Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   4/2/2016, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 20:46, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 21:48

Cobra ou Dragão?

H

isoka Kurayami, de Konoha. Parece que é o meu destino todos os ninjas novos que eu conheço serem Konohanos, este era já o 4º ninja que conhecia, aleatoriamente, de Konoha. Pareceu-me ser simpático, pelo que seria interessante conversar com ele e tentar conhecê-lo melhor.

Um facto interessante foi o facto de ter vindo cá parar sem querer, algo bastante curioso. Acho que ninguém consegue encontrar este lugar de propósito, também eu vim aqui parar de forma aleatória:

Yuri:
- Ahahah, acho que ninguém consegue encontrar este lugar de propósito. Eu estava numa viagem de auto-conhecimento quando conheci um homem que me ensinou como invocar cobras. Achei esse homem tão interessante que decidi aprender algumas coisas com ele. Acho que isso acabou por me levar até Izumi-sensei, que me ajudou a dar os primeiros passos em aprender Senjutsu. Foi ela quem me falou deste lugar e invocou Hakuja-sama, que por fim me levou até aqui.

Enquanto relatava tudo isto, não pude deixar de parar para pensar como o destino traça a nossa vida de uma forma que nenhum de nós consegue entender. Seria a Energia Natural quem me conduziu até à Caverna Ryuchi?

Yuri:
- Enfim, acho que era o meu destino descobrir este lugar... E ainda bem que descobri!

Analizei Hisoka de alto abaixo e estudei-o por uns momentos, como se estivesse à procura de uma resposta para as minhas questões. Não sabia bem como prosseguir com a conversa, mas acabei por decidir puxar mais assuntos:

Yuri:
- Vejo que Hakuja-sama tem puxado bem por si nos seus treinos. Já conseguiu entrar no Modo Sennin, não foi? Eu senti, dali do fundo... Então, o que planeia fazer depois de completar o seu treino? Duvido que exista alguém em Konoha que compita com um Sennin como você, hein?

Aguardei a sua resposta, esperando que esta me ajudasse a conhecer o Konohano melhor.

Considerações:
- Por favor, alterar a descrição da Caverna com a alteração estética que aqui fiz (ler o último parágrafo deste post: Link) Pepe

STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3400/4000

Equipamentos:

Modo Sennin:

Encontro de Discípulos
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   15/1/2017, 23:19

Harmoniosa, a garota que outrora era desconhecida, fora uma das pessoas primeiras a iniciar uma conversa decente com Hisoka. O rapaz é bem isolado, de poucos amigos - na verdade, nenhum -, então sente-se um pouco tímido durante a conversa. Dentre certos tropeços entre palavras e lapsos para pensar naquela que mais irá se alocar, ele responde a garota:

– Eu vivi sozinho, minha vida inteira. Treinei a mim mesmo parar ser um assassino, então não conheço quase ninguém de minha vila. – Falaria enquanto seus olhos eram movidos para o canto superior direito, buscando memórias. – Após finalizar a arte Sennin, pretendo iniciar um treinamento na arte das espadas. Kenjutsu, acho que deve ser o nome. – Chutaria, sem saber muito a cerca.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1400/1400
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 09:25

Cobra ou Dragão?

O

s efeitos do Modo Sennin não durariam muito mais tempo, o que até vinha a calhar para Hisoka conhecer meu aspecto mais ... humano, ahah. Enquanto não seria um choque ver uma mulher cobra a falar com ele, considerando que ele também seria um homem cobra em pouco tempo, gostava que ele me visse como uma humana e não nesta forma tão pouco convencional... Mas bela, certamente.

Ouvi a sua resposta e não pude deixar de pensar quão solitário isso deve ter sido. Bem, eu também vivi grande parte da minha vida sozinha, mas tinha feito alguns amigos pelo caminho. Espero que Hisoka seja mais um.

Yuri:
- Imagino que isso seja difícil... As poucas pessoas com as quais contactei eram, na esmagadora maioria, mais velhas que eu e foram meus professores! Mas quando viajei até Konoha, conheci muitas pessoas por lá da nossa idade. Achei que era uma vila populada e mexida...

Não sabia o que dizer sobre o assunto, Hisoka parece ter sido esculpido numa máquina ninja toda a sua vida... Talvez isso o tenha afastado dos outros? Sendo assim, tentarei me aproximar dele, como outra máquina solitária.

Yuri:
- Hey, minha aldeia é muito vazia, mas tem excelentes professores de Kenjutsu! Se quiser aprender a manejar uma espada como deve de ser, Kumo é a aldeia ideal! Ou isso ou o País dos Samurais, desde que não seja Kiri...

Era sabido que Kumo e Kiri tinham uma grande rivalidade no que toca às tradições de Kenjutsu de cada país, mas eu acredito que Kumo seja mesmo superior... Apesar de não termos aquelas espadas todas abusadas deles...

Fiquei a pensar no assunto e decidi fazer uma proposta a Hisoka.

Yuri:
- Hisoka, já que quer aprender Kenjutsu, que tal não viajar comigo para o fazer? Eu vou ficar uns tempos por aqui, pelo menos até acabar de treinar uns dos jutsus aqui escondidos. Entretanto, você vai acabar o seu treino de Senjutsu e podiamos ir até Kumo ou até ao País do Ferro aprender. O que acha?

Aguardei a sua resposta, esperando que desta proposta surja uma resposta positiva.

Considerações:
- Por favor, alterar a descrição da Caverna com a alteração estética que aqui fiz (ler o último parágrafo deste post: Link) Pepe

STATUS:
HP: 799/800
CH: 4200/4200

Equipamentos:

Modo Sennin:

Encontro de Discípulos
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 18:42

O destino é extremamente irônico grande parte das vezes. Suas linhas temporais se entrelaçavam e criam caminhos que parecem se encaixar em sobreposição. Por completa sorte, Hisoka veio parar em uma caverna, sendo submetido a uma rotina de fome e noites mal dormidas, mas recompensado por uma nova forma de poder. Neste mesmo local, uma garota apareceu, aparentemente detentora de um passado semelhante ao do rapaz, pois também é solitária. Todavia, assim como seu conhecimento na arte Sennin é superior ao do Uchiha, sua sociabilidade também, visto que possui alguns amigos. Hisoka não sabe nem quem são seus próprios pais - provavelmente mortos -, então formular estes sentimentos ainda é algo novo para ele.

Novamente o destino emenda mais um caminho para o garoto, pois a partir de seu objetivo de treinar Kenjutsu, surge uma oportunidade junto à Yuri, afinal, sua vila é especializada nesta área. Ele não pode deixar de sorrir, o que não é convencional em sua feição, pois animou-se com a oferta. Na verdade, é algo além. Era a primeira vez que faria algo cônjuge a outrem. Seria a primeira vez que faria algo na qual sua presença foi solicitada por outra pessoa.

- Tudo bem, Yuri. - Uma simples resposta positiva, mas que guardava uma série de reações na personalidade intrínseca do rapaz.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 19:03

Cobra ou Dragão?

O

uvindo a resposta de Hisoka, não pude deixar de sorrir. No entretanto, o meu Modo Sennin acabou por esgotar. Bem, não iria precisar dele por uns tempos, por isso não havia problema.

Em jeito de terminação, falei mais uma vez:

Yuri:
- Perfeito, fica combinado! Sendo assim, acho que está na hora de voltar a deitar as mãos à massa, eheh. Vou dormir um pouco e volto a treinar amanhã. Boa sorte com os seus treinos!

No fim, aguardaria a despedida de Hisoka e, quando pudesse, começaria a procurar por um lugar bom para dormir, como uma rocha mais lisa ou algo semelhante. Encontrado esse local, aproveitaria para usar Shosen no Jutsu de modo a curar meu ferimento no pulgar direito e, depois de o tratar, deitar-me-ia e tentaria adormecer, de forma a recuperar-me dos meus últimos treinos e ficar em forma para o dia de amanhã.

Considerações:

STATUS:
HP: 800/800 (+1)
CH: 3900/4200 (-300)

Equipamentos:

Jutsus:

Encontro de Discípulos
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 19:37

A forma Sennin de Yuri se esvaía, revelando sua aparência natural humana. Hisoka não havia prestado muita atenção nela no momento de sua chegada, pois estava bastante ocupado com seu treinamento, então nem lembrava-se ao certo de sua feição, mas até que ela é dotada de beleza, pensou o rapaz.

– Obrigado. Irei voltar ao meu treinamento, boa noite. – Na caverna, não tinha muita noção de tempo, mas visto que ela iria dormir, preferiu dar os dizeres.

Por fim, após despedir-se de Yuri, Hisoka voltaria ao local onde Hakuja estava anteriormente. Era hora de retomar o treino e aprimorar seu Modo Sennin em mesmo nível que Yuri demonstra. Mais alguns dias e sua próxima meta seria a viagem para Kumo buscando o aprendizado do Kenjutsu.

– Hakuja-sama, podemos voltar? – Indagou sua mestra.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 20:11

Narrador

Hakuja estava ouvindo tudo o que os dois jovens falavam, e quando foi solicitado para continuar o treino de Senjutsu, a cobra mestra respondeu: - Suba na minha cabeça, e fique na sua posição que mais te relaxa e acalma, após isso eu irei falar o que irei fazer para este treinamento. Hakuja após dizer isso, continuava parada na mesma posição que esteve o dia todo.

Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.
- Yuri Ha Jahad: Descrição da caverna editada.

Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 20:46

Após realizar uma pequena conversa com sua mais nova amiga Yuri, Hisoka iria prosseguir com seu treinamento em busca de aprimorar o seu Modo Sennin. Para isso, voltava a falar com Hakuja, que tem sido sua mestra durante todos esses dias. Sua ordem foi entendida de maneira estranha pelo Uchiha, mas ele consentiu, afinal, muito provavelmente ele sabe o que está fazendo. Sendo assim, Hisoka saltou, levantando seu corpo do solo e pairou em cima do grande crânio de Hakuja. Por fim, posicionou seu corpo na pose de lótus, cruzando as pernas uma sobre a outra, deixando a coluna ereta e os braços formando um ângulo de 90°.

– Estou pronto, Hakuja-sama. – Informou para sua mestra.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 21:55

Narrador

No exato momento, Hakuja estava usando seu chapéu, e Hisoka estava sobre ele já sentado em sua posição em que para ele é a melhor para meditar, e com isso a cobra mestre dizia: - Quero que você tente absorver a energia natural enquanto eu estiver me movimentando. Normalmente você absorve a energia estando parado; agora você também estará parado, no entanto, eu estarei em movimento. Você perceberá que será muito difícil absorver a energia natural agora. Pois bem, vamos começar. E após isso a cobra mestre começava a se mover pela arena com uma velocidade de 10 m/s, estava até que lento naquele instante, e sua velocidade era contínua.

Considerações:

Hakuja Sennin:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   16/1/2017, 23:45

Tudo estava dando bastante certo, visto que Hisoka estava em um ambiente isolado, sem ninguém lhe enchendo o saco, fazendo-o permanecer numa situação perfeita para acumular energia natural. Todavia, nem sempre seria assim e é justamente neste ponto que Hakuja irá focar nesta nova etapa de treino, pois o garoto teria de absorver energia natural enquanto em inércia do movimento de sua mestra. Obviamente ele teria de ficar imóvel, ignorando completamente o faco dela estar se movendo e é neste ponto que está a magia do treino.

– Tudo bem, pode começar. – Deu o gatilho para que Hakuja iniciasse sua movimentação.

Permanecendo em sua mesma posição, Hisoka fechava os olhos, logo percebendo o solavanque de Hakuja ao iniciar sua movimentação, por enquanto em baixa escala, apenas 10 m/s. A inércia era um fator essencial, pois o Uchiha não percebia que estava em movimento, pelo menos por hora. Os processos para o acúmulo de energia natural já haviam começado, primeiramente no foco no controle de sua respiração. Pouco a pouco a taxa de inspiração e expiração eram controladas com bastante eficiente por parte do rapaz, afinal, já está realizando tal ato faz bastante tempo. Seu diafragma cessava as possantes contrações e distensões a medida que Hisoka ficava cada vez mais concentrado, de maneira que sua taxa metabólica decai bastante. Desta forma ele poderia nutrir seus tecidos com bem menos oxigênio, algo semelhante a apneia realizada por mergulhadores profissionais, o que os permitem ficar longos tempos sem respirar. Com o seu corpo completamente estático, sentir a energia natural ao seu redor torna-se uma tarefa muito mais simples. A caverna, aliás, é um lugar cheio dela, fazendo parecer que Hisoka é um zooplâncton dentro do mar.

Sua mente está afundada em meio a uma profunda zona de concentração, de maneira que ele apenas sente o ambiente ao seu redor e entra em completa sincronia com o mesmo. Seu cérebro idealiza o meio no qual está e, mesmo sem enxergá-lo e respirar, consegue vê-lo e cheira-lo, devido essa sincronia entre Hisoka e a natureza. Após ter entrado no Modo Sennin, esta harmonia entre estes seres está muito mais complexa do que antes, pois finalmente parecem terem feito uma união. Desta forma, a energia natural do ambiente começaria a ser absorvida pelo Uchiha, de maneira nem tão brusca, mas nem tão lenta. Um padrão de haurimento já havia sido desenvolvido pelo jovem após tantos treinamentos.

A medida que o chakra natural do ambiente era dedicado ao seu corpo, Hisoka começaria a controlá-lo ao manusear seu chakra físico juntamente ao absorvido. Em uma dança extremamente ornamental e em perfeita sincronia, as forças se aliavam e começavam a preencher um espaço hipotético no estômago do Uchiha. Este espaço é um círculo dividido em três partes em forma de "pizza". A força mental já está completamente compactuada, visto que o rapaz está no mais alto ápice de concentração, estando perfeitamente imóvel e com o cérebro canalizado no objetivo claro. Desta forma, seu chakra físico e o natural começam a entrar em equilíbrio gradualmente, sendo passíveis do controle de Hisoka. Manejo este que é feito com a maior destreza possível, pois é essencial que não haja erros nesta parte do treino, todavia, o garoto já está bem experiente na área, o suficiente para não errar. Ademais, por fim o círculo era completamente preenchido pelas três forças que se apresentam na mais perfeita equidade, demonstrando tal harmonia na aparência de Hisoka. Sua pele é recoberta por uma camada de escamas brancas, sua língua salta para fora de sua boca, apresentando-se negra, fina e bifurca e, no instante que seus olhos se abrem, percebe-se a coloração amarela junto à pupila em forma de fenda finda.

– Estou pronto, Hakuja-sama. – Falaria para sua mestra.

MODO SENNIN:

Hisoka Kurayami:
CHN: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   17/1/2017, 11:49

Narrador

Hisoka dizia estar pronto para iniciar o treinamento, e com isso já começava a meditar e a sentir a energia natural; após isso, o que era bem fácil e por isso rápido, naquele local de treinamento, Hisoka começava a absorver essa energia natural para seu corpo, no entanto, Hakuja estava passando próximo de uma estalactite, e por isso teve que rapidamente abaixar sua cabeça para não ser pego pela forma rochosa, e nem Hisoka ser pego por ela, e com isso o garoto Uchiha acabava por se mexer ali; como estava com seus olhos fechados, quando seu corpo se afastou poucos centímetros de Hakuja, e seu corpo se moveu para baixo, seus estímulos agiram automaticamente, fazendo o garoto se preparar para algum tipo de queda, o que o fez perder o controle da absorção da energia natural, que aliás estava no começo, e por isso se esvaio de volta ao ambiente.

Considerações:

Hakuja Sennin:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   17/1/2017, 17:11

Cobra ou Dragão?

N

o final de uma excelente noite de sono, acordei completamente revitalizada e pronta para dar o meu melhor. Não sabia bem o que queria treinar por hoje, por isso fui até ao depósito de pergaminhos ler alguns deles para ver se tinha algo interessante para aprender.

Depois de uma breve leitura, acabei por descobrir um que, apesar de ligeiramente nojento, parecia ser uma técnica excelente para me escapar de situações complicadas. No entanto, queria treinar alguns aspectos físicos importantes que, sinceramente, sinto serem um problema meu. Nomeadamente: selos. Credo, como eu sou má com Selos. Tipo, eu sei fazer os selos, né? Mas não sei fazer bem... Demoro muito tempo e técnicas que exijam selos eu evito completamente. Por essa razão, tenho uma desvantagem em aprender certos jutsus. No entanto, hoje queria dar alguns dos meus primeiros passos para começar a melhorar isso...

Comecei por fazer uma revisão de cada Selo diferente e por me relembrar em quais situações cada um era melhor. Por exemplo: o Selo da Cobra, por ser um selo rigido e forte, era muito bom para técnicas de Doton, elemento que eu uso até uso, bem como para técnicas de Suiton e Raiton. Para além disso, o selo do Pássaro do Pássaro era o mais indicado para técnicas de Fuuton, bem como o Selo do Tigre para técnicas de Katon. Também haviam outros selos especiais, como o do Nono Macaco, que eram especiais e permitiam utilizar técnicas muito distintas. Ia treinando cada Selo com minhas mãos à medida que me ia lembrando do seu nome e ia pensando nas suas forças.

Terminada esta revisão, comecei mas é a treinar os movimentos de mãos necessários em maior velocidade, em particular a sequência da técnica de invocação que era a principal razão para eu treinar esta técnica. Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode; fazia cada selo devagar e estudava a forma mais eficiente de transitar de um selo para o outro. O selo do Javali necessitava de pulsos bem flexíveis, para transitar logo para o selo do Cão rapidamente, girando as mãos de forma a voltar as palmas para baixo novamente e colocá-las pelo caminho na posição já correcta. Aquilo que atrasava mais era a transição para Pássaro, uma posição de mãos bem difícil que não tem nada a ver com o selo do Cão. De resto, até era simples.

Fui treinando cada posição o melhor que conseguia, mas realmente a transição para Pássaro era difícil. Seja qual for o selo que eu tentava, e eu tentei um pouco de todos, ali a porra do Pássaro tava tramado de fazer. Estava a ficar nervosa e começava a cometer erros estúpidos, o nervosismo sempre levava a isto. Mas lá comecei de novo, devagarinho, e acabei por melhorar significativamente os meus movimentos. Um por um, as transições iam ficando cada vez mais macias e a minha velocidade média de transição ia melhorando bastante. Mas... A PORRA DA TRANSIÇÃO PARA PÁSSARO CONTINUAVA UMA BOSTA!

Aff... É que a técnica de invocação necessitava do selo do pássaro para ser usada e este selo estava lá no meio da sequência, o que significava que eu tinha mesmo de aprender a transição Cão para Pássaro e Pássaro para Macaco... Comecei a bufar e dei umas chapadas na cara, para ver se acalmava. Fechei os olhos e comecei a fazer algumas inspirações e expirações profundas, tentando libertar a minha mente de qualquer pensamento extra desnecessário e focando-me no treinamento em mãos. Eheh... Treinamento em mãos, eheh...

Enfim, quando me senti mais calmita acabei por regressar a este treino. Javali, fácil. Javali para Cão, fácil... Cão... Pássaro... Macaco. Lento... Parei então para analisar como era cada posição de forma a estudar a melhor maneira de mexer os dedos de forma a parar correctamente em posição. O selo do Pássaro era o mais esquisito de todos mas o do Cão era muito simples. Em posição Cão, ao fazer escorregar a minha mão esquerda para baixo eu podia ir já colocando os dedos combinados uns com os outros e, de seguida, logo empinar ambas as mãos na posição correcta. Fiz isto e, surpreendentemente, acabei por conseguir melhorar a velocidade desta transição, ainda que apenas um pouco.

Bem, feito este treino, decido mas é treinar a técnica.

Yuri:
- Porra, odeio selos...

A técnica que eu queria treinar chamava-se Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu e era uma excelente técnica que iria permitir-me escapar ilesa de ataques potencialmente fatais, ao usar um método semelhante ao das cobras e "largar" uma pele minha e sair com o meu corpo intacto pela boca. Sim, parece nojento, mas é uma técnica textbook de Orochimaru que me daria uma grande vantagem em qualquer batalha, pois era uma técnica que me permitiria ter "segundas chances" em combate, caso eu cometa algum erro fatal. E isso é tão fácil acontecer. Um golpe mal calculado, uma defesa mal executada, um ataque surpressa e *puff*, uma kunai ou um espigão de rocha poderia aparecer do nada para me matar. No entanto, eu puderia usar esta técnica para "corrigir" esses erros e sair ilesa das minhas cagadas.

Terminada a teorização e leitura da técnica, estava na hora de a treinar verdadeiramente. O pergaminho falava que não perderia a rouba ou equipamentos ao usar a técnica, já que eu criaria uma pele falsa a toda a minha volta, e não recriar todo o meu corpo. Comecei por acelerar meu ritmo de produção de chakra e passei a libertar uma grande quantidade deste para meu sistema circulatório de energia. Em meros instantes, uma grande quantidade de chakra acumular-se-ia no meu centro corporal e todo o chakra que iria precisar para a técnica estaria disponível num único local. Acumulando, concentrando e densificando, prepararia esta grande massa de energia para ser consumida numa questão de instantes.

De seguida, abri todos os tenketsus centrais que continham esta massa de energia no centro do meu corpo e libertei todo este chakra para o meu sistema de condução, espalhando este chakra por todo o meu corpo e enchendo todos os vasos condutores e tenketsus periféricos com a minha energia. Efectivamente, todo o meu sistema de condução de chakra iluminar-se-ia como o céu estrelado, absolutamente repleta da minha energia e tornando-se pronto para a execução da técnica.

De seguida, alterava a natureza deste meu chakra para chakra Yoton, da libertação Yang ou da Vida, já energizando todos os tecidos à minha volta e estimulando a rápida reprodução e multiplicação das minhas células, que trabalhavam em overdrive para formar uma pele minha à volta do meu corpo, com roupas e armas falsas e tudo, já terminando a parte de engodo da técnica. De seguida, quando me sentisse pronta, saía desta pele a partir da minha boca anterior, num movimento que mais parecia uma regurgitação de conteúdo alimentar, numa acção que daria pesadelos a qualquer um que me visse, considerando que me iriam ver a minha boca a expandir-se a um tamanho absurdo e, dessa boca, sair eu mesma completamente tranquila da vida, como se nada fosse. Era uma sensação irreal olhar para esta pele no chão com a minha forma. Após um olhar mais aproximado à pele, vi que estava vazia por dentro. Que irreal...

Por muito que esta técnica fosse interessante, não sabia até que ponto ela era capaz de me proteger de ataques. No entanto, cumpri todos os requesitos do pergaminho e considero-me adapta para a usar. Na verdade, acabei de a usar mesmo, né?

Terminado isto, sentei-me no chão a ler os outros pergaminhos, estudando o que iria aprender a seguir.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 3900/4200 (-300)
ST: 2200/2200

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Treino de Selos (x2) e Jutsu
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   17/1/2017, 22:20

Se há algo que não estava, naquele instante, a favor de Hisoka era a sorte. O rapaz, na verdade, nunca dependeu muito de interferências da coincidência, todavia, as vezes o azar lhe dá tapas na cara e passa dos limites. Mesmo após se esforçar, tudo foi jogado por água a abaixo, pois em meio ao seu processo de canalização da energia natural, Hakuja fez um brusco movimento que resultou no completo descontrole por parte do Uchiha. Devido seus reflexos, precisou se apoiar novamente na grande serpente, quebrando o ritual de permanecer imóvel. Sendo assim, desta vez iria usar de um artifício para não ter sua paciência interrompida e muito menos jogar esforço fora.

– Droga... – Resmungaria mediante a situação.

Hisoka voltaria a se alocar na cabeça da serpente, retomando sua posição de lótus assim como antes. Entretanto, desta vez concentraria chakra na parte externa de suas pernas, que estão em contato com Hakuja, formulando uma técnica básica acadêmica para ficar fixo à ela. Ademais, sua alta concentração de chakra evitaria quaisquer tipo de desatenção ou desperdício, pois praticamente não precisaria se concentrar para usar do jutsu. Por fim, finalmente estaria em perfeitas condições para voltar a sua meditação, fechando os olhos e buscando um estágio de revitalizar sua respiração. Desta vez seu diafragma está bastante ativo, assim como sua pressão sanguínea e ritmos cardíacos altos, afinal, tomara um susto segundos atrás. Todavia, mesmo assim sua constituição mental em alto nível lhe permite buscar um estágio de guarnição e convergência facilmente. Não demorou muito tempo, menos de um minuto, para que sua respiração já voltasse a níveis comuns, assim como os outros atributos. Em mais alguns poucos segundos, a sua taxa de nutrição fora radicalmente abaixada, de maneira que seus tecidos precisariam de menos oxigênio para manter-se ativos. Uma tática usada por especialistas em apneia, porém que é extremamente útil para Hisoka permanecer imóvel. Por inércia, assim como seu fôlego foi manejado, seus batimentos cardíacos foram subitamente reduzidos e, consequentemente, sua pressão arterial.

A mente de Hisoka estava em um estado de imensa concentração, talvez bem mais que antes, pois desta vez está extremamente seguro que não irá cair da cabeça de Hakuja devido estar aderida a ela por uma técnica básica que não lhe incomoda, de forma alguma, no processo de haurimento da energia natural. Energia esta que já é sentida com bastante facilidade pelo Uchiha, não apenas por estar em um ambiente repleto dela, mas por já está bem filiado ao meio. Mediante tantos treinos, Hisoka está indo rumo a se tornar um grandioso Sennin, assim como Yuri já é. Sua capacidade, cada vez mais crescente, em sentir o chakra natural e poder absorvê-lo com maior singeleza o guarda emoções, pois ele sabe que está evoluindo bem e muito rapidamente.

Por fim, Hisoka entraria no último estágio de sorvidão de energia natural. Com sua mente completamente voltada para o meio, tornando-se um só com o ambiente em um estado de perfeita harmonia e sincronismo, o Uchiha abriria as "portas" para começar o acúmulo do chakra natural em seu corpo. Gradualmente, de pouquinho em pouquinho, ele sentia esta energia tão poderosa lhe penetrando a medida que era equilibrada com o seu próprio chakra, afinal, não poderia perder o controle em cima dela. Na verdade, ele também não se preocupa mais nesta etapa, pois já está ficando uma atividade bem convencional, principalmente devido seu enorme nível de controle de chakra que facilita muito as coisas. Sua capacidade de abrir seus tenketsus na medida e intensidade certa é essencial para poder absorver a energia natural com precisão cirúrgica, não deixando-a esvair e nem apinhar demais, pois seria uma catástrofe. Em poucos instantes, os sinais de que o processo estava ocorrendo de maneira extremamente coesa e coerente apareciam ao aparecer escamas brancas por todo o corpo de Hisoka, assim como seus olhos, agora abertos, apresentam-se amarelos e com retina em forma de fenda vertical. Ele esperaria que tudo deste certo desta vez, visto que se precaveu completamente.

JUTSU USADO:

MODO SENNIN:

Hisoka Kurayami:
CH: 3598/3600
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   18/1/2017, 16:00

Narrador

Com o descontrole corporal de Hisoka, o garoto se irritava, mas já se acalmava, e para não cair novamente, o jovem liberava Chakra para a parte de baixo de ser corpo, e então se fixava na cobra, garantindo que ele não iria se afastar da mesma, e após fazer isso, Hisoka voltava a meditar, sua concentração que antes estava voltada em manter seu Chakra ativo na parte de baixo de seu corpo, aos poucos iria mudando, e agora o Uchiha estava concentrado apenas em absorver e manter a energia natural em seu corpo, fazendo então com que seu Jutsu acadêmico se desfizesse. Por sorte Hisoka já estava adquirindo grande conhecimento em meditação, absorção e controle da energia natural, e por isso conseguia absorver a quantidade necessária para o modo sennin, e então se transformava aos poucos, sua pele, olhar e língua mudavam, ficando parecido com o de uma cobra, seu modo sennin parecia estar ativo.

Hakuja notava isso, mas não estava gostando nada de ficar com a cabeça próxima do chão, e com isso a cobra levantava sua cabela para deixa-la a dez metros sobre o solo, Hisoka que estava até então meditando mesmo já com seu modo sennin ativo, sentia aquele frio na barriga quando a cobra subia, parecia até que ele estava em um desses elevadores que já tinha sido inventado no mundo ninja. Enquanto a cobra subia, seu corpo subia junto, mas com o peso o forçando para baixo, e como seu jutsu básico já não estava ativo, seu corpo deslizava para o lado, e então o garoto caia de cabeça em direção ao chão, Hakuja via aquilo, mas não fazia nada. Acreditava que o garoto iria perceber que estava caindo, e iria se defender, fora que o Modo Sennin dava forte resistência à Hisoka, sendo assim, não iria se ferir ao cair. Com isso a cobra mestra apenas aguardava Hisoka "acordar" para então dar continuidade ao treinamento. Já do outro lado da caverna, Yuri continuava treinando sozinha, sua habilidades em selos, que era ruim, estava aos poucos sendo melhorados, assim como suas habilidades em jutsus do estilo da cobra.

Considerações:
- Hisoka: Precisa se concentrar para manter o Jutsu básico ativo, e precisa se concentrar ao máximo para conseguir o Modo Sennin.

Hakuja Sennin:

Yuri Ha Jahad - Treinamento aprovado!

+ 25 EXP;
+ 2 em Selos;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[b][u]Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu[/u][/b]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi ele mostrou um uso mais versátil desta técnica, que foi capaz de lançar a sua forma humana para revelar um humanóide em uma forma completa com um corpo de serpentino. Ele mais tarde apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser os membros menores. Mais tarde ele usou esta técnica para lançar seu corpo durante a batalha como um meio de pegar o seu adversário de surpresa.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   18/1/2017, 18:49

Apesar dos prováveis esforços de Hakuja em fazer Hisoka se desconcentrar, seu nível em Senjutsu já está demasiadamente elevado, assim como sua experiência no acúmulo de energia natural grandiosa. Em poucos instantes, o Uchiha adentrou no Modo Sennin, adquirindo certas características reptilianas, como escamas brancas recobrindo sua pele, assim como olhos com íris amarelas e pupilas em fenda vertical. Devido a maior atenuação de sua percepção devido o Modo Sennin, Hisoka seria capaz de sentir o desvio de equilíbrio, também através de seu labirinto no ouvido interno, mesmo em estado de meditação, abrindo subitamente os olhos e preparando-se para pairar com segurança, semelhante a um gato. Giraria seu corpo e amorteceria a queda ao dobrar os joelhos, sem causar danos a sua coluna.

– Desta vez não. – Falou a cerca de ter conseguido reunir a energia natural.

MODO SENNIN:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   18/1/2017, 19:48

Narrador

Com Hisoka já no solo, uma cobra branca e com tamanho normal de uma cascavel subia entre as pernas de Hisoka e em seguida se enrolava ao pescoço do ninja, sem feri-lo ou qualquer coisa do tipo, e ali ele se mantinha. Para que Hisoka não se assustasse com a situação, Hakuja dizia: - Não se espante, esta cobra irá te ajudar na continuação do seu treinamento. Como pode sentir, ela não está com energia natural em seu corpo. Quero que você dê energia natural a ela, para assim poder se transformar no Modo Sennin. Não a mate! Agora, comece. Com isso, Hakuja continuava a observar o treino de Hisoka, estando agora a dez metros de distância do Uchiha.

Considerações:

Hakuja Sennin:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   18/1/2017, 20:23

Cobra ou Dragão?

A

o ler os inúmeros pergaminhos que aqui estavam guardados, descobri um conjunto de técnica que estava muito interessada em aprender. Eram uma espécie de técnica assinatura de Orochimaru, largar serpentes a partir das langas ou da boca que se moveriam em direcção ao meu alvo e trucidá-lo da melhor maneira que pudessem. Enfim, parecia-me útil, mas teria de começar por aprender as técnicas mais fáceis deste estilo antes de avançar para as versões mais avançadas, e isso exigia aprender a técnica Sen'eijashu. Como esta técnica necessitava do uso de selos, decidi começar o meu treino ao procurar melhorar este meu parâmetro que, infelizmente, não era de todo o melhor em mim.

Comecei o treino por voltar a fazer uma revisão de cada Selo diferente e por voltar a pensar naquelo que ele significava e o seu uso. Na verdade, os nomes dos Selos e a sua forma pouca correlaçam tinham, a única correlação era que os nomes nos ajudavam a decorar qual os melhores selos para cada jutsu. E isto era importante, pois a posição das mãos criava padrões no nosso sistema de circulação de chakra, pelo que estes diferentes padrões, estando mecanizados, permitiriam a execução de complexos movimentos de chakra de forma muito mais veloz e eficiente. De facto, esta era a única utilidade que tinham, pois um Mestre nesta área puderia executar as técnicas na mesma sem executar qualquer selo, bastando-lhe fazer manualmente as alterações necessárias com o seu elevado controlo mental.

Enfim, após rever a teoria atrás da disciplina estava na hora da prática, ou seja, efectivamente treinar os movimentos de mãos necessários para transitar de Selo em Selo na maior velocidade possível. A sequência de selos que estava mais habituada a usar era a sequência da técnica de invocação e de uma técnica de Doton. Ah, também tinha a técnica de Kannon-sama, mas era pouco. Bem, usando essas duas sequências como forma de treino, decidi começar a fazê-las e repetí-las interminavelmente e ir polindo cada transição, melhorando a velocidade geral de exeucção dos selos lentamente.

Comecei pelos selos da técnica de invocação: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode. Tal como tinha feito no treino anterior, ia fazendo cada selo devagar e estudava a forma mais eficiente de transitar de um selo para o outro. Da última vez, treinei em melhorar a transição Cão para Pássaro, pelo que até aqui fazia isto bem. Agora tava na hora da parte seguinte, de Pássaro para Macaco. Infelizmente, estes selos voltavam a ter zero em comum, tanto que até tenho de virar uma das minhas mãos, a mão esquerda no caso, com a palma para cima. Era o que me atrasava mais nesta técnica, e era bastante frustrante.

Fui treinando cada posição o melhor que conseguia, mas realmente a transição para Macaco, partindo de Pássaro, era o que custava mais. O Pássaro era uma posição de mãos estranha e que precisava de bastante precisão, pelo que tornava esta posição muito dura de desfazer e refazer. O Macaco era fácil, mas tinha de desfazer a posição completamente para virar a palma da mão esquerda para cima e juntar as mãos correctamente. Pera...

Ao estudar a posição um pouco mais, acabei por me aperceber que era bem possível alisar este tempo de transição. Usando o dedo do meio e anelar como pivots para fazer a rotação da mão esquerda, tudo enquanto fazia a horizontalização das mãos em paralelo com o chão. Pelo caminho, os restantes dedos se preparavam para se colocarem na posição ideal para encaixarem com a mão contrária. Treinei este método várias vezes e, assim que começou a entrar na memória muscular, passei a conseguir fazer esta transição muito mais rápida e eficazmente do que alguma vez tinha conseguido.

Considerando que o treino tinha sido um sucesso, decidi avançar para a técnica.

Yuri:
- Tudo isto só para mexer melhor as mãos, porra para isto tudo... Bem, acho que vai ser um conhecimento útil no futuro...

Convicta de que deveria mesmo ter treinado Selos, passei a fazer uma revisão da técnica a aprender, já estudando a teoria por detrás desta para a puder aprender. Primeiro: era uma espécie de variação da técnica de Invocação, com a diferença de que não necessita de sangue do usuário nem usa tantos selos. Isso é, por todas as razões e mais alguma, óptimo. Isto significava que qualquer ataque ou movimento meu poderia, em teoria, resultar no lançamento destas cobras de forma bastante dissimulada, ainda que tivessde de fazer alguns selos para executar esta técnica mais básica.

Compreendendo isto, passei a preparar-me. Concentrando-me apenas por um instante, agitei todo o chakra do meu corpo, já acelerando o meu fluxo de chakra rapidamente. Abria os meus tenketsus até aos braços e deixava meu chakra fluir por estes, já me preparando para a execução da técnica. Sem mais, executava os dois selos necessários, Cobra e Tigre, e alocava o chakra da forma pretendida, já utilizando um método similar à técnica de invocação para usar Jikukan Ninjutsu.

Esticaria meu braço direito, já consumindo do meu chakra, passaria a materializar na minha manga dois pares de cobras, pitons de vários metros de comprimento, que saíam disparadas da manga da minha mão na direcção do ar da Caverna, já que eu não estava a apontar para nada em particular. Esticaram-se e "voaram" vários metros , até acabarem por cair no chão e continuarem rastejando para longe, saíndo da minha manga e continuando com a sua vida.

Considerando que o treino estava concluído, voltei a sentar-me e a ler os pergaminhos, já me preparando para a próxima fase de treino.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 3850/4200 (-50)
ST: 2200/2200

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Treino de Selos (x2) e Jutsu
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   18/1/2017, 21:53

Silenciosa, um ser cilíndrico rastejou pelo solo, subindo pelas pernas de Hisoka e arrepiando-o devido seu corpo gélido. Devido o modo Sennin, o Uchiha tinha noção de sua presença a partir de sua energia natural, logo não se assustou, mas certamente o contato da cobra com sua pele lhe eriçou os pelos. Seus olhos amarelos acompanharam o pequeno caminho feito pelo animal, que não tem um porte grande, pelo contrário, suficientemente para se adequar perfeitamente ao corpo de Hisoka, parecendo ter sido feito para ele. Aparentemente, pelo que foi dito por Hakuja, é uma cobra especial da qual acompanhará Hisoka em sua trajetória, ajudando-lhe no acúmulo de energia natural.

– Tudo bem, Hakuja-sama. – Consentiu ao entender o recado.

Hisoka permitiu que a cobra, nomeada por ele de "Hiroshi", que significa generoso, ficasse filiado ao seu corpo sem problemas algum, pois era capaz de sentir suas boas intenções no modo Sennin, sabendo que ela não seria capaz de fazer mal algum. Devido a isso, o sentimento era recíproco por parte do Uchiha, de maneira a sentar-se no solo, mais uma vez na posição de lótus, preparando-se para entrar em uma espécie de simbiose com a serpente. Seus olhos se fecharam, começando pela membrana nictitante, uma característica adquirida pelo Modo Sennin, prosseguido pelas pálpebras que cobriram sua córnea completamente, indicando extrema confiança em Hiroshi, possivelmente o ponto chave desta correlação ali estabelecida.

Coincidentemente, Hisoka sentia-se como Hakuja nos primeiros treinos, afinal, agora seria ele quem cederia energia natural à outrem, a diferença é que ele não tem maneira alguma de regular este chakra, afinal, não tem um chocalho especial como sua mestra. Deveria ser cauteloso, de maneira a tomar a si como experiência, pois tem noção de quanto pode guardar de energia natural. Primeiramente era necessário concentrar-se profundamente, de maneira a estar em completo estado zen, assim como precisa acumular energia natural. Sua mente tornar-se muito mais focada, formando a silhueta de seu corpo, na pose de lótus, com a cobra ao seu redor. As estruturas eram cobertas apenas por contornos, de maneira que era possível se observar o chakra em seus interiores. Devido a simbiose, era como se Hisoka fosse a própria cobra e, devido a isso, sentisse as forças como ela estava a sentir naquele momento. Sendo assim, o garoto começaria acalmando-a de maneira a fazê-la ficar perfeitamente quieta e imóvel. O metabolismo das cobras é completamente diferente dos humanos, de maneira que ela não precisa se mover constantemente e muito menos respirar com tamanha frequência, ou seja, serão obstáculos que Hisoka enfrentou, porém Hiroshi não precisará enfrentar.

No momento que Hisoka sentisse que sua serpente companheira estivesse em perfeito estado de concentração, imóvel e passível de receber a energia natural, o garoto iria iniciar um processo de transferência de seu chakra para ela. Tal procedimento é simples, aprendido por provavelmente todos àqueles que treinam Ninjutsu em seus níveis mais noviços. Para um mestre, então, não há dificuldade alguma no manejo desta força. É importante ressaltar que Hisoka apenas faria esta transferência quando Hiroshi estivesse de fato pronta, o qual ele poderia sentir devido a simbiose realizada entre eles. Afinal, eles estão sendo como uma só unidade neste instante e assim devem permanecer para que haja sucesso nos procedimentos que levarão à futura técnica a ser desenvolvida. Gradualmente, em bem poucas - mesmo - quantidade, Hisoka começaria a repassar a energia natural para Hiroshi de maneira a deixá-la familiarizada. Ao certo, o Uchiha não sabe se ela já teve contato com o chakra natural, mesmo morando na caverna Ryuchi, local que é praticamente inteiramente feito desta força, o que também promove e facilita o treinamento nesta localidade. Por isso, atentaria para o aviso dado por Hakuja, no qual deveria ser cauteloso. Poucas quantidades seriam repassadas inicialmente, controladas com imensa prudência por parte de Hisoka que, como alguém que sabe sobre o Modo Sennin, tem conhecimento a cerca das quantidades que a fariam mal. Ademais, esperaria os resultados desta pouca porção passada para que continuasse com o treino.

Considerações:
- 20 de Energia Natural repassada para Hiroshi.
- Treinamento de técnica.
- Treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra.

MODO SENNIN:

INVOCAÇÃO:

JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
CHN: 1980/2000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   19/1/2017, 18:16

Narrador

Hakuja ficava ali observando o treinamento de Hisoka, este que estava inerte junto da cobra, conseguindo se aliar ao mesmo, e então começava a liberar sua Energia Natural para a cobra, que estava em contato com seu corpo. A quantidade de energia entregue para a cobra era muto pequena, e por isso nada aconteceu com ela, e Hisoka conseguia sentir a quantidade de energia no corpo da cobra, e quanto mais ela podia aguentar, essa era uma habilidade ganha pelo seu Modo Sennin, que aliás, logo logo iria acabar.

Considerações:
- Hisoka: Considere que neste momento, a cobra consegue absorver até 1000 de energia natural, lembrando que você já deu a ela 20 de Energia Natural.

Hakuja Sennin:

Yuri Ha Jahad - Treinamento aprovado!

+ 25 EXP;
+ 2 em Selos;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/x-naruto/images/0/0b/Starcie_Anko_i_Kabuto.png/revision/latest?cb=20151224082110[/img]
[b][u]Sen'eijashu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cobra, Tigre
[color=#006600][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.
Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   19/1/2017, 19:21

Hisoka foi recompensado pela sua cautela, pois Hiroshi estava começando a se acostumar com a energia natural em seu corpo. Devido a simbiose que estava sendo feita, o rapaz teria completa noção de quanto mais a sua serpente aguentaria. Desta forma, não pouparia esforços e concentração para continuar a repassar energia natural para a cônjuge. O chakra que circula pelo seu corpo estaria em perfeita sincronia, sem tremular e nem oscilar. Era preciso que Hiroshi não fosse afetada por um forte fluxo e Hisoka estava cuidando bastante desta parte, dando-lhe chakra de pouco em pouco. Devido o tempo em que está no Modo Sennin, é visível que suas escamas já estão se desfazendo, pois em instantes ele estaria completamente desfeito. Seria este o ponto crucial do treino, pois é o momento de Hiroshi mostrar que tudo está ocorrendo bem e repassar a energia natural que ela mesma irá sorver para Hisoka. Todavia, antes de tudo, era necessário que o Uchiha a deixasse confortável com este tipo de chakra em específico.

– Mais um pouco, Hiroshi. – Diria para a serpente, indicando que a daria mais energia natural.

O fluxo era mantido em baixa escala, de pouquinho em pouquinho. O garoto não tinha pressa, muito pelo contrário, nestes momentos é dotado de uma imensa paciência, afinal, quer que tudo saia da maneira como imagina. Além do mais, seria um grande estrago jogar toda esta sua concentração fora simplesmente por negligência. Experiente e inteligente, Hisoka nunca deixaria um fator como consistência lhe passar a perna, sendo bastante passivo no repasse do chakra. Mesmo que demorasse dez, vinte ou horas, iria fazer com que Hiroshi se acostumasse com a energia natural para que o treino desse resultados positivos. Com a cabeça extremamente focada, Hisoka saberia a hora certa de parar devido a ligação mutualística que estava a manter naquele instante.

Considerações:
- 980 de Energia Natural repassada para Hiroshi.
- Treinamento de técnica.
- Treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra.

MODO SENNIN:

INVOCAÇÃO:

JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
CHN: 1000/2000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   19/1/2017, 20:47

Narrador

O treinamento de Hisoka parecia estar segundo para um final, pois tudo o que Hakuja queria mostrar e ensinar à Hisoka naquele momento, estava sendo realizado, e Hisoka conseguia absorver este conhecimento dado por Hakuja, por mais que estivesse demorando bastante, no entanto, antes tarde do que nunca. Depois de dez minutos, Hisoka conseguia doar uma quantidade considerável de energia natural para a cobra que ele mesmo nomeou como Hiroshi. Hakuja notava que a cobra já tinha absorvido o máximo de energia que aguentava, notando também que a energia natural de Hisoka já estava a se esgotar, e dizia: - Muito bom, agora quero que você absorva a energia natural que está no corpo da cobra. Este é um processo muito fácil, visto que essa energia já é sua, e a cobra já está agindo em sincronia com você. Agora, vá! Com isso a cobra mestre continuava a observar o treinamento de Hisoka.

Considerações:

Hakuja Sennin:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   19/1/2017, 23:37

Aparentemente o treinamento estava chegando ao fim, restando apenas Hisoka voltar ao Modo Sennin com o auxílio de Hiroshi. Seu corpo já havia voltado completamente ao normal, pois a energia natural que, outrora incidia nele, agora já havia se esvaído por completo. Seria necessário outro acúmulo e mais uma meditação? Evitar esta parte e poder mover-se - e até lutar - normalmente é o objetivo de Hiroshi consigo e o porquê de terem treinados juntos. Já que sua serpente já se familiarizou e é capaz de sorver e sentir a energia natural, Hisoka iria buscar finalizar o treino provando do que ela pode ser capaz. Foram apenas poucas horas em contato com a cobra, mas parece que já estão juntos há muito tempo, como se fossem feitos um para o outro. A simbiose ocorreu de maneira perfeita, indicando um mutualismo que apenas tende a dar certo pelo resto da vida e, com certeza Hiroshi será extremamente útil nas demais batalhas que virão.

– Certo, vamos lá, Hiroshi. – Diria para a serpente, fitando-a nos olhos em sinal de confiança. O olhar era próximo, afinal, sua cabeça deveria estar próxima do pescoço do rapaz.

Hisoka respiraria fundo, levantando-se do solo. Ele realizaria um treino sozinho, buscando movimentar-se e deixar seu corpo eletrizado, deixando, desta forma, o trabalho de acumular e repassar energia natural por parte de Hiroshi. Começaria girando seu pescoço para os lados e para trás, alongando-o, pois estava há muito parado. O resultado foram alguns barulhos de estralos devido o líquido acumulado nas articulações. Por conseguinte faria o mesmo, mas com os membros superiores e inferiores, sem prejudicar Hiroshi que, a esta altura, estaria enrolada em seu tronco. Uma forte onda de chakra começaria a se esvair de Hisoka, cobrindo seu corpo em uma aura de tonalidade azul esbranquiçada, representando sua grandiosa calmaria, uma de suas características principais, que o ajuda bastante em batalhas, permitindo-o manter a serenidade e o alto nível intelectual. Desta forma o Uchiha torna-se alguém difícil de ser pego desprevenido, seja por armadilhas ou estratégias ocultas, além de ser capaz de desdenhar suas próprias formas de vencer um duelo. Com a alta quantidade de energia fluindo de seu corpo, Hisoka avançaria à toda velocidade em direção de uma das extremidades da caverna, cerca de duzentos metros dali, o que levaria cerca de sete segundos com a sua fugacidade máxima atual. Nesta rocha, desempenharia vários socos buscando o extremo potencial de força possível. Seus músculos se enrijeciam e mostravam veias que saltavam sobre a pele. Sua força não é tamanha, porém sua agilidade sim, permitindo cobrir esta "deficiência", por assim dizer. Os golpes faziam a rocha amassar levemente nos locais das pancadas, gerando alguns detritos que voavam pela localidade. A respiração de Hisoka era sistemática, adequando-se as investidas feitas, sempre em conjunto. O ar entrava rapidamente pelo nariz e esvaía pela boca, assim como o suor pingava no solo mediante o esforço realizado. Em dez segundos, mais de trinta socos eram desferidos contra a parede, marcando-a fortemente com trinta intemperismos, alguns sobrepostos, outros mais isolados.

Enquanto realizava seu treinamento, Hisoka havia guardado chakra para Hiroshi, transferindo para ela de pouco em pouco, enquanto este era retomado para si em etapas. Usufruindo deste chakra, assim como o dela próprio, a serpente iria começar a sorver e processar a energia natural em si, efetuando o objetivo da técnica treinada. Hisoka, por sua vez, continuava suas movimentações rápidas e furtivas, sempre buscando aumentar a velocidade de seus socos, passando para joelhadas e chutes desferidas contra a mesma rocha. Durante as investidas, o corpo do Uchiha começaria a ferver, deixando escapar vapor pela sua pele que agora apresentaria-se em tom vermelho. Desta vez, a cada expirada que Hisoka realizava, duas fontes quentes saíam de suas narinas, paralelamente. Este era seu estilo de luta, que aumentava sua velocidade consideravelmente. Com ela aumentada, seus golpes tornavam-se mais poderosos, começando a demarcar profundamente a enorme rocha, de maneira que a cada soco sua mão afundava na estrutura rochosa, causando intemperismos bem mais intensos e liberando mais detritos. Em decorrência do Gear Second, seu suor não mais pingava, sendo ebulido a medida que era liberado do corpo do rapaz, sendo ele o causador do leve vapor que poderia ser visto. Um sorriso era formado no rosto do garoto no momento que ele percebeu que sua pele estava tornando-se escamosa, enquanto a íris tornou-se amarelada com uma íris em fenda vertical. Seus socos, inclusive, ficavam ainda muito mais poderosos, chegando a destroçar completamente a rocha em um único golpe. Aparentemente Hiroshi conseguiu cumprir seu trabalho e repassou a energia natural para Hisoka, permitindo-o a entrar no modo Sennin.

– Perfeito, Hiroshi. – Elogiaria-a.

Considerações:
- Apesar da técnica demandar três turnos, como estou em um treinamento não vi motivo para esperá-los, pois não interfere em muito.
- Treinamento de técnica e Senjutsu.
- Se possível, trocar o treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra anteriormente feito para este de Velocidade X2.

ESTILO DE LUTA:

MODO SENNIN:

INVOCAÇÃO:

JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
CH: 3553/3600
ST: 600/1400
CHN: 3000/3000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   19/1/2017, 23:58

Narrador

Hisoka percebendo já ter dado a quantidade necessária de Energia Natural à cobra, e já com seu Modo Sennin desativado, resolvia realizar um treinamento de agilidade, e após ter terminado, a cobra que estava enrolada nele passava sua Energia Natural para o garoto, e ele recebia sem o menor problema, até porque esta energia já era dele, por assim dizer. Enfim, com a absorção da energia natural, Hisoka liberava seu Modo Sennin, mostrando então que o que a cobra mestre queria ensinar ao garoto, já tinha sido ensinado, no entanto, devido à pequena quantidade de energia natural recebia, Hisoka depois de alguns segundos desativava seu Modo Sennin, mas o importante mesmo era que seu Jutsu tinha sido dominado; Hakuja notando aquilo, ficava quieto apenas observando as atitudes de Hisoka, como sempre estava a fazer.

Considerações:

Hakuja Sennin:

Hisoka Kurayami - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 2 em Velocidade;
+ 1 em Senjutsu;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/GdDkpz1.png[/img]
[b][u]Senpo - Shea no Jutsu (Arte Sábia - Técnica de Compartilhamento)[/u][/b]
[b]]Selos:[/b] Nenhum
[b]Rank:[/b] ---
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Senjutsu, Renkeijutsu
[b]Descrição:[/b] Por ser uma cobra hábil no ramo do Senjutsu, Hiroshi é capaz de realizar a associação da energia natural com o seu próprio chakra e o de Hisoka, de maneira à repassá-lo para ele apenas o extrato final necessário para a perpetuação do Modo Sennin. Desta maneira, o usuário pode lutar normalmente e mover-se pelo campo de batalha sem se preocupar em canalizar o seu Senjutsu. Após Hiroshi reunir toda a energia natural necessária, ela cede para Hisoka a utilização do Modo Sennin das cobras no estágio que ele é apto a usar.
[b]Notas:[/b]
- A técnica se baseia em um Renkeijutsu, no qual Hisoka cede seu chakra convencional para Hiroshi enquanto ela o molda junto ao seu próprio e energia natural. Em três turnos, ela o repassa para o usuário, permitindo-o acessar o Modo Sennin.
- A cada turno, Hisoka é incapaz de utilizar 500 de seu chakra, com efeitos não acumulativos. Ao final de cada um dos 3 turnos, os 500 de chakra em associação são retornados ao seu usufrutuário, de forma que no terceiro turno ele recebe a última parcela de 500 novamente e o Modo Sennin junto ao chakra natural.
- Hiroshi é capaz de acumular 3000 de Chakra Natural (Utilizando 1500 - 500 de cada turno - do Chakra de Hisoka + 1500 de seu próprio Chakra).
- O modo Sennin dura 4 rodadas normalmente e possui as mesmas bonificações, como se houvesse sido concebido pelo usuário sozinho.
- A técnica não gasta chakra, afinal, se baseia no acúmulo de chakra natural, salvos os tributos para a associação.
- A técnica é cancelada se o usuário possuir uma Bijuu, ou algum distúrbio de espírito interior (Ex: Demônio Interior dos Kuramas).
- A técnica permite que o usuário acesse o Modo Sennin das cobras no estágio no qual ele é concedido usar, ou seja, relativo a seus pontos em Senjutsu e sua habilidade em tal.

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   20/1/2017, 02:02

Ofegante, o rapaz finalmente terminava o seu treinamento. Aonde será que Yuri estaria naquele instante? Faz um certo tempo que não a vê, possivelmente devido ela não querer atrapalhar no seu treino de Senjutsu. Todavia, em seus momentos de modo Sennin, a sentiu pela caverna, então sabe que ela permanece por ali. Por fim, apenas deitaria no solo e descansaria, pois amanhã seria um longo dia.

Hisoka Kurayami:
CH: 3553/3600
ST: 600/1400
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   20/1/2017, 17:25

Narrador

O tempo passava lentamente naquela caverna, mas o sono era um dos melhores métodos para burlar isso; e era o que Hisoka fazia, no entanto, o garoto acabava por se aproveitar demais deste sono, e ficava muito tempo dormindo. Hakuja notava isso e então dizia num tom calmo, mas devido ao vazio no local, poderia gerar um eco suficiente para acordar Hisoka: - Garoto, acorde, vá se alimentar e se prepare para darmos continuidade no seu treino. Não quero ficar te olhando o tempo todo.

Considerações:

Hakuja Sennin:

Hisoka Kurayami - Status revigorado!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» A Caverna ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: