Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Lanake

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Céu

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Céu

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 21:47


Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:



Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.


Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)


Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)



Estilo de Luta:

Rakanken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Arhat (羅漢拳, Rakanken) é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com a força incrível de Jirōbō.
Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, sendo que a força de seus ataques é muito maior quando seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu nível um de Selo Amaldiçoado, ele conseguiu contra-atacar Chōji que estava usando seu Tanque da Bala Humana Espinhenta com apenas um golpe.

Jutsus Rakanken:

Asshō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asshō (圧掌, Palma de Compressão ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada de pressão para baixo.


Shōgekishō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Shōgekishō (昇撃掌, Palmada Ascendente ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada com pressão para cima.


Shōshitsu
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Shōshitsu (昇膝, Joelho Ressurge). O usuário atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.


Gangeki
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Gangeki (岩撃, Golpe de Rocha). Um forte soco concentrado.


Hōshō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Hōshō (崩掌, Palmada do Colapso). O usuário ataca seu oponente com um impulso de palma para frente.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/6/2016, 17:42


A Queda do Mestre

Yuri:
- MESTRE!!!

Estava demasiado focada a procurar por mais inimigos à distância que não consegui ver e avisar a tempo o meu Mestre do inimigo que o atacava pelas costas! Aos meus olhos, monge Hui Ying era um titã, alguém com o conhecimento e experiência de decadas, um monge pacífico e afável mas simultaneamente um guerreiro poderoso e temível. Vê-lo cair assim à minha frente criou uma angústia tremenda no meu corpo e um ódio implacável contra aqueles que o abateram como se fosse um cão. Que desonrados! Mas a maior desonra era a minha, pois mesmo nas suas últimas palavras, Hui Ying tentava ajudar-me dizendo para eu fugir. Mas isso era impossível. Isto iria contra todos os princípios que os monges me ensinaram, mas vou deixar o ódio tomar o meu corpo. Em nenhum universo paralelo podiam estes trastes, esta escória humana escapar à minha raiva.


Yuri:
- TRASTES! ESCÓRIA! PATÉTICAS DESCULPAS PARA RATOS! VENHAM ENTÃO, TENTEM PROVAR UM BOCADO DISTO!

A morte de Hui Ying tinha abalado todas as fundações do meu ser. Via-o como um patamar a atingir e a sua morte deixou-me sem um pilar que me suportasse emocionalmente. No tempo que tenho passado com ele, tenho-o visto cada vez mais como um amigo em vez de um professor. Com o tombar desse pilar, o próprio chão onde me apoiava parecia desabar debaixo de mim, levando-me a cair num precipício de trevas, ódio e desespero. Tive de me focar e agarrar às paredes do precipício com unhas e dentes, usando toda a minha força de vontade para sair da apatia e conseguir reagir ao que se passava à minha volta.

A situação em me encontrava era extremamente precária. Até então, o meu treino sempre fora focado em dominar o meu olho e, por essa razão, não me tinha focado o suficiente em habilidades de combate. Afinal de contas, os meus treinos têm sido feitos num Templo de monges pacifistas. Por essa razão, não estava preparada para combater contra tantos inimigos simultaneamente. A única coisa em que podia confiar eram os meus olhos encarnados, cor do meu ódio, que alteravam a cor de todo o chakra no meu corpo, tornando-o vermelho em vez de azul, como seria normal. Este chakra iria fluir por todo o meu corpo e encher-me de energia, possibilitando-me puder reagir à velocidade que os meus olhos conseguiam ver com o seu incrível poder analítico.

Ficaria a analisar os meus adversários com minha capacidade de ver força vital e fluxo de chakra, bem como procuraria por mais adversários no raio máximo do meu Akagan, esperando pelos próximos desenvolvimentos.


Considerações:
- Meu Akagan permite verificar forças vitais para saber se estou num Genjutsu mas, como minha personagem não tinha razão nenhuma para testar isso, terá de ser o narrador a decidir o que eu vejo ou não com o Akagan.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1020/1200 (-60)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Jutsus Utilizados:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Shirou Emiya em 11/6/2016, 18:20


A garota encontrava-se fora de si. Seu espírito fora tomado por um ódio incontrolável, fazendo-a perder a cabeça por uns instantes. Em meio a tudo isso, o poder de seu Akagan aumentou bruscamente, fazendo-a perceber que seus inimigos não eram reais. - Por essa eu não esperava... - Falava o mestre. Em um rápido intervalo de tempo, a ninja que estava, antes, de pé, encontrava-se deitada no chão. Ao seu redor, todos os monges estavam trabalhado normalmente, como se nada tivesse acontecido. - Até que você conseguiu sair do Genjutsu rápido. Fico feliz por isso. - Yuri parecia não acreditar no que via, fora literalmente um choque de realidade ver toda aquela calma quando, momentos antes, todos estavam caídos e sangrando no chão. Boquiaberta, Yuri tentava se recompor do acontecido. - Foi injusto com você. Mas creio que precisava passar por isso. Descanse agora... - O mestre se retirava agora do local, talvez estivesse indo para o interior do templo, um lugar no qual apenas Monges podiam acessar.



Aprovado!

+1 em Doujutsu
+150 XP

Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3150/3750
ST: 3000/3000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/6/2016, 20:21


De volta à realidade

Yuri:
- Hm? Oh... Obrigado, Mestre...

Ainda estava incrédula com o acontecido. Simplesmente desloquei-me para um quarto que os monges já tinham disponibilizado anteriormente para mim, e fiquei deitada lá, numa manta, a reflectir sobre o sucedido...


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1020/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 12/6/2016, 06:32


Mestria do Olho

Depois do treino do dia anterior,  tinha ficado extremamente abalada e transtornada. Não tinha notado que estava num Genjutsu e deixei-me cair no desespero pelo efeito aterrorizante da técnica de Hui Ying. Depois desta noite de descanso, voltei para o exterior do Templo e procurou pelo meu Sensei, para dar mais um passo nas minhas capacidades oculares e ascender a um novo nível.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 13/6/2016, 19:15


Narração

Como sempre, o monge descansava pelo templo. Era tão confortável aquele local, o clima era agradável como também era calmo, enquanto não chegava jovens para treinar, nesse momento as coisas mudavam um pouco, principalmente por que sempre os jovens tentavam buscar poder o mais rápido possível, coisa que ele não concordava completamente, era bom ver a força de vontade deles, mas se conseguirem isso rápido, realmente não iriam aprender de verdade.

No momento, a jovem Yuri chegava ao local, era uma aluna muito esforçada e ver a evolução dela era algo realmente interessante todo o processo de sua evolução - então chegaste para mais um treino - ele então sorria, e então sentava no chão. - Terá que se esforçar para este treino, então ative sua habilidade ocular, após isso explicarei como será... - suas mãos estavam perto de seu peito, apenas esperava a ação da garota.


Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3750/3750
ST: 3000/3000
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 13/6/2016, 19:27


O Treino dos Treinos Parte I

Ouvindo as palavras do meu Mestre, respondo logo afirmativamente.


Yuri:
- Sim, Mestre!

Activo o meu Akagan e aguardo mais instruções de Hui Ying.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1140/1200 (-60)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 13/6/2016, 19:50


Narração

Era realmente incrível, já tinha visto aqueles olhos algumas vezes, e como eles eram agora realmente fortes, mas agora queria ver como eles encarariam algo do tamanho do poder deles - vamos começar - ele então fazia vários selos numa velocidade imensa, de modo que a garota poderia apenas observar, então poderia ver uma figura se formar a partir do chão, eram a figura de uma humana o corpo era perfeitamente, até que ela percebeu quem era, era ela mesmo.

Ela poderia ver os mesmos olhos, tudo era exatamente igual - lute - o mestre pulava para longe, a uma distância que se precisasse intervir, faria algo.

O clone apenas ficava observando, esperava que ela atacasse primeiro.


Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3750/3750
ST: 3000/3000


Clone
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Doujutsu:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 13/6/2016, 20:24


O Treino dos Treinos Parte II

O mestre executava alguns selos e, do nada, um Clone perfeitamente idêntico a mim forma-se à minha frente. Ela exibia os meus olhos que eu, pelo que eu sabia que este seria um treino muito difícil para concluir. Como é que é possível derrotar algo que consegue fazer tudo o que eu faço da maneira que eu faço?


"Isto é estraaaaanho demais para mim..."

Decido então começar com combate à distância, usando a técnica Doton - Doro Hari Kogeki, criando 10 agulhas de terra. Tentaria acertar com 4 delas no peito do clone e mirava as restantes 6 à volta dela para que, caso ela tentasse defender ao pular para o lado, fosse atingida na mesma.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1030/1200 (-110)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.
[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 13/6/2016, 21:09


Narração

A semelhança entre as duas era incrível, e possivelmente o clone conheceria todos os pontos fracos e fortes da garota, inclusive todas as habilidades da garota, aqueles olhos já falavam por tudo. Perto da original vários pequenos espinhos eram formados ao redor de Yuri, no entanto o mesmo acontecia com o clone, as agulhas um pouco mais escuras também formavam perto do clone, e entravam em colisão, enquanto Yuri atacava, o clone se defendia.

No entanto, embora parecesse visível que Yuri tinha gastado Chakra, isso não era visível no clone, era como se aquilo não tivesse custado nada de energia, embora que o clone não tornava a atacar, apenas continuava na sua posição, o único movimento que fizera foi o selo para executar a técnica anterior.


Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3750/3750
ST: 3000/3000


Clone
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Doujutsu:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Técnicas:

Nome da técnica Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 14/6/2016, 09:43


O Treino dos Treinos Parte III

Como seria de esperar, o clone utilizou a mesma técnica que eu e impediu-a na perfeição. Isto deixava-me deveras preocupada, talvez significasse que este teria as mesmas capacidades mentais que eu e, por essa razão, não iria conseguir enganar o clone com uma estratégia. No entanto, este manteve-se na defensiva e com uma estratégia passiva, sem partir para a ofensiva. Fiquei observando-a, usando o meu Akagan, analisando o seu fluxo de chakra e a sua força vital de forma a tentar descobrir se o clone era um clone real ou Genjutsu ou que era. Também pesquisava pelo fluxo de chakra de Hui Ying para averiguar se estava a lançar um Genjutsu. Independentemente daquilo que encontrava na minha pesquisa, iria continuar a combater o clone, mesmo que seja uma ilusão, tal como Hui Ying queria que eu fizesse. Não conseguia entender isto, mas acabei por me decidir e, dado que o clone não me ataca, eu irei continuar a atacá-la a ela.


"O clone pode ser exactamente igual a mim, mas se eu conseguir me tornar mais forte durante o treino... Talvez consiga vencê-lo? Não sei, Hui Ying nunca me enganou antes e fez sempre o treino mais adequada para mim, por isso vou apenas confiar no meu Mestre!"

Parto então para a ofensiva na minha máxima velocidade, tentando aproveitar a proeza visual do meu Akagan para visualizar qualquer contra-ataque simultâneo que o meu alvo tentasse executar enquanto corria. Quando estiver mesmo perto dela, executo o selo da Cobra com vista a activar a minha técnica visual Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu, que aumentaria a minha proeza visual e permitindo que passasse a conseguir visualizar os pontos de acumulação de chakra da minha adversária.

Estando agora perto o suficiente dela, decidi atacá-la com golpes corpo-a-corpo, tentando não deixá-la executar o Selo da Cobra para não activar o mesmo jutsu que eu tinha activado anteriormente. Para fazer isto, fui golpeando-a nos braços com 4 golpes tentando atingi-la nos pontos de acumulação de chakra que conseguia ver. Falhando estes pontos, os golpes tentariam ser nos braços em zonas aleatórias. Se não atingissem os braços, como era certamente possível, pelo menos tentava não deixar o clone formar o selo da Cobra, o que também poderia falhar.

Considerações:
- O Akagan permite visualizar a força vital de um alvo, permitindo verificar se é um clone ou um Genjutsu ou uma pessoa real;
- Também consegue ver o fluxo de chakra, permitindo verificar se o alvo está a usar alguma técnica, como um Genjutsu;
- Para ambas estas considerações, apenas o narrador pode dizer-me o que estou a ver, pois não posso ser eu a descrever o que estou a ver e o que está a acontecer mas sim o narrador.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 945/1200 (-85)
ST: 40/200 (-160)
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.
.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 14/6/2016, 11:15


Narração

O dia estava bastante calmo, a luminosidade do local era bem adequada por causa da luz do Sol, o que deixava o local bem agradável de se treinar, o primeiro jutsu tinha sido algo incrível, um clone com todas as habilidades da jovem, o que poderia qualquer um impressionado, no entanto ela também tinha habilidades nunca vistas antes pelo mestre, principalmente um jutsu bastante diferente, era algo que o próprio mestre nunca havia visto antes. Primeiro o clone não se movia, era como se estivesse programado apenas para se defender, e assim, mesmo sabendo de todas as técnicas da garota, poderia reconhecer quase todos os seus movimentos.

Era um jutsu bastante diferente, poderia ser confundido de várias maneiras, mas uma coisa era certa - ela precisava se superar, isso era o essencial - e Ying apenas observaria tal fato. Então, com um jutsu bem ofensivo ela dava golpes aleatórios no clone, ela podia sentir acertando ele e vendo toda a circulação de Chakra pelo corpo dele, de modo que poderia ficar cada vez mais surpreendida, mas ele também sofria os golpes sem conseguir desviar de nenhum deles.

Após isso, o clone virava uma espécie de lama e simplesmente desaparecia - incrível, nunca tinha visto essa técnica - o mestre parabenizava a garota e após isso, voltava para o tempo e dava um aceno - parabéns, acho que não preciso ensinar-lhe mais nada... ahh e vá descansar - ele continuava andando, até desaparecer das vistas da garota.


Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3750/3750
ST: 3000/3000

Treino Aprovado
+ 1 Doujutsu
+ 150 exp

Considerações:
Nunca de esqueça de colocar o jutsu usado em um spoiler, com todas as suas descrições e.e
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 15/6/2016, 10:08


O Fim dos Treinos

Do nada, o clone desfaz-se e Hui Ying congratula-me por ter conseguido terminar o treino.

Yuri:
- Muito obrigado, Mestre. Sem si nunca teria conseguido alcançar este patamar. Obrigado por toda a sua ajuda. Talvez um dia volte para treinar outras coisas consigo, mas para já vou treinar sozinha outra coisas. Prometo que voltarei um dia!

Depois de me despedir de Hui Ying e dos outros monges, dirigi-me para casa para puder descansar um pouco.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 945/1200
ST: 40/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Dojutsus:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.
.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 05:48




Um Novo Olhar


N

o fim de uma looonga caminhada até ao Templo do Céu, mais uma vez sou barrada pela gigantesca escadaria desda base da montanha até ao seu topo, onde se localiza o Templo propriamente dito.

"Aff... Deviam de instalar uns elevadores..."

Obstinada, forço-me a subir esta extensa escadaria, um degrau de cada vez e, quando chego ao seu topo, procuro por Hui Ying para receber mais treino em Doujutsu.

Yuri:
- Mestre Hui Ying? Vim em busca de mais treino em Doujutsu.

Aguardo a resposta do meu Mestre.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600




Treino de Doujutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 29/6/2016, 10:28


Narração

A garota chegava para mais um treino, nos últimos tempos era uma figura bem presente no templo, algo que o mestre admirava, e por isso tinha aceitado ajudá-la - Vamos começar - ele sorria, sabia que ela tinha habilidades para com aqueles olhos e queria enfrentá-los um dia, mesmo que fosse em apenas um treino simples, queria ver o quanto eles haviam melhorados, desde que ela despertou.

Não demorava e fazia o selo da técnica, uma pequena fumaça branca dava "vida" a um clone perfeito do mestre, todas as características eram compartilhadas - acho que sabe o que pode acontecer... se prepare e logo começaremos - quem falava isso era o clone, o 'verdadeiro' ia apenas para trás, para não atrapalhar na possível batalha, se ela usasse seus olhos, juntamente com suas outras habilidades poderia destruir facilmente.


Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Clone:

Clone
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 10:50




Um Novo Olhar


P

ouco depois da minha chegada, o meu Mestre Hui Ying chegava para me receber. Com um sorriso caloroso que já estava habituada a obter dele, Hui Ying começava logo com o meu treino. O Mestre criava um clone de si próprio, como já tinha feito em treinos anteriores, e sugeriu que me preparasse para o que viria a acontecer de seguida.

Sem dar uma palavra, activo a minha técnica ocular, o Akagan, ficando depois de o fazer a observar as minhas redondezas em 360º e a estudar o fluxo de chakra e força vital do clone e do meu Mestre. Após isso, falo anunciando a minha preparação.


Yuri:
- Pode vir, Mestre!

Aguardo as acções de Hui Ying.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1495/1600 (-105)
ST: 600/600

Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.




Treino de Doujutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 29/6/2016, 11:09


Narração

- Vou lhe apresentar alguns jutsus... espero que faça o mesmo - o clone então sorria, rapidamente de sua boca saíam pequenas bolas coloridas, tinham 10 no total cada uma de cor diferente, elas iam na direção da garota com uma velocidade considerável, todas variavam de tamanho, entre 5 e 12 cm de diâmetro, não parecia algo que pudesse deixar se aproximar.

- Seu objetivo é tentar acabar comigo... claramente não a deixarei se aproximar - o clone então esperava qualquer movimentação, para então se defender ou então, atacar.


Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsus Utilizados ~ CLONE:

Esferas de Chiclete
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para prender o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto.

Clone:

Clone
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:

Os stats do clone não foram colocados, mas como é um CLONE, já sabe o que pode acontecer;
Velocidade do Clone : 20m/s;
Distância ~ 36m;
Velocidade das bolas de chiclete ~ 12m/s

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 11:35




Um Novo Olhar


E

stava pronta para as acções do Clone e, ao visualisá-lo com atenção, vejo que este se prepara para fazer um Jutsu. Como a distância entre nós ainda é grande, decido que é melhor aproximar-me, já que é provável que vá ser uma técnica de longo alcance.

Com a proeza visual do meu Doujutsu, observo que o meu adversário já formava múltiplas bolas com chakra que se moviam na minha direcção. Começo então a correr e, no momento da minha partida, executo o selo da Cobra e formo múltiplas agulhas de terra endurecida, usando o chão como fonte de terra para estas. Estas agulhos voariam, mal fossem formadas, na direcção das bolhas de chakra do clone, tentando uma por uma rebentar estas bolhas e neutralizá-las, quiça rebentá-las. Como as agulhas são muito mais rápidas que eu, no momento em que eu chegasse a metade do caminho, já as bolhas e as agulhas teriam chocado, com sorte.

Continuaria a dirigir-me até ao clone, tendo cuidado com bolhas de chakra que sobrevivessem ao ataque das agulhas, e, quando chegasse a 5 metros deste, atirava duas Kunais (uma com cada mão), uma para a esquerda do clone e outra para a direita deste e depois de dar mais umas passadas e ficar a "point-blank distance" dele, usa a minha técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū, carregando o meu chakra no máximo para atingir o meu oponente com a força máxima da técnica. O objectivo desta estratégia era usar as Kunais para tentar impedir a passada lateral do meu adversário e, com a técnica da Bola Rápida, tentaria desferir o dano real no clone.

Sendo bem sucedidas ou não as minhas acções, fico na mesma posição a aguardar novos desenvolvimentos.


Considerações:
- Todas as acções na velocidade máxima (13 m/s) excepto se especificado que não;
- Velocidade das agulhas e projecteis: 25 m/s;
- Tudo são tentativas;
- Gastos Referentes ao nível de Controlo de Chakra (menos meio Rank).


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1210/1600 (-285)
ST: 600/600

Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[hide]Doton - Doro Hari Kogeki
(Libertação da Terra - Ataque das Agulhas de Lama)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.


Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū
(Técnica Secreta do Akagan - Bola Rápida do Imperador Escarlate)
Selos: N/a
Rank: C (B)
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan para envolver a sua mão, o usuário desvere um golpe brutal no seu adversário, com dano acrescentado. No entanto, esta técnica tem uma segunda fase que pode ou não ser activada pelo usuário. Se este despender uma maior quantidade de chakra, a técnica pode espandir e criar uma rajada de fogo que, para além de puder atingir alvos à distância, dar mais dano e projectar o adversário atingido corpo-a-corpo.
Notas: Se o usuário atingir o adversário com a primeira fase (Rank C), que é corpo-a-corpo, e depois utilizar a segunda fase (Rank B), apenas será contado o dano da segunda fase, bem como o gasto de chakra da segunda fase. Usando a segunda fase para um ataque à distância, o alcance máximo é 5 metros.




Treino de Doujutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 29/6/2016, 12:43


Narração

- Como disse... vou lhe apresentar alguns jutsus - de fato as agulhas de pedras encontravam as bolhas, mas como habilidade especial elas explodiam no encontro, nesse encontro encontrava a terra, fazendo uma pequena onda de fumaça, nesse momento o clone aproveitava para realizar mais uma técnica.

A garota teria que esperar o momento certo para atacar, lançava as duas Kunais, mas o clone já tinha realizado a técnica, uma enorme parede de pedra era formada, era formada por Chakra criando uma defesa e tanto. Nesse momento ele apenas esperava qualquer movimentação da garota, com seu jutsu próprio ela atacava o clone, mas como ele estava protegido pelo escudo ela entrava em colisão, fazendo uma cancelar a outra, o que tinha executado a técnica continuava atrás da enorme defesa, esta estava mais fraca por causa do jutsu anterior.

Ela podia sentir que ele estava lá atrás, as dimensões da defesa era consideráveis, com aproximadamente dois metros e meio de altura, com 8 de largura, ele esperava para se defender, e possivelmente atacar.


Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsus Utilizados ~ CLONE:

Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Clone:

Clone
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:

Velocidade do Clone : 20m/s;
Distância ~ 5m;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 13:34




Um Novo Olhar


M

esmo com todo o meu esforço, o Monge defendeu-se perfeitamente de todos os meus ataques, nem tomando o mínimo dano. O fumo gerado pelo choque das duas técnicas anteriores nem me atrasava um segundo, afinal de contas a minha visão conseguia ignorar este problema.

A parede de terra criada pelo Monge era formidável, mas eu tinha truques na manga também. Nesse segundo em que Hui Ying não me via por causa da parede criada por ele mesmo, criava um Bunshin ilusório, que iria contornar a parede pelo lado esquerdo para tentar chamar a atenção ao monge. Quando o Bunshin falso estivesse no raio de visão do Monge, eu usaria a minha poderosa técnica
Akagan Ougi - Aka Ten'no Kane Shogeki, visando tentar destruir o muro e o Clone do Monge com o poder bruto desta técnica.

Terminadas estas acções, fico a aguardar novos desenvolvimentos.


Considerações:
- Todas as acções na velocidade máxima (13 m/s) excepto se especificado que não;
- Velocidade das agulhas e projecteis: 25 m/s;
- Tudo são tentativas;
- Gastos Referentes ao nível de Controlo de Chakra (menos meio Rank).


STATUS:
HP: 200/200
CH: 695/1600 (-515)
ST: 600/600

Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'no Kane Shogeki
(Técnica Secreta do Akagan - Choque de Sino do Imperador Escarlate)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Envolvendo o seu punho com o chakra especial do Akagan, o usuário golpeia o chão ferozmente, criando uma onda de choque brutal extremamente poderosa que projecta tudo em seu redor na direcção contrária, afastando ataques, inimigos e objectos do usuário. Tem um alcance bastante grande e um poder destrutivo considerável, sendo o suficiente para danificar severamente edifícios e adversários, projectando os últimos vários metros no ar.
Notas: A hemi-círculo formado tem um raio de 15 metros, afectando tudo o que estiver ao nesse alcance para longe do usuário ( tanto esteja a 1 metro do centro como a 15 metros). Para além de dar um dano inicial causado pelo impacto, cria feridas leves (hematomas) na região atingida, que vão dando dano ao longo do tempo. Os alvos atingidos são projectados 5 metros para lá do alcance máximo da técnica, ou seja, se alguém for atingido a 2 metros do seu centro, viajará até aos 15 metros de alcance máximo e ainda mais 5 metros.




Treino de Doujutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 29/6/2016, 14:52


Narração

De fato a garota usava de habilidades únicas típicas do seu Kekkei genkai, além de usar técnicas nunca vistas pelo mestre, era algo que fazia-o admirará-la ainda mais. Ela usava seus olhos muito bem, e já tinha gastado uma parte considerável de seu Chakra. Espertamente ele cria um clone, diferente do seu oponente este não tinha funções ofensivas, mas sim apenas como distração, o mestre nada fazia em relação ao seu clone e apenas observaria em silêncio.

Rapidamente a distração vai para o outro lado da parede, o clone acaba não percebendo quem era e presta atenção simplesmente naquilo, e nem chegava a sentir que aquilo não era nada. Usando de mais uma técnica particular, criava uma aura que saía do seu corpo, destruindo tudo na sua frente, saíam em forma circular destruindo inclusive a pedra moldada por Chakra, quando o Clone percebia já era tarde demais, e acabou sendo expulso da zona dos 15 metros, e como estava bem próximo, simplesmente foi destruído.

- Muito bom - agora quem falava era o verdadeiro - suas habilidades oculares melhoraram bastante e devo dizer, suas técnicas são bem fortes, mas já vi o necessário, estás preparada para fazer o que quiser -ele então parabenizava a jovem, seus olhos já estavam bem poderosos, e não tinha mais nada que ele pudesse ensinar.


Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Treino Aprovado

+ 1 Dōjutsu ~ Título de mestre alcançado
+ 150 exp
Novo Nível Alcançado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 15:02




Mestre do Olho


O

uvindo as palavras do meu Mestre, não consegui deixar de criar algumas lágrimas nos meus olhos.

Yuri:
- Muito obrigado, Mestre. Devo tudo isso aos seus treinamentos. Prometo que irei ensinar todos aqueles que precisarem, tal como você me ajudou a mim. Obrigado, mais uma vez.

Depois de me despedir do meu Mestre, parto de volta a Kumo, para puder descansar um pouco deste treino exaustivo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 695/1600
ST: 600/600




Viagem
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 30/6/2016, 10:25




Punho do Monge


N

o fim de uma longe e cansativa viagem, cá estava eu de novo no Templo do Céu. Meus planos foram deturpados e decidi que vou ter de treinar aqui durante mais algum tempo. Subo a escadaria principal que dá até ao Templo e, chegada ao topo, procuro por alguma cara conhecida.

Yuri:
- Olá! Parece que sempre voltei até cá. Tem algum monge aqui especialista em Taijutsu que me possa ensinar?

Aguardo resposta.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1800/1800
ST: 800/800




Treino de Taijutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 30/6/2016, 11:22


Narração

Diferente do outro mestre, aquele treinava realmente a essência do corpo físico, tanto que era um especialista na arte de Taijutsu, e era bem conhecido, tanto que a jovem de Kumo procuraria evoluir suas habilidades naquele local. Na procura de tal homem, ela consegue ver um dentro do templo, ele fazia pequenos exercícios em seus membros.

Ele conseguia perceber a presença dela, já tinha a visto, mas como não tinha sido procurado, não a atrapalharia em seus treinamentos anteriores - sim... tem um que pode ajudá-la - aproximava-se da garota enquanto falava, parecia ser bem forte, pelo menos na aparência - já a vi aqui... mas ainda não sei seu nome - então, esperava alguma resposta.


Monge Hiroíto
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 30/6/2016, 12:32




Punho do Monge


U

m dos monges, bastante diferente de todos os outros que aqui se encontravam devido ao incrível porte do seu corpo, dirigiu-me a palavra. Pelo seu jeito de falar e pela sua aparência, quase que adivinho que ele é o Mestre de Taijutsu do Templo. Aproximo-me dele e começo a conversar com ele.

Yuri:
- Boa tarde! Chamo-me Yuri Ha Jahad, já me viu cá pois já passei um bom tempo aqui no Templo, sob a tutela do Mestre Hui Ying. Você podia-me ajudar com treinos de Taijutsu?

Aguardo a resposta pacientemente.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1800/1800
ST: 800/800




Treino de Taijutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Convidado em 30/6/2016, 12:58


Narração

O mestre ouvia as palavras da garota, de fato ela já tinha treinado ali com seu companheiro, e parecia esforçada, já que eram vista frequentemente pelo templo - bem, vou treiná-la - ele então começa a caminhar até um outro local, esperava que a garota o seguisse sem perguntas, queria ver como era a resistência dela.

Para se chegar ao templo, teria que se passar por escadas que iam do início até o topo, onde se localizava o templo, apenas algumas pausas eram possíveis graças a pontos de descansos que tinham no caminho. Chegando no fim da escada, era possível olhar para baixo, não era possível ver o solo - enfim, terá que descer e subir novamente essa parte - ele então apontava para os degraus, eram formado por pedras de tamanhos iguais, até o último ponto de descanso eram mil degraus - ahh... terá que usar apenas as mãos, isto é de ponta cabeça - ele então sentava no chão, como monge e sempre meditava, faria aquilo ali mesmo, mas também queria ver como ela passaria os próximos passos, se fosse contar seria dois mil, uma metade na ida e a outra na volta.


Monge Hiroíto
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum