar meu doujutsu foi uma grande e tremenda falha. A tentativa de ativar o meu dojutsu Ketsuryūgan não deu muito certo, já que, apenas supondo que pode ter sido o motivo do meu erro, a quantidade de chakra que utilizei para tentar ativa-lo não foi a ideal, muito provavelmente uma quantia maior era necessária para tal ato, portanto, tentei me lembrar da primeira vez que ativei essa técnica única do meu clã e falhei novamente não conseguindo me recordar muito bem de como fiz naquele momento, muito possivelmente a emoção e a concentração me fizeram não notar os pequenos detalhes naquele dia, ou talvez a tensão por ter falhado esteja bloqueando minhas memórias no agora.

- Sessenta de Chakra. Passe essa quantidade de Chakra de sua mente para suas veias ópticas, e das veias ópticas para seus olhos e então o mantenha. Com isso conseguirá ativar seu Dojutsu - Disse o Mestre Ying que, já havia notado o meu erro para não ter conseguido ativar minha habilidade ocular.

Obtendo as instruções ideais do meu mestre tudo aparentava estar bem mais fácil, bastava apenas me concentrar um pouco e as coisas iriam fluir naturalmente. Estava no momento de retomar o meu treinamento e fazer uma nova tentativa, sentei-me de pernas cruzadas enfatizando uma frase até que bastante popular: “sentado com pernas de índio”. Com minha mão direita mantive o selo do tigre formado, enquanto que a esquerda permanecia repousada sob a minha perna. Os olhos fechados me traziam a calmaria e a embriagues sonolenta necessária para começar a minha meditação, tal sensação fazia meu coração pulsar de maneira mais leve, o que deixava minha mente mais limpa e clara para pensar e organizar as coisas do corpo físico.

Em função de dar continuidade a tudo que eu precisava fazer, a relação entre meditar e controlar o chakra se tornara indispensável, já que os ensinamentos que me foram dados faziam jus a essa afirmação. Tudo estava uma bela e completa calmaria, meu corpo agora estava em sintonia com minha mente, todos os passos necessários para ativar minha técnica ocular já haviam sido realizados, agora tudo que eu precisava fazer era fazer com que uma quantia específica de meu chakra chegasse até minhas veias ópticas e de lá fossem transferidas até meus olhos, uma manipulação até que simples eu diria, mas que por ser nova e desconhecida por mim era um completo mistério. Aos poucos fui realizando o procedimento, meu chakra foi atravessando os meus pontos de pressão e indo em direção as tais veias ópticas, que por sua vez, agora estavam preenchidas com uma quantidade de sessenta unidades de chakra, permitindo que então a passagem do mesmo fosse realizada até meus olhos, o que de certa forma ocorreu de maneira tranquila e serena, podia-se dizer que se passou em um piscar de olhos.

Ao abrir os meus olhos observei o local com uma nova visão ínfima e pouco abrangente, mas com o tempo eu conseguiria me acostumar com a sensação. Me voltei para o Mestre Ying e sinalizei com a cabeça que estava tudo pronto, agora meu dojutsu já havia sido ativado.

Observações:
• Treino de Dojutsu.

Status:
CH: 790/1000

Pochete Simples:

Dōjutsu:

Kazuaki Yuki
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   28/3/2017, 11:28

Narrador

Horário: 15:17

Após o mestre Ying ter dado as instruções finais para Kazuaki, este liberava a quantidade de Chakra exigido para seus olhos, que ali parado acabava por moldar a íris de seus olhos, deixando na aparência do Doujutsu de seu Clã, ao abrir seus olhos seu poder ocular estava enfim ativo. Kazuaki olhava ao redor notando como é o poder básico do seu Doujutsu, coisa que ele ainda não detinha muita experiência, conhecimento. Enfim, o que Ying queria mostrar para o garoto ele já fez, que era orienta-lo no uso do Doujutsu e também melhorar o controle sobre o Chakra, e como feito não tinha mais o porque segurar o garoto. - Certo, seu treinamento está finalizado, creio eu. Terminado de falar Ying continuava ali na posição da flor de lótus meditando.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hui Ying:

Kazuaki Yuki - Treino finalizado!

+ 150 EXP;
+ 1 em Doujutsu;
+ 2 em Controle de Chakra.
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   28/3/2017, 14:55

Narrador

Recuando sua cabeça para trás, o jovem Gennin habilmente escapou do golpe dado pelo aluno do templo. Após isso, agarrou o braço do mesmo o puxando para baixo, usando o peso de seu corpo, ele se abaixou, puxando o garoto por cima de si próprio, para jogá-lo para o lado oposto, um movimento perfeito, porém, ainda no ar, o aluno do mestre girou no ar caindo com seus joelhos flexionados no solo. Batendo palmas, o Mestre dizia. - Muito bem, por hoje chega. Você foi muito bem... Pois bem, lhe ensinarei como dominar nosso Chakra, mas por ora, vá descansar, volte depois... - Em seguida, virou-se de costas e saiu dali, o seu estudante fez uma reverência para ele e voltou a sua rotina de treinamento.

Considerações:
- Movimentos feitos em tentativas;

Monge Hiroíto:

Estudante:
ST: 710/800

Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Taijutsu;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;
Ver perfil do usuário
Kazuaki Yukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/350  (330/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   31/3/2017, 15:39

Passado-se horas após meu ultimo treino com o Mestre Ying, estava eu pronto e disposto a dar continuidade com o meu treinamendo de Dojutsu, portanto, retornei a sua presença em busca de mais conhecimento.

- Mestre Ying, retornei aqui em busca de mais conhecimento na arte do dojutsu -

Observações:
• Treino de Dojutsu.
• Treino de Constituição Mental (2x).
• Todos os custos que envolvam chakra são cortados por meio rank.
Status:
CH: 790/1000

Pochete Simples:

Kazuaki Yuki
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   31/3/2017, 21:42

Finalizando o treinamento sairia dali.

ST: 318

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   1/4/2017, 22:03

-Treino de Sub-Status: C.Chakra e C.Mental + Jutsu

Chegaria a um local pertencente a Kumo, parecia ser calmo o que seria bom para eu treinar um dos jutsus que teria recentemente comprado.
Tiraria o pergaminho referente ao Kanchi no Jutsu e começaria a leitura atentamente ao mesmo tempo que me sentaria no chão em posiçao de lotus.
-Entendo, ok irei começar o treino.
Arrumaria o pergaminho e começaria a fechar os olhos e começaria a movimentar o meu chakra pelo corpo reunindo ele para poder aquecer um poucodo chakra, começaria a concentra ele no meu centro ao mesmo tempo que meditava sobre os meus progressos, e nos meus objectivos, precisava de melhor um pouco mais teria um longo caminho pela frente, tinha ainda uma pessoa que eu precisava de encontrar.
O chakra começaria a se concentrar e a fluir eu começaria aos poucos a liberar ele pelo meu corpo quase como se fosse uma espécie de membrana em volta ao meu corpo, expelia ele pelo ambiente para que pudesse aumentar o chakra e dimuir a minha vontade, isso me ajudaria a controlar ele e a intensificar, a meditação também me ajudaria a me focar mais no treino.
Não podia ficar para trás enquanto ao meu irmão Sato, tinha que tentar me equivaler a ele, tinha que ficar mais forte para o ajudar de futuro, meditava sobre isso, enquanto estaria prestes a começar um estagio final do treino de Controle de chakra, que seria reunir todo o chakra que estaria a ser liberado para o meu Ponto Central, que seria no centro da barriga.
Dava uma pequena inspirada e liberava o ar contido de forma que o meu corpo ficasse mais relaxado, ao relaxar um pouco o corpo eu conseguiria ter um controle melhor pelo chakra e começava a reunir ele todo poucos aos poucos conseguia ter tudo reunido e concentrado, e quando por fim a concentração de chakra estivesse feita eu terminaria a meditação.
Mas não saia da posição de Lotus pois agora viria o treino para o jutsu agora que preparei o meu corpo, chakra e mente para o kanchi eu puderia começar a treinar tal jutsu, e pelo que descrevia isso me daria a ideia dos procedimentos que teria que realizar, primeiro liberaria uma considerável quantidade de chakra pelo ambiente, em seguida usaria o chakra espalhada para me sincronizar com o ambiente, e depois disso tar feito vinha a parte um pouco mais difícil que seria sentir o ambiente em minha volta e as presenças nele, fecharia os meus olhos e começaria por me sincronizar com o chakra que estaria a ser liberado, e usaria também os meus sentidos para poder sentir as coisas em minha volta e aos poucos começaria a sentir a presença de pássaros, entre outros pequenos animais que habitavam aquele local, apos sentir essas leves presenças eu soltaria um sorriso e abria os olhos –Acho que consegui.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Jutsu Treinado:

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   1/4/2017, 22:13

Ace Uchiha - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   2/4/2017, 12:37

Narrador

Horário: 17:17

Ying neste momento se encontrava no centro do templo, um local que parecia um pequeno Dojo de treinamento, e era ali onde Kazuaki chegava pedindo ao mestre por um treino de Doujutsu, este então se virou ficando de frente à ele e numa distância de um metro, suas mãos cruzadas, típicas do mestre, seu olhar sério e fixado no garoto. - Pois bem, então vamos, ative seu Doujutsu. Disse Ying para o garoto.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hui Ying:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   9/4/2017, 18:00

Já fazia um bom tempo que estaria ali naquele local parado, e algo me dizia que havia mais para explorar naquela montanha por isso decidi subir ate ao topo dela, onde encontraria um templ.
-Sera que aqui tem alguém que me possa ajudar nos meus treinos.
Entrava calmamente -Ola ta aqui alguém, preciso de ajuda para treinamento eu vim em paz.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   9/4/2017, 18:22

Narrador

No topo de uma das montanhas do País do Trovão um ninja que era de bem longe chegava, seu nome era Ace Uchiha, ninja da Vila da Folha; este que subia até chegar ao topo da montanha e ali perguntou se alguém se encontrava no local, além de pedir por treino e de dizer ter vindo em paz. Hiroito que se encontrava na porta do local acabou por notar a presença dele antes dos outros, e ao que Ace ficava a cinco metros do portão de entrada do templo, Hiroito a três metros em sua frente com suas mãos cruzadas e olhos sérios, dizia: - Um treino? Qual teu nome, ninja de Konoha? E como achou este local? Dito isso o homem esperou uma resposta para possivelmente dar início ao treinamento, visto que os Monges tendem a ser pacíficos aos que por ali passam.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hiroíto:
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   9/4/2017, 18:28

Apos o meu pedido não demoraria muito ate que alguém me recebesse e como seria de se esperar ele tinha perguntas para mim eu fazia uma vénia de respeito -Ola eu sou o Ace e vim em busca de treinamento.
Depois metia a minha mão na cabeça e ria -Enquanto a como achei este lugar na verdade nem eu sei, eu sou estranho nesta vila e eu tinha intenção de treinar em algum lugar mas acabei por vir aqui ter de alguma forma por vezes o meu sentido de direção não é muito bom quando fico focado numa coisa.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   9/4/2017, 18:32

Narrador

- Entendo, bom, meu nome é Hiroito. Sou um dos Monges deste Templo. O que deseja treinar aqui? Dito isso Hiroito se mantinha calado aguardando uma resposta do Uchiha.

Considerações:
- Não se esqueça de falar o que quer treinar. Sem isso o treino não terá início.

Monge Hiroíto:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   

Templo do Céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» [CAERN] Templo da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: