Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País do Ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País do Ferro   29/1/2016, 11:32

Relembrando a primeira mensagem :

O País do Ferro (鉄の国, Tetsu no Kuni) é gelado e coberto de neve. Ele está localizado entre três montanhas chamadas de Três Lobos (三狼, Sanrō). Seu líder é Mifune, o general do país. O país tem um poder militar extremamente forte, feito por samurais em vez de ninjas. Os shinobi têm uma regra desde muito tempo que eles não iriam mexer com o país. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Ferro, as montanhas gélidas marcam as divisões territoriais com o País da Terra. O frio ambiente é constante até mesmo no verão, onde o sopro da neve cessa um pouco, nas fronteiras valas e terrenos rochosos vão aos poucos dando lugar à coberturas de neve, esfriando à medida que se aproxima do País do Ferro. O País conta atualmente com um único porto, que permite o acesso ao Mar Dourado.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :

Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Ferro com ligação aos outros países deve postar neste tópico.

Última edição por Survival em 15/3/2017, 09:16, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   19/1/2017, 22:14

Atualizado

O fogo iria se espalhando de comado para comado, em uma velocidade surpreendente, parando a onze metros dos guardas Kazumi deixaria eles pensando, chegando em uma opção eles diziam se aproximando do garoto – iremos ajud- – a sua fala era interrompida, o teto caia sobre eles pegando fogo, mas também não poderia se dizer que o arqueiro poderia confiar nele, quando de repente voltaria a olhar para o espadachim.

Katsu estaria perdendo a luta, teria quase nem 1% de conseguir virar aquela luta ao seu favor, ele olharia para o seu companheiro e veria que ele estaria com um olhar para a chave, em um colar do homem, com um movimento rápido ele cortaria o colar e pegaria e em seguida dizia enquanto jogava em direção do arqueiro – é isto não? Vá salva-lo, não se preocupe comigo – dizia enquanto parecia se preocupar com a sua família, o olhar do dono daquela mansão ficaria vidrado com Katsu, poderia se dizer que ele não estaria preocupado com Kazumi, o jovem teria de fazer a sua escolha, ajudar o seu companheiro e ter o rico de toda aquelas pessoas presa queimarem, ou ir ajudar aquelas pessoas e tendo o risco de Katsu morrer na luta.

Meidara Katsu
HP: 300
CH: 200
ST: 490

Kayoto Muuzara
HP: 390
CH: 700
ST: 355

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   20/1/2017, 14:17

PASSOS NA NEVE

A
queles três demônios foram devorados pelas chamas do inferno que eles mesmos fundaram, mesmo que tentasse me ajudar já estava tudo acabado, seus pecados seriam julgados por outro agora, esperava que encontrassem um destino justo. Naquele momento deveria me preocupar com o destino dos vivos, inclusive com o meu, após as chamas engolirem aquelas almas nós devíamos ser os próximos, caso não saíssemos daquele local.

Desejava a chave mais que tudo naquele momento, Katsu parecia entender meus anseios, e por isso em um golpe de sorte conseguiu arrancar a chave do pescoço do comandante do inferno, a chave parou em minhas mãos e fora precedida por um pedido de abandono. Repliquei aquele pedido com lágrimas nos olhos:

- É claro que eu me preocupo, por isso vou salvá-los. Vou deixar um presentinho para você. Saiba aproveita-lo, ou então não te perdoarei!

Após dizer aquilo colocaria a chave entre meus dentes e então dispararia uma flecha na direção da cabeça do homem, esperava que ele se defendesse, após disparar essa flecha eu dispararia outra flecha, mas dessa vez almejando acertar o ombro do homem. Procurava dar uma leve vantagem para Katsu, por isso tomaria muito cuidado para não acertá-lo.

Após realizar tal ato eu sairia do local o mais rápido que conseguisse, procuraria uma porta que eu pudesse escapar, mas caso não conseguisse encontrar uma livre e segura eu pularia pela janela. Assim que saísse de lá eu correria para o porão e então liberaria todos com a chave.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   21/1/2017, 18:43

Narrador(a)

O garoto seguraria a chave com os seus dentes, enquanto com o seu arco rapidamente atiraria em direção do crânio daquele homem, que logo desviaria tacando uma bola de chumbo, quando em seguida outra flecha iria de encontro com o seu ombro, acertando com sucesso e diminuindo as suas possibilidades de vencer o espadachim.

Em sua velocidade máxima, Kazumi correria para fora da mansão, indo em direção do porão veria que o teto já estaria a pegar fogo, teria de ser bem rápido caso quisesse salvar aquelas pessoas ali, colocando a sua vida em risco.

Meidara Katsu

Kayoto Muuzara
HP: 355
CH: 700
ST: 355

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   21/1/2017, 20:04

PASSOS NA NEVE

F
elizmente uma de minhas flechas foi eficaz, acertou o ombro do homem dando assim maiores chances do espadachim derrota-lo. Consegui escapar dali e então chegar até o porão, o fogo se espalhava pelo teto e as pessoas lá dentro corriam perigo, bufei, não podia abandoná-los naquela situação. Pulei dentro daquele inferno que em poucos instantes seria engolido pelas chamas que eliminou os próprios serviçais do diabo. Chegando lá em baixo eu diria:

- Consegui a chave pessoal! Vou libertar vocês, mas precisam me ajudar, ou então não sairemos todos vivos.

Então com minha velocidade máxima eu tentaria libertar um homem que parecia estar em bom estado e após o mesmo ser libertado eu dividiria minhas chaves com ele. Soltariamos e dividiríamos as chaves o mais rápido que poderíamos, assim que alguns homens estivesse livre e com as chaves eu ficaria na escada ajudando aqueles que não conseguissem subir sozinhos devido à fraqueza. Esperava que todos pudessem escapar sãos e salvos, inclusive Katsu.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   23/1/2017, 14:59

Narrador(a)

O garoto conseguiria libertar todas as pessoas que estariam sendo feitas de prisioneiras naquele local, até que não teria sido difícil enfrentar todos aqueles guardas, após Kazumi Ogawara sair daquele porão logo o fogo invadia aquele lugar, ele teria saído na hora certo, caso alguém estivesse ali já estaria sucumbido as chamas.

Eles caminhariam até o portão da mansão, no qual estaria com as chamas até as nuvens, Katsu sairia dali com cortes entre todo o seu corpo, com um sorriso ele andaria até a sua família e no mesmo as abraçaria como se não tivesse fim, ele caminharia até o arqueiro e logo dizia enquanto ficaria a mexer em suas vestimentas – isto não pode ser o bastante, mas obrigado por me ajudar, ajudar a minha família, acho se fosse outra pessoa, ele não me ajudaria – ele jogaria um saco em direção do garoto, no qual teria uma quantia de dinheiro como agradecimento por ajuda-lo naquele momento difícil.

Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   23/1/2017, 15:00

Recompensas

+80 de Exp;
+1000 Ryous;
+3 Reputação.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   23/1/2017, 20:52

PASSOS NA NEVE

A
sorte me abençoou aquele dia, assim como todas aquelas pessoas, provavelmente elas já tinha tido azar o suficiente e eu por sorte havia conseguido superar aquela situação mesmo ainda sendo tão fraco. Sentia-me abençoado, mas agora começaria uma nova árdua e sofrida batalha para a família de Katsu, eles precisavam reconstruir sua vida.

Ainda naquele inferno o anjo caído e renegado conseguiu escapar das chamas e do comandante do inferno, cheio de ferimentos estava feliz por ver o mesmo ainda vivo, sabia que minha flecha havia feito a diferença na batalha, estava feliz. Um agradecimento me deixou muito feliz, mas então um agradecimento que eu não desejava me foi oferecido, eu respirei fundo e após pegar o saco de dinheiro retirei apenas uma moeda e arremessei de volta para o espadachim dizendo:

- Fico muito feliz por ter ajudado, mas minha participação foi muito pequena e no momento algumas pessoas precisam mais disto do que eu. Apenas esta moeda é o suficiente para mim, ela será minha lembrança deste dia e também a prova de que tudo isso não foi um sonho. Ah, e já ganhei uma grande recompensa que não posso devolver, mesmo a apreciando muito, sua amizade é tudo que me importa. Amigos ajudam amigos. Nos veremos daqui alguns dias.

Após dizer aquilo me curvaria em direção à eles e então deixaria minhas pegadas na neve, eu saía do local com lágrimas nos olhos.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   24/1/2017, 15:36

Narrador(a)

Katsu pegaria o dinheiro que teria oferecido ao arqueiro, enfim ele começaria a sentir algo em seu coração que não conseguiria descrever – MUITO OBRIGADO, ESPERO QUE NOS TROMBAMOS FUTURAMENTE – gritava o jovem de longe, enquanto sairia daquele local junto com a sua família, pois eles teriam uma casa para construir.

Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/1/2017, 12:20

Passava pelas fronteiras do país do ferro, em busca de meu treino.

Hp: 200
Ch: 200
St: 400
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   15/3/2017, 09:18

Atualizado

- Adicionado barcos;
- Aumentado o preço das viagens.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   16/3/2017, 13:59

Lenda - Treino
Olhei para o mar, já praticando alguns exercícios, como golpear o ar diversas vezes. Aquela imensidão de água me deixava calmo e curioso ao mesmo tempo em que tentava me tornar mais forte com os movimentos repetitivos que realizava. Sendo um dos ou o último samurai, não havia mais título alvejado por mim, pos eu era o mais forte e o mais fraco também. Os golpes contra o vento continuavam freneticamente sem que uma gota de suor caísse por meu rosto. Percorri todo o porto, usando de minha velocidade máxima, tornando o tempo de corrida de minutos à apenas alguns segundos.

Tudo que havia praticado, todos os exercícios já feitos, eram apenas parte do início do treino, pois mesmo sem adversários à altura em meu país, ainda haviam muitos outros pelo mundo. Novamente iniciei uma série de golpes contra o ar, desta vez utilizando a katana como forma de também treinar e relembrar meus movimentos básicos com a espada. Já fazia algum tempo que não utilizava minha lâmina ao vento, e me diverti com aquilo, ela parecia estar dançando, meu corpo parecia estar flutuando e meu espírito parecia estar livre de problemas. Por um momento, consegui esquecer de meu objetivo real.

Depois de alguns minutos, realizei outro exercício, sendo as flexões. Já havia me acostumado com tal esforço e realizei tal atividade com facilidade. Meu corpo já estava definido e poderoso, mas sem desafios de nada adiantava tal situação. Continuei as flexões até que meu corpo não aguentasse mais. Por fim, comecei a saltar sem parar, para treinar as pernas. Depois, me deitei e fiquei olhando o céu.

Yasuo:
HP: 1000/1000
CH: 200/200
ST: 1200/1200

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   17/3/2017, 19:58

Aprovado
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   18/3/2017, 23:56

Treino
Utilizei de meu vasto conhecimento como samurai para prosseguir em meu treino, porém de uma forma diferente da habitual. Primeiramente, realizei alguns aquecimentos básicos e também alguns poucos exercícios, como as já manjadas flexões, e após elas, me coloquei em posição de lótus e me preparei para realizar uma façanha um pouco mais complexa do que normalmente realizava. Fechei meus olhos e me concentrei, entrando em um breve estado de meditação e auto-conhecimento e depois disso apenas levantei, ainda mantendo os olhos fechados e a concentração. Ao uso de minha criatividade, mentalmente criei alguns adversários de diversos tamanhos utilizando as silhuetas do objetos que podiam ser notados pelos meus outros sentidos. Sorrindo, saquei minha katana.

Como em uma dança, me movi por entre os adversários imaginários realizando alguns golpes contra os mesmos, o que parecia fácil, até chegar à um grande homem, que na realidade se tratava de um barco atracado no porto. Desferi um corte que, por acidente, acabou fazendo com que a corda que prendia a embarcação se desamarrasse e isso o fez ir para o meio do mar. Abri meus olhos, já havia causado muitos problemas com aquele tipo estranho de treino, mas talvez o tentasse outros vezes em outras datas. Utilizando o Pier como pista de corrida, novamente o percorri em alta velocidade, desviando e esquivando dos obstáculos, como cadeiras, barcos e demais coisas enquanto mantinha meu trajeto.

Ao fim, para finalizar o simples treino, decidi ajudar o barqueiro que ali se encontrava carregando algumas caixas. O peso elevado das caixas me trazia uma grande ajuda no desenvolvimento da resistência de meu corpo, sendo que por vezes carreguei mais de uma caixa pesada. Finalmente, após alguns minutos o ajudando, terminei o treino. Me sentia levemente mais poderoso, porém bem mais criativo e confiante em meus poderes.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   19/3/2017, 00:03

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Velocidade.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   19/3/2017, 23:44

Treino
Novamente iniciei outro treino, desta vez utilizando novamente de meus aprendizados como samurai para facilitar em muito a criação de novos exercícios. Me deitei sobre o chão e, ao invéz de simplesmente fazer algumas flexões normais, me coloquei aos ares, realizando uma parada de mãos, que significava ficar sobre os braços enquanto o corpo ficava suspenso e, assim, iniciei a atividade. Depois de flexionar meus músculos dos braços o suficiente para que doessem, me dei ao prazer de realizar um rápido repouso.

Alguns minutos se passaram e eu tinha de continuar com o treino. Saquei minha katana e, ao move-la pelo ar, fiz com que algumas caixas de grande porte voassem e saltei às acompanhando, realizei alguns movimentos e, ao fim, consegui causar alguns danos a elas. Joguei-as novamente para cima, realizando o mesmo ato anterior mas desta vez utilizando de um dos ensinamentos Iaido, onde saquei a lâmina no momento em que saltava e não antes disso. Um golpe horizontal e um vertical, rasguei o vento com minha arma, as caixas se despedaçaram aos poucos e só por aquilo já havia finalizado uma grande parte do treino.

O dom de esperar foi me dado desde que me entendo por gente, e nesta parte o utilizei como ferramenta principal. Esperei por algum tempo até que os peixes, que diferente dos outros saltavam para fora da água, pulassem e, em um flash, recortei suas silhuetas, sem atingir nenhum, e isso me deixou um pouco aflito, já que deveria ser uma fácil etapa. A paciência durou por mais alguns segundos até que eles pularam novamente para fora d'água, e eu os fatiei ao meio. Havia acabado mais um treino.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   20/3/2017, 03:16

Treinamento aprovado!

+ 25 Exp
+ 1 Força
+ 1 Resistência

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   24/6/2017, 00:36

Missão

O clima estaria bom, pelo menos para mim. Calmamente eu caminhava pelas fronteira em busca de finalizar aquela missão o quanto antes.

HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 600/600
CHE: 1400/1400

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Missão:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   24/6/2017, 03:37

[info]Narração[/info]

Aos fronteiras do país do ferro se mantiam brancas o tempo todo, a neve que isolava o lugar não era algo lá tão confortável. Raramente havia movimentos pelo local, já que aqueles que estariam em viagem passariam pelas ruas de gelo o mais rapidamente possível, com medo daqueles nukkenins, os quais Fiora procurava. Sua missão era encontra-los de alguma forma, e então captura-los ou elimina-los, mas sem pistas e sem qualquer outras informações, ela jamais teria como chegar até eles. Afinal, o país em si era grande o suficiente para um bando inteiro se esconder dos mais variados tipos. Enquanto andava pela estrada, olhando em frete, uma pequena cabana, onde fumaça poderia ser vista se dispersando ao céu, e do outro lado, mais distante, o mesmo poderia ser visto, porém uma residência maior desta vez. Se lá ela poderia obter algumas informações, era algo incerto, mas infelizmente para ela, era uma das poucas opções, sair em busca destes bandidos sem ao menos pedir mais detalhes aonde a missão lhe foi dada...
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   24/6/2017, 16:46

Missão
Não teria nenhumas chances de achar o meu alvo por aquele gigante país. Calmamente procuraria por algumas pessoas, ou até mesmos pistas para que eu pudesse aproximar mais ainda de meus inimigos.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Missão:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 00:12

[info]Narração[/info]

Ainda procurando por pistas em meio aquela vastidão de neve, a garota não estava pensando direito, e parecia não querer finalizar tão cedo aquela missão. Os sinais de fumaça estariam logo sumindo, enquanto uma forte nevasca estaria prestes a começar.  Seria perigoso até mesmo para uma ninja ficar em meio a uma tempestade de neve, foi um erro ela não ter escolhido logo uma das casas para se abrigar, e então pedir informações mais adequada nas mesmas.
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 00:19

Missão
A nevasca iria ficando mais forte, algo que eu estava desacostumada, o frio subia pelo meu corpo. Não esperaria que a neve acumulasse o meu corpo e me cobrisse na “tempestade”, então começaria a andar em direção da onde eu teria visto a cabana, um abrigo seria uma boa escolha naquele momento, entraria na cabana sem ao menos ter uma autorização caso achasse.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Missão:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 00:45

[info]Narração[/info]

Talvez o frio ou então a própria desconcentração da garota a fazia não pensar em suas alternativas, e correndo para fugir da tempestade, entraria em uma das casas que ela teria como escolha. Sua sorte também não estaria ajudando-a, já que naquela casa que esta havia escolhido, apenas poderia encontrar-se um lobo protegendo dois filhotinhos daquela grande tempestade que ainda nem havia atingido sua maior proporção. - GRRRrr.. - Rosnava o lobo assim que a jovem abria a porta com força, e adentrava. Ninguém ali tinha alguma culpa, e os pequenos tremendo de frio assim que sua mãe levantava, podiam ser visto pela garota, uma cena comum no país do Ferro, onde por todo lado tinha casas e galpões abandonados, estes que não suportavam o frio e acabavam por serem abandonados.

O grande lobo não saia de sua posição, até por que seus filhotes precisavam da companhia dele como proteção, caso contrário, os pequenos poderiam se dispersar e assim tornando as coisas ainda mais difíceis. Com suas quatro patas pressionando o chão, continuava a rosnar e a tentar afugentar a intrusa que apenas estaria buscando abrigo. Era novamente uma escolha a se fazer, recuar e buscar por outro lugar, ou enfrentar aquela mãe lobo, completamente enfurecida, já que precisava proteger seu ninho.

Lobo enfurecido:
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 01:09

Missão
Aquele lugar não era um bom para ficar, até porque e não mataria um lobo que estaria a cuidar de seus filhotes. Calmamente daria alguns passos para trás e sairia daquela cabana, então buscaria pela outra que estaria mais distante, e então tentaria a sorte.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Missão:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 01:21

[info]Narração[/info]

Um ato honroso da ninja, dar as coisas e deixar a mãe daqueles filhotes, voltar a conforta-los e aquece-los. Por maior os riscos que ela poderia correr fora da cabana, nada poderia perdoa-la se algo acontecesse com aqueles pequenos. Enfim ao sair da pequena casa, buscaria pela maior, onde sinais de fumaça estavam presentes, sinalizando alguém que se abrigava já sobre ela. Ao se aproximar rapidamente, batendo na porta era rapidamente atendida. - Olá, quem é você? - Falaria um senhor, sem abrir a porta, apenas olhando pelo vidro que a mesma tinha. Estaria com medo, já que bandidos de outros países estarim rondeando aquele local, mas assim que notou a que se tratava de uma garota, logo abria a porta por completo. - Vamos entre, é perigoso ai fora. -  Sua generosidade já deixava-o com boas impressões, e talvez ele poderia ter informações sobre os bandidos, já que sabia do perigo que espreitava sua porta.  
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   25/6/2017, 01:31

Missão
Sem pensar duas vezes eu entraria na casa, minha boca estaria tremula, como algumas partes de meu corpo “congeladas”. Ao entrar em sua casa eu dizia – obrigado senhor, estava muito frio la fora... – então eu procuraria algo para me encostar, e então respiraria profundamente tentando esquentar o meu corpo, e em seguida eu voltaria a dizer – desculpa lhe incomodar, mas eu ouvi algumas notícias de ladrões por aqui? Isto é verdade? – me calaria e então esperaria por uma resposta, teria de ser apressada, se não o mesmo daqueles ladrões poderiam se migrar pra outro local.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Missão:

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País do Ferro   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ferro Estígio
» REINOS DE FERRO [D20]
» [Samui - Entrada/Saída] Portão do País do Ferro
» País da Terra x País do Ferro
» Mina Tirinth (Para todos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: