Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 22:46

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 19:47

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:36

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Kai, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   4/2/2016, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:
 

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:
 


Última edição por Survival em 18/1/2017, 20:46, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   13/1/2017, 16:54

Narrador

Enquanto Hisoka continuava a se concentrar em seu treinamento, Hakuja notava a evolução de Yuri, e quando ela voltava a usar do Modo Sennin, e com pura perfeição, Hakuja dizia: - Yuri, seu treinamento acabou. Não tenho mais o que te ensinar referente ao Senjutsu. A única coisa que acredito que faltava em você, era você conseguir absorver a energia natural durante, ou depois de uma luta, pois neste momento sua adrenalina acelerada, o que dificulta e muito a absorver a energia, e olha só. Mesmo após gastar toda a energia natural lutando contra Aoda, você ainda conseguiu re-absorver a energia. Terminando de falar, Hakuja voltava seu olhar para Hisoka.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Foi mal se você não gostou de algo da minha narração, no entanto, meu plano era esse, fazer vc lutar e ficar agitada, e depois tentar usar o modo sennin, agora que vc já conseguiu, não tem porque ficar enrolando.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Yuri Ha Jahad - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 1 em Senjutsu;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://stream1.gifsoup.com/view2/4770772/hollow-ichigo-cero-o.gif[/img]
[b][u]Akagan Ougi - Pointo Zettai Kyanseru[/u][/b]
[i](Técnica Secreta do Akagan - Ponto de Anulação Absoluta)[/i]
[color=#660099][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu / Hijutsu / Doujutsu
[b]Descrição:[/b] Uma das técnicas mais poderosas do Akagan, o Ponto de Anulação Absoluta é uma técnica extremamente poderosa e difícil de controlar, sendo uma técnica em que o usuário realmente tem de ter um controlo extremo sobre o seu chakra e um gigantesco conhecimento de Ninjutsu e Doujutsu para conseguir executar sem dano próprio. Sem executar qualquer tipo de selo e simplesmente focando-se num ponto entre os seus olhos mesmo à frente da face, o usuário concentra uma grande quantidade de chakra numa única esfera densa de energia escarlate. De seguida, o usuário tira o foco desse ponto e passa a focar-se numa direcção, libertando esta energia e disparando-a numa velocidade estonteante na direcção do seu alvo. Infelizmente, o usuário do Akagan deixa de conseguir ver em seu redor e passa apenas a ver como um ninja normal, apenas na direcção em que dirige o seu olhar. Para qualquer sítio em que dirija o seu olhar para ver, a técnica seguirá, destruindo tudo no seu caminho e podendo, inadvertidamente, destruir até mesmo aliados. Para desactivar a técnica, o usuário tem de fechar os olhos momentaneamente, criando-se aqui um momento em que o usuário está mais vulnerável.
[b]Notas:[/b] A técnica tem, claro, gasto de activação. No entanto, ela pode ser mantida por mais do que um post, sendo que em posts adicionais o chakra descontado é de gasto contínuo e não de activação (um máximo de 2 posts activo).
[b]Notas:[/b] A técnica é um cone, começando com 50 cm de raio no início, atingindo já 1 metro de raio aos 5 metros, 2,5 metros de raio aos 10 e chegando ao seu tamanho máximo, 10 metros de raio, aos 20 metros. O alcance da técnica é muito grande, infelizmente, pelo que é quase impossível evitar danos colaterais: 300 metros.
[b]Notas:[/b] Apenas um Mestre em Ninjutsu e Doujutsu com um Controlo de Chakra e Constituição Mental acima de 40 pode aprender e usar esta técnica sem se autodestruir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   13/1/2017, 22:14

O treinamento continuaria e, desta vez, Hisoka levaria a iniciativa de resguardar a energia natural. Assim como Yuri, o Uchiha deveria ser capaz de acumulá-la e usá-la ao seu favor sem necessitar de uma lambida de Hakuja. Certamente Hisoka teria um desafio a mais, pois o local estava bem tumultuado devido ao treinamento entre a garota e Aoda. Dentre esbarro e solavancos, a caverna balançava, tornando uma tarefa fácil como meditação uma árdua tarefa para o garoto, mas ele não se importava, pois seria instruído a situações assim por toda a sua jornada shinobi. Sendo assim, com o fim da ordem dada pela grande cobra, Hisoka já estava confiante em iniciar as suas ações.

- Tudo bem. - Consentiria.

O rapaz respiraria bastante fundo, sentando-se no solo bem a frente de Hakuja. De longe, sentia os tremores na caverna, assim como os fortes golpes rebatidos entre Aoda e Yuri. A garota estava detento um enorme poder e Hisoka conseguia se enxergar assim, mas para isso, precisaria passar por estas etapas de treino primeiro. Em conseguinte, fecharia seus olhos e fixaria seu corpo na posição de lótus. O diafragma era contraído e relaxado em meio as inspirações e expirações de Hisoka, até que finalmente começava a se firmar em um ritmo mais fixo e bem mais tranquilo. Seus batimentos cardíacos também diminuíam de intensidade, assumindo uma identidade muito mais serena. Pouco a pouco, Hisoka se desligava do mundo exterior. Os tremores já não mais lhe atrapalhavam e, na verdade, nem ao menos sentia as presenças daqueles ali, por hora. A caverna Ryuchi é um local repleto de energia natural e, mediante os treinos anteriores do rapaz, ele já podia senti-la com certa precisão, devendo-se certificar apenas de conseguir assumi-la ao seu corpo por si só. Não poderia depender de Hakuja para sempre, afinal.

A posição de lótus é essencial para que Hisoka tenha uma perfeita produtividade em seu âmbito, pois sua circulação está em seu nível mais eficaz, além dos músculos e tendões estarem completamente relaxados. Nenhuma câimbra ou desconforto seria sentida pelo jovem em horas, permitindo-o ficar imóvel como uma estátua. Nem mesmo a sua respiração fazia-o mover o tórax, pois já estava em um nível no qual precisava de pouco oxigênio para desempenhar suas funções. Gradualmente, Hisoka era capaz de perceber essa imensa quantidade de energia natural no lugar, buscando assimila-la consigo, de maneira a tornar-se apenas um. É difícil, pois estar em associação com o ambiente nunca foi uma tarefa que o Uchiha tentou, porém os últimos treinamentos lhe dão uma perfeita base do que é necessário para tal. Abrindo-se, literalmente, Hisoka permitiria que o chakra natural do ambiente pudesse entrar em harmonia com o seu ao invés de repudiá-lo. Tudo isso realizado de pouco a pouco, claro, para que não perdesse o controle em cima da energia natural e se transformasse em pedra, assim como evitar que a perdesse por uma forte onda de seu chakra. Chakra, este, que começava a se mover progressivamente em seu interior. Os tenketsus se abrem com cautela, liberando baixas quantidades a medida que a energia natural também aflora em seu corpo. Seu estado físico já estava perfeito, restava apenas ajustar a dança entre seu estado mental e natural.

Assim como dito por Hakuja, Hisoka buscaria assimilar uma quantidade de chakra natural fixa, demarcada em seu interior em comparação com a do primeiro treinamento. Desta forma, bastava incluir o que já havia conseguido e adicionar pouco a pouco até chegar na marca que lhe fosse satisfazer. Sinceramente, Hisoka achava que havia conseguido meditar perfeitamente, porém mudou de opinião com seu novo teste neste momento. O nível de canalização está acima do normal, algo nunca feito pelo jovem. Uma perfeita harmonia junto ao sincronismo entre seu chakra e a energia natural demarcavam um ritmo constante que acumulavam-se no seu estômago, novamente com a mente do rapaz buscando formar aqueles três espaços a serem preenchidos. Cada espaço com uma quantidade idêntica a dos outros, de maneira a criar um círculo unânime entre as três forças.

Ao certo, não sabia que mudanças aconteceriam em seu corpo. Não sabia, ainda, se ficaria igual à Yuri, ou se cada Shinobi possui um padrão de transformação, por assim dizer. Simplesmente mantinha sua concentração em unir estas três forças, fazendo-as tornar uma só, para que a domina-se em uníssono. Afinal, é mais fácil exercer controle em cima de uma só coisa do que de três distintas. Ou seja, fundir as energias de maneira a ter uma só é a chave para o domínio da energia natural e, por isso, é extremamente necessário o equilíbrio dentre as forças trabalhadas. Hisoka crê que está chegando no nível necessário para tal habilidade, limitando-se a esperar novos dizeres de Hakuja.

Considerações:
- Como desta vez eu mesmo realizei o acúmulo de energia natural não descontei o chakra.
- Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental.
- Tudo baseado em tentativa.


Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
CHN: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 01:04

Narrador

Sem muito o que fazer senão ficar observando o progresso de Hisoka, Hakuja se mantinha ali parado. Hisoka já sabia sentir a energia natural, e controla-la, isto é, dentro de seu corpo, agora com a energia fora de seu corpo, era algo um pouco diferente, por mais que o modo para controla-la era o mesmo. Hisoka começara ficando em posição de lótus, e em seguida ficava parado, se concentrando, uma meditação profunda, que poderia permitir-lhe entrar em um mundo fora da realidade, um mundo de calma, de paz; sua mente. 


Nela Hisoka se mantinha calmo, esquecia do que acontecia do lado de fora, e assim conseguia meditar com perfeição, o que em seguida podia então absorver a energia natural do ar para seu corpo. Seu corpo estava parado parecia uma pedra, até mesmo sua respiração estava calma, no entanto, ele ainda respirava, o que fazia com que sua sua barriga se mexesse, mesmo que um pouco, e este pouco era suficiente para que a absorção da energia natural parasse, antes mesmo de Hisoka pudesse se transformarem cobra, ou concluir seu aprendizado, no entanto, ele tinha conseguido absorver a energia natural para seu corpo sem precisar de Hakuja, o que já era um grande progresso, no entanto, não o que Hakuja queria. - Garoto, a energia natural fica no ar, na natureza. Para entrar em sincronia com a natureza e virar um só com ela, absorvendo assim a energia natural para seu corpo, você precisa ficar totalmente parado. Na verdade, diria até que você iria precisar morrer, pois precisará parar de respirar. Sua respiração faz com que sua barriga se mexa. Quanto tempo você consegue ficar sem respirar? Este é o tempo que você precisará para absorver a energia. Diziai Hakuja para Hisoka.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 03:46

Como esperado, a falta de experiência fez com que Hisoka falhasse em sua primeira tentativa. Apesar de seu forte ego, entende suas limitações e sabe que dominar uma técnica de tão alto nível não será uma tarefa fácil. O rapaz chegou a sentir a energia natural em seu corpo, o que lhe motiva e lhe fez perceber que está indo no caminho certo, pois já é capaz de acumulá-la sozinho, sem receber ajuda de Hakuja. Todavia, devido a falta de aprendizado fora incapaz de mantê-la em seu corpo, perdendo-a após desequilibrar sua respiração. Ao certo parece que cessar a respiração seja a melhor maneira de manter-se o mais imóvel possível e, se assim é a forma correta, assim o rapaz faria.

Após ouvir as instruções de Hakuja, Hisoka novamente voltaria a fechar os olhos, inalando ar e soltando-o pela boca com serenidade. A batalha entre Yuri e Aoda já havia acabado, o que lhe proporcionaria um ambiente muito mais propício ainda, mesmo que não estivessem lhe atrapalhando em primeira instância. Novamente a posição de lótus seria essencial para o bem estar e sucesso de Hisoka nesta meditação especial, pois as suas articulações e músculos estão completamente relaxados, evitando um cansaço devido a concentração prolongada. Além disso, a sua circulação sanguínea é melhorada, de maneira que a oxigenação de seus tecidos será exorbitante, ainda mais numa situação na qual o Uchiha não irá respirar. Manter suas células nutridas será um aspecto primordial para ter uma boa canalização de suas energias intrínsecas e extrínsecas, no caso da natural.

Aos poucos seu corpo acostumava-se com uma menor entrada de oxigênio, pois sua respiração estava ficando cada vez menor. A quantidade de ar que era inalada diminuía gradualmente a medida que sua circulação relaxava, os vasos se abriam e o sangue fluía. Em pouco tempo seu diafragma pararia de se contrair e relaxar, indicando a última inspiração de Hisoka para o prosseguimento de sua completa meditação que, na verdade, já havia começado. Mais uma vez o Uchiha estaria em completa parceria com a natureza, sendo presentado por um ambiente repleto de energia natural, como a Caverna Ryuchi. Ele pode senti-la em todas as partes, literalmente em todos os locais. Progressivamente, o jovem sentia este chakra especial adentrando em seu corpo, pouco a pouco, pois queria evitar o descontrole desta energia tão difícil de ser distribuída homogeneamente com seu chakra físico. Ademais, está fazendo um ótimo trabalho ao usurpar sua respiração atribuindo uma espécie de modo "hiberno", no qual suas funções vitais são reduzidas apenas ao essencial. A meditação faz parte deste processo no qual seu corpo apenas pede pelo primordial, usando assim, de pouco oxigênio, sendo suficientemente nutrido apenas por aquele inspirado.

Em um possível estado perfeitamente imóvel, àquele dito cujo por Hakuja, no qual nem o ato de respirar Hisoka se dá o luxo, o garoto finalmente poderia exercer a melhor eficácia em absorção e armazenamento, assim como manejo, da energia natural no interior de seu corpo. Assim como nos outros treinamentos, seu objetivo é realizar o equilíbrio entre a energia física, mental e a própria. A mental já está em perfeita sincronia, visto que sua meditação está num nível aguçado, de maneira que basta apenas exercer a harmonia entre os dois chakras restantes. Devido seu controle gradual da entrada de energia natural, Hisoka pode abrir seus tenketsus também de maneira progressiva e com cautela. Não pode liberar demais, pois assim ele subjugará a energia natural, porém não pode ser muito lento, se não a energia natural sujugará Hisoka e ele virará pedra. Entretanto, visto o resultado de seus treinos, o manejo intrínseco das energias está em alto nível por parte do rapaz, de forma que mais uma vez aquela figura circular das três forças era formada, preenchendo a parte azul e verde simultaneamente para que tudo estivesse preenchido em estado perfeito total de equidade.

Considerações:
- Como desta vez eu mesmo realizei o acúmulo de energia natural não descontei o chakra.
- Tudo baseado em tentativa.


Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
CHN: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 10:14

Narrador

Hisoka compreendia o que Hakuja tinha dito, e então voltava a ficar na posição da flor de lótus, uma posição padrão pelos monges, para iniciar uma meditação profunda e harmônica, o que não seria diferente para Hisoka, sendo esta sua intenção naquele momento; e após  sua meditação ter terminado, o garoto mantinha uma respiração aceitável em seu corpo, e que estava se acostumando com o modo lento de respirar, cada vez mais, até que Hisoka finalmente parava de respirar, ficando totalmente inerte no local, a hora de absorver a energia natural tinha enfim chegado e começado.


Com seu corpo parado Hisoka voltava a sentir a energia que o local emanava, era algo exuberante, tamanha energia que deixaria o treinamento de Hisoka muito fácil, até porque, naquele local era onde mais continha energia natural, sendo assim, apenas um pouco que Hisoka absorvesse do local, já poderia ser suficiente para transforma-lo no Modo Sennin, um detalhe que Hisoka poderia não saber aliás. Após sentir a energia natural no local, Hisoka o absorvia para dentro de seu corpo como se ele fosse uma esponja, e esta esponja estivesse dentro de um local cheio de água, e assim como no exemplo, também acontecia com Hisoka.


Uma esponja dentro de um local cheio de água, acaba por absorver tanta, mas tanta água, que fica ate mesmo pingando depois de sair do local, e para Hisoka, ele após começar a absorver a energia natural, tentava deixa-la em conjunto com sua energia física e mental, no entanto, o local possuía tanta energia natural, que apenas um pouco que ele absorvia, naquele momento de pouca experiencia já era suficiente para se igualar com sua energia física e mental, e em seguida passar completamente dos limites, devido a isso os pés de Hisoka incharam e em seguida mudaram de cor para uma tonalidade cinza, sua língua novamente ficava bifurcada, seu corpo todo começava a ficar com escamas, e uma coisa que antes não aconteceu com o garoto, acontecia, suas pupilas ficavam escuras e sua visão desaparecia, estava cego, sua transformação estava em um estágio crítico que veio muito rápido. - Uma pena!


- Uma pena. Dizia Hakuja ao notar a situação do garoto, no entanto, a cobra mestre estava acostumada com aquela situação, e por isso conseguia ser rápida o suficiente para parar aquilo, e com isso novamente movia seu chocalho acertando-o no peito de Hisoka, jogando o garoto para trás, cerca de cinco metros. Depois que a energia passava dos limites em seu corpo, Hisoka já não conseguia mais controla-la, e por isso acabou por se transformar, o que mostra o quão perigoso é este Jutsu. Apenas um pouco que passar, o corpo do alvo é dominado sem que ele possa tentar reagir sozinho, precisando então de um mestre para fazer o trabalho por ele, e possivelmente salvar sua vida, um Jutsu de grande risco em uma luta.


- BAKA, você estava indo muito bem, mas note, apenas um pouco que passar já será seu fim. Tente absorver esta energia natural mais devagar, e quando chegar próximo para que as três energias ficarem em harmonia, pare! Pare, e deixe que a própria energia natural se encarregue de ficar harmônica, apenas 1 ponto que passar, você já se transformará, no entanto, se faltar 1 ponto para que as três fiquem harmônicas, nada irá lhe acontecer. Muito bem, recomece. Dizia Hakuja para Hisoka, enquanto se mantinha atento nele, preparado para ajuda-lo novamente caso fosse necessário, o que acreditava que não seria, aliás, o treino parecia estar indo muito bem, Hisoka já estava conseguindo fazer o que Hakuja desejava neste treino, faltava concluir.


Considerações:
- Hisoka: Desconte 30 de HP.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 13:04



Try Harding Begins :^)


A

s palavras de Hakuja-sama eram deveras reconfortantes. Faziam-me sentir concretizada e preparada para qualquer coisa. Ser considerada uma Mestre em Senjutsu não era coisa pouca, eu era uma verdadeira Sennin a partir de agora.

Yuri:
- As ssssuas palavras honram-me, Hakuja-ssssama... Prometo continuar sempre com o meu treino e honrar os ssssseus enssssinamentos... Sssssse me dá licccccensssssa tratarei de fazzzzzer issssssso agora mesmo...

Dito isto, fiz uma vénia e decidi continuar a desvendar os restantes segredos da Caverna. Por agora, decidi sair do local e deixar o novo aluno de Hakuja-sama treinar em Paz. Lembro-me bem dos treinos inicias com Hakuja-sama e quão dificeis eram, não convinha nada eu interrumpê-los agora...

De forma a aproveitar o meu modo Sennin, decidi treinar um pouco a minha velocidade e resistência, para ver quais os limites deste meu novo corpo. Bastou-me fazer um pouco da imensa força que agora possuía no solo para me projectar numa velocidade vertiginosa para fora do local. Sprintando na minha velocidade máxima, cada passada que dava era dada com a minha força total no solo, até o quebrando quando fazia uma curva apertada ou mudança de sentido. Correndo de um lado para o outro, testava a minha capacidade de fazer gincanas e curvas apertadas, fazendo até alguns "suícidios" de 100 metros para testar quão boa era a minha capacidade de travar e alterar de sentido.

Durante largos minutos, sprintei na minha velocidade máxima por toda a caverna. Pulei entre pilares, subi paredes e saltei para a parede contrária e, claro, fiz sprints em linha recta para testar o quão rápido eu conseguia ir no meu máximo. De tanto correr, sentia que as minhas pernas estavam já a arder de tanto esforço, realmente atestando à quantidade de energia que era dispendida para os meus músculos das pernas para os alimentar. No entanto, sabia que este esforço iria criar um estimulo angiogénico nas minhas pernas, estimulando a formação de novos vasos e de melhor distruibuição nos músculos das minhas pernas, aumentando a minha capacidade de corrida de longa distância exponencialmente. Não só isso, mas a minha resistência geral sairía aumentada graças a um melhorar do meu metabolismo cardíaco e respiratória, que também seria melhorado pelo exercício imposto em mim mesma.

Continuei a correr, de forma a melhorar todos estes aspectos, mas também decidi treinar movimentos como cambalhotas e mortais, de forma a aumentar a velocidade de contração útil de todos os meus músculos. No fim, já estafada, deitava-me no chão a descansar um pouco.

Sentindo que o meu corpo estaria já bem treinado por hoje em dois aspectos distintos do físico, decidi aumentar os meus conhecimentos em Senjutsu.

Saí do local e usei o meu Modo Sennin para ir rastreando a Caverna. Tal como prometido por Hakuja-sama das primeiras vezes que treinei com ele, existia um local aqui onde se encontravam guardados os pergaminhos com técnicas próprias do Senjutsu Hebi para um Mestre de Senjutsu treinar. Caminhei até ao local e parei para observar a quantidade enorme de técnicas que aqui se encontravam guardadas. Decidi que iria tentar aprender todas elas, de forma a poder chamar-me uma verdadeira Sennin das Cobras.

Percorri os vários pergaminhos e escolhi começar com uma das mais difíceis. Parecia estúpido começar pelo mais difícil mas era melhor aproveitar enquanto o meu Modo Sennin ainda estava activo. A técnica chamava-se Senpō • Hakugeki no Jutsu e, segundo aquilo que lia no seu pergaminho, era uma técnica absolutamente incrível com capacidades absolutamente fora do normal. Era quase como um Genjutsu, só que muito melhor, pelo facto de ser algo físico e real.

Pelo que leio, era uma técnica que utilizaria o meu Chakra Natural e células modificadas pelo Modo Sennin Hebi para expelir um dragão - sim, um dragão! - da minha boca. Mas não parava por aqui: este dragão carregava uma esfera que expelia uma luz ofuscante em todas as direcções, efectivamente cegando todos os que não têm capacidades fisiológicas em resistir a esta luz, bem como um som ensurdecedor que têm efeitos absolutamente deletérios no corpo de todos em volta desta técnica. Como forma de provar a superioridade do Modo Sennin Hebi, eu seria completamente imune a esta técnica, graças a adaptações fisiológicas e anatómicas do meu novo corpo.

No final de entender esta técnica, decidi dar os passos necessários para a aprender. Comecei pelo passo mais básico e essencial para a execução desta técnica, manipular a grande quantidade de Chakra Natural que actualmente residia no meu corpo que iria necessitar de usar nesta técnica. Dito e feito, comecei imediatamente a agitar o Chakra Natural existente no meu corpo, activando-o completamente e acelerando o meu fluxo de chakra exponencialmente. Aos poucos e poucos, o caudal energético do meu sistema de condução de chakra aumentava para níveis aterradores, graças à grande quantidade bruta de chakra que por ele passava. Cada vez mais e mais, este o meu fluxo de chakra crescia e crescia, até atingir a quantidade de chakra necessária para a execução da técnica.

De seguida, abri os tenketsus centrais que continham este chakra e direccionei este grande fluxo para os vasos condutores que alimentavam o meu estômago com chakra e energia. Destes vasos, começava a depositar o meu Chakra Natural neste orgão armazenador, um orgão muito treinado por usuários de certos elementos, como Fogo e Água, o que não era o meu caso. No entanto, meu conhecimento em Ninjutsu e em Controlo de Chakra era de tal modo avançado que, mesmo não estando habituada a usar este orgão em Ninjutsus, o simples conhecimento teórico era suficiente para saber o que fazer na prática. Lentamente, ia enchendo o meu estômago com este chakra, cuidadosamente acumulando-o, concentrando-o e refinando-o numa esfera única de material energético altamente trabalhado. Aqui, ia formando já a forma do dragão enrrolado sobre si próprio num esfera densa e compacta de Chakra Natural, praticamente pronto para ser usado. Com cuidado, a criatura ficaria pronta, faltava apenas o ponto efector da técnica ser trabalhado e contruído.

Usando mais do meu Chakra Natural, fui formando na pata esquerda do meu proto-dragão uma esfera de energia cerca de cem vezes mais densa, concentrada e trabalhada que o resto do dragão. Foi necessária uma concentração absolutamente estupenda e um trabalho minucioso para atribuir a esta esfera todas as características que ela necessitaria para ser usada: grande quantidade de energia potencial, para libertar tanto sobre a forma de energia luminosa como em energia cinética, traduzida por ultra-vibrações do ar que iriam espalhar ondas sonoras completamente desvastadoras em todas as direcções; e grande densidade energética com peso desprezível, para ser carregada durante um grande período de tempo pelo dragão sem qualquer malefício.

Feitas as preparações necessárias, executei os selos necessários e ejectei pela minha boca o dragão. O seu chakra era vermelho, tal como o meu, manifestando de forma perfeita a minha personalidade. A sua pose era majestosa e invicta, ostentando na sua pata esquerda a esfera que traria desespero aos meus inimigos. Julguei estar a distância suficiente de Hakuja-sama e do seu aluno, pelo que activei a esfera. Sem mais, luz e som ensurdecedor eram disparados em todas as direcções, enchendo o local onde estava completamente. Como por instinto, o meu corpo reagiu de forma a proteger-se. Uma segunda córnea formou-se, protegendo a minha vista. As ondas sonoras? Ridicularizadas ao liquefazer o meu corpo e evitando os seus efeitos deletérios. E assim, a técnica tornou-se completa.

Os meus outros sentidos estavam a compensar os sentidos perdidos, sendo que me mantinha completamente consciente das minhas redondezas e completamente prestável. Desactivei a técnica e deitei-me no chão a descansar.



Considerações:
- Sem problema.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3400/4000 (-600)


Equipamentos:
 
Modo Sennin:
 
Jutsu Treinado:
 




Treino de Velocidade, Resistência e Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 13:46

Narrador

Após conversar com Hajuka, que acenava mostrando concordar, Yuri saia do local se movendo para bem longe, e enquanto ia, praticava suas habilidades físicas, tais como sua velocidade, e consequentemente sua resistência. A garota não estava apenas treinando suas habilidades físicas, e não estava apenas se movendo pata longe de Hajuka e de Hisoka, como se não tivesse um local para ir, seu destino era num local escondido ali na caverna, um local onde se encontravam várias cópias de Jutsu's estilo cobra, sendo que os originais se encontravam todos com Hakuja. Esta cobra mestre que aliás, estava ciente de onde Yuri estava, devido ao fato de estar usando o Modo Sennin para localiza-la, servindo como um tipo de câmera.


Yuri após escolher seu pergaminho de Jutsu para treinar, um que aliás não era nada simples, e sim bastante complexo, começava então seu treinamento, se aproveitando do seu Modo Sennin ainda ativo. A garota possuía um ótimo controle mental, e um perfeito controle de Chakra, além de ser mestra na arte do Senjutsu, no entanto, aquele Jutsu pareci ser bastante complexo. Sim, a garoto conseguia aprende-lo, no entanto, levou bastante tempo. Quando aprende e usou-o no local para ver se realmente sabia, o que era fato vinha ao ar, ou seja, Yuri conseguia executar o Jutsu, e mesmo estando muito, mas muito distância de Hakuja e Hisoka, uma luz branca podia ser visto bem de longe, luz esta que parecia iluminar todo o local por alguns segundos, mas que logo se desfazia.


Devido à distância pelo qual Yuri estava de Hisoka e Hakuja, nada acontecia com o garoto Uchiha, no entanto, a luz poderia atrapalhar em seu treinamento, já que o garoto já estava acostumado com a escuridão. Após o Jutsu ser executado, talvez por ser a primeira vez que Yuri o realizara, ou devido ao fato de quase agora ter lutado contra uma cobra monstruosa, que não tinha mostrado seus verdadeiro poderes, mas ainda assim atrapalhou bastante Yuri, seu Modo Sennin automaticamente se desativava, e a garota caia no chão, estava desmaiada? Não, apenas deitada, dormindo, descansando.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Yuri Ha Jahad - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em velocidade;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[b][u]Senpō • Hakugeki no Jutsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Selo específico técnica, Rato, Pássaro
[color=#990099][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Senjutsu
[b]Descrição:[/b] Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 16:56

Hisoka não sabia ao certo o que havia cometido de errado. Na verdade, provavelmente o problema não fora pós acúmulo de energia, mas sim o ambiente em si. A caverna está recheada de chakra natural e, no momento que alguém abre uma abertura para ele ser amontoado, toda essa energia é absorvida com muita velocidade, causando uma maior dificuldade de controle para àquele que pretende manipulá-la. Sendo assim, Hisoka deveria ser mais cauteloso ainda em sorver esta energia para si, pois quase novamente vira rocha se não fosse por mais uma pancada do chocalho especial de Hakuja, que o jogou bastante longe desta vez. Apesar de sua alta resistência, o golpe foi de surpresa, não dando-lhe tempo para se preparar em recebê-lo. Sendo assim, acabou por sofrer danos extras e, agora, provem de um corpo dolorido. Provavelmente é a situação perfeita para tentar um jutsu que deixou de treinar anteriormente, pois preferiu o âmbito do modo Sennin.

- Um minuto, Hakuja-sama. - Pediu à ela, movendo-se em direção do pergaminho que estava jogado no chão, a poucos metros dali.

Hisoka o recolheu e deu uma revisão em seu conteúdo. Anteriormente já havia o lido com perfeição e, devido a isso, tem completa noção de sua função. Iria fazer uma releitura apenas para absorver alguma informação que eventualmente pode ter sido perdida em sua memória, afinal, não queria demorar muito a fazê-lo, pois prosseguir com o treinamento de Senjutsu era seu objetivo principal naquele momento. Desta forma, passados poucos minutos, sentiu-se pronto para efetuar a técnica que aprendera teoricamente. Seus princípios são estranhos, na verdade, mas Hisoka apenas deve sentir-se como uma cobra para fazê-lo.

O processo de Ecdise, ou muda, começou em animais sedimentados há muito tempo atrás, tornando-se famoso dentre os artrópodes. Todavia, alguns cordatas, principalmente répteis, ainda mantém esta tradição de troca de pele. Aparentemente um conjurador de cobras fora capaz de melhorar este fenômeno e trazê-lo para o âmbito ninja, permitindo a um ser humano trocar de corpo e recuperar-se de suas feridas, não importa quais sejam. Sendo assim, o Uchiha iria buscar aprendê-la, pois certamente será bastante útil em futuras batalhas que virão. Para tal, Hisoka começaria canalizando seu chakra no interior de seu corpo, de maneira a repassar sua vontade, física e mental, para este chakra, pois iria livrar-se da "carcaça" superficial, por assim dizer. O procedimento não durava muito tempo e, apesar de ser um jutsu novo, o Uchiha parece saber como realizá-lo por instinto, provavelmente devido seu contrato e contato com as serpentes. Sendo assim, seu corpo começou a inchar, principalmente a parte da garganta, da qual um "novo Hisoka" foi liberado em meio a líquidos e enzimas, completamente revitalizado de forma que nenhum tipo de dano podia ser visto no seu corpo.

- Que estranho... - Resmungaria enquanto percebia sua exúvia amolecendo e tornando-se apenas pele morta.

Por fim, o rapaz tinha tudo pronto para prosseguir com o seu treinamento de Senjutsu, acenando com sua cabeça para Hakuja ao indicar que iria continuar naquele instante. Como de praxe, a posição de lótus seria realizada mais uma vez devido todos àqueles benefícios já mencionados. Melhor circulação sanguínea, realizando nutrição mais efetiva para suas células, assim como redução de cansaço muscular devido a boa comodidade de suas articulações e tendões. Os olhos se fecharam e a respiração começou a se estabilizar, assim como os batimentos cardíacos que se tornaram bastante agitados devido o jutsu treinado anteriormente, que exige certo esforço de preparação. Seu diafragma era contraído e relaxado ritmicamente, de maneira que, pouco a pouco, tinha o excesso de tensão diminuído. Assim como antes, Hisoka buscaria um perfeito estado de concentração para que seu corpo "hibernasse", necessitando de poucas quantidades de oxigênio, permitindo-o dar uma última inspirada de ar antes de cessar sua respiração por completo. Somente desta forma o Uchiha poderia ficar completamente imóvel, sem mexer nenhum músculo visível sequer.

A mente começaria a ficar límpida a medida que o tempo passava, de forma que o rapaz desligava-se completamente do mundo afora. Apenas a energia natural do ambiente era sentida por Hisoka, o que permitia-o ter uma certa noção do meio em que está, como a presença de Hakuja, Yuri, as outras cobras e outros animais que ali estão. Desta vez Hisoka não cometeria o erro de permitir a entrada de muito chakra natural de uma só vez, se não perderia facilmente o controle dele em seu corpo. A grande quantidade de energia na caverna assimila bastante o processo de treino, mas serve como uma faca de dois gumes, pois a medida que é fácil senti-la e absorvê-la, caso não se tenha controle da taxa de haurimento, todo o procedimento dará errado e ela ficará instável no corpo de quem a absorveu. Sendo assim, Hisoka abriria "as portas" de maneira extremamente gradual, por mais que isso gerasse mais tempo imóvel, era necessário. Paciência é uma imensa virtude neste tipo de treino e extremamente necessário para que ele seja efetivo. Somente assim a energia natural adentraria em seu interior em pouquíssimas quantidades, sendo fundida junto a seu chakra com cautela. Mais uma vez a sua energia mental tem sido a mais fácil de ser controlada, pois a constituição mental de Hisoka é exacerbadamente alta. Resta apenas impor um maior manejo em cima de seu chakra junto à energia natural. Este não tem sido a parte mais difícil do treinamento, pois em todas as outras vezes o erro não foi causado aqui, porém sim no processo de meditação e absorção. Por isso Hisoka acredita que não terá dificuldade caso passe da parte de sorver o chakra.

Finalmente parecia ter conseguido um poderoso controle em cima da taxa de absorção, de maneira que a entrada de energia natural, por mais que esta fosse saturada no ambiente, ficasse bem inspecionada e regida pelo rapaz. O típico processo no qual ele forma um círculo em sua mente para ter uma noção de quantidade era realizado, na qual a área azul e verde eram preenchidas pouco a pouco, fazendo jus ao chakra normal e natural, sempre em harmonia e concordância. Depois de tanto tempo, Hisoka estava começando a ter esta similaridade com o meio, tornando-se um só com ele, pois só desta forma poderia prover da energia natural que é capaz de absorver. Prosseguindo, a sua meditação duraria um pouco mais de tempo que o convencional, pois ele está bastante preocupado em não perder o ritmo e assim, consequentemente, o controle em cima da consonância entre as forças, que estavam em unanimidade. Por fim, o círculo era preenchido pelas três cores, indicando um perfeito consagramento entre sua energia física, mental e natural, de forma que se uniam e formavam uma só. Era esta que seria provida por Hisoka e controlada pelo rapaz, dando-lhe os mais diversos atributos, assim como os quais Yuri é capaz de acessar. O Uchiha ficaria na espera do veredito de Hakuja para saber se finalmente realizou os procedimentos de maneira correta.

Considerações:
- Como desta vez eu mesmo realizei o acúmulo de energia natural não descontei o chakra.
- Treino de Jutsu.
- Tudo baseado em tentativa.


PERGAMINHO:
 

JUTSU USADO:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1400/3400
ST: 1400/1400
CHN: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 17:56

Narrador

Hisoka após receber o golpe de Hakuja, voltava a se arrumar e então dizia para Hakuja aguardar um instante, o que não importava muito para a grande cobra, que se mantinha ali parado, como sempre. Hisoka estava pronto para aprender um Jutsu que ele parecia ter bastante conhecimento devido a conhece-lo por leitura do pergaminho do Jutsu. Hisoka depois de alguns minutos tentando realizar o Jutsu, e liberando Chakra para seu corpo, o Uchiha conseguia usar o Jutsu; sua boca era aberta, e Hisoka começava a sair de dentro dele mesmo pela boca, no entanto, ao que sua cintura já chegava na sua boca, ela entalava, talvez pelo fato da boca não ter sido muito aberta, chegando ao seu limite, mas para compensar este eventual erro, Hisoka se puxava para fora do corpo-morto, e após sair, voltava a treinar com Hakuja enquanto o corpo-morto começava a se decompor por ali. Agora que Hisoka já tinha toda a experiência e dicas necessárias para finalizar o treinamento, o garoto fazia como tal, e então voltava a ficar em posição da flor de lótus, se concentrando e então ficando inerte e sem respirar, o garoto aos pouco sentia a energia natural e começava a absorve-la também aos poucos, Hakuja notando isso, ficava feliz, pois era isso era outro dos muitos ensinamento que queria mostrar ao garoto, nem tudo precisa ser feito com pressa pra ter êxito.


E com esta calma, que demorava bastante, mas Hakuja não se incomodava, Hisoka conseguia deixar a energia mental, física e natural balanceada em seu corpo, no entanto, faltava a ele aprender a paralisar esta quantidade de energia natural, ou seja, fechar a "porta", e com isso um pouco apenas da energia natural ia entrando, coisa mínima, tão mínima que não estava atrapalhando em nada, no entanto, Hisoka acabava por sentir este efeito, sua língua ficava igual ao de uma cobra, surgiam escamas de suas mãos e rosto, seus olhos ficavam numa tonalidade escura, Hakuja estava pronto para soca-lo novamente, mas não foi preciso, a cobra mestre podia ver que Hisoka estava pegando o jeito, seu Modo Sennin estava ativado. - Muito bom meu jovem, pode parar de meditar, e mantenha agora fixo esta energia, feche a "porta" para não absorver ou deixar esvair mais energia natural. Agora você deve ter aumentando suas habilidades físicas, além de ter adquirido a habilidade de sentir as coisas. Me mostre. Se você conseguir fazer estas coisas, então significa que você dominou o Modo Sennin. Sobre o jutsu de sensor, localize a garota que estava aqui até agora. Com isso a cobra mestre ficava apenas observando Hisoka, como todo momento estava a fazer.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 19:56



Cobra ou Dragão?


A

cordei, no chão frio da Caverna Ryuchi. Não sei quanto tempo passou, mas sentia-me completamente revigorada. Aparentemente, desmaiei no final da minha extensa sessão de treino e fiquei aqui mesmo a dormir, recuperando.

Quando me levantei, notei que já não estava no Modo Sennin. Era compreensível, deve ter-se dissipado quando desmaiei... Como tinha tempo para gastar, decidi caminhar em direcção ao força vital gigante que detetei da última vez que estive no Modo Sennin. Conhecendo a maneira de ser das cobras, era bastante provável que essa cobra gigante ainda estivesse no mesmo local, dado o padrão de sono destas criaturas.

Sem mais, caminhei pela Caverna adentro, em busca dessa Kyodaija, a maior que senti em toda a Caverna. Queria conversar com ela, talvez desenvolver um laço de amizade, de modo a que possa contar com ela para futuras batalhas. Quando a encontrasse, isto se a encontrasse de todo claro, falar-lhe-ia:


Yuri:
- Olá. O meu nome é Yuri Ha Jahad, muito gosto. Está interessado em conversar?

Aguardaria a respsota da Kyodaija.

Considerações:
- Vim em busca de Manda II. Narrei ter sentido a sua força vital e tamanho nos posts em que estive no Modo Sennin e tive o Akagan activo, pelo que caminhei para o mesmo local à sua procura.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Conversa de Cobra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 21:11

Narrador

Depois de um breve sono Yuri já estava revigorada, e pronta para voltar a fuçar pela caverna Ryuuchi. A garota parecia saber onde ir, e devido a isso, seguia até uma das maiores cobras que reside no local Manda II. Ao encontra-la, já começava um diálogo, e muito da simpática, pelo menos o que parecia, Manda II dizia: - Prazer.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Manda II:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 21:33



Cobra ou Dragão?


A

cobra titânica parecia não ser muito faladora, mas eu estava imensamente interessada em travar conhecimento com ela. Só de olhar para ela, sabia que era mais forte até que Aoda, pelo que eu tinha de tentar travar amizade com ela.

Confiante de que ia conseguir captivá-la, falei novamente:


Yuri:
- Certo. Vim até aqui pois pude sentí-la durante o meu treino. Você me parece muito forte mas parece-me um pouco retirada do resto das Cobras... Não sei que motivos a levaram a buscar a solidão e sei que as Kyodaijas não precisam de ninguém, mas vim falar consigo para me tornar sua aliada. Eu também me considero forte, pelo menos para padrões humano. Porque não lutar-mos em conjunto?

Aguardaria a respsota da grande cobra. Pelo meu trato com as Kyodaijas, sei que são criaturas com um grande orgulho próprio e sem qualquer sentido de camaradagem, mas talvez consiga criar um laço com esta Kyodaija. Afinal de contas, já tinha conseguido ser aceite por Aoda no passado, certamente tinha chances de ser bem sucedida...


Considerações:
- Aoda já acordou em lutar em conjunto comigo e obedecer-me num momento passado, procuro obter o acordo de Manda II igualmente.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Conversa de Cobra
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 21:37

Narrador

Sem muita enrolação, após ouvir o que Yuri dizia, Manda II respondia enquanto parada no mesmo local de sempre: - Melhor em conjunto, do que contra.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Manda II:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 22:18



Cobra ou Dragão?


A

o contrário de Aoda, esta cobra é 100% directa, sem falinhas mansas. Enquanto isto significava que era mais fácil ir directa ao assunto, talvez demonstre que tenha de mostrar-me igualmente frontal. Com Aoda, fui avisada em ter cuidado e ser educada e cuidadosa. Com Hakuja-Sennin o mesmo. Mas esta Cobra parecia estar noutra onda e, sinceramente, bem mais em sintonia com a minha maneira de ser. No entanto, ainda não me deu o seu nome. Terei de o merecer?

Yuri:
- E, gosto do teu estilo! Directa ao ponto, né? Sim, melhor em conjunto do que contra!

Manteve-se imóvel enquanto falou comigo nem demonstrou qualquer sinal de intimidação, por isso decidi sentar-me no chão, com as pernas cruzadas, enquanto falava.

Yuri:
- Você não me quer dar o seu nome, né? Pois bem, então me responda a outra questão: você é bem diferente das outras Kyodaijas. Só Hakuja-sama consegue ser maior que você... Você cresceu aqui? Alguma vez viu o Mundo exterior?

Aguardei a resposta da cobra, sem saber bem com que contar. No que toca a falar com estas criaturas, todas as conversas eram um campo de minas. Não sei o que é que as insulta ou o que é que é indelicado, mesmo tendo passado um bom tempo com elas. Hakuja-sama era fácil de perceber: é o Líder e é um Grande Sábio, pelo que apenas apenas aceita ser tratado com respeito máximo e obdiência absoluta. Aoda é quase "profissional". Demonstra ser educado e obedece a comandos, mas não se liga emocionalmente nem aceita travar amizada. E este meu novo parceiro? Será durão, será mau, será incontrolável?

Ao olhar para o seu esquema de cores, me lembro os contos da Kyodaija monstrosa de Orochimaru, mas essa tinha uma reputação horrível... Enfim, apenas tinha de aguardar para ver.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Conversa de Cobra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   14/1/2017, 22:39

Narrador

- Fui criado em laboratório por um humano. Meu nome é Manda, Manda II. A Cobra Manda era realmente direta, e parecia não ter feição, não tinha interesse em esconder algo de Yuri, porque? Boa pergunta, será este o jeito de Manda II? Pelo menos agora Yuri já possuía mais informações desta cobra.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Manda II:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 00:09

Finalmente, após diversas tentativas, Hisoka havia conseguido integrar o Modo Sennin. Sua aparência estava um pouco diferente de Yuri, pois ela parecia mais humana, por assim dizer. O Uchiha possui um aspecto muito mais reptiliano, com escamas perfeitamente visíveis em todo o corpo, assim como os olhos amarelados com pupila em fenda vertical. A sua língua bifurca sibilava, sentindo o ambiente como se ela fizesse parte de seu olfato. Sabendo disto, Hisoka cessaria a absorção de energia natural, assim como também evitaria perdê-la a medida que se concentrava. Seu objetivo era manter o equilíbrio entre as três forças pelo maior tempo possível. Além de tudo, o rapaz agora parece ter uma noção sensitiva muito maior, aparentemente pelo chakra natural das coisas, pois está sendo capaz de ter uma noção da presença de Yuri, mesmo ela a vários metros dele.

- Irei treinar, Hakuja-sama. - Sua voz parecia arrastada, alongando o som de certas sílabas, principalmente àqueles com "s".

Era perceptível para Hisoka o aumento de alguns de seus atributos individuais. O rapaz repassava seus olhos para seu antebraço direito, observando as escamas que o recobriam. Ele viraria e desviraria o membro, cerrando o punho logo em seguida. Em um forte solavanco, os músculos inferiores de sua perna eram contraídos, permitindo ao garoto um impulso extremamente fugaz. Sua velocidade por si só já é elevada, sendo ainda maior com o poderio da energia natural. Em três segundos, Hisoka pôde percorrer 100 metros sem dificuldade, realizando uma brusca curva para a esquerda, na qual mais uma vez efetuaria uma modificação em seu sentido, afundando levemente o solo em lascas de pedras devido o forte impacto e ação-reação. Ele sabia que poderia ir além e, na verdade, não seria uma melhor hora para ver o efeito de seu estilo de batalha unido ao Modo Sennin, visto que sente-se mais revigorado. Provavelmente os impactos do Gear Second não irão lhe afetar tanto.

- Gear... - No meio de seu trajeto, apenas murmuraria o início do jutsu.

O chakra no interior de Hisoka começou a esquentar, provocando uma aceleração em suas moléculas, o que influencia diretamente no aumento de velocidade das reações químicas que regem o seu metabolismo. Suas enzimas trabalham a todo vapor, gerenciando uma alta taxa de produtividade. Sua pele adquire um tom mais avermelhado enquanto algumas cortinas de vapor lhe rodeiam. Sua fugacidade está muito maior agora e a forte resistência cedida pelo Sennin Mode lhe assegurará de ficar neste estado por mais tempo.

As corridas de Hisoka continuavam pelo interior da caverna, mas sua velocidade está em um patamar tão mais alto que percorrer altas distâncias, como cem metros, dura menos de dois segundos. Apenas seu vulto poderia ser observado junto a um rastro vermelho aliado a vapor. Extremamente contente com o resultado da melhoria de sua velocidade, sem causar-lhes danos físicos, o rapaz iria procurar observar os níveis que sua força se encontram. Hisoka nunca foi fisicamente muito forte, possuindo apenas músculos normais para um humano, ainda mais em sua idade. A maior potência de seus Taijutsus estão na alta velocidade que lhe asseguram golpes furtivos e danosos. Todavia, poderia sentir a energia natural percorrendo os seus músculos, como bíceps e tríceps, permitindo-o realizar potentes socos contra rochas seguras da caverna, afundando-as no formato de suas mãos. Impressões em meio de lascas de pedra eram feitas, lançando pequenos detritos em algumas direções. Sua respiração estava aliada a cada soco, garantindo a melhor eficácia possível nos ataques.

Por fim, seu estilo de luta era desativado, fazendo com que seu corpo voltasse ao estado normal. Diferentemente das últimas vezes que o utilizou, não está apresentando fadiga alguma. É como se seus músculos estivessem em perfeito estado. Por conseguinte, iria concentrar-se de maneira leve, permitindo a si sentir o ambiente. Com o Modo Sennin, Hisoka era capaz de ter a percepção dos seres vivos na caverna mediante suas energias naturais. As diversas cobras ali tinham suas comparências confirmadas, assim como outros pequenos animais. A alguns metros dali, o Uchiha sentia uma poderosa força, assim como uma em nível mais humano, provavelmente pertencente a Yuri. Ela já havia saído dali um certo tempo, mas ainda assim Hisoka era capaz de saber para onde ela fora.

- Consigo senti-la, Hakuja-sama. - Confirmou, apontando com seu dedo direito a direção referente a localização de Yuri.

Considerações:
- Como desta vez eu mesmo realizei o acúmulo de energia natural não descontei o chakra.
- Tudo baseado em tentativa.
- Velocidade no momento de treino: 57 m/s.
- Status aumentados: 5 Velocidade; 15 em Força e Resistência.
- Kanchi no Jutsu - Senjutsu não consome chakra.


PERGAMINHO:
 

MODO SENNIN:
 

ESTILO DE LUTA USADO:
 

JUTSU USADO:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1400/3400
ST: 1355/1400
CHN: 1955/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 00:39

Narrador

O que era fato, virava verídico, Hisoka realmente tinha dominado seu Modo Sennin, não dominado com pura perfeição assim como Kabuto ou Yuri, no entanto, já consegui usar do poder do Senjutsu de forma semelhante ao Modo Perfeito. - Muito bom, você acertou a localização dela. Você está muito perto da perfeição, e parece agora já saber o porque este é um Jutsu tão almejado, mas tão negado ao mesmo tempo. Enfim, relaxe, descanse, se alimente. Seu treino pelo menos por agora, está finalizado. Dizia Hakuja, que se mantinha parada no mesmo local, sem mexer nenhuma parte de seu corpo desde o início do treinamento de Hisoka. Aquele sim era um grande exemplo de meditação. .


Considerações:
- Hisoka: Não se esqueça de sempre deixar o que você está treinando em seus Post's, isso pode fazer com que o narrador negue todo seu treinamento, fazendo você gastar tempo atoa.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Hisoka Kurayami - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 1 em Senjutsu;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsus aprendidos:

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091126171813/denaruto3/de/images/0/02/Sasuke_Wiedergeburt.JPG[/img]
[b][u]Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu[/u][/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi ele mostrou um uso mais versátil desta técnica, que foi capaz de lançar a sua forma humana para revelar um humanóide em uma forma completa com um corpo de serpentino. Ele mais tarde apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser os membros menores. Mais tarde ele usou esta técnica para lançar seu corpo durante a batalha como um meio de pegar o seu adversário de surpresa.

Código:
[img]http://i35.servimg.com/u/f35/19/46/73/96/oie_tr30.png[/img]
[u][b]Sennin Mōdo - Hebi[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Senjutsu
[b]Descrição: [/b]O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
[b]Variação:[/b] O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

Código:
[u][b]Kanchi no Jutsu - Senjutsu[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
[b]Variação:[/b] A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 03:07

Seu treino era dado por finalizado, pelo menos por hora. Ao que parece, Hisoka ainda não detém o que Hakuja chamou de estágio perfeito do Modo Sennin, provavelmente aquele apresentado por Yuri. Restará um tempo para que o Uchiha chegue até lá, mas ele está animado com os resultados que têm obtido, pois mostra que mesmo a forma incompleta já é bem promissora e detém bastante potencial. Ademais, cansado, Hisoka iria postar-se contra um pilar de rocha e dormir.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1400/3400
ST: 1355/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 08:22



Cobra ou Dragão?


C

-criado por um humano? E com o mesmo nome da cobra de Orochimaru, Manda! Pera, esta era a cobra que atacou a Ilha Tartaruga em Kumo! Credo, quando eu tive na Ilha Tartaruga parecia-me literalmente uma ilha, nunca na minha vida podia imaginar que algo conseguisse atacar aquilo! No entanto, estava frente a frente à criatura que o fez.

Yuri:
- Mentira, tá falando a sério? Ahah! Eu já estive na Ilha Tartaruga, em treinamento, você deu cabo daquilo? Credo, você é foda. Bem Manda, então quero contar com essa sua força no futuro. Lamento que a tenham usado no passada, mas eu não me aproveitar da sua boa vontade...

Parei por uns momentos antes de voltar a falar.

Yuri:
- Hey, você foi criada por Kabuto, né? O outro Sennin Hebi, para além de mim... Você lembra-se dele? Como é que ele era?

Meus conhecimentos acerca da última Grande Guerra eram relativamente aprofundados, considerando que muito disso tinha sido bem documentado em livros que tinha lido no Templo do Céu mas, para além disso, todo mundo ainda continuava a falar disso. Enquanto as coisas mais secretas continuavam um mistério, o cara que atacou a Ilha Tartaruga no nossa país era bem conhecido. Bem como Hakuja-sama já me tinha falado sobre ele...

Aguardei a resposta de Manda, esperando que esta conversa nos una um pouco mais.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Conversa de Cobra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 15:16

Narrador

- Ele foi aliado de Orochimaru, e agia igual. Kabuto é um médico muito bom, senão um dos melhores. Dizia Manda, ainda sem mostrar feição alguma.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Nenhuma.



Manda II:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 20:08



Cobra ou Dragão?


A

s respostas de Manda eram secas, mas honestas. Sentia que podia confiar nela e, achando que estava na altura de fazer algo diferente por hoje, decidi pôr uma pausa na conversa.

Yuri:
- Médico, ein? Eu também me tento versar na área, apesar de ainda não ser uma Mestra. Bem, Manda, irei treinar um pouco mais. Voltarei para continuar com esta conversa. Estou a gostar de te conhecer, acho que vamos ser grandes aliadas. A cobra maior de todas e a sua parceira... Manda! Ahahahahahahah!

Tinha como objectivo continuar com meus treinos de técnicas de Senjutsu, pelo que teria de adentrar novamente no Modo Sennin. Levantei-me do chão e, em pé, fechei os olhos e detive-me por completo, de forma a iniciar novamente o processo de absorção de Energia Natural e adentrada no Modo Sennin.

Nesta mesma posição, comecei então por abrandar o meu metabolismo, como já era costume nas minhas meditações, de forma a ser mais fácil clarear a minha mente e manter-me imóvel de forma mais confortável. Para fazer isto, comecei com os meus execícios respiratórios da praxe. Tomando inspirações e expirações cada vez mais profundas e mais lentas, meu ritmo respiratório foi abrandando lentamente e estimulando a bradicardia pelos quimioreceptores centrais no hipotálamo, levando à diminuição do meu ritmo cardíaco.

Com um metabolismo mais calmo, comecei a distanciar-me dos meus sentidos corporais e passei a puder pensar de forma muito mais contundente e clara. Sentia-me quase a levitar, de tão relaxada que estava, de tal forma que puder começar a sentir a Energia Natural que emana de todos os pontos desta Caverna (e que a enche complentamente), já me sendo possível começar a absorvê-la. Para o fazer, bastou-me concentrar-me momentâneamente para puder manipular a Energia Natural que já existia de forma basal no meu corpo e concentrá-la toda no centro do meu corpo, criando uma tensão negativa desta energia na periferia do meu ser e já estimulando a sua entrada no meu corpo. De facto, a tensão era tão forte que, no instante em que se manifestou, uma grande quantidade desta Energia Natural agitou-se à minha volta e passou a dirigir-se e concentrar-se à minha volta, entrando de forma rápida e constante para dentro de mim.

Meu ser foi ficando cada vez mais cheio desta Energia, até chegar ao ponto em que não podia absorver mais e teria de convertar toda esta Energia Natural na verdadeira matéria-prima utilizada no Modo Sennin e nos Senjutsus que quero treinar. Sem mais, passei então a dar os passos necessários para isto mesmo, os passos finais para adentrar no Modo Sennin Hebi. Como tinha aprendido com os meus Mestres, comecei por reunir a minha energia vital e dividia em proporções idênticas de Energia Física e Espiritual no interior do meu ser para juntar a uma quantidade idêntica de Energia Natural, que teria acabado de ser reunida. Juntando as três partes deste Chakra, passei a misturar estas três existências distintas numa só, já refinando o produto final e fazendo-o entrar na minha corrente de circulação de chakra, de modo a energizar-me e espalhar-se sobre todo o meu corpo. Girando sobre si mesmas e fundindo-se umas com as outras, estes três componentes cruciais do Senjutsu iam formando o tão precioso Chakra Natural que procurava e precisava que, à medida que se formava e se espalhava por todo o meu corpo, fazia as suas alterações sobre a minha Anatomia que iriam conferir todas as características que iria precisar de utilizar.

Mais uma vez, meu corpo começou a ganhar escamas brancas, listras pretas formavam-se nos meus olhos, como maquilhagem gótica, as minhas pupilas tornavam-se reptilíneas no centro de meus olhos vermelhos e a minha língua, coisa que odiava, tornava-se novamente bifurcada.

Estava novamente no Modo Sennin, pronta para partir tudo e para treinar.


Yuri:
- Até já, Manda. Vemo-nos já.

Comecei a caminhar na direcção onde estavam os pergaminhos e, quando me sentisse pronta, iria arrancar subitamente em sprint. Sem mais, tentaria correr com minha força máxima pelo solo da caverna e, lentamente, iria me marginalizando até às paredes, de forma a tentar correr pelas paredes apenas usando a minha velocidade e sem qualquer auxílio de jutsu. Como é compreensível, isto era bastante difícil de fazer. Era possível fazê-lo com determinados ângulos mas correr perpendicularmente à parede (completamente paralela ao chão) era o máximo possível fisicamente, sendo que apenas conseguia manter isto apenas alguns segundos antes de ter de ajustar para outro ângulo.

Passando adiante, passei a tentar fazer "dashes" curtos, algo que se assemelharia a uma passada simples com um único passo, de forma aumentar a eficácia de movimentos. Era muito difícil, mas com muito esforço fui conseguindo melhorar estas minhas passadas e fui melhorando minha eficácia de movimentos.

Enquanto me ia aproximando da área dos pergaminhos, ia sentindo meus músculos a arder do esforço ao qual era submetidos. Ignorei a dor, pois sabia que isto apenas podia ser bom. Se estavam a doer era por causa do ácido láctico e, como aprendi na Faculdade de Medicina de Konoha, esse ácido láctico era um estímulo químico para moléculas estimuladoras da angiogénese, estimulando assim o meu corpo a melhorar o aporte de sangue aos meus músculos e melhorar a minha resistência física.

Mas não era só isto, apenas o facto de estar a gastar grandes quantidades de energia e de causar hipercalémia no meu sangue estimulava o meu coração e pulmões a trabalhar mais, de forma a oxigenizar melhor o meu corpo e remover o excesso de dióxido de carbono do meu corpo.

Quando finalmente regressei aos pergaminhos, estava já um pouco cansada. Por Kannon, estes treinos vão me matar um dia destes... Bah, decidida a não dar em fraca, procurei por um novo pergaminho que fosse interessante e comecei a ler o que é que pudia aprender hoje. Nas minhas leituras, encontrei uma técnica muuuuuito interessante. Credo, era uma técnica forte demais até!

Pelo que tava a ler, era uma técnica que utilizaria o meu Chakra Natural de forma a interagir com o meio ambiente e manipulá-lo de acordo com a minha vontade. Fogo, se isso não era a roçar na omnipotência, não sei o que era. O conceito básico da técnica consistia em emitir Chakra Natural para as redondezas e a embrenhar os materiais à minha volta com força vital, quase que lhes dando vida graças ao poder da Energia Natural, ganhando desta forma a capacidade de os manipular de forma consciente. Era algo difícil de compreender, mas a Energia Natural era sinónimo de Energia Vital, pelo que seria por aí que teria de tentar executar a técnica.

No fim de ler o pergaminho e de teorizar um pouco sobre os conceitos nele introduzidos, decidi dar os passos necessários para usar a técnica verdadeiramente. Comecei pelo passo mais básico e essencial para a execução desta técnica, manipular a grande quantidade de Chakra Natural que actualmente residia no meu corpo que iria necessitar de usar nesta técnica. Dito e feito, comecei imediatamente a agitar o Chakra Natural existente no meu corpo, activando-o completamente e acelerando o meu fluxo de chakra exponencialmente. Aos poucos e poucos, o caudal energético do meu sistema de condução de chakra aumentava para níveis aterradores, graças à grande quantidade bruta de chakra que por ele passava. Cada vez mais e mais, este o meu fluxo de chakra crescia e crescia, até atingir a quantidade de chakra necessária para a execução da técnica.

De seguida, abri os tenketsus centrais que continham este chakra e direccionei este grande fluxo para os vasos condutores que se localizavam na periferia do meu corpo e em volta dos meus poros de libertação de chakra. Nestes vasos, começava a acumular quantidades aterradoras deste chakra, já me preparando para o trabalhar na forma necessária para o usar. Sem mais, comecei a refinar este chakra e a densificá-lo, atribuíndo-lhe as características de chakra Yang, isto é, chakra da Vida. Assim, quantidades exorbitantes de Chakra Natural de libertação Yang, ou Yoton, ficavam prontas na minha pele, rodeando meus poros e preparando-se para serem expelidas intensamente em toda esta área.

Sem mais, executei o selo de mão necessário, no caso o selo do Boi, e passei a expelir todo este chakra concentrado na minha pele em todas as direcções, já se dirigindo para todos os objectos inanimados em torno de mim, untando-os com a minha influência. Comecei quase imediatamente a sentir os efeitos da técnica, dado que toda a rocha da Caverna começou a emanar Chakra Natural e a reagir com este, já se deformando um pouco e manifestando a minha influência sobre si. Perfeito.

Com toda esta rocha sobre a minha influência, bastou-me pensar para começar a manipular o Chakra Natural que saturava as rochas impregnadas de vida e, ao manipular este Chakra, passei a manipular de igual forma as rochas da Caverna. Usando a minha mente como controlo, formei estalactites e estalagmites de rocha que se alteravam e deformavam a meu bel-prazer, provando como esta técnica seria absolutamente letal nas mãos certas. Aproximei-me de uma das rochas e constatei que ela continuava a ter a mesma rigidez que tinha antes, mesmo sendo manipulada da maneira que era.

No fim de tudo isto, decidi deixar a minha marca aqui. Concentrando-me intensamente, decidi esculpir uma estátua minha aqui, ao lado do local onde se guardavam muitos dos pergaminhos da Caverna, com o meu nome gravado "YURI HA JAHAD, SÁBIA DAS COBRAS". A estatua teria 3 metros de altura e apresentaria-me a mim em toda a minha glória, com o meu equipamento representado, e com duas cobras semi-enroladas nas minhas pernas (Link Auxiliar).

Feitotudo isto, decidi me sentar e descansar por um momento.



Considerações:
- Por favor, alterar a descrição da Caverna com a alteração estética que aqui fiz (último parágrafo) Pepe



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3400/4000 (-600)


Equipamentos:
 
Modo Sennin:
 
Jutsu Treinado:
 



Treino de Velocidade, Resistência e Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 20:53

Após uma longa noite de sono, Hisoka levantava se espreguiçando. Após uma rápida coçada nos olhos, o rapaz espertava-se gradualmente. Ainda sentia os sintomas pós-acordar, mas estava sentindo-se bem para mais um dia. Desta vez estava sozinho, sem Hakuja e a menina desconhecida por perto, o que lhe fez caminhar um pouco pelas localidades da caverna.

Observando seu antebraço sem escamas, percebeu que não mais estava no Modo Sennin, provavelmente devido a dissipação da energia natural enquanto dormia. Restava esperar Hakuja para prosseguir com o treinamento em busca de dominar o modo perfeito, assim como àquele apresentado pela garota. Certamente ganharia bem mais benefícios, visto que ela parecia bem mais forte e resistente.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 20:59

Aprovado: Yuri
+25 exp
+ 1 Velocidade e Resistencia
+ Jutsu Aprendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 21:18



Cobra ou Dragão?


T

erminado o treino e no fim de um pequeno descanso, voltei a levantar-me. Usando meu Jutsu de Rastreamento, habilidade passiva do Modo Sennin, detectei que o novo discípulo de Hakuja-sama acabou de acordar e, por essa razão, achei que era o momento certo de me apresentar, já que nenhum de nós estava a treinar.

Movi-me agilmente até ele e parei a cerca de 15 metros de distância, de forma a não aparecer de repente ao seu lado. Os últimos 15 metros, caminhei devagar em direcção a ele enquanto ia já falando:


Yuri:
- Olá, ainda não tivemos oportunidade de falar. O meu nome é Yuri Ha Jahad, de Kumogakure. Muito gosto em conhecer-te.

Quando estivesse perto o suficiente dele, estendia-lhe a minha mão de forma a cumprimentá-lo com um aperto de mão, tentando fazer um sorriso que não ficasse estranho com a minha fácies reptiliana.


Considerações:
- Por favor, alterar a descrição da Caverna com a alteração estética que aqui fiz (ler o último parágrafo deste post: Link) Pepe



STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3400/4000


Equipamentos:
 
Modo Sennin:
 



Encontro de Discípulos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 21:27

Em meio a sua breve caminhada após ter acordado, encontraria com a garota desconhecida que veio ao local outrora, também com o objetivo de obter treinamento. Ela estava com a aparência serpentina, logo, deduziu que havia acabado de finalizar um treino. De maneira bem saudosa e amigável, ela aproximou-se, revelando seu nome e a sua localização. Hisoka retribuiu estendendo sua mão e apertando a da Kunoichi, respondendo-a:

– Sou Hisoka, Hisoka Kurayami. – Sua voz soou indiferente, mas logo abriu um sorriso breve. – Sou de Konohagakure. Vim parar aqui por puro acidente, mas não me arrependo, pois tenho melhorado bastante minhas habilidades. Como você descobriu este local? – Indagou a garota, visto que ela é mais antiga que Hisoka ali.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» Mt. Mortar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: