Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Céu

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Céu

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Rakanken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Arhat (羅漢拳, Rakanken) é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com a força incrível de Jirōbō.
Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, sendo que a força de seus ataques é muito maior quando seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu nível um de Selo Amaldiçoado, ele conseguiu contra-atacar Chōji que estava usando seu Tanque da Bala Humana Espinhenta com apenas um golpe.

Jutsus Rakanken:

Asshō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asshō (圧掌, Palma de Compressão ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada de pressão para baixo.

Shōgekishō
Descrição: Shōgekishō (昇撃掌, Palmada Ascendente ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada com pressão para cima.

Shōshitsu
Descrição: Shōshitsu (昇膝, Joelho Ressurge). O usuário atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.

Gangeki
Rank: B
Descrição: Gangeki (岩撃, Golpe de Rocha). Um forte soco concentrado.

Hōshō
Rank: B
Descrição: Hōshō (崩掌, Palmada do Colapso). O usuário ataca seu oponente com um impulso de palma para frente.

Re: Templo do Céu

Mensagem por Ace Uchiha em 9/4/2017, 19:24

Ao ouvir outra pergunta do mestre monge eu ia logo direto ao assunto eu baixaria um pouco a cabeça parecendo uma vénia. - Mestre Monge, eu gostaria de aprender mais em taijutsu preciso de melhorar as minhas capacidades, por favor em ajude a melhorar.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1

Mensagem por Freed em 9/4/2017, 19:30

Narrador

- Certo, então acredito que vai querer treinar Resistência e Força também, estou certo? Perguntou Hiroito para para Ace, esperando sua resposta para dar início ao treinamento do Uchiha.

Considerações:
- Não se esqueça de falar o que quer treinar. Sem isso o treino não terá início.

Monge Hiroíto:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Mensagem por Ace Uchiha em 9/4/2017, 19:37

-Treino de Taijutsu + Resistencia e Velocidade + Jutsu (Lariat).

A pergunta do mestre me fazia lembra do resto do treino -Opa não mestre eu irei treinar velocidade e resistência se possível?.
Dizia me preparando.

Kero:

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.

Imagem:

Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Papeis Bomba - 3;

Mensagem por Freed em 9/4/2017, 20:02

Narrador

- Certo, então comece um um treino de flexão. Precisa se exercitar fisicamente para um treino de Taijutsu, agora, comece! Disse Hiroito enquanto se mantinha com suas mãos cruzadas para o garoto.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hiroíto:

Mensagem por Ace Uchiha em 9/4/2017, 20:14

-Treino de Taijutsu + Resistencia e Velocidade + Jutsu (Lariat)

Apos receber a instruçao, eu começaria por me deitar no chão de barriga para baixo e então segurava o chão com as mãos e juntava as pernas e os pés, -Pois bem irei fazer 50 flexoes.
Começaria a subir o meu corpo par exercitar os braços – 1, 2, 3 ….. 10, 11, 12!
Eu continuaria a fazer ate chegar aos 30 mas ai eu já começaria a sentir a dificuldade a aumentar devido ao facto de estar a fazer esse esforço muito grande, mas determinadamente eu continuaria a fazer o resto das flexões, sem abrandar o ritmo. -31, 32, 33!
Olhava para o mestre e ele não se mexia, so comprovava a paciência que ele tinha, -47, 48, 49, 50. Fazia as 50 prometidas e apos isso eu me levantava e ficaria a espera da próxima instrução.

Kero:

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai

Imagem:

Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Papeis Bomba - 3;

Mensagem por Freed em 9/4/2017, 20:46

Narrador

Notando o término desta parte do treino, Hiroito dizia esperando que Ace se levantasse: - E então, você tem algum Jutsu que quer aprender junto do Taijutsu? Se tiver, me fale sobre ele.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hiroíto:

Mensagem por Ace Uchiha em 9/4/2017, 20:52

-Treino de Taijutsu + Resistencia e Velocidade + Jutsu (Lariat)
Ouvia a pergunta do monge e rapidamente eu respondia ao mesmo tempo que metia a mão na bolsa.
-Sim tenho, na verdade ele é um jutsu aqui da vila e é este. Abria o pergaminho e virava para o Mestre.
-Se chama Lariat.

Kero:

Pergaminho:
Lariat
Rank: A
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai

Imagem:

Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Papeis Bomba - 3;

Mensagem por Freed em 9/4/2017, 21:05

Narrador

Após o mestre ter feito a pergunta para Ace, este último respondia-o mostrando a ele o pergaminho do Jutsu, que aliás era bem conhecido por parte de Hiroito, o famoso Lariat! Mestre Hiroito respondeu: - Certo, conheço esse Jutsu. Espera um pouco. Dito isso o homem se retirou do local e um minuto depois voltou com um boneco de treino feito de madeira, deixou-o a dois metros na frente de Ace e então pronunciou: - Este boneco é bem resistente. destrua todas suas mãos e pernas, e por fim se mova em sua velocidade máxima até ele e o golpeie com seu braço, conforme está descrito neste pergaminho que você comprou. Dito isso o mestre se afastou cinco metros do boneco e dois metros de Ace, e então ficou apenas olhando treino dele.

Considerações:
- Nenhuma.
Imagem do boneco de madeira::

Monge Hiroíto:

Mensagem por Ace Uchiha em 9/4/2017, 21:51

-Treino de Taijutsu + Resistencia e Velocidade + Jutsu(Lariat)

Ouvia o Mestre e ficaria pensando um pouco, e apos pensar eu acenaria a minha cabeça confirmando que entendia o que ele pedia.
Respiraria fundo e me focaria nos braços do boneco e fechava os punhos e então ficaria frente a frente a frente para o boneco e começava a socar os braços do boneco, e aos poucos ia aumnentando a velocidade dos meus punhos, e a um certo ponto acrescentaria alguns chutes, depois moveria-me rapidamente ate a esquerda do boneco e partia com um soco um braço do boneco e sem ao menos o braço partido ter tocado no chão e me moveria de novo rapidamente para o lado oposto e partia mais um braço, usava isso para treinar a minha velocidade na execução dos golpes, e um a um eu começaria a quebrar todos os braços e pernas do boneco, deixando apenas o tronco do boneco, e então eu pararia e ficaria de frente para o boneco a alguns metros dele.
Levantaria o meu braço direito e o estendia –Ok Mestre aqui vai. Corria em direçao ao boneco, mas a velocidade que o jutsu requisitava não era o suficiente para o meu corpo por isso eu logo sentia a diferença e a pressão por isso pararia -Mestre acho que não tou pronto ainda para este jutsu, peço desculpa.

Pergaminho:
Lariat
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.

Kero:

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai

Imagem:

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Papeis Bomba - 3;

Mensagem por Freed em 9/4/2017, 22:22

Narrador

Ace não negava o que o mestre pediu, e com isso segui até o boneco atacando confomer o mestre pediu, ao terminar ele mostrou para Hiroito que seu treino físico estava finalizado, no entanto, ainda não queria treinar seu Jutsu; Hiroito entendeu a situação do jovem e então o respondeu: - Certo, então treine mais seu físico, para conseguir treinar esse Jutsu. Mas enfim, por hora seu treino está finalizado, o boneco foi bem útil, bem como eu quero que fosse.

Considerações:
- Nenhuma.

Monge Hiroíto:

Ace Uchiha - Treino finalizado!

+ 150 EXP;
+ 1 em Resistência;
+ 1 em Velocidade;
+ 1 em Taijutsu.

Mensagem por Ace Uchiha em 11/4/2017, 20:41

Ao acabar o meu treino eu sairia do local.
-Obrigado Mestre espero voltar um dia.

Kero:

Equipamentos:

Uchiha Futago Gunbai

Imagem:

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Papeis Bomba - 3;

Mensagem por Kazuaki Yuki em 21/5/2017, 19:19

Levando em conta tudo que eu havia passado, agora deveria ser fácil ativar meu dojutsu, entretanto, eu ainda não possuía a habilidade de ativar minha técnica ocular de maneira rápida e prática, o tempo que leva para fazê-lo certamente iria atrapalhar no meio de uma batalha, tornando assim esse poder praticamente inútil.

- Pois bem, então vamos, ative seu Dojutsu - Disse o mestre Ying.

Sentei de maneira perpendicular ao mestre e cruzei as pernas de maneira peculiar, ao manter a famigerada posição da lótus formei em minhas mãos o selo do tigre e logo em seguida fechei os olhos. Realizando tal sequência pude aumentar efetivamente a minha concentração em relação à circulação de chakra, pude sentir a energia natural contida dentro de cada ser humano circulando por todo o meu corpo, atingindo cada ponto de chakra meu e fazendo com que eu me mantivesse vivo. Foi então que pude alterar de forma corretar a circulação dessa energia e fazer com que mais chakra fosse redirecionado aos meus glóbulos oculares, objetivando ativar o meu Ketsuryūgan, dojutsu ocular naturalmente manifestado em membros do Clã Chinoike.

Um mundo negro agora estava à minha frente, meus olhos não conseguiam enxergar o imenso vazio que se estendia ao meu redor, o chão abaixo de mim não passava de uma espécie de bloco negro invisível, eu podia senti-lo, mas nunca vê-lo. Diante de mim uma figura interessante se apresentava como minha única oportunidade de fuga, era um humanoide branco em meio a toda aquela escuridão, ele não possuía face ou contraste em suas articulações, tudo que ele representava era o branco em uma forma humana, sem olhos, sem nariz, sem boca, semelhante a um boneco ainda no início de sua confecção, mas branco. A porta que se encontrava à minha frente não conseguia se manter ereto por mais que tentasse, a coisa mantinha-se sempre curvado, nunca correto.

Por mais que observar um local tão diferente fosse da sua maneira, interessante, eu estava determinado a sair dali, portanto corri em direção à saída quasímoda sem hesitar, a porta estava ali, corcunda e imóvel enquanto eu me aproximava cada vez mais rápido, e em um rápido piscar de olhos atravessei alvo deixando o atro para trás.

Acordei pálido e um pouco sem ar enquanto via o mestre à minha frente, eu estava de volta ao templo enquanto treinava para ativar meu dojutsu mais rapidamente, o local estava intacto e normal, assim como estava desde o início, o mestre ainda estava lá esperando com que eu ativasse minha técnica ocular, não havia nada fora do normal.

Não foi a primeira vez em que me projetei em outro local durante algum tipo de treinamento, isso já havia acontecido antes e o final havia sido praticamente o mesmo. Os segredos por trás de tudo aquilo ainda haviam de ser descobertos, e assim como uma água no fogo não pode ser apressada, a vida não é tão diferente.

Ao olhar para o Mestre Ying eu sabia que tudo estava diferente, e não normal como desde o início, agora, eu já estava vendo o mundo com outros olhos.

Observações:
• Treino de Dojutsu.
• Treino de Constituição Mental (2x).
• Todos os custos que envolvam chakra são cortados por meio rank.

Status:
HP: 200/200
CH: 790/1000
ST: 200/200

Pochete Simples:
10 Kunais
Descrição:
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Dōjutsu:

Ketsuryūgan
Classe: Dōjutsu
Descrição: O Ketsuryūgan (血龍眼; Literalmente significa "Olho de Sangue do Dragão") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Chinoike. O Ketsuryūgané reconhecido pelo seu aspecto avermelhado, conferindo uma aparência particular para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como detentores de olhos vermelhos como sangue.
Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu. O poder propiciado pelo Ketsuryūgan, fez com que o mesmo fosse comparado com as Três Grandes Técnicas Oculares.

Kazuaki Yuki

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Akame em 2/6/2017, 21:43

Treino Doujutsu/C.C/C.M

Mal acabava de treinar e já buscava outro treino, iria apostar na sorte, visto que treinaria algo que eu nem se quer tinha certeza de que possuía. Se tratava do doujutsu Akagan de meu pai. Talvez houvesse herdado, talvez não, teria de treinar para saber, e se assim fosse, despertar.

Havia fumado cannabis, e meus olhos estavam semicerrados e levemente vermelhos, uma das características mais marcantes da maconha. Além de que, minha percepção estava ainda mais aguçada, conseguia ouvir o cantar de pássaros ao longo daquela montanha, aonde fora dito localizar-se o Templo do Céu, local de meu provável treino.

Era de meu conhecimento também o nome de um dos mais renomados monges daquele tempo: Hui Ying, um homem branco e coma cabeça raspada, bem provavelmente por causa de sua religião. E era justamente este homem que eu procurava. Andando naquela montanha, subindo passo a passo pelo chão rochoso em que me encontrava, em um frio tenebroso de fim de tarde.

Chegando ao topo procuraria o templo e bateria na porta dizendo: - Olá, meu nome é Eren Jaeger, e fora me dito que um monge daqui poderia me ajudar, busco treinamento de Doujutsu!

Tentava ser o mais respeitoso o possível, afinal, monges eram uma parte importantíssima da cultura de Kumo, além de terem fama em suas habilidades especiais.

Status:
Hp: 200
Ck: 400
St 200

valeu @ carol!

Mensagem por The Almighty em 3/6/2017, 18:22

NARRAÇÃO

Um homem abriria a porta, fitando o garoto. Era alto, careca e tinha um olhar sério. Vestia roupas simples, em tonalidades claras. Ouviu a apresentação do garoto, falando em sequência.

— Sim, é verdade, há alguém aqui que pode ajudá-lo. — Ele fechou a porta, caminhando alguns metros e observando a belíssima vista do templo do céu.

— Um belo lugar, não acha? — Parecia falar sozinho por um instante, mas depois voltou-se ao garoto. — Que espécie de Doujutsu você possui garoto? Como sabe dele? Conte-me mais. — O homem permanecia misterioso, sem dar qualquer informação a Eren.

?:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Mensagem por Akame em 3/6/2017, 18:50

Akagan

Os efeitos da droga finalmente passavam, minha mente voltava ao normal e passava a me portar normalmente. O mais estranho nisto tudo, é que fora a brisa mais curta que já tinha tido. A presença do monge parecia ter despertado o melhor de mim, sua presença me fez lembrar-me de alguém. '' Não sei o porquê, mas este lugar, este cara, essa presença, me são familiares '' - pensava. O monge, saia do templo, e virava-se aquele linda vista do topo daquele enorme monte.

Observava aquela vista também, havia demorado algum tempo para subir tudo aquilo. Mas, mesmo se não fosse aceito como um discípulo dos monges ainda tinha o privilégio daquela visão, simplesmente magnífica. Mas, antes que pudesse brisar sobre aquela paisagem o monge novamente referia suas palavras a mim, dizendo: - Que espécie de Doujutsu você possui garoto? Como sabe dele? Conte-me mais - pensava por alguns intantes, até que olhava novamente ao mestre dizendo.

- Eu não sei quem foi meu pai, mas minha mãe sempre contou histórias dele com seu Akagan e seus Genjutsus incríveis. Não sei também o por que, mas tenho a intuição que possuo esse poder, mas ainda não o descobri. Esse templo, essas imagens, tudo isso, me é muito familiar. - Diria, esperando a resposta do homem que nem se quer sabia o nome, mas que sentia conhecer.

Status:
Ck: 400
St 200

valeu @ carol!

Mensagem por The Almighty em 3/6/2017, 19:52

NARRAÇÃO

O homem ouvia as palavras de Eren, e no momento em que ele falava de seu pai, o homem se tomava por uma expressão de surpresa. No entanto, recompôs-se em um instante. Ele tomou um longo suspiro, e então começou.

— Então é você... quando ouvi seu nome, eu não tinha certeza. Mas agora, eu sei. — Suas palavras ainda não faziam muito sentido, mas ele começava a explicar. — Eu conheci Grisha, muitos aqui conhecerem. Ele esteve aqui por um tempo, treinando, desenvolvendo seu Doujutsu. Mas faz tempo que não o vejo. Então você é o filho dele... realmente, é possível que tenha herdado os olhos dele. — O homem agora aproximou-se do garoto, fazendo uma reverência tradicional dos monges.

— Eu sou Hui Ying, aquele quem você procura. Prazer em conhecê-lo. — Disse, o então mestre de Doujutsu, agora revelado. Ele ainda prosseguiu falando.

— O Akagan é um Doujutsu similar ao Byakugan dos Hyuuga e o Sharingan dos Uchihas, parece, na verdade, uma mistura destes dois. Porém, tem propriedades únicas como transferir força vital. Entre outras. E sabe o que estes Doujutsus tem em comum? São de uma linhagem específica, herdados por clã. Talvez esse seja seu caso, vamos ter de testar. — Levou as mãos ao queixo, em um ar pensativo.

— Procure acessar as partes mais internas do seu chakra, busque sua linha sanguínea dentro dele. Não é fácil acessar esse tipo de chakra, mas, se é filho de quem é, conseguirá. — Afirmou o monge, que sentou ao chão, aguardando as reações de Eren.

Hui Ying

Mensagem por Akame em 3/6/2017, 20:55

Akagan

C.Chakra/C.Mental/Doujutsu/Chkra SNS
Começava a realmente duvidar de meu passado, seriam lembranças? Ou um passado meticulosamente construído, nem eu podia saber. Enquanto falava sobre meu pai, o monge se fazia de surpreso, mas logo retomava a sua face neutra e seca, como antes.

- Então é você ... quando ouvi seu nome, eu não tinha certeza. Mas agora, eu sei. Eu conheci Grisha, muitos aqui conhecerem. Ele esteve aqui por um tempo, treinando, desenvolvendo seu Doujutsu. Mas faz tempo que não o vejo. Então você é o filho dele... realmente, é possível que tenha herdado os olhos dele. - O homem agora aproximou-se do garoto, fazendo uma reverência estranha, mas que curiosamente me fazia retribuir, como se fizesse aquela posição frequentemente, juntando ambas as mãos e curvando meu tronco ao mestre.

'' Isso é estranhamente natural '' - pensava, nunca houvia nem se quer pensado em que meu pai podia ter treinado naquele local. Aquela presença, aquele sinal de chakra, aquela familiaridade, tudo estava explicado, meu pai havia me dado tudo o que lhe era de conhecimento, e pouco a pouco as informações iam aparecendo, tal como uma vontade insana de realizar o que parecia ser um selo estranho, juntando os dedos de ambas as mãos em formato de corrente, e mantendo os punhos cerrados, opostos um a outro.

- Eu sou Hui Ying, aquele quem você procura. Prazer em conhecê-lo. O Akagan é um Doujutsu similar ao Byakugan dos Hyuuga e o Sharingan dos Uchihas, parece, na verdade, uma mistura destes dois. Porém, tem propriedades únicas como transferir força vital. Entre outras. E sabe o que estes Doujutsus tem em comum? São de uma linhagem específica, herdados por clã. Talvez esse seja seu caso, vamos ter de testar. Procure acessar as partes mais internas do seu chakra, busque sua linha sanguínea dentro dele. Não é fácil acessar esse tipo de chakra, mas, se é filho de quem é, conseguirá.

Agindo por minhas raízes ficava apoiado com minha perna direita e no mesmo levantava a esquerda até meu quadril. Tudo fluía anormalmente bem, e visto aquilo era visível um sorriso em meu rosto enquanto viajava em minha mente. Minhas mãos permaneciam no mesmo selo em que se formou em minhas mãos enquanto ainda conversava com o monge.

Fechando os olhos não podia ver, mas sentia o chakra correndo por todo o meu corpo, por dentre os meus músculos, por dentre meus ossos, por minha pele, pelos e até mesmo por meus olhos. O chakra que podia ser sentido em meus globos oculares era avermelhado, e parecia ser apalpável, real. O chakra estava ali, mas como estimular-lo para que este poder pudesse sair para fora? Teria de controlar meu chakra para que pudesse concentrar-lo por dentro de meus olhos.

Emanando uma grande quantidade de chakra, o que era realmente facilitado pelo selo estranho que fiz, tentava condensar o chakra em um único ponto de minha iris, para expelir em grande velocidade, e no mesmo transformar meus olhos.

Considerações:
♦ Parte do treino em que estimulo C.M e C.C
♦ Tentativa de ativar Akagan

Status:
Ck: 340
St 200

Jutsus Utilizados:

Mensagem por The Almighty em 3/6/2017, 21:54

NARRAÇÃO

Eren, após ouvir as palavras do monge, focava-se em seu treino. Começava por centrar seu chakra, buscando suas regiões mais internas de tenketsus. Regiões que afetavam seus olhos, seu cérebro. Por um instante, seus olhos brilhavam em um tom avermelhado, e o menino tinha uma súbita percepção de coisas que aconteciam a centenas de metros de distância. Mas, só por um momento. O Doujutsu voltou a sumir de seus olhos, que retornaram a sua coloração natural. Observando isso, o mestre começou a falar.

— Vamos, concentre-se. Como eu disse, o Akagan é um Doujutsu único, então você precisará conhecer cada uma de suas habilidades com o tempo. O que você viu agora foi apenas uma delas, mas tente se focar nela neste primeiro momento. Foco pode ajudá-lo a manter o Doujutsu ativo. — Lecionou, aprimorando os conhecimentos de Eren.

Hui Ying

Considerações:
~Considere os ensinamentos como foco para desenvolver sua constituição mental, narre o processamento das informações e o aprimoramento do intelecto.
~Cuidado ao usar as falas de outros posts pra dar enredo pra sua postagem; funciona, mas não será contado no limite mínimo de palavras para concluir os treinos.

Mensagem por Akame em 3/6/2017, 22:30

Akagan

- Vamos, concentre-se. Como eu disse, o Akagan é um Doujutsu único, então você precisará conhecer cada uma de suas habilidades com o tempo. O que você viu agora foi apenas uma delas, mas tente se focar nela neste primeiro momento. Foco pode ajudá-lo a manter o Doujutsu ativo. - Eram as palavras do monge.

Havia a poucos segundos atrás uma visão do que seria o Doujutsu, meus olhos ficavam vermelhos por completo, e com isso conseguia ter em fatos resumidos tudo o que ocorria a uma enorme distância dali. Pássaros cantavam na floresta, Cervos disputavam força para conquistar uma fêmea, Humanos se aventuravam pela floresta, e não muito longe dali, um animal de grande porte grunhia como um urso em uma caverna, provavelmente havia percebido os humanos, e aquilo não daria bom.

Segundo os ensinamentos de Hui Ying deveria concentrar-me para despertar definitivamente o Akagan, talvez pelo seu poder aquilo fosse tão complicado. Resolvia tentar prestar atenção ao longe tentando ignorar outros sons e movimentos na floresta, se não o ataque do urso aos humanos.

Podia pressentir de que esses humanos não eram humanos comuns, e entre eles, haviam características distintas: um possuía chakra anormalmente elevado, sendo maior que o meu próprio chakra; O outro não possuía grandes reservas de chakra mas parecia se mover rápido, e ir de encontro aquele  animal que parecia ter força o suficiente para partir árvores ao meio; O outro, em um ato covarde, se afastava da batalha, correndo em direção a um ponto cheio de pessoas aparentemente humanas, bem provavelmente falávamos de Kumo.

A batalha tomava outro rumo quando o jovem (com grandes reservas de chakra) puxava muito de seu chakra para o seu olho, concentrava-se e conseguia concentrar uma parcela de seu chakra em seu olho, que parecia emanar uma natureza de chakra completamente diferente da sua, um chakra avermelhado. - Sharingan - A concentração era tamanha que falava pensando, sem nem ao menos perceber, estava conectado ao meu poder, e ele a mim.

No mesmo, concentraria chakra em meus olhos, buscando aprofundar-me ainda mais naquele embate, que parecia ser um ponto para que pudesse manifestar meu interesse e concentração. - A - diria, utilizando de gritos para manifestar o meu esforço em liberar chakra em meu olho - kagan! - liberaria o chakra, afim de tentar ativar o meu doujutsu, e poder perceber mais coisas naquela luta, que parecia chegar ao fim, visto que o enorme animal, ia adoecendo e caindo pelo chão.

Considerações:
♦ Parte do treino em que estimulo C.M e C.C
♦ Tentativa de ativar Akagan

Status:
St 200

Jutsus Utilizados:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.

Mensagem por The Almighty em 4/6/2017, 00:12

NARRAÇÃO

Eren dominava a cada instante mais controle sobre seus poderes ocultos, trabalhando seu chakra com cuidado. Em atenção aos conselhos dados pelo monge, o menino se concentrava em utilizar da visão aprimorada de seu Doujutsu. Subitamente, seus olhos começavam a transparecer o vermelho vívido do Akagan. E permaneciam assim. Eren agora podia ver através de grandes distâncias, inclusive o embate de um humano contra as feras das florestas de Kumo. Hui Ying analisava os olhos do garoto, esboçando um leve sorriso.

— Muito bem, rapaz. Parece que conseguiu. — Parabenizou o monge. Ele ainda permanecia caminhando ao lado de Eren, parecendo ter mais a lecionar ao menino. Ele entrou em sua cabana, voltando de lá com um pergaminho.

— Seu pai veio aqui não só pelo Doujutsu, mas por isso também. — Disse, jogando o pergaminho para o garoto. — Chamamos de Senzoku no Sai, é uma espécie de chakra proveniente de meditações, sendo necessário um certo período de tempo para poder usá-lo. Mas, no entanto, quando se atinge esse poder, excelentes técnicas provém dele. — O homem parou por um instante, respirando.

— E então, está interessado?

Hui Ying

Considerações:
~Akagan despertado, desconte 60 de chakra agora e mais 60 por post que decidir usá-lo.
~Ao despertar o Akagan, aprende-se naturalmente o "Kanchi No Jutsu".
~Rodada exclusiva para leitura e aprendizado do QUE É (não comece a meditação) o Senzoku no Sai, narre sua interpretação da explicação e da leitura do pergaminho.
~Depois, postarei de novo ensinando como funcionará a meditação.

Akagan e Kanchi no Jutsu:

Código:
[spoiler="Doujutsu"][img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/oie_2015.png[/img]
[u][b]Akagan[/b][/u]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Dōjutsu
[b]Descrição:[/b] Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/sensor10.png[/img]
[b][u]Kanchi no Jutsu - Akagan[/u][/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
[b]Nota:[/b] O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.[/spoiler]

Mensagem por Akame em 4/6/2017, 10:21

Akagan

- Muito bem, rapaz. Parece que conseguiu. Seu pai veio aqui não só pelo Doujutsu, mas por isso também. - dizia ao jogar um pergaminho para mim, que pegava com louvor em pleno o ar, mas no mesmo desativava meu doujutsu - Chamamos de Senzoku no Sai, é uma espécie de chakra proveniente de meditações, sendo necessário um certo período de tempo para poder usá-lo. Mas, no entanto, quando se atinge esse poder, excelentes técnicas provém dele. E ai? Está interessado?

Após as palavras do monge - ainda muito feliz por ter despertado o Akagan - abria o pergaminho, teria de aprender a teoria para executar a prática com perfeição. - Eu...quero, mas como funcionam essa meditação? Como funciona este chakra? - ficava esperando uma resposta de Hui Ying.

Considerações:
♦ Já havia descontado o chakra, mas fora falho, então não houve o gasto e eu vim a gastar agora.

Status:
St 200

Mensagem por The Almighty em 4/6/2017, 11:57

NARRAÇÃO

Eren parecia interessado em aprender mais sobre aquele tipo de chakra, afinal, quem não gostaria de ter um recurso a mais em uma batalha? Hui Ying começava então a discorrer sobre como funcionaria.

— O chakra senzoku no sai é proveniente de meditações diárias, que em determinado ponto se tornam poderosas o bastante para serem utilizadas em batalha. Porém, é necessário alguns dias de preparação para finalmente poder utilizá-lo. — Exortou sobre a teoria daquela espécie de energia, agora, só restava ensinar ao garoto sobre como funcionaria a meditação.

— Sente-se, feche seus olhos e limpe sua mente. Toda preocupação, tudo aquilo que o incomoda, deixe de lado. Esvazie-se, e seja transbordado por essa energia. É uma espécie diferente de chakra, que só poderá ser ativado encontrando seus tenketsus mais internos. Concentre-se, sinta essa energia. — As palavras do monge eram reconfortantes, em um tom agradável e tranquilo.

Hui Ying

Considerações:
~As regras do Senzoku no Sai estão no topo da página, como sabe.
~As tentativas também podem gastar chakra, depende da interpretação do narrador, mas vou deixar por serem seus primeiros treinos.
~Lembre sempre de narrar tudo o que faz, como por exemplo, desativar o Akagan. Da maneira que deixou, poderia considerá-lo ainda ativo.

Mensagem por Akame em 4/6/2017, 12:46

Akagan

- O chakra senzoku no sai é proveniente de meditações diárias, que em determinado ponto se tornam poderosas o bastante para serem utilizadas em batalha. Porém, é necessário alguns dias de preparação para finalmente poder utilizá-lo. Sente-se, feche seus olhos e limpe sua mente. Toda preocupação, tudo aquilo que o incomoda, deixe de lado. Esvazie-se, e seja transbordado por essa energia. É uma espécie diferente de chakra, que só poderá ser ativado encontrando seus tenketsus mais internos. Concentre-se, sinta essa energia.

Tendo como base o que o monge me disse, sentava-me ao chão daquela enorme montanha, colocando novamente o mesmo selo que havia sido feito antes de se quer saber o que significava. Fechava meus olhos, e começava a meditar, obtendo uma posição ereta e perfecionista. Sentia o chakra passando por minha pele, meu sangue, meus músculos, meus ossos, e por cantos que eu desconfiava a existência. Algo fora e dentro do meu corpo, uma rede completa ligada por vias de chakra e pontos com uma concentração de chakra incrível.

E por dentro dessas concentrações grandes de chakra haviam portões, que trancavam um enorme poder. E até mesmo por de dentro desses portões e esse chakra majestoso estava uma energia. Uma energia com enorme poder, mas em pouca quantidade, seria este o chakra senzoku no sai? Teria de descobrir, mas a pergunta é: como liberar apenas aquele chakra sem liberar os poderes por de trás daqueles portões? Sentia que aquele poder poderia despedaçar minha carne.

Explorava a natureza do chakra ao fazer com que o chakra de coloração verde-amarelada se locomovesse dentro de meu corpo, e começasse a transbordar por ser estimulado. O poder era inexplicável, e era possível sentir que transpassava minha pele, meus músculos e por de todo meu corpo. Podia sentir-lo em uma aura por fora de meu corpo, sentia o poder daquele estranho chakra. Com aquela aura faria um desenho no ar, girando as mãos em um formato de esfera, uma em direção oposta a outra. Criado um simbolo Yin e Yang no ar, puxando toda a energia para meu corpo, abrindo meus olhos e dizendo: - Eu acho que ... consegui.

Status:
St: 200

Mensagem por The Almighty em 4/6/2017, 13:12

NARRAÇÃO

O Gennin sentava-se e meditava por alguns minutos, acessando os interiores de seu chakra. Demonstrava certa habilidade em manter-se focado, como se já tivesse feito esse tipo de coisa. Em certo tempo, sua energia alterava-se levemente, transpondo um chakra de coloração amarelada. É claro, ainda era muito pouco, mas com o tempo, poderia tornar-se uma grande arma para o garoto.

— Parece ter funcionado, Eren. Você realmente tem habilidade para manter-se focado naquilo que deseja, é uma característica louvável. Mas como eu disse, precisará fazer isso diversas vezes para acessar o Senzoku no Sai. Mas por hora, está bom. — Parabenizou Hui Ying, de forma amistosa.

Hui Ying

[info]Treino finalizado!
+150 XP.
+1 Doujutsu.
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
+200 Chakra SNS.
[/info]