Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 10:20 pm

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:50 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 9:46 pm

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:33 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 8:33 pm

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 8:01 pm

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 7:47 pm

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 7:36 pm

» [Criações] Freed
por Freed Hoje à(s) 7:23 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Hatake Iori, Kai, Matsumoto Ichiro, Ukyo

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   Qui Fev 04, 2016 4:31 pm

Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Última edição por Survival em Qua Jan 18, 2017 8:46 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex Fev 05, 2016 4:05 pm

Segredos do Senjutsu:

Jutsus:

Senjutsus:

Modo Sennin:

Última edição por Survival em Sex Jul 28, 2017 4:57 pm, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 12:07 pm

Narrador

Estagnada em seu trono Hakuja se mantinha indiferente, para ela eraa trivial e nem mesmo sentia algum desconforto ao invocar tal ser para seu domínio.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500

* Técnica usada.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 12:35 pm

Viajar é Viver

T

ão depressa estava nos Campos de Arroz como de súbito estava noutro local, completamente distinto. Ao desvanecer a núvem de fumo, pude denotar que estava num lugar escuro e húmido. Por entre o fumo, visões de escamas brancas começaram a surgir, permitindo-me deduzir que tinha sido invocada por Hakuja-sama e que já estava na Caverna Ryuchi. Vendo já o grande sábio, cumprimentei-o:

Yuri:
- É um prazer voltar a vê-lo, Hakuja-sama.

Fazia uma vénia e aguardava a sua reposta.

STATUS:
HP: 600/600
CH: 3600/3600
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Treino: Senjutsu
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 1:12 pm

Narrador

Hakuja baforou uma nuvem de fumo para a esquerda e tornou a fitar a garota. - Bem vinda. - Sibilou. Mais um trago em seu cachimbo e outra baforada, agora voltava a atenção para  garota. - Se ira sobreviver, não depende de mim. - Duas serpentes gordas e siameses se aproximava do local, embora detivessem apenas 1/4 do tamanho de Yuri, sua cores eram negras com listras verdes em uma cabeça e a outra verde com listras negras.

Seja como for, aquela parte da caverna era a mais segura, pelo menos era esse o sentimento que se passava. - Retire suas roupas, e comece a meditar, sinta a energia da caverna, qualquer um pode perceber o quão impregnada esta com energia natural. - Essas palavras eram um tanto difíceis de entender para Yuri, ficar nua? Teria de tomar uma decisão rápida e fingir que tinha compreendido por sua própria e pouca experiência, para começar o treinamento. A sabia ainda a fitava, simplesmente queria que a garota se livrasse do excesso de pano para que suas subordinadas pudessem ejetar energia natural com suas presas ao corpo da garota.

A ideia de Hakuja era responder de maneira provocativa e arrogante, simplesmente era para determinar quais eram os limites invisíveis que se encontravam as regras morais dos humanos, as cobras não detinham disso, não precisavam.

Sua índole implacável por vezes lhe causava vergonha, mas era uma serpente, se assim fosse necessário esquecia rapidamente.

As serpentes siamesas ao rastejar pelo chão rochoso sibilavam, talvez em deboche provavelmente, conheciam outros que falharam no começo.
Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Tora e Kaku
Cobra negra siamesa.
HP: 300/300
CH: 550/550
ST: 500/500

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 2:05 pm

Viajar é Viver

O

uvindo as instruções de Hakuja-sama, prontamente comecei a obedecer.

Yuri:
- Se é melhor, irei fazê-lo.

A vergonha está na cara, já dizia a minha mãe, e as pessoas andam com ela à mostra. Retirei as minhas luvas de combate e desapertei o meu vestido de combate, já o pousando no chão. removi de seguida as poucas vestimentas que carregava debaixo deste, deixando-me desnudada.

Com o corpo nu, continuei com as instruções do Mestre. Sentei-me no chão e posição de lótus e comecei a meditar, de forma a tentar entrar no estado de espírito necessário para a o treino.  Com os olhos fechados, tentaria relaxar o meu corpo e entrar num estado de grande relaxamento mental. Senti as minhas nadegas e coxas arrefecer no solo frio da caverna, mas não me deixei perturbar por isto. Deixei os meus músculos descontrair e adoptarem a posição que melhor me convinha, de forma a não sentir qualquer tipo de tensão nas minhas articulações, ou o mínimo possivel pelo menos.

Com respirações calmas e compassadas, tentava então abrandar o meu ritmo cardíaco até alcançar um estado de baixo consumo metabólico, o que me ajudava a relaxar e acalmar. A cada inspiração que dava, deixava os meus pensamentos e dúvidas serem lavados e, com cada expiração, retirava-os da minha mente, deixando-os fugir para o vácuo do espaço.

Agora mais calma, comecei então a tentar controlar o meu fluxo energético, de forma a que este seja o mais tranquilo possível. Foco-me agora por regular o meu fluxo de chakra ao controlar a libertação normal dos meus orgãos desta energia para o seu sistema de condução, tentando assim criar um ritmo contante e controlado de formação desta energia e "despejo" para o meu sistema.

Com algum esforço, tentava de seguida regular o meu fluxo até obter um caudal laminar e constante, tranquilo como um ribeiro no verão. Controlava-o de forma a tentar aumentar o fluxo por todo o meu corpo, visando energizar este e banhá-lo com energia que usaria para revitalizar o meu corpo e prepará-lo para um longo período de tempo.

Com todos os aspectos do meu corpo e mente agora estabilizados, tentaria tornar-me completamente imóvel e tornar-me receptiva às minhas sensações mais subtís. Tentei manter-me calma e imóvel, como uma rocha, tentando sentir a Energia Natural que fluía em abundância nesta caverna, tentando realmente detectar a sua presença e sentí-la no meu corpo. Realmente, a Energia Natural não era tanto algo facilmente palpável, mas eu já tinha conseguido detectá-la antes, certamente não iria falhar agora.

Abri os olhos e tentei visualizar a forma como esta percorria pela caverna, tentei sentí-la a tocar na minha pela e a rodear-me em todas as direcções. Seria como uma brisa de Verão, algo inegavelmente saboroso e prazeiroso. Realmente a Caverna estava repleta de Energia Natural, era uma maravlha da Natureza. E, puder estar aqui, era algo absolutamente divinal.

Mantive-me então imóvel a sentir o fluir da Energia Natural durante um bom período de tempo, até que algo novo tivesse de ser feito.

STATUS:
CH: 3600/3600

Equipamentos:

Treino: C. Mental, C. de Chakra e Senjutsu
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 3:48 pm

Narrador

Indiferente a nudez da garota Hakuja soltou mais uma baforada de seu cachimbo. Neste momento ambas as serpentes pararam para observar a tentativa da humana em sentir a energia natural, em consequência disso. Hakuja já orientava para que as mesma seguissem em frente e sem mais rastejavam até se aproximarem de Yuri.

- Minhas protegidas irão injetar energia natural em seu corpo. Para você de agora é impossivel atrais naturalmente, então este é o método para os humanos que passam pela caverna. -

Apenas uma das cabeças siamesas abriu a mandíbula a outra se mantinha parada a fitando, então tão rapido como dito a serpente cravou sua presas em seu ante braço direito e ficou parada. Sangue escorria, e a dor queimava apenas por um momento, era agora que devia ficar parada e controlar a energia recebida. A serpente que a picava agora ficava imóvel, ignorando qualquer desconforto da humana, estava reunindo e transmitindo tal energia para Yuri.

- Aprenda a direcionar a energia natural de Kaku pelo seu corpo, não irei intervir até presenciar que você tenha alguma chance de sucesso. -

A energia natural entregue por Kaku formava um bolo ao entrar em contato com o sistema de Yuri e agora era ela que devia desembaraçar tal energia.
Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Tora e Kaku
Cobra negra siamesa.
ST: 500/490

* Gasto continuo igual a rank C no HP. Gasto de chakra a cada post com Kaku igual a Rank C. (-100 de CK) (- 20 de HP)
* Treino de constituição mental considerado.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qui Set 01, 2016 8:22 pm

Viajar é Viver

O

uvi atentamente as palavras de Hakuja-sama e logo sabia o que aconteceria de seguida. A serpente encarregue de me ajudar nesta fase do treino aproximava-se e, num movimento repentino, ferrou-me com ferocidade no braço. Senti uma dor aguda no braço, sangue escorria pela ferida e logo comecei a sentir a entrada de Energia alheia à minha no meu corpo. Esta começava já a acumular no local, formando um emaranhado energético no local, pelo que necessitaria imediatamente de tratar do assunto.

Lembrando-me dos preciosos ensinamentos de Izumi-sensei e as leituras que esta me forçou a fazer, recordei que, para formar Chakra Natural, teria de "recolher energia natural ao meu redor e combiná-la e equilibrá-la com as energias espiritual e física que fazem o chakra". Tentaria então fazer isto mesmo e usar o meu próprio chakra para mover o emaranhado de Energia. Com um controlo refinado do meu chakra, concentro-me em formar uma maior quantidade de chakra pelos meus orgãos viscerais, já depositando e acumulando uma grande quantidade desta energia no meu sistema condutor de chakra, com o objectivo de realmente aumentar o meu fluxo de chakra.

De seguida, com um maior fluxo à minha disposição, começo a dirigir este meu chakra na direcção do meu braço, realmente tentando banhar a zona com o meu chakra, com o intuito de interagir com a Energia Natural. Com toda a calma que conseguia reunir, tentava agora atingir esse equilíbrio que os livros da Mestra falavam, tentando desta forma dissolver a Energia Natural que era injectada em mim no meu chakra e, equilibrando os aspectos espirituais e físicos da Natureza do chakra, tentaria formar Chakra Natural. Para fazer isto, tentava criar uma espécie de remoinho concentrado com o meu chakra, tentando misturar toda esta energia com o meu Chakra, como se tivesse a agitar um caldeirão, com o intuito de fazer este meu remoinho "capturar" toda esta energia natural e, ao misturar-se com esta, formar Chakra Natural que enviaria agora de volta para o resto do meu corpo.

Apenas podia esperar que isto fosse bem sucedido até o momento, continuando a tentar desenmaranhar o novelo de Energia Natural e tentando dissipá-la no resto do meu corpo. Caso realmente tivesse conseguido criar Chakra Natural com a minha estratégia, mantinha o remoinho a receber a energia natural da dentada e a transformá-la em Chakra Natural, enquanto simultaneamente aproveitava a força motriz deste para empurrar o chakra formado para o resto do meu corpo. Com esta estratégia, não só estaria a tentar remedir a grande acumulação constante de Energia no meu braço como também estava a tentar aproveitar estar Energia para energizar o resto do meu corpo com chakra natural, tentando assim resistir a esta. Tive de me concentrar bastante para mover o meu chakra, o meu corpo não estava habituado de todo a lidar com Energia Natural e Chakra Natural, pelo que tornava-se difícil mover tudo isto. Mas tentava ainda assim, tentando aplicar um pressão positiva no meu chakra com o "motor" de chakra formado, locomovendo o que pudesse pelos vasos do meu corpo, espalhando-o por todo o meu sistema circulatório e enchendo todos os leitos de chakra que pudesse.

Talvez desta forma conseguisse melhorar a minha condição, a energia em constante entrada pelo meu sistema era difícil de gerir, mas tinha de me esforçar em espalhá-la por todo o meu corpo e energizar todo o meu corpo de forma equivalente. Continuaria a fazer isto até que alguém me dissesse algo mais ou algo começasse a correr terrivelmente mal.

Considerações:
- Uma vez que apenas foi considerado o treino de C. Mental no Post anterior, peço que considerem um treino de C. de Chakra neste;
- As 500 Palavras diz que é para "recolher a energia natural", pelo que não fiz isso neste post;
- É provável que o Post não esteja assim tão bom, não sabia o que fazer e não faço ideia de qual o seu objectivo. Por favor me diga o que está errado para eu corrigir.

STATUS:
HP: 580/600 (-20)
CH: 3500/3600 (-100)

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex Set 02, 2016 9:10 am

Narrador

O processo era lento e demorado, já havia se passado três horas enquanto Yuri desembaraçava a energia natural recebido por Kaku.

Hakuja Sennin, apenas observou o processo. A jovem por si só havia avançado e chegava próximo do objetivo, mas ainda não estava bom. Seria mais simples apenas separar as três energia, mas assim também funcionava. - Uma vez que Kaku esta te ajudando, chegou o momento de equilibrar a energia recebida com a sua. - Mesmo com um bom controle de chakra e disciplina não seria o bastante para acelerar o processo. Kaku já proporcionava a energia necessario para Yuri, o que restava para a garota era equilibrar dentro de seu propio corpo sua energia com a natural.

O índice de equilíbrio poderia ficar estranho, mas isso não o transformava em errado. Mas futuramente impedia o avanço. Era por isso que muitos morriam, podiam fazer o que bem entendessem com a energia, mas jamais tentavam aos poucos. O chakra natural começava  a ser absorvido por entre as lacunas do controle de Yuri. Não apenas isso, se for avaliar pela ótica das serpentes, estavam justamente conforme a natureza. E isso invalidava toda a iniciativa de Kaku em entregar energia mas apesar disso ele não parava, deter esse ato, inclusive, o colocaria ambos na condição de uma pedra, então era melhor continuar imóvel. Neste momento o chakra da garota atraia automaticamente mais energia natural que Kaku a entregava, mas não era por ela ter avançado, mas sim pela serpente servi de farol, e como já detinha energia dentro de seu corpo isso ressoava e atraia a externa.

Para muitos perceber que seu corpo absorvia de forma moderada e 'automática' a energia que antes era entregue poderia ser uma forma absurda de distração,  tornando a concentração em foco algo muito valioso.

Como se tivessem esquecido completamente da presença de Tora, ele permanecia parado, iria agir, em breve.

Mesmo com mais energia natural sendo absorvida/entregue, se remexendo violentamente no interior de seu corpo, nada disso impedia os avanços e possibilidades. Provavelmente perderia tudo que tinha conquistado nessa ultimas horas, se si mexesse.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Tora e Kaku
Cobra negra siamesa.

* Gasto continuo igual a rank C no HP. Gasto de chakra a cada post com Kaku igual a Rank C. (-100 de CK) (- 20 de HP)
* Treino de controle de chakra considerado.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex Set 02, 2016 4:08 pm

Viajar é Viver

D

ado o primeiro passo, chegou a hora de tentar equilibrar a Energia recebida com a minha, tentando desta forma realmente aproveitá-la e puder começar a usá-la. O comando do Hakuja Sennin era simples de entender: tinha de verdadeiramente conseguir equilibrar a energia e tomá-la como mim, de forma a verdadeiramente formar Chakra Natural que dê energia a todo o meu corpo. Para fazer isto, a concentração máxima que estava a manter tinha de continuar, de forma a realmente conseguir este propósito.

Tentaria novamente relaxar, como fazia quando tentava absorver a energia do Kannon, tornando-me um com o Universo e tentando ficar com o espírito o mais pacífico que conseguia. O resultado das minhas acções anteriores tinham-me permitido distribuir a energia natural pelo resto do meu corpo, bem como uma pequena porção acidental de Chakra Natural e, para além de tudo isto, todo o meu fluxo de chakra estava agora optimizado e aumentado par atodo o meu corpo, o que me ireia ajudar no próximo passo do treino.

Mesmo com a dor que estava a sentir, não mexi um músculo e continuei com o meu processo de aceitação de Energia Natural, mantendo então a força motriz que tinha criado para a distribuir por todo o meu corpo esta Energia. Ao difundir esta energia por todo o meu corpo em igual concentração, podia agora proceder à formação de Chakra Natural por todo o meu corpo, algo que permitiria obter uma concentração considerada "suficiente", de Chakra Natural. Sem mais, procedo imediatamente ao aumento do meu fluxo ainda mais, tentando obter uma concentração de chakra superior à de Energia Natural, de forma a tentar encontrar o equilíbrio perfeito de concentrações, visando assim ter uma quantidade perfeita da minhap própria energia espiritual e física para dissolver e misturar a Energia Natural, somente assim podendo pensar em obter Chakra Natural.

Tentei obter uma proporção baseada em 3 terços, 1 terço energia física, do aspecto mais visceral e corpóreo do ser humano, 1 terço energia espiritual, que faz parte do reino mais espiritual do chakra, e por fim o aspecto natural, a Energia Natural que era graciosamente dada por Kaku e me permitiria, com cuidado, tentar treinar ser uma verdadeira Sennin. Com toda a tranquilidade, tentei então formar Chakra Natural ao misturar este três aspectos com todo o cuidado do mundo, nunca perdendo o foco e concentrando meu foco totalmente em gerir esta transformação, cuidadosamente equilibrando as minhas próprias forças e energias com aquilo que me era oferecido tão benevolentemente por Kaku.

A Energia Natural movia-se por todo o meu corpo, realmente estava por todo lado preenchendo-o totalmente, reagindo com o meu chakra e dissolvendo-se neste. Podia sentir este a transformar-se, a tomar outra forma, realmente algo mais poderoso estava a formar-se no meu corpo. O Chakra Natural começava a ser formado em toda a parte, já banhando as minhas células e alterando-as significativamente, dando um maior poder, claro, mas também contribuíndo para terríveis transformações. Me esforcei ao máximo para regular este e controlá-lo, tentando manter sempre um equilíbrio tripartido perfeito, de forma a não ser petrificada nem enlouquecida pelo chakra. Realmente tudo isto exigia um temível foco da minha parte e um temível controlo.

Continuei sempre controlando o Chakra Natural que formava, fazendo-o banhar todo o meu corpo em igual concentração, mantendo-o a todos os momentos sobre controlo e exercendo grande cautela na sua gestão, já energizando as minhas células com este e manipulando-o o melhor que podia, tendo em vista o seu domínio.

Considerações:
- Uma vez que apenas foi considerado o treino de C. Mental no Post anterior, peço que considerem um treino de C. de Chakra neste;
- Não sei se isto se acrescenta automaticamente ao atingir 3 pontos, por isso coloquei na mesma em Spoiler. Mas pelo que vi, todos ficam com o Modo no treino em que obtêm esse ponto.
- Vi-me reforçada a dizer que é tudo tentativas.

STATUS:
HP: 560/600 (-20)
CH: 3400/3600 (-100)

Em Treino:

Equipamentos:

Treino: C. Mental, C. de Chakra, Senjutsu e Modo Sennin
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sab Set 03, 2016 9:49 am

Narrador

Mesmo com a pouca iluminação do lugar, Hakuja conseguia  distinguir praticamente todo detalhe do treinamento. Mas a garota havia superado um pouco suas suposições iniciais, estava lidando bem com tal energia, mesmo essa garota parecendo ser apenas uma pequena  e simples menina humana, emanava uma aura de autocontrole e autoridade muito maior do que algumas de suas protegidas.

Sem ter objeções, Hakuja eivou um sibilo para Toru, e pela primeira vez a serpente estava preste a se mover. Mas, parou. Convenhamos a parte mais surpreendente era que tudo estava apenas começando, e nada estava decidido.

Finalmente, depois disso, ela começava a equilibrar a energia, e conseguiu, pelo menos de maneira rustica e imperfeita, chegou longe de falhar, mas não era perfeito, ainda. Em algumas áreas de seu corpo sua pele começava a pinicar, mas de fato não poderia se mexer. Sua linguá antes tão comum começava a aumentar de tamanho dentro de sua boca, se birfurcar mas ainda não podia se mexer, e os olhos antes vermelhos agora ganhavam um tom amarelo, embora esse mesmo tom não sobrepujasse sua herança sanguíneo quando ativada, ainda se podia notar tal mudança.

Mais de perto e aproveitando o ambiente mal iluminado, Hakuja pode perceber os traços do rosto de Yuri se contorcendo e mudando, antes a serpente poderia considerar que certos humanos poderiam a vir se confundir com a um manequim, mas não mais, estava se entrando no modo sábio.

O traço mais marcante da serpente Hakuja não era seu cachimbo era sem dúvidas os olhos brilhantes com aquelas pupilas em forma de agulha. Todo esse conjunto davam à ela um ar de enorme sabedoria e conhecimento e temor.Assim que concluído esta parte ela comentou. - Não esta bom, você não conseguiu equilibrar perfeitamente sua energia com a natural e este foi o resultado. Olhe por si mesma. - Incito a garota a se mover, já poderia faze-lo se quisesse, não muito kaku ainda estava preso a ela.

Treino Aprovado!
+1 Em C.C
+1 Em C.M
+1 Senjutsu
+ Sennin Mōdo: Hebi - Imperfeito.*

* Precisa da ajuda de Kaku/ou outro npc para atrair energia natural.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Tora e Kaku
Cobra negra siamesa.

Sennin Mōdo - Hebi:

Kanchi:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 7:48 am

Viajar é Viver

N

o final de um longo treino, creio ter conseguido dar um passo importante para o domínio do Modo Sennin. Apesar de ainda imperfeito, já notava no meu corpo inúmeras alterações, como o aumento da minha força, velocidade e, claro, a grande quantidade de chakra que agora estava ao meu dispôr.

Kaku continuava preso ao meu braço, mantendo a ferida aberta, mas ainda assim pudia tratar da minha ferida para aguentar com este treino durante um maior período de tempo. Fazia dois selos e, concentrando-me e já mobilizando o Chakra Natural que tinha formado para as minhas mãos, uso os meus conhecimentos de Transformação da Natureza para já formar uma grande quantidade de Chakra Yoton, de manipulação da vida, formando no meu braço livre uma luva de chakra Yoton. Aplicando esta sobre o local da ferida, tento agora recuperar a minha ferida e aliviar um pouco a dor, antes de continuar com o meu treino.

Atingido um maior estado de conforto, falava agora com Hakuja-sama, por entre os sibilos que desporpositadamente saíam pela minha boca:

Yuri:
- Hakuja-sssssama... Pudemossssss continuar com o meu treino?

Aguardava agora a resposta do grande Sennin.

STATUS:
HP: 600/600 (+150)
CH: 3400/3800
CHN: 1700/2000 (-300)

Modo Sennin:

Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 12:09 pm

Narrador

A jovem realmente já tinha adquirido uma bom conhecimento sobre aquele modo, e faltava pouco para que ela dominasse a forma perfeita, entretanto não significava que aquilo seria fácil, mas a sábia não escolheria alguém que não fosse capaz de tal ato, afinal apenas os escolhidos deveriam ter a capacidade de mostrar o mundo o poder das cobras.

- Ainda falta detalhes, ainda vai precisar de auxílio - a enorme cobra falava, aquele local mal iluminado era realmente incrível, apenas alguns feixes de luz davam alguma luminosidade aquele local, desse modo a visão dela não seria atrapalhada, afinal já tinha ficado um bom tempo ali e seu corpo já tinha adaptado um pouco com tal situação.

Poderia ver então uma cobra verde, algumas marcas negras cobriam toda a extensão de seu corpo, o motivo então era desconhecido. O animal estão rastejava por entre as pernas da jovem, esta era bem maior que as pequeninas do treino anterior, e sem muito esforço, ela apenas subia pelo corpo da garota, enrolando-se sem muita força, apenas com intuito de movimentação.

- Ainda temos que fazer seu corpo acostumar com a energia natural, não se preocupe - ela então mordia próxima ao seu pescoço, a dor era instantânea mais nada que pudesse prejudicá-la de alguma forma, seu corpo então ficava completamente paralisado, mas ao mesmo tempo, posição ideal para ela de alguma forma aderir tal energia a seu corpo.

Considerações:
Desconte 40 HP

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

HP: 1000/1000
CH: 1600/1600
ST: 1000/1000
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 12:33 pm

Viajar é Viver

O

Mestre falava e eu ouvi-a. Entendia os detalhes do que tinha de continuar a ser feito, pelo que não me queixei nem nada comentei. Observava agora uma nova cobra para substituir Kaku e o seu gêmeo siamês, era verde de maior porte. Sem mais, enrolou-se à minha volta e, sem escrupulos, trincou-me no pescoço.

Com a forte pontada de dor veio a sensação de sangue, devido ao sangue que agora escorria pelo meu pescoço. Estava imobilizada mais uma vez e tudo o que podia fazer agora era continuar com o treino. Para além da dor a penetrar o meu corpo, conseguia sentir mais Energia Natural a adentrar o meu ser, novamente preenchendo-me e criando a mesma acumulação que anteriomente, desta vez no meu pescoço.

Comecei por fechar os olhos e, sem mais, tentar acalmar-me. Eu não tinha medo, já sabia que o procedimento era seguro, mas a dor prejudicava sempre o pensamente e isso era perigoso neste momento. Já de olhos fechados, tentava acalmar o meu corpo ao dar longas e profundas inspirações, seguidas de lentas expirações, com o intuito de abrandar o meu batimento cardíaco e, desta forma, atingir um estado corporal mais calmo e controlado, o que me puderia permitir avançar.

Começava agora a focar-me na respiraçõa, no seu som e na sua mecanicidade, tentando ignorar pensamentos externos desnecessários e focando-me exclusivamente no agora e aqui. A dor estava a incomodar-me, por isso tinha de a "bloquear". Os treinos que fiz com os monges fizeram-me bastante habilidosa em desligar a minha mente, já tinha feito mil meditações e desligar dor para mim era quase segunda natureza. Focando todas as minhas sensações em detectar e sentir a Energia Natural, lentamente a dor desvanecia e era como se estivesse nas núvens pronta para continuar com o meu treino.

Para conseguir difundir a Energia que por mim adentrava pelo resto do meu corpo, decidi usar o mesmo processo que tinha feito anteriomente. Comecei a acumular chakra e a aumentar o caudal dos meus canais condutores de chakra, realmente já ganhando um maior volume de chakra a fluir pelo meu corpo. Dirigi este para a zona do pescoço e, como fizera anteriomente, começava agora a manipulá-lo para agir como um remoinho, girando neste local como se fosse um verdadeiro tornado.

Ao fazer isto, tentava dissolver o novelo emaranhado de Energia Natural que se formava no meu pescoço. Tentava dissolvê-lo no meu chakra, algo que podia já começar a formar Chakra Natural, devido à mistura entre estas duas substâncias, mas o meu objectivo era realmente apenas dissolver a energia e, de seguida, começar a dirigí-la para o resto do meu corpo, tentando usar o remoinho de chakra como um motor para empurrar o meu chakra e acelarar o fluxo deste, dispersando, ou pelo menos tentando, a Energia Natural, Chakra e eventual Chakra Natural pelo resto do meu corpo.

Continuava a fazer isto até uma nova fase do treino tivesse de ser tratada.

STATUS:
HP: 560/600 (-40)
CHN: 1700/2000

Modo Sennin:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 1:20 pm

Narrador

A pequena serpente apenas fazia sua parte, permanecendo enrolada no corpo de Yuri, aquela mordida servia apenas para introduzir uma pequena quantidade de enzima, esta seria responsável por auxiliar ela a manter o fluxo de energia natural sem prejudicá-la, embora que aquilo seria a última vez que seria necessário um mediador entre seu corpo e aquele tipo de Chakra.

A cobra verde então soltava a garota, já tinha depositado enzimas suficientes para ela manter-se naquela posição por um pequeno período de tempo, os efeitos ainda permaneciam, embora que fossem temporários. Ela rastejava lentamente causando pequenas sensações nela, embora que a mesma já deveria está acostumado com aquelas víboras - aproveite esse tempo, e tente continuar a absorver... não se preocupe, apenas falhará se não fizer da maneira correta. Minha 'energia' está interligada com seu corpo, agora faça isso 'sozinha' - ela então finalmente chegava ao solo, continuando rastejando próxima a localização dela, seu objetivo era apenas observar... já que tinha feito uma parte daquele trabalho, como também ela já tinha um conhecimento suficiente para avançar a próxima fase.

Considerações:
Treino Considerados;
Desconte 40 HP

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 2:03 pm

Viajar é Viver

D

epois de me libertar da sua temível mordida, a serpente dava-me novas instruções e me comandava a absorver Energia Natural sem o seu axuílio. Ora bolas, isto era realmente o mais difícil...

Mantendo os meus olhos fechados, mantinha-me perfeitamente imóvel, tentando tornar-me uma com a Natureza, como tantas vezes já tinha sido com a Energia Côsmica. Com a minha atenção, era fácil sentir e detectar a Energia Natural que abundava e simplesmente inundava toda a Caverna, estava numa concentração que eu nunca tinha sentido, talvez isto me ajude no meu trabalho. Sem mexer um músculo, como comandavam os livros que Izumi-sensei me fez ler, mantive-me nua, sentada no chão da igreja, com o corpo e mente totalmente calmos e abertos ao grande poder que me rodeava.

Na minha pele, conseguia já sentir o toque da Energia Natural que se movia e flutuava pela caverna. Esforcei-me então por deixar esta energia entrar, abrindo os poros da minha pele para tentar fazer esta Energia tão volátil entrar no meu corpo. Era realmente difícil tentar tomar conta da Energia Natural quando esta estava fora do meu corpo, mas podia usar a enzima inejctada pela cobra, que ainda se encontrava no meu sistema, para aprender a fazer isto. Esta permitia-me aboserver mais um corpo e analisar como é que esta atraía a Energia para mim.

Usando também a Energia Natural que já se encontrava no meu corpo, começo então a criar uma pressão negativa na superfície do meu corpo, ao mover toda a Energia que já se encontrava no meu interior para o centro do meu corpo. Se a Energia Natural obedecêsse ao resto dos princípios físicos e leis da natureza, ela fluíria de locais de maior pressão/quantidade/concentraºão para locais de menor pressão/quantidade/concentração. Tentava desta forma criar uma autêntica "esponja" de Energia, focando-me sólida e exclusivamente nisto.

Tinha de manter a mente calma a todos os momentos para isto verdadeirmente funcionar, tal como manter-me imóvel como uma árvore. Graças aos exercícios respiratórios que me foram ensinados no Templo do Céu, tinha à minha disposição um truqe bem simples e eficaz para distrair a minha mente, permitindo-me desta forma realmente esvaziar a minha mente e deixando-a em branco, sem qualquer pensamento desnecessário a atolar o meu julgamento. Apenas pensava na Energia Natural que me rodeava e focava-me em absorvê-la.

Era difícil manter o alto grau de concentração que estava a manter no interior do meu corpo, mas era algo que tinha de ser feito se queria absorver Energia Natural. Para me ajudar, tentei transformar alguma dessa Energia em chakra, já equilibrando os factores físicos e espirituais que compõem o chakra para tentar formar Chakra Natural, uma poderosíssima fonte de poder que iria claramente ajudar-me no futuro a tornar-me umas das Ninjas mais poderosas do Mundo. Misturando tudo num "caldeirão" formado por uma esfera em alta rotação de chakra que já moldava no meu centro, tentava dividir estes 3 aspectos em 3 terços equivalentes, misturando tudo com a força mecânica do meu chakra, onde estava a dissolver a Energia que absorvia e tinha estado a absorver, continuamente tentando formar mais Chakra Natural.

A fazer isto, energizava todo o meu corpo e diminuía a concentração de Energia no centro do meu organismo, permitindo-me desta forma criar uma pressão negativa ainda mais forte na minha pele, atraíndo o melhor que podia toda a Energia Natural na Caverna que podia, logo formando mais Chakra Natural.

Fiquei continuamente a fazer isto, até novos comandos serem dados.

STATUS:
HP: 520/600 (-40)
CHN: 1700/2000

Modo Sennin:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 4:18 pm

Narrador

A serpente verde observava que a jovem fazia aquilo da maneira correta, e desse modo percebendo que não precisava fazer mais nada, apenas rasteja para mais afastado dali, deixaria a última avaliação para sua mestra, afinal seus conhecimentos perante ela eram tão pequenos, que poderia ser considerado uma bebê se comparada a sábia.

- Isso é apenas um passo... sei que vai continuar e poderá alcançar a forma perfeita, não escolheria uma humana que não fosse capaz - a cobra permanecia inerte no seu 'trono', observando qualquer reação dela. Já para a ferida, era apenas um detalhe que poderia ser recuperado com o tempo, já que nada havia sido feito para matá-la.

Considerações:
Desconte 40 HP

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Treinamento Aprovado

+ 1 Senjutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 150 exp ~ 920 - 1070
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Set 05, 2016 4:50 pm

Viajar é Viver

T

erminado mais um treino, podia notar que minha profeciência em Senjutsu estava a aumentar a cada treino que completava. Pelo que o Mestre dizia, estava prestes a obter o Modo Sennin Perfeito, algo que melhoraria todas as alterações menos positivas que vieram com o Chakra Natural.

Yuri:
- Obrigado pelasssss palavrasss, Messsstre. Continuarei a essssforçççççar-me...

Sentia que o Modo Sennin estava quase a terminar, por isso esforcei-me por usar mais um pouco do Chakra Natural que ainda podia para, mais uma vez, tratar os meus ferimentos. Agitando já o meu chakra e dirigindo-o em grandes quantidades para as minhas mãos, alterava a sua Natureza para chakra Yoton, já criando uma luva de chakra da vida na minha mão direita. Pousava-a agora sobre a minha ferida no pescoço e tratava-a, tentando parar o sangramento e curando os tecidos danificados.

Feito isto, deitava-me momentaneamente de gosta e tratava de descansar um pouco, para me preparar para o treino do dia seguinte.

STATUS:
HP: 600/600 (-40 +150)
CHN: 1400/2000 (-300)

Modo Sennin:

Equipamentos:

Jutsus:

Dia-a-dia: Descanso
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 7:31 am

Viajar é Viver

A

cordei revitalizada, apesar do sono desconfortável. Estava habituada a dormir sem roupa, mas não a dormir nua no chão de uma Caverna. Após o meu último uso do meu Chakra Natural para me curar, os efeitos do Modo Sennin Imperfeito dissiparam-se e o meu corpo estava agora, novamente, normal. Estava a passos de puder dominar o Modo Sennin Perfeito, por isso decidi levantar-me e falar com Hakuja-sama, para saber se era possível continuar.

Yuri:
- Hakuja-sama, sinto que estou perto de dominar o tal "Modo Sennin Perfeito". Continuemos com o meu treino, por favor. Sinto que irá dar muitos frutos hoje!

Aguardei, pacientemente, a resposta do Mestre.

STATUS:
CH: 3800/3800

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 12:02 pm

Narrador

Lá estava Yuri diante da Cobra Branca Sábia, esta permanecia inerte em seu trono observando-a, esta era realmente muito grande, poderia perceber pelo seu enorme corpo que ficava enrolado em forma de bobinas. Alguns anéis dourados davam um aspecto mais diferente ao longo da sua cauda, cor essa que também era compartilhada por seus olhos, seus únicos acessórios eram um turbante roxo e um colar formado por uma esfera esverdeada, e como sempre, carregava um cigarro.

A caverna era de fato escura, não era chamada de Terreno do Dragão atoa, apenas alguns feixes de luz davam um ar de iluminação ao local. A cobra então movimenta uma parte de seu corpo, cobrindo Yuri totalmente, deixando apenas um espaço que assemelhava-se a um barril, local perfeito para ela ficar ali. Como a mesma já estava acostumada em sentir a energia Natural com o auxílio das pequenas serpentes, era o momento de ela fazer aquilo só, e após isso, poderia testar os verdadeiros poderes provenientes daquele modo.

- Reúna uma grande quantidade de energia natural em torno de si, molde tal energia com seu próprio Chakra, e veja o poder. Lembre-se, não se mova - ela poderia apenas escutar a voz dela, estava num lugar 'completamente fechado', o intuito principal é claro para ela não se preocupar com o mundo externo, poderia ficar ali e perceber tal energia que a rodeava.

Considerações:
Sim, nesse momento deverá fazer um texto de 500 palavras destinadas apenas a absorção da energia;
Poderá treinar sub-stats e afins, mas tente fazer 'separado' da parte supracitada.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 12:42 pm

Viajar é Viver

O

uvi com atenção as palavras de Hakuja-sama, já entendendo aquilo que devia ser feito. Ao enrolar-se à minha volta, Hakuja-sama criou o ambiente perfeito para o meu treino, calmo, controlado e simplesmente a abarrotar de Energia natural. Podia sentí-la com facilidade, a passar pela minha pele, a acariciar o meu corpo. Estava na hora de a recolher.

Sento-me no chão em posição de lótus, com as pernas cruzadas sobre si próprias, já tentando relaxar o meu corpo e deixá-lo confortável. Tinha de ter os músculos descontraídos e o corpo numa posição confortável, já que iria ficar imóvel durante algum tempo. Fecho os meus olhos e tento agora acalmar o meu corpo. Com expiração atrás de inspiração, tudo a lento ritmo e profundidade, começo então a sentir, com os olhos fechados, a Energia Natural que simplesmente inundava o local, em particular no pequeno "barril" que rodeava o meu corpo.

Com o corpo calmo e a mente calma, estava em perfeitas condições para começar a observer a Energia Natural. Esta era realmente muita e rodeava-me em todas as direcções, passando pelo meu corpo e envolvendo-o sem dificuldades. Podia sentí-la bem, como se de velude se tratasse. Comecei então a tentar absorvê-la no meu corpo, abrindo os meus sentidos para com a Natureza, tal como fazia com a Energia Côsmica do Kannon de Mil Braços, abrindo agora os poros da minha pele, tornando este orgão que reveste o meu corpo permeável a esta energia, já a deixando entrar no meu sistema.

Para forçar a sua entrada, tive de me focar em formar uma espécie de turbina de chakra no meu interior, aumentando o fluxo deste meu chakra e começando então a tentar criar um "vácuo" energético na minha pele, tentando assim absorvê-la e colocá-la no interior do meu corpo. Todo o meu foco estava concentrado neste objectivo, qualquer pensamento que atravessasse a minha mente era rapidamente desconsiderado e esquecido, calma e foco eram absolutamente cruciais para absorver a Energia que precisava. E esta fluía para o interior do meu corpo, passando pelos meus poros e penetrando no meu sistema, inundando este na sua periferia.

Como já tinha feito em treinos anteriores, era importante agora mover esta energia para fora da periferia do meu corpo. Criando pequenos remoinhos e misturas de chakra nos locais de acumulação desta Energia que absorvia, misturando esta com o meu chakra e diluíndo-a neste. Era possível que algum Chakra Natural se formasse aqui inadvertidamente, em quantidades praticamente desconsideráveis diga-se de passagem, mas este não era o meu foco de momento. O meu chakra servia agora como um meio para mover a Energia Natural para o interior do meu corpo, criando agora um sistema tipo "tensão-adesão-coesão", com o intuito de fazer com que este movimento de Energia Natural para o centro do meu corpo servisse para forçar a entrada de mais energia, devido à pressão negativa de Energia Natural que se formava na minha pele e vasos condutores mais superficiais.

Movendo grandes quantidades de energia par ao centro do meu corpo, já tentava equilibrar os três aspectos fundamentais do Chakra Natural no meu interior. Energia física, espiritual e natural, cada em igual proporção, formando o três terços do bolo que queria formar. Com cautela e maestria, tentaria conjugar estes 3 aspectos num, misturando-os e agitando-os, formando já aquilo que seria Chakra Natural, a mais alta forma de Chakra neste mundo. Podia sentí-la a formar-se no meu seio, no meu corpo, já energizando aquilo que era o meu ser. Continuava a formá-la, sempre sem parar e sempre absorvendo a Energia Natural que transbordava neste local. Com o tempo, mais e mais Energia adentrava no meu corpo, levando à formação de mais e mais Chakra Natural.

À medida que o formava, já o enviava para o resto do meu corpo, energizando todas as células deste e espalhando-se pelos meus tecidos, alterando-os e fortalecendo-os. A cada momento, mais o meu corpo agradecia pelo chakra que lhe oferecia, mas mais teria de ser formado e aproveitado. Mantive-me continuamente a absorver Energia Natural, sempre com o intuito de formar Chakra Natural, sempre imóvel e tranquila como uma rocha.

STATUS:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 1:59 pm

Narrador

Finalmente a jovem aderia a grande quantidade de Chakra Natural em seu corpo, a sábia apenas observava já que nada faria para atrapalhar tal situação, e percebendo que a jovem finalmente 'dominava' aquilo, poderia perceber mudanças na sua aparência, conseguindo uma pigmentação escura ao redor dos olhos, realmente perfeito na visão das cobras.

- Tente sentir a energia que flui a seu redor, apenas isso por enquanto. Depois testaremos a sua nova 'força' - a cobra então saía na direção de seu trono, a jovem teria apenas que demonstrar as novas sensações que estava sentindo, como o seu corpo reagiria aquela nova forma de poder.

Considerações:
Coloque o código abaixo;
Coloque também o stats CHN : 4000/4000
Sei que você sabe, mas coloque [04/04] que é a duração do modo
Não se esqueça de descontar Chakra referente a manutenção do modo. Não sei se precisa para o Kanchi Pensando

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

Código:
[img]http://i35.servimg.com/u/f35/19/46/73/96/oie_tr30.png[/img]
[u][b]Sennin Mōdo - Hebi[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Senjutsu
[b]Descrição: [/b]O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
[b]Variação:[/b] O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

[u][b]Kanchi no Jutsu - Senjutsu[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
[b]Variação:[/b] A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 3:28 pm

Viajar é Viver

G

raças a todo o Chakra Natural que tinha formado no meu interior, o meu corpo começou a alterar-se, a transformar-se a a ajustar-se à forma que me daria um poder que nunca tinha sentido. Que incrível poder que obtiva, algo que apenas poucos podiam obter.

Hakuja-sama continuava com os comandos, mais havia para ser feito. Ouvindo aquilo que tinha de fazer, comecei então a obedecer: Voltei a fechar os olhos e, desta vez, decidi meditar para acalmar um pouco os ânimos e para melhor concluir o comando de Hakuja-sama. Mexi um pouco o corpo, para o relaxar da tensão de ter estado algum tempo sem mexer um músculo. De seguida, voltei e tentar tomar uma posição confortável e abrandar o meu ritmo cardíaco, tentando agora usar exercícios respiratórios para tentar fazer isto.

O entusiasmo de estar quase a dominar o Modo Sennin Perfeito estava a tomar conta de mim, tinha de me acalmar para não deitar tudo a perder. A força, o poder, a velocidade que este Modo dava eram incríveis, podia facilmente sentí-lo dentro de mim. Mas tinha de manter a calma a todos os tempos, senão iria fracassar, certamente. Tentando por de parte a excitação causada pelo Modo Sennin, focava-me agora em completar meu treino, deixando tudo o resto de parte e pensando somente nisso.

De seguida, tento treinar o meu controlo sobre o meu Chakra Natural. Podia sentir o centro do qual o resto do meu corpo era alimentado, bem no meio do meu corpo. Era uma esfera de Chakra Natural, girando sobre si própria em vários meridianos e sentidos, sempre se alterando e tomando novas formas. Agitava este núcleo energético, já libertando uma quantidade maior de chakra deste para o resto do meu corpo.

Aumentava o fluxo de chakra para os meus braços, já testando a acção deste chakra nestas. Focava-me em acumulá-lo nas minhas mãos, como fazia com o "Punho Adamantino", já testando para ver como funcionava agora. Concentrei uma grande quantidade de Chakra Natural no meu punho, tentava mesmo levar esta concentração ao limite. Com muito esforço, acabei por conseguir criar uma luva de Chakra Natural em torno da minha mão, já fazendo a minha mão brilhar num tom verde muito forte.

Feito este curto treino, comecei a fazer aquilo que Hakuja-sama queria. Fechei os olhos e comecei a esforçar-me para tentar sentir tudo o que estava em meu redor. Sem activar o meu Akagan, conseguia ver e sentir tudo o que se passava na caverna, todas as formas de vida que aqui se encontram. Eram milhares, rastejando pelas paredes e pelo chão. Umas maiores, outras menores, tudo serpentes, cobras, víboras e Kyodaijas. Eu contava-me a mim mesma como uma das últimas. Realmente, a Cobra é o animal supremo!

A forma como a Energia Natural tornarva toda a caverna visível para mim era de facto magnífico. Pelo que podia sentir e detectar, haviam bastantes cobras com as quais pretendia agora criar relação, bem como pergaminhos com conhecimento certamente interessante para mim. Mantive-me então a sentir toda a Energia do local, expandindo os horizontas das minhas sensações o mais que podia para sentir como o Mestre comandou.

Considerações:
- Pelo que entendi, é o Kanchi no Jutsu que consome chakra e não o Modo Sennin. Coloco agora a questão se posso desactivá-lo, já que ao lado do meu Kanchi no Jutsu - Akagan este é um escroto que não vou usar AUEHUAE

STATUS:
CHN: 3955/4000 (-45)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsus:

Treino: C. Mental, C. de Chakra, Modo Sennin Perfeito e Senjutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Set 06, 2016 4:01 pm

Narrador

Yuri finalmente tinha domínio sobre tal fonte de energia, agora seria o momento de testar suas forças, não seria necessário algo grande, apenas uma forma de ela liberar aquela energia já seria mais do que suficiente. A sábia apenas observava, e com um sinal concordando que tudo tinha funcionada, era a hora de testar aquilo. Certamente não queria machucá-la, mas apenas para a jovem acostumar-se com aquele novo poder.

Agora uma cobra bem diferente aparecia, suas cores mesclavam entre dourado e marrom. Era enorme e ainda movimentava-se com facilidade sobre o local, rastejando. Rapidamente ela observava aquela situação, já que parecia comunicar-se de alguma maneira com a sábia, e atacaria de surpresa ela. Certamente poderia sentir todas as presenças de Chakra do local, mas servia apenas como o teste para a mesma. - Vamos testar seu poder. Não machuque ninguém, apenas desvie - eram as palavras da sábia, a 'nova' cobra então abria sua boca, e dois jatos de líquidos transparentes e estranhos eram lançados sobre Yuri, o objetivo era acertar seu corpo inteiro, e caso isso acontecesse, certamente daria problemas para ela. O local era aberto, e ela poderia movimentar-se a vontade sem intervenção de ninguém.

Distância:
Yuri ~ Cobra : 20m

Considerações:
Eita, desculpe-me então se foi erro meu. Me levei pela regra : Regra. No que toca ao jutsus de suporte.
Enfim, perguntarei ao Surv. Embora que tenha quase certeza que é apenas para 1 deles, certamente deve ser o Kanchi

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.

HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua Set 07, 2016 3:59 am

Viajar é Viver

M

antive-me a "sentir" os meus Arredores. Já conseguia detectar os contornos de uma nova cobra, bem maior do que as normais, talvez já na categoria das Kyodaijas. Conforme o aviso do Mestre, compreendi imediatamanente a situação. Com os meus sentidos apurados, consegui, mesmo de olhos fechados, detectar com perfeição como se movia o ataque da cobras e como é que este se aproximava. Com a minha velocidade e tempo de reacção melhorados, dei uma arrancada poderosa para o lado, tentando desviar da trajectória do ataque da cobra e evadir o ataque que vinha na minha direcção. Com meus sentidos aumentados e com a minha proeza física também aumentada, talvez seja simples fazer apenas isto mesmo, pelo que foquei-me apenas em "desviar", como a Cobra disse.

Caso seja bem sucedida, ficaria já de pé à espera de novas instruções.

Considerações:
- Tudo tentativa, na velocidade máxima da personagem (29 m/s)

STATUS:
CHN: 3910/4000 (-45)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsus:

Treino: C. Mental, C. de Chakra, Modo Sennin Perfeito e Senjutsu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» Mt. Mortar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: