Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Hospital de Iwa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital de Iwa

Mensagem por Mizaki Inagashi em 24/1/2016, 16:44

Hospital de Iwa

Ao centro da vila, conectado a outros prédios, esta um prédio muito grande que é usado como hospital na vila. Ele tem um tamanho muito maior do que o padrão comum da própria vila, tendo uma divisão de quartos pelos andares, quanto maior o andar mais avançados são os quartos e técnicas médicas usadas, assim como, mais caros são. Existem por volta de 20 andares do prédio divididos entre laboratórios, salas de estoque e entre outras coisas, algumas salas são protegidas por ninjas de nível chunnin que trocam de posto todos os dias, não se sabe ao certo o que elas abrigam. No topo do prédio existe uma vasta estufa protegida por um Jounnin, já que o solo da vila não costuma dar muitas ervas medicinais.

1°Andar:
Quartos do 1° andar:
Quantidade - 10;
Preço: Grátis;
Tratamento: Ferimentos leves e simples, tratamentos não muito complexos.

2°Andar:
Quartos do 2° andar:
Quantidade - 10;
Preço: 100ryous;
Tratamento: Ferimentos medianos e cirurgias mais simples.

3°Andar:
Quartos do 3° andar:
Quantidade - 5;
Preço: 500ryous;
Tratamento: Ferimentos graves e cirurgias complexas.

4°Andar:
Quartos do 4° andar:
Quantidade - 10;
Preço: 800ryous;
Tratamento: Ferimentos muito graves, utiliza de ervas e habilidades avançadas, assim como os melhores médicos do hospital.

5°Andar:
Quartos do 5° andar:
Quantidade - 3;
Preço: 1000ryous;
Tratamento: Qualquer tipo de tratamento especial é realizado nesses quartos.

Re: Hospital de Iwa

Mensagem por GEHENA em 26/8/2016, 11:30

Não fora difícil achar o hospital, embora reconhecesse que fora por causa da técnica usada, apenas com exames iria descobrir a extensão dos danos. - Olá, sou gehenna, de Kirigakure, e meio que usei algo que não deveria e agora... - O frio que emanava do meu corpo embora natural para mim, já estava me deixando preocupado. Esperei alguma resposta, agora era hora dos exames.  

HP: 800
CH: 730
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Convidado em 26/8/2016, 12:29

Aguarde 06 Horas OFF e já pode postar com tudo recuperado
Convidado

Mensagem por GEHENA em 27/8/2016, 17:44

Treino. C.M e C.C

Passar a noite neste hospital se tornou algo diferente, de fato, para mim era preferível as instalações de Kirigakure. Sabe, pensei bastante durante a noite, considerei e reavaliei o que eu havia feito. O resultado daquele poder tinha me dado uma um novo deslumbre de ideias, era um poder soberano sem duvida, mas o custo era alto. Sentei na cama relembrando o diagnostico, pelo menos uma semana sem usar chakra para nada, se eu quisesse recuperar meu 'normal' teria de obedecer... Fitei a janela, deveria treinar e ignorar os avisos dos médicos.

Respirei fundo e deixei meu chakra se agitar, era compreensível que meu controle estivesse um tanto quanto instável. Deixei a respiração abrandar só então modelei o fluxo para os braços; Deixei fluir até as pontas dos dedos e ocasionalmente fechei e abri a palma da mão esquerda, era isso que eu queria.

Estendi a mão demonstrando poucos movimentos, mas na realidade era tanto externo como interno. Para cima, baixo, esquerda, direita. Erguia a mão e moldava o chakra dentro do meu corpo. Já podia sentir meu corpo reagindo a tal treinamento, estava ficando quente, mas era suportável.

Cada movimento, cada controle era minucioso, eu queria e fazia questão que ao longo do tempo se tornassem espontâneo, de fato um caminho árduo. Eu o reprimia mas como uma criança insistente permitia que circulasse por certas regiões do corpo. Sem nenhum controle era impossivel, mas eu estava tomando gosto por aquilo. De imediato voltava ao controle, sendo assim minha mente chegava a um estado de 'tranquilidade' enquanto ocasionalmente se desconectava, eu mantinha um foco frio observando, e calculando possibilidades, este era para aprimorar meu controle.

CH: 1800

Consideração:

Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Lauts em 27/8/2016, 22:46

Treino Reprovado
Número de palavras não atingidas...

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por GEHENA em 27/8/2016, 23:27

Treino. C.M e C.C. Jutsu.

Passar a noite neste hospital se tornou algo diferente, de fato, para mim era preferível as instalações de Kirigakure. Sabe, pensei bastante durante a noite, considerei e reavaliei o que eu havia feito. O resultado daquele poder tinha me dado um novo deslumbre de ideias, era um poder soberano, sem duvida. Mas o custo era alto. Sentei na cama relembrando o diagnostico, pelo menos uma semana sem usar chakra para nada, se eu quisesse recuperar meu 'normal' teria de obedecer... Fitei a janela, deveria treinar e ignorar os avisos dos médicos.

Respirei fundo e deixei meu chakra se agitar, era compreensível que meu controle estivesse um tanto quanto instável. Deixei a respiração abrandar só então modelei o fluxo para os braços; Deixei fluir até as pontas dos dedos e ocasionalmente fechei e abri a palma da mão esquerda em um punho, era isso que eu queria.

Estendi a mão demonstrando poucos movimentos, mas na realidade era tanto externo como interno. Para cima, baixo, esquerda, direita. Erguia a mão e moldava o chakra dentro do meu corpo. Já podia sentir meu corpo reagindo a tal treinamento, estava ficando quente, mas era suportável.

Cada movimento, cada controle era minucioso, eu queria e fazia questão que ao longo do tempo se tornassem espontâneo, de fato um caminho árduo. Eu o reprimia mas como uma criança insistente permitia que circulasse por certas regiões do corpo. Sem nenhum controle era impossivel, mas eu estava tomando gosto por aquilo. De imediato voltava ao controle, sendo assim minha mente chegava a um estado de 'tranquilidade' enquanto ocasionalmente se desconectava, eu mantinha um foco frio observando, e calculando possibilidades, este era para aprimorar meu controle. Mesmo que eu apelidasse tal sensação de "controle", havia pelo menos mais quatro tópicos na qual eu havia estabelecido para tal método, era claramente um estado comum, ou um atalho, chame como quiser, mas no fim, era um estudo.

No que diz respeito a pelo menos três das quatros razoes, irei revelar aos poucos; Á pouco tempo abriguei suspeitas sobre os fluxo de chakra e tenketsus, tudo que eu queria era descobrir como. Todos esses anos e eu não conseguia entender. Não importa quão forte e focado me mantivesse em mapear e moldar o chakra em meu corpo, eu sempre era obrigado a recuar, mas ao momento isso não era problema. Minha imaturidade tornava tais falhas plausível, então veio a segunda razão, era simples, embora pudesse considerar como ultima; todo sistema morreria sem manutenção.

Foi só hoje que eu pude deslumbrar um ínfimo momento de sabedoria, embora soubesse que era algo confuso e complicado, deveria continuar com os teste, um fato era que eu odiava me fazer de cobaia... As palavras ecoavam em minha cabeça, o terceiro tópico era sobre cem por cento! Era impossivel manter controle ou explosão de chakra todas as vezes em que utilizasse, por vezes os propios portões suprimiam o  poder do corpo tornando os danos e possibilidades menores, e caso tal coisa não ocorresse, apenas a morte restava.  O quarto, no qual eu acho que não valha a pena pensar, era sobre 'Frozen cloud Art's'; Se meus métodos estivessem corretos, estaria mais próximo de até mesmo congelar os portões de chakra do corpo de um adversário, de fato um perspectiva assustadora. Ao fim de tal erudição, tomei uma longa respiração me preparando para testar uma técnica.

Ergui ambas as mãos realizando o singelo selo do Tigre, e de imediato o chakra que antes se seguia em percusso aleatório escapou do meu corpo criando pequenas plataforma ao redor da cama. Em seguida seguir para fora do local.

CH: 1795

Consideração:

Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi

Jutsu pretendido:

Frozen Cloud Arts: First- third Stage. Contenção
Selos:  Tigre
Rank: D
Classe: Hijutsu/Kekkai ninjutsu/suporte
Descrição:  Mescla seu chakra Fuuton em uma pequena barreira solida, que se mantem no local por até dois post. É usada como plataforma.
Notas: A técnica tem um alcance de dez metros ao redor do usuário. A barreiras tem apenas 20 cm em formatos variados, mas em maioria sendo uma plataforma em circulo.

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Lauts em 27/8/2016, 23:46

Treino Aprovado

+50 de Exp (140>>190);
+1 em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Jutsu aprendido com sucesso, caso esteja aprovado!

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por GEHENA em 4/9/2016, 23:51

Engodo.

Segui para dentro do local e esperei ser atendido, estava fadigado pelo uso de chakra, uma boa noite de descanso neste belo e frio hospital revestido de pedra e estaria novo em folha pela manha. Procurei descansar enquanto esperava ser atendido.
Yuki Gehenna:

CH: 225

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Kodahma Sano em 4/9/2016, 23:59

Narrador

Não foi necessário muito tempo de espera para que o genin de Kiri fosse atendido, já acostumados com o clima agitado da área médica os responsáveis pelas internações guiaram Gehena até o quanto que por enquanto seria seu local de descanso.

-Aguarde até 06H para ter seus status recuperados.

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por GEHENA em 5/9/2016, 11:57

As entrelinhas.

Uma boa noite de sono suponho, embora acho que estive sendo vigiado... Bem, não importa. Agradeci aos funcionários e segui para o posto de missão.

Yuki Gehenna:
CH: 2200

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Hatake Iori em 23/1/2017, 19:46

Narrador

Um grupo de ANBU chegavam ao Hospital de Iwa, nos braços de um, uma garotinha com 4 perfurações no peito. Um médico do local se aproximava assustado, e os ANBUs logo falavam. - Essa garota foi o responsável por toda essa bagunça na vila... mas a Tsuchikage acabou com ela. Por favor, cuide do corpo dela, descubra o que você puder de suas habilidades, em alguns dias voltaremos pra buscar as repostas, até. - E logo, o grupo de ANBU desapareceu. Nao foi levava a uma sala onde ficam os cadáveres de Iwa, colocada em uma maca separada, seu corpo foi tapado com um lençol branco, para que os médicos estudem seu corpo, após alguns dias.

Nao acordará depois de 16 horas OFF.

Mensagem por Fiora em 25/1/2017, 19:48

— Viva ou Morta? —

A escuridão eu conseguia ver, os buracos pelo meu corpo eu conseguia sentir, pensava em inúmeros casos aonde eu poderia estar naquele momento, pego pelo inimigo, ou talvez já morta, – Jashim-Sama, espero que você cumpra a parte de nosso contrato – dizia enquanto levemente mexia os meus dedos, veria que não estaria morta, ou talvez tudo aquilo faria parte de meu pensamento, mas tentaria descobrir quantas pessoas teria próxima a mim antes de realizar algo, pois não poderia demostrar o grande poder que eu tinha, a imortalidade temida por muitos. 

Nao Tomori
0 2800 1400
-

Armas|etc:

Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Quantidade: 7 unidades
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
Nota1: O fio usado no Yoyo, é considerado de aço;
Nota2: O Yoyo mede em torno de 15cm, já com as lâminas 27cm;
Nota3: Gasto é de 90CH;
Nota4: O peso do Yoyo é sempre o mesmo, estando com as lâminas ou não, 10kg
Nota5: Fios de Aço, 15m.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em 25/1/2017, 20:04

Narrador

Nao então acordava após alguns dias, ainda estava coberta por um lençol. Ela movia seus dedos, sentindo a sensação de ainda ter controle sobre seu corpo, mostrando que ainda estava viva, mas não levantava dali, permanecia deita. Após alguns minutos, ela ouviu alguém chegar no local que ela estava. - Olá, jovenzinha. Que confusão você causou, graças a você, a Tsuchikage vai ter que gastar uma grana para reconstruir o edifício de novo, mas claro que você não se importa, além do fato de ser você a causadora disso tudo, está morta... - Falou, Nao ouvia ele mexer em algo, parecia o som de instrumentos médicos, enquanto falava com ela. Ele se virava e ia se aproximar, quando parou. - Ah, merda, ainda falta coisa aqui que ficou lá em baixo... Ai ai, fique aí mocinha, eu já volto. - E então, Nao ouvi os passos do homem que estava ali se distanciando, parecia não ter mais ninguém ali.

CH e ST recuperados.

Mensagem por Fiora em 25/1/2017, 20:11

— Fuga x Criança? —

O meu corpo gelava quando ouviria aquele homem conversando comigo, – ele me descobriu? – era a única coisa que eu ficaria a pensar, enfim ninguém poderia saber daquilo, além de Jashin, que era o único, continuaria a deixar o meu corpo parado quando logo sentiria que ele teria ido embora, a minha situação não era nada agradável por aquele local, me levantaria daquele lugar, – não posso sair deste jeito! – dizia olhando para minha aparência, então concentrava o Chakra em meu corpo e logo em seguida utilizar o Henge no Jutsu e após me transformar em uma pessoa que não teria nada haver comigo, sairia daquele local as pressas.

Nao Tomori
0 2790 1400
-

Armas|etc:

Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em 25/1/2017, 20:32

Narrador

Nao usava o Henge para sair dali. Passava por várias pessoas nos corredores, sem dar importância para ela, afinal, estava na forma de outra pessoa. Descia as escadas até chegar a porta, chegando lá, via 3 ANBU parados, apenas olhando para as pessoas que passavam por ali. Ela exitava por um instante, mas logo ela ouviu um grito, era do homem que estava com ela, pronto para examiná-la.- SOCORRO, SOCORRO, A GAROTA SUMIU, ELA SUMIU. - Ouvindo isso, os ANBU saiam da porta, passando por todas as pessoas, inclusive Nao, deixando a porta livre.

Mensagem por Fiora em 25/1/2017, 20:36

— Fragada? —

Anbus passando para tudo conter lugar, analisando qualquer pessoa que estaria a sair e entrar a porta, não demonstrava nenhum tipo de expressão, não deixaria a minha respiração nem curta ou longa, passaria por aquele lugar como se fosse uma pessoa comum.

Nao Tomori
0 2788 1400
-

Armas|etc:

Lança Retrátil

Yoyo ヨーヨー
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Freed em 11/3/2017, 02:45

Narrador

Após uma pequena caminhada a equipe Anbu chegava no hospital junto de Charlotte que não conseguia mexer qualquer parte do seu corpo; seguiam eles até o sub-solo do hospital e então ficaram numa sala de necropsia escondida e totalmente segura das demais, tendo 20X20 metros e uma cama onde fica o paciente em seu centro, ali a garota ficava sobre a cama e uma equipe de vinte ninjas, sendo médicos, enfermeiros, cirurgiões, especialistas na arte do Chakra estavam ali trabalhando estudando o corpo da garota. O estudo iria levar dias, semanas e até meses, iriam ficar nisso até que a garota morresse, o que só iria acontecer cerca de três meses sem que ela entregasse uma oferenda para seu deus, em troca da imortalidade, e descumprindo o acordo feito, ele também iria descumprir; quando a garota morresse e as equipes terminassem os relatórios e já acrescentar estas informações nos pergaminhos secretos da Vila, a equipe Anbu iria tratar de destruir o corpo da garota por meio de Jutsus de destruição, selamento e Katon, ela então iria sumir da face da terra, sem deixar vestígios da sua presença, senão as informações de seu corpo dadas para Iwa.

Considerações:
- Charlotte já capturada por Iwa, resetou sua Ficha, sendo declarada "morta" em On, tendo esta confirmação agora.

descrição dos anbu:

Anbu #1:
HP: 2500/2500
CH: 3595/5000
ST: 2700/3000
jutsus utilizados:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Anbu #2:
HP: 1633/2500
CH: 1360/5000
jutsus utilizados:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Anbu #3:
HP: 1200/2500
CH: 4595/5000
jutsus utilizados:

Kanchi no Jutsu

Mensagem por Freed em 2/6/2017, 18:57

Ainda com seus passos moderados, Freed entrava em Iwa sem ser parado por alguém, o que já era de se esperar aliás, Iwa já sabe da presença dos ninjas ali no local, devido ao seu clone ter informado-os. E já ali o jovem seguia junto de GEHENA até o hospital, já agora com passos mais acelerados. - GEHENA, acho que já pode trazer o Ryuu, né?

Considerações:
- Nenhuma.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Pergaminho G nas costas;
- 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;
1 sacola com itens: Gentōshin no Jutsu, Método de Aceleração, 1 Pergaminho Pequeno; 1 par Adagas Ocultas Retráteis; 3 unidades Dispositivo de Alcance Visual (1 para olho direito e dois para olho esquerdo).
- 1 Pet "Tanuki":

Tanuki:

Tanuki - Happy
Descrição: Happy é um animal da família dos Tanuki, apesar de ser bem brincalhão, travesso, alegre, e mestre em se disfarçar, ele também é carinhoso e amigável, entretanto, quando fica nervoso, age como qualquer predador da natureza. Ele tem mania de se fingir de morto, já que em épocas muito frias ele entra em torpor, ou seja, hiberna. A alimentação deste animal é diversificada, se alimentando praticamente de tudo, desde plantas, sementes, frutas, invertebrados e roedores, até pássaro e outros animais de porte maior. Os dentes de Happy são pequenos, entretanto afiados, e pode escalar árvores devido ao fato de suas garras serem curvas. Quando  adulto, pode medir 65 cm de comprimento e pesar de 4 a 10 kg, e chegam a viver até os 11. Quando filhote, pode medir 20 cm de comprimento e pesar de 2 a 5 kg. Sua cor costuma ser bege no corpo, marrom em torno dos olhos e orelhas, e um bege mais claro no focinho e no centro da barriga.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
- Livros de Kugutsu;
- Manuais de construção de marionetes;
- 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
- 1 Caneta;
- 4 Rádio's;
- 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
- 4 Papeis de selamento de Chakra;
- 5 Papeis de selamento.

Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
- 2 bomba de veneno Furyuudan;
- 1 bomba de veneno Kaizen;
- 2 bomba de veneno Jigoku;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 2 Pílula de Soldado.

Freed Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 2190/4600
ST: 600/600

Mensagem por GEHENA em 5/6/2017, 06:05

Per me si va ne la città dolente.

FInalmente havia chegado ao hospital, sendo assim drenou uma pequena porção de seu chakra criando um espelho.
- Alice, Alice, are you here? - Comentou esperando o demônio abrir passagem para Ryuuzaki.
[/b]

YUKI Gehenna:
HP: 999|1000
CH: 1878|3200
ST: 400|400

Consideração:

Manipulação bruta de Hyoton.

Equipamentos na ficha e no perfil e até mesmo nos tópicos anteriores.[/b]
Pergaminhos
Kekkai Hojin
Kanchi Suikyu
Técnica de Ocultação na Superfície
Chakura Hoshutsu
Meisaigakure no Jutsu
Suiton • Suijinheki
Suiton • Daikodan no Jutsu
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Fuuton • Taifuikka
Juha Reppu Sho
Fuuton: Kami Oroshi
.

Jutsu:

Alice (Jigoku Shojo)
Rank:A
Espécie:Demônio (Yokai, obake.)
Relações:Gehenna
Elementos: Yin
Descrição:
[justify]Não se sabe se Alice já foi humana ou se é fruto de alguma força deturbada, um deus ou algo primordial, unica coisa que sabemos é que ela existe. Com longos cabelos dourados e olhos rubros, ela é uma entidade espiritual que raramente mantem contato com o mundo mortal, apenas se sabe que ela habita no limiar do mundo impuro e o mundo comum ou seja os espelhos. Ela é uma mestra em Juinjutsu, Genjutsu e o que os mortais chamam de Ninshu.
Detém a capacidade de se tornar um Host entre seu contratante podendo compartilha memorias e pensamentos com usuários de ninjutsu que estabelecem contato visual com ela. Outra peculiaridade é um simples contato ocular ou até mesmo o vislumbre sobre seu corpo e reflexo, torna-se mais do que o suficiente para amaldiçoar seus inimigos. Sua maldição é uma doença espiritual que consome chakra e estamina continuamente igual ao Rank da entidade; durante três post esses efeitos persistem e são prolongados caso tenha seu reflexo refletido em outros itens; Laminas, água parada, etc.
Dentro do turno amaldiçoado: Essa maldição pode ser retardada ao permanecer em regiões consideradas sagradas, mas sempre que em contato espelhos, e reflexos a maldição se estende em um post.
Alice em sua primeira aparição assumi a forma de uma criança pálida e bem simpática. Com estranhos e longos cabelos dourados que parecem absorverem toda a luz do local. Ela se torna capaz de exalar uma densa nevoa de Sakki, causando tanto paralisia como intensas e dolorosas náuseas. Dependendo da constituição mental do afetado pode simplesmente ficar incapaz de ataca-la ou seu invocador. (igual ao rank B: 29 pontos).
Seu estilo de luta é voltado para o suporte e auxilio em renkinjutsu, tendo a capacidade de tornar possível que outras técnicas derivadas de espelhos se tornem Jikukan Ninjutsu. Por ser uma criatura invocada somente através de um espelho, esta detém a capacidade de amplificar e guiar a movimentação pela dimensão dos espelhos, seu mundo original na qual fora invocada. Por fim, uma criatura que se estabelece raramente com alguns shinobis, sendo mais uma benção do que uma maldição, claro, se ela for sua aliada.
"Um espelho quebrado corta mais do que a pele. Ele corta sua identidade."

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Ryuuzaki em 5/6/2017, 18:46

O Chamado

Estava em outra dimensão, quando finalmente, algo parecido como um espelho se abriu, da ali eu pude ver o que estava fora. Lentamente, fui andando até fora, ali esperava que meus companheiros me dessem apoio. Estava em péssimos estados, e o tempo que fosse esperar para me curar, provavelmente, não seria pouco, mas por ser algo 'recente', poderia ser um processo mais rápido do que o comum. Também, ele precisava custar o seu casaco e o seu colete chunnin, por sorte, as roupas que ficaram embaixo do colete não se rasgarem, mas o colete estava destroçado, junto com o seu casaco, e em seu casaco, ele tinha objetos importantes.

Com o colete e o casaco na mão, ele pegou apoio de seus companheiros.

-Obrigado, agora só falta esperar, mas acho melhor vocês irem e me deixarem aqui, dependendo do tempo que for preciso esperar. Sem contar que essas vestes estão destruídas, preciso arrumá-las e rápido, afinal, seria estranho sair por ai com um buraco na roupa.

Ryuuzaki:
HP: 318
CH: 2709

Itens (Comigo):

Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.

Scorpion[u] (Na parte inferior do casaco. Todas estão presas a pequenas linhas)
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.

[u]Faca AK-47
(No bolso direito da calça)
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:

Luva Protetora
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.

12•Shurikens;
10•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes; (Dois pergaminhos guardados no bolso do Colete.)
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
5•Bomba de Fumaça;
3•Bombas de Veneno (Contém o veneno Jigoku nas três bombas);
3•Pílulas Soldado;
2•Soro Antiescorpiônico (Tampa M/Contém 90 mls cada tampa);

Considerações:
Apesar de estar todo lascado, considerei andando sozinho, mas se for de sua vontade, narre a Alice me apoiando;
Considerei também que meu casaco estava rasgado, sem contar com os canivetes que estão escondidos nele. Coloquei-o na mão, junto com o Colete Chunnin, os dois precisam de reparos;
Vlw por narrar nois <3;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

Mensagem por Hisoka Kurayami em 7/6/2017, 20:52

Horário: 03:47.
Clima: Artificialmente frio, 16º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Sem vento.

Após uma intensa viagem, finalmente os jovens chunnins haviam chegado no país da Terra. Não houve nenhum tipo de problema para a entrada dos rapazes na vila, tendo em vista o tempo de paz entre as aldeias. No vilarejo, o objetivo principal logo veio a tona, no qual Gehena e Freed buscaram rapidamente um centro de saúde para a realização do tratamento de Ryuuzaki. O garoto ferido estava numa dimensão a parte sob responsabilidade de Alice, uma invocação do frio chunnin de Kirigakure, logo emancipou na realidade convencional dos shinobis a partir de um espelho feito pelo Yuki - uma artimanha que interliga as dimensões -. A entidade somente deixou o Uchiha junto aos demais, acenando com sua cabeça para seu invocador antes de voltar para dentro do arquétipo de gelo. Mediante o tempo em repouso, Ryuuzaki apresenta seus sintomas mais estabilizados, mesmo que ainda esteja com bastante fraqueza e indisposição.

O recinto hospitalar está com baixa movimentação devido o horário, no qual apenas os plantonistas permitem que os leitos continuem a funcionar. Um ar-condicionado mantém o clima gelado e jovial, bastante propenso a acolher novos pacientes, os quais adentram pela porta posicionada logo de frente para a bancada da recepção. Desta forma, a presença dos chunnins despertou a curiosidade de uma enfermeira. A moça de corpo robusto e seios fartos, esbanjando um grande decote num traje típico de sua profissão, se aproximou dos chunnins, apresentando um sorriso meigo que marcou seu semblante gracioso. Em sua cabeça, uma boina branca com uma cruz vermelha mantinha o cabelo castanho disposto numa única trança em seu devido lugar. Apoiado pelo antebraço direito e pressionado contra um dos seios, uma prancheta de madeira com um maço pequeno de papeis parecia ser utilizado para a anotação e prescrição de diagnóstico dos pacientes com o auxílio de uma caneta esferográfica azul na mão esquerda.

– Olá, jovens. – Os lábios marcados em batom tom nude cumprimentaram os rapazes. – O que os trazem aqui? – Indagou em busca de entender a situação.

Talvez devido os últimos acontecimentos, os garotos nem ao menos perceberam o tempo passar. Logo acima da recepção, um relógio contabiliza o horário marcando pouco mais de três horas da madrugada, o que significa menos de vinte e quatro horas para a negociação da carga de tabaco por parte de Marshall. Diversos infortúnios e imprevistos atrasaram consideravelmente os chunnins, de forma que a missão especial repassada pela vila da areia pode ser comprometida diretamente. Sabe se lá quando novas informações a cerca de shinobis de alta periculosidade, como Marshall, terão chance de serem obtidas novamente, o que faz com que oportunidades como esta sejam únicas e, de maneira alguma, podem ser desperdiçadas.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Feridas superficiais cobertas de forma inábil através do pergaminho; febre constante (39,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza, desorientação, vertigem, tontura, cefaleia e enjoo; não postará por hora.
- @Freed: nada a declarar;
- @GEHENA: nada a declarar;
- 20 horas e 13 minutos até a negociação.
- Cuidado com o tempo.

Enfermeira
HP
: ??
CH: ??
ST: ??

Cartaz:

Mapa:

Outros:

Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do VentoPaís do TrovãoPaís da Água, País do Fogo
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Mensagem por Freed em 8/6/2017, 15:35

Ryuuzaki saia da onde GEHENA tinha o levado, estando agora os três chunnin's no local; local este que estava praticamente vazio devido ao horário - de madrugada, e neste mesmo local uma enfermeira aparecia para recepcionar a equipe. A moça era bonita e atraente, Freed aliás já estava na idade para pensar besteiras com tudo o que visse - peitos, bundas, no entanto, devido ao acontecido com seu irmão Ryuuzaki o jovem Freed mudou seu comportamento, estando bastante sério desde então. Se sentia ele culpado pelo acontecido, proteger seu irmão era a prioridade no momento, mas claro, tinha ainda aquele maldito tempo... Quando a enfermeira terminava de falar Freed mudava sua visão que estava voltada para os peitos a enfermeira e então olhava brevemente para o relógio que tinha no recinto, mas em seguida voltava sua atenção para enfermeira, respondendo: - Oi... Meu irmão foi atacado por coiotes e está ferido. Ele precisa de ajuda. Falou enquanto segurava seu irmão, ajudando-o a se manter em pé. E o garoto Uchiha que por sinal era bom de matemática, quando terminou de falar já no mesmo instante realizou algumas contas de cabeça, demorando no máximo dois segundos, e já terminou falando: - Ele precisa estar curado em no máximo dez horas. É possível? Pago quanto for, mas ele precisa estar bem, e rápido! Seu olhar sério demonstrava que o que estava falando não era brincadeira, Freed pagaria qualquer valor para ver seu irmão bem, melhor atendimento, qualidade e agilidade por parte dos médicos de Iwagakure, era isso o que ele queria e estava disposto a pagar.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
1 sacola com itens: Gentōshin no Jutsu, Método de Aceleração, 1 Pergaminho Pequeno; 1 par Adagas Ocultas Retráteis; 3 unidades Dispositivo de Alcance Visual (1 para olho direito e dois para olho esquerdo).
- 1 Pet "Tanuki":

Tanuki:

Tanuki - Happy
Descrição: Happy é um animal da família dos Tanuki, apesar de ser bem brincalhão, travesso, alegre, e mestre em se disfarçar, ele também é carinhoso e amigável, entretanto, quando fica nervoso, age como qualquer predador da natureza. Ele tem mania de se fingir de morto, já que em épocas muito frias ele entra em torpor, ou seja, hiberna. A alimentação deste animal é diversificada, se alimentando praticamente de tudo, desde plantas, sementes, frutas, invertebrados e roedores, até pássaro e outros animais de porte maior. Os dentes de Happy são pequenos, entretanto afiados, e pode escalar árvores devido ao fato de suas garras serem curvas. Quando  adulto, pode medir 65 cm de comprimento e pesar de 4 a 10 kg, e chegam a viver até os 11. Quando filhote, pode medir 20 cm de comprimento e pesar de 2 a 5 kg. Sua cor costuma ser bege no corpo, marrom em torno dos olhos e orelhas, e um bege mais claro no focinho e no centro da barriga.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

- Livros de Kugutsu;
- 1 Caneta;
- 4 Rádio's;
- 5 Papeis de selamento.

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;

- 5 bombas de fumaça;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 2 Pílula de Soldado.

Freed Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 2190/4600

Mensagem por Hisoka Kurayami em 11/6/2017, 19:07

Horário: 04:03.

Bastante afoito e demonstrando intensa preocupação, as palavras saíam pelos lábios de Freed atropeladas uma sobre as outras, porém a experiente enfermeira, já preparada para tais situações, acompanhava com afinco todas as informações ditas pelo Uchiha a cerca de seu irmão. A caneta emitia ruídos ferozes a medida que era arrastada no papel sob a prancheta de madeira, demarcando uma caligrafia que mais se assemelhava a uma criptografia, mas a profissional entendia muito bem o que estava escrevendo, assim como seu superior que iria usar este material para auxílio no diagnóstico. Após terminar as anotações, a mulher levou a caneta em direção de seus lábios carnudos e deixou a prancheta num banco, esbanjando um semblante profundo enquanto sentia a temperatura de Ryuu com o dorso de sua mão no pescoço do garoto. Seus olhos quase saltaram com o toque, a boca abriu repentinamente, deixando a caneta cair no chão, finalizando um momento de alarde no instante que a enfermeira levou as mãos às bochechas.

– Meu santo Tsuchikage! Ele está muito febril! – Falou com intensa ênfase e preocupação. – Venha! Traga ele rapidamente! – Ela voltou a recolher a prancheta, deixando a caneta ali mesmo no chão. O objeto foi pressionado contra seus seios, que saltavam de um lado para o outro a medida que suas largas passadas se aproximavam de uma sala de emergência. – Donjo-sama! Olhe esse paciente com trinta e nove graus de febre! – Disse a enfermeira após entrar na sala, esperando estar sendo seguida pelos rapazes.

Na sala de emergência, um idoso encontrava-se sentado atrás de uma bancada repleta de papéis. Seus olhos estavam escondidos atrás de um franzino óculos escuros e seu cabelo grisalho coberto por uma touca negra adornada de uma cruz vermelha em seu centro. As rugas que marcam suas expressões esclarecem sua idade octogenária, enquanto o longo bigode e o cavanhaque ornamentam seu semblante ríspido repleto de experiência. Mesmo com toda euforia de sua assistente, seu feitio permaneceu calmo, como se já soubesse lidar com a situação antes mesmo de saber do que se trata. Após coçar a garganta, levantou seu corpo, trazendo consigo o jaleco branco desbotado e um estetoscópio que foi apoiado em volta do pescoço, dirigindo-se até os jovens com tamanha naturalidade capaz de trazer irritação nos mais atrozes impacientes. Acoplando as peças auditivas de seu equipamento médico nos ouvidos, levou o diafragma do estetoscópio até o coração do garoto, observando o ritmo cardíaco acelerado, completamente estranho para um jovem que está quase desacordado. Sua respiração, pesada e de extrema dificuldade, como se buscasse captar todo o oxigênio possível, também chamou a atenção de Donjo.

– Hum... Eu já tenho suspeitas do que possa ser. – Passou a mão em seu cavanhaque. – Disse que ele foi atacado por coiotes, correto? – Perguntou retoricamente, virando seu corpo e fitando a lâmpada no teto de sua sala. – Todos nós possuímos bactérias em nossa boca, mas elas fazem parte da microbiota normal, de forma que não nos agregam danos. Com animais funciona da mesma maneira, mas com os selvagens é ainda pior! – O médico gesticulava bastante enquanto recitava sua fala. – Os hábitos carnívoros destes animais lhes permitem maior resistência, o que aumenta a capacidade microbiota em seus corpos, principalmente em todo trato digestório, começando pela boca! – Enfatizou ao levantar seu dedo indicador direito. – Uma simples mordida não o deixaria assim. Me surpreende que um shinobi tenha sido ferido por meros animais, na verdade, mas isso não importa... – Ele se virou para todos na sala, apontando o mesmo dedo para Ryuuzaki. – Você está com epiglotite! É causada por Haemophilus influenziae. É uma bacteriose bastante grave, na verdade. Tens sorte de ter vindo aqui rapidamente, pois mais algumas horas e você nem ao menos conseguiria mais respirar! – Retirou seus óculos escuros, deixando-os em cima de sua bancada. – Me perdoe, mas é impossível para nós lhe liberar em menos de dez horas. – Abaixou sua cabeça e a balançou negativamente, apoiando os braços na mobília. – Terá de passar, no mínimo, dois dias conosco. – Revelou. – Moelin, comece os procedimentos para curá-lo. Lhe dê uma máscara de oxigênio e lhe trate com os antibióticos corretos desde já! – Ordenou.

Moelin, a enfermeira, se curvou para o médico e agiu rapidamente, recolhendo uma máscara de oxigênio e ligando-a a um tubo com o gás. Ao girar uma válvula de metal na parede, Ryuuzaki percebia que tinha mais facilidade para respirar, mas era necessário manter o equipamento na região bucomaxilar. Dados alguns minutos, a jovem retornou com três comprimidos bicolores e um copo de água, cogitando a ajuda de Freed para que os desse para seu irmão, tendo em vista que o paciente está bastante debilitado e não consegue se mexer. Naquele instante, os jovens deveriam fazer uma escolha tênue, afinal, Ryuuzaki não mais poderia seguir na missão. A tarefa seria dada como falha ou Freed e Gehena a continuarão?

Considerações:
- @Ryuuzaki: Feridas superficiais cobertas de forma inábil através do pergaminho; febre constante (39,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza, desorientação, vertigem, tontura, dificuldade de respirar, cefaleia e enjoo.
- @Freed: nada a declarar;
- 19 horas e 57 minutos até a negociação.
- Cuidado com o tempo.

Moeli (Enfermeira)
HP

Donjo (Médico)
HP

Cartaz:

Mapa:

Outros:

Tobishachimaru
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Mensagem por Freed em 11/6/2017, 22:13

Depois de falar e ouvir o que a enfermeira tinha para dizer, Freed seguia-a até um quarto, levando Ryuuzaki contigo. Já no quarto Freed colocava seu irmão na cama (¬¬) e ali ele abusava ficava à disposição para ajudar no que for preciso. Depois de ouvir o tempo em que seu irmão iria ficar internado, Freed perguntou: - Mas ele vai ficar nesse quarto por todo o tempo de repouso, ou vão transferir ele para outro quarto? Se vão, qual sera? Quero saber de tudo sobre o bem estar dele. Terminado de falar Freed aguardaria a resposta da enfermeira ou médico, e independente de qual for a resposta, Freed logo após ouvir iria desfazer seu clone para assim seu Chakra ser reposto, e então iria criar um segundo corpo, saindo por um dos lados que não atrapalhasse ninguém ali na sala, este segundo corpo estaria com todos seus equipamentos clonados, assim como suas vestes. Feito isso Freed diria: - Galera, vou deixar este clone aqui com o Ryuuzaki, e GEHENA, vamos eu e você continuar nossa missão. Tenho um plano, explico para você no caminho, e meu clone explica pro Ryuuzaki, quando ele estiver melhor.

Dito isso Freed foi para um local da sala em que não iria atrapalhar ninguém e então abriu seu pergaminho gigante, preso por meio de um suporte nas suas costas, deixando seu interior voltado para cima, e em seguida realizou o Jutsu "Kuchiyose no Shiki", criando um selo A¹ no início deste pergaminho. E após isso Freed pegou o pergaminho gigante do seu clone e o abriu colocando-o no chão, mas com seu interior virado para o solo, e então repetiu o Jutsu, criando assim um selo A² no início dele. Terminado isso Freed se afastou e esperou pelo seu clone, este que agora pegou seu próprio pergaminho e virou-o, deixando seu interior virado para cima, e então usou o mesmo jutsu do seu original, criando um selo B¹ no início dele, e em seguida fechou o pergaminho e voltou a guarda-lo no suporte, localizado nas suas costas, e já em seguida virou também o pergaminho do outro Freed, deixando seu interior voltado para o solo, e então repetiu seu Jutsu, criando um selo B² no início deste pergaminho.

Com tudo terminado Freed original pegou seu pergaminho ali no solo, fechou e também predeu de volta no suporte nas suas costas, e então começou a falar: - Pronto, agora eu e meu clone estamos interligados. Podemos ir aonde o outro estiver, com isso eu posso vir até aqui, e vocês podem ir até eu. Eu e GEHENA vamos para a missão, e meu clone vai ficar aqui para cuidar do Ryuuzaki. Terminado de falar Freed se retirava do local, seguindo em direção ao portão de Iwa. - Vamos, GEHENA? Disse enquanto se movia numa velocidade normal até o destino marcado. Sua escolha então era definida, não iria abandonar a missão, nem abandonar seu irmão, iria fazer os dois, e criar uma terceira opção!

Considerações:
- Gastei 300 de Chakra do Jutsu Bunretsu no jutsu (Gasto 1 Rank a menos), e também cada corpo usou duas vezes o Jutsu "Kuchiyose no Shiki" pois segundo Survival, é necessário criar os dois selos, e por ser um Jutsu de suporte, gasto apenas 45 de Chakra em cada, ou seja, 90 para cada corpo.

Jutsus usados:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como a Kekkei Tōta, Liberação de Poeira.
Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Kuchiyose no Shiki
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Jutsu desfeito:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B+
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Estes clones possuem HP, que é nada mais que o perfeito controle do Chakra do clone para mantê-lo fixo, controlado, duradouro e resistente; logo, para cada 1 ponto em Controle de Chakra que o usuário ter, + 10 de HP o clone terá.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Pet "Tanuki":

Tanuki:

Tanuki - Happy

Colete Chunnin

Pochete Simples

- Livros de Kugutsu;
- 1 Caneta;
- 4 Rádio's;
- 5 Papeis de selamento.

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;

- 5 bombas de fumaça;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 2 Pílula de Soldado.

Freed Uchiha 1:
HP: 600/600
CH: 1511/2300
ST: 500/500

Freed Uchiha 2:
HP: 600/600
CH: 1511/2300
ST: 500/500

Mensagem por Hisoka Kurayami em 13/6/2017, 16:54

Horário: 04:15.

A enfermeira acalmava Freed a medida que o rapaz demonstrava intensa preocupação com seu irmão. Tal inquietação não é de se estranhar, tendo em vista o imenso apreço que a irmandade Uchiha tem. Desacordado de forma induzida, Ryuuzaki está sob o efeito de medicamentos e logo será passível de procedimentos médicos realizados por Donjo. A mulher, finalmente sentada, respondeu o jovem com bastante calma:

– Não se preocupe, o Ryuuzaki ficará bem! Foi ótimo que tenham o trago tão cedo. – Virou seu corpo e vislumbrou o jovem sedado na cama. – Em dois dias ele está completamente recuperado. – Avisou com um sorriso no rosto.

Dedicado a cumprir sua missão, mas não abandonar seu irmão, Freed adotou de uma estratégia estranha, ainda não entendida por parte de Gehena. Ele duplicou seu corpo, assustando tanto a enfermeira quanto o médico, afinal, não é uma técnica de clonagem qualquer. Literalmente outro Freed saiu do original, como numa divisão binária em proporções imensas. Com seus dois pergaminhos, ambos realizaram um procedimento preparatório, talvez uma rota de fuga ou algo do tipo, já que nada foi explicado com precisão. Tanto o Uchiha quanto o Yuki pareciam prontos para prosseguir e, na verdade, deveriam ir logo, pois o tempo está escasso.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Feridas superficiais cobertas de forma inábil através do pergaminho; febre constante (39,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza, desorientação, vertigem, tontura, dificuldade de respirar, cefaleia e enjoo; desacordado mediante o efeito de sedativos;
- @Freed: não é que seja uma técnica de suporte, mas sim porque você somente formará os selos inicialmente. Quando for usá-la, deverá gastar os 450 de chakra normalmente;
- Podem postar no portão normalmente e, por conseguinte, nas fronteiras.
- 19 horas e 45 minutos até a negociação.
- Cuidado com o tempo.

Moeli (Enfermeira)
HP

Donjo (Médico)
HP

Cartaz:

Mapa:

Outros:

Tobishachimaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: