Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País do Ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País do Ferro   29/1/2016, 11:32

O País do Ferro (鉄の国, Tetsu no Kuni) é gelado e coberto de neve. Ele está localizado entre três montanhas chamadas de Três Lobos (三狼, Sanrō). Seu líder é Mifune, o general do país. O país tem um poder militar extremamente forte, feito por samurais em vez de ninjas. Os shinobi têm uma regra desde muito tempo que eles não iriam mexer com o país. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Ferro, as montanhas gélidas marcam as divisões territoriais com o País da Terra. O frio ambiente é constante até mesmo no verão, onde o sopro da neve cessa um pouco, nas fronteiras valas e terrenos rochosos vão aos poucos dando lugar à coberturas de neve, esfriando à medida que se aproxima do País do Ferro. O País conta atualmente com um único porto, que permite o acesso ao Mar Dourado.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Ferro com ligação aos outros países deve postar neste tópico.

Última edição por Survival em 15/3/2017, 09:16, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   4/11/2016, 19:35

Enfim chegava no seu destino, foi uma viagem em tanto, e agora faltava muito pouco para seus objetivos serem alcançados. Chegar na vila dos samurais, procurar mestres que mossam o ensinar a arte da espada. Certamente estava um bom dia para treinar, claro que depois de descansar. Mas ainda não tinha acabado sua jornada, então levanta-se da pedra onde tinha sentado, alguns goles de água de seu cantil, e parte novamente o garoto pela estrada, em direção a uma possível entrada sobre as vilas do pais.

Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Folheto do guarda:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário conectado
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   4/11/2016, 20:20

Atualizado

Pode postar em qualquer "ARREDOR" e após isso, dependendo do local de destino, pode movimentar-se sem a influência de Narrador; (salvo, treino com mestre)
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   20/11/2016, 14:55

Nome: Kon Reeves
Local: Fronteiras
Motivo: Passagem  

Expedição
   Chegando próximo a fronteira do pais da terra, ja novata os aspectos diferentes de clima dos dois paises, um pouco mas calor que o normal e a mudança da colocação das folhagens sobre as arvores ao redor da estrada, porém ainda teria que caminhar mais um pouco para chegar a tal fronteira. Seu gatinho já parecia cansado, então o juntava do chão e colocaria ele sobre seu ombro, Kon o levaria para Ame, esperando que o mesmo gostasse de lá... -Espero que goste de lá, Saimon...- Seguia em passos rápido agora, em direção a fronteira com o pais da terra.

HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Expedição:

Considerações:

Saimon:

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Credits Killjoy Girl

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   12/12/2016, 12:17

Finalmente atravessava a do país do ferro, continuaria a noroeste a fim de chegar logo ao país.

Hp: 200
Ch: 200
St: 400
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   12/12/2016, 12:24

Kousei Arima escreveu:
Atualizado

Pode postar em qualquer "ARREDOR" e após isso, dependendo do local de destino, pode movimentar-se sem a influência de Narrador; (salvo, treino com mestre)

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
Reputação Reputação: +5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   14/1/2017, 17:26

PASSOS NA NEVE

A
pós presenciar um crime realmente repugnante eu não podia ignorar aquilo, ainda mais acontecendo sobre o solo do país do ferro, me perguntava se os samurais não sabiam daquilo, a possibilidade deles participarem daqueles fez eu ficar ainda mais enraizado na solução deste problema, minhas flechas furariam o crânio de cada um daqueles miseráveis. Katsu não havia se acalmado realmente, continuou sua caminhada sobre a camada de neve rumando as fronteiras do país. Segui o mesmo por todo o caminho até dizer a seguinte frase:

- Estou aqui para te ajudar Katsu. Não conseguiria dormir caso fechasse os olhos para isso. Preciso que me conte o que sabe sobre eles, talvez eu possa ficar escondido e atingi-los com minhas flechas ao invés de combatermos os mesmos cara a cara. Precisamos analisar a situação.

Já era capaz de sentir o desgosto no semblante na face de Katsu assim que nos aproximávamos de um local em específico, por isso perguntaria:

- É por aqui? Devemos ficar atentos, eles são covardes, mas ainda assim são fortes.

Esperaria as instruções do espadachim. Não queria vê-lo morto, minha mão tremia enquanto eu segurava o arco.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   14/1/2017, 18:32

Atualizado

Horas andando a procura de uma casa que o espadachim parecia saber, sempre caminhando para o norte, quando de repente de trás de algumas árvores poderia ver alguma grande mansão, o espadachim olharia para Kazumi e então dizia – alguma estratégia? Me diga o que você sabe fazer? – enfim parecia ser um desafio e tanto, só no lado de fora daquela mansão, encontravam dois guardas cuidando do portão e mais dois andando de um lado para o outro em volta da casa, e poderiam ter mais no qual os dois não poderiam ver.
Meidara Katsu
HP: 400
CH: 200
ST: 1000

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   14/1/2017, 22:51

PASSOS NA NEVE

H
avíamos chegado no ninho daqueles monstros, me sentia enojado ali perto, uma mansão tão bonita, mas cheia de coisas podres por dentro. Não entendia o motivo daqueles idiotas terem tanta mordomia, me senti mal, mas logo voltei para a situação. Katsu estava mais calmo, talvez devido à quantidade de guardas que estava protegendo o local. Precisaríamos de uma estratégia e eu não tinha muita prática naquilo, estava inseguro, por isso disse ao homem:

- Como eu disse sou recém-formado, não tenho muitas habilidades, mas minha manipulação do arco me destacava na academia, minha mira é muito boa. E você, é um espadachim não é mesmo? Sabe alguma técnica especial?

Esperaria a resposta do espadachim, não esperava que ele possuísse a força de um general ou algo do tipo, apenas queria saber o quanto furtivos precisaríamos ser. Após dizer aquilo falaria para o homem:

- É o seguinte, acho melhor analisarmos o fundo da casa, talvez possamos encontrar alguma brecha ou então um galpão, no qual eles escondem os futuros escravos. Nossa prioridade é sua família, certo? Vamos ser furtivos e procurar essa brecha.

Após dizer isso eu iria analisar a casa de longe, contornaria a mesma distando cerca de dez metros do terreno, tentaria ser furtivo e assim que conseguisse analisar os fundos eu criaria uma estratégia com a ajuda de Katsu, o qual provavelmente me seguiria nessa exploração.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   14/1/2017, 23:30

Atualizado

O homem não gostaria de ouvir as palavras de Kazumi, pois era bastante resumida em paz ou algo do tipo, algo que ele não estaria a pensar nenhum segundo após ver a sua casa destruída, ele olharia para o arqueiro em seguida dizia – vamos pela minha ideia, você disse que é bom de mira, então me prove isto! – o espadachim sacaria a sua Katana, a erguendo seguiria em direção do portão, e logo soltaria um grande grito chamando atenção somente dos guardas – ei seus desgraçados, quero ver virem me pegar! – os quatros guardas correriam em direção do espadachim, por sorte não teriam visto aonde Naoki estaria, uma boa posição para um atirador.

Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   15/1/2017, 11:32

PASSOS NA NEVE

E
stava trabalhando com um idiota que tinha melancia no lugar do cérebro, ele realmente pode ter me supervalorizado, mas acho que ele deveria ter mais amor a sua própria vida. Por sorte ninguém sabia da minha localização, eu não reforçaria este segredo ao me ocultar em algum arbusto ou copa de árvore perto e então começaria meu trabalho.

Com o arco preparado eu planejei em quais eu iria atirar primeiro, afinal não gostaria que me descobrissem minha existência. Peguei duas flechas rapidamente e então após colocar uma no arco eu mirei estrategicamente no penúltimo guarda, tentando acertar a garganta do mesmo, dessa forma o último pararia e eu aproveitaria essa parada para atirar uma flecha no mesmo.

Provavelmente eu precisaria me locomover para conseguir atingir os outros dois guardas, se fosse necessário me moveria o mais furtivo o possível e então dispararia outra flecha, a qual teria intenção de acertar a perna do guarda que estivesse mais próximo de Katsu, assim o espadachim poderia ter uma vantagem e desferir um golpe contra o mesmo. O último guarda era a maior preocupação, deixaria Katsu cuidar do mesmo e então recuaria, para atingi-lo caso tentasse fugir para reportar os acontecimentos.

Não tinha muitas habilidades, mas tentaria acertar os alvos, aquele ato precipitado poderia custar a vida de Katsu. Minhas habilidades não eram perfeitas, mas meu treinamento fora barrado por aquela situação, um pouco de experiência real poderia me ajudar.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   15/1/2017, 13:38

Atualizado

Kazumi ficaria a mirar no guarda, enquanto não gostava das atitudes de seu “companheiro” conseguiria acertar os outros dois guardas, enquanto pegaria as outras flechas para mirar no mesmo veria que o espadachim já teria rasgado a garganta de ambos, o garoto respirava profundamente ao ver suas mãos banhadas em sangue olharia de trás da árvore – vai vir? – dizia referindo ao arqueiro, parecia que matar apenas aqueles guardas não era o bastante.
Meidara Katsu

* Gasto é de ST
* Kazuma matou 2 NPC.

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   15/1/2017, 16:14

PASSOS NA NEVE

D
ois guardas caíram devido o efeito dos meus disparos enquanto Katsu banhou sua espada com o sangue dos outros dois. Katsu estava muito descontrolado, sedento por vingança, ele certamente entraria na mansão sem pensar duas vezes, bufei. Enquanto recolhia as flechas que eu havia disparado eu diria ao mesmo:

- Vá à frente, eu quero cuidar dos fundos. Será um problema se perdermos o elemento surpresa. E tenha cuidado, não faz sentido resgatar sua família e morrer logo depois.

Após dizer aquilo eu esperaria para ver quais seriam os atos dele e logo após subiria no telhado da casa e então eu procuraria mais guardas que estivessem ao redor da mesma. Pretendia mata-los sutilmente e assim isolar a casa. Estávamos em desvantagem numérica e nossas habilidades não eram grandiosas.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   15/1/2017, 16:31

Atualizado

O guardar ficavam muito agitados, as luzes acendiam em todo redor da casa, menos no telhado, aonde Kazumi estaria, um bom lugar para um arqueiro. De cima mataria mais dois guardas que cuidavam da parte traseira daquela casa, e pareciam os únicos, dando uma boa olhada poderia veria um portão que dava ao sub-solo. Mas para ter mais informações, Kazumi deveria ir até o chão, e certificar que não teria mais nenhum um guarda por ali.

Meidara Katsu

* Gasto é de ST (-20)
* Kazuma matou 4 NPC/Guardas.

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   16/1/2017, 11:45

PASSOS NA NEVE

C
omo suspeitado por mim existiam guardas na parte traseira da casa e também um possível armazém dos escravos, suspirei profundamente e após eliminar dois guardas eu me vi sem mais opções no telhado, eu deveria ousar e descer por enquanto. As luzes da casa se acenderam e um alvoroço era nítido. Aquele espadachim estava sedento por vingança, não podia culpa-lo, não entendia a situação dele.

Avistei um alçapão que levava até o subsolo, mas não tinha certeza se existiam mais guardas lá. Se aquele espadachim cabeça dura estivesse ali seria bem mais seguro. Não tinha alternativa, pularia sobre os corpos dos guardas que eu tinha atingido e após retirar as flechas deles eu andaria até o alçapão e tentaria abrir o mesmo. Faria tudo isso agachado e furtivamente, tentaria não ser visto por ninguém de dentro da casa.

Caso conseguisse abrir a porta do alçapão eu simplesmente adentraria o local em guarda e encostaria a porta, mas se ele estivesse fechado eu esmurraria o mesmo e depois me esconderia em algum local para esperar alguém abrir e então eu atingir o mesmo.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   16/1/2017, 21:34

Atualizado

O garoto pegaria as suas flechas banhadas por sangue, e então abriria aquele a porta que levava para aquele porão, era bem estranho manter aquilo aberto, pois fugir dali seria fácil, tirando a parte de enfrentar aqueles guardas. Kazumi descia as escadas, quando logo se depararia com algo cruel, crianças acorrentadas nas paredes, junto com os seus pais, estariam bem magras, sinal que não estaria sendo alimentadas bem, enquanto sangue espalhado para várias partes daquele portão, com isso poderia ter certeza que aquele espadachim não estaria a contar a mentira.

Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   16/1/2017, 22:08

PASSOS NA NEVE

T
udo corria bem, havia recuperado as flechas e o porão estava aberto, a guarda do local era eficiente, mas aparentemente eu fui bem sucedido em eliminar os mesmos. Estava confiante até descer as escadas e ver a cena mais horrenda da minha vida até aquele momento, as manchas de sangue exalavam um cheiro de podridão comportamental, crianças e pais magros acorrentados em estado de inanição profunda. Perguntava-me o que aconteceria com os mesmos se não estivéssemos ali. Estava atordoado, mas eu tinha uma grande vontade de ajudar aquelas pessoas, por isso diria:

- Vou soltar vocês, fiquem quietos por enquanto. Tem mais alguém além de vocês? Algum de vocês conhece o Katsu? As chaves ficam com quem?

Após falar aquilo ouviria as pessoas e então tentaria libertar elas. Primeiro tentaria achar a chave ali dentro, caso não estivesse ali tentaria quebrar as correntes de um adulto fazendo uma alavanca com algum objeto no local com o intuito de libertá-lo, caso isso funcionasse pediria que o mesmo ajudasse os outros a se soltar. Após fazer o que deveria fazer lá em baixo eu diria enquanto já ameaçava subir as escadas:

- Fiquem aqui mais um pouco. Sei que deve ser duro ficar nesse inferno mais um segundo sequer, mas vocês estão fracos e podem ter mais guardas ali fora. Vou ajudar o Katsu e logo retorno aqui.

Após dizer aquilo subiria as escadas e espiaria o exterior por uma abertura pequena abertura no alçapão, que eu mesmo faria.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/1/2017, 00:06

Atualizado

Somos só nós – dizia uma senhora que estaria ali usando última de suas forças para falar, quando falavam sobre o garoto Katsu todos se viravam para Kazumi, parecia que todos ali o conheciam e então dizia – Katsu, o único espadachim de nossa família... Ele é um garoto rebelde, e a chave, parece ficar com o dono dessa mansão, vejo ele com ela todos os dias quando desse para pegar alguns corpos já mortos aqui – lagrimas saiam dos olhos daquela mulher, enfim falar aquilo não era algo bom, já que se tratavam de um ser humano, o arqueiro rapidamente sairia daquele porão visando voltar, enfim teria de ajudar o espadachim que tinha conhecido dias atrás.

Kazumi voltaria para a frente da casa na tentativa de achar Meidara Katsu, mas a única coisa que encontrava era corpos e corpos, mais do que estaria antigamente, era de se duvidar que um garoto daquele teria feito aquele estrago, olhando para a mansão poderia ver que a porta estaria aberta, e o rastro de sangue seguiria subindo as escadas, aquilo tudo poderia ser obra do espadachim, parecia que o arqueiro teria de tirar as suas dúvidas com os seus próprios olhos.
Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/1/2017, 16:23

PASSOS NA NEVE

A
o que parecia o Katsu não havia abandonado a academia de samurais apenas por simples vontade, ele era uma pessoa rebelde, aquilo me deixava confuso em relação a ele, gostava de como ele era, mas seus atos eram impensados e muito humanos, o que pude ver na próxima cena, uma grande quantidade de sangue fora derramado.

No momento eu deveria encontrar as chaves, Katsu e o autor daquela violência toda, imaginava o causador daquilo tudo, só não queria acreditar. Seguiria o rastro de sangue com o arco armado e a flecha engatilhada, caso visse alguém diferente de Katsu ali dentro e que tentasse ser hostil comigo eu dispararia uma flecha na garganta da mesma.

Ao chegar ao final da trilha de sangue eu analisaria a cena e perguntaria trêmulo:

- Katsu? Está tudo bem?

A cena era muito forte, eu era recém-formado e não possuía contato com a morte ainda, ainda menos com toda aquela sanguinolência. Não pararia de tremer um segundo dentro daquele local, o cheiro me deixava desconfiado e alerta. Buscaria o Líder do local, se estivesse morto pegaria apenas as chaves do mesmo.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/1/2017, 17:28

Atualizado

Kazumi não estaria acostumado com aquele tipo de situação, sangue espalhado para todo lugar, corpos dos guardas todos ao chão, com as suas gargantas cortadas, mais a frente poderia ver o espadachim, parecia ter paralisado, não movia um tustão, enquanto isto nove guardas ficariam a se reunir em sua volta, na tentativa de mata-lo.

Meidara Katsu
HP: 315
ST: 640

* Kazumi matou 4 NPC/Guardas.

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/1/2017, 21:43

PASSOS NA NEVE

S
egui o rastro de sangue até me deparar com uma terrível situação, Katsu estava cercado por nove guardas e prestes a ser morto, não tinha muito tempo de pensar, poderia realizar um único disparo, no entanto uma única flecha não surtiria efeito algum, respirei fundo, naquele momento tinha que me decidir rapidamente, lembrei-me de antigas histórias de arqueiros que disparavam mais de uma flecha por vez, não me sentia seguro o suficiente para realizar aquilo, mas ainda assim era a minha única opção no momento, ao menos o que vinha em minha mente.

Posicionei quatro flechas no arco, minha respiração pesava, estava tenso. Foquei na tarefa, eu precisava traçar a rota de cada flecha, para que assim que eu soltasse cada uma atingisse seu respectivo alvo. Mirei as flechas, imaginava cada uma delas solitariamente e então soltei o gatilho, tinha a intenção de acertar os quatro alvos mais próximos na nuca, era uma manobra arriscada, mas ainda assim era tudo que eu conseguia fazer.

Após disparar as flechas eu não poderei perder tempo, por isso diria para os guardas:

- Sobraram só vocês? Venham aqui terminar logo com isso!

Estava tentando provocar os guardas, engatilharia mais quatro flechas, caso se aproximasse de mim dispararia as mesmas. Gostaria de saber a situação de Katsu.

Jutsu Aprendido:

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/1/2017, 22:06

Atualizado

O garoto tentaria um movimento arriscado, algo que nunca tentado anteriormente, colocando quatro flechas em seu arco ele tentaria acertar os homens que estaria ali, alguma de suas flechas seguiam em lugares aleatórios, alguns passando pela janela enquanto outros dariam de encontro com a parede e fincando nela, enquanto uma acertaria a perna de um dos guardas o fazendo cair ao chão.

Kazumi não parecia ter conseguido ter salvado o seu companheiro com aquele movimento, quando de repente poderia se ouvir uma voz de cima das escadas  – olha quem está aqui, o pequeno espadachim que fugiu da família para treinar longe do País, viu o que tu fez? Agora a tua família é minha – aquele parecia ser o líder, a sua aparência não era nada agradável, mas o estado de transe do espadachim logo se rompia, no mesmo o despertando, o fazendo olhar para os olhos daquele homem que em seguida dizia – deixe ele comigo, cuide daquele outro rapaz – em seguida apontaria para o arqueiro que estaria a dez metros, próximo  a porta daquela mansão, aos se separarem Kazumi poderia encher melhor o número de adversários que teria ali, teria cinco, no máximo, seis contanto com aquele homem que estaria descer as escadas.

Meidara Katsu
HP: 315
ST: 640

Kayoto Muuzara
CH: 1000
ST: 400

* Kazumi matou 4 NPC/Guardas.

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   18/1/2017, 20:14

PASSOS NA NEVE

A
situação piorou e estava para ficar pior, errei a técnica que eu ousei, mas por sorte Katsu não morreu. Respirei fundo assim que vi os guardas o pouparem, o chefe da casa estava ali, dando ordens, eu tinha vontade de enfiar uma flecha no meio da cabeça dele, mas existiam muitos guardas no local. Aquele homem era um grande covarde e bundão, se achava muito esperto tentando cuidar de um homem debilitado e mandando outros nove para cima de mim. Obviamente não encararia os mesmos no mano a mano, não era maluco como o Katsu, mas não sairia dali sem provocar aquele idiota:

- Oh engomadinho! É melhor estar apto para apanhar quando eu voltar aqui para chutar sua bunda.

Não era muito inteligente fazer aquilo, mas ao menos os guardas me peregrinam, correria em direção à escada, derrubaria tudo no caminho e assim que descesse os degraus prepararia meu arco e então miraria nos guardas que estariam a descer e atiraria no máximo três flechas com intenção de abater alguns enquanto desciam a escada, para que assim causasse um obstáculo e uma confusão.

Após causar aquela confusão eu precisava encontrar alguma forma de destruir aquela mansão e a primeira coisa que me veio à mente foi colocar fogo naquele inferno assim como colocaram na casa da família de Katsu. Procuraria a cozinha e uma forma de colcoar fogo na casa, caso não conseguisse retornaria para o exterior, abriria a porta do porão e me esconderia na copa de uma das árvores.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   19/1/2017, 15:42

Atualizado

O garoto veria os guardas se aproximar, o máximo que veria naquele momento seriam cinco, enquanto alguns ficavam próximos ao seu corpo os outros desceriam as escadas, erguendo os seus cassetetes rapidamente se aproximavam de Kazumi quando logo eram acertados pelas suas flechas, um deles na perna e enquanto os outros dois no estômagos, não era nada para feri-los gravemente, mas o bastante para para-los ali por conta da dor, o garoto parecia fugir daquela luta por um tempo, andando por aquela mansão ficaria a procura da cozinha na tentativa de causar um incêndio naquela mansão.

Após alguns segundos correndo por aquele lugar encontraria o lugar desejado, abria as portas de armários, quando logo encontraria gasolina, aquela era usada para fazer aqueles churrascos ao fim de semana, ou em algum evento importante, então rapidamente Kazumi espalharia por toda aquela cozinha, pegando um fosforo que tinha próximo a pia jogaria na gasolina, no mesmo fazendo com que a cozinha pegasse fogo e em seguida espalhasse para a casa inteira.

Ele logo voltaria, encontraria Katsu exausto, os poderes daquele homem eram bem superiores do que o espadachim, ele perceberia que os guardas não estariam mais ali, enfim, estariam a sua procura por aquela enorme mansão, quando de repente poderia ouvir um grito de três guardas se aproximando pelas suas costas – volte aqui pivete – estariam a cinco metros, correndo a 4m/s, um pouco mais de um segundo se aproximariam dele, mas ele também teria se preocupar em derrota-los e logo depois pegar a chave, para que tirassem os prisioneiros antes que lá também pegasse fogo junto a casa.

Meidara Katsu
HP: 300
ST: 490

Kayoto Muuzara
HP: 390
CH: 700
ST: 355

- 7 Espadachins da Névoa
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   19/1/2017, 18:05

PASSOS NA NEVE

T
rês guardas foram atingidos pelas minhas flechas, os ferimentos não foram graves, mas bem dolorosos para atrasar a todos por um tempo, tempo o suficiente para eu presentear aquele inferno com uma característica especial do inferno verdadeiro, o amontoado de chamas, achei que aqueles demônios gostariam daquele singelo presente. Voltaria para escapar daquelas chamas, Katsu não era páreo para o homem, muito menos eu que estava um nível abaixo do homem.

Estaria recuando para pensar em algo que não desperdiçasse ambas vidas livre naquele momento, no entanto três guardas apareceram atrás de mim, eles eram relativamente rápido e em pouco mais de um segundo me alcançariam, por isso eu correria em velocidade máxima com o intuito de fugir e então após três segundos eu me viraria e pulando para trás dispararia uma flecha no meio dos olhos do guarda mais próximo de mim. Após fazer este ato gritaria para os guardas, estaria bem sério:

- Mais um passo e este pivete acerta uma flecha no meio dos olhos de vocês também! Vocês já eram, não podem se esconder mais agora que estou aqui. Se me ajudarem agora podem ser poupados!

Após dizer aquilo, eu estaria a cerca de doze metros dos mesmos e já com outra flecha engatilhada para caso recusassem aquela oferta. Estava inseguro quanto aquilo, já estava cansando e logo poderia não aguentar e então Katsu poderia morrer junto de sua família. Não desejava aquilo, seria impassível naquela situação.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ferro Estígio
» REINOS DE FERRO [D20]
» [Samui - Entrada/Saída] Portão do País do Ferro
» País da Terra x País do Ferro
» Mina Tirinth (Para todos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: