Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:41 am

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 1:31 am

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 12:43 am

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 12:11 am

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 12:08 am

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 12:06 am

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 12:03 am

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 11:04 pm

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 11:03 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Freed, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Céu   Sab Jan 23, 2016 9:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Citação :

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Citação :

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:

Última edição por Survival em Qua Nov 02, 2016 1:37 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jun 11, 2016 5:42 pm

A Queda do Mestre

Yuri:
- MESTRE!!!

Citação :
Estava demasiado focada a procurar por mais inimigos à distância que não consegui ver e avisar a tempo o meu Mestre do inimigo que o atacava pelas costas! Aos meus olhos, monge Hui Ying era um titã, alguém com o conhecimento e experiência de decadas, um monge pacífico e afável mas simultaneamente um guerreiro poderoso e temível. Vê-lo cair assim à minha frente criou uma angústia tremenda no meu corpo e um ódio implacável contra aqueles que o abateram como se fosse um cão. Que desonrados! Mas a maior desonra era a minha, pois mesmo nas suas últimas palavras, Hui Ying tentava ajudar-me dizendo para eu fugir. Mas isso era impossível. Isto iria contra todos os princípios que os monges me ensinaram, mas vou deixar o ódio tomar o meu corpo. Em nenhum universo paralelo podiam estes trastes, esta escória humana escapar à minha raiva.

Yuri:
- TRASTES! ESCÓRIA! PATÉTICAS DESCULPAS PARA RATOS! VENHAM ENTÃO, TENTEM PROVAR UM BOCADO DISTO!

Citação :
A morte de Hui Ying tinha abalado todas as fundações do meu ser. Via-o como um patamar a atingir e a sua morte deixou-me sem um pilar que me suportasse emocionalmente. No tempo que tenho passado com ele, tenho-o visto cada vez mais como um amigo em vez de um professor. Com o tombar desse pilar, o próprio chão onde me apoiava parecia desabar debaixo de mim, levando-me a cair num precipício de trevas, ódio e desespero. Tive de me focar e agarrar às paredes do precipício com unhas e dentes, usando toda a minha força de vontade para sair da apatia e conseguir reagir ao que se passava à minha volta.

A situação em me encontrava era extremamente precária. Até então, o meu treino sempre fora focado em dominar o meu olho e, por essa razão, não me tinha focado o suficiente em habilidades de combate. Afinal de contas, os meus treinos têm sido feitos num Templo de monges pacifistas. Por essa razão, não estava preparada para combater contra tantos inimigos simultaneamente. A única coisa em que podia confiar eram os meus olhos encarnados, cor do meu ódio, que alteravam a cor de todo o chakra no meu corpo, tornando-o vermelho em vez de azul, como seria normal. Este chakra iria fluir por todo o meu corpo e encher-me de energia, possibilitando-me puder reagir à velocidade que os meus olhos conseguiam ver com o seu incrível poder analítico.

Ficaria a analisar os meus adversários com minha capacidade de ver força vital e fluxo de chakra, bem como procuraria por mais adversários no raio máximo do meu Akagan, esperando pelos próximos desenvolvimentos.

Considerações:

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1020/1200 (-60)
ST: 200/200
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jun 11, 2016 6:20 pm

A garota encontrava-se fora de si. Seu espírito fora tomado por um ódio incontrolável, fazendo-a perder a cabeça por uns instantes. Em meio a tudo isso, o poder de seu Akagan aumentou bruscamente, fazendo-a perceber que seus inimigos não eram reais. - Por essa eu não esperava... - Falava o mestre. Em um rápido intervalo de tempo, a ninja que estava, antes, de pé, encontrava-se deitada no chão. Ao seu redor, todos os monges estavam trabalhado normalmente, como se nada tivesse acontecido. - Até que você conseguiu sair do Genjutsu rápido. Fico feliz por isso. - Yuri parecia não acreditar no que via, fora literalmente um choque de realidade ver toda aquela calma quando, momentos antes, todos estavam caídos e sangrando no chão. Boquiaberta, Yuri tentava se recompor do acontecido. - Foi injusto com você. Mas creio que precisava passar por isso. Descanse agora... - O mestre se retirava agora do local, talvez estivesse indo para o interior do templo, um lugar no qual apenas Monges podiam acessar.

Aprovado!

+1 em Doujutsu
+150 XP

Monge Hui Ying
HP: 4300/4300
CH: 3150/3750
ST: 3000/3000
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jun 11, 2016 8:21 pm

De volta à realidade

Yuri:
- Hm? Oh... Obrigado, Mestre...

Citação :
Ainda estava incrédula com o acontecido. Simplesmente desloquei-me para um quarto que os monges já tinham disponibilizado anteriormente para mim, e fiquei deitada lá, numa manta, a reflectir sobre o sucedido...

STATUS:
CH: 1020/1200
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jun 12, 2016 6:32 am

Mestria do Olho

Citação :
Depois do treino do dia anterior,  tinha ficado extremamente abalada e transtornada. Não tinha notado que estava num Genjutsu e deixei-me cair no desespero pelo efeito aterrorizante da técnica de Hui Ying. Depois desta noite de descanso, voltei para o exterior do Templo e procurou pelo meu Sensei, para dar mais um passo nas minhas capacidades oculares e ascender a um novo nível.

STATUS:
CH: 1200/1200
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Seg Jun 13, 2016 7:15 pm

Narração

Como sempre, o monge descansava pelo templo. Era tão confortável aquele local, o clima era agradável como também era calmo, enquanto não chegava jovens para treinar, nesse momento as coisas mudavam um pouco, principalmente por que sempre os jovens tentavam buscar poder o mais rápido possível, coisa que ele não concordava completamente, era bom ver a força de vontade deles, mas se conseguirem isso rápido, realmente não iriam aprender de verdade.

No momento, a jovem Yuri chegava ao local, era uma aluna muito esforçada e ver a evolução dela era algo realmente interessante todo o processo de sua evolução - então chegaste para mais um treino - ele então sorria, e então sentava no chão. - Terá que se esforçar para este treino, então ative sua habilidade ocular, após isso explicarei como será... - suas mãos estavam perto de seu peito, apenas esperava a ação da garota.

Monge Hui Ying
CH: 3750/3750
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Seg Jun 13, 2016 7:27 pm

O Treino dos Treinos Parte I

Citação :
Ouvindo as palavras do meu Mestre, respondo logo afirmativamente.

Yuri:
- Sim, Mestre!

Citação :
Activo o meu Akagan e aguardo mais instruções de Hui Ying.

STATUS:
CH: 1140/1200 (-60)
Equipamentos:

Dojutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Seg Jun 13, 2016 7:50 pm

Narração

Era realmente incrível, já tinha visto aqueles olhos algumas vezes, e como eles eram agora realmente fortes, mas agora queria ver como eles encarariam algo do tamanho do poder deles - vamos começar - ele então fazia vários selos numa velocidade imensa, de modo que a garota poderia apenas observar, então poderia ver uma figura se formar a partir do chão, eram a figura de uma humana o corpo era perfeitamente, até que ela percebeu quem era, era ela mesmo.

Ela poderia ver os mesmos olhos, tudo era exatamente igual - lute - o mestre pulava para longe, a uma distância que se precisasse intervir, faria algo.

O clone apenas ficava observando, esperava que ela atacasse primeiro.

Monge Hui Ying

Clone
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Doujutsu:

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Seg Jun 13, 2016 8:24 pm

O Treino dos Treinos Parte II

Citação :
O mestre executava alguns selos e, do nada, um Clone perfeitamente idêntico a mim forma-se à minha frente. Ela exibia os meus olhos que eu, pelo que eu sabia que este seria um treino muito difícil para concluir. Como é que é possível derrotar algo que consegue fazer tudo o que eu faço da maneira que eu faço?

"Isto é estraaaaanho demais para mim..."

Citação :
Decido então começar com combate à distância, usando a técnica Doton - Doro Hari Kogeki, criando 10 agulhas de terra. Tentaria acertar com 4 delas no peito do clone e mirava as restantes 6 à volta dela para que, caso ela tentasse defender ao pular para o lado, fosse atingida na mesma.

STATUS:
CH: 1030/1200 (-110)
Equipamentos:

Dojutsus:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Seg Jun 13, 2016 9:09 pm

Narração

A semelhança entre as duas era incrível, e possivelmente o clone conheceria todos os pontos fracos e fortes da garota, inclusive todas as habilidades da garota, aqueles olhos já falavam por tudo. Perto da original vários pequenos espinhos eram formados ao redor de Yuri, no entanto o mesmo acontecia com o clone, as agulhas um pouco mais escuras também formavam perto do clone, e entravam em colisão, enquanto Yuri atacava, o clone se defendia.

No entanto, embora parecesse visível que Yuri tinha gastado Chakra, isso não era visível no clone, era como se aquilo não tivesse custado nada de energia, embora que o clone não tornava a atacar, apenas continuava na sua posição, o único movimento que fizera foi o selo para executar a técnica anterior.

Monge Hui Ying

Clone
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Doujutsu:

Técnicas:

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Ter Jun 14, 2016 9:43 am

O Treino dos Treinos Parte III

Citação :
Como seria de esperar, o clone utilizou a mesma técnica que eu e impediu-a na perfeição. Isto deixava-me deveras preocupada, talvez significasse que este teria as mesmas capacidades mentais que eu e, por essa razão, não iria conseguir enganar o clone com uma estratégia. No entanto, este manteve-se na defensiva e com uma estratégia passiva, sem partir para a ofensiva. Fiquei observando-a, usando o meu Akagan, analisando o seu fluxo de chakra e a sua força vital de forma a tentar descobrir se o clone era um clone real ou Genjutsu ou que era. Também pesquisava pelo fluxo de chakra de Hui Ying para averiguar se estava a lançar um Genjutsu. Independentemente daquilo que encontrava na minha pesquisa, iria continuar a combater o clone, mesmo que seja uma ilusão, tal como Hui Ying queria que eu fizesse. Não conseguia entender isto, mas acabei por me decidir e, dado que o clone não me ataca, eu irei continuar a atacá-la a ela.

"O clone pode ser exactamente igual a mim, mas se eu conseguir me tornar mais forte durante o treino... Talvez consiga vencê-lo? Não sei, Hui Ying nunca me enganou antes e fez sempre o treino mais adequada para mim, por isso vou apenas confiar no meu Mestre!"

Citação :
Parto então para a ofensiva na minha máxima velocidade, tentando aproveitar a proeza visual do meu Akagan para visualizar qualquer contra-ataque simultâneo que o meu alvo tentasse executar enquanto corria. Quando estiver mesmo perto dela, executo o selo da Cobra com vista a activar a minha técnica visual Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu, que aumentaria a minha proeza visual e permitindo que passasse a conseguir visualizar os pontos de acumulação de chakra da minha adversária.

Estando agora perto o suficiente dela, decidi atacá-la com golpes corpo-a-corpo, tentando não deixá-la executar o Selo da Cobra para não activar o mesmo jutsu que eu tinha activado anteriormente. Para fazer isto, fui golpeando-a nos braços com 4 golpes tentando atingi-la nos pontos de acumulação de chakra que conseguia ver. Falhando estes pontos, os golpes tentariam ser nos braços em zonas aleatórias. Se não atingissem os braços, como era certamente possível, pelo menos tentava não deixar o clone formar o selo da Cobra, o que também poderia falhar.

Considerações:

STATUS:
CH: 945/1200 (-85)
ST: 40/200 (-160)
Equipamentos:

Dojutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Ter Jun 14, 2016 11:15 am

Narração

O dia estava bastante calmo, a luminosidade do local era bem adequada por causa da luz do Sol, o que deixava o local bem agradável de se treinar, o primeiro jutsu tinha sido algo incrível, um clone com todas as habilidades da jovem, o que poderia qualquer um impressionado, no entanto ela também tinha habilidades nunca vistas antes pelo mestre, principalmente um jutsu bastante diferente, era algo que o próprio mestre nunca havia visto antes. Primeiro o clone não se movia, era como se estivesse programado apenas para se defender, e assim, mesmo sabendo de todas as técnicas da garota, poderia reconhecer quase todos os seus movimentos.

Era um jutsu bastante diferente, poderia ser confundido de várias maneiras, mas uma coisa era certa - ela precisava se superar, isso era o essencial - e Ying apenas observaria tal fato. Então, com um jutsu bem ofensivo ela dava golpes aleatórios no clone, ela podia sentir acertando ele e vendo toda a circulação de Chakra pelo corpo dele, de modo que poderia ficar cada vez mais surpreendida, mas ele também sofria os golpes sem conseguir desviar de nenhum deles.

Após isso, o clone virava uma espécie de lama e simplesmente desaparecia - incrível, nunca tinha visto essa técnica - o mestre parabenizava a garota e após isso, voltava para o tempo e dava um aceno - parabéns, acho que não preciso ensinar-lhe mais nada... ahh e vá descansar - ele continuava andando, até desaparecer das vistas da garota.

Monge Hui Ying

Treino Aprovado
+ 1 Doujutsu
+ 150 exp

Considerações:
Nunca de esqueça de colocar o jutsu usado em um spoiler, com todas as suas descrições e.e
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 15, 2016 10:08 am

O Fim dos Treinos

Citação :
Do nada, o clone desfaz-se e Hui Ying congratula-me por ter conseguido terminar o treino.

Yuri:
- Muito obrigado, Mestre. Sem si nunca teria conseguido alcançar este patamar. Obrigado por toda a sua ajuda. Talvez um dia volte para treinar outras coisas consigo, mas para já vou treinar sozinha outra coisas. Prometo que voltarei um dia!

Citação :
Depois de me despedir de Hui Ying e dos outros monges, dirigi-me para casa para puder descansar um pouco.

STATUS:
CH: 945/1200
ST: 40/200
Equipamentos:

Dojutsus:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 5:48 am

Um Novo Olhar

N

o fim de uma looonga caminhada até ao Templo do Céu, mais uma vez sou barrada pela gigantesca escadaria desda base da montanha até ao seu topo, onde se localiza o Templo propriamente dito.

"Aff... Deviam de instalar uns elevadores..."

Obstinada, forço-me a subir esta extensa escadaria, um degrau de cada vez e, quando chego ao seu topo, procuro por Hui Ying para receber mais treino em Doujutsu.

Yuri:
- Mestre Hui Ying? Vim em busca de mais treino em Doujutsu.

Aguardo a resposta do meu Mestre.

STATUS:
CH: 1600/1600
ST: 600/600

Treino de Doujutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 10:28 am

Narração

A garota chegava para mais um treino, nos últimos tempos era uma figura bem presente no templo, algo que o mestre admirava, e por isso tinha aceitado ajudá-la - Vamos começar - ele sorria, sabia que ela tinha habilidades para com aqueles olhos e queria enfrentá-los um dia, mesmo que fosse em apenas um treino simples, queria ver o quanto eles haviam melhorados, desde que ela despertou.

Não demorava e fazia o selo da técnica, uma pequena fumaça branca dava "vida" a um clone perfeito do mestre, todas as características eram compartilhadas - acho que sabe o que pode acontecer... se prepare e logo começaremos - quem falava isso era o clone, o 'verdadeiro' ia apenas para trás, para não atrapalhar na possível batalha, se ela usasse seus olhos, juntamente com suas outras habilidades poderia destruir facilmente.

Monge Hui Ying
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsus Utilizados:

Clone:

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 10:50 am

Um Novo Olhar

P

ouco depois da minha chegada, o meu Mestre Hui Ying chegava para me receber. Com um sorriso caloroso que já estava habituada a obter dele, Hui Ying começava logo com o meu treino. O Mestre criava um clone de si próprio, como já tinha feito em treinos anteriores, e sugeriu que me preparasse para o que viria a acontecer de seguida.

Sem dar uma palavra, activo a minha técnica ocular, o Akagan, ficando depois de o fazer a observar as minhas redondezas em 360º e a estudar o fluxo de chakra e força vital do clone e do meu Mestre. Após isso, falo anunciando a minha preparação.

Yuri:
- Pode vir, Mestre!

Aguardo as acções de Hui Ying.

STATUS:
CH: 1495/1600 (-105)

Jutsus:

Treino de Doujutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 11:09 am

Narração

- Vou lhe apresentar alguns jutsus... espero que faça o mesmo - o clone então sorria, rapidamente de sua boca saíam pequenas bolas coloridas, tinham 10 no total cada uma de cor diferente, elas iam na direção da garota com uma velocidade considerável, todas variavam de tamanho, entre 5 e 12 cm de diâmetro, não parecia algo que pudesse deixar se aproximar.

- Seu objetivo é tentar acabar comigo... claramente não a deixarei se aproximar - o clone então esperava qualquer movimentação, para então se defender ou então, atacar.

Monge Hui Ying

Jutsus Utilizados ~ CLONE:

Clone:

Considerações:

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 11:35 am

Um Novo Olhar

E

stava pronta para as acções do Clone e, ao visualisá-lo com atenção, vejo que este se prepara para fazer um Jutsu. Como a distância entre nós ainda é grande, decido que é melhor aproximar-me, já que é provável que vá ser uma técnica de longo alcance.

Com a proeza visual do meu Doujutsu, observo que o meu adversário já formava múltiplas bolas com chakra que se moviam na minha direcção. Começo então a correr e, no momento da minha partida, executo o selo da Cobra e formo múltiplas agulhas de terra endurecida, usando o chão como fonte de terra para estas. Estas agulhos voariam, mal fossem formadas, na direcção das bolhas de chakra do clone, tentando uma por uma rebentar estas bolhas e neutralizá-las, quiça rebentá-las. Como as agulhas são muito mais rápidas que eu, no momento em que eu chegasse a metade do caminho, já as bolhas e as agulhas teriam chocado, com sorte.

Continuaria a dirigir-me até ao clone, tendo cuidado com bolhas de chakra que sobrevivessem ao ataque das agulhas, e, quando chegasse a 5 metros deste, atirava duas Kunais (uma com cada mão), uma para a esquerda do clone e outra para a direita deste e depois de dar mais umas passadas e ficar a "point-blank distance" dele, usa a minha técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū, carregando o meu chakra no máximo para atingir o meu oponente com a força máxima da técnica. O objectivo desta estratégia era usar as Kunais para tentar impedir a passada lateral do meu adversário e, com a técnica da Bola Rápida, tentaria desferir o dano real no clone.

Sendo bem sucedidas ou não as minhas acções, fico na mesma posição a aguardar novos desenvolvimentos.

Considerações:

STATUS:
CH: 1210/1600 (-285)

Jutsus:

Treino de Doujutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 12:43 pm

Narração

- Como disse... vou lhe apresentar alguns jutsus - de fato as agulhas de pedras encontravam as bolhas, mas como habilidade especial elas explodiam no encontro, nesse encontro encontrava a terra, fazendo uma pequena onda de fumaça, nesse momento o clone aproveitava para realizar mais uma técnica.

A garota teria que esperar o momento certo para atacar, lançava as duas Kunais, mas o clone já tinha realizado a técnica, uma enorme parede de pedra era formada, era formada por Chakra criando uma defesa e tanto. Nesse momento ele apenas esperava qualquer movimentação da garota, com seu jutsu próprio ela atacava o clone, mas como ele estava protegido pelo escudo ela entrava em colisão, fazendo uma cancelar a outra, o que tinha executado a técnica continuava atrás da enorme defesa, esta estava mais fraca por causa do jutsu anterior.

Ela podia sentir que ele estava lá atrás, as dimensões da defesa era consideráveis, com aproximadamente dois metros e meio de altura, com 8 de largura, ele esperava para se defender, e possivelmente atacar.

Monge Hui Ying

Jutsus Utilizados ~ CLONE:

Clone:

Considerações:

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 1:34 pm

Um Novo Olhar

M

esmo com todo o meu esforço, o Monge defendeu-se perfeitamente de todos os meus ataques, nem tomando o mínimo dano. O fumo gerado pelo choque das duas técnicas anteriores nem me atrasava um segundo, afinal de contas a minha visão conseguia ignorar este problema.

A parede de terra criada pelo Monge era formidável, mas eu tinha truques na manga também. Nesse segundo em que Hui Ying não me via por causa da parede criada por ele mesmo, criava um Bunshin ilusório, que iria contornar a parede pelo lado esquerdo para tentar chamar a atenção ao monge. Quando o Bunshin falso estivesse no raio de visão do Monge, eu usaria a minha poderosa técnica
Akagan Ougi - Aka Ten'no Kane Shogeki, visando tentar destruir o muro e o Clone do Monge com o poder bruto desta técnica.

Terminadas estas acções, fico a aguardar novos desenvolvimentos.

Considerações:

STATUS:
CH: 695/1600 (-515)

Jutsus:

Treino de Doujutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 2:52 pm

Narração

De fato a garota usava de habilidades únicas típicas do seu Kekkei genkai, além de usar técnicas nunca vistas pelo mestre, era algo que fazia-o admirará-la ainda mais. Ela usava seus olhos muito bem, e já tinha gastado uma parte considerável de seu Chakra. Espertamente ele cria um clone, diferente do seu oponente este não tinha funções ofensivas, mas sim apenas como distração, o mestre nada fazia em relação ao seu clone e apenas observaria em silêncio.

Rapidamente a distração vai para o outro lado da parede, o clone acaba não percebendo quem era e presta atenção simplesmente naquilo, e nem chegava a sentir que aquilo não era nada. Usando de mais uma técnica particular, criava uma aura que saía do seu corpo, destruindo tudo na sua frente, saíam em forma circular destruindo inclusive a pedra moldada por Chakra, quando o Clone percebia já era tarde demais, e acabou sendo expulso da zona dos 15 metros, e como estava bem próximo, simplesmente foi destruído.

- Muito bom - agora quem falava era o verdadeiro - suas habilidades oculares melhoraram bastante e devo dizer, suas técnicas são bem fortes, mas já vi o necessário, estás preparada para fazer o que quiser -ele então parabenizava a jovem, seus olhos já estavam bem poderosos, e não tinha mais nada que ele pudesse ensinar.

Monge Hui Ying

Treino Aprovado

+ 1 Dōjutsu ~ Título de mestre alcançado
+ 150 exp
Novo Nível Alcançado
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qua Jun 29, 2016 3:02 pm

Mestre do Olho

O

uvindo as palavras do meu Mestre, não consegui deixar de criar algumas lágrimas nos meus olhos.

Yuri:
- Muito obrigado, Mestre. Devo tudo isso aos seus treinamentos. Prometo que irei ensinar todos aqueles que precisarem, tal como você me ajudou a mim. Obrigado, mais uma vez.

Depois de me despedir do meu Mestre, parto de volta a Kumo, para puder descansar um pouco deste treino exaustivo.

STATUS:
CH: 695/1600

Viagem
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 10:25 am

Punho do Monge

N

o fim de uma longe e cansativa viagem, cá estava eu de novo no Templo do Céu. Meus planos foram deturpados e decidi que vou ter de treinar aqui durante mais algum tempo. Subo a escadaria principal que dá até ao Templo e, chegada ao topo, procuro por alguma cara conhecida.

Yuri:
- Olá! Parece que sempre voltei até cá. Tem algum monge aqui especialista em Taijutsu que me possa ensinar?

Aguardo resposta.

STATUS:
CH: 1800/1800
ST: 800/800

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 11:22 am

Narração

Diferente do outro mestre, aquele treinava realmente a essência do corpo físico, tanto que era um especialista na arte de Taijutsu, e era bem conhecido, tanto que a jovem de Kumo procuraria evoluir suas habilidades naquele local. Na procura de tal homem, ela consegue ver um dentro do templo, ele fazia pequenos exercícios em seus membros.

Ele conseguia perceber a presença dela, já tinha a visto, mas como não tinha sido procurado, não a atrapalharia em seus treinamentos anteriores - sim... tem um que pode ajudá-la - aproximava-se da garota enquanto falava, parecia ser bem forte, pelo menos na aparência - já a vi aqui... mas ainda não sei seu nome - então, esperava alguma resposta.

Monge Hiroíto
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 12:32 pm

Punho do Monge

U

m dos monges, bastante diferente de todos os outros que aqui se encontravam devido ao incrível porte do seu corpo, dirigiu-me a palavra. Pelo seu jeito de falar e pela sua aparência, quase que adivinho que ele é o Mestre de Taijutsu do Templo. Aproximo-me dele e começo a conversar com ele.

Yuri:
- Boa tarde! Chamo-me Yuri Ha Jahad, já me viu cá pois já passei um bom tempo aqui no Templo, sob a tutela do Mestre Hui Ying. Você podia-me ajudar com treinos de Taijutsu?

Aguardo a resposta pacientemente.

STATUS:
CH: 1800/1800
ST: 800/800

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 12:58 pm

Narração

O mestre ouvia as palavras da garota, de fato ela já tinha treinado ali com seu companheiro, e parecia esforçada, já que eram vista frequentemente pelo templo - bem, vou treiná-la - ele então começa a caminhar até um outro local, esperava que a garota o seguisse sem perguntas, queria ver como era a resistência dela.

Para se chegar ao templo, teria que se passar por escadas que iam do início até o topo, onde se localizava o templo, apenas algumas pausas eram possíveis graças a pontos de descansos que tinham no caminho. Chegando no fim da escada, era possível olhar para baixo, não era possível ver o solo - enfim, terá que descer e subir novamente essa parte - ele então apontava para os degraus, eram formado por pedras de tamanhos iguais, até o último ponto de descanso eram mil degraus - ahh... terá que usar apenas as mãos, isto é de ponta cabeça - ele então sentava no chão, como monge e sempre meditava, faria aquilo ali mesmo, mas também queria ver como ela passaria os próximos passos, se fosse contar seria dois mil, uma metade na ida e a outra na volta.

Monge Hiroíto
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   

Templo do Céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» [CAERN] Templo da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: