Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 10:20 pm

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:50 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 9:46 pm

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:33 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 8:33 pm

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 8:01 pm

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 7:47 pm

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 7:36 pm

» [Criações] Freed
por Freed Hoje à(s) 7:23 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País das Fontes Termais   Sex Jan 29, 2016 10:25 am

O País das Fontes Termais (湯の国, Yu no Kuni) é um país vizinho do País da Geada e do País do Som e está localizado ao norte-leste do País do Fogo. Ele contém a vila do ex-ninja de Yugakure. O Daimyō das Fontes Termais e seu povo evacuaram do país para Konohagakure durante a Quarta Guerra Mundial Ninja para evitar serem pegos no combate entra a Aliança Shinobi e a Akatsuki. Este País foi palco de intensos combates da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País das Fontes Termais. Sua rica fauna e flora baseia-se em árvores e animais de pequeno porte, dotado de um bioma baseado em bosques o País também conta com cicatrizes da última guerra, como crateras e clareiras dizimadas por explosões e intensos combates, ainda hoje a recuperação da mata nestes trechos é lenta e gradual. Dois portos são instalados nas regiões costeiras norte e leste do País, possibilitando transições estratégicas entre o Mar Chigiri e o Mar Dourado.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação aos outros países deve postar neste tópico.

Última edição por Survival em Qua Mar 15, 2017 8:58 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Sab Maio 28, 2016 9:28 pm

Narrador

Finalmente saía de sua terra natal, que talvez por ser pequena não tinha toda a estrutura que o jovem ninja estava procurando para o rendimento que almejava. De modo, que iria para outro país, aliás uma das grandes nações. Não demoraria para chegar lá, visto que fazia fronteira com o mesmo.

Considerações :
Passado 6 horas, poste nas fronteiras do país do Fogo, que é AQUI
Como não tem arredores nesse país, acho que não tem problema então, se tiver, desculpa.
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
Reputação Reputação: -3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Ago 22, 2016 11:50 am

Hail Sithis!

Depois de uma cansativa caminhada de horas, finalmente comecei a ver o fim da porcaria deste fim-de-mundo de um país. Aleluia, aleluia! Continuei o meu caminho, completamente obstinada a chegar ao País do Fogo o mais rápido que podia.

Agora só falta alguém para Narrar a minha travessia épica <3

Status

HP: 200/200 • CH: 200/200 • ST: 200/200

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Ago 22, 2016 1:40 pm

Narrador

Kazuna andava tranquilamente por aquelas terras, no mesmo ansiosa para chegar em um pais desejado que era o País do Fogo conhecido mais como “Konohagakure no Sato”, andando por alguns quilômetros a mulher se deparava com um velhote montado em uma carroça vindo em sua direção, talvez ela pudesse buscar informações por ali.

Andarilho
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Ago 22, 2016 2:00 pm

Hail Sithis!

Pelo meu caminho, encontrei um doce velhote na sua carroça, a atravessar o mesmo caminho que eu mesma atravessava. Decidi meter conversa, para ver se ele me apontava um caminho mais rápido para Konoha.

Kazuna:
- Yo, Oji-san. Sabe para que lado fica Konoha? Estou a tentar chegar lá o mais rápido que posso e estou meia perdida. Podia dar-me uma ajuda?

Aguardei a resposta do velho. Só espero que Jashin-sama não decida buscá-lo antes de eu acabar de falar com ele.

Status

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Ago 22, 2016 2:11 pm

Narrador

O homem dava toda sua atenção à garota, no mesmo ela estaria procurando onde ficaria Konoha, o velhote ficava ali pensando imóvel por apenas três segundos, em sequencia apontava o seu dedo em direção ao Sudoeste em sequencia dizia — Você está no caminho certo garoto, é só seguir ao Sudoeste daqui e você chegará em algumas horas! — após finalizar a sua fala, o velhote balançava as suas cordas colocando os cavalos para andar seguindo o seu rumo.

Considerações:
Passado 6 horas, poste nas fronteiras do país do Fogo, que é AQUI

Andarilho
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Ago 22, 2016 2:45 pm

Hail Sithis!

Ahhh... Então é naquela direcção... Muito bem, assim seja.

Kazuna:
- Muito obrigado pela ajuda. Uma boa viagem para você também...

Mato o velho? Não... Sim? Não, resolvi não matar o velho. Realmente não valia a pena, em breve estaria com Jashin-sama de qualquer das formas. Continuei o meu caminho, estando a cada passo cada vez mais perto do País do Fogo. Gosto desse nome, eheheh... Estaria tudo a arder por lá?

Status

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ter Ago 23, 2016 10:59 am

Hail Sithis!

Lembrei-me de repente de outra coisa que tinha tratar. Viajar podia esperar, tenho de fazer qualquer coisinha para tirar os ovos debaixo dos braços. Virou para trás e volto a dirigir-me até Yu.

Status

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Sex Ago 26, 2016 5:12 pm

Narrador

Nagashi começava sua viagem de volta a Oto, só ele sabia seus verdadeiros objetivos em tal lugar, desse modo ele apenas continuava caminhando até chegar em tal local.

Aguarde 06 Horas OFF
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Qua Set 07, 2016 3:44 pm

Hail Sithis!

Finalmente cheguei à Fronteira. Habemus Papa! Enfim, que perda de tempo monumental ter de fazer isto. As moedas que me iam dar em troco disto eram poucas e, para além disso, pouca reputação ia ganhar com isto. Se eu matar o vendedor tenho a certeza que o seguinte iria-me dar uma missão bem mais foda, isso era certo.

Enfim, cheguei, mais ou menos, às redondezas do local apontado no contracto e, já subindo a um alto para ter maior visão de jogo, consegui ver a casa lá do tal arquitecto. Já de longe, era possível ver o grupo de Ninjas, 6 pelo aspecto. Enfim, vou ter de me aproximar para ver melhor...

Falando com alguns pássaros que por cá passavam, decidi estudar a segurança do local para saber como me aproximar.

Kazuna:
- Yo, piu-piu. Podiam dar uma olhada para ver onde é que tem menos segurança?

Os pássaros foram e rapidamente analisaram a situação. O relatório que me forneceram já apontava uma falha: na parede Sul do muro. Um ângulo morte que os Ninjas não estavam a tratar. Sorrateiramente, movi-me pelas sombras sonadinha até chegar a este local. Avancei o muro e comecei a estudar o que existia no interior, ao expreitar pelas portadas e janelas de vidro.

A casa era luxuosa, finamente decorada e repleta de objectos que, pelo menos para mim, pareciam caros. Os supostos "guardas", estavam a vasculhar a casa do Arquitecto, enquanto ele estava por fora, sendo que os que guardavam a casa por fora estavam apenas a ver se ele chegava, entrando em contacto com os seus parças caso o avistassem. Finos.

Bem, acho que tava tudo mais que provado. Tinha visto tudo e sabia tudo, nem precisava de tar aqui mais... Mas... Decidi entrar e ouvir as conversas deles. Se a coisa virasse para o torto bastava matá-los a todos em nome de Jashin-sama, certo? Bem, abri cuidadosamente uma das portadas e, silenciosa como uma sombra fui entrando. Escondida por detrás da mobília, fui-me aproximando dos homenzitos e comecei a ouvir a conversa deles.

- A gaja é hardcore, tanto quer chular o marido que nos contratou para o roubar.

- É, mas o gajo não pode ser flor que se cheire, para esconder as coisas à mulher. Enfim, vamos mas é continuar a procurar...

Jashin, como te amo. Ahahah, que delicioso ouvir isto. Era tudo o que precisava. Voltei a sair da casa do cara e já seguia caminho de volta para Yu, saltando pelo muro e já correndo na direcção da minha aldeia.

Status

Missão:

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Dom Set 18, 2016 1:30 am

I will lead you to victory!
Enfim, talvez nesta missão poderia assaciar minha sede de sangue, mas enfim poderia também ser um engano daquele home, chegando a fronteira de meu País, eu tentaria encontrar a casa citada na missão, pra que pudesse iniciar o meu trabalho e finaliza-lo o mais rápido possível.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 400 ST: 400

Missão:

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Dom Set 18, 2016 1:59 am

Narrador

Aquele era um dia um tanto quente, os mais habilidosos com as previsões do tempo diriam que fazia por volta de 27°, talvez um fato que não viesse a incomodar tanto assim a figura inocente que rondava por aquela área; Charlotte uma mercenária de pouca idade e aparência totalmente contrária a sua profissão caminhava pelas fronteiras de seu país de origem, o objetivo dessa era encontrar uma casa por aquelas bandas, nada tão difícil já que a construção era a única em meio a aquele bosque sem fim.

De sua localização era possível avistar dois indivíduos que caminhavam no telhado dessa residência marchando em direções contrárias, qualquer tolo poderia ter como sua primeira análise o fato de ambos estarem protegendo aquela casa. De mais de baixo um outro meliante se esforçava para ver entre uma pequena janela de madeira que era ocultada pela sombra de uma arvore, curiosidade demais para um simples 'guarda'. Charlotte estava em meio ao bosque, a casa térrea com um muro não muito alto estava a poucos metros de distancia, por sorte sua presença ainda era oculta para aqueles três suspeitos, teria ela algumas opções, entre essas cumprir o que dizia a missão e apenas observar ou se render aos desejos do Deus Jashin e fazer sua colheita da morte.

Guardas x3:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Casa = 19m
Os sujeitos ainda não te viram, fique livre para decidir o que fazer daqui para frente, porém lembre-se, existem consequências.

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Dom Set 18, 2016 2:50 pm

Olharia em minha volta, enfim teria certeza que seria ali aonde iria pegar o meu trabalho — patéticos, como podem chamar isto de guarda? — dizia a mim mesmo olhando aquele trabalho mal feito, enfim já eram para ter me percebido caso fossem bons mesmo, talvez eles nem fossem verdadeiros guardas, alguns intrusos interessados no dinheiro do homem pra quem estaria trabalhando.

Mas não poderia mata-los sem provas, ou talvez sim, caso Jashin me autorizasse pra liberar minha sede por sangue. Teria de ter contato com nosso Deus, mas antes teria de manter os meus pensamentos bastante calmos, e no mesmo seria uma boa escolha se eu fizesse uma meditação por aquele lugar, já que eles não estariam me vendo, sentiria que não seria um problema ficar por ali parada. Cruzando minhas pernas e ficando à posição de Lótus, fecharia os meus olhos calmamente e então começaria a minha meditação, mas se fosse considerável já teria o iniciado bastante tempo enquanto tentaria controlar minha sede, sugaria o ar em minha volta com muita calma, tentando não chamar muita atenção ou fazer algum barulho e então eu soltaria por apenas oito minutos, o meu corpo começaria a ficar leve, era alguns dos efeitos daquela etapa, com meus olhos ainda continuados fechados continuaria com a meditação até que alguém pudesse me impedir algo que parecia que não seria fácil, já que seus trabalhos eram mal feitos por aquela “mansão”.

Respiraria fundo pela minha ultima vez naquele momento, abria os meus olhos com calma e mexeria o meu corpo lentamente, rompendo a meditação — Ja-Jashin... Por favor, me permita... Permita-me fazer deste lugar uma chacina! um sorriso aparecia em meu rosto, mordia o meu lábio fazendo um pouco de meu sangue escorrer por minha boca, enfim parecia não estar controlando, qualquer pessoa que se aproximasse de mim por aquele momento, poderia ser estraçalhada em segundos cujo eu não conseguisse controlar minhas forças.

Uma ideia subia em minha cabeça, mas enfim poderia ser bastante arriscada naquele momento, talvez fosse atacada por todos aqueles homens, mas impossível de ser morta em um lugar medíocre daqueles, mas não poderia ataca-los de primeiro, mas minha mente estaria me dizendo outra coisa — mate... Mate-os e saboreie seus sangues deliciosos!chacoalhava minha cabeça, tentando tirar aquilo de minha mente para que o meu alvo não fosse uma pessoa boa não posso, não posso! dizia em voz alta, mas não o bastante para fazer com que aqueles homens me escutassem, teria de ser mais cautelosa caso eu quisesse encontrar os verdadeiros bandidos implantados por aquela casa, mas com aquela minha sede por sangue não poderia encontra-lo com eles naquele momento, se não sangue iria ser espalhado por toda aquela casa — sangue, sangue, sangue! a única coisa que eu conseguia pensar era sangue, nunca tinha saboreado o gosto de um, mas enfim o cheiro era ótimo quando fresco, talvez eu devesse coletar um pouco para alguns experimentos futuros que eu teria em minha cabeça.

Pronta para começar o meu plano, me levantaria do local aonde estaria e então sem expressar nenhuma expressão, caminharia com passos lentos e precisos em direção da mansão, mas com o capuz sobre o meu rosto cobrindo o meu rosto, um sorriso aparecia em meu rosto, mas tentaria esconder aquilo se eles iriam perceber a minha felicidade que estaria, enfim uma felicidade por aquele local seria bem esquisito.

Considerações:
-
Treinamento de C. Mental.

Nao Tomori
?

Missão:

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Set 19, 2016 3:30 pm

Narrador

Sendo tomada cada vez mais pelo desejo de sujar suas mãos, a mercenária caminhava em direção a residência sem sequer ser furtiva, com um capuz sobre seu rosto os 'guardas' não conseguiriam identificar com precisão a face da garota, porém tendo alguns fios de cabelo escapando das vestes e a pouca estatura, qualquer pervertido mal encarado como aqueles renegados poderiam pelo menos adivinhar o sexo da figura. -Olha só, olha só... O que temos aqui, está perdida garotinha? - Um dos homens do telhado avistava Charlotte e já ia chamando pela mesma, aquele que ao seu lado estava parecia seguir o mesmo caminho.

Do andar de baixo aquele que antes demonstrava muita curiosidade tentava acalmar o 'instinto selvagem' de seus companheiros, com uma voz grossa esbravejou. -Parem com isso seus ratos, vão estragar o plano, é só uma garota qualquer e nem é tudo isso. - Dizia sem ao menos voltar sua atenção a Charlotte. Com aqueles dizeres ficava óbvio que havia algo além de uma simples ronda por ali, seria o sinal verde para a mercenária se delirar em seus desejos mais profundos.

Guardas x3:

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Casa = 10m;
-Os sujeitos te avistaram, porém não acreditam que você possa causar problemas;
-Treino considerado.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Set 19, 2016 4:16 pm

— Estragar o plano? — ficava ali pensando, parada presa em meus pensamentos durante alguns segundos, enfim agora tudo estaria esclarecido, não haveria o porquê eu pensar que eles ainda seriam guardas protegendo o tesouro daquele homem. Daria um sorriso sarcástico para o homem que estaria pensando que não seria um obstáculo para a sua vida, decidiria que o homem que estaria sob o telhado não seria dos piores naquele lugar, no mesmo olhando para ele, e tirando meu capuz dizia — poderia me ajudar? Acho que estou perdida — esperaria com que ele descesse, no mesmo que pudesse dar informações exatas a poucos metros de mim.

Nao Tomori
?

Missão:

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Set 19, 2016 5:06 pm

Narrador

A situação começava a tomar caminhos estranhos, aquele que parecia ser o líder do grupo se virava dando atenção a garota, com uma baixada de sobrancelhas ele levantava seu braço dava um sinal a um daqueles que estavam no telhado da construção, esse rapidamente desci antes no muro e por fim ao chão se aproximando de Charlotte, o figurão não parecia nem um pouco preocupado com sua segurança, muito pelo contrário, caminhava tranquilamente com uma katana um tanto cega guardada na bainha que estava na altura de sua cintura. -E ai doçura, o que vai ser? Está a procura de um homem de verdade? - Indagava parado a frente da mercenária expressando um sorriso cretino cheio de intenções sujas.

Guardas x3:

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Guarda = 1m;
-Os sujeitos te avistaram, porém não acreditam que você possa causar problemas;

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Seg Set 19, 2016 5:47 pm

Manteria minha cabeça erguida, enfim não deveria mostrar fraquezas para aquelas palavras imundas que saiam da boca daquele homem, talvez aquilo pudesse ser comparado a uma privada, dava um passo a frente do homem, que estaria a admirando a minha beleza e não me comparando como sua inimiga prazer, Charlotte! — dizia esticando minha mão, enquanto ele aproximasse sua mão para me cumprimentar, rapidamente puxaria com minha mão esquerda e a estaca com a estaca já em minhas mãos, tentaria acertar o estômago do ladrão, no mesmo não deixaria minha guarda baixa, já que teria mais a caçar por aquele lugar.

Nao Tomori
?

Missão:

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ter Set 20, 2016 4:07 pm

Narrador

O figurão pervertido era surpreendido pela estaca retrátil que se revelava das mangas da mercenária, seu excesso de confiança o aproximara deveras da morte, a arma perfurara o estômago do desertor a ponto de atravessar seu corpo se revelando do outro lado. -Mas q-que droga é essa... - Dizia ajoelhando-se sem ter a oportunidade de qualquer contra-ataque.

Vendo aquela cena os outros dois guardas abandonaram seu posto e rapidamente empunharam suas katanas, o líder avançava frontalmente na direção de Charlotte, enquanto que o outro capanga buscava o flanco direito da garota, as armas não pareciam lá muito bem afiadas, porém arriscar não seria uma boa ideia.

Guardas x2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Guardas = 3m;
-Os sujeitos te avistaram e estão agressivos;
-Primeiro guarda abatido, EXP dada ao fim da missão.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ter Set 20, 2016 5:08 pm

Um sorriso aparecia em meu rosto, o sangue escorrendo pelas minhas mãos, era uma sensação não explicável isto é deliciosouma risada medonha poderia se ouvir de mim, e meus adversários começavam a se aproximar de meu corpo, no mesmo não deixaria andar mais um passo peto de mim, já teria deixado aquele pervertido chegar perto suficiente de mim.

Pulava de alegria, mordia os meus lábios, enfim hoje seria o melhor dia de minha vida, concentrando minha energia natural rapidamente entraria no modo Senninka, algo familiar de ser ver por meu Clã, a minha aparência conseguia mudar drasticamente, com certeza aquilo deixaria os bandidos confusos. Quando ele estivessem a dois metros de mim, rapidamente com a estaca já em minha mão esquerda, tentaria acerta-lo na altura de seu peito, enquanto o outro, com minha mão direita pegaria sua cabeça e no mesmo jogaria na parede mais próxima.

Considerações:
- Senninka: Transformação Completa
- Regras: http://naruto-survival.forumeiros.com/t416-estilo-de-luta-senninka

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 400 ST: 400 CHN: 2000

Missão:

Armas:

Senninka - Ativo:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Qua Set 21, 2016 3:51 am

Narrador

O líder habilmente defendera a estocada ligeira desferida pela mercenária, por mais que sua espada não estivesse em seus melhores dias a aptidão desse homem não era comum, para o azar dos malfeitores outro tinha sua vida ceifada pela seguidora de Jashin, com um arremesso forte contra a parede o desertor tinha seu crânio rachado com tamanha brutalidade, uma cena nada agradável era proporcionada nesse momento. -Eu não sei quem e o que é você, mas se meteu com a gangue errada! - Com uma pose digna de um mestre de Kenjutsu, o homem se lançava em uma nova investida na direção da garota, porém dessa vez sua velocidade parecia dobrar. -Morrerá em minha mãos!

Guarda (corrupto):
HP: 200/200
ST: 190/200

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Guarda = 3m;
-Os sujeitos te avistaram e estão agressivos;
-Velocidade do guarda: 20m/s
-Segundo guarda abatido, EXP dada ao fim da missão.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Qua Set 21, 2016 5:58 pm

Um sorriso ficava mais aberto em meu rosto, isto assaciada pelo sangue espalhado por todo aquele chão. Crânios quebrados e estômagos perfurados, o que eu deveria fazer com a outra vitima que viria em minha direção às pressas para me acertar, mostraria para ele quem era a mais forte ali, não deixaria com que eles pegassem nenhuma das joias vindo daquela mansão, a sua velocidade era duplicada, mas ainda conseguia ver sua espada, em suas mãos.

Deixaria ele se aproximar, no mesmo quando chegasse perto de meu corpo, rapidamente tentaria um soco vertical em seu rosto, o lançando para cima, dando certo ou não rapidamente daria um chute em seu estômago não importando se estaria morto ou não.

Considerações:
- Senninka: Transformação Completa 2/3
- Regras: http://naruto-survival.forumeiros.com/t416-estilo-de-luta-senninka

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 400 ST: 376 CHN: 2000

Missão:

Armas:

Senninka - Ativo:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Sex Set 23, 2016 5:15 am

Narrador

O bandido habilmente desviava do soco desferido pela garota, um movimento veloz era o bastante para se abaixar e sair da linha de fogo do ataque. -Acha mesmo que eu... Argh! - Para o azar desse homem um novo golpe já era lançado pela mercenária, um chute antes voltado para seu estômago acertava em cheio seu queixo, aquilo foi o bastante para que o homem desmaiasse instantaneamente com tamanha força.

Caído como um peso morto ao solo, era possível perceber que a mandíbula desse havia quebrado com o impacto, provavelmente sem nem ter ideia do que o acertara, aquele homem morreria nas mãos de Charlotte, porém de que modo? Ela teria tempo o bastante para pensar e repensar, afinal estava sozinha em meio ao denso bosque.

Guarda (corrupto/ desmaiado):
HP: 154/200
ST: 180/200

*Considerações:
-Distancia: Charlotte > Guarda = 0m;
-Sujeito desacordado, sinta-se livre para fazer o que bem entender com o corpo desse;
-Velocidade do guarda: 0m/s;
-Terceiro guarda abatido, EXP dada ao fim da missão.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Fontes termais
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» A Comitiva das Fronteiras
» Fronteiras do País do Som

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País das Fontes Termais :: Território do País das Fontes Termais-
Ir para: