Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Juuzou, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Caverna Ryūchi

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Survival em 4/2/2016, 16:31


Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:



Mestre de treinamento:

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Hakuja Sennin
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/1/2017, 13:59


Ao certo, parecia que finalmente o treinamento iria começar. Para iniciar, Hakuja iria dar para Hisoka uma pequena porção da tal energia natural a que ela tanto se refere. A sua saliva é dotada deste chakra especial e, com um simples toque de sua língua bifurca no Uchiha, é capaz de repassá-lo.

A extremidade de uma das bifurcações do membro gélido da grande cobra entrava em contato com a bochecha de Hisoka, fazendo-o arrepiar e sentir calafrios. Apesar da pequena quantidade, o Uchiha pôde sentir um novo tipo de poder em seu corpo que o aflorou e percorreu todos os seus tenketsus, passando a misturar-se com seu chakra convencional. Suas pálpebras se forçaram, fechando os seus olhos para uma maior concentração. Sua respiração tornou-se mais pesada, canalizada em fortes inspirações e expirações. Como se estivesse possuindo controle natural de seu chakra, Hisoka moveria-o através de todo o seu corpo, buscando misturá-lo com o chakra natural recebido por Hakuja. Mesmo com a pouca quantidade, a sensação que a energia lhe dava era completamente nova, fazendo seus pelos eriçarem.

Após permitir que seu chakra fluísse através de seu corpo para que se misturasse com a energia natural, permitindo uma especie de simbiose entre ambas, além de uma caracterização própria, seria o momento de Hisoka tentar manipulá-lo na associação. Com o selo do dragão, o Uchiha buscaria movimentar o seu chakra, já com a pequena quantidade de energia natural embutida, fazendo-o se expressar na forma de uma aura ao seu redor. Convencionalmente, seu chakra mostra-se em uma cor azul esbranquiçada, provavelmente devido sua forte calmaria e frieza, relatando sua personalidade. Todavia, com a pouca quantidade de chakra natural, leves tons de verde podem ser vistos. Gradualmente, a busca pelo equilíbrio entre as forças espirituais, físicas e naturais era contemplada por Hisoka, assim como foi pedido por Hakuja. Ao certo, esperaria novas informações e instruções para que pudesse prosseguir.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
CHN: 30/30
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/1/2017, 16:28


Aquela pequena quantidade de energia que fora infundida no chakra de Hisoka e o havia deixado em êxtase se foi. O rapaz ao certo ainda não entende o quão poderosa esse chakra especial é, assim como quão útil pode ser dominá-lo em uma batalha. Entretanto, confia na experiência de Hakuja e, se ela está levando este treinamento tão a sério, com certeza Hisoka será recompensado com bons produtos ao concluí-lo.


A grande mestra das serpentes possuía uma personalidade bem forte, de maneira a deixar Hisoka um pouco desconfortável, mas ele de nada poderia fazer, pois dependia de Hakuja para aflorar seu potencial. Como ela ordenou, o Uchiha iria pôr-se a descansar e esperar novas instruções, mas antes passaria os olhos pelo solo em busca de larvas para se alimentar. A situação na caverna está deveras precária, porém é necessária para um bem maior. Por fim, após sua "alimentação", Hisoka iria deitar-se no solo úmido do local para recuperar as energias.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/1/2017, 14:08


Após algumas horas de descanso, Hisoka levantaria e passaria a mão em suas vestes, limpando-as de eventuais detritos que possam ter se alojado. Como café-da-manhã, novamente voltaria suas condições mórbidas para as larvas da caverna, alimentando-se destas em busca de revitalização proteica e lipídica. Por fim, restava ao jovem apenas a espera para que Hakuja lhe chamasse para a continuação do treinamento.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3400/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/1/2017, 16:48


Mais uma vez Hakuja aparecia em sua frente, surpreendendo-o com suas narinas rentes ao seu corpo, expirando um vento quente e forte. Sua língua bifurca sibilava enquanto os dizeres saíam de sua boca, buscando continuar com o treinamento a cerca de Senjutsu com Hisoka. O Uchiha, até então, detém pouco conhecimento na área, absorvendo apenas o básico sobre energia natural. Ele espera que, com o tempo, sua experiência aflore e suas dúvidas sejam sanadas.

- Estou sim. - Confiante, retrucou à cobra.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3400/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/1/2017, 19:30


O treinamento finalmente iria ter sua continuação. Em primeira instância, Hisoka aprendeu um pouco a cerca de energia natural e como manipulá-la em seu corpo a partir da interação entre suas energias físicas e mentais. Desta forma, aparentemente, o treino será expandido para maiores captações deste chakra natural. O Uchiha ainda é incapaz de gerá-lo por si só, sendo preciso o toque da saliva de Hakuja, como ontem.

A grande língua bifurca da serpente foi ejetada de sua boca, contraindo-se e retraindo-se no ar até lamber Hisoka dos pés ao tronco. Com certeza a quantidade de energia enviada para ele fora bem maior neste momento. Os calafrios sentidos no primeiro treinamento nem de longe se comparam com a sensação a qual o Uchiha foi submetido. Sua cabeça parece ter sido inundada por uma tempestade com a súbita quantidade de energia natural, de forma que seus reflexos o fizeram mexer com fugacidade seu chakra por dentre seu corpo.

Gradualmente Hisoka começaria a recuperar sua integridade, deixando seu corpo se acostumar com a vasta quantidade de energia natural. Assim como fora instruído ontem, o rapaz iria trabalhar no manejo de seu chakra, ou energia física, com a sua mente, ou energia espiritual. Como Hakuja disse, encontrar o equilíbrio entre estas três forças é o que permite que um shinobi alcance um poderoso estágio de poder, no qual, caso não domine, tem como punição seu corpo transformado inteiramente em rocha.

Após passar o estado de euforia em seu corpo, Hisoka sentaria-se no chão, cruzando as pernas entre elas e formando a famosa posição de lótus. As suas articulações e circulação sanguínea estavam na melhor situação possível, visto que esta pose tem como finalidade a melhoria na produtividade. Com seus olhos fechados e as mãos realizando o selo de mão do dragão, uma sintonia que mais parecia uma melodia de música clássica começava a remexer no intrínseco do rapaz. Três tipos de energia praticavam, em harmonia, sigilosos "passos de dança" em busca de uma alocação em seu estômago de forma a preencher três perfeitos espaços. Nem mais, nem menos para nenhuma destas. Apesar do imenso controle de chakra dotado por Hisoka, assim como um altíssimo nível de sua constituição mental, o rapaz deveria admitir que manejar uma nova energia é uma situação extremamente complexa. Pouco a pouco, ele iria encaixando mais e mais de seu chakra, a medida que percebia uma forte agitação da energia natural. Sua inteligência e capacidade de raciocínio lhe informaram, de maneira bem natural, que ele deveria começar com uma alta quantidade, infundida no instante que recebeu o chakra natural, pois dos males, o menor aconteceria: nada. Caso seu chakra sobressaísse aquele dado por Hakuja, os efeitos colaterais seriam unicamente a ineficiência do treinamento. Por sua vez, se por acaso apostasse num perfeccionismo e começasse com uma baixa quantidade, seu corpo seria inteiramente transformado em rocha devido a ação da energia natural.

Entre engolidas secas, a concentração de Hisoka apenas permanecia mais forte. Seu corpo buscava encontrar uma harmonia não apenas entre as três forças no seu interior, mas também com o ambiente. Visto que trata-se de energia natural, admitir-se a tornar-se um só com o meio no qual está não seria uma má estratégia, apenas criaria um melhor vínculo entre o humano e esse tal chakra especial. Para alguém que observa Hisoka de fora, veria um ser extremamente imóvel, no qual nenhuma outra energia ou matéria iria tirá-lo de seu maior estado de concentração. O Uchiha nunca havia tido uma meditação tão profunda e de tão intensa perspicácia como esta que a grande cobra lhe concedeu a partir dos ensinamentos da energia natural.

Considerações:
- Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra realizado.
- 600 de Chakra gastos.


Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Lauts em 11/1/2017, 15:00



Narrador(a)

Ficando no lado de dentro da caverna, a “pequena” Kuchiyose logo começaria a se concentrar então rapidamente invocaria Yuri, que no mesmo era invocada por Aoda.

Aoda
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 11/1/2017, 15:37




:^)


A

pós a minha entrada na cavidade bocal da Kyodaija, Aoda avisou-me para esperar e, apenas alguns segundos depois, puff! Cheguei ao meu destino.

Saíndo da boca aberta de Aoda, vi que estava novamente na Caverna Ryuuchi. Senti imediatamente a Energia Natural que abundava neste local e denotei logo que não estava sozinha no local. Um outro moço, a treinar talvez? Hm... Para já ignorei-o e continuei a olhar à minha volta. Recordações ligeiramente dolorosas atolaram-me a mente, como mordidelas de cobras inúmeras para me habituar a usar Chakra Natural, mas eu já não era a mesma garota que aqui entrou. Não, era alguém bem diferente. Estava na hora de completar o meu treino.

Procurei pelo velho Hakuja-sennin e, quando o encontrei, aproximei-me e fiz uma vénia antes de falar.


Yuri:
- Hakuja-sama, quanto tempo. Voltei para lhe pedir que complete o meu treino em Senjutsu. Sinto que, apesar de saber usar o Modo Sennin, ainda existem mais coisas que eu posso aprender. Treine-me, por favor.

Mantive a cabeça baixa em sinal de respeito ao grande Hakuja-Sennin, aguardando pacientemente a sua resposta.


STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Aoda:
Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.




???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 11/1/2017, 16:56


Sua concentração estava em níveis tão soberanos que fora incapaz de perceber a ação da energia natural em seu corpo. Sua pele estava escamosa, marcações apareciam e uma língua bifurca sibilava para fora de sua boca. Infelizmente, Hisoka havia errado na dosagem de chakra quando comparado ao chakra natural, o que permitiu para a energia se apossar de seu corpo e começar sua transformação em rocha. Para cessar tal efeito colateral, Hakuja lhe bateu com um equipamento especial, seu chocalho, lançando-o a alguns metros para trás. Devido sua resistência mediana, o rapaz não sentiu muito os efeitos da pancada, mas se assustou com a agressividade, por assim dizer, mesmo sabendo que tudo foi feito para seu bem.

Em meio a explicação da grande cobra, uma figura desconhecida havia chegado no local. Era uma mulher, com uma roupa extravagante e certamente estilosa. Não sabia de que vilarejo e nem o motivo de sua presença ali, mas da mesma forma que foi ignorado, também a ignorou, pois o seu principal objetivo ali era continuar com o seu treino. A segunda etapa havia sido iniciada no momento que Hakuja lambeu seu corpo mais uma vez. Um pouco mais acostumado, Hisoka não apresentou tantos calafrios e a forte dor de cabeça comparado com anteriormente e, possuindo noção de que a quantia de chakra infundida antes fora bem menor que o que é necessário, aumentou a circulação de sua energia no seu corpo para que esta entre em harmonia com a energia natural. A posição de lótus mais uma vez foi a escolha de Hisoka para que ele permanecesse com alto grau de concentração. Seguindo as instruções de Hakuja, o Uchiha possuía uma certa noção de quão mais chakra deveria adicionar a quantia anterior para que o treino, finalmente, fosse efetivado.

De início Hisoka parecia-se preocupar com o fato de estar errando mais uma vez, o que ocasionaria em uma nova pancada do chocalho de Hakuja, entretanto, confiante, decidiu por eliminar esta situação de sua mente. Na verdade, caso permanecesse com ela, não poderia atingir uma boa maturação mental e muito menos uma deliciosa harmonia icônica entre as três energias fundamentais de seu treinamento. Ele sabe que, ao certo, tem grande potencial, basta atiçá-lo e descobrir a si mesmo. Com sua mente completamente límpida, a figura de uma esfera constituída por três cores se formava. O preenchimento verde já estava completo, representando a energia natural. O laranja também, representando o seu espiritual, pois estava em par com a natureza e consigo, numa gloriosa harmonia. Por fim, o espaço azul começaria a ser ocupado pouco a pouco. Como foi falado pela sua mestra, um pouco mais da metade simbolizada a quantidade que ele havia usado no treinamento anterior, que foi falho. Sendo assim, mais e mais chakra próprio enchia o espaço, até que uma figura perfeita de uma esfera, com os três preenchimento homogêneos havia se formado. As três cores, por fim, se uniam em uma mistura e se alocava no estômago do rapaz. Seu objetivo era permanecer imóvel e o mais concentrado possível, de maneira a não perder esta proporção atingida, pois ela parece ser fundamental para o domínio dos processos do treinamento. Por enquanto, Hisoka tem aprendido apenas a fundamentação, ou seja, o básico do básico, para que finalmente, por fim, tenha total domínio a cerca desta arte shinobi.

Assim como antes, Hisoka estava com a mente bastante focada em seu exercício. Os estímulos externos já nem eram mais ouvidos ou sentidos, exceto a própria natureza. O rapaz não tinha nenhuma noção a cerca da sua mestra ou da garota desconhecida que ali se instaurou, apenas podia perceber o meio no qual está alocado, assim como a si mesmo. Seu corpo, imóvel como uma pedra - apesar de esperar que não se transforma literalmente numa -, apenas continua a manter a proporcionalidade da mistura acarretada em seu intrínseco. Sua mente já não lhe é mais o seu maior desafio, muito pelo contrário, fora a mais fácil de dominar. Ao certo, parece restar apenas a preponderância entre a quantidade correta de chakra físico e chakra natural de maneira a criar um equilíbrio. O chakra natural ainda não é cabível de controle de Hisoka, pois ele simplesmente foi dado pela grande cobra, entretanto, ele pode assumir o "leme" a cerca de sua própria energia. Colocar menos energia significa se transformar em rocha, como o processo se apresentou anteriormente. Por sua vez, mais de seu chakra e menos do natural acarreta em uma sobreposição no qual Hisoka é incapaz de aproveitar dos benefícios da energia. Ao certo, de pouco em pouco, parecia acostumar o seu corpo a encontrar a mais perfeita balança entre as duas forças para que elas pareçam ser uma só em prol de um objetivo comandado pelo usuário.

Considerações:
- 1100 de Chakra gastos.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 11/1/2017, 19:11


Hisoka finalmente apresentou melhoras em seu treinamento e, após aprender a sentir a energia natural, pôde ter uma noção de como controlá-la. Pela ordem lógica, imagina que os próximos treinos se basearão em sua capacidade de adquirir esse chakra natural por si só, sem necessitar de línguas gélidas em seu corpo. Ademais, ao fim de sua concentração, fora impossível não notar a fala para a garota que estava ali. "Liberte seu Modo Sennin"? Hisoka não entende direito a cerca do que Hakuja falou, mas sente que deve ter algo a ver com o treinamento que ele tem tido esses dias. Será que, por ironia do destino, teria um aperitivo do que esse novo poder que está aprendendo pode ser capaz de fazer?

- Tudo bem. - Consentiu e reservou um canto da caverna para si, sentando-se em um pilar. Por conseguinte, limitaria-se a descansar e observar as ações da garota desconhecida em busca de sanar suas dúvidas.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 11/1/2017, 19:32




:^)


A

s palavras de Hakuja-sama formavam uma ordem simples, entrar no Modo Sennin. Acenei com a cabeça e respondi mais uma vez:.

Yuri:
- Fá-lo-ei, Hakuja-sama.

Hora de treinar. Sentei-me, com as pernas cruzadas, no chão rochoso e frio da Caverna e fechei os olhos, de modo a facilitar a minha concentração. Com os olhos fechados, foquei-me em sentir a Energia Natural que transborda nesta Caverna, efectivamente sentindo a forma como esta existe aqui, entre nós todos, a fluir de forma etérea e a banharnos a todos com a sua força. Nesta posição, imobilizei todo o meu corpo e tentei torná-lo estático como uma estátua, efectivamente suprimindo qualquer vontade de remexer o meu corpo ou ajeitar as minhas roupas ou até mesmo coçar-me. Não, usando a minha força de vontade e disciplina de longos anos em treino com os Monges do Templo do Céu, detive o meu corpo e mantive-me em meditação.

Graças à minha longa habituação a fazer isto, era fácil até manter-me imóvel. Mais difícil tinha sido fazer isto quando estava sendo mordida pelas cobras gêmeas, por isso isto era frescura. Passei de seguida a tentar acalmar o metabolismo do meu corpo, começando a fazer isto ao abrandar a minha respiração. Concentrando-me, comecei a respirar de forma manual de forma a fazer inspirações longas e profundas que esvaziassem e enchessem completamente os meus pulmões. Controlando o meu diafragma, manipulei premeditadamente o meu ritmo cardíaco e respiratório e, a determinado ponto, estes parâmetros passavam a estar num nível basal óptimo que nem requeria mais a minha concentração para manter, deixando-me num estado de grande relaxamento e conforto físico.

Sem mais, procuro agora tentar esvaziar a minha mente de todos os pensamentos acessórios e desnecessários, de forma a obter um estado mental considerado "óptimo" para a absorção de Energia Natural. Na verdade, esta era a parte mais difícil de tudo isto, para mim. A minha mente está sempre a dar-lhe a "mil por hora", milhares de pensamentos e emoções invadem a minha mente sem o meu consentimento ou autorização deixando-me, por vezes, num estado constante de "fight or flight". No entanto, ao usar o velho truque dos monges em focar-me exclusivamente no som da minha respiração, no mover do meu diafragma e no encher dos meus pulmões, a minha mente consegue ser "ludibriada" em esquecer aquilo em que eu estava a pensar.

Com o passar do tempo, começo a sentir-me cada vez mais livre dos meus pensamentos e consigo encontrar calma mental verdadeira. Ultrapassada esta questão, a Energia Natural que me rodeava parecia mais vibrante do que nunca, estava a sentí-la intensamente à minha volta. Sem mais, apenas me foquei em começar a absorvé-la, lentamente fazendo-a entrar no meu ser e energizando todo o meu corpo. A calma e tranquilidade obtida anteriormente permitia-me a destreza mental, física e espiritual necessária para já começar a dividir a minha força física e mental em porções idênticas e misturá-la com a Energia Natural que agora adentrava no meu corpo. Sem mais, Chakra Natural em quantidades exorbitantes começava a formar-se por todo o meu ser e a alterar o meu físico. Mais força, mais velocidade, mais chakra, mais energia, mais poder! Sim, como esta forma e o seu poder me faziam sentir viva!

Escamas ocupavam agora todo o meu corpo, a minha língua bifurcou-se e aumentou em comprimento e até meus olhos alteraram de forma, mantendo-se vermelhos mas com a pupila de uma autêntica serpente. Mal entrei neste modo, pude sentir de forma particularmente intensa tudo o que estava no interior da caverna, sentindo até este novo aprendiz do Mestre que, aparentemente, ainda estava na fase inicial do seu treino. Ao sentir o seu chakra, senti que era alguém bastante forte com um corpo bem feito e treinado. Certamente nada disso importava agora, o que interessava de momento era treinar.

Sentindo o poder do Sennin Mode a percorrer o meu corpo, levantei-me e falei para o Mestre:


Yuri:
-Hakuja-sssssssama... O Sssssennin Mode, como instruída. Qual a próxima instruçççção?

Aguardei novos comandos e ensinamentos do Hakuja-Sennin.


STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 4000/4000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [04/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Jutsus:

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.




Treino de Senjutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 11/1/2017, 21:01


Enquanto limitava-se a observar, Hisoka percebia que a garota desconhecida havia entrado em estado de meditação, semelhante ao que o rapaz tem feito durante esses últimos dias. Todavia, era uma condição muito diferente da que o Uchiha é submetido. É completamente perceptível o seu imenso grau de concentração, de maneira que nada a faz se mover, nem mesmo um centímetro. Hisoka ficara impressionado em como ela era capaz de ter tamanho nível de canalização, certamente possuindo uma forte constituição mental.

Ademais, a parte mais estranha, por assim dizer, acontecia logo em seguida. A fisionomia da garota começava a modificar, assim como a de Hisoka quando acumula bastante energia natural, entretanto, diferentemente do rapaz, ela não virou pedra. Pelo contrário, permaneceu em seu estado e exalando uma forte quantidade de chakra de seu corpo. Provavelmente não era necessário ser um ninja sensitivo para ter noção do poder que ela guardava.

Mesmo sendo uma pessoa serena e difícil de ser impressionada, o rapaz não pôde deixar de realizar uma expressão um tanto quanto peculiar. Aos maiores estilos de mangá japonês, simplesmente buscava analisar o que estava a acontecer em sua frente. Ele se tornaria algo assim? É isso que a energia natural permite fazer com o seu corpo? Com o que isso pode ajudar em uma batalha? São diversas perguntas, na verdade, mas que talvez sejam respondidas com o tempo.


Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 12/1/2017, 13:09




Try Harding Begins :^)


A

nova instrução do velho Hakuja-Sennin era compreensível: testar cada parâmetro aumentado pelo Modo Sennin de forma a a averiguar se eu conseguia aproveitar todos os benefícios do Modo Sennin. Fiz uma nova vénia e deitei as mãos à obra.

Comecei por usar a técnica sensorial que ganhava com o Sennin Mode para rastrear a posição de tudo e todos os que estavam na Caverna Ryuuchi. Com facilidade, pudia sentir os milhões de cobras, pequenas e maiores, por toda a gruta e podia sentir a forma como a Energia Natural que abunda neste local flui entre elas e as rochas que constituem este local. Consigo sentir a imensidão do poder de Aoda e, claro, do Hakuja-Sennin que, estando presentes na caverna e sendo Kyodaijas, emitem uma potência e esplendor difícil de quantificar para alguém como eu. Mais, conseguia ainda sentir uma Kyodaija ainda maior nas profundezas desta caverna, uma criatura aparentemente colossal e de poder igualmente equiparável com Aoda e o Hakuja-Sennin... Ou talvez ainda maior?

Enfim, depois de rastrear o local usando Energia Natural, seria a altura de mostrar algo mais: o meu físico!

Eu não sou nenhuma fraca, mas também não sou nenhum monstro. No entanto, a força que me era dada pelo Modo Sennin duplicava as minhas capacidades físicas. Por essa razão, aprender a usar este impressionante físico era crucial.

Comecei por sentir as rochas e pedras do local, procurando por rochas boas o suficiente para aquilo que pretendia fazer. Mais a sul na caverna, a uns bons 500 metros, duas rochas de grandes proporções encontravam-se "à mão de semear" para o meu treino. Pelo que podia sentir, pesariam entre a tonelada ou mais de pura rocha granítica. Sentido que isto seria o indicado para o meu treino, decidi usá-las! Usando da minha velocidade extremamente melhorada pelo Chakra Natural, sprintei numa velocidade vertiginosa até ao local. Aproveitei para zigzaguear pelo caminho e correr pelas paredes, saltando de rocha em rocha e até fazer gincanas entre pilares de pedra para testar esta minha velocidade e resistência louca, efectivamente puxando o meu corpo até ao seu limite de velocidade e estamina.

Em alta velociade, aproximei-me com determinação letal de uma das rochas e, engatilhando meu braço direito para trás, preparei-me para socar a rocha com a minha força total. Sem usar qualquer auxílio de técnica, focando-me exclusivamente no uso da força, aplico no centro de massa da rocha um poderosíssimo soco, usando toda a força que me é possível aplicar num único ponto. Usando os músculos do ombro, o peitoral maior, extensores do braço e até os músculos oblíquos e transversos do abdómen (aplicados com um movimento de cinta), desfiro com brutalidade total o golpe. A minha força própria somada à força acrescentada do Modo Senin era suficiente para quebrar esta rocha com facilidade, quebrando-a em vários pedaços grandes e outros mais pequenos que eram projectados com a intensidade do golpe um ou dois metros para trás. Se tivesse usado algo mais, obliteraría uma rocha com 100 vezes este tamanho, mas isto chegava.

De seguida, decidi levantar a outra rocha a peso para acrescentar algo mais ao treino. Aproximei-me dela e apliquei-lhe uma pega firme na sua base, segurando com força a rocha entre os meus dedos que, tamanha era força aplicada, enterravam-se um pouco na própria rocha. De seguida, usando a força das minhas pernas e mantendo as costas firmas e erectas, comecei a levantar a rocha até a levantar do chão. Com algum esforço e alguma tensão dos músculos, a rocha foi-se elevando até eu ficar a levantá-la acima da minha cintura. De seguida, comecei a puxar ainda mais pelos braços para a mover acima da cabeça.

Estamos a falar de uma rocha bastante grande, mas o poder do Modo Sennin permitia-me efectuar este tipo de acções. Mantive-me a segurá-la acima da cabeça e comecei a mover-me. Não era uma velocidade exorbitante, mas conseguia correr, o que demonstrava como conseguia manter este tipo de esforço no meu corpo de forma eficaz sem prejudicar totalmente o resto das minhas capacidades.

Atirei a rocha para onde ela estava e estava vez um barulho aterrador, até rachando um pouco o chão onde aterrou. Credo, como é que eu levantei aquilo? Um pouco estafada do exercício físico, parei um pouco para pensar no que podia fazer de seguida... Bem... Apenas faltava usar algum jutsu, certo?


Yuri:
-Hakuja-ssssssama, vou aproveitar para treinar uma técnica nova... É um pouco destrutiva, espero que não ssssseja um inconveniente...

Estava na altura de tentar aprender esta técnica. Já andava a adiar isto à muito tempo, agora é a hora de treinar uma técnica que, pelo menos na minha cabeça, seria um dos expoentes máximos dos meus Hijutsus, as técnicas do Clã que ambiciono criar. Decidi, preventivamente, ficar voltada para um lado da caverna que, à distância, era uma parede sem nada por trás. Em breve, seria importante eu estar virada para um lado seguro e, se eu fizesse a caverna desabar, morrer esmagada era a melhor coisa que me podia acontecer, considerando a fúria que as Kyodaijas rapidamente atiçariam sobre mim.

Usando do chakra extra que me era providenciado pela absorção de Energia Natural, comecei por activar o meu Akagan. Concentrando-me intensamente em dominar o meu fluxo de chakra, sobreactivei-o e acelerei-o de forma a energizar todo o meu corpo de forma mais eficiente. Lentamente, fui abrindo os meus tenketsus e permitindo que o caudal de energia que passava pelos meus vasos condutores de chakra, do meu sistema de circulação, era cada vez maior, mais intenso e mais rápido, efectivamente aumentando bruscamente quantidade de chakra em uso no momento. Como é óbvio, o chakra que procurei utilizar era o chakra extra que formei ao absorver a energia que emanava da gruta, o Chakra Natural. Mais intenso e poderoso, este chakra inundava o meu corpo e agitava-se intensamente por todo o meu ser.

Agora, focava-me em direccionar esta grande quantidade de energia para os meus olhos. Aos poucos e poucos, inundava o meu globo ocular com esta energia e passei a tentar formar chakra escarlate como costumava sempre fazer para todas as minhas técnicas, a grande fonte de energia para os meus jutsus. Mais e mais e mais chakra acumulava-se no meu globo ocular e eu usava todos os meus conhecimentos em manipulação de chakra para o concentrar, densificar e refinar em quantidades menos volumosas mas igualmente carregadas de energia, isto é, mais "densas" energeticamente.

Sentido os meus olhos a vibrar de energia, comecei com o passo seguinte da técnica. Sem mais, foquei a minha visão num único ponto virtual à frente dos meus olhos e comecei a concentrar-me totalmente em extravasar o meu chakra escarlate dos meus olhos e concentrá-lo neste único ponto, mantendo o controlo para esta não explodir na minha cara. Isto era, claro, a parte mais difícil da técnica.

Sem nunca perder a concentração, acumulei mais e mais desta energia nefasta à num ponto, formando então uma esfera densa e compacta de chakra escarlate a qual eu ia refinando cada vez mais e acrescentado quantidades exponencialmente maiores de Chakra Natural a cada segundo que passava. A cada segundo que passava, a esfera ficava maior e mais madura, brilhando em tons cada vez mais vibrantes de vermelho, carmim, escarlate, encarnado e... Mais vermelho?

Passados alguns momentos de concentração intensa, a esfera chegou a um tamanho tal que era impossível continuar a acumular dentro dela sem ela explodir, por isso estava na hora de tentar usar a técnica. Este era o momento decisivo e mais perigoso, se eu perdesse o controlo e não conseguisse direccionar a técnica isto ia dar m*rd@ muito grande muito rapidamente. Enfim, mantendo-me focada em controlar a esfera, adoptei uma posição favorável e, sem mais, libertei o chakra acumulado na direcção pretendida, direcção essa que, pelo que senti com o meu Kanchi no Jutsu, parecia ser a que causaria menores danos na Caverna Ryuuchi e, claro, a direcção que traria menor perda de vida.

Com uma expiração rápida, o meu chakra escarlate saíu projectado na direcção pretendida numa velocidade estonteante, já desvastando tudo na sua frente e atestando à sua potência com uma destruição clara da parede à minha frente. Mantive o raio da morte durante uns segundos até estourar o chakra que tinha alocada para a técnica. Quando a técnica finalmente parou, senti-me imediatamente cansada, claramente estafada pela energia bruta que tive de alocar na técnica.

Satisfeita com o progresso do treino até agora, olhei para o Hakuja-sennin em busca de mais instruções.


Yuri:
-Hakuja-sssssssama, me perdoe pelo usssssso desta técnica. Mas agora era o momento ideal para a treinar... Qual a sssssua próxima instruççççção?

Aguardei novos comandos e ensinamentos do Hakuja-Sennin.


STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3340/4000 (-660)


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [03/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Doujutsu - Akagan:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Jutsus:

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Jutsu Treinado:

Akagan Ougi - Pointo Zettai Kyanseru
(Técnica Secreta do Akagan - Ponto de Anulação Absoluta)
Rank: S
Classe: Ninjutsu / Hijutsu / Doujutsu
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas do Akagan, o Ponto de Anulação Absoluta é uma técnica extremamente poderosa e difícil de controlar, sendo uma técnica em que o usuário realmente tem de ter um controlo extremo sobre o seu chakra e um gigantesco conhecimento de Ninjutsu e Doujutsu para conseguir executar sem dano próprio. Sem executar qualquer tipo de selo e simplesmente focando-se num ponto entre os seus olhos mesmo à frente da face, o usuário concentra uma grande quantidade de chakra numa única esfera densa de energia escarlate. De seguida, o usuário tira o foco desse ponto e passa a focar-se numa direcção, libertando esta energia e disparando-a numa velocidade estonteante na direcção do seu alvo. Infelizmente, o usuário do Akagan deixa de conseguir ver em seu redor e passa apenas a ver como um ninja normal, apenas na direcção em que dirige o seu olhar. Para qualquer sítio em que dirija o seu olhar para ver, a técnica seguirá, destruíndo tudo no seu caminho e podendo, inadvertidamente, destruir até mesmo aliados. Para desactivar a técnica, o usuário tem de fechar os olhos momentâneamente, criando-se aqui um momento em que o usuário está mais vulnerável.
Notas: A técnica tem, claro, gasto de activação. No entanto, ela pode ser mantida por mais do que um post, sendo que em posts adicionais o chakra descontado é de gasto contínuo e não de activação (um máximo de 2 posts activo).
Notas: A técnica é um cone, começando com 50 cm de raio no início, atingindo já 1 metro de raio aos 5 metros, 2,5 metros de raio aos 10 e chegando ao seu tamanho máximo, 10 metros de raio, aos 20 metros. O alcance da técnica é muito grande, infelizmente, pelo que é quase impossível evitar danos colaterais: 300 metros.
Notas: Apenas um Mestre em Ninjutsu e Doujutsu com um Controlo de Chakra e Constituição Mental acima de 40 pode aprender e usar esta técnica sem se autodestruir.




Treino de Senjutsu, Força, Resistência e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 12/1/2017, 18:02


Perplexo. Talvez essa seja a melhor palavra para definir o estado de Hisoka naquele momento após ver a ação da energia natural no corpo de um humano. Yuri certamente demonstrava estar em um nível completamente excedente ao do Uchiha, de maneira que já acumulava por si só o chakra especial e o mantinha em perfeitas proporções em seu interior. Sendo assim, poderia usufruir desta energia para fins próprios sem causar-lhe danos colaterais. Hisoka simplesmente a viu levantando uma pedra, no mínimo, vinte vezes a massa da garota.


Era um poder formidável e apenas instigava ainda mais o garoto a dominá-lo. Seu nível de habilidade iria dar um passo gigantesco, no qual poderia ser comparado a um Chunnin, talvez. Provavelmente resolvendo ou encontrando uma maneira de barrar o enorme tempo parado e concentrado para acumular a energia, Hisoka certamente faria do chakra natural um potente combustível. Para finalizar sua apresentação, por assim dizer, a garota desconhecida utilizava de uma técnica de altíssimo nível, exalando uma espécie de raio de energia condensado. Hisoka tem um jutsu semelhante aliado ao seu elemento Raiton de maneira que ele não se impressiona tanto, mas aprova o estilo. Bem alá o Uchiha mesmo.

- Nada mal. - Elogiar não é uma das melhores qualidades do rapaz. As palavras saíram em tom indiferente de sua boca, mas provavelmente a mensagem seria repassada.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 12/1/2017, 19:40


Estava tão desnorteado observando a atuação de Yuri que mal lembrou de seu treinamento. Se não fosse pelo puxão de orelha de Hakuja, provavelmente ficaria mais um tempinho desconcentrado. Sua feição foi modificada bruscamente, em forma de respeito à grande cobra. O aperfeiçoamento da energia natural iria ter sua continuação e, se dependesse do ânimo de Hisoka, ele logo logo estaria no mesmo nível que a garota ali presente.

- Às suas ordens. - Esperaria novas instruções.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1700/3400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 12/1/2017, 19:43




Try Harding Begins :^)


D

e um momento para o outro, consegui sentir uma forma gigantesca a mover-se a uma velocidade louca na minha direcção. Deus do Céu, era Aoda! Mal senti a sua forma mover-se de forma tão aterradora na minha direcção, usei um dos meus poderes extra do Akagan para prever a sua rota de movimento e ataque. A visualização dos músculos através do Akagan aliado ao rastreamento extra do Modo Sennin, permitiu-me analisar a situação numa fracção de segundo.

Para sobreviver, teria de evadir. Exalei o ar que tinha nos pulmões e, depois de um instante de preparação, transformei o chakra natural no interior do meu corpo em chakra escarlate de forma a manifestar-se no Sakebi no Benihime, uma aura de energia que aumentava minhas capacidades físicas bem acima do meu limite.

Com meus sentidos sobrenaturais, medi o instante preciso em que Aoda passaria na minha actual posição, o instante em que ele atingiria este preciso local e, quando determinei o momento, movi-me no exacto instante correcto, no instante em que ele estivesse quase em cima de mim. Com minha velocidade sobrehumana, movia-me neste instante para a minha direita em velocidade máxima, directamente na direcção de uma parede. Desta forma, quando ele chegasse no local onde eu estava, já eu estaria colocando minha estratégia em decurso. Usando a minha força física, usei a parede como ponto de apoio para saltar directamente para o tecto, directamente acima de onde Aoda iria passar para me tentar devorar. Deste ponto, engatilharia as pernas e chakra escarlate na minha mão e, no exacto instante em que ele passasse por onde eu tinha estado, usava a totalidade da força física das minhas pernas para saltar na direcção do tecto da cabeça dele e, antes de embater contra ela, tentava aplicar um soco com o poder acrescentado pelo jutsu Aka Ten'nō Katto Sokkyū no tecto da sua cabeça. Certamente não o mataria, se fosse bem sucedido o golpe, mas magoaria e acalmava os seus animos.

Bem sucedida ou não, tentaria saltar para trás de Aoda e ganhar alguma distância dele, aguardando agora o que fazer de seguida.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas na velocidade máxima da personagem no momento (54 m/s);
- Não narrei muito como tentativa a parte de defesa por dificuldades em passar a descrição melhor, mas é uma tentativa, claro;
- Não fiz desconto de Kanchi no Jutsu - Senjutsu, como manda a regra de Senjutsu, nem do Akagan, pois foi considerado assim pelo Survival no CS;
- Aka Ten'nō Katto Sokkyū aprimorado pela técnica Sakebi no Benihime.



STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 2880/4000 (-460)


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [02/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Doujutsu - Akagan:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Jutsus:

Kanchi no Jutsu - Senjutsu e Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.


Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū
(Técnica Secreta do Akagan - Bola Rápida do Imperador Escarlate)
Selos: N/a
Rank: B
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan para envolver a sua mão, o usuário desvere um golpe brutal no seu adversário, com dano acrescentado. No entanto, esta técnica tem uma segunda fase que pode ou não ser activada pelo usuário. Se este despender uma maior quantidade de chakra, a técnica pode espandir e criar uma rajada de fogo que, para além de puder atingir alvos à distância, dar mais dano e projectar o adversário atingido corpo-a-corpo.
Notas: Se o usuário atingir o adversário com a primeira fase (Rank C), que é corpo-a-corpo, e depois utilizar a segunda fase (Rank B), apenas será contado o dano da segunda fase, bem como o gasto de chakra da segunda fase. Usando a segunda fase para um ataque à distância, o alcance máximo é 5 metros.


Sakebi no Benihime
(Grito da Princessa Escarlate)
Rank: A
Classe: Ninjutsu / Nintaijutsu / Estilo de Luta / Fluxo de Chakra
Descrição: Após uma curta meditação de preparação, a usuária desta técnica altera as características do seu chakra interno para todo ele tomar a forma de Chakra Escarlate, extremamente energético e supra-activado, actuando em todas as células do corpo do usuário, energizando-as brutalmente e potenciando de forma extrema a força e vigor físico do usuário, bem como potencia a força bruta dos seus Hijutsus do Akagan, aumentando o seu poder bruto, bem como as próprias capacidades visuais do Doujutsu. Este chakra é muito difícil de controlar, pelo que faz com que o usuário o liberte pelos seus poros sem qualquer benefício, dissipando-se inofensivamente e sem afectar a defesa do usuário.
Notas: Consome chakra de activação e gasto contínuo referente ao seu Rank, aumentando o poder dos Hijutsus do Akagan em meio Rank, sem gasto extra de chakra. O alcance do Akagan é aumentado em 200 metros..
Notas2: Aumenta a velocidade em 25 m/s.




Treino de Senjutsu, Força, Resistência e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum