Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   4/2/2016, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 20:46, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   28/1/2017, 17:40

Como de praxe, Yuri demonstrava uma grande gama de conhecimentos. Hisoka já esteve no país do som, na verdade, mais especificamente, nos campos de arroz. Lá fora onde adquiriu seu contrato com as serpentes, mas na época não tinha ideia alguma sobre Orochimaru, aliás nem de Hakuja. Contente com seus dizeres, o Uchiha assentiu com sua ideia.

– Podemos ir lá sim. – Por conseguinte, o assunto da conversa passou a ser Kumo. – Também gostaria de fazer mais um treino antes de ir. Estarei pronto para a viagem quando você estiver. – Respondeu deixando claro que não iria afetar a hora de ida. – Podemos treinar juntos, na verdade. – Novamente sem jeito, desviou seu olhar ao ceder a ideia. Não tinha muita experiência em se comunicar com outras pessoas. Provavelmente Yuri seria deveras importante em mudá-lo e torná-lo mais social.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1000/1400
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   28/1/2017, 17:43

Cobra ou Dragão?

T

reinar juntos? Sim, talvez seja interessante. Eu tinha meu treino mais ou menos planeado, mas talvez treinar em conjunto traga maior benefício.

Yuri:
- Treinar juntos? Sim, seria interessante, não digo que não! Que treino tem em mente?

Aguardei a resposta.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Conversa em Dia: Hisoka
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   28/1/2017, 17:54

Engraçado a maneira como Hisoka reagiu, pois ficou completamente sem palavras. Ele simplesmente deu a ideia, mas não pensou em como colocá-la em prática. Todavia, o rapaz era um exímio estrategista e, com bastante esperteza, logo conseguiu formular um plano. Arqueando a sobrancelha direita, iria respondê-la olhando-a nos olhos.

– Há um tempo atrás você treinou uma técnica de Senjutsu. Eu a achei interessante. – Seus olhos se firmaram no canto superior, buscando lembrar o nome do jutsu. – Haku... Hakugeki. Acho. – Diria para Yuri, imaginando que ela lembraria da técnica a qual se refere. – Você poderia me auxiliar no treinamento e posso te ajudar depois com o seu. – Ditaria sua ideia, esperando uma resposta da jovenzinha anã.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   28/1/2017, 19:14

Cobra ou Dragão?

O

uvindo o pedido de Hisoka, concluí que puderia ajudá-lo no processo. Fiz uma proposta.

Yuri:
- Ok, por mim está óptimo. Eu posso ajudar-te com esse jutsu e você me ajuda a mim num treino. Preciso de treinar a minha velocidade e resistência, já que, sem auxílio de Ninjutsu, considero-me mediana em ambos estes aspectos. Para além disso tenho uma técnica que também quero aprender. Que tal me ajudar nisso?

Fechei os olhos, mantendo-me de pé e iniciei o processo de angariação de Energia Natural. Para mim, uma Mestra, um breve instante bastaria para adentrar no Modo Sennin. Quando Hisoka terminasse de falar, já eu estaria pronta para continuar com o treino. Com os olhos e detive-me no local, imóvel, começando por relaxar o meu corpo e mente antes de tentar reunir a Energia Natural no local. Como de costume, comecei com alguns exercícos respiratórios, uma estratégia já conhecida da minha parte para diminuir o metabolismo do meu corpo. Inspirando e expirando lentamente, ia aumentando a profundidade dos meus movimentos respiratórios e, aos poucos e poucos, diminuíndo a minha frequência respiratória para níveis minimos. Com isto, o meu coração abrandava também para uma frequência bem mais baixa, já baixando o meu metabolismo e deixando-me num estado de estase e grande calma corporal. Sentia-me nas núvens, tal era a calma obtida. De facto, sentia-me rodeada pela Energia Natural.

Estava já a sentir a Energia Natural em minha volta, sentia-a a rodopiar à minha volta Girava e girava vezes e vezes sem nunca parar, efectivamente rodeando-me e aproximando-se cada vez mais de mim. Concentrei-me passei a manipular o meu fluxo de chakra, activando-o com intensidade e espalhando-o por todo o meu corpo, ocupando todos os leitos de condução até ao máximo da sua capacidade. Os meus tenketsus abriam-se e uma corrente programada de chakra se formava, corrente essa que partia do meu centro, passava por todos os pontos do meu corpo e regressava ao centro, onde ficaria a "marinar". Fazendo isto, o meu chakra espalhava-se eficazmente por todos os pontos, diluíndo a pouca Energia Natural que existia de forma natural no corpo dos seres vivos e conduzindo-a para o centro do meu corpo, já a condensando e concentrando num único ponto e transportando-a da periferia do meu corpo para aqui.

Ao fazer isto, uma tensão negativa de chakra criava-se na minha pele, urgindo a Energia Natural deste local a adentrar no meu corpo de forma passiva, difundindo-se através dos poros da minha pele para a minha corrente de chakra. Para além disso, Energia Natural atraía mais energia, e o grande foco concentrado desta energia dentro de mim atraía ainda mais Energia Natural para dentro do meu corpo. Aos poucos e poucos, quantidades cada vez maiores de Energia Natural acumulavam-se e concentravam-se no cerne do meu ser, já se obtendo quantidades bem atraentes desta Energia dentro de mim.

À medida que esta Energia aqui se concentrava, focava minhas forças no próximo passo: a formação de Chakra Natural. Como estava já habituada, passei a reunir a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividi em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Numa acção que não me era de todo desconhecida, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se aos poucos e poucos aquilo que eu pretendia. Chakra Natural.

Graças ao meu trabalho, uma grande quantidade de Chakra Natural começava a espalhar-se para todos os pontos do meu corpo e podia já sentir o meu corpo tomado pelo poder do Modo Sennin. Agora que estava no Modo Sennin, pude continuar.

Yuri:
- Quando quiser continuar, adentre no Modo Sennin.

Aguardei a resposta do meu parceiro.

STATUS:
CHN: 4000/4000

Equipamentos:

Modo Sennin:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   28/1/2017, 20:04

Conversa vai, conversa vem, e Hisoka em conjunto com Yuri conseguiam encontrar uma maneira de realizar um treino em dupla. A jovem iria lhe auxiliar com uma técnica que já é de seu conhecimento, enquanto que o Uchiha, por sua vez, a ajudaria com melhoramento de resistência e velocidade. Coincidentemente, o garoto iria buscar o mesmo. Seria perfeito para eles treinarem juntos.

– Ajudo sim. Também irei treinar resistência e velocidade. – Consentiu.

Por se basear numa técnica Senjutsu, era preciso que Hisoka adentrasse no Modo Sennin para usufruir da energia natural. Ali mesmo, em pé, fecharia os olhos e colocaria as mãos no bolso de seu kimono negro. Sua vasta experiência na área como um mestre, permitia-lhe acumular a energia natural sem dificuldade alguma. Apesar de não estar na pose típica de lótus, não precisaria, pois não demoraria tempo o suficiente para sentir dores, incômodos ou câimbras. Pelo contrário, em questão de segundos, ou no máximo minuto, seria capaz de adentrar no Modo Sennin. Desta forma, Hisoka trabalhava em manter seu corpo completamente imóvel, focando em diminuir sua taxa de respiração ao praticar a técnica de apneia, na qual seus tecidos tendem a ser nutridos com uma baixa dose de oxigênio, pois não estão sendo muito usados. Seu coração batia cada vez em ritmo mais diminuto, permanecendo constante após ter sua movimentação extremamente reduzida. Somente assim seria apto a sentir a energia natural que lhe rodeia. Ela está por todo o lado, na verdade. A caverna Ryuchi é dotada de deter uma enorme quantia dela, tendo em vista que é o campo de treino perfeito para àqueles que querem ser Sennins. A energia natural passa por seu corpo e, gradualmente, infunde-se ao mesmo, sendo absorvido através dos tenketsus de Hisoka que funcionam semelhante aos estômatos dos vegetais, abrindo e fechando suas aberturas para que a quantia perfeita seja estabelecida em seu interior. O garoto já tem bastante experiência nisso, na verdade, de maneira que parece fazer no modo automático.

Por fim, a última etapa para adentrar no Modo Sennin seria iniciada. Com a energia natural em seu interior, seria o momento de Hisoka começar a manejá-la junto a sua energia física e mental, as que constituem seu chakra convencional. A medida que a energia natural adentrava, era iria se diluindo por todo seu corpo, evitando concentração em um único ponto, de forma que todo seu intrínseco estaria "inundado" por esta força tão magnífica. Simultaneamente, Hisoka iniciaria o processo de uni-la, de forma extremamente proporcional, a sua energia física e mental num procedimento que ele realiza como num dever de casa. Todo este treino que durou meses o ajudou bastante a evoluir como Shinobi, pois pôde entender a mecânica da vida junto à Hakuja-sama. Não demoraria muito para que a energia natural fosse, progressivamente, transmutada em chakra natural a medida que se aliava a energia física e mental. Em sua mente, formaria um círculo hipotético em seu centro de massa, próximo ao umbigo, onde iria realizar uma divisão em "pizza" com três preenchimentos: uma para a energia natural, outra para a energia física e outra para a energia mental. Desta forma, a energia natural, outrora dissipada por todo seu corpo, começava a se acumular junto às outras. De pouco em pouco, as três partes da "pizza" eram preenchidas completamente, indicando a perfeita harmonia entre as energias que permitia à Hisoka adquirir o potencial do chakra natural. As suas íris se tornavam amarelas vivas com pupilas em fendas verticais. Ademais, marcas negras ao redor de seus olhos também seria visíveis e, com seu chakra transpondo seu corpo em uma aura, ele daria o aval para Yuri.

– Já estou. – A olharia, indicando que também havia acumulado energia natural simultaneamente à Yuri.

Modo Sennin:

Hisoka Kurayami:
CHN: 4000/4000
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 13:22

Cobra ou Dragão?

V

endo que Hisoka estava pronto, decidi passar para o treino propriamente dito.

Yuri:
- Pois bem. Como qualquer Ninjutsu de alto grau, esta técnica envolve uma manipulação precisa do seu chakra, exigindo um grau de controlo muito grande de vários processos completamente distintos de forma simultânea. E, para piorar, apenas Chakra Natural consegue alimentar esta técnica correctamente, sendo que o uso das suas próprias reservas de Chakra são uma perda de tempo e, aliás, podem até levar à morte por descontrolo...

Dei uns dois segundos para Hisoka assimilar, antes de continuar.

Yuri:
- Portanto: a técnica tem duas porções diferentes para funcionar, bem como dois períodos diferentes. Começando pelo primeiro período, a primeira porção é o Dragão. Este dragão tem de ser feito por um chakra coeso e pouco denso. Forte, mas leve. É o veículo de transporte da porção funcional da técnica, é o que vai remover do seu corpo o ataque propriamente dito e vai movê-lo na direcção pretendida. A segunda porção é a Esfera. Uma esfera de chakra extremamente densa e concentrada, transportada numa das patas do Dragão. Esta Esfera tem de conter muita energia e tem de ser transportada pelo Dragão até ao local de detonação e, como tal, tem de conter toda essa energia de forma estável. Você não quer que ela expluda na sua cara, certo? Bem, você terá de criar tudo isto no seu estômago. Simultâneamente. Sim, é uma técnica só para a Elite, como nós eheh. Isto é a primeira parte do jutsu.

Aguardei mais um pouco, sorrindo um pouco. Isto de ensinar era divertido.

Yuri:
- O segundo período ou parte consiste na detonação. A Esfera é o que transporta toda a energia e o que vai detonar, mas é tão estável que você não consegue "mandá-la" explodir. No entanto, você controla o Dragão. Pois é, quando no local premeditado, você deve manipular o Dragão para girar em torno da Esfera, destabilizando o seu núcleo energético com a fricção. Como consequência, luz e ondas sonoras serão espalhadas em todas as direcções e, como tal, vão cegar e paralizar praticamente todos os que estiverem no seu alcance, bem como aleijá-los consideravelmente... Mas tenha cuidado: a técnica pode afectá-lo se estiver no seu alcance. Mas, se não tiver no raio de alcance... Não vai ter esse problema. Vá, chega de falar!

Virei as costas para Hisoka e, já agitando intensamente o Chakra no interior do meu corpo, manipulei-o no interior do meu estômago de forma eficaz e rápida, já se obtendo as duas porções distintas da técnica no meu interior. De seguida, um Dragão escarlate saía disparado da minha boca, carregando consigo um esfera negra de chakra densificado. Manipulei a técnica de modo a projectá-la para longe de ambos e, atingindo o local necessário, o Dragão rapidamente rodopiou em torno da esfera e detonou-a, espalhando luz e som por todo o local.

Deviei o olhar directamente da explosão para me proteger, mas a distância era suficiente para estar segura. Feito isto, falei:

Yuri:
- Bem, é a sua vez. Vou ler um pergaminho enquanto estiver a trabalhar. Quando terminar ou quando tiver alguma dúvida, fale comigo.

Daria agora algum espaço a Hisoka e sentava-me no chão a estudar um pergaminho que, neste caso, continha os segredos da técnica Chakura Hōshutsu.

STATUS:
CHN: 3400/4000 (-600)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsus:

Treino em Conjunto: Velocidade, Resistência e Jutsu
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 16:46

Hisoka tinha que admitir: Yuri era uma exímia professora. Dentre longos dizeres, o Uchiha fora capaz de compreender perfeitamente a realização da técnica, de maneira que suas condições para um treinamento eficiente estão bem altas. O jutsu era dividido em três partes, sendo duas em conjunto. Na primeira, o rapaz precisaria usar de um exímio controle de chakra para a síntese de um dragão e uma esfera, ambas com diferentes gradientes de energia. Posteriormente ocasionaria um colapso da esfera mediante fricção, na qual seu núcleo iria explodir em uma grande liberação de energia em forma de luz e som. Por sorte, o jovem já criou e treinou um jutsu para evitar os danos das ondas sonoras, o que irá lhe auxiliar muito em poder usá-lo próximo a si. Realizar uma leitura previamente no pergaminho lhe rendeu benefícios, afinal, mas certamente fora a explicação de Yuri que lhe permitirá um sucesso na prática. Hisoka não pôde evitar um sorriso tímido, pois a Kunoichi parecia gostar de lecionar.

– Tudo bem, Yuri-sa- Digo, Yuri... – O processo de se acostumar com uma amizade levará tempo, mas Hisoka está indo bem.

Para melhorar ainda mais os ensinamentos, Yuri realizava a técnica, lançando-a vários metros a frente deles. Uma forte onda luminosa e sonora era percebida, mas devido a distância, não afetou os shinobis. Por conseguinte, seria a vez de Hisoka, que com todo o conhecimento repassado por Yuri, certamente não teria muitas dificuldades em pô-los em prática. Sua sensei por um dia foi ler um pergaminho, deixando o Uchiha por conta própria, provavelmente para deixá-lo mais a vontade.

Hisoka iniciaria canalizando o chakra natural em seu estômago, o único possível para a utilização da técnica, segundo os dizeres de Yuri. Sua alta taxa de concentração de chakra lhe propiciaria grande facilidade no manejo deste, que já começaria a ser manipulado à maneira que Yuri havia dito. Primeiramente um dragão seria moldado eu seu estômago, constituído por um chakra unido harmonicamente, porém lhe garantindo maleabilidade, pois não é tão denso. Quase que simultaneamente, em uma de suas garras, a parte funcional da técnica: uma esfera composta por um chakra extremamente denso e poderoso, porém com um arranjo de enorme harmonia em seu interior de maneira a ser estável, como o sol. Por fim, os selos de mãos do jutsu seriam feitos, articulando as últimas engrenagens para que sua barriga se expandisse momentaneamente. Após perfeita sincronia das energias, o dragão de chakra natural seria solto pela sua boca, carregando em sua pata direita a esfera condensada de energia, "nadando" pelo ar em uma longa direção. A forma como ele se mantem e a esfera não colapsa, ainda, indica que as concentrações de chakra natural estavam perfeitas por parte de Hisoka. Em seguida, bem longe, o dragão começaria a girar ao redor da esfera, causando uma forte fricção que faria com que a energia no interior da esfera entrasse em síncope, liberando ondas luminosas e sonoras em uma grande área.

– Deu certo... – Ponderaria em voz baixa ao ver o resultado da técnica. – Obrigado, Yuri... Vou esperar você terminar seu jutsu para treinarmos nossas resistências e velocidade. – Ao final da fala, sentaria-se no chão próximo à Yuri.

Considerações:
- Treino de Velocidade, Resistência e Jutsu.
- Não avaliar o treino ainda; faltam coisas a serem treinadas.

Modo Sennin:

JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
CHN: 3400/4000
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 20:05

Cobra ou Dragão?

E

nquanto Hisoka treinava, eu ia lendo e estudando o pergaminho em mãos. A técnica em causa era uma técnica defensiva extremamente útil. Chamava-se Chakura Hōshutsu e permitia-me criar uma película de chakra bem constituída que me protege dos mais variados golpes e ataques. Parecia-me ser uma técnica bastante útil e, como tal, não podia deixar de tentar aprendê-la.

Terminada a leitura, prontamente passei a trabalhar na técnica. Comecei por me focar por um momento, recolhendo a minha força vital para usar a minha Energia Física e Espiritual para já formar uma boa quantidade de chakra, transbordando este chakra em grandes quantidades para o meu sistema de circulação, activamente esforçando-me para aumentar o seu caudal e fluxo. Quantidades cada vez maiores de chakra eram formadas e concentradas nos meus tenketsus centrais, obtendo um chakra bem denso e bem formado, pronto para utilização.

Sem mais, abri os meus tenketsus e já todo este chakra se espalhava pelo resto do meu corpo a grande velocidade, aos poucos e poucos ocupando todos os leitos de circulação que existem. Aumentei esse fluxo e direccionei-o através do controlo pré-programado do abrir e fechar de tenketsus mais periféricos para conduzir todo este chakra para os canais de condução mais superficiais e próximos da pele. Aqui, refinei o chakra e fui trabalhando a sua estrutura microscópica, de modo a tentar obter micro-estruturas poliédricas de grande compactação que, mesmo sendo a película de chakra muito fina, teria dureza tal que pararia a maior parte dos ataques. Daqui, poderia já me preparar para a execução da técnica.

Decidi usar apenas os braços para já. Concentrando-me, comecei a libertar este chakra pré-preparado pelos meus poros, já criando uma aura azulada no local onde saíam. Lentamente, a aura cobria a totalidade dos meus braços e, concentrando-me por tecer as porções da aura entre si, a técnica ficaria finalizada, pronta para defender de uma grande variedade de ataques.

Vendo que Hisoka também terminava o treino, falei:

Yuri:
- Ah, muito bem. De nada Hisoka, foi o seu esforço que garantiu o sucesso.

A aura defensiva desvanecia-se e eu voltaria a falar.

Yuri:
- Pois bem: que tal fazermos um treino prático? Você ataca-me com os seus punhos, tentando manter-se continuamente a movimentar-se na sua maior velocidade e atacar constantemente, enquanto eu tentarei movimentar-me para o atrapalhar e defender-me. Vai puxar pelos nossos corpos bem, não acha?

Não esperei a resposta e, já contraíndo os músculos das pernas, apliquei uma grande força no solo e já acelerava no sentido contrário de Hisoka, preparando-me já para as manobras evasivas e defensivas concordadas, activando o Akagan para me dar uma ajuda a defender.

Yuri:
- Vamos lá, puxe das pernas!

Aguardei os ataques, preparada para a acção.

STATUS:
CHN: 3310/4000 (-490)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Doujutsu:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 21:17

Enquanto Hisoka estava ocupado com o treinamento de sua técnica, Yuri também estava trabalhando em uma própria. Praticamente terminaram ao mesmo tempo, de forma que a Kunoichi já programava uma outra linha de treino visando aproveitar da energia natural proveniente do Modo Sennin. Seu pensamento era bem simples: treinar velocidade e resistência a partir de um "pega-pega", no qual Hisoka deveria atacá-la enquanto ela se move, o que obriga o próprio a se mover, e claro, instigando a resistência desta. Logo depois trocariam suas posições.

– Certo. Use sua velocidade máxima. – Pediria o rapaz ao retirar a capa branca que fica por cima de seu kimono, deixando-o no solo.

Hisoka mal teve tempo para ouvir a reposta de Yuri, pois instantaneamente ela começava sua movimentação em alta velocidade. O rapaz apenas reagiu por reflexo, com uma feição sem entender nada, correria atrás da jovem. Sua agilidade base já é bem satisfatória, mas em conjunto com o Modo Sennin fica ainda maior, permitindo-o atingir picos de aceleração intensos. O shinobi buscaria alcançá-la para realizar os primeiros ataques baseados em socos fugazes, porém sua percepção estava além do comum, o que assustara Hisoka, mas logo teve sua resposta ao fitar-lhe os olhos, incandescentes em tom vermelho, até bem mais que seu Sharingan.

– O que...? – Sussurraria em tom perplexo.

Ele nunca havia visto tal Doujutsu. É brilhante e vermelho, como o Sharingan, mas não apresenta as típicas tomoe negras ao redor da pupila. Aparentemente, lhe dava uma altíssima capacidade de previsão, como o próprio olho copiador, porém Hisoka não sabia se limitava-se somente a tal. Enfim, ele não tinha escolha: teria de usar seu Doujutsu para competir de igual para igual com Yuri, caso contrário, nunca conseguiria atingi-la. Engraçado, pois por alguns segundos Hisoka sentiu-se como seus oponentes: extremamente incapaz. Seus olhos foram inundados por uma pequena concentração de chakra, ascendendo em cor rubra assim como os de Yuri. Sua percepção do meio estava completamente modificada, de maneira que até mesmo sua movimentação foi mudada. Em meio ao seus deslocamentos, seus olhos deixavam um rastro vermelho por onde passavam, perceptíveis devido o ambiente escuro da caverna. Somente com o Sharingan Hisoka poderia ler a movimentação de Yuri e, inclusive, prever suas ações. Desta maneira, o Gennin da folha buscaria brechas nas esquivas de Yuri para infundir ataques com seu joelho seguidos de golpes com as mãos no abdômen, tórax e face da Kunoichi. Não foram poucos os ataques realizados, tendo em vista sua alta velocidade, em dois, três segundos, Hisoka é capaz de infundir de vinte a trinta investidas.

Considerações:
- Não avaliar o treino ainda; faltam coisas a serem treinadas.
- Resistência acima de 45; não há desconto de stamina.
- +30 em força; +30 resistência; +10 velocidade.
- Velocidade atual do personagem: 46 m/s.

Modo Sennin:

DOUJUTSU ATIVO:

Hisoka Kurayami:
CH: 3560/3600
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 22:10

Cobra ou Dragão?

O

meu parceiro já se aprimorava para o treino. Analizando-o de alto a baixo com o meu Doujutsu, analisei o seu fluxo de chakra e, ainda mais importante, analisei a sua força vital, o que me permitia ver a maneira como se mexiam os seus músculos antes se quer de o fazerem. Ele era rápido, mais rápido até que eu, tendo uma velocidade de base bem alta que não poderia ser acompanhada de qualquer maneira. Além do mais, algo que não estava a contactar tornou-se claro. Hisoka era do Clã Uchiha, um usuário do Sharingan. Não sabia deste facto, não tinha atentado em treinos anteriores. Isto era de facto interessante.

Não importaria. Enquanto o Sharingan tem uma capacidade de observação em precisão incrível, apenas o Akagan tinha a capacidade de saber como um ataque iria ser antes sequer deste partir. Mesmo com minha velocidade inferior, é possível defender-me. Aliás... Ele é que teria dificuldade em prever o que eu fazia.

"Relembrando as velhas lições com o Mestre Killer Bee, acelero meus movimentos. Se não prestares atenção, vais levar uns tentos!"

Kakuran Taijutsu, o drama de todos os usuários de Doujutsu. Mesmo quem sabia este Estilo de Luta viasse negro para entender o que um adversário faria, Hisoka teria de ficar bem atento. Vá, a velocidade louca dele iria ajudar.

Enquanto me esquivaria durante alguns momentos, a velocidade de Hisoka acabava por me apanhar e chega na hora do verdadeiro treino. Continuando a movimentar-me na minha máxima velocidade, analisava os padrões musculares de Hisoka. Ele estava a estudar uma abertura em mim, mas isso era mau para ele. Coloquei meu corpo numa posição claramente desvantajosa mas, ele não sabia isto, Kakuran Taijutsu adora usar posições estranhas e desvantajosas. Em determinado momento, fiquei debruçada enquanto me apoiava numa única perna (na direita), ficando a outra flectida, com a coxa próxima do meu peito, e com o pé sem tocar no chão. Isto convidaria a joelhada na cara ou peito e, tal como Hisoka procurou, ele encontrou a "brecha". Em determinado momento, analisei que este faria maior pressão no solo com o seu pé esquerdo e que os seus músculos da perna direita começavam a brilhar com uma cor vermelha brilhante, num padrão que sugiria que Hisoka iria contrair a musculatura da coxa, elevando o joelho na minha direcção através dos adutores da perna. Antes sequer do Uchiha começar a mexer a perna, o meu pé esquerdo moveu-se quase imediatamente para pisar o pé da perna que ia dar a joelhada, bloqueando este movimento e, provavelmente, tomando-o de supresa.

Hisoka preparou uma bateria de ataques contra mim e, enquanto tudo isso, eu continuaria a tentar prevê-los e continuaria a tentar induzí-lo em erro com o meu Kakuran Taijutsu. Atirava um braço para os lados, de cotovelo flectido, e deitava o peito para fora, o que faria com que o Uchiha pudesse tentar atacar-me no peito com um soco. Usaria então essa posição para desviar com minha mãos os golpes para o lado oposto, tentando assim defender cada um dos ataques. Socos no abdómen defendia com o joelho, movendo-o rápido e alto para desviar a mão para o lado oposto. Ataques à cara eu desviaria, dando cambalhota para trás e, com as mãos agarrando o chão, pontapearia a mão de Hisoka quando ela chegasse, atrasada, ao sítio onde antes estava a minha cara.

Tentaria mover-me fazendo o pino e outra diabruras do Kakuran Taijutsu, sempre puxando o meu físico até ao limite e meus olhos até ao máximo. Podia não ser bem sucedida em tudo, mas a Resistência do Modo Sennin trataria do resto. Aos poucos e poucos a minha velocidade foi testada até ao limite, sendo que os meus músculos iam ardendo em esforço, adaptando-se aos poucos ao esforço e ficando progressivamente mais rápidos. Também a longa duração do exercício exigia que o meu corpo se adaptasse, melhorando a função cardiovascular cada vez mais e mais, bem como os acessos arteriais e venosos dos grupos musculares em acção.

Após um longo treino, estaria arfando. Quando parassemos, falaria.

Yuri:
- Uffa... Você é rápido para a porra... Tive de virar Macaca como o Mestre Bee para sequer competir... Que tal, está cansado?

Aguardaria a resposta, satisfeita com o treino.

Considerações:
- Tentativas, velocidade de 32 m/s + 5 m/s em golpes e defesas;
- Tenho de ir dormir, pelo que não posso postar mais hoje. Considerei as capacidades do Akagan e do Kakuran Taijutsu aproveitadas num sinergismos máximo e fiz um pouco de "God Mode", já que seus ataques não foram descritos. Como é um treino, não creio que tenha importância, por isso narrei como o Kakuran Taijutsu podia usar a previsão do Sharingan contra ele mesmo, fazendo-o prever e analisar factos falsos. Creio que isso é verdade, mas ficaria ao critério de um Juiz e não da jogadora. Enfim, como não é uma luta a sério peço que considere, já que tenho de ir dormir;
- Da minha parte, pode ser avaliado o treino em conjunto.

STATUS:
ST: 2150/2200 (-50)
CHN: 3270/4000 (-40)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Estilo de Luta:

Doujutsu:

Jutsu Treinado:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/1/2017, 23:20

Era incrível como os olhos de Hisoka dançavam no campo de batalha, tracejando linhas vermelhas a sua frente devido o brilho do Sharingan. Sua velocidade era bem superior a de Yuri, todavia, seu Doujutsu parecia melhor em prever seus movimentos. Ademais, a Kunoichi adotaria de poses extremamente estranhas, nunca vistas pelo rapaz, que até tem uma certa gama de experiência em batalhas. Tais posições usavam de golpes imprevisíveis, de maneira que o Uchiha não sabia ao certo o que Yuri faria e, mesmo com a velocidade superior, Hisoka era incapaz de atingi-la com precisão. Seus socos, chutes e joelhadas eram bloqueados e desviados a medida que ele os fazia, tudo isso em meio a uma dança e aula de movimentação apresentada pelos shinobis, que sempre trocavam de posições dentre pequenas corridas e desvios pela caverna. Hisoka poderia ir bem além e adotar ainda mais velocidade, mas não era este o objetivo do treinamento, tendo em vista que sua fugacidade base é quem deve ser posta à prova.

Após trinta minutos, Hisoka já estava começando a ofegar, assim como Yuri. O ritmo dos ataques estava diminuindo, assim como seus potenciais. Se antes não conseguia atingir a jovem, quiçá nestas condições. Seu cabelo, molhado pelo suor, caía sobre sua face, remexendo e pulando pelo "campo de batalha" dentre as rápidas movimentações apresentadas pelos shinobis. A respiração estava pesando bastante, de maneira que estava a arfar bem mais, forçando uma parada após tanto tempo. A velocidade e resistência de Hisoka e Yuri certamente seriam melhoradas mediante tamanho treino.

– Killer Bee? – Arqueou a sobrancelha direita, em sinal de desconhecer a pessoa da qual ela citou o nome. – Você também é muito boa. Nunca havia tido dificuldades em lutar contra alguém corpo a corpo. – Jogaria seu cabelo para trás, espalhando algumas gotas de suor. – Seus olhos são especiais. Nunca os vi. – Referia-se ao Akagan, Doujutsu do qual Hisoka não detém conhecimento.

Considerações:
- Podem avaliar já.

Modo Sennin:

DOUJUTSU ATIVO:

Hisoka Kurayami:
CH: 3520/3600
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 00:23

Aprovado ~ Yuri Ha Jahad
+1 Velocidade
+1 Resistência
Jutsu Aprendido

Aprovado ~ Hisoka Kurayami
+1 Velocidade
+1 Resistência
Jutsu Aprendido

Fry to de olho nesse laço ai

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 07:23

Cobra ou Dragão?

O

Modo Sennin findou-se, bem como o treino. Impregnados com suor, estavamos os dois relativamente cansados com o treino e, consequentemente, paramos mais ou menos ao mesmo tempo. Hisoka era um ninja extremamente habilidoso. Eu aprendi muitos estilos de Taijutsu e criei até o meu próprio estilo, mas apenas o Kakuran Taijutsu do Mestre Bee conseguia dar-me um puxão extra para combater o Sharingan. Esse olho é bem poderoso. Aliás, nunca tinha estado num combate onde não estava em vantagem ocular, era até estranho isso.

O Uchiha ficou curioso sobre os meus olhos. Era natural. O Akagan não era de todo famoso, ao contrário do Sharingan e do Byakugan, pelo que ver uma Shinobi de Kumo com um Doujutsu vermelho deve ter sido uma surpresa para ele.

Yuri:
- Ah, nunca viu um Akagan? Tem uma história interessante: é um Doujutsu originado de Kiri, inicialmente, mas tem uma transmissão genética recessiva... Pelo que é bastante raro aparecerem duas pessoas com os genes necessários para criarem descendência possuidora de tal Doujutsu... Especula-se até que é uma mistura entre os famosos Byakugan e Sharingan, talvez por métodos experimentais ou por cruzamento entre Uchihas e Hyuugas...

Quando dei por ela estava falando em cientifiquês. Espero que Hisoka não tem ficado ofendido da maneira como falei dos Clã Konohanos. "Cruzamento" é uma palavra mais usada em criação animal, mas não era esse o sentido que teriam minhas palavras. Aliás, se tivessem esse sentido, estaria a chamar-me a mim mesma um "cão de raça"...

Yuri:
- E-enfim... Não é tão bom a fazer o que o Byakugan faz nem o que o Sharingan faz como os originais mas, em contra-partida, a mistura entre ambos desbloqueou capacidades que nenhum dos dois tem. É uma herança de família meia estranha, mas estou grata por ter sido abençoada com este dom.

Talvez o Uchiha não se sentisse da mesma maneira, já que o Sharingan é dominante e todos os descendentes o possuem, mas a minha família procurou durante gerações um Akagan... Era uma benção, mas também uma promessa. Um compromisso.

Yuri:
- Eu é que não estava nada à espera de ver um Sharingan nos seus olhos, "Hisoka Kurayami". Foi uma surpresa agradável, se bem que me obrigou a tirar da gaveta a minha "Macaca Interior"... Pensando bem, você fez uma cara estranha quando eu disse o nome do meu Mestre... Certamente conhece o grande Killer Bee, não? Antigo Jinchuuriki de Gyu- do Hachibi, digo?

Certamente que conhece o nome de Killer Bee. É um herói internacional. Conhece, certo?

STATUS:
ST: 2150/2200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 17:29

Yuri não teve problemas em explicar a cerca de seu Doujutsu para Hisoka. O rapaz, apesar de não ter conhecimento na área médica, como em Iryo, é bastante estudioso, detendo conhecimento a cerca de outras matérias. Biologia é uma delas. Não teve nenhuma dificuldade em entender os conceitos básicos geneticistas atrelados as leis mendelianas datados pela Kunoichi, percebendo o quão importante é o Akagan para ela e sua família e certamente o peso o qual ela carrega, assim como a grande responsabilidade.

– Interessante. Este não representa o real poder de meu Doujutsu, mas alcança-lo é deveras complicado. Nem sei se algum dia o obterei, na verdade. As condições não são tão satisfatórias assim... – Para alguém que estava a ter sua primeira amizade, pensar que uma pessoa próxima tem de morrer para que ele possa acessar o real poder do Sharingan lhe magoa. Sendo assim, apenas desviou o olhar, logo mudando de assunto. – Como disse, não conheci meus pais. O orfanato não tinha conhecimento deles, por isso não carrego o nome do meu clã. – Apesar do assunto, Hisoka já parece acostumado, de forma que suas palavras soaram bem indiferentes, apenas explicando a situação. – Hachibi... – Certamente ela estava se referindo a um dos Bijuus. A quarta guerra marcou o mundo, mas Hisoka não tem tanta informação a cerca dela. – O nome me é familiar, porém não recordo da aparência dele. Quem sabe em Kumo eu não tenha a sorte de conhecê-lo. Falando nisso, quando partiremos, Yuri? – Indagaria, desta vez sem desviar o olhar. Ao certo, estava pegando o jeito.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 18:31

Cobra ou Dragão?

O

s segredos do Sharingan escapam por completo à maioria dos ninjas, especialmente para os ninjas de Kumo. Apesar de existirem muitos escritos sobre o Doujutsu, e Hui Ying-sensei explicou algumas outras coisas, o Sharingan tinha muitos segredos. Considerando o poder gigante que este Doujutsu já possui, imaginar que ele ainda detinha mais segredos para desbloquear era aterrador.

Hisoka não conhecia mesmo Killer Bee. Uma pena, todo mundo no País do Trovão sabe quem é Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, mas fora do país ninguém parecia conhecer Killer Bee... Nem alguém tão culto e estudado como Hisoka. O Uchiha questionava-se se iria conhecê-lo em Kumo e já perguntava quando é que eu queria partir. Incerta da resposta, acabei fazendo uma pergunta em vez de responder:

Yuri:
- Ele não vive mais em Kumo, decidiu viver em seclusão com os animais... Quanto à viagem, eu gostaria de partir assim que possível. No entanto... De onde é que você foi invocado? Preciso de evitar o País do Som, estou tentando evitar cruzar caminhos com alguém... Eu estava em Sunagakure no Sato, será que Aoda poderianos levar de volta até lá? Ou prefer ir no topo de Manda e pedir que ela nade até Kumo?

As opções mais viáveis na minha óptica foram apresentadas, mas o jovem podia ter algum plano extra na Manda. No entanto, evitar o País do Som era crucial...

Considerações:
- A minha conta Hozuki Yuigetsu está no País do Som nos Campos de Arroz, precisaria de uma opção que permitisse evitar o País do Som.

STATUS:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 18:43

Hisoka está há tanto tempo na caverna que nem mais se recordava do local no qual estava anteriormente. Buscando em sua memória, começaria a se lembrar da missão, esta que nem chegou a cumprir, acabando por chegar até uma ilha em meio ao Mar Chigiri.

– Eu estava no Mar Chigiri. Em uma ilha qualquer. Sinceramente, se voltarmos para lá eu estaria bem perdido. – O rapaz nunca saiu de seu vilarejo, exceto para o país do Som, então não tem muita noção de localizações. – Na verdade, eu não sei ao certo como chegar em Kumo, então deixarei em suas mãos. – Falaria a verdade.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 19:14

Cobra ou Dragão?

I

r parar no meio do Mar Chigiri não era mau de todo. Pelo menos encurtaria a viagem. Mas andar perdidos no meio do mar não era de todo boa ideia. Talvez partir daqui seja a única opção, parando talvez em terra noutro local. De qualquer das formas, sem saber onde esta Caverna fica realmente, necessitavamos da ajuda de uma Kyodaija.

Yuri:
- Bah, teremos de partir daqui mesmo... Vamos até Manda, perguntar se ela poderia levarnos até lá. Aliás, eu perguntei à uns dias atrás mais sobre ela e descobri que ela atacou a Ilha Tartaruga, por isso ela sabe o caminho de certeza. Vamos lá?

Começava a caminhar em direcção a Manda II, no local onde tinha falado com ela anteriormente. Com sorte, estaria no mesmo lugar... Caso estivesse, falaria:

Yuri:
- Olá, Manda. Tudo bem? Precisava de pedir a sua ajuda, como tinhamos falado antes... Por acaso, você não poderia carregar-me a mim e ao Hisoka até Kumo?

Aguardaria a resposta.

STATUS:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 19:20

Em comparação com Yuri, Hisoka parecia um bebê sem informações que ainda nem fora ao maternal. Quem raios era Manda? Enfim, apenas seguiu sua companheira, recolhendo sua capa branca ao passar pela mesma, jogando-a sobre o corpo.

– Tudo bem. – Consentiu em um movimento com sua cabeça.

Com as mãos nos bolsos de seu kimono negro, simplesmente esperaria a resposta da grande Kyodaijya para que pudesse prosseguir.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 19:58

Narrador

Terminando a conversa, Yuri se direcionava a cobra, Manda II, esse era o seu nome. A sua aparência peçonhenta era a sua primeira característica que poderia ser notada.

-E por que eu te levaria?

Antes de dar a sua resposta, a Cobra queria saber o que os humanos queriam.

Manda II:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 20:05

Cobra ou Dragão?

A

atitude de Manda me surpreendeu, não estava à espera daquela resposta.

Yuri:
- Huuuuh... Você prometeu ajudar-me da última vez que conversamos, lembra? Nós precisamos de viajar até Kumo, estou à muito tempo sem voltar à aldeia e posso ser considerada Nukennin pela minha ausência. Não puderia ajudar-nos?

Talvez fosse da sua personalidade, esquecer-se assim das coisas ou fazer-se esquecida, mas Manda tinha me dado a sua palavra que me ajudaria. Certamente estaria disposta a tanto agora, não?

STATUS:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 20:20

Narrador

A ouvir a resposta da Genin de Kumo a Grande Cobra de coloração roxa respondeu.

-Ser considerada seria um problema seu e não meu, mas já que você diz que eu lhe prometi ajuda, irei acreditar, não me lembro muito disso, mas tudo bem... Sssss...

Respondeu a cobra colocando a sua língua para fora e voltando-a para dentro de sua boca.

-E quando vocês querem que eu leve vocês?

Manda II:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 20:31

Cobra ou Dragão?

M

anda realmente tinha uma personalidade engraçada. Já quando conversamos pela primeria vez, era de poucas e curtas palavras e parecia ser ligeiramente desligada do resto das pessoas, ou pelo menos apenas assim parecia. No entanto, afirmou que nos ajudaria e cumpriria a sua palavra, mesmo sem lembrar-se de a dar. Isto, pelo menos, mostrava como a sua palavra tinha valor de ouro.

Quanto ao momento da viagem, acho que quanto mais rápido chegarmos melhor, e foi isso mesmo que tentei transmitir:

Yuri:
- Ah, perfeito. Muito obrigado pela sua ajuda. Bem, eu estava pensando em partir hoje. Quanto mais rápido chegarmos melhor, certo Hisoka?

Olharia para Hisoka esperando que ele concordasse comigo e, no entretanto começaria a dar alguns passos para o exterior da Caverna.

Yuri:
- Fica para este lado a saída da Caverna?

Aguardaria a resposta de Hisoka e de Manda.

STATUS:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 21:23

Diante seu treinamento na caverna Ryuchi, Hisoka percebeu várias energias no local. Algumas bem mais intensas que as outras, como a de Hakuja, e, quase perto de sair do lugar, soube a quem pertencia uma destas energias tão evidentes. Manda era uma cobra gigantesca e com apêndices peculiares, como patas e uma feição mais dragoniana. Parece até ter sido modificada por alguém. Enfim, o rapaz não tinha muito com o que se meter ali, pois não a conhecia. Apenas esperou Yuri usar de sua lábia para ganharmos uma carona, por assim dizer.

– Sim. Vamos lá? – Esperaria o aval para poder prosseguir.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 21:37

Narrador

Terminando de responder, Manda colocaria a sua língua para fora fazendo um barulho "Sssss", todas as cobras faziam aquilo.

-Entrem na minha boca. Podem confiar, não irei fazer nada de ruim com vocês.

Abriu a boca e ficou a espera dos dois entrarem dentro dela.

Manda II:

Considerações:
Caso entrem dentro da boca da Manda, o próximo post deverá ser feito AQUI. Aguardem a minha postagem;

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   30/1/2017, 21:50

Cobra ou Dragão?

M

anda sugeriu um método distinto do que estava à espera. No entanto, se for como com Aoda, iria ser 1000 vezes mais rápido.

Aceitaria prontamente. Afinal de contas, não seria nem a primeira viagem nem a segunda que fazia no interior da boca de uma Kyodaija.

Yuri:
- Ah, então será esse o método? Hisoka, pode confiar em Manda. Cumpre sempre a sua palavra.

Entraria na boca da Kyodaija e aguardaria a entrada de Hisoka e o início da viagem.

STATUS:

Equipamentos:

Viagem: Rumo a Kumo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» Mt. Mortar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: