Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Caverna Ryūchi

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Survival em 4/2/2016, 16:31


Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:



Mestre de treinamento:

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Hakuja Sennin
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 23/1/2017, 16:45




Cobra ou Dragão?


A

fêmea falou por ambos, já se introduzindo com dois nomes incomuns. "Anabela" e "Caim", nomes nada típicos para standards humanos... No entanto, talvez sejam mais comuns entre cobras. Decidi inquirir mais sobre este par, de forma a conhecê-los um pouco melhor.

Yuri:
- Anabela e Caim... Nomes pouco comuns, mesmo comparados com outras Kyodaijas. São daqui da Caverna?

A interacção continuou, uma nova questão era feita e apenas podia aguardar novos desenvolvimentos.


Considerações:
- Pretendo interagir com minha nova Invocação criada:
Invocação:

Caim e Anabela
Rank: A
Espécie: Kyodaija
Relações: Yuri Ha Jahad e Caverna Ryuchi
Elementos: Katon e Suiton
Descrição:Caim e Anabela são duas cobras albinas irmãs, que nasceraram de uma ninhada com mais de 31 irmãos no interior das selvas gigantescas que rodeiam a Caverna Ryuchi. No entanto, os seus pais e irmãos rapidamente abandonaram-nos por considerá-los demasiado diferentes e fracos, achando que nunca sobreviveriam neste mundo selvagem. Aquilo que eles não sabiam era que os dois irmãos eram os únicos que sobreviveriam. Enquanto os seus pais e irmãos eram cobras de pequeno porte simples, Caim e Anabela eram Kyodaijas, unas com a Energia Natural, pelo que cresceram dez vezes mais e ganharam inteligência, eclipsando por completo qualquer cobra na selva onde viviam. Caim, o irmão, cuspia fogo com tremenda ferocidade e usava o seu corpo robusto e treinado para morder, esmagar, asfixiar e perseguir qualquer presa. Anabela, a irmã, manipulava a água e produzia uma neurotoxina que paralizava qualquer um que tivesse a infelicidade de contactar com o seu veneno, bem como um intelecto igualmente aguçado e perigoso. Graças à sua aptidão para Senjutsu, usavam a todo o momento Chakra Natural para combater, tornando-as numa força da natureza. A certo ponto da sua viagem, encontraram a Caverna Ryuchi onde conheceram Hakuja-Sennin, outra cobra albina, e aprenderam sobre a sua alçada como usar o Chakra Natural até ao seu aproveitamento máximo. No entanto, as outras cobras continuam a odiá-las e a ostracizá-las, sendo apenas aceites por Hakuja-Sennin. A certo ponto das suas vidas, conheceram Yuri Ha Jahad, uma humana que treinava sobre a alçada do seu Mestre. Nunca o esperariam, mais foi com essa humana que encontraram pela primeira vez um relacionamento que não entre eles dois. Tornaram-se amigos e criou-se um laço de lealdade supremo recíproco, pelo que tanto Yuri como Caim e Anabela dariam a vida um pelo outro.
Notas: Enquanto ambos utilizam Chakra Natural, Caim utiliza Katon e possui um corpo extremamente robusto, forte e veloz, eclipsando as capacidades físicas de Anabela e da maioria dos ninjas. No entanto, não produz qualquer veneno. Anabela, por outro lado, utiliza Suiton e tem um corpo bem mais frágil que Caim, talvez se equiparando apenas a uma ninja, mas tem uma inteligência notável e um veneno neuropático extremamente letal. Este pode ser injectado através de mordida ou cuspido, como a maioria das cobras, sendo venenoso até através da pele.
Notas: O veneno de Anabele é uma neurotoxina liposolúvel, que se embrenha extremamente através da pele e se difunde até atingir os nervos periféricos das suas vítimas. Ao atingí-los (fá-lo em 2 posts), induz paralisia dos músculos do membro afectado (ou zona corporal). A cada post, a paralisia agrava e, no 5º post, atinge o sistema nervoso central, induzindo paralisia do diafragma e morte por asfixia. Se aplicado através de mordida, o veneno viajará pela corrente sanguínea e desencadear os seus efeitos muito mais rápidamente (metade do tempo).
Notas: Os sentidos de ambas as cobras são extremamente apurados, não só através do uso de Kanchi no Jutsu (através de sua aptidão para a Energia Natural), como também através de um visão, audição e olfacto muito apurados, bem como outros sentidos reptilíneos (visão térmica, etc.)
Notas: Têm 3 metros de comprimento e as suas proporções corporais são idênticas à da imagem fornecida.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Jutsus Utilizados:

Kurosumi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.
Jutsu Treinado:

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota: Requer a técnica Sen'eijashu;



Invocação:Novas Alianças
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 23/1/2017, 19:55




Cobra ou Dragão?


C

aim manteve-se calado, deixando a iniciativa e a condução da conversa a Anabela. Aparentemente, não nasceram aqui e foram apenas adoptadas pelo Hakuja-Sennin. Decidida a compreender um pouco melhor as suas condições de vida, sentei-me ao pé da dupla dinâmica. Curiosa por saber mais, questionei:

Yuri:
- Oh, foram acolhidas por Hakuja-sama? Por dentro da sua personalidade durona, parece-me ser bem mais doce. Bem, digo isso mas ele sempre me tratou bem, ao contrário dos superiores da minha aldeia... Não quero ser indiscreta, mas pareceis-me separadas do resto das cobras, alguma coisa se passou?

Aguardei a resposta do par.


Considerações:
- Desculpas por "floodar" aqui o tópico com a conversa, mas tenho de interagir para puder invocá-la :b A regra mudou mas não ficou bem explícito, por isso vou interagir para cobrir todas as possibilidades;
- Pretendo interagir com minha nova Invocação criada:
Invocação:

Caim e Anabela
Rank: A
Espécie: Kyodaija
Relações: Yuri Ha Jahad e Caverna Ryuchi
Elementos: Katon e Suiton
Descrição:Caim e Anabela são duas cobras albinas irmãs, que nasceraram de uma ninhada com mais de 31 irmãos no interior das selvas gigantescas que rodeiam a Caverna Ryuchi. No entanto, os seus pais e irmãos rapidamente abandonaram-nos por considerá-los demasiado diferentes e fracos, achando que nunca sobreviveriam neste mundo selvagem. Aquilo que eles não sabiam era que os dois irmãos eram os únicos que sobreviveriam. Enquanto os seus pais e irmãos eram cobras de pequeno porte simples, Caim e Anabela eram Kyodaijas, unas com a Energia Natural, pelo que cresceram dez vezes mais e ganharam inteligência, eclipsando por completo qualquer cobra na selva onde viviam. Caim, o irmão, cuspia fogo com tremenda ferocidade e usava o seu corpo robusto e treinado para morder, esmagar, asfixiar e perseguir qualquer presa. Anabela, a irmã, manipulava a água e produzia uma neurotoxina que paralizava qualquer um que tivesse a infelicidade de contactar com o seu veneno, bem como um intelecto igualmente aguçado e perigoso. Graças à sua aptidão para Senjutsu, usavam a todo o momento Chakra Natural para combater, tornando-as numa força da natureza. A certo ponto da sua viagem, encontraram a Caverna Ryuchi onde conheceram Hakuja-Sennin, outra cobra albina, e aprenderam sobre a sua alçada como usar o Chakra Natural até ao seu aproveitamento máximo. No entanto, as outras cobras continuam a odiá-las e a ostracizá-las, sendo apenas aceites por Hakuja-Sennin. A certo ponto das suas vidas, conheceram Yuri Ha Jahad, uma humana que treinava sobre a alçada do seu Mestre. Nunca o esperariam, mais foi com essa humana que encontraram pela primeira vez um relacionamento que não entre eles dois. Tornaram-se amigos e criou-se um laço de lealdade supremo recíproco, pelo que tanto Yuri como Caim e Anabela dariam a vida um pelo outro.
Notas: Enquanto ambos utilizam Chakra Natural, Caim utiliza Katon e possui um corpo extremamente robusto, forte e veloz, eclipsando as capacidades físicas de Anabela e da maioria dos ninjas. No entanto, não produz qualquer veneno. Anabela, por outro lado, utiliza Suiton e tem um corpo bem mais frágil que Caim, talvez se equiparando apenas a uma ninja, mas tem uma inteligência notável e um veneno neuropático extremamente letal. Este pode ser injectado através de mordida ou cuspido, como a maioria das cobras, sendo venenoso até através da pele.
Notas: O veneno de Anabele é uma neurotoxina liposolúvel, que se embrenha extremamente através da pele e se difunde até atingir os nervos periféricos das suas vítimas. Ao atingí-los (fá-lo em 2 posts), induz paralisia dos músculos do membro afectado (ou zona corporal). A cada post, a paralisia agrava e, no 5º post, atinge o sistema nervoso central, induzindo paralisia do diafragma e morte por asfixia. Se aplicado através de mordida, o veneno viajará pela corrente sanguínea e desencadear os seus efeitos muito mais rápidamente (metade do tempo).
Notas: Os sentidos de ambas as cobras são extremamente apurados, não só através do uso de Kanchi no Jutsu (através de sua aptidão para a Energia Natural), como também através de um visão, audição e olfacto muito apurados, bem como outros sentidos reptilíneos (visão térmica, etc.)
Notas: Têm 3 metros de comprimento e as suas proporções corporais são idênticas à da imagem fornecida.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.



Invocação:Novas Alianças
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 23/1/2017, 20:34




Cobra ou Dragão?


C

ompreendia agora melhor a maneira de ser do casal. Por serem diferentes, as restantes cobras evitavam conviver com elas, deixando-as excluídas do resto da comunidade. Apesar de parecerem auto-suficientes, as mágoas de tal crescer estavam patentes. Caim, que mal falava, cortou o seu silêncio apenas para interromper a fêmea, falando que tal assunto a incomodava. Anabela, por outro lado, procurava avidamente falar comigo.

Não podia deixar de sentir simpatia para com a dupla, revendo-me um pouco através deles. Também eu vivi uma infância solitária em Kumo, minha Kekkei Genkai e cor da pele me distinguiam do resto da população de Kumo. De facto, a minha família nem era de Kumo, apenas me enviaram para lá para aprender Ninjutsu... Daí que nunca seria possível ser totalmente aceite pelos meus compatriotas...


Yuri:
- Entendo bem isso... Vivi uma infância similar, apenas quando saí da minha aldeia consegui conhecer pessoas que pude chamar de amigos... Conheci até alguém muito especial que... Nah, deixa... Hey... Que tal nos tornarmos amigas? Nós os três, juntos! Eu planeio viajar para longe, conhecer este mundo inteiro de alto a baixo. Querem vir comigo?

Aguardei que o par pensasse um pouco, esperando ansiosa por uma resposta.


Considerações:
- Desculpas por "floodar" aqui o tópico com a conversa, mas tenho de interagir para puder invocá-la :b A regra mudou mas não ficou bem explícito, por isso vou interagir para cobrir todas as possibilidades;
- Pretendo interagir com minha nova Invocação criada:
Invocação:

Caim e Anabela
Rank: A
Espécie: Kyodaija
Relações: Yuri Ha Jahad e Caverna Ryuchi
Elementos: Katon e Suiton
Descrição:Caim e Anabela são duas cobras albinas irmãs, que nasceraram de uma ninhada com mais de 31 irmãos no interior das selvas gigantescas que rodeiam a Caverna Ryuchi. No entanto, os seus pais e irmãos rapidamente abandonaram-nos por considerá-los demasiado diferentes e fracos, achando que nunca sobreviveriam neste mundo selvagem. Aquilo que eles não sabiam era que os dois irmãos eram os únicos que sobreviveriam. Enquanto os seus pais e irmãos eram cobras de pequeno porte simples, Caim e Anabela eram Kyodaijas, unas com a Energia Natural, pelo que cresceram dez vezes mais e ganharam inteligência, eclipsando por completo qualquer cobra na selva onde viviam. Caim, o irmão, cuspia fogo com tremenda ferocidade e usava o seu corpo robusto e treinado para morder, esmagar, asfixiar e perseguir qualquer presa. Anabela, a irmã, manipulava a água e produzia uma neurotoxina que paralizava qualquer um que tivesse a infelicidade de contactar com o seu veneno, bem como um intelecto igualmente aguçado e perigoso. Graças à sua aptidão para Senjutsu, usavam a todo o momento Chakra Natural para combater, tornando-as numa força da natureza. A certo ponto da sua viagem, encontraram a Caverna Ryuchi onde conheceram Hakuja-Sennin, outra cobra albina, e aprenderam sobre a sua alçada como usar o Chakra Natural até ao seu aproveitamento máximo. No entanto, as outras cobras continuam a odiá-las e a ostracizá-las, sendo apenas aceites por Hakuja-Sennin. A certo ponto das suas vidas, conheceram Yuri Ha Jahad, uma humana que treinava sobre a alçada do seu Mestre. Nunca o esperariam, mais foi com essa humana que encontraram pela primeira vez um relacionamento que não entre eles dois. Tornaram-se amigos e criou-se um laço de lealdade supremo recíproco, pelo que tanto Yuri como Caim e Anabela dariam a vida um pelo outro.
Notas: Enquanto ambos utilizam Chakra Natural, Caim utiliza Katon e possui um corpo extremamente robusto, forte e veloz, eclipsando as capacidades físicas de Anabela e da maioria dos ninjas. No entanto, não produz qualquer veneno. Anabela, por outro lado, utiliza Suiton e tem um corpo bem mais frágil que Caim, talvez se equiparando apenas a uma ninja, mas tem uma inteligência notável e um veneno neuropático extremamente letal. Este pode ser injectado através de mordida ou cuspido, como a maioria das cobras, sendo venenoso até através da pele.
Notas: O veneno de Anabele é uma neurotoxina liposolúvel, que se embrenha extremamente através da pele e se difunde até atingir os nervos periféricos das suas vítimas. Ao atingí-los (fá-lo em 2 posts), induz paralisia dos músculos do membro afectado (ou zona corporal). A cada post, a paralisia agrava e, no 5º post, atinge o sistema nervoso central, induzindo paralisia do diafragma e morte por asfixia. Se aplicado através de mordida, o veneno viajará pela corrente sanguínea e desencadear os seus efeitos muito mais rápidamente (metade do tempo).
Notas: Os sentidos de ambas as cobras são extremamente apurados, não só através do uso de Kanchi no Jutsu (através de sua aptidão para a Energia Natural), como também através de um visão, audição e olfacto muito apurados, bem como outros sentidos reptilíneos (visão térmica, etc.)
Notas: Têm 3 metros de comprimento e as suas proporções corporais são idênticas à da imagem fornecida.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.



Invocação:Novas Alianças
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 23/1/2017, 20:40


O árduo treinamento para revigorar as habilidades do Senjutsu iria continuar. Hisoka tinha que admitir: estava cansado. São semanas, meses, de intenso esforço para poder dominar a arte Sennin. Ele não esperaria menos, na verdade, afinal, é uma técnica de altíssimo nível, da qual poucos são capazes de se masterizarem. Hisoka almejava ser um desses e deter o título de Sennin, assim como Yuri. Falta pouco, tendo em vista que já possui o Senjutsu perfeito, provavelmente mais experiência e terá o tão glorioso título do qual apenas grandes nomes como Orochimaru e Kabuto possuem.

Uma hora meditando não é uma tarefa tão prazerosa, mas pela experiência que Hisoka tem, quando você absorve energia natural o tempo passa tão rápido que você nem percebe. Devido a movimentação em batalha, fica difícil retê-la em seu corpo, sendo preciso estar em constante estado de absorção para que ela não se esvaia. Provavelmente é isso que Hakuja quer do Uchiha naquele instante. Reter o chakra natural por um grande tempo e controlá-lo de maneira que ele fica estável, sem causar-lhe mal algum. Uma atividade que, a priori, parece ser simples, porém certamente exige um alto grau de concentração e uma meditação bem aprofundada.

Acenando com sua cabeça, Hisoka iria assentir com a ordem dada por Hakuja. Imediatamente sentaria no solo, bem ali, perto de sua mestra. A posição de lótus, como sempre, seria a escolhida pelo rapaz. Na verdade, ela é, certamente, a mais indicada e será extremamente importante para o sucesso da meditação profunda do rapaz. Afinal, apenas esta pose em específico permite que seu usufrutuário tenha uma coerência perfeita entre as articulações, músculos e tendões, de maneira que câimbras e dores sejam praticamente impossíveis. Com as pernas cruzadas, uma sobre as outras, Hisoka manteria a coluna ereta e os braços formando um ângulo de 90°, repousando sobre as coxas. A respiração, gradualmente, era controlada pela calmaria do jovem em compartilhamento com o ambiente. Seus sinais vitais e pressão arterial estão bem amenos, visto que havia acordado há poucos minutos. A alimentação, rica em proteínas e lipídeos dava-lhe bastante energia, o suficiente para manter-se bem disposto em meio a uma longa meditação. A caverna Ryuchi, bem ventilada, permitia à Hisoka sentir as correntes de ar inundando seu corpo e invadindo sua privacidade ao bagunçar-lhe as madeixas. O clima está bastante generoso, perpetuando um bom desenvolvimento do treinamento, aliado a uma estrutura imersa em energia natural, cria o meio perfeito para um usuário de Senjutsu. Não demoraria muito para que a respiração do Uchiha cessasse mediante uma prática comum denominada apneia. Nela, Hisoka é capaz de oxigenar completamente seus tecidos e, devido o baixo metabolismo, não necessita nutri-los por um bom tempo. A prática de meditação nestes meses lhe ajudou muito a aperfeiçoá-la, de maneira que poderá ficar um bom tempo sem respirar. Provavelmente, nesta uma hora, apenas em torno de cinco ou seis inspiradas serão suficientes para manter-se a par da situação.

Tendo em vista que sua respiração e sinais vitais são fatores que estão completamente controlados por Hisoka, ele poderia iniciar o processo de absorção de energia natural. Como já foi dito, a caverna Ryuchi é um ambiente repleto dela, então o jovem não tem dificuldade alguma em senti-la. Ela está espalhada por todos os locais possíveis, seja em matéria orgânica ou não-orgânica, pois até as não vitais têm associações com a ecologia do ambiente, de alguma maneira, de forma que tudo está interligado, como numa rede. O objetivo é Hisoka entrar nesta conexão e ser parte dela, entrando em perfeita coligação com o meio e criando uma harmonia desta com seus chakras físico e mental. Como sempre, a preparação de sua energia mental é demasiadamente simples, tendo em vista sua alta constituição mental e capacidade de manter-se concentrado e focado. Devido a isso, meditar não é uma tarefa difícil para Hisoka, pelo contrário, ele tende a tê-la masterizada, principalmente após iniciar o treinamento da arte sábia. Desta forma, gradativamente o chakra natural era sorvido pelo Uchiha através de seus tenketsus, que permitiam a entrada para esta energia especial, funcionando como aberturas, semelhante aos estômatos de vegetais. Tal fluxo era pequeno e contínuo, pois era necessário que Hisoka sempre tivesse controle a cerca deste chakra para que ele não lhe faça mal algum. Simultaneamente, seu chakra físico era liberado internamente para unir-se com o natural, numa tremenda harmoniosidade, de maneira que entrem em um perfeito equilíbrio aprendido pelo Gennin da folha nestes meses de treinamento. Não demoraria muito para os resultados desta maestria serem visíveis, a medida que a pele de Hisoka fosse preenchida por escamas brancas, dois pares de chifre surgissem nas laterias de sua cabeça, uma língua negra bifurca sibilasse para fora de sua boca, os olhos amarelados com retina vertical em forma de fenda e, claro, as marcas negras em volta de seus olhos. Estes são os sinais do Modo Sennin, que não apenas modificam o Uchiha esteticamente, como também lhe cedem um poder avassalador. Todavia, não é este o objetivo no momento, mas sim mantê-lo constante em seu corpo numa meditação prolongada, e assim seria feito pelo jovem, que permanecia neste estado contínuo de concentração. Desta vez, a medida que a energia natural esvaía do Uchiha, ele permitia a entrada de mais numa mesma proporção, de maneira a tornar igualitária a quantidade em seu corpo. O processo duraria uma hora, mas não fora nada cansativo, tendo em vista que Hisoka mal percebeu o tempo passar e, caso Hakuja não diga nada, continuará nesta atividade.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental.
- Movimentos baseados em tentativas.


MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [01/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1400/1400
CHN: 4000/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 24/1/2017, 15:39




Cobra ou Dragão?


S

orri com a resposta. Sabia que, se lhes oferecesse amizade e aventura, iriam aceitar. Pois bem, não sei quão formidável em combate o par era, mas também não estava a pensar nisso. O simples facto de que me iriam acompanhar era positivo para mim.

No entanto, interessada em conhecê-los melhor, continuei a conversa:


Yuri:
- Óptimo, sabia que ficariam interessadas! O mundo é um lugar gigante, vamos divertirmo-nos à grande! Já agora, se não for indelicadeza... Vocês são um casal, ou algo do género? A vossa cumplicidade cativa-me...

Esperei pela resposta.


Considerações:
- Desculpas por "floodar" aqui o tópico com a conversa, mas tenho de interagir para puder invocá-la :b A regra mudou mas não ficou bem explícito, por isso vou interagir para cobrir todas as possibilidades;
- Pretendo interagir com minha nova Invocação criada:
Invocação:

Caim e Anabela
Rank: A
Espécie: Kyodaija
Relações: Yuri Ha Jahad e Caverna Ryuchi
Elementos: Katon e Suiton
Descrição:Caim e Anabela são duas cobras albinas irmãs, que nasceraram de uma ninhada com mais de 31 irmãos no interior das selvas gigantescas que rodeiam a Caverna Ryuchi. No entanto, os seus pais e irmãos rapidamente abandonaram-nos por considerá-los demasiado diferentes e fracos, achando que nunca sobreviveriam neste mundo selvagem. Aquilo que eles não sabiam era que os dois irmãos eram os únicos que sobreviveriam. Enquanto os seus pais e irmãos eram cobras de pequeno porte simples, Caim e Anabela eram Kyodaijas, unas com a Energia Natural, pelo que cresceram dez vezes mais e ganharam inteligência, eclipsando por completo qualquer cobra na selva onde viviam. Caim, o irmão, cuspia fogo com tremenda ferocidade e usava o seu corpo robusto e treinado para morder, esmagar, asfixiar e perseguir qualquer presa. Anabela, a irmã, manipulava a água e produzia uma neurotoxina que paralizava qualquer um que tivesse a infelicidade de contactar com o seu veneno, bem como um intelecto igualmente aguçado e perigoso. Graças à sua aptidão para Senjutsu, usavam a todo o momento Chakra Natural para combater, tornando-as numa força da natureza. A certo ponto da sua viagem, encontraram a Caverna Ryuchi onde conheceram Hakuja-Sennin, outra cobra albina, e aprenderam sobre a sua alçada como usar o Chakra Natural até ao seu aproveitamento máximo. No entanto, as outras cobras continuam a odiá-las e a ostracizá-las, sendo apenas aceites por Hakuja-Sennin. A certo ponto das suas vidas, conheceram Yuri Ha Jahad, uma humana que treinava sobre a alçada do seu Mestre. Nunca o esperariam, mais foi com essa humana que encontraram pela primeira vez um relacionamento que não entre eles dois. Tornaram-se amigos e criou-se um laço de lealdade supremo recíproco, pelo que tanto Yuri como Caim e Anabela dariam a vida um pelo outro.
Notas: Enquanto ambos utilizam Chakra Natural, Caim utiliza Katon e possui um corpo extremamente robusto, forte e veloz, eclipsando as capacidades físicas de Anabela e da maioria dos ninjas. No entanto, não produz qualquer veneno. Anabela, por outro lado, utiliza Suiton e tem um corpo bem mais frágil que Caim, talvez se equiparando apenas a uma ninja, mas tem uma inteligência notável e um veneno neuropático extremamente letal. Este pode ser injectado através de mordida ou cuspido, como a maioria das cobras, sendo venenoso até através da pele.
Notas: O veneno de Anabele é uma neurotoxina liposolúvel, que se embrenha extremamente através da pele e se difunde até atingir os nervos periféricos das suas vítimas. Ao atingí-los (fá-lo em 2 posts), induz paralisia dos músculos do membro afectado (ou zona corporal). A cada post, a paralisia agrava e, no 5º post, atinge o sistema nervoso central, induzindo paralisia do diafragma e morte por asfixia. Se aplicado através de mordida, o veneno viajará pela corrente sanguínea e desencadear os seus efeitos muito mais rápidamente (metade do tempo).
Notas: Os sentidos de ambas as cobras são extremamente apurados, não só através do uso de Kanchi no Jutsu (através de sua aptidão para a Energia Natural), como também através de um visão, audição e olfacto muito apurados, bem como outros sentidos reptilíneos (visão térmica, etc.)
Notas: Têm 3 metros de comprimento e as suas proporções corporais são idênticas à da imagem fornecida.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.



Invocação:Novas Alianças
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 24/1/2017, 18:17




Cobra ou Dragão?


U

ps, acho que acabei por dizer algo bastante indelicado:

Yuri:
- P-pois, quer dizer, são muito parecidos mas tinha de perguntar... D-desculpem pela indelicadeza, eheh...

Não sabia muito mais o que falar, pelo que decidi levantar-me. Apenas faltava dizer mais uma coisa antes de terminar a conversa.

Yuri:
- Bem, então acho que estamos conversadas. Em breve irei reiniciar a minha viagem. Estive por aqui durante muito tempo, já está na altura de prosseguir. Enfim, irei acabar o meu treino e depois vou-me embora. Vejo-vos por essa altura, ok? Vá, até à próxima!

Acenei um última vez e, de seguida, comecei a caminhar em direcção à sala do Hakuja-Sennin, com o intuito de ver o que Hisoka estava a fazer e para prosseguir com o meu treino.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.



Invocação:Novas Alianças
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 24/1/2017, 23:01


Pelo visto, Hisoka seria submetido a um treinamento semelhante ao que Yuri passara há algumas semanas. Aoda, uma das mais poderosas cobras da caverna, com um tamanho escultural, assim como força e agilidade plenas, foi a escolhida novamente. Sem delongas, logo após os dizeres de Hakuja, a gigantesca Kyodaijya avançou na direção do Uchiha. Sua percepção está ampliada devido o seu Modo Sennin, sendo assim, nem se daria ao luxo de utilizar seu Sharingan, pelo menos por hora. A agilidade da serpente era enorme, até levemente superior a atual de Hisoka, mas a grande distância lhe permitia preparar-se para uma defesa.


– Katon... Haijingakure no Jutsu. – A voz serena e indiferente marcava o início de sua defesa.

Sem nem ao menos utilizar de sinais de mãos, o que auxilia em uma fugaz proteção, Hisoka evacuaria através de sua boca uma quente cortina de fumaça, que cobriria uma área grande a sua frente, rumo em direção da cobra. Desta forma, além de retirar completamente seu campo de visão a cerca do Uchiha, ainda poderia danificá-la tendo em vista a alta temperatura da fumarola. Sendo assim, aproveitando-se do largo ponto cego criado, Hisoka saltaria em diagonal, buscando uma parede para tomar impulso e preparar seu contra ataque.

– Shojunshin... Izutsushi. – Palavras secas e discretas mais uma vez eram mencionadas dando alarde de sua investida.

A grande força do rapaz faria seu pé afundar na parede, mediante o potente impulso que tomaria para lançar seu corpo contra o crânio de Aoda. A escolha de uma parede alta fora perfeitamente calculada pelo jovem tendo em vista seu próximo ponto de impacto, que seria o topo da cabeça da serpente, local do qual ela dificilmente conseguiria se defender, ainda mais depois de uma provável investida errônea e uma surpresa do rapaz com a quente cortina de fumaça. Sua mão direita estaria eletrificada, de forma a brilhar e emanar chakra modificado em correntes elétricas. Os músculos do antebraço e braço estariam rígidos, agindo em conjunto para um estrondoso soco no lugar previamente escolhido. Ademais, há um outro motivo para sua mão brilhar, obviamente ofuscado pelas técnicas NinTai, mas que, por hora, apenas demarca o topo do crânio da serpente para que, eventualmente, no futuro, Hisoka faça uso de tal técnica.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no Futuro do Pretérito, que demarca uma ação que pode ou não ocorrer. Desta forma, os movimentos são baseados em tentativas.
- Ninjutsus e Taijutsus com custo em 1 rank abaixo.
- Shojunshin combinado a Izutsushi.
- Velocidade no momento do ataque: 51 m/s.
- Tenha em vista que a quente fumaça ofusca o sentido termodinâmico da cobra; tenha em vista, também, que o cheiro ocasionado pela matéria queimada prejudica seu olfato.


MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [02/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

JUTSUS USADOS:

Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Shojunshin (Ascendente Divino)
Selos: Nenhum
Rank: B // A
Classe: Taijutsu
Descrição: Provido de uma enorme velocidade, Hisoka avança em direção do oponente e o surpreende ao aparecer em sua frente rapidamente, focalizando uma grande quantidade de poder em um único soco, provocando um forte onda de choque no alvo capaz de destruir seus órgãos internos no local atingido, lançando-o em uma longa distância.
A técnica pode ser ainda mais letal caso Hisoka use os dois braços em sua perpetuação, colocados um em cima do outro, literalmente sendo capaz de destroçar o escopo, pois o poder acumulado é ainda maior, assim como a onda de choque.
Notas:
- A técnica aumenta momentaneamente a velocidade do usuário em 5 m/s durante seu uso.
- Caso utilizada junto ao estilo de luta "Gear Second", seu rank sobe para B+ com um braço e A+ com os dois braços.


Izutsushi (Palma Elétrica)
Selos: Nenhum
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Utilizando do elemento raio, Hisoka é capaz de potencializar um golpe físico, ou técnica Taijutsu, ao concentrar uma grande quantidade de carga elétrica no ponto de impacto. A eletricidade além de danificar seu oponente, queimando-o, também paralisa-o completamente, abrindo brechas para posteriores ataques.
Notas:
- Por dois turnos o adversário tem imensas dificuldades para se mover, apresentando espasmos elétricos e tremor.

JUTSU PREPARADO:

Yata no Kakami (Espelho de Oito Divindades)
Selos: Nenhum
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Hisoka é capaz de modificar seu chakra em ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho, com comprimento de ondas em torno de 10^-4, ou seja, invisível ao olho humano. Todavia, por ser constituída de chakra, é visível por àqueles que têm Doujutsu capaz de tal virtude ou shinobis sensitivos. Desta forma, as ondas carregam a assinatura de seu chakra assim como uma marcação, de maneira que Hisoka pode instantaneamente assumir o local designado pelas ondas ou por um local que esteve em contato com seu chakra temporariamente.
As ondas são enviadas por uma das mãos de Hisoka e percorrem o espaço em uma velocidade aproximada de 300 m/s, sendo refletidas em superfícies vítreas ou metálicas, mas sempre deixando uma marcação de chakra (pois nem todas as ondas são refletidas).
Notas:
- Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto pelas pelas brechas citadas.
- Velocidade das ondas aproximadamente em 300 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
- Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
- O usuário pode se teleportar em qualquer parte das ondas, pois todas tem a marcação de seu chakra.
- Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
- A velocidade de teleporte é instantânea.
- A projeção da onda possui gasto constante enquanto o teleporte gasto absoluto, de forma que ambas podem ser usadas no mesmo turno de combate.
- Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.
[...]

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1300/1400
CHN: 3210/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 25/1/2017, 12:28




Cobra ou Dragão?


Q

uando regressei à sala de Hakuja-sama, Aoda e Hisoka estavam imersos em combate, denotando-se que Hisoka estaria muito provavelmente no final do seu treino... Bastante rápido o seu progresso! Limitei-me a observar durante uns tempos, analisando como o rapaz se comportava e, para ser sincera, fiquei muito impressionado. Os seus jutsus eram incomuns mas efectivos. Não obstante, decidi não interromper o seu treino. Afastei-me um pouco para um local seguro e decidi prosseguir com o meu próprio treino.

Para iniciar as festividades, comecei por retomar o meu treino de Selos anterior de onde o deixei. No meu último treino, revi a teoria por detrás dos Selos de Mão e, para além disso, tentei melhorar a sequência de Selos da técnica Doton • Doryūheki. Nesse treino, melhorei a minha performance na execução da transição Tigre para Coelho, uma transição que tinha dificuldade em executar.

Tal como tinha feito no outro treino, voltei a repensar e estudar a teoria por detrás destes Selos de Mão. De facto, os selos de mão eram uma constante no mundo ninja em técnicas variadíssimas, correndo Ninjutsu, passando por Genjutsu e chegando até a Taijutsu. São técnicas que nos permitem manipular e controlar o nosso fluxo de chakra de forma mecânica, poupando-se assim tempo na alocação precisa de chakra de forma mental. Os selos de mão alinhava os nossos tenketsus de formas próprias e abriam-nos em condições pré-determinadas já estudadas, permitindo a um Mestre de Selos criar técnicas variadíssimas usando qualquer combinação de Selos que pretender. Por essa razão, executá-los de forma célere era crucial.

Retomando com a técnica Doton • Doryūheki, decidi treinar as minhas mãos. A técnica usa os Selos do Tigre, Coelho, Javali, Cão, pelo que o meu passo seguinte para melhorar a velocidade de sequeência seria na transição Coelho para Javali que, para além de chata, era crucial para a boa execução desta técnica. Comecei então com a sequência de selos. Tigre para Coelho, bastante bom, Coelho para Javali... Não muito bom... Javali para Cão... Mau também. Tsk, eu até conseguia fazer a sequência em um ou dois segundos, mas precisava de ser muito mais veloz se quisesse usá-la em combate. Vá, para isso tenho de melhorar a minha eficiência.

Revi individualmente os selos e estudei-os. O Coelho e o Javali não têm nada em como, mas era uma transição que não podia ignorar, já que o Javali é um selo intensificador do Fluxo de Chakra. Tal como tinha feito no treino anterior, ia fazendo cada selo devagar e estudava a forma mais eficiente de transitar de um selo para o outro. O Selo do Coelho era de facto bem estranho, os meus dedos tomam a forma de duas pistolas apontando em direcções diferentes e as palmas ficavam apontando para mim. No selo do Javali, teria de girar o pulso até que os meus dedos ficassem orientados para o chão e ficaria com as palmas e as falanges distais dos dedos em contacto. Por tanto, cara de um, cu do outro. Fui treinando lentamente esta transição repetidas vezes, e acabei por deduzir que a forma mais eficiente de a fazer seria ir girando os pulsos para baixo enquanto deslizava os indicadores um do outro e, quando tivessem com os nós dos dedos alinhados, fecharia a mão e começava a encostar as costas das falanges distais umas com as outras.

Fui treinando isto e a velocidade desta transição começava a melhorar aos poucos. Repeti, repeti, repeti e repeti a cada vez maior velocidade, lentamente ganhando memória muscular nos meus dedos e músculos do braço de tal modo que, aos poucos e poucos, a velocidade de transição ia ficando cada vez melhor, melhorando a velocidade geral desta sequência de Selos.


Yuri:
- Aff, chega disto! Vou mas é treinar algo importante...

Feito este treino de Selos, decidi avançar para algo verdadeiramente revolucionar: o meu próprio método de entrada no Modo Sennin! Usando meus conhecimentos conjugados de Senjutsu e Iryouninjutsu, teorizei um método que me permitisse entrar neste modo quando quer que me apetecesse. A técnica combinaria ambos estes conhecimentos da seguinte forma: começava por remover um pouco de sangue do meu corpo para um frasco adequadamente preparado para o conter durante longos períodos de tempo. De seguida, tenho de absorver Energia Natural como já estou habituada e começar a formar Chakra Natural mas, em vez de o espalhar pelo meu corpo, devo canalizá-lo para o sangue extra-corporal recolhido. Para fazer isto, teria de usar meus conhecimentos de Iryouninjutsu e canalizar o Chakra Natural para fora do meu corpo. Não só isto, mas teria de tratar o sangue enquanto procedia a esta canalização usando Yoton, Manipulação Yang, de forma a "imortalizar" as células contidas no frasco, obtendo um veículo vivo de Chakra Natural. Eram um processo árduo e dispendioso em termos energéticos, mas iria servir-me bem já que esta poção não teria prazo de validade e iria permitir-me, ao bebê-la, entrar imediatamente no Modo Sennin.

Sentei-me no chão, pronta para iniciar o processo. Retirei um dos frascos que encomendei precisamente para isto do seu local de armazenamento e, retirando uma Kunai da minha pochete, fiz um corte na palma da minha mão direita e verti o sangue para o interior do frasco. Uma boa quantidade de sangue saíu e encheu o frasco, mas a dor era pouco e não havia sentido em parar o processo já.

Agora, teria de recolher Energia Natural. Fechei os olhos e detive-me, imóvel, preparando-me imediatamente para tentar entrar em profundo relaxamento, já iniciando com os meus exercícos respiratórios cruciais para qualquer meditação que se preze. Uma inspiração atrás de outra, lentamente ia aumentando a profundidade dos meus movimentos respiratórios e, aos poucos e poucos, diminuíndo a minha frequência respiratória para níveis minimos. Com isto, o meu coração abrandava também para uma frequência bem mais baixa, já baixando o meu metabolismo e deixando-me num estado de estase e grande calma corporal. Sentia-me nas núvens, tal era a calma obtida. Em qualquer processo de absorção de Energia Natural, era crucial obter um estado de relaxamento como este.

Com isto, podia já sentir detalhadamente toda a Energia Natural que me rodeava, deliciando-me com a sensação do seu toque na minha pele e outros sentidos, uma sensação que era quase viciante. Esta Energia rodopiava à minha volta, girava e girava vezes e vezes sem nunca parar, efectivamente rodeando-me e aproximando-se cada vez mais de mim. Bastou-me pensar e já o meu fluxo de chakra começava a trabalhar, activando-se com intensidade e espalhando-se para todo o meu corpo, ocupando todos os leitos de condução intensamente. Os meus tenketsus abriam-se e uma corrente programada de chakra se formava, corrente essa que partia do meu centro, passava por todos os pontos do meu corpo e regressava ao centro, onde ficaria a "marinar". Fazendo isto, o meu chakra espalhava-se eficazmente por todos os pontos, diluíndo a pouca Energia Natural que existia de forma natural no corpo dos seres vivos e conduzindo-a para o centro do meu corpo, já a condensando e concentrando num único ponto e transportando-a da periferia do meu corpo para aqui.

Ao fazer isto, uma tensão negativa de chakra criava-se na minha pele, urgindo a Energia Natural da Caverna a adentrar no meu corpo de forma passiva, difundindo-se através dos poros da minha pele para a minha corrente de chakra. Para além disso, Energia Natural atraía mais energia, e o grande foco concentrado desta energia dentro de mim atraía ainda mais Energia Natural para dentro do meu corpo. Aos poucos e poucos, quantidades cada vez maiores de Energia Natural acumulavam-se e concentravam-se no cerne do meu ser, já se obtendo quantidades bem atraentes desta Energia dentro de mim.

À medida que esta Energia aqui se concentrava, focava minhas forças no próximo passo: a formação de Chakra Natural. Como estava já habituada, passei a reunir a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividi em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Numa acção que não me era de todo desconhecida, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se aos poucos e poucos aquilo que eu pretendia. Chakra Natural.


Yuri:
- Perfeito, agora só falta concluir...

Concentrei os meus esforços no passo seguinte: a transferência. O Chakra Natural que tinha obtido manteve-se no centro do meu corpo, não o deixando espacar e energizar o resto do meu corpo. Executando os Selos que estudei serem os mais indicados para a técnica, Tigre - Bode - Cobra, começava imediatamente a conduzir todo este Chakra Natural para os meus braços. Colocava minhas mãos sobre o frasco que continha o meu sangue e, sem mais, passei a carburar um pouco das minhas reservas próprias de chakra, já utilizando Manipulação Yang para trabalhar o sangue.

Uma aura verde começava a sair das minhas mãos e a rodear o frasco, já fazendo o sangue borbulhar e reagir às minhas acções. Alterações eram feitas, remoção dos limitadores de replicação celular era uma dessas alterações, e uma grande quantidade de Chakra Natural passava a encher o meu sangue e as minhas células sanguíneas, já servindo como substituto alimentar para estas. Aos poucos, todo o Chakra Natural que tinha reunido era armazenado neste local, transferido por uso da minha técnica.

À medida que trabalhava na minha poção, podia sentir o Chakra Natural a abandonar o meu corpo aos poucos e poucos, bem como podia sentir que a poção que estava a obter quase que brilhava de tanta energia que acumulava. Quando a última parcela de Chakra Natural foi transferida para fora do meu corpo, mantive-me a trabalhar no composto obtido com a minha Manipulação Yang. Continuei o processo de transformação até o considerar completo e, no fim, pareceu-me ser bem sucedido todo este trabalho, mas isto necessitaria de maiores estudos.

Enquanto isto se desenrolava, Hisoka continuava no seu treino. Guardei a poção, bem sucedida ou não que ela seja, na minha Bolsa de Alquimista e tratei da ferida na minha mão com Shosen Jutsu. Feito tudo isto, voltei para o local de treino de Hisoka, para observar e, quiçá, aprender algumas coisas.



Considerações:
- Descontados -25 pontos de HP mas recuperados 300, pelo que mantive os pontos de HP.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 3600/4200 (-600)
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Jutsu Treinado:

Hebi no Chi
(Sangue de Cobra)
Selos: Tigre - Bode - Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu/Senjutsu/Iryouninjutsu
Descrição: Depois de verter um pouco do seu sangue num fraco ou recepiente (pelo menos 50 ml), o usuário foca-se em absorver Energia Natural e formar Chakra Natural como já está habituado. No entanto, no final desta criação de Chakra Natural, o usuário executa uma combinação de Selos e começa a transferir o chakra armazenado para o sangue que extraíu do seu corpo, criando assim uma espécie de poção que, quando bebida, permite ao usuário entrar imidiatamente no Modo Sennin Hebi. Caso alguém beba esta poção que não o dono do sangue vertido, será possuído pelo DNA das cobras e ser petrificado, mesmo que seja Mestre em Senjutsu ou Mestre do Modo Sennin Hebi.
Notas: Necessário um sacrifício de, pelo menos, 25 pontos de HP para obter o sangue necessário, e o usuário apenas pode criar uma destas poções por post.
Notas: Requer elevado conhecimento nas áreas de Ninjutsu, Senjutsu e Iryouninjutsu (pelo menos 5 Pontos em cada) e um Controlo de Chakra acima do normal (45 ou superior).
Jutsu Utilizado:

Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.



Treino:Selos (x2) e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/1/2017, 00:18


Hisoka sentia-se como se estivesse tendo um Dejavu, pois, até então, a sua luta parecia estar completamente idêntica a de Yuri. Aoda reproduzia os mesmos movimentos, inclusive ao contra-ataque do Uchiha, no qual a gigantesca serpente buscava mordiscá-lo em meio a sua investida área. É certo que o garoto está em maus lençóis, tendo em vista sua posição completamente desprevenida, rumando em direção à morte. Sua estratégia foi posta por água abaixo e ele ainda não entendeu ao certo como. A cortina de fumaça seria perfeita para confundir completamente a Kyodaijya, afinal, prejudicaria sua visão, sentido termodinâmico e olfato, mas, ainda assim, ela pôde te ruma noção da movimentação de Hisoka, sabe-se lá como. Ademais, mesmo buscando um ponto cego em seu corpo, ela também fora capaz de mover-se em contrapartida, agindo de maneira perspicaz para anular o Uchiha. Que cobrão, afinal.

– Chidori Nagashi. – Brandaria ao abrir os braços, permitindo a descarga elétrica fluir.

Ao deixar esvair chakra através de seus tenketsus, Hisoka o eletrificaria, expulsando-o bruscamente ao seu redor. As potentes descargas provavelmente seriam o suficiente para manter os músculos de Aoda rígidos, impedindo-a de ter controle sobre sua boca. Aproveitando-se da possível situação a qual criara, o Uchiha iria equilibrar-se em uma de sua presas buscando usá-la como apoio para uma cambalhota para trás, rumo ao solo mais uma vez, em torno de quinze metros da grande cobra.

Sua capacidade de percepção aliada a técnica de rastreamento através da energia natural o permitiria perceber a aproximação de Yuri, de maneira que em um simples vislumbre com seus olhos observaria que ela estava a olhar seu treinamento. Seja por seu orgulho ou pelo fato de que, dali em diante, estariam aliando suas forças, Hisoka possuía um sentimento de que deveria "fazer bonito", por assim dizer.

– Katon! Gouka Mekkyaku! – O selo único do cavalo em suas mãos demarcaria a voz fria nos dizeres de uma técnica adusta.


Uma enorme quantidade de chakra seria acumulada em seu estômago, de maneira que, com a inspiração de oxigênio, provocaria uma combustão ao ser exalada pela sua boca, modificando-se em chakra elemental. Como resultado, uma incessante torrente de chamas seria disparada em direção de Aoda, formando um paredão de brasas que, muito provavelmente, seria suficientemente grande para cobri-la o corpo. Os olhos de Hisoka estariam brilhando, refletindo as labaredas formadas a sua frente, enquanto suas vestes seriam levantadas devido a energia exotérmica liberada.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no Futuro do Pretérito, que demarca uma ação que pode ou não ocorrer. Desta forma, os movimentos são baseados em tentativas.
- Ninjutsus e Taijutsus com custo em 1 rank abaixo.
- Recuperei 40 de Chakra devido o Yata no Kakami que não fora usado.
- Velocidade no momento do ataque: 46 m/s.


MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [03/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

JUTSUS USADOS:

Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1300/1400
CHN: 2650/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/1/2017, 00:24


Mesmo sem o auxílio de seu Doujutsu, Hisoka fora capaz de duelar contra Aoda sem apresentar dificuldades. A percepção e poderio que a energia natural lhe proporciona é tremenda, de maneira que o rapaz, com poucas habilidades, foi capaz de assustar a gigantesca cobra e fazê-la recuar. Por sorte, a Kyodaijya havia preparado uma técnica de defesa, semelhante a uma do Uchiha, que lhe permitiu trocar de pele e sair ilesa da investida flamejante do Gennin da folha. Ademais, o pequeno combate foi encerrado por ordem de Hakuja, que indicou o amadurecimento do Modo Sennin de Hisoka, dizendo que este atingiu o modo perfeito. Por fim, ela o permitiu realizar o treinamento de uma técnica e, sendo assim, o shinobi iria caminhar até o acervo de jutsus Senjutsu, recolhendo um de seu agrado.

– Tentarei este. – Falou para Hakuja ao recolher um pergaminho.

Referia-se à técnica "Senpō • Muki Tensei" que, aos olhos de Hisoka, parecia extremamente interessante e útil numa batalha. A capacidade de dar vida ao que não é vivo. Faz muito sentido fazê-la a partir da energia natural, tornando-se um jutsu bastante excêntrico e poderoso. Com uma enorme velocidade de transformação, da qual nem mesmo um Doujutsu de alto escalão como o Sharingan é capaz de prever, o Senjutsu tende a ser uma técnica chave para mudar o rumo de batalhas. Sendo assim, abriria o pergaminho ao retirar a liga preta que enrolava suas folhas, desenrolando-as e começando a lê-lo com seus olhos concentrados. Sua íris dançava pelas escrituras, adquirindo uma enorme gama de conhecimento, tendo em vista que seria essencial para o perfeito funcionamento do jutsu.

Hisoka colocaria o pergaminho no solo, ao seu lado direito, agachando seu corpo. Inspirou fortemente o ar e o deixou ser liberado pela boca, concentrando-se profundamente. Seus olhos se fecharam, permitindo-o sentir a natureza, assim como a energia natural que lhe cerca. Ao tocar com seus dedos no solo, percebeu o quão gélido era a rocha da caverna, assim como se permitiu apreciá-la. Assim como percebeu no treinamento, apesar de ser algo "sem vida", possui energia natural, pois está em associação com o ecossistema. Desta forma, mesmo sendo inorgânico, com Hisoka colocando sua vontade e chakra natural ali, ele poderia controlá-la a sua mercê. Por fim, com o selo do boi, instauraria por completo o molde de seu chakra à rocha, permitindo-o tomar posse desta, fazendo-a adquirir a conformidade que quisesse. Diversos espinhos seriam feitos, logo após voltando ao normal.


Considerações:
- Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra.
- Treino de Senjutsu.
- Treino de Técnica.


MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [04/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

JUTSU TREINADO:

Senpō • Muki Tensei
Selos: Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1300/1400
CHN: 2050/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 27/1/2017, 19:16




Cobra ou Dragão?


H

isoka continuava com o seu treino, pelo que decidi que era melhor aproveitar e continuar com o meu. Era chato todo este trabalho, mas a vida está cheia de coisas chatas e o caminho para a força é cheio de trabalho.

Decidi continuar com o meu treino de Selos de Mão, aproveitando a onda para treinar minha velocidade geral de movimentos enquanto executo Selos, algo certamente muito importante para qualquer ninja que se preze. Estiquei um pouco as minhas pernas e, de seguida, já fletia os joelhos, contraíndo os meus músculos flexores da perna e já começando a aplicar força no chão. De seguida, numa explosão repentina de força, contraí meus músculos extensores da perna e rapidamente apliquei toda a força que tinha no solo, impulsionando o meu corpo para a frente e para longe do local de treino de Hisoka e Aoda.

Já atingindo grande velocidade, continuei sprintando pela Caverna testando os limites normais do meu corpo na sua forma básica, sem o auxílio de qualquer técnica ou Modo extra. Com fluidez de movimentos e método, fui treinando os sprints, curvas, saltos e mortais, sempre testando o meu corpo e tentando puxá-lo até ao seu limite. Em pleno movimento, tentaria executar a sequência de Selos das técnicas que conhecia, nomeadamente a Técnica de Invocação e a técnica Doton - Doryuheki, sempre me esforçando para usar as técnicas que estudei nos últimos dias para melhorar a velocidade de transição entre selos.

Enquanto estava a sprintar, era difícil manter a velocidade de movimentos e estar de mãos atadas a fazer Selos, e isto era precisamente a razão pela qual era importante este treino. Para me habituar a usar Selos em plena batalha e em movimento, de modo a deixar de estar obrigada a aprender técnicas sem qualquer Selo. Era difícil, mas ia-me habituando a fazer os Selos sem passar, de modo a manter-me atenta na "estrada" e fazer os Selos na mesma.

E era aqui que a memória muscular vinha ao de cima: mesmo sem estar atenta nos Selos que tava a fazer, o intenso treino repetitivo ao qual me submeti e me tenho submetido permitia-me efectuar os selos como segunda natureza, permitindo-me manter o foco no caminho e na corrida.

Quando dei por ela, estava já bastante longe de Hisoka e do Mestre Hakuja-Sennin. Comecei a caminhar de volta na sua direcção, já tentando regressar para o local onde estes se encontravam.


Yuri:
- Huffa, boa corrida... O que vou treinar agora?

Queria treinar uma técnica que estava nos meus planos já faz algum tempo. É uma técnica da minha autoria que usava uma das minhas técnicas defensivas como para atacar o meu oponente, apanhando-o de surpresa. A técnica tinha o nome de Kirisake, e era seria certamente interessante de utilizar.

Pois bem, para treinar esta técnica teria de começar por activar a técnica que a precede. Apenas me foquei e, com apenas um suspiro, já todo o meu chakra se agitava no interior do meu corpo. Meus tenketsus abriam e meu Akagan era activado, já alterando o meu chakra para formar o chakra escarlate que me define como ninja. De um momento para o outro, tudo o que estava vivo num raio de 5 km ficava perfeitamente visível no meu campo visual. Mais importante, meu corpo ficava pronto para a execução da técnica.

Concentrava chakra escarlate na palma da minha mão e falava:


Yuri:
- Mamorimasu, Benihime!

Dito e feito, um hexagono formava-se à frente da palma da minha mão, rígido e compacto, pronto para deflectir qualquer ataque feito sobre mim. Tendo o hexagono formado, podia agora treinar a técnica que pretendia sem restrições. Sem mais, passava a focar-me em sentir o chakra que estava a manter para lá da minha mão. Estava já habituada a usar esta técnica, de tantas as vezes que a apliquei na minha defesa. Era uma placa de chakra extremamente coesa e densa formada pelo meu chakra escarlate. Para usar a técnica que pretendia, teria de aprender a dividir esta placa em partes pequenas e lançá-las na direcção do meu alvo.

Concentrando-me, comecei já a manipular o chakra escarlate do meu escudo, já concentrando-me para ir formando hexagonos cada vez mais pequenos individualizados do resto da placa. Aos poucos e poucos, fui manipulando este chakra e ia formando porções cada vez mais pequenas. Não interessava fazer isto na periferia ou centro do escudo, já que de qualquer um destes sítios o escudo iria se encolher com a projecção dos estilhaços. Por essa razão, apenas teria de me concentrar em readptar a forma do escudo e não o local de formação dos estilhaços.

De qualquer das formas, mantive a concentração até conseguir obter um grande número de divisões que poderia transmutar e trocar umas com as outras, de forma a ajustas sempre a forma do escudo consoante o uso de projécteis. Sem mais, condensaria um grande número destas divisões e concentraria-as, já formando condensações de chakra que formariam os estilhaços. Sem mais, manipularia o chakra e já o afiava, formando-se por fim os projécteis que ambicionava.

De seguida, passei a projectá-los para fora do escudo, se formando inúmero estilhaços que saiam do escudo e saíam em grande velocidade na direcção de uma parede à minha frente. Mais e mais estilhaços formavam-se, rápidos e afiados, drenando a quantidade de chakra escarlate contido no escudo, obrigando-me a reajustas a densidade de chakra e a movê-lo, diminuíndo a sua área para poder manter a mesma dureza e resistência. No fim de tudo, o escudo ficou reduzido a metade e cerca de 100 estilhaços saíram projectados na direcção da parede, cravando toda esta cheia de buracos e marcações, tal a ferocidade do ataque.

No fim de tudo isto, desactivei o meu Akagan e voltei para o local onde estava Hisoka e me sentei à espera que este terminasse o treino.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200 (-660)
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Frascos: - Poção Hebi no Chi (DNA Yuri);
- Vazio;
- Vazio.
Jutsu Treinado:

Akagan Ougi - Kirisake, Benihime!
(Técnica Secreta do Akagan - Estilhace, Princesa Escarlate!)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Doujutsu/Hijutsu/Ninjutsu
Descrição: Depois de executar a técnica Mamorimasu, Benihime!, o usuário começa a usar o chakra que compõe esse escudo para formar uma poderosa e extremamente rápida rajada de estilaços de chakra, estilhaços estes com uma grande capacidade cortante e penetrativa. Ao fazer isto, o escudo diminui de tamanho até cerca de metade do tamanho original, mantendo-se a partir daí com esse tamanho. A técnica pode ser mantida durante algum tempo, sendo o escudo mantido simultaneamente e com força igual, apenas com um tamanho diferente, sendo que esta técnica acaba por permitir defender e atacar simultaneamente.
Notas: O escudo original fica com metade do seu tamanho. A técnica pode ser mantida durante mais de um post, tendo um gasto adequado de chakra durante cada post da sua duração.
Notas²: O número de estilhaços está na ordem das 100 unidades. Têm cerca de 15 cm de comprimento e podem viajar até uma distância máxima de 50 metros.
Nota³: O dano de um (único) estilhaço é calculado pelo dano total dividido por 100.
Jutsus em Uso:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km


Akagan Ougi - Mamorimasu, Benihime!
(Técnica Secreta do Akagan - Proteja, Princesa Escarlate!)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Doujutsu/Hijutsu/Ninjutsu
Descrição: Com um simples comando de voz, o usuário forma um escudo largo hexagonal à frente da palma da sua mão, protegendo o usuário do mais variado tipo de técnica que choquem contra este. Para o escudo desaparecer, tem de ser destruído ou comandado a dissipar-se pelo usuário. Apenas os mais poderosos e experientes usuários do Akagan podem utilizar esta técnica.
Notas: O escudo flutua a 10 cm da palma da mão do usuário. Tem a altura do seu usuário e 1 metro de largura. Dado ser uma estrutura de chakra, flutua sempre acompanhando a palma da mão, permitindo ao usuário mudar a sua posição tão rápido como muda a posição da sua mão.



Treino: Selos Velocidade e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/1/2017, 22:07


Durou muito tempo, foi bem cansativo, exigiu muito do jovem Hisoka, mas finalmente a recompensa pelos seus esforços vieram. O garoto era nomeado como Sennin por Hakuja, visto que dominou a arte do Senjutsu, tornando-se um mestre na área. A partir de agora, todas as técnicas da energia natural podem ser apreendidas pelo Uchiha, tendo em vista que ele poderá ser um autodidata a partir de então.

O seu Modo Sennin acabava pouco tempo depois de finalizar seu último treinamento de Senjutsu, fazendo sua aparência voltar ao normal, apesar que ela não está mais tão modificada, visto que apenas seus olhos, os arredores destes, os chifres e a língua bifurca lhe separam de um humano normal. As escamas que outrora revestiam sua pele já não são mais visíveis, demonstrando perfeito manejo da energia natural em seu corpo. Tornar-se pedra nem é mais uma opção cogitada há tempo, na verdade.

Antes de continuar com os últimos preparativos para iniciar sua jornada até Kumo com Yuri, Hisoka iria absorver mais alguns conhecimentos do local, como dominar as outras técnicas do Senjutsu. Uma delas foi lida pelo jovem momentos antes de aprender a última de seu treino, porém ela necessita de uma proteção especial para o próprio garoto, caso contrário, ele seria afetado pelo seu próprio jutsu. Seria uma cena bem inusitada que, obviamente, o Uchiha não espera passar de forma alguma. Sendo assim, inteligente como é, Hisoka desenvolveu um jutsu próprio para defender-se e ficar imune a técnica. Seu princípio é bem simples, na verdade, restando apenas colocá-lo em prática, o que não será uma tarefa difícil para o Gennin, tendo em vista sua maestria em Ninjutsu.

Todavia, antes de começar os preparativos para a técnica, Hisoka iria realizar um pequeno aperitivo em seus atributos básicos, iniciando pela sua velocidade. Após um pequeno aquecimento que envolveu saltos curtos, afinal, seu corpo está bem preparado tendo em vista o treino que acabara de fazer, principalmente ao se "exercitar" com Aoda, Hisoka iria iniciar uma corrida. Os primeiros passos foram leves, bem serenos, sem muito esforço. Desta forma sua aceleração seria crescente, de baixa velocidade até seu máximo ou pico de agilidade. Sem o auxílio de nenhuma técnica, estilo de luta ou modo especial, até que a velocidade do Uchiha é bem alta, resultado de seus intensos treinamentos, apenas reforçando o quanto o rapaz é esforçado em melhorar seu potencial como um Shinobi. Ele está apenas no começo de sua jornada, mas já é um ninja consideravelmente forte, possuindo todo um caminho pela sua frente, assim como uma enorme possibilidade de ser um shinobi renomado mundo afora. Por hora, precisa primeiro ser reconhecido por Konoha.

Após alguns minutos, sua corrida já permitia à Hisoka atingir sua velocidade máxima, pontuada em cerca de 31 metros por segundo. Como já pensou, nada muito anormal, mas mantém uma boa média que, auxiliada a partir de técnicas suporte, pode vir a se tornar um alto valor e, certamente, potencializar as capacidades de assassinato do jovem. Ademais, a corrida continuaria por volta da caverna, realizando voltas pelo perímetro do local. A estrutura é bem grande, na verdade, de forma que parece bem interminável, mas Hisoka não se importava em percorrer todo o trajeto. Dentre o caminho, esquivava de pilares de pedra e outros obstáculos que viriam a ser apenas um anexo ao treino, para melhorar sua percepção em alta velocidade. Sua íris dançava em seu globo ocular mediante os rápidos desvios feitos pelo Uchiha, arrancando um sorriso sincero e satisfatório em sua feição. Não é peculiar o rapaz demonstrar tais sentimentos desta maneira, mas os resultados de seu treino com Hakuja lhe enchem de orgulho e apenas aumentam sua expectativa em se tornar um ninja de alto patamar. Seus pais são desconhecidos para Hisoka e provavelmente continuarão nesta status por todo o resto de sua vida, visto que provavelmente já estão mortos. Entretanto, caso estivessem vivos, certamente o Gennin passaria sua vida buscando impressioná-los e torná-los orgulhosos. Como não tem ninguém para ufanar, por que não a si mesmo? Pois bem, seu espírito egocêntrico agradece.

Em meio aos desvios, Hisoka realizaria saltos para escapar de rochas em maior relevo, começando uma corrida diferenciada em zig-zag. O suor pingava pela sua testa, sendo imediatamente carregado pelo vento e deixado para trás, fazendo seu aparato ao umedecer o ar, mesmo que levemente. Suas pernas, já acostumadas, mal sentiam os impactos, ainda mais devido sua resistência que também é mediana. Ele pensa em treiná-la mais, porém acha melhor deixar para aperfeiçoá-la no treinamento de Kenjutsu. O treino com Hakuja, de Senjutsu, serviu para dominar seu controle de chakra e constituição mental, indispensáveis para o manejo da energia natural.

Por fim, após sua longa sessão de corrida, Hisoka sentia-se plenamente satisfeito com o resultado que tivera, tendo em vista que, certamente, fora um upgrade no nível de sua velocidade. Com o tempo chegará num nível que não precisará mais de seu estilo de luta ou Senjutsu para atingir velocidades absurdas. Tudo dependerá do resultado de seus treinamentos e esforço individual, o que tem de sobra em Hisoka. Ademais, para finalizar o treino, pelo menos por hora, buscaria revitalizar a técnica que pensara outrora. Seu princípio é bem simples, então o garoto não se sente intimidado e muito menos desafiado. Ele iniciaria recuperando o fôlego para auxiliar em sua concentração, pois a corrida lhe fez acelerar os batimentos cardíacos e taxa de respiração. Não duraria muito, cerca de alguns segundos para que recobrasse o nível normal de seu metabolismo. Por conseguinte, realizaria o respectivo selo da técnica, o do tigre, fechando os olhos para mentalizar o teórico e pô-lo em prática. Em sua mente, seus tenketsus iriam se abrir gradualmente, permitindo a saída de seu chakra para a formação de uma espécie de tecido ao seu redor. Com o tempo, Hisoka perceberia que não mais tinha noção auditiva do mundo exterior. Estava em silêncio total, sendo capaz até mesmo de ouvir os próprios batimentos cardíacos. Sendo assim, seus olhos se abririam, o permitindo ver a camada de chakra que cercava todo seu corpo. Seu jutsu fora um sucesso.

– Interessante. – Disse ao olhar para seu braço e perceber o jutsu sendo efetivo.

Pouco a pouco o chakra dissiparia-se no ar em uma espécie de nuvem, indicando a finalização da técnica. Seu treinamento estava finalizado, por enquanto. Sendo assim, o jovem daria meia volta e retornaria para o local no qual estava Yuri anteriormente. A sua corrida lhe fez percorrer todo o perímetro da caverna, então não restava muito para ir de encontro à moça, podendo observá-la de longe. Ao chegar perto, cerca de dois metros, a cumprimentaria:

– Yuri-san. – Devido a baixa proximidade, utilizaria do sufixo para se referir à ela. Apesar de orgulhoso, Hisoka é gentil com àqueles que lhe impressionam. – Finalmente finalizei o treinamento. É bem chato, por sinal. – Colocaria os dedos da mão direita na têmpora, indicando cansaço. – O que tem feito neste tempo? – Olharia-a nos olhos e abriria um leve sorriso, relaxando seu braço e sua feição.


Considerações:
- Treino de Velocidade 2X.
- Treino de Jutsu.


JUTSU TREINADO:

Ikite (Aura)
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Criada principalmente para exercer uma proteção à Hisoka contra sua técnica "Hakugeki no Jutsu", consiste na criação de uma membrana de chakra ao redor de seu corpo ao expulsá-la através de seus Tenketsus. Esta túnica é capaz de refratar ondas mecânicas, como o som, permitindo à Hisoka não ser atingido por técnicas que se baseiam neste princípio.
Notas:
- Gasta chakra rank B contínuo, por ser um jutsu de suporte.
- Inibe Hisoka de ser infundido por ondas sonoras, inclusive Genjutsus.
- Em contrapartida, Hisoka também fica incapaz de ouvir sons além da membrana.
- A membrana espaça-se em três centímetros de seu corpo, permitindo-o usar técnicas em sua superfície normalmente.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3600/3600
ST: 1000/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 28/1/2017, 11:39




Cobra ou Dragão?


T

erminado o meu treino e o de Hisoka, este decidiu vir ter comigo e falar um pouco. Levantei-me e respondi:

Yuri:
- Olá, Hisoka. Não precisa de usar sufixo. Somos amigos, né?

Etiqueta nunca foi a minha especialidade. Apesar de bem intensionados, os meus pais nunca insistiram muito nos meus modos, infelizmente, pelo que as minhas aptidões neste âmbito nunca foram altas. Ainda para mais, viver sozinha desde nova não ajudou a criar modos selectos. Agora que penso bem, não estava de todo habituada a tratar os meus pares com sufixos, apenas os meus Mestres... Estranho, como descobrimos coisas novas sobre nós mesmos todos os dias.

Falei novamente, respondendo à pergunta de Hisoka.


Yuri:
- Bem, estive a treinar alguns jutsus e coisas que tais. Não sou muito boa com selos de mão, por isso tive a treinar isso também. E você? Terminou o seu treino com o Hakuja-Sennin, correcto? Que tal é a sensação de ser um verdadeiro Sennin?

Dizia isto com um sorriso na cara, pois sabia o que Hisoka estaria a pensar. Apesar de ser um "Mestre" em Senjutsu, certamente não se sentia um Sábio como o título garante. Nem eu, como é óbvio, me sentia uma Sábia. Apenas somos duas pessoas que entraram em contacto com um Mundo distante do resto dos humanos. O Mundo da Energia Natural.

O nosso caminho em direcção à verdadeira sapiência estava distante, mas um dia iríamos sem dúvida chegar lá. Aguardei a resposta do meu parceiro, esperando para ver quais os seus pensamentos sobre o assunto.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Frascos: - Poção Hebi no Chi (DNA Yuri);
- Vazio;
- Vazio.



Conversa em Dia: Hisoka
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum