Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País das Fontes Termais   29/1/2016, 10:25

Relembrando a primeira mensagem :

O País das Fontes Termais (湯の国, Yu no Kuni) é um país vizinho do País da Geada e do País do Som e está localizado ao norte-leste do País do Fogo. Ele contém a vila do ex-ninja de Yugakure. O Daimyō das Fontes Termais e seu povo evacuaram do país para Konohagakure durante a Quarta Guerra Mundial Ninja para evitar serem pegos no combate entra a Aliança Shinobi e a Akatsuki. Este País foi palco de intensos combates da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País das Fontes Termais. Sua rica fauna e flora baseia-se em árvores e animais de pequeno porte, dotado de um bioma baseado em bosques o País também conta com cicatrizes da última guerra, como crateras e clareiras dizimadas por explosões e intensos combates, ainda hoje a recuperação da mata nestes trechos é lenta e gradual. Dois portos são instalados nas regiões costeiras norte e leste do País, possibilitando transições estratégicas entre o Mar Chigiri e o Mar Dourado.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação aos outros países deve postar neste tópico.

Última edição por Survival em 15/3/2017, 08:58, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   8/8/2017, 21:34

[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   9/8/2017, 00:47

Tempo Líquido
"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."

Meus conhecimentos médicos nunca foram tão requisitados como naquele período, sabia que era uma boa adição para aquela equipe. O tratamento de Kai foi iniciado assim que o mesmo despiu suas costas, evidenciando várias cicatrizes e leves queimaduras, não fiquei nenhum pouco surpreso, a cabeça dura do mesmo e aquelas cicatrizes eram características inerentes que estavam escritas na história do Uzumaki. Enfim, o corpo do homem estava sobre meus cuidados, injetava de forma suave meu chakra alterado para que a cura se tornasse possível, a energia preenchia as células do jovem e um processo rápido fazia com que o processo de recuperação normal do corpo fosse acelerado muitas vezes.

O processo de recuperação era comum, minha concentração como sempre focava na recuperação e reorganização dos tecidos do paciente, o qual parecia um pouco agitado durante o processo, tinha vontade de dar um coque na cabeça do mesmo, mas por fim tudo que eu faria era dizer de forma séria e concentrada:

- Sossega aí, ou então vai sair daqui mais machucado do que quando chegou.

Após dizer aquilo de forma séria, mas com a intenção de deixar o ambiente um pouco mais descontraído, eu simplesmente finalizei o processo de recuperação de Kai, obviamente restariam cicatrizes, mas todo o dano interno seria eliminado de acordo com a aceleração do processo de cura do organismo. O tratamento terminava e por isso eu me ajoelhava no chão e logo Jango pulava em meu colo, as palavras do líder eram ouvidas e memorizadas, saberia a função de cada um dos membros a partir daquele momento, enfim resolveria me apresentar de forma adequada, levantar-me-ia com Jango em meus braços e diria:

- Além de ser um médico, também faço parte do clã Juugo, por isso consigo absorver chakra natural e utilizar uma transformação que altera as propriedades de meu corpo. Além disso, eu sou um pouco mais “quente” que a maioria dos ninjas, consigo utilizar a Liberação de Lava, assim como Mei Terumi. Posso demonstrar caso queiram, mas gostaria que isso ficasse em segredo, querendo ou não ninjas com kekkei genkais sempre são caçados.

Após dizer estas palavras esperaria a reação de todos ali que estariam a escutar minhas palavras, palavras que não tinha compartilhado com mais ninguém antes. Estava entregando-me aos mesmos de corpo e alma, esperava que esta decisão não fizesse que um arrependimento surgisse em minha vida no futuro. Acariciava Jango em meus braços, fazendo com que o mesmo ficasse no limiar, entre o estado de dormência e consciência.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   9/8/2017, 21:52

As long this body can move...

I have to keep going!

NukenninShiro Rupinasu •

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ao terminar seu treinamento, Kai voltava sua fala para mim, curioso por eu ainda estar lá. Em seguida falava para ele, com uma voz calma e tranquila. - Pois é, pensei melhor no assunto... Creio que não seja sábio nós nos separarmos, acredito que seremos caçados em todo canto que formos. Por isso, resolvi ficar com vocês... - E sorria com meu único olho amostra, mas forçado, sem alegria. Em seguida, Naoki se reunia a conversa, após o Uzumaki pedir para ele lhe curar, o próprio logo indagou a razão dele estar daquele jeito, olhava com meu único olho a mostra para o Juugo, enquanto falava para ele. - Bom... Foi culpa minha, ele foi pego no fogo cruzado, e acabou recebendo o dano de uma das minhas técnicas de Raiton, aliás, Kai, perdão por isso... - terminava minhas palavras, virando meu olhar para o Uzumaki.

[Treino] Eles ainda conversavam, então me arrumaria para ficar em pose de lótus, e meu olho se fecharia lentamente então ficaria ali a entrar em uma meditação profunda, enquanto ali, ficaria a me isolar dos barulhos que me irritavam um pouco daquele lugar, como a água se mexendo, as folhagens batendo uma na outra e até mesmo a conversa de meus companheiros, enfim isto tirava a minha concentração, conseguiria realizar com sucesso, agora minha mente estaria em um lugar calmo, uma escuridão aonde não poderia se notar nada (inveja, matança, etc.) o meu corpo se encontrava o bastante relaxado, talvez devesse efetuar outro treinamento em um momento daqueles, mas preferia ficar ali por mais alguns minutos. Passavam-se exatos vinte minutos que estaria ali sentada, enfim o meu corpo teria relaxado até demais, sentia que não precisaria mais daquele treinamento, abria meus olhos, e o Juugo estava a curar Kai, por conta de meu Jutsu anterior.

Me erguia do chão, e novamente caminhei à beira do mar onde estávamos, para não atrapalhar a cura do Juugo, assim como eles não atrapalhariam meu desenvolvimento. De minha pochete, peguei um dos Jutsus Katon que o Uchiha possuía, o lia rapidamente, e logo o guardei, enquanto respirava fundo. Realizei o selo do tigre, concentrando meu chakra e permitindo-me controlar meu fluxo por toda a extensão de meu corpo. Minha energia iria fluir de maneira coesa através de meus tenketsus. O objetivo era obter um maior controle sobre essa virilidade tão importante para um shinobi, já que é a partir deste espírito que é capaz de definir, na maioria das vezes, o quão poderoso este será. Ter um domínio sobre o chakra é a chave para melhorar suas habilidades.

Ao fazer isso, comecei a concentrar todo o Chakra em meu ponto central no estômago, logo o mandando para meus pulmões. Canalizava e amassava a maior quantidade que Chakra que conseguiria, pelo meu exímio controle de tal, seria uma tarefa fácil, calmamente começava a executar os selos necessários da técnica, faria o Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, e por final o Tigre, a cada selo, sentia o Chakra em meus pulmões querer expandir, parecia gritar querendo sair para fora de mim. - Katon • Goka Messhitsu! - Falava, em seguida, puxava ar para meus pulmões. Todo o ar que meu peito inseria era tomado pelo Chakra, rapidamente o transformava ele em Katon, movia meu corpo e cabeça para frente, enquanto expelia todo o Chakra concentrado em meus pulmões, uma forte e poderosa rajada de fogo saía de minha boca, indo em direção ao horizonte, cruzando por cima da água. O caminho na qual era percorrido, fazia a água evaporar em sua superfície tamanho o calor que a técnica emanava, deixando apenas uma fumaça em vapor.

Ofegante, parei de expelir ao esgotar todo o ar que havia puxado para mim. Novamente puxei ar para meus pulmões, mas desta vez era para suprir o que eu havia expelido de minha boca. Novamente voltei para junto de meus companheiros, sentando na grama e logo deitando. - Vou descansar um pouco. Se virem algo, me acordem. - E cruzou os braços atrás da cabeça. Depois de falar, fechei meu olho, enquanto demorava poucos minutos para pegar no sono.

HP: 1000 | 1000
CH: 2200| 4000
ST: 1000 | 1000

Considerações:

Jutsu Treinado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   9/8/2017, 22:21

União

Depois de descer ao inferno e tocar piano com o Diabo, Kai não era mais o mesmo que se conhecera nas vielas de Kirigakure. Regido pela crença do improvável, ele sabia que o destino havia reservado as piores cartas para seu grupo.

- As coisas podem ficar mais difíceis daqui para para a frente. - Refletiu por alto após a troca de metáforas com seu amigo de infância. A voz que saia daqueles lábios secos era empolada do típico sotaque oriental e rouco que predominava nos interiores do País da Água. - Com tudo o que estamos passando, ocultar sua Kekkei Genkai será a menor das suas preocupações. Na verdade ela poderá até ser uma das suas salvações.

Com os cuidados de Naoki finalizados, recuou as vestimentas superiores em suas ombros e pôs-se novamente de pé. Ainda de costas contraiu as escápulas e esticou os braços em desfeita pela fadiga acumulada. Parecia um pouco tenso após a sessão de tratamento medicinal, talvez pelo fato daquela ser a segunda vez que alguém depositava suas mãos sobre ele com a intenção de curá-lo.

Lampião, como era chamado o falcão de Kai, sobrevoava a área pouco antes de pousar suavemente sobre sua manopla de metal. A ave admitia atenção inteira ao Uzumaki como se fosse disciplinada para tal, como recompensa recebia uma carícia sob o pescoço abaixo do bico. - Por que não nos mostra o que sabe com o corpo daquele cara? - Propôs na medida em que sua visão trocava de foco agora para o cadáver do Uchiha que trouxeram consigo. Aquele seria o momento perfeito para Naoki apresentar um pouco mais de suas habilidades ao restante do grupo.

Kai:
HP: 1000/1000
CH: 2504/4600
ST: 843/1200

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens:

Pergaminhos:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   10/8/2017, 01:48

Treine Kon Reeves...

Intrigava-se com tudo oque Naoki falava, de maneira que seu interesse sobre sua história aumentada gradativamente. Levantando-se de onde terminara seu treinamento a pouco, após prestar atenção em seus colegas de equipe conversando, e notando que Iori estava ainda em treinamento, sentia-se um pouco parado também. Precisava exercitar-se o quanto antes, e continuar a aprimorar suas habilidades...

-Eu já volto... - Falaria Kon, ao passar por eles calmamente, seguindo em direção a floresta. Seu olhar tranquilo novamente encontrava os olhos daquele rapaz, mas rapidamente desviando-o para o horizonte a sua frente. Mei que estava em seu agradável sono, notava a saída de seu dono, e então corria para alcança-lo, e pularia rapidamente em seu ombro novamente.

Status e considerações:

Arsenal:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   10/8/2017, 18:09

[+1] Constituição Mental;
[+1] Controle de Chakra;
[+] Jutsu
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   11/8/2017, 16:02

Tempo Líquido

O grupo em que havia entrado estaria em uma situação onde apenas surgiriam mais problemas para que resolvêssemos, seria um tempero a mais em minha vida, realmente não me importava muito com minha identidade pública, mas ser caçado só daria problemas para que conseguisse os instrumentos certos para realizar meu papel, tais instrumentos que já faltavam. Sabia que precisava de força e por isso continuaria com meus treinamentos de forma paralela com tudo aquilo, logo anunciaria aquilo, mas antes um pedido de demonstração era requisitado.

Eliminar o corpo e demonstrar minha Kekkei Genai, mataria dois coelhos com apenas uma técnica, por isso arrastaria o corpo de Satoru até um local livre de plantas, colocaria os olhos de Iori e Lauts ali também, quanto menor o número de provas, melhor seria a nossa situação, por isso disse para todos ali presentes:

- Tenham cuidado, não fiquem em volta do corpo.

Após dizer estas palavras realizaria alguns selos rapidamente e logo em seguida minhas mãos encontrariam o solo, meu chakra deslizava pela superfície até que finalmente a lava começaria a aparecer, a terra seria substituída pela substância incandescente e instantes mais tarde este líquido viscoso e picante engoliria o corpo de Satoru por completo, assim como os dois olhos que haviam sido retirados anteriormente. A pequena piscina de lava queimaria de forma brutal as partes de qualquer ser vivo devido sua alta temperatura e característica infiltradora. Olharia aquilo com uma dúvida, mas no fim tornaria meu olhar para Kai e em seguida diria:

- É isso, sempre vi minhas habilidades de nascença uma maldição, mas com o passar do tempo aprendi a controlar as mesmas. Espero que consiga usar as mesmas de forma honrosa ao lado de vocês.

Logo em seguida iria na direção de Banchi e acariciaria sua face. Sentia que deveria partir e me encontrar com eles mais tarde, por isso diria:

- Tentarei aumentar meu poder para ser digno do título que me atribuíram. Nossa única forma de contato será pelo rádio?

Aguardaria a resposta de forma calma.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   11/8/2017, 17:16

Chegando no local, pensaria em que poderia treinar...

HP: 1600/1600
CH: 6200/6200
ST: 1400/1400

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   11/8/2017, 17:54

I have to keep going!

NukenninShiro Rupinasu •

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Após algum tempo dormindo, sentia algo quente perto de meu corpo, a primeiro momento, pensava ser apenas um sonho, o solo abaixo das minhas costas começavam a tremer, e um barulho em conjunto com o aumento do calor seria o suficiente para me fazer acordar. - Uhh... - Abria meu olho bruscamente, acordando. Apoiava os braços ao lado do meu corpo enquanto erguia rapidamente meu corpo, via o corpo do Uchiha sendo engolido por chamas, porém não parecia ser chamar comuns, possuíam uma consistência mais grossa e pesada, logo notei que seria lava. - Espera, o que tá acontecendo aqui? - A primeiro instante pensei que poderia ser um ataque inimigo, o que me havia feito me focar apenas em meu Kanchi por algum momento, mas logo vi que não possuía ninguém além de meus companheiros, em seguida, as palavras explicativas para Kai começavam. " Essa é a habilidade desse Naoki? Impressionante... " Pensava, enquanto olhava para o corpo do Uchiha sendo engolido pela lava do Juugo.

[Treino] " Já que acordei, acho que vou praticar um pouco... " Pensava, enquanto relaxava o corpo que havia ficado tenso, e colocava as mãos nos bolsos, caminhando para a beira do mar mais uma vez. Ao chegar, respirava fundo, enquanto fechava meu olho e virava meu rosto para o ar, soltava o ar lentamente ao fazer isso, ouvia o som da maré que subia pela terra à frente de meus pés e voltava para o mar, sentia a leve e doce brisa que batia em meu rosto balançando minhas madeixas brancas assim como minha vestimenta. Minha mente estava atribulada, cheia de pensamentos a cerca da falecida companheira, e também como sobreviveria agora que era um procurado; como seria? O que enfrentaria? Teria sucesso? As inúmeras questões ressoavam em seus pensamentos, lhe deixando atordoado. Não poderia treinar daquela maneira, tão pouco, lutar nos dias que ainda viriam.

Rapidamente, minha mente começava a ignorar todos estes pensamentos tolos e inúteis para aquele momento e dali adiante. Abria meu olho, olhava para o céu, via os pássaros voarem ao longe cantarolando, sentia que minha mente já estava como aqueles pássaros e seu cantar, livre e despreocupado. Virando meu rosto para baixo, peguei de dentro de minhas vestes um pergaminho do Uchiha e suas técnicas do elemento fogo, lia-o rapidamente e logo o guardava dentro do compartimento novamente. " Já treinei algo parecido, não deve ser difícil. " Pensava, confiante no treinamento que viria a seguir.

Realizei o selo do Tigre, enquanto fechava meu olho mais uma vez. Era hora de continuar aperfeiçoando ainda mais o controle do meu Chakra, que já estava no nível que jamais pensaria em alcançar, mas ainda não era o bastante para mim, precisaria de mais. Após isto começaria a concentrar o Chakra em meu Tenketsu central, localizado no estômago, aonde ele começaria a se aquecer indo de um lado para o outro, rodeando em torno de meu estômago, enquanto se expandia aos poucos ficaria ali, mantendo o controle por apenas cinco segundos, após isto o transferiria em direção de meu peito, enfim algo pouco difícil de se fazer, mas conseguia fazer uma velocidade considerável.

Canalizava e mantinha toda a quantidade de Chakra em meu peito, logo focando em meus pulmões. Começava a transformar este em Katon, enquanto amassava a suprimia toda a energia que estava canalizando em meu peito. - Katon • Haijingakure no Jutsu - Disse, puxando para meus pulmões, que inflavam e o ar era coberto completamente pelo Katon que eu havia concentrado. Em um grande sopro, liberei o ar de meus pulmões, expelindo uma grande quantidade de fumaça infundido a Katon de minha boca, esta se espalhava por cima da água enquanto eu continuava soprando. Ao entrar em contato com a água, ouvia perfeitamente o som da mesma sendo evaporada enquanto era tocada, logo percebendo que a técnica estava concluída. Ao terminar, novamente coloquei as mãos nos bolsos, enquanto continuava a olhar para o horizonte.

CH: 3750| 4200

Considerações:

Jutsu Treinado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   11/8/2017, 20:28

[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido
[+] Jutsu Copiado

O Hatake parecia que iria treinar, com aquele novo Dõjutsu em meus olhos tomaria daquilo como uma vantagem, então o "seguiria", talvez mais tarde poderia ter um novo Jutsu em meu arsenal. Ficaria ali sentado, um pouco distante do mesmo para não ficar em perigo dependendo de seus treinamentos, então apenas ficaria de olho quando eu ativaria de meu Sharingan Nv3 e logo sentia que o mesmo se preparava para o treinamento de um novo Ninjutsu. Repetia os seus mesmos movimentos, concentrava o Chakra em meu pulmão e por minha boca começaria a expelir uma fumaça estranha, sentia aquela fumaça quente, talvez tivesse mais efeito para quem estivesse dentro dela, mas ao copiar daquela técnica decidiria fazer um treino solo.

Sentaria ao chão calmamente e então iniciaria uma simples meditação. Na pose de lótus respiraria profundamente, enquanto meditava procuraria acalmar um pouco de meu corpo, como também de minha alma, buscaria descansar de meus músculos naquele pequeno momento, enquanto manteria minha respiração controlada. Meditaria com o meu corpo um pouco cansado, talvez pelo gasto de Chakra excessivo após aquela cópia daquele Ninjutsu junto com a ativação do Sharingan, pensaria um pouco trancado em minha mente "– enquanto eu treino tem várias pessoas lutando para sobreviverem... Mas não sabem se vão ganhar ou perder, prefiro treinar mais, e já ter uma vitória garantida!" então continuaria a meditar por mais alguns segundos, enquanto eu sossegava o meu corpo, já que estaria chegando ao fim daquele treino.

Se passavam em torno de duas horas e eu estaria ali ainda sentado, na pose de lótus meditando, quando disse que chegaria ao fim, procuraria descansar mais de meu corpo e minha mente antes de continuar um outro tipo de treinamento, quando logo pensaria porque eu não poderia continuar o meu treinamento ali, atacar minha própria mente utilizando de um Genjutsu que poderia ser bastante forte. Abriria os meus olhos pausando aquela meditação, lendo de um pergaminho e leria outra vez, e então continuaria o treinamento fechando os meus olhos.

Com os meus olhos fechados concentraria o Chakra em minha mente, pensaria nas palavras que eu teria visto no pergaminho, me relembrando das frases e do Genjutsu completo. Minha mente estaria sendo invadida por mim próprio, a minha primeira função naquele treinamento era criar algumas chamas azuladas e esperar que o meu corpo reagisse a elas, como se fossem reais, era que elas realmente se tornariam por conta de minha Kekkei Genkai, caso não quisesse me machucar, não poderia me apoderar muito daquele Genjutsu. Se passavam exatamente dezoito minutos desde o início de meu treinamento e nada aconteceria, apenas a sensação de calor, mas nenhuma chama sequer próxima de meu corpo, mas não desistiria. Quarenta minutos desde o início do treinamento daquele Genjutsu, o meu corpo iria ficando mais e mais quente, quando de repente uma chamas azul se rodeava em mim e começaria a subir, quase chegando em meu corpo, rapidamente desativaria daquele Genjutsu, ao ver que o treinamento teria sido um sucesso eu voltaria para os outros espadas e descansaria um pouco...

CH: 5260/6200

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

Dõjutsu Ativo:

Jutsu Copiado:

Jutsu Treinado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   12/8/2017, 16:16

[+1] Constituição Mental
[+1] Selos
[+] Jutsu Aprendido

Acordaria após um pequeno descanso, com os meus olhos um pouco embaçados eu olharia em meu redor procurando algo para fazer. Os espadachins ainda estariam reunidos ali, pensaria quando eles sairiam daquele país para se aprofundarem em seus treinamentos, apenas me levantaria e afastaria um pouco dali. Iria treinar um pouco naquela manhã...

Buscaria treinar um pouco os selos de mão. Começaria realizando selos aleatórios, enquanto manteria foco em realiza-los perfeitamente e como uma velocidade boa, considerando como se eu estivesse em uma batalha, não ficaria calmo e buscaria aumentar de minha velocidade, algo que não era de lá tão fácil de se fazer. Memorizava a sequência dos selos após a segunda realização, então assim continuaria e continuaria, até me acostumar com aquilo e aprofundar mais nos treinos: Tori, I, Inu, Tatsu, Ushi, Tora, Mi, Ne, Uma, Saru, U, Hitsuji. Está era a sequência seguida naquele tipo de treinamento, enquanto eu repetia diversas vezes buscando aumentar de minha velocidade na realização dos selos, passaria quase uma hora realizando os mesmos selos de mão que chegava a ser bem enjoativo. Após terminar o treinamento eu descansaria um pouco minha mão, e então meditaria por algumas horas.

Buscaria manter minha respiração profunda, acalmar o meu corpo e minha mente, como toda a meditação que eu fazia por aqueles anos, esperaria não estar fazendo errado, se não todos os meus treinamentos feitos até hoje estariam perdidos. Estaria no escuro, a sós, o demônio poderia surgir a qualquer momento, mas não me preocuparia com ele, imaginaria que o mesmo precisaria de mim caso quisesse aprontar algo neste mundo inundado. Com minha respiração em um ritmo lento, me preocuparia em treinar de um Genjutsu naquele momento, algo que protegeria minha mente que poderia acontecer no futuro, caso alguém tentasse invadi-la talvez para ler minhas memorias ou algo parecido com isto.

Sentia os meus pensamentos pesados, como também embaralhados, talvez aquilo poderia ser efeito daquele Genjutsu, era a única coisa que eu pensaria naquele momento, talvez com aquilo eu pudesse me beneficiar em meu futuro com outros Usuários de Genjutsu, caso eu tivesse sucesso com aquele treinamento, claro. Sentia um pequeno calor rodeando por meu cérebro, ou algo próximo a isto, quando de repente sentia ela se aliviando, mas eu não poderia testar daquela ilusão, talvez eu tivesse o efeito daquele treinamento quando estivesse em uma batalha futura, e meu adversário fosse perito em Genjutsu.

Ao finalizar o treinamento voltaria para os Espadas novamente, e buscaria descansar antes ir até a Loja de Armas e assim encomendar algumas roupas, e até talvez alguma arma, se alguma coisa me agradasse por lá.

CH: 5750/6200

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

Jutsu Treinado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   12/8/2017, 16:21

Treino Aprovado - @Lauts

[+50] Experiência: 605 >> 655;
[+2] Controle Mental;
[+] Jutsu Aprendido;
[+] Jutsu Copiado.

Treino Aprovado - @Lauts

[+50] Experiência: 655 >> 705;
[+] Controle Mental;
[+1] Selos;
[+] Jutsu Aprendido.

Observações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   12/8/2017, 16:41

Treino Aprovado - @Hatake Iori

[+50] Experiência: 355 >> 405;
[+1] Controle Mental;
[+1] Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido.

Observações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   12/8/2017, 19:11

[sucesso]Treino Aprovado - @Kon Reeves

[+150] Experiência: 730 >> 880;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Fuinjutsu;
[+] Técnica Aprendida.

[/sucesso]

Observação:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   13/8/2017, 02:57

I have to keep going!

NukenninShiro Rupinasu •

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ainda olhava ao longe, admirando o horizonte, o sol caindo lentamente para sumir em breve, sua luz reluzindo na água a minha frente, que estava calma naquele momento, as marés haviam cessado por tempo indeterminado. Retirava a mão esquerda do bolso erguendo até a altura do meu rosto, colocando a palma sobre meu olho esquerdo na qual a bandana tampava, enquanto fechava meu olho direito. Lentamente, uma lágrima escorria pelo canto de meu rosto, saindo do meu único olho amostra. " Eu sou um inútil. Como eu posso pensar apenas em força em um momento como esse? " Pensava, enquanto as lágrimas continuavam a cair.

Naquele instante, estava passando, mais uma vez, toda a lembrança do acontecido a pouco menos de um ano. A batalha passava em minha mente como um flash back, os momentos fatais passavam em câmera lenta em minha mente, a aparição do humanoide invocado pelo Uchiha, o agitar das águas por conta de Kon, minha explosão de fúria e poder à partir dos Oito Portões que havia utilizado, até o fatídico momento do pássaro de Lauts voando ao longe e explodindo, junto a Shion, ainda conseguia ver claramente o seu corpo carbonizado caindo ao longe. Naquele instante, abri meu olho e olhei para a cova que Shion havia sido enterrada.

" Jamais isso acontecerá de novo... Esse olho não irá deixar isso acontecer! " e ao pensar, novamente olhava para o horizonte, enquanto erguia minha bandana, posicionando ela de forma padrão, enquanto meu olho esquerdo se abria lentamente. Meu olho rubro brilhava, encarava o sol por um instante, mas logo baixava o olhar novamente, e logo virava meu corpo caminhando com meu rosto abaixado junto à meus amigos. Eles ainda conversavam, Lauts praticava suas ilusões, Kon aumentava sua velocidade, erguia meu rosto, olhando tudo aquilo, conseguia ver perfeitamente o fluxo de Chakra que eles possuíam, via perfeitamente a alteração de Chakra ao redor de Lauts, o que indicava que o mesmo estava utilizando uma ilusão, naquele momento, compreendia como uma ilusão funcionava, parava a bons metros deles, exatos dez metros.

Com os braços ao lado do corpo, erguia lentamente meus dois antebraços com a palma da mão virada para cima, abaixando meu olhar para eles. Fechei meu olho direito, deixando apenas o Sharingan amostra, via o fluxo de Chakra de meus braços, via a velocidade que eles percorriam. Uni minhas mãos, fazendo o selo do Tigre, enquanto começava a concentrar meu Chakra por todo meu corpo, enquanto continuava a encarar o fluxo de minhas mãos, a forma que ela fluía. Rapidamente, meu Chakra acelerava e aumentava sua quantidade a cada segundo que passava, jamais pensaria  possuir uma quantidade tão avassaladora como essa.

Separava as mãos, mas continuava com as palmas viradas para cima. " Esse olho... " E ao pensar, uma grande quantidade de Chakra passava pelo meu olho direito, enquanto os três tomoes começavam a girar, aumentando sua velocidade gradativamente, até o momento que todos ao redor poderiam perceber que ele havia se tornado uma grande espiral. " Esse olho irá protegê-los... " E então cerrava os punhos, e junto a esse ato, acelerava ainda mais a quantidade de Chakra concentrada em todo meu corpo.

Esse Chakra começava a se expandir a ponto de querer sair para fora de meu corpo. Sentia uma sensação quente em meu corpo, no exato momento que também sentia essa pressão que meu Chakra emanava pelo meu corpo querendo sair ao mundo como uma fera raivosa. Com o passar dos segundos, meus cabelos, que eram brancos, começavam a tomar uma coloração negra, enquanto eu tentava manter meu Chakra canalizado, estava ele saindo fora de meu controle? Meu controle do mesmo era exímio, não havia razão para aquilo. De forma moderada, começava a transparecer meu Chakra para fora de meu corpo, e logo esse tomava uma coloração negra, até que meus braços eram tomados pelas chamas negras. Arregalei meu olho, enquanto gritei. - AAAAAAAAAAAAH! - Ao fazer, erguia meu rosto para o céu, fechando os dois olhos, e nesse instante, meu corpo era tomado pelas chamas negras.

A primeiro momento, pensava estar sendo tomado pelo poder que o Uchiha possuía, meu corpo seria desintegrado em questão de segundos, mas logo percebi que não sentia dor alguma, o que me fazia abrir novamente meu olho e olhar para baixo. Via meu corpo completamente em chamas, mas não sentia dor, exatamente o contrário, apesar de sentir o mesmo quente, conseguia sentir que podia controlar estas chamas. Sem entender o que ainda estava acontecendo, ergui meu olho enquanto olhava para dos os meus companheiros. - O que... está havendo comigo? - Indagava, um tanto assustado com a situação.

CH: 3330| 4200

Considerações:

Doujutsu:

Jutsu Treinado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   13/8/2017, 19:03

Me levantando seguiria andando em direção da vila.

CH: 6200/6200

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

Jutsu Treinado:

[/quote]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   14/8/2017, 18:01

[+1] Controle de Chakra;
[+] Jutsu.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   14/8/2017, 21:45

O sexto integrante

Assistir um cadáver derreter enquanto a lava escorre por suas entranhas não é uma tarefa fácil para quem tem estômago fraco. Os ossos e carne se misturam na medida que a substância os corrói, os olhos inflam e o os pulmões explodem pelo gás carbônico acumulado, pouco depois todo o corpo se torna parte da explosão e o que sobra disso é consumido pelas chamas. A visão que não é nada comum é até mesmo mais curiosa do que o fato de Iori estar pegando fogo negro nas imediações, normal.

- Isso é realmente interessante... E assustador. - Averiguou sentindo o calor bater em seu rosto, mesmo distante do corpo era possível ver como aquela Kekkei Genkai era poderosa. - Quem diria que alguém com capacidade de salvar vidas pode tirá-las tão fácil na mesma proporção.

Estupefato pelas habilidades de Naoki, ramificou alguns pensamentos tentando encaixá-lo com o restante das características do grupo. As habilidades médicas, a lava, as tartarugas... se havia algo que correlacionava estas três características, então com certeza indicaria a função de Naoki. Ao contrário da especialidade ofensiva de Iori, o Juugo era um ninja mais defensivo com finalidades de suporte. Ele formava a peça ideal que Kai procurava para aderir em seu grupo, já haviam muitos ninjas ofensivos nele, mas com Naoki isso poderia mudar um pouco.

- Certo. Acho que já sei onde te encaixar Naoki-san. - Tocando-lhe o ombro, Kai explicou toda a sua linha de raciocínio para o garoto bem como a funcionalidade dos outros membros. Disse-lhe que mesmo sem terem um diagrama detalhando a posição de cada um, todos sabiam o que fazer e como fazer na hora certa, além do que até mesmo Kai tinha sua especialidade com manobras de infiltrações e assassinato. Claro que assimilar tudo aquilo numa mesma tarde era algo improvável, talvez o Juugo levasse um tempo para se adaptar no grupo e fazer parte do ideal, Kai não se importaria de explicar-lhe e responder suas dúvidas quantas vezes fossem necessárias para que tudo ficasse nítido ao seu amigo de infância.

- Muito bem. Agora que já conhece um pouco da gente e nós conhecemos um pouco de você, que tal um treino entre o grupo pra nos entrosarmos melhor? - Propondo que todos se reunissem para um treinamento em conjunto, Kai sentou-se em posição de lótus sobre o gramado verde junto aos demais e fez de tal forma que uma roda entre eles fosse formada. Assim todos poderiam compartilhar um pouco dos seus ensinamentos para ensinarem aqueles que os almejavam.

- Se ninguém quer começar, eu começo. @Lauts, o que sabe sobre Fuuinjutsu? Estou interessado em aprender um pouco mais. Tenho técnicas do meu clã que quero desvendar ainda.

Kai:
CH: 2504/4600

Lampião:

Itens:

Pergaminhos:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 17:32

Kai se encontraria sentado, o mesmo parecia querer reunir os espadas, eu ficaria de longe observando, parado ali como se não tivesse nada de melhor a fazer, mas esta seria a realidade naquele momento. Quando de repente o mesmo pediria um treinamento de Fuuinjutsu, lembro que teria feito alguns treinos junto com o Kon algum tempo atrás, não poderia rejeitar e então dizia – tudo bem... Mas antes! – em seguida criaria um clone das sombras e daria uma ordem para que o mesmo treinasse um pouco longe dali, olharia para Kai e voltaria a dizer – me mostre o que saber fazer quando se trata de Fuuinjutsu, considere isto como um aquecimento... – então esperaria que o mesmo começaria a agir.

CH: 3150/6400
ST: 700/1400

HP: --/--
CH: 3150/3200
ST: 700/700

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 18:11

Tempo Líquido

O corpo do Uchiha era engolido e sóbrias flâmulas dançavam sobre o corpo do mesmo, queimaduras eram visíveis deixando escapar alguns líquidos malcheirosos e viscosos que eram condensados devido a temperatura elevada. A cena era ligeiramente comum para mim, no entanto percebia que Kai estava um pouco abalado com a cena, não pude deixar de soltar um suspiro dócil e imperceptível. Logo após o show de eliminação corporal e daquela técnica Kai conversou comigo por um bom tempo, sendo que a maior parte era sobre a explicação da constituição de nosso grupo, ouvi atentamente e tirei algumas dúvidas com o líder.

Tudo corria bem e compreendia o papel dito por ele, seria um papel cabível a mim e não muito usual entre os ninjas que conhecia. Todos os outros participantes eram mais sutis que eu, logo era sensato que eu ficasse na vanguarda, até mesmo por ser um médico. Uma dúvida brotou em minha mente e logo perguntei sem hesitação:

- Já temos a distribuição de todas as espadas? Qual seria a mais apropriada para mim?

Essa pergunta seria um pouco audaciosa, mas a discussão seria rápida, o especialista nas espadas era Kai, eu era um leigo neste quesito, por isso deveria treinar muito antes de ser útil. Logo em seguida vi Kai sentar-se e propor um treinamento em grupo, eu simplesmente diria:

- Acredito que qualquer ensinamento seria de grande proveito para mim. Mesmo que preferisse terminar meus treinos sobre energia natural.

A fala marcaria o início de minha interação com os outros membros ali presentes. Olharia para todos ali e uma ideia viria em minha cabeça, saber as características de cada um era tentador para mim como médico.

[Treino] Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

Uma grande ideia veio em minha mente, tinha um grande conhecimento sobre as células do corpo de um ser vivo e o que mais dizia sobre a estrutura corporal do mesmo era seu DNA, um conjunto de bases nitrogenadas que se unem formando um ácido que é a base para a síntese de novas substâncias e ações no corpo, em suma, é um código base que rege todo o organismo, saber esses detalhes era algo extremamente útil para mim como médico. Tinha um certo receio em analisar essas informações do corpo de alguém de forma tão natural, sabia que isso era uma grande evolução da natureza, tirava um pouco do misticismo do corpo humano.

Minhas morais, como médico, estavam sendo julgadas por mim mesmo, e após algum tempo decidi que eu simplesmente deveria seguir a linha de pensamento que salvaria pessoas e principalmente meus companheiros, afinal já havia tido uma perda dolorosa e não queria que a alma de cada um deles ficasse ainda mais abalada, por isso seria a barreira do grupo, tanto fisicamente como de forma psicológica, era um dos mais velhos ali e tudo que poderia oferecer para os mesmos ali era proteção de uma forma única, que eles não tinham capacidade de fazerem sozinhos.

Concentrei-me em meu chakra, queria ter o controle mais fino desde sempre, logo em seguida permitiria que o mesmo invadisse lentamente minhas células, na área intracelular o chakra reagiria precisamente com os genes ali acumulados, permitindo assim uma clara leitura de toda a estrutura dos mesmos, algo muito complexo, mas possível graças ao meu conhecimento medicinal. O chakra lia as informações de maneira lenta e então eram armazenadas em minha mente, lentamente conseguia assimilar o método e armazenar as informações de forma perfeita e organizada.

O chakra trabalhava de forma fina e permitia que eu finalmente conseguisse as informações detalhadas de cada um dos genes, era como se fosse tecido uma bela teia de aranha com suas propriedades, seu padrão era armazenado em minha mente, permitindo então que analisasse aquilo posteriormente. O chakra era retirado do interior de minhas células e devolvido ao seu fluxo comum, no entanto um pouco se perdia durante o processo de leitura e assimilação.

O leve treino quieto era finalizado sem que nenhum dos meus novos camaradas percebessem e logo em seguida perguntaria veria o Hatake em um modo estranho, fogo envolvia sua pele e eu tinha uma grande de vontade de empurrar o mesmo em um rio, no entanto ele parecia calmo e por isso tratava aquilo como um modo normal.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Técnica  Treinada:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 19:33

Agrupamento

De acordo com a proposta induzida por Kai, Lauts deferiu suas condições afirmando ser possuidor de tal conhecimento. Ensinaria-o desde que tomasse conhecimento do nível atual do espadachim com Fuuinjutsu, e para isso direcionou-lhe uma pergunta. Ora, aquele era um pedido bem conveniente para um Uzumaki como ele, uma vez que seu clã era conhecido pela produção das mais notórias técnicas de selamento que podiam até mesmo subjugar uma Bijuu poderosa como a Kyuubi. Entretanto, Kai ainda não chegara neste nível e para que pudesse desvendá-lo seria necessário a ajuda de um mestre como o Kurama.

- Certo. - Permitindo-se tocar o solo com a mão direita, estendeu escrituras por ele almejando o pé de uma árvore qualquer. Dali formou-se um selo num padrão espiral, semelhante ao símbolo do seu clã, e então brilhou intensamente sugando para si toda a árvore remanescente. O selo se fechou e com ele a técnica foi finalizada. Kai voltou-se a Lauts e anunciou sua disposição. - Essa é minha técnica de selamento mais poderosa até agora. - Respirou fundo, sorvendo bem seus pulmões do oxigênio próximo. - Eu tenho algumas outras guardadas num pergaminho, mas ainda não consigo usá-las. Se puder me ajudar com elas tenho certeza que encontrarei um jeito de suprimir seu demônio interior, caso queira.

Por fim, voltou-se a Naoki e dirigiu-lhe algumas palavras. - Eu aprendi Senjutsu no Monte Myoboku com os sapos, talvez eu possa te ajudar.

Kai:
CH: 2204/4600

Lampião:

Jutsu Usado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Pergaminhos:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 20:15

Estava um pouco assustado, no entanto, meus companheiros pareciam não se preocupar a primeiro momento, Kai e Lauts era justificável, já havia visto esta habilidade usada pelo Uchiha, mas Naoki, estava um pouco espantado, porém sua expressão era menor do que eu imaginava. Olhava para minhas mãos, enquanto estavam cobertas pelas chamas negras, trocava olhares entre ambas, enquanto pensava. " Então eu também herdei essa habilidade do Uchiha, interessante... " Pensava, enquanto fechava ambos os punhos. Lentamente, relaxava o fluxo de Chakra para aquele momento, e lentamente, as chamas iam sumindo do meu corpo, até desaparecerem completamente. Meu sharingan voltava ao normal, e instantaneamente fechei meu olho esquerdo abaixando a bandana sobre ele. " Senti o quanto de Chakra ele gasta, tenho que ser moderado. " Pensava, enquanto abaixava meus braços.

Treino de Controle de Chakra,
Constituição Mental e Jutsu !

Olhava para meus companheiros, ambos iniciavam seus treinamentos, Naoki de forma isolada, enquanto Kai e Lauts praticavam sua habilidade de Fuuinjutsu. Queria dominar tal caminho, porém, essa não era a hora, havia outras coisas para me preocupar no momento, e logo coloquei as mãos nos bolsos, enquanto me afastava de meus companheiros. Caminhei à mais de trezentos metros distante deles, e logo me sentei em Lótus no chão, ao me redor haviam várias árvores, suas folhas secas caíam lentamente ao meu redor, algumas em meu colo, mas tal ato não me incomodava. Após de me sentar, meus olhos se fechariam lentamente então ficaria ali a entrar em uma meditação profunda, enquanto ali, ficaria a me isolar dos barulhos que me irritavam um pouco daquele lugar, como as folhagens batendo uma na outros e até mesmo as que caíam em cima de mim, enfim isto tirava a minha concentração.

Conseguiria realizar tal ato de forma perfeita, possuía uma integridade mental perfeita, a qual jamais imaginei possuir antes, agora minha mente estaria em um lugar calmo, uma escuridão aonde não poderia se notar nada. o meu corpo se encontrava em um estado de relaxamento elevado, realmente não percebia nada que acontecia ao meu redor. Passavam-se exatos quarenta minutos que estaria ali sentada, enfim o meu corpo teria relaxado até demais, sentia que não precisaria mais daquele treinamento, abriria meus olhos e me encostaria a arvore que estaria poucos centímetros de minha costa, então ficaria a relaxar pronta para iniciar o próximo treinamento.

Me erguendo do chão, limpei minhas vestes enquanto retirava as folhas secas que havia pegado em minha roupa. Ao fazer, respirei fundo, enquanto soltava o ar delicadamente, em um longo suspiro. - Acho que bolar uma técnica nova seria o ideal, no momento... - Falei para mim mesmo, enquanto cruzei meus braços e olhei para a copa das árvores. Em seguida, baixei meu rosto enquanto descruzei meus braços, sem abaixá-los, montei imediatamente o selo do Bode, enquanto fechei meu olho esquerdo. Concentrando meu chakra e permitindo-me controlar meu fluxo por toda a extensão de meu corpo, deixei a  energia fluir de maneira coesa através de meus tenketsus.

Gradativamente, canalizava esse Chakra em meu ponto central, mas logo passando-os para meus braços. Ainda com meu olho fechado, comecei a realizar alguns selos de forma lenta, como de costume, tentando achar a combinação ideal para realizar a técnica que estava apenas em minha mente, mas não demorou para achar o necessário para executar a técnica. Realizei os selos do Boi, Cavalo, e Pássaro por fim, enquanto abri meu olho e serrei meu punho a frente de meu peito. Ao fazer isso, meu Chakra começou a fluir rapidamente pelo meu braço direito enquanto eu canalizava ele em meu punho adicionando o elemento Raiton nele.

Após breves segundos, minha mão foi coberta por uma quantidade maciça de Chakra Raiton, muito similar ao Chidori, porém sentia que aquele Chakra não perfuraria nada, se liberado em alguém, causaria apenas destruição. Lentamente, arrastei minha perna direita para trás, deixando a perna esquerda na frente, meu cotovelo apontado para trás, me preparando como se fosse dar um soco, porém, meu olhar era fixo no chão. " Libere de forma limpa e coesa, toda essa energia... " Pensava comigo, e logo tomei um grande ar que inflava meus pulmões, enquanto direcionei meu punho no chão, socando-o e liberando toda aquela energia no solo.

O som de trovão ecoou pelo ambiente, que apesar de aberto, expandia como se um relâmpago caísse nos pés de quem estava ali. Uma grande rachadura era criada no local do solo, e no mesmo instante, a energia começou a se expandir, criando uma onde de eletricidade densa e poderosa, arrasando não só o solo, mas também as árvores que estavam ao meu redor. A destruição do local que eu estava presente era iminente, uma mudança terrestre acontecia no local da técnica, seria notável que uma expansão de Chakra havia ocorrido ali. Ergui meu corpo retirando meu punho que estava enterrado no solo, o encarei coberto com um pouco de terra, enquanto pequenas correntes elétricas ainda passavam por ele, mas não era só isso, olhei para o solo afetado, via que a corrente elétrica ainda pareava ali, mas não demorava muito para sumir.

- Kami Sandā no Kōhai, é um nome bom... - Falava para mim mesmo, mais uma vez, enquanto encarei meu punho novamente. Limpei a mão rapidamente, e coloquei as mãos nos bolsos, voltando lentamente para onde meus amigos estava, e permaneci em pé olhando, enquanto eles praticavam.

HP: 1000 l 1000
CH: 2700 l 4400
ST: 1000 l 1000

Jutsu Treinado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 20:48

"– Não vou perder meu tempo, ativarei de minha nova habilidade para copiar, apesar é somente isto que eu aprendi com o Dõjutsu, pelo menos até hoje..." era o que eu pensaria naquele momento, então tiraria a bandana de meu olho assim com o meu Sharingan Nível Três a mostra, apenas observava os movimentos do líder e então eu copiava de seus movimentos, segundos depois realizava o mesmo Fuuinjutsu que ele teria usado como um aquecimento, esperaria que o mesmo não ficasse zangado por conta daquilo, mas eu também prestaria atenção em seus movimentos para ver o nível que ele estava, admitiria que estaria bem próximo de me alcançar quando se tratava de Fuuinjutsu.

Selar meu demônio? – era o que eu me perguntava naquele momento, não pensava que aquilo pudesse ser possível, mas se realmente acontecesse, seria uma grande vantagem para mim, mas é claro que eu aceitaria apenas se pudesse usá-lo, caso ao contrário, rejeitaria me separar daquela maldição.

Olharia para Kai, então em seguida eu dizia – a sua arma da névoa lá, Same...heda? raaa... hada! Quero que você sele ela diversas vezes em algum lugar, não importa se é em algum pergaminho ou algum lugar de sua roupa, apenas fique a selando e revertendo o processo diversas vezes... – apenas observaria os movimentos do líder, não teria muitas ideias de que ele poderia fazer ali, então fecharia os meus olhos por rápidos segundos pensando em meu treinamento que eu tive com Yachi, o velhote em Konoha.

CH: 2910/6400
ST: 700/1400

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos Clonados:

Dõjutsu Ativo:

Jutsu Copiado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 22:19

Agrupamento

Fūinjutsu

Assistir uma das suas técnicas herdadas pelo clã ser copiada não era nada agradável para Kai, aquilo parecia mesmo é com um ultraje. O rapaz se sentiu enganado ao ver que Lauts usaria seu papel de mestre e a habilidade ocular recém concedida para tirar proveito na cópia de técnicas de seus amigos. Kai o fitou com aspereza, mas decidiu ser tolerante, visto que agora era ele quem estava submetido ao papel de aprendiz.

- Samehada. - Empolou conclusivo diante das tentativas falhas do Kurama em pronunciar o nome de sua espada. Uma gota de suor escorria de sua têmpora. "É só isso?" Pensou dado o método de aprendizagem. Certamente Lauts tinha mais alguma carta na manga, por isso decidiu não questioná-lo e foi direto para seu treinamento.

Samehada saltou outra vez de suas costas empunhadas pela firme mão do Uzumaki. Ele segurava o cabo da espada ao mesmo tempo em que fluia chakra em sua outra mão, dela formava-se o kanji de selamento tanto usado pelo rapaz ao armazenar seu arsenal. Kai procurava por um dos pergaminhos com técnicas já aprendidos pelo mesmo, assim poderia aproveitar a fibra do papel sem utilizar seus pergaminhos livres.

Seu chakra escorreu para o papel e com ele formou-se o primeiro símbolo de selamento. Kai inseriu a espada sobre o mesmo e injetou chakra para que o armamento fosse então selado. Num instante a lendária retalhadora sumiu diante dos seus olhos e se alocou dentro do selo referido. O primeiro passo havia sido feito, agora, como instruído por Lauts, bastava refazê-lo diversas e diversas outras vezes.

O Uzumaki então prosseguiu, infundindo e desfundindo chakra do papel que compunha um dos seus pergaminhos de aprendizado. Repetiu o exercício tantas vezes, que mesmo sem obter um parecer de seu então mestre começou a fazer de olhos fechados. Ele sabia a chave e a fechadura para o símbolo inserido no pergaminho, havia a decorado, mas seu chakra não era perpétuo. Toda aquela quantia usada no processo de selagem e desselagem o exauriu facilmente, mesmo que esta fosse uma pequena parcela do seu total, mas sendo tirada a todo momento fazia se desgastar rapidamente.

- Uff... Uff... Assim está bom? - Ofegante, indagou Lauts sobre o procedimento.

Kai:
HP: 1200/1200
CH: 1604/4600

Lampião:

Jutsu Usado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Pergaminhos:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Doll Houseavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   Ontem à(s) 23:01

[sucesso]Treino Individual Aprovado

[+]50 de Xp
[+]1 Controle de Chakra
[+]1 Constituição Mental
[+] Técnica Aprendida - Raiton •  Kami Sandā no Kōhai[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País das Fontes Termais   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Fontes termais
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» A Comitiva das Fronteiras
» Fronteiras do País do Som

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País das Fontes Termais :: Território do País das Fontes Termais-
Ir para: