Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:41 am

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 1:31 am

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 12:43 am

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 12:11 am

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 12:08 am

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 12:06 am

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 12:03 am

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 11:04 pm

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 11:03 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Céu   Sab Jan 23, 2016 9:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Citação :

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Citação :

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:

Última edição por Survival em Qua Nov 02, 2016 1:37 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 4:52 pm

Punho do Monge

S

egui o monge até ao topo de uma escadaria massiva. Estavamos bem alto agora e quase nem era possível o chão, que se localizava bem lá em baixo. Depois o monge deita o seu veredicto: eu tinha de descer e voltar a subir. USANDO APENAS AS MÃOS.

Yuri:
- Eita, a sério? Droga, alguém já conseguiu fazer isso?

O monge já nem respondia. Resoluta, decido que tenho mesmo de tentar, afinal de contas era o meu treino e eu queria mesmo dominar Taijutsu, até um certo ponto.

Coloco-me em posição e, com a impulsão das pernas, fico a fazer o pino, apoiada exclusivamente nas minhas mãos. Começo então a descer a enorme escadaria, com cuidado para não cair por lá abaixo. Vou descendo degrau a degrau e, a cada passada, sinto os meus músculos dos braços a queixar-se do esforço. Afinal de contas, eles tinham de segurar todo o peso do meu corpo e, para além disso, fazer o movimento de propulsão e locomoção, algo a que não estavam habituados. Por sorte, já tinha feito treinos de Resistência e Força de braços antes, pelo que sinto estar minimamente preparada para o desafio.

De facto, com o andar, sinto os meus braços cada vez mais cansados e com maior dificuldade a segurar o meu corpo. No entanto, não eram só estes. Para manter a minha posição, os músculos das minhas costas, abdominais e pernas tinham de ficar estáticos e segurar o corpo numa posição não natural, que também exigia esforço por parte destes.

Quando finalmente chego ao primeiro postos de descanso, simplesmente deixo cair o meu corpo lá para recuperar o folgo antes de continuar. Todo o meu corpo doía, pois este treino exigia muito de todos os músculos do meu corpo. No entanto, certamente que me daria mais resistência, força e até preparava o meu corpo para mais exercícios de Taijutsu.

Depois de recuperado o folgo, continuo meu trajecto pelas escadas abaixo. Sinto que a minha resistência vai ficando cada vez mais esgotada, sendo cada vez mais cansativo chegar ao próximo posto de descanso. No entanto, sinto também que os meus braços estão a ficar progressivamente mais fortes, bem como o resto do meu corpo ficava mais rígido e definido. Quando finalmente chego cá em baixo, apercebo-me que ainda tenho de subir tudo de novo! Cerro os dentes e, com determinação, volto a tentar subir, usando apenas os meus braços como fonte de propulsão.

Quando finalmente chego ao topo do templo estou completamente estavada e consadíssima... Fico deitada no chão a ofegar, quase em estado comatoso. Com esforço, forço o meu corpo a voltar a erguer-se e, fitando o meu mestre, pergunto, ofegante:

Yuri:
- É... Só... Isto... hm?...

Isto era apenas um bluff, estou completamente estafada. No entanto, fico a olhar para o Mestre à espera de mais ordens.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1800/1800
ST: 800/800

Treino de Taijutsu, Força e Resistência
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 5:11 pm

Narração

De fato aquilo era algo realmente intenso, não era algo tão 'difícil' na parte de entender, mas era algo que extrapolava os limites do humano na parte de desgaste físico, mas era algo que era apenas um teste, se ela não conseguisse aquilo, não valeria a pena torná-la sua pupila. Após uma boa parte do tempo da garota, e com muito desgaste físico ela conseguia chegar ao local indicado, como voltar para o início, e era algo realmente incrível para aquela garotinha.

- Parabéns... fazia tempo que alguém não fazia isso - ele então se levantava, e fazia pequenos alongamentos... - vamos para a segunda parte, pegue essa corda - ele lançava uma pequena corda, tinha aproximadamente 2 metros e era bem fina, já que a garota havia treinado seu corpo, aumentando suas forças nas mãos e tronco, agora era hora de treinar os membros inferiores - para ficar igual... pule a mesma quantidade de degraus que você percorreu na descida - ele realmente queria deixar a garota bastante cansada, não teria descanso.

Monge Hiroíto
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Treino Aprovado

~ + 1 Força
~ + 1 Resistência
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 7:36 pm

Punho do Monge

C

hegada ao topo de novo, o Sensei me congratulava e rapidamente dava novas indicações. Meus braços ardiam e todo o meu corpo estava dorido. Ainda assim, peguei na corde e comecei com o treino

Yuri:
- 1, 2, 3, 4, ...

Comecei com um ritmo brando, saltar à corda não é assim tão fácil. Tive de regularizar e sincronizar a minha respiração com os pulos, inalando enquanto descia e suspirando no segundo do salto. Para minimizar o consumo energético, saltava exactamente o mínimo que precisava para não tropecer, usando apenas os músculos posteriores da canela e os músculos anteriores da coxa para me impulsionar, mantendo-me assim durante um bom tempo com um ritmo constante e calmo com os meus saltos.

A cada salto, a sensação nas minhas pernas passava por cansaço, dor e ausência de sensção no fim, sendo que já estava em piloto automático a fazer os saltos, implorando aos Deuses pelo fim deste treino.

Yuri:
- 532, 533, 534, tsk!

Tropeçava na corda e caía. Magoei-me um pouco com a cada e, com as pernas a abanar e os braços a implorar misericórdia, continua com os saltos. Para tentar facilitar, começo a fazer salto de pugilista, apoiando apenas um pé de cada vez e, por essa razão, saltar com apenas uma, aumentando drasticamente a velocidade dos saltos e poupando ao máximo as minhas reservas energéticas.

Yuri:
- 1567, 1568, 1569, 1570, ...

Depois de mais um puxão, consigo finalmente atingir o número 2000 e deixo o meu corpo cair no chão, praticamente sem conseguir falar para o monge.

Yuri:
- A..choque... tá?

Num estado de semiconsciência, aguardava a resposta do mestre.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Qui Jun 30, 2016 8:17 pm

Narração

A garota não perdia tempo, e mesmo estando no seu limite começou a fazer o que o mestre tinha pedido, e demorou para ela conseguir realizar tal feito, ele tinha pedido que ela pulasse mil vezes, mas ela tentava continuar para dobrar o que ele havia pedido, ele simplesmente não impedia e queria ver se ela aguentava.

De fato ela o fez, e quando inteirou o pulo de número dois mil, quase desmaiou... o corpo humano tinha limites, e ela tinha chegado a esse - muito bem... me impressionou para uma novata... pode descansar no templo - ele então era o primeiro a sair, ela ainda teria forças para andar, embora que bem lentamente.

Monge Hiroíto

Considerações:
Desconte 500 ST;

Treino Aprovado

+ 1 Taijutsu
+ 150 exp
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 6:13 am

Punho do Monge

N

o fim do treino, volto a descer muuuuito lentamente a escadaria até chegar ao quarto onde já tinha estado uma vez. Aí, fico a dormir e a recuperar do treino para, no dia seguinte, fazer mais.

STATUS:
ST: 300/800

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 2:58 pm

Punho do Monge

N

o fim de um descanso revitalizando, saiu em procura do meu Sensei para mais treinos em Taijutsu.

STATUS:

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 5:57 pm

Narração

De fato esta pequena shinobi impressionava os residentes deste templo, sendo por sua beleza, dominância das artes ninjas e acima de tudo, sua vontade de se fortalecer cada vez mais. No dia passado havia realizado um forte treinamento, este potente o bastante para deixar um homem incapacitado por alguns dias, porém, isto não se enquadrava para Yuri. A menina acabava de despertar e, sem muitas enrolações dirigia-se para o local de treinos, almejando encontrar o sensei para treinar novamente. O sensei também não demorou para aparecer, este que estava meditando no teto do ambiente que a menina acabará de entrar, descendo com um salto.

- Sua disposição me imunda de jovialidade. Mas me diga, oque desejas treinar hoje? - Ficava inerte esperando a resposta da menina, encarando-a com um sorriso contagiante ao rosto, transcendendo sua empolgação perante a menina.

Monge Hiroíto
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 6:03 pm

Punho do Monge

O

bservava o Mestre a meditar e ficava estupefacta com as posições e locais com que estes monges às vezes meditavam. Já convivo com eles à meses e, ainda assim, eles continuavam a surpreender-me dia após dia, pela positiva.

Ouvindo a questão do Mestre, arregaço as mangas e flexiono o braço direito, contraíndo o meu bícep braquial. Enquanto tocava com a mão esquerda no músculo, respondo:

Yuri:
- Quero treinar Taijutsu!

Aguardo a resposta do Mestre.

STATUS:

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 6:19 pm

Narração

O mestre deu um risada descontraída, o jeito e empolgação da garoto fazia este recordar os seus tempos de pivete, onde possuía esta mesma empolgação. O mestre tinha algo perfeito para a menina, um treino que ajudaria tanto ela em força, como velocidade e Taijutsu; um treino completo. - Me ataque. Me mostre do que você é capaz. Nada de armas ou ninjutsu, apenas golpes físicos e taijutsus são válidos. Usarei apenas meu braço direito, venha!! - Falava dando um curto salto para trás, visando manter uma distância. O mestre assumia uma postura aberta, deixando uma mão nas costas e outra a altura da cabeça e um pouco a frente desta, como também deixava o corpo lateral. - Vamos, deixo você começar! -

Monge Hiroíto
HP: 2500
CH: 4500
ST: 1200

Considerações:

¹Distância de Yuri para o mestre: 10 mêtros
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 7:06 pm

Punho do Monge

O

meu Mestre desafiava-me agora a atacá-lo. Mesmo usando apenas uma mão, ele seria infinitamente superior a mim, não vejo muitas chances de conseguir vencê-lo sem usar o Akagan. No entanto, ele tinha me dado um "comando", e eu ia obdecer aos termos acordados da luta.

Yuri:
- Muito bem... Vou tentar!

Coloco-me numa posição mais adequada para o combate. Fico com as pernas afastadas, a perna directora à frente e a perna apoio atrás, e com as costas erectas. Os meus braços tomavam agora uma posição rígida mas compacta, descrevendo ângulos de 90º e prontos para a entrada em acção.

Posição:

Sem dar mais algum aviso, corro em direcção ao Mestre! Na corrida, preparo um soco com a mão direita, colocando todo o peso do meu corpo e da minha movimentação neste soco, dando a indicação que tentarei desferir um murro com a força toda. No entanto, quando chego próxima o suficiente, abandono por completo o movimento e abaixo-me repentinamente e rodo sobre mim própria para tentar pregar um pontapé rasteiro em rotação, com a perna direita nas pernas do Mestre. No mesmo movimento de rotação, tento acertar com um pontapé dirigido para cima e continuar a roda, isto é, continuar a rotação e tentar desferir um "uppercut" com a minha perna esquerda.

Golpes:

Depois destas tentativas, tentaria rolar para trás para um distância de 2/3 metros do Sensei.

Considerações:

STATUS:
ST: 734/800 (-66)

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 7:27 pm

Narração

Mesmo reconhecendo a superioridade a menina não recuou, agregando alguns pontos para ela no treinamento do mestre, afinal isto aqui não era um treino voltado a haver um perdedor e um ganhador, isto estaria mais para uma prova de comportamento em combate. Os movimentos de iniciação da menina eram bons, esta assumia uma posição com poucas aberturas, porém conseguiria ela manter ela até o fim?! Iremos ver.

A menina partia em uma corrida reta contra o Sensei, engatilhando um soco contra o mestre, este que apenas aguardava sua aproximação. - Não esperava tão pouco de você, Yuri. - Lastimava pelo fato de sua aluno deixar muito claro oque iria fazer. Enganou-se. A menina ao aproximar-se estirava seu braço, simulando o soco, este que já estava em aguardo para uma defesa do mestre que, graças a boa jogada da aluna foi obrigado a realizar um pequeno pulo, visando passar liso pela rasteira. Enganou-se mais uma vez.

A menina parecia ter conseguido fazer oque bem queria, possivelmente sua rasteira era apenas uma distração para impossibilitar uma fácil defesa do sensei ao ar, prova disto era um chute alto, potente e veloz que se armaria ainda no ato de rotação do primeiro movimento, surpreendendo o mestre que por pouco não foi atingido em cheio. O sensei com uma ligeira jogada de corpo, levou sua mão direita na região lateral da canela da moça, usando isto para impulsionar-se por cima da garota e consequentemente abaixar a elevação do seu golpe. O mestre havia passado por cima da menina com uma ''pirueta'', encontrando-se agora a 5 metrôs atrás da moça.

- Confesso que foi um bom golpe, porém, simular golpes não será o suficiente, quero que você seja ainda mais inusitada e imprevisível, é isto que faz um usuário de taijutsu se destacar! - Falava assumindo a mesma postura. - Venha, me ataque novamente! -

Monge Hiroíto
HP: 2500
CH: 4500
ST: 1200

Considerações:

¹Distância de Yuri para o mestre: 5 metros atrás de você.
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 7:56 pm

Punho do Monge

D

e facto, aquilo que tornava um usuário de Taijutsu bom era o seu corpo e a capacidade para fazer ataques não lineares. As minhas fintas de à pouco tinham sido boas, mas o Mestre conseguiu defender-se bem delas, não me deixando dar-lhe o mínimo de dano. Era normal. Afinal de contas, este era apenas o meu 2º treino em Taijutsu, tinha muito que aprender.

Ouvindo as sugestões do Mestre, respondo rapidamente.

Yuri:
- OK, Mestre!

Nesse instante, já tornava a partir em corrida na direcção de Hiroíto. Quando me aproximei dele, comecei a socar contra o braço dele, desferindo 3 golpes simples e rectos com o intuito deste os defender. Com isto, vou me aproximando a cada soco e fico com a minha canela e pé esquerda, mais frontal, atrás da canela da perna mais frontal dele sem ele notar. A partir daqui, tento puxar a perna do meu adversário com a minha, com o intuito de o fazer perder o pé de apoio e, no mesmo movimento, abaixava-me e tentava passar debaixo da guarda dele, tentando desferir um soco na barriga do Monge com a minha mão direita, tentar dar-lhe uma cabeçada com a parte de cima da cabeça ao levantá-la (dado que me abaixei para passar debaixo da guarda antes) e tento acertar um soco no seu queixo com um "uppercut" da mão esquerda.

Após estas tentativas, aguardo a acção do meu adversário.

Considerações:

STATUS:
ST: 701/800 (-33)

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sex Jul 01, 2016 10:23 pm

Narração

A primeira trocação de golpes havia se concretizado, tendo esta uma grande demonstração de talento por parte de Yuri que, mesmo inexperiente, demonstrava uma noção incrível em lutas. O sensei conseguia evasivar de seus golpes com uma certa dificuldade, este havia subestimado Yuri, sendo quase que forçado a intensificar seus golpes. A distância entre ambos eram de cinco metros de distancia, uma espaço curto até, julgando-se pela velocidade de ambos ali. O sensei daria uma espécie de crítica construtiva, esta sendo aceita de forma aplaudível por Yuri, que levou isto como ajuda e não se irritou. Ponto para ela.

O sensei daria novamente uma ordem de iniciação, dando liberdade para Yuri começar os golpes, e assim ela fez. A menina novamente investia em uma corrida reta, desferindo dessa vez sem nenhum blefe, alguns socos voltados ao seu braço em guarda. Suspeito. O primeiro soco foi evasivado com um contra-golpe na lateral do punho de Yuri, tirando este da rota, como os outros também, porém, isto parecia apenas ter sido mais uma distração. A cada soco yuri aproximava-se de seu mestre de forma cuidadosa, não abusando da sorte e seguindo passo por passo, alojando com o tempo seu pé frontal por trás da do mestre, visando dar uma espécie de guincho e desequilibra-lo.

Porém, Yuri descuidou-se, seus golpes estavam intensos, isto era mais do que notável, porém sua defesa decaiu muito, prova disto foi a abertura deixada pelos seus braços na região do abdômen, graças ao seu posicionamento alto para golpear o sensei. Este que, apos ter seu pé alvo de um guinchamento, aproveitou o puxar de sua perna para impulsionar um chute lateral desequilibrado, acertando em cheio a barriga de Yuri que veio a fraquejar e cair com um dos joelhos ao chão. O sensei também caia ao chão, este tomando um certo dano graças ao chute arriscado e desajeitado que este tentou.

Yuri recuperou-se mais rápido, de fato a queda realmente prejudicou a zona da cintura do sensei, fazendo este ter um retardo em seus movimentos, dando tempo para Yuri desferir um golpe certeiro em sua barriga, tendo como reação imediata um contra-ataque do sensei que, ainda caído, contraiu suas pernas e retornou estas contra o abdômen de Yuri, lançando a menina que já estava com dor na região longe e com ainda mais dor. A situação não estava nada boa para ambos, provavelmente a próxima trocação definira um ''ganhador''. O sensei com grande dificuldade se levantava, tomando novamente sua postura e proferindo algumas coisas para Yuri. - Seus movimentos foram arriscados, muito arriscados, deixaste muitas brechas nos seus movimentos, porém sua intensidade no ataque cobriu alguns de seus erros, sempre tenha ciência que um contra-ataque pode vir. Vamos, não irei pegar leve nessa próxima trocação, venha!!! -

Monge Hiroíto
HP: 2400/2500
CH: 4500/4500
ST: 1200/1200

Considerações:

¹Distância de Yuri para o mestre: 7 metros.
²Narre considerando uma forte dor na região do abdômen
³Desconte -60 de HP
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jul 02, 2016 11:08 am

Punho do Monge

O

Monge era pouco meigo com o seu treino e lançou um contra-ataque na última troca de golpes que me deixou a convalescer com fortes dores abdominais.

Yuri:
- Arggg...

De facto, o ataque de Hiroíto deixou-me com dificuldades a respirar, obrigando-me a ficar parada durante uns momentos para tentar ganhar folgo.

Quando me recuperei, voltei a atacar. Não tinha mais cabeça para tar a fazer estratégias por isso apenas ataquei. Aproximo-me do Monge e lanço um soco com a mão direita na altura dos ombros na direcção do braço do Mestre, para tentar forçar a defesa com o braço. De seguida, dou um pontapé rasteiro na perna apoio frontal dele, dando um novo soco de direita no braço dele e, no milésimo de segundo depois, um gancho esquerdo no tórax, tentando assim com o primeiro soco voltar a desviar a guarda e socá-lo nas costelas com a mão esquerda. De seguida, tento agarrar o braço dele com o braço esquerdo após a tentativa do golpe nas costelas e, no mesmo movimento, dar-lhe um pontapé brasileiro. Este pontapé consiste em levantar o pé alto e, numa trajectória descendende, desferir o golpe. No entanto, tem um senão. Na trajectória descendente, o alvo é a cabeça, fazendo o alvo ficar tentado a defender esta zona. No entanto, se ele fizer isto, eu altero a trajectória apenas um pouco e golpeio as pernas dele. Se o golpe for nas pernas, tento socar o monge com a mão direita.

Após isto, aguardo a reacção.

Brazilian Kick:

Considerações:

STATUS:
ST: 668/800 (-33)

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jul 02, 2016 11:58 am

Narração

As trocações melhoravam a cada instante, qualquer um poderia notar isto apenas em admirar o treinamento, forçando o sensei, ferido, concluir o treinamento neste ato. A menina partia em direção contra o mestre, parecia tomada por fúria, porém isto não era algo cabível em uma luta. O monge que estava apenas na defensiva partia em direção contra Yuri, realizando o seu primeiro ataque e último. O mesmo antecipava os movimentos da menina abusando de uma incrível velocidade, usufruindo de um ''carrinho'' (futebol) Para derrubar a menina e então anunciar sua aprovação. - Ahrg... Confesso, essa foi uma ótima luta, você me surpreendeu na sua segunda trocação. Bom, terminamos por aqui, pode não parecer, mas realmente machuquei minha cintura. Vá descansar, amanhã continuamos! - Falava enquanto voltava para seus aposentos um demonstrando certa dificuldade.

Treino concluído!

+1 Taijutsu
+ 150 xp
Obs: não descontou o HP do ultimo post, faça!
Obs²: - 5 de hp graças ao carrinho
Obs³: Estes últimos movimentos foram um pouco confusos, mas oque captei foi o bastante para ver que tens uma boa noção de taijutsu!
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Sab Jul 02, 2016 12:03 pm

Punho do Monge

N

o fim de tudo, o monge impediu o meu ataque final com um "carrinho" rasteiro, fazendo-me tropeçar e aleijar-me mais um pouco. Levantei-me prontamente e, antes de começar a atacar novamente, o monge dava por terminado o treino. Estava cansada e esgotada, por isso apenas agradeci e fui descansar...

Yuri:
- *huff huff huff* Obrigada... *huff huff huff* Estou demasiado cansada... Para a semana voltemos a treinar... *huff huff huff*

Caminhei em direcção ao meu local de estadia e fui me deitar em descanso.

Brazilian Kick:

Considerações:

[center]STATUS:
HP: 145/200
ST: 668/800

Treino de Taijutsu
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 8:13 am

Regresso a Casa

D

epois de um descanso revigorante, decido voltar até Kumo para fazer algumas Missões e tentar comprar alguns Equipamentos e Jutsus. Saio do quarto que me fora arranjado pelos Monges do Templo e dirijo-me em direcção a Kumo.

STATUS:

Viagem
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 3:14 pm

POST ANULADO
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 3:31 pm

Passeio

Enfim sabia que tinha visto algo la debaixo, após de ter me tornado Gennin eu subia calmamente pelas montanhas com todo cuidado para não cair e me machucar após o grande tombo que iria tomar, talvez até morreria. Chegando ao topo eu localizava templo, poderia dizer um pouco que normal mas sua localização era um pouco esquisita, então eu entrava la procurando por alguma vida humana que pudesse me ajudar.

CK: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:05 pm

Narrador

O garoto chegava ao local, o famoso templo tinha seus mestres que eram procurados por os ninjas daquela região, além de outros monges que buscavam o caminho da paz, nesse momento um deles conseguia ver a presença do jovem desconhecido - o que vemos aqui... deseja alguma coisa? - não parecia esboçar nenhuma emoção, apenas estava olhando e percebia a presença dele.
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:12 pm

Passeio

Parecia que naquele templo havia vários monges, enquanto um tomava coragem de vir me falar oque eu desejava, abaixava minha cabeça e em seguida dizia rapidamente — Por favor... me treine, estou cansado de ser fraco! — em seguida erguia minha cabeça e olharia para o monge esperando por sua resposta.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:15 pm

Narrador

O monge que atendia o garoto era apenas um aprendiz, no entanto, ele poderia ajudá-lo a encontrar alguém que pudesse treiná-lo - enfim, não posso treiná-lo, mas dependendo da área posso lhe ajudar - ele então falava, apenas esperaria a resposta do rapaz, e assim indicar o caminho.
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:20 pm

Passeio

Enfim a área que eu procurava mais treinar era a base de soco, então rapidamente responderia a pergunta daquele monge — Olha... Eu quero treinar o meu Taijutsu, quero ser reconhecido por Kumogakure no Sato — então esperaria ele me mostrar o caminho.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:25 pm

Narrador

Ele então escutou calmamente, finalmente o garoto falava seus verdadeiros objetivos - enfim... apenas me siga - ele então caminhava por entre algumas partes do templo, poderia ver toda a dimensão daquele local, várias entradas e outras coisas que deixavam qualquer um admirado - lá está um... é o Monge Hiroíto - ele apontava para um homem alto, seu corpo era bem robusto para apenas um monge, agora dependi apenas do rapaz, se ia falar com ele ou não.
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   Dom Jul 03, 2016 10:36 pm

Treino

Enfim os monge eram bastante parecido, mesmo que todos tinham sua cabeça raspada mas eu conseguia perceber suas diferenças, iria me aproximando do Monge Hiroíto e então o saudaria abaixando minha cabeça em seguida dizia — Hiroíto, prazer sou Near... Eu vim até aqui para treinar com o senhor — então esperaria pela sua resposta se poderia me treinar ou não.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Céu   

Templo do Céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» [CAERN] Templo da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: