Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38 am

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 6:59 am

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 5:38 am

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 5:21 am

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 2:14 am

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 2:13 am

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 2:12 am

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 2:11 am

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 12:10 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Dorian Havilliard, Juxé, Matsumoto Ichiro, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   Qui Fev 04, 2016 4:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Última edição por Survival em Qua Jan 18, 2017 8:46 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Jan 30, 2017 10:07 pm

Hisoka não tem boas experiências em bocas de cobras. Da primeira e única vez que precisou estar numa, foi para safar sua vida de uma gigantesca explosão. Para seu azar, acabou por quase matar a serpente e foi devido a tal ato que veio parar na tão famigerada caverna que mudou a sua vida. Bem, desta vez seria diferente, esperaria o rapaz. Confiando nas palavras de Manda e Yuri, Hisoka daria alguns passos para a frente, subindo na língua da cobra e entrando em sua mucosa oral.

– Vamos lá, então. – Daria o aval para a saída.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Jan 31, 2017 10:38 am

Narrador

Os dois entraram na boca da cobra. Yuri confiava bastante nela, com pouco tempo a Cobra sumiu e junto com os dois e uma fumaça ficava por ali.

Manda II:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sab Fev 04, 2017 8:59 pm

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Caverna Ryuchi
Terminada a travessia, cheguei finalmente à Ilha pretendida. Aqui estaria escondida a Caverna Ryuchi, o meu destino. Viajei de muito longe para cá chegar e, estando o meu destino tão perto, nada me iria fazer desistir.

Removendo a verba necessária da minha carteira em forma de ostra, entreguei os 25 Ryous acordados com o barqueiro.

Yui:
- Aqui está o pagamento, obrigado pelo transporte.

Feito isto, passaria a caminhar para o interior da Ilha. Deduzi que a Caverna estivesse embrenhada nas montanhas, mais par ao interior da Ilha, pelo que simplesmente fui caminhando terra adentro em busca do dito local. Horas se passaram e fui-me aproximando lentamente das Montanhas, embrenhando-me cada vez mais na vegetação e alcançando aos poucos as raizes da montanha.

A dada altura, um caminho disforme começou a ser notável. Parecia ter sido escavado por algo grande e pesado. Segui o caminho e, coincidentemente, encontrei uma entrada escavada na pedra. Seria esta a Caverna? Adentrei no local lentamente e a escuridão teve o seu efeito sobre os meus olhos, que demoraram a adaptar-se a esta luminosidade tão baixa. Continuei a seguir o caminho e, profundo na caverna, uma abertura iluminada. Parecia um portada, iluminada por orifícios naturais da caverna que conduziam alguns raios de luz para o local.

Passando pela portada, falei em voz alta em busca de uma resposta:

Yui:
- Olá? Vim em busca de Hakuja-Sennin, Mestre de Senjutsu e Senhor das Kyodaijas. Fui enviada por Izumi, uma antiga aluna. Vim em busca do seu conhecimento para completar o meu treino...

Aguardei a resposta, incerta se iria obter resposta ou, mais ainda, se seria uma resposta favorável...

STATUS:
HP: 400/400
CH: 3100/3600
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom Fev 05, 2017 3:37 pm

Narrador

Hozuki Yuigetsu, fora Orochimaru e Kabuto, ela também conseguia chegar na Caverna Ryuuchi sem a ajuda de alguma invocação, apenas seguindo o mapa, mas claro, teve uma ajuda de uma invocadora de Cobras, o que muda bastante a situação, porém, ela não possuí pactos com Cobras, o que poderia dificultar e muito seus objetivos ali no local, senão morrer pelas cobras, que possuem acordo de não matar seus invocadores, mas nada difere de matar outros ninjas "quaisquer". Ao entrar na Caverna, todas as cobras que estavam próximas dela conseguiam sentir sua energia, além de notar que ela não era uma invocadora de Cobras, o que deixou todas as cobras loucas para devora-la; sua visão ali não estava muito boa, ela não conseguia enxergar nada devido aos seus olhos estarem acostumados com a luz, e devido a isso, aquela escuridão pra ela era apenas uma cor preta, seus olhos pareciam estar fechados.

Após gritar dizendo o motivo de sua vinda até a Caverna, como dito antes, todas as cobras próximas a ela surgiram, cercando-a em todas as direções num raio de dez metros, deixando ela no meio. Após gritar, sua visão começava a se acostumar com a escuridão do local, e com isso podia notar as cobras próximas dela; eram cerca de 30 cobras, todas tendo mais de 20 metros de comprimentos e mais de trinta metros de altura, aquela quantidade de cobras reunidas ao redor dela, parecia até uma ninhada de cobras, uma em cima da outra, não deixando a garota ver atrás das cobras. Todas estavam fazendo o típico som do chocalho e de suas línguas, estavam prontas para atacar a garota, e seus venenos prontos para serem jorrados, a questão era, quem iria devorar a garota primeiro?

Mesmo com toda aquela ninhada de cobras, e tendo Yui no centro, uma outra cobra podia ser notada, possuía cerca de 1 quilometro de comprimento, sua grossura era de cem metros no mínimo. Esta cobra que rodeava toda a ninhada de cobras, como se estivesse querendo esmagar as cobras e tudo o que estivesse dentro desta "prisão". Após rodear toda a ninhada e perceber que as cobras e a garota não iria conseguir fugir em hipótese alguma, a cobra chamada por muitos como Manda, e por outros como Manda II, mostrava seu rosto para Yui, estando com sua cabeça a dez metros sobre o corpo dela, como se fosse um copo esperando ser solto para então cair e prender o que estivesse no chão. Sua cabeça tinha um diâmetro de aproximadamente 120 metros.

Ela era realmente, gigante, e talvez a maior cobra da Caverna Ryuuchi. Tamanho exagerado? talvez, ou talvez fosse apenas a visão de Yui que ainda estava embaçada. Mas mesmo assim a cobra Manda dizia olhando para Yui, e liberando o barlho de seu chocalho e língua, que era o mais alto no local: - Só essas informações não são suficiente para ver o mestre, e para falar a verdade, só estas informações não são suficientes para deixarmos você viva. A cobra estava falando num tom calmo mas muito ameaçador, até porque as Cobras tinha a fama de serem frias, e ela fazia jus a isso. Sua voz mesmo baixa, podia ser ouvida por toda a caverna; a Grande Cobra Mestre deveria e estava ouvindo e sentindo tudo o que acontecia ali, mas sua meditação diária era mais importante no momento, e por isso resolvia apenas continuar ouvindo e sentindo o que estava acontecendo, e nada de mais. As cobras do local eram fortes e em grande quantidade, o suficiente para interceptar e matar qualquer um que tente alguma gracinha no local sagrado.

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Nenhuma.

Kyodaijya (30X):
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Manda II:
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom Fev 05, 2017 5:54 pm

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Caverna Ryuchi
Sabia que as Cobras tinham uma personalidade fria, mas a reacção fora, no mínimo, exagerada. Mas acções têm repercussões e esta também iria ter. Talvez fosse necessário ter um pacto de Invocação com esta criaturas fosse necessário, mas Izumi nunca me disse isto nem sequer sugeriu tal coisa. Aliás, nunca me falou sobre a sua invocação e apenas me disse para buscar o Hakuja-Sennin. Incompetência da Mestra? Segundas intenções das Cobras? Medo que eu venha destruir este ecossistema? Eliminar possíveis ameaças, talvez. Tudo eram possibilidades, mas não podia parar e pensar nelas neste momento. Cobras respeitam força e, se mostrasse cobardia e hesitação aqui, estava feita ao bife.

Comecei por abrandar a respiração e acalmar os nervos, detendo-me imóvel no local e começando a tentar sentir a Energia Natural à minha volta. Era uma situação tensa, mas os meus numerosos treinos em meditação e Senjutsu permitiam-me acalmar e clarear a mente, desligando momentaneamente a minha mente de pensamentos e emoções como o medo e a raiva. A Energia Natural fluía através desta caverna intensamente, permeando este local de forma muito mais intensa que qualquer outro local no mundo, facilitando o meu trabalho em absorvê-la muito. A minha respiração abrandou e tornou-se mais profunda, abrandando o meu batimento cardíaco e reduzindo o meu metabolismo consideravelmente.

De mente e corpo calmo, fechei os olhos momentaneamente e, mantendo-me imóvel em pé, passei a concentrar-me na Energia Natural à minha volta. Este rodava e fluía à minha volta e, agora que prestava maior atenção neste, podia sentir verdadeiramente a imensidão deste local e o quão absolutamente saturado desta forma energética o local estava. Seria fácil absorver Energia aqui. Concentrando-me, aumentei o fluxo do meu chakra e passei a estimular a entrada desta Energia no meu corpo. A estratégia usada era a mesma de sempre, a que me fora ensinada. Usando o meu fluxo, passaria a diluir a Energia Natural da periferia do meu corpo e passaria a transportá-la para o centro do meu corpo.

Ao fazer isto, uma tensão negativa de Energia Natural começava a formar-se na minha pele. A grande quantidade de Energia Natural neste local, a grande concentração e atração desta energia no centro do meu corpo e a praticamente inexistência da mesma na periferia do meu corpo criava uma grande tensão negativa na minha pele que forçava a entrada de Energia Natural no interior do meu corpo, através dos meus poros, por meio de difusão passiva. Na verdade: transporte activo indirecto.

A Energia NAtural adentrava no meu sistema e passava a diluir-se no meu chakra, chakra esse que a conduzia de novo para o centro do meu corpo e repetia o processo. Uma corrente de absorção era criada e, aos poucos e poucos, uma quantidade cada vez maior de Energia Natural condensava-se no interior do meu íntimo, cada vez mais densa e cada vez em maior quantidade.

À medida que esta Energia aqui se concentrava, focava minhas forças no próximo passo: a formação de Chakra Natural. Como estava já habituada, passei a reunir a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividi em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Numa acção que não me era de todo desconhecida, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se aos poucos e poucos o Chakra Natural que precisava para adentrar no Modo Sennin.

No Modo Sennin, todos os meus parâmetros físicos estava elevados, bem como uma grande quantidade de Chakra ficava disponível para o meu uso. Talvez começasse a emanar uma aura que indicasse a minha verdadeira natureza às Cobras, mas isso teria de ser visto ainda.

Apesar de toda a descrição, apenas meros intantes se passaram. Quando se atinge um determinado patamar de aptidão, apenas alguns momentos bastam para reunir a Energia Natural necessária. No Modo Sennin, falaria:

Yui:
- Sou uma Sennin, por grande esforço. Não sou uma Kyodaija, mas sou Aliada das mesmas. Podem desconfiar o que quiserem de mim, mas vim até aqui para me aliar ao Hakuja-Sennin e prometer-lhe a minha interminável lealdade. Desejo falar com o mesmo, para receber a sua sapiência e oferecer-lhe a minha força e tudo o que a acompanha.

Apenas podia esperar ser bem sucedida. Afinal de contas, que razão teriam para me aceitar como soldado leal?

STATUS:
CHN: 4000/4000

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom Fev 05, 2017 10:05 pm

Narrador

- ousada e forte. Você possuí o Modo Sennin perfeito. O que deseja comigo? Treinar? O que e porque? Quais seus objetivos? Dizia Hakuja estando a vinte metros na frente de Yui, e as outras cobras que antes estavam ali, agora já estavam todas indo embora, principalmente a maior dela. A cobra mais perigosa de todas estava já ali, Hakuja, que aliás aguardava a resposta de Yui para prosseguir com seus ideais.

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Nenhuma.

Hakuja Sennin:
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Fev 06, 2017 10:47 am

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Senjutsu
Aparentemente, ainda não morri. Curvando-se perante as palavras do ser Supremo desta Caverna, todas as outras Kyodaijas, incluindo a massiva Manda, acabaram por se espalhar e afastaram-se de mim. Era agora o grande Hakuja-Sennin quem me dirigia as suas palavras, interrogando-me a cerca dos meus motivos e até louvando a minha loucura e ousadia.

Respondi com honestidade, já que se eu mentisse seria a última coisa que fazia.

Yui:
- Hakuja-sennin, procurei pelo mundo os conhecimentos da Energia Natural, de modo a melhorar as minhas capacidades como Ninja e tornar-me uma predadora entre ovelhas. Encontrei uma discípula sua, Izumi, que me ensinou tudo o que sabia, permitindo-me atingir este patamar de conhecimento. No entanto, quando perguntei por mais, Izumi disse que apenas Hakuja-sama, o seu Mestre, podia mostrar-me e ensinar-me ainda mais.

Pausei por uns momentos para não deixar a minha fala demasiado comprida. De seguida, prossegui.

Yui:
- Desejo sentir-me forte e capaz, desejo ter o poder para traçar o meu próprio destino... Aceita-me como sua aluna?

O Hakuja-Sennin era poderosíssimo e Mestre de milhares e milhares de cobras, cobras essas que podia sentir graças ao meu Modo Sennin. Uma batalha aqui apenas terminaria na minha morte, pelo que apenas podia esperar ser aceite pelo Mestre ou morrer. Qual será o meu destino? Isso, apenas Hakuja-sama pode dizer.

STATUS:

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Fev 06, 2017 1:20 pm

Narrador

Depois de ouvir o que a garota tinha a dizer, Hakuja retirou de sua boca usando sua língua, um pergaminho grande parecido com o que serve para realizar pactos de invocações, mas este não era para isso, e sim apenas para permitir que Hakuja pudesse invocar a garota quando sentisse necessidade, nenhum pacto para ela invocar-lhe estava sendo feito, apenas o inverso. Hakuja podia invocar humanos, e considerou ela uma boa espécie para sua coleção de invocações. Com o pergaminho já aberto a um metro na frente de Yui, ela podia ver que tinha vários nomes e digitais de dedos de vários ninjas, sendo eles Orochimaru, Kabuto, Yuri e até Hisoka, e do lado do nome deste ninja Hisoka, tinha um espaço limpo que seria onde ela deveria marcar.- Você possuí visão de uma cobra. Acredito que poderá sim ser minha aluna. Te ensinarei algumas coisas, e em troca, quero que assine seu nome neste pergaminho, mostrando sua lealdade com as Cobras da Caverna Ryuuchi. Assim poderei te invocar sempre que for preciso. Use de seu sangue para escrever seu nome ai. Como você não possuí pacto de invocação conosco, não precisará colocar suas digitais. Depois de dizer isso, a cobra parava e olhava o que Yui iria fazer. Caso ela começasse a fazer o que Hakuja tinha pedido, o mestre diria: - O que você deseja aprender? Quer melhorar seu Senjutsu? Pois vejo que ele está completo, mas não a nível de um mestre.

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Não se esqueça de descontar seu HP caso se fira, que se for um ferimento de leve para apenas escrever seu nome, terá de descontar apenas 5 de HP.

Hakuja Sennin:
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Fev 06, 2017 3:30 pm

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Senjutsu
Fiquei feliz com a resposta de Hakuja-sama. Ele aceitou-me como sua aluna, com a condição de que eu aceite um contracto de invocação com o Mestre. Eu não puderia invocar, dado o meu contracto com os Mariscos, mas o Mestre poderia fazê-lo sempre que quiser e precisar.

Ferrando o meu dedo indicador de modo a fazer uma ferida suficiente para assinar a folha com o meu nome. Olhando para o pergaminho aberto, li alguns nomes de relanço e detectei vários interessantes. Orochimaru, Kabuto, Yuri e Hisoka. Nomes de ninjas famosos e talvez de outros invocadores de Kyodaijas que iriam em breve ser famosos.

Foi então que me deparei com um dilema: enquanto eu sabia que o meu nome era "Hozuki Yuigetsu", eu não recordava este Clã nem aceitava mais este nome. Como não me apresentava mais assim, resolvi que o que interessava era o sangue neste pergaminho e não propriamente o nome em si. Aproximei-me e assinei como "Yui", o nome que iria usar de hoje em diante para me identificar, fazendo uma rúbrica com o meu sangue no espaço reservado ao meu nome. Terminada a assinatura, dei alguns passos para trás e respondi às questões de Hakuja-sama.

Yui:
- Hakuja-sama, a sua análise é, claro, correcta. Eu alcancei o Modo Sennin considerado perfeito, mas gostaria de aprimorar meus conhecimentos nesta área e aprender Jutsus específicos desta arte, caso existam. Por essa razão viajei até aqui para o conhecer e aprender sob a sua alçada, de forma a puder aprender os Jutsus mais poderosos do Modo Sennin Hebi que existam.

Aguardei a resposta de Hakuja-sama, aguardando as suas instruções. No entanto, sentia já que o Modo Sennin estava quase a transpirar.

STATUS:

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg Fev 06, 2017 8:58 pm

Narrador

Depois que Yui realizava o que Hakuja pedia, o pergaminho sumia feito mágica, deixando uma fumaça branca que sumia logo em seguida. - Pois bem, vamos iniciar seu treinamento. Dito isso, o chocalho de Hakuja, que era conhecido por ter o poder de sugar Energia Natural, usado então para impedir que seus alunos se transforme em estátua, agora era usado para tocar no rosto de Yui. - Não se preocupe, apenas relaxe. Dizia Hakuja após ter feito seu chocalho tocar no rosto da garota, e então sugado sua Energia Natural, fazendo-a voltar ao normal. Em seguida a cobra mostrava sua língua, que se enrolava por completo no corpo de Yui, deixando apenas sua cabeça para fora. Depois disso Hakuja fazia sua língua voltar para dentro de sua boca, e então dizia: - Meu chocalho tem o poder de absorver a Energia Natural, servindo como se fosse o bastão de Fukasaku, que você não deve conhecer, e minha língua tem o poder de dar Energia Natural, servindo como se fosse o óleo dos Sapos, que talvez também não conheça. Mas enfim, seu corpo agora está carregado de Energia Natural. Entre no Modo Sennin, e jogue fora a Energia Extra, ou você morrerá por ela.

De fato, apenas tocando a ponta de sua língua no rosto de Hisoka, o garoto ganhou cerca de 600 de Energia Natural, agora que a língua de Hakuja tocava em todo o corpo de Yui, ela deveria estar carregada, com cerca de 6000 de Energia Natural. Assim que Hakuja a "lambia", seu corpo ficava com todas as características do Modo Sennin Perfeito, mas seus pés começavam a virar pedra. Não tinham virado pedra, mas já engordavam, começando o processo. Yui terá que dispersar essa quantidade extra do seu corpo, deixando apenas a quantidade que ela consegue controlar, que é de 4000, e deverá fazer isso logo, por mais que se as coisas se complicar, Hakuja poderá usar de seu Chocalho para salvar a garota, mas será que dará tempo?

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Nenhuma.

Hakuja Sennin:
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Fev 07, 2017 12:04 pm

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Senjutsu, C. Mental e C. de Chakra
Hakuja-sama explicava-me algumas coisas sobre o seu chocalho e língua, dizendo que enquanto um tem o poder de remover a Energia Natural do corpo de alguém, a outra força a sua entrada. Explicado isto, o meu treino estaria explicado: iria receber uma quantidade massiva desta energia para o interior do meu corpo, superior ao que este podia aguentar até no modo perfeito, e eu teria de a explusar forçosamente do meu corpo para evitar de me transformar em perna.

Dito e feito, a Energia Natural do local enchia-me completamente o corpo, reactivando o meu Modo Sennin e deixando-me completamente energizada. Aliás, podia já sentir a Energia Natural a passar o limiar que podia suportar no meu corpo, tornando a situação perigosa para mim.

"Pois bem, vamos tentar remediar a situação..."

Relembrando os ensinamentos de Izumi sobre dissipar Energia Natural, fechei-os olhos e tentei acalmar-me mesmo neste situação perigosa. Abrandei a minha respiração e comecei a tomar bofes de ar maiores e mais volumosos, efectuando assim inspirações e expirações profundas e lentas. Com a redução do meu ritmo respiratório, o resto do meu corpo seguiu a cantiga e começou a abrandar, incluíndo o rimto cardíaco, o que me pertmitiu reduzir o meu metabolismo consideravelmente e deixando-me num estado de calma física.

Atingida plena calma física, a calma mental iria seguir-se. Uma verdadeira Sennin consegue manter a calma e descontração mesmo em momentos traumáticos e complicados como este, pois a adentrar no Modo Sennin pode ter de ser feito em qualquer momento e, se não soubermos acalmar os nossos nervos, estamos feitos. Limpei a minha mente de pensamentos desnecessários e tentei deixar a minha mente em branco, num estado de foco introspectivo que me deixasse focada apenas em mim mesma e num estado generalizado de "analgesia" emocional.

Apenas demorava instantes para efectuar esta curta meditação, pois já tinha experiência suficiente com os treinos de Izumi em adentrar no Modo Sennin rapidamente sem estar meia hora a meditar. Feito isto, chegava agora o momento de agir.

Bastou focar-me por uns momento no meu fluxo de chakra e já este ficava sob o meu comando. Usando os velhos conhecimentos de Ninjutsu aprendidos ao longo dos tempos, tomei uma porção da minha Energia Física e Espiritual e fundi ambos, iniciando-se assim a produção de chakra pelas minhas células, já aumentando a quantidade desta energia no meu circuito condutor mais interno.

Abrindo os meus tenketsus mais centrais, libertei o chakra formado na corrente de condução energética e acelerei o meu fluxo de chakra intensamente, aumentando o seu caudal e já o espalhando pelo meu corpo. Forçando-me em usar as minhas próprias reservas de chakra, tentava consumir estas de forma intensa e diluir a Energia Natural em excesso, arrastando esta para a periferia do meu corpo o melhor que podia. Daqui, tentaria expulsar intensamente este chakra pelos meus poros, criando uma aura de chakra que saía ejectada dos meus polos que, com sorte, carregaria a Energia Natural em excesso para fora do meu corpo.

Continuaria a fazer isto, formando chakra em grandes quantidades, tentando diluir a Energia Natural que não conseguia utilizar no meu Modo Sennin e tentando dirigir esta energia para a periferia do meu corpo e expulsá-la do meu corpo através dos meus poros, em conjunto com o meu chakra. Talvez fosse um desperdício energético, mas era ainda assim importante de fazer, de modo a não transformar-me em pedra.

Considerações
- Queimei uma quantidade idêntica de Chakra pessoal de Modo a tentar remover a Energia Natural em excesso.

STATUS:
CH: 1100/3600 (-2000)

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Fev 07, 2017 3:09 pm

Narrador

Yui realizava exatamente o que Hakuja queria, e com isso conseguia dissipar a energia natural em excesso de seu corpo. Feito isso, seu pé que estava se transformando me pedra, voltava ao normal, e seus olhos e corpo voltava para os aspectos do Modo Sennin perfeito. Neste treinamento a cobra mestre queria colocar Energia Natural em excesso no corpo da garota, e então fazer ela conseguir controlar isso, ou seja, a partir de agora ela poderia conseguir controlar Energia Natural que esteja em excesso em seu corpo, dissipando antes de se transformar. Esse tipo de treinamento só é possível se for feito junto da cobra mestre ou por óleo de Sapo, pois apenas eles podem dar Energia Natural, diferente da mestra que ensinou quase tudo para Yui sobre o Modo Sennin, que só podia ensina-la.

- Perfeito, agora medite. Fique meditando por no mínimo uma hora. Sinta-se em total sincronia e harmonia com este local, após isso, considere seu treinamento finalizado! Dito isso, Hakuja continuava a encarar Yui, estando a vinte metros na sua frente, e aguardando para ver a finalização do treinamento da dama.

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Nenhuma.

Hakuja Sennin:
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Fev 07, 2017 5:06 pm

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Senjutsu, C. Mental e C. de Chakra
Aparentemente, estava a ser bem-sucedida até agora. O Hakuja-Sennin estava satisfeito com a minha prestação e deu-me mais uma instrução para este treino. Fui instruída a meditar durante pelo menos uma hora, algo que não estava à espera. Mas os comandos do Hakuja-Sennin têm seus fundamentos e, posto isto, obedeci.

Sentei-me no chão e fechei os olhos. O chão da Caverna era rochoso e frio, pelo que seria mais difícil relaxar e estar confortável, mas isso nunca me parou de meditar. Deixando os meus pensamentos de treino, trabalho e preocupações de lado, tentei limpar a mente completamente e desligar-me dos problemas e questões do dia-a-dia. Sentada no chão, apenas me foquei no som da minha respiração e no mexer dos meus músculos respiratórios, simplesmente deixando a minha mente vaguear sem controlo consciente. Deixei-me levar pela Paz silenciosa da Caverna Ryuchi, lentamente aproximando-me de um ponto de descontração tal que seria semelhante a não estar a pensar.

Tentei desligar a minha atenção dos meus sentidos mais corporais e fisiológicos, focando-me apenas na Energia Natural da Caverna e tentando ficar submersa pela sensação englobante da Energia Natural deste local. Aos poucos e poucos, o meu cérebro começava a ligar cada vez menos aos outros sentidos e cada vez mais à sensação da Energia Natural à minha volta, de tal modo que começava expandir a minha capacidade de rastreamento cada vez mais.

Momentos se passaram e mantive-me imóvel no meu lugar, já quase sem sentir o meu corpo e estando num estado de relaxamento tal que parecia estar a flutuar no meio da Energia Natural. A cada minuto que passava, sentia que meu contacto com a Energia Natural da Caverna ia ficando mais intenso e, como consequência, o meu entendimento sobre esta energia ia aumentando também.

Mantive-me imóvel durante todo o processo, apenas sentindo a Energia Natural e deixando a minha mente vaguear sem trela, apenas tocando levemente em diversos temas mas sem se aprofundar sobre estes, num estado de grande relaxamento e descontração. Fiquei assim, até que Hakuja-sama me diga algo.

STATUS:
CH: 1100/3600

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua Fev 08, 2017 12:39 am

Narrador

Yui tinha novamente feito tudo o que Hakuja tinha pedido, e com isso ela conseguia se harmonizar com a caverna e com a natureza. Ali onde estava podia sentir a localização de todas as cobras e seres orgânicos do local. Com o tempo já passado, Hakuja dizia, mostrando o término do treinamento: - Muito bom, você conseguiu ser uma só com a natureza, além de aprender a controlar energia em excesso. Seu treino está finalizado! No final deste corredor à uma pratilheira com alguns pergaminhos, pegue os que deseja treinar, e treine-os aqui! Pegue e treine apenas os do Senjutsu. Com isso a cobra se mantinha calada, apenas observando as ações de Yui, sendo agora uma câmera no local.

Considerações:
@Hozuki Yuigetsu:
- Nenhuma.

Hakuja Sennin:

Hozuki Yuigetsu - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 1 em Senjutsu (mestre em Senjutsu);
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua Fev 08, 2017 9:55 am

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Resistência, Velocidade e Jutsu
Terminada a meditação, o Hakuja-Sennin já me alertava que o meu treino estava completo e que tinha adquirido o patamar de "Mestra" em Senjutsu. Estava feliz comigo mesma, este era um dos meus grandes objectivos e, concluí-lo finalmente, era muito satisfatório. Dito isto, Hakuja-sama já me orientava para os pergaminhos com os tais jutsus que precisava. Agora sim, poderei ficar ainda mais poderosa.

Agradeci a ajuda de Hakuja-sama, o seu treino fora imprescindível e, sem a sua bênção, estaria no estômago daquela cobra colossal...

Yui:
- Muito obrigado por toda a sua ajuda, Hakuja-sama. O seu treino e bênção têm um grande valor para mim. Tratarei de tentar aprender os ditos jutsus e honrar o nosso tratado. Muito agradecida.

Fiz uma vénia e comecei a caminhar na direcção apontada pelo Hakuja-Sennin. Usando o rastreamento do Modo Sennin, detectei que os pergaminhos ainda estavam distantes e decidi aproveitar para fazer um treino diferente, antes dos jutsus.

Assentei os pés solidamente no chão da caverna e comecei a contrair os meus músculos das pernas, já os tensionando e agarrando bem o solo com as pontas dos meus pés. De seguida, com um movimento súbito, repentino e explosivo, estendi as minhas pernas e apliquei toda a sua força no solo, já me propulsionando em velocidade furiosa para a frente. Um passo atrás do outro, sprintei no máximo das minhas habilidades pela caverna Ryuchi, sempre tentando aplicar cada vez mais força em cada passada e tentando acelerar as minhas passadas, esforçando-me ao máximo para melhorar cada vez mais a minha velocidade.

Mas não me contentava com isto. Para além de treinar o meu sprint e o meu arranque explosivo, tratava de tentar melhorar a minha agilidade geral ao executar movimentos complexos, como piruetas e mortais, bem como simples curvas e contracurvas de modo a treinar o meu corpo nestes movimentos e criar memória muscular, permitindo-me executá-los de forma rápida e eficaz. Lentamente, fui esforçando-me e dando o melhor de mim para treinar todos os aspectos do ramo da agilidade.

Com o exercício físico de longa duração, os meus músculos começaram a sofrer as consequências da acidose láctica. Mas isto era bom. O ácido láctico agiria como estímulo para a angiogénese muscular, melhornado o aporte sanguíneo aos músculos e, desta forma, aumentando a minha capacidade de esforço. Para além disto, a minha função cardíaca e respiratória melhorava também. Quanto mais me esforçava, mais os meus pulmões e coração tinham de reagir e evoluir de forma a melhor servir o alto consumo metabólico do meu corpo. O exercício estimulava ainda a alteração do padrão anaeróbio dos meus músculos, estimulando a melhora do rácio fibras vermelhas/fibras brancas.

Quando dei por ela, estava finalmente no local dos pergaminhos. Ao lado destes, uma estátua de uma mulher rodeada por duas cobras erguia-se alta e majestosa. Não sei quem seria esta pessoa, mas certamente seria alguém importante e de grande poder. Enfim, pondo de parte a estátua desta mulher, aproximei-me dos pergaminhos e comecei a lê-los, para ver qual iria tentar aprender primeiro e quais eram mais úteis. O primeiro captivou-me imediatamente.

Chamava-se Senpō • Hakugeki no Jutsu, e parecia ser extremamente poderoso. Não só isso, mas era também um jutsu que tinha uma sinergia brutal com a minha corporal, Suika no Jutsu. Este Senjutsu apenas aceitava Chakra Natural como matéria-prima e exigia um grande controlo de chakra apenas para o formar. E, após formá-lo, o seu uso é muito perigoso e eficaz, sendo que para se proteger o criador da técnica usou algum método para activar uma habilidade semelhante à minha e liquefazer o seu corpo. Neste aspecto, seria simples para mim, apenas teria de fechar os olhos para me proteger da técnica.

Após tudo isto, passei a treinar a técnica propriamente dita. Comecei pelo passo mais básico e essencial para a execução desta técnica, manipular a grande quantidade de Chakra Natural que actualmente residia no meu corpo que iria necessitar de usar nesta técnica. Dito e feito, comecei imediatamente a agitar o Chakra Natural existente no meu corpo, activando-o completamente e acelerando o meu fluxo de chakra exponencialmente. Aos poucos e poucos, o caudal energético do meu sistema de condução de chakra aumentava para níveis aterradores, graças à grande quantidade bruta de chakra que por ele passava. Cada vez mais e mais, este o meu fluxo de chakra crescia e crescia, até atingir a quantidade de chakra necessária para a execução da técnica.

De seguida, abri os tenketsus centrais que continham este chakra e direccionei este grande fluxo para os vasos condutores que alimentavam o meu estômago com chakra e energia. Destes vasos, começava a depositar o meu Chakra Natural neste orgão armazenador, um orgão muito treinado por usuários de certos elementos, como Fogo e Água, o que era o meu caso, que usava água muitas vezes em quantidades gigantescas no meu estômago. Lentamente, ia enchendo o meu estômago com este chakra, cuidadosamente acumulando-o, concentrando-o e refinando-o numa esfera única de material energético altamente trabalhado. Aqui, ia formando já a forma do dragão enrrolado sobre si próprio num esfera densa e compacta de Chakra Natural, praticamente pronto para ser usado. Com cuidado, a criatura ficaria pronta, faltava apenas o ponto efector da técnica ser trabalhado e contruído.

Usando mais do meu Chakra Natural, fui formando na pata esquerda do meu proto-dragão uma esfera de energia cerca de cem vezes mais densa, concentrada e trabalhada que o resto do dragão. Fui depositando o chakra na pata do dragão e fui adicionando cada vez mais e mais chakra à mesma, concentrando este e refinando-o cada vez mais. Foi necessária uma concentração absolutamente estupenda e um trabalho minucioso para atribuir a esta esfera todas as características que ela necessitaria para ser usada: grande quantidade de energia potencial, para libertar tanto sobre a forma de energia luminosa como em energia cinética, traduzida por ultra-vibrações do ar que iriam espalhar ondas sonoras completamente desvastadoras em todas as direcções; e grande densidade energética com peso desprezível, para ser carregada durante um grande período de tempo pelo dragão sem qualquer malefício.

Feitas as preparações necessárias, executei os selos necessários e ejectei pela minha boca o dragão. O seu chakra era azul, indicando talvez a minha afinidade para a água, manifestando-se mais como uma criatura pacífica que voava e se agitava pelo ar de forma a mostrar a sua força, mas sempre com uma pose dignificada. A sua pose era majestosa e invicta, ostentando na sua pata esquerda a esfera que traria desespero aos meus inimigos.

A alguns metros de mim, activei a técnica, fazendo o dragão começar a rodopiar em torno da esfera rapidamente, friccionando esta intensamente e destabilizando-a, causando a sua detonação a uns 30 metros de mim. Sem mais, luz e som ensurdecedor eram disparados em todas as direcções, enchendo o local onde estava completamente. Como por instinto, o meu corpo reagiu de forma a proteger-se, já se liquefazendo interiormente de modo a escapar às acções deletérias das ondas sonoras. Quanto à luz, limitei-me a fechar os olhos e reger-me apenas pelos meus restantes sentidos.

Terminado o treino da técnica, comecei já a ler outros pergaminhos, já vendo o que iria treinar de seguida.

STATUS:
CHN: 3400/4000 (-600)

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua Fev 08, 2017 11:20 am

Aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Resistência;
+ 1 em Velocidade.
[+] jutsu aprendido

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex Fev 10, 2017 4:35 pm

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Força, Velocidade e Jutsu
Decidida a aproveitar os últimos momentos do Modo Sennin, decidi continuar com o meu treino, iniciando o treino com um treino de jutsu. O jutsu em causa chamava-se Senpō • Muki Tensei e era um jutsu fabuloso. Usando o Chakra Natural do Senjutus, eu posso imbuir o mundo físico não-orgânico com a minha força vital e manipulá-lo livremente, ganhando controlo de rochas, areia, terra, o que seja permitindo-me executar ataques surpresa praticamente impossíveis de prever.

No fim de ler o pergaminho e de teorizar um pouco sobre os conceitos nele introduzidos, decidi dar os passos necessários para usar a técnica verdadeiramente. Comecei pelo passo mais básico e essencial para a execução desta técnica, manipular a grande quantidade de Chakra Natural que actualmente residia no meu corpo que iria necessitar de usar nesta técnica. Dito e feito, comecei imediatamente a agitar o Chakra Natural existente no meu corpo, activando-o completamente e acelerando o meu fluxo de chakra exponencialmente. Aos poucos e poucos, o caudal energético do meu sistema de condução de chakra aumentava para níveis aterradores, graças à grande quantidade bruta de chakra que por ele passava. Cada vez mais e mais, este o meu fluxo de chakra crescia e crescia, até atingir a quantidade de chakra necessária para a execução da técnica.

De seguida, abri os tenketsus centrais que continham este chakra e direccionei este grande fluxo para os vasos condutores que se localizavam na periferia do meu corpo e em volta dos meus poros de libertação de chakra. Nestes vasos, começava a acumular quantidades aterradoras deste chakra, já me preparando para o trabalhar na forma necessária para o usar. Sem mais, comecei a refinar este chakra e a densificá-lo, atribuíndo-lhe as características de chakra Yang, isto é, chakra da Vida. Assim, quantidades exorbitantes de Chakra Natural de libertação Yang, ou Yoton, ficavam prontas na minha pele, rodeando meus poros e preparando-se para serem expelidas intensamente em toda esta área.

Sem mais, executei o selo de mão necessário, no caso o selo do Boi, e passei a expelir todo este chakra concentrado na minha pele em todas as direcções, já se dirigindo para todos os objectos inanimados em torno de mim, untando-os com a minha influência. Comecei quase imediatamente a sentir os efeitos da técnica, dado que toda a rocha da Caverna começou a emanar Chakra Natural e a reagir com este, já se deformando um pouco e manifestando a minha influência sobre si. Perfeito.

Com toda esta rocha sobre a minha influência, bastou-me pensar para começar a manipular o Chakra Natural que saturava as rochas impregnadas de vida e, ao manipular este Chakra, passei a manipular de igual forma as rochas da Caverna. Usando a minha mente como controlo, formei estalactites e estalagmites de rocha que se alteravam e deformavam a meu bel-prazer, provando como esta técnica seria absolutamente letal nas mãos certas. Aproximei-me de uma das rochas e constatei que ela continuava a ter a mesma rigidez que tinha antes, mesmo sendo manipulada da maneira que era.

Tomando conta da rocha que constituía o solo, criei alguns pesos feitos de rocha, eram basicamente aneis de rocha pesada para colocar nas pernas e nos braços, para usar enquanto treinava outra coisas. Concluída a aprendizagem da técnica, estaria na altura de treinar outra coisa.

Yui:
- Vamos lá, toca a puxar pelo cabedal.

Decidi treinar a minha força e velocidade, usando estes pesos como auxílio. Com os pesos colocados nas minhas pernas e braços, totalizando um peso superior a 200 kg, tornado possível de levantar graças ao Modo Sennin, decidi treinar a minha força enquanto treinava a velocidade. Tensionei os meus músculos das pernas e, após recolher uma grande quantidade de energia potencial nestes, apliquei toda esta força no solo, já me propulsionando para a frente e transformando energia potencial em energia cinética.

Sprintei na minha maior velocidade pelo local em diante, esforçando-me activamente a melhorar a minha velocidade com cada passada. Era custoso, correr com estes pesos, mas isto permitir-me-ia puxar ainda mais pelos meus músculos e obrigá-los a crescer e tornarem-se mais poderosos. Dando tudo em cada passada, fui me esforçando por aumentar a força aplicada em cada breve instante de contacto com o solo, bem como efectuar um maior número de passadas por segundo, esforçando-me para fazer movimentos cada vez mais eficientes e rápidos.

Não só corri como também procurei fazer outros movimentos distintos, travando, curvando, saltando e fazendo acrobacias várias nos meus movimentos, treinando a minha agilidade geral destava forma. No fim, decidi focar-me um pouco mais na força. Sempre mantendo os pesos nos meus membros, passei agora a treinar murros e pontapés no parede da Caverna. Graças ao Modo Sennin, a minha força era tal que já quebrava a parede com cada golpe, mas mantive-me a dar tudo o que tinha de modo a melhorar a minha força. Murros e pontapés eram deferidos, sendo que os músculos responsáveis por cada movimento e golpe tinham de gerir o peso que coloquei sobres os meus membros, que exigia maior força empregue e fazia o treino mais árduo.

Sem mais, completei a sequência de golpes  e passei a fazer algumas flexões, abdominais e agachamentos. No fim, tiraria os pesos e iria dormir-me numa rocha ao lado dos pergaminhos.

STATUS:
CHN: 2800/4000 (-600)

Armas e Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex Fev 10, 2017 5:45 pm

Aprovado
+25 exp
+1 Força e Velocidade
+ Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom Fev 12, 2017 7:05 pm

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Treino: Força, Velocidade e Jutsu
No fim de um bom descanso, acordei bem disposta e pronta para continuar com mais uma sessão de treino. Quero treinar o meu físico um pouco mais, pelo que decidi começar com isso mesmo.[

Comecei o treino ao fazer alguns exercícios de aquecimento. Apenas alguns alongamentos e pequenos exercícios para proteger as articulações e para criar "core strength", nada de mais. Foquei-me na zona do cotovelo, já que esta era uma zona que causava muitas dores as muitas pessoas, era preciso ter cuidado para não acontecer o mesmo comigo, e depois passei a treinar as ancas, joelhos, tornozelos e ombros, de forma a evitar lesão.

Feito isto, comecei o treino por me deitar no chão em posição de prancha, colocando os braços afastados ao nível dos ombros e preparando-me para fazer uma série de flexões. Uma atrás de outra, ia fazendo as depressões e elevações a ritmo constante, sempre me esforçando para as executar de forma correcta, rápida e eficiente, puxando pelos meus músculos dos braços, peitorais, ombros e até das costas para manter a posição correcta. Mantive-me continuamente em exercício, sempre sem parar e sem tréguas. Terminada uma série de 100 flexões, passava agora a fazer abdominais. Depois, agachamentos. Fui repetindo as séries várias vezes e depois passei a fazer alguns movimentos corporais em esforço, fazendo o pino e outros.

Depois disto, levantei-me e decidi correr, para melhorar a minha velocidade. Comecei por contrair os meus músculos e, já aplicando uma grande pressão no solo, libertei toda a força muscular de uma só vez, já me propulsionando de forma veloz para a frente. Movendo-me na minha maior velocidade, puxei por mim até ao máximo das minhas capacidades, sempre me esforçando para dar o melhor de mim. Podia estar noutro local a fazer outras coisas mais divertidas, mas estava aqui a treinar e a esforçar-me. Sem mais, continuei a esforçar-me em cada passada, cada curva, cada movimento, sempre tentando ser mais eficiente e veloz.

No fim, estava já cansada mas ainda tinha de treinar algo mais. Uma técnica, talvez./b]

Yui:
- Alguma técnica de água, talvez.

Removi um dos pergaminhos que tinha comprado em Konoha. Neste, estava descrita a técnica Suiton • Suijinheki, uma técnica bastante conhecida e útil usada por um grande número de Mestres de Suiton. A técnica era simples: teria de condensar uma grande quantidade de água no meu estômago, formada pelo meu chakra Suiton, e expelí-la contra o solo debaixo de mim. Esta iria espalhar-se e rodear-me, protegendo-me de ataques e outras coisas mais. Simples, eficaz. Uma boa técnica.

Comecei por me concentrar na manipulação do meu fluxo de chakra. Com cautela, manipulei-o conforme as minhas necessidade e já o agitava, acelerando-o e aumentando o seu caudal e velocidade de condução. Fui aumentando cada vez mais as quantidades de chakra no meu sistema circulatório central e, quando atingi uma quantidade decente, comecei a conduzí-lo para o meu circuito externo ao abrir os meus tenketsus centrais.

Uma grande quantidade de chakra era libertada e, contolando os tenketsus mais periféricos, dirigi este para o meu estômago. Banhando estas células, libertei o conteúdo energético para a cavidade gástrica, já obtendo uma grande quantidade de chakra neste local. Refinei e densifiquei-o, trabalhando até obter chakra de alta qualidade. De seguida, usando transformação elemental, converti o chakra puro em chakra Suiton, obtendo-se já a matéria prima para a técnica.

Untei 3 selos, Tigre, Rato e Tigre, e o chakra já se transformava, formando uma grande quantidade de água no meu estômago. Sem mais, comecei imeditamente a expelí-lo pela minha boca, cuspindo uma grande quantidade de água. Graças aos células untados, esta já tomava forma e passava a ser manipulada de forma a formar um cone de água à minha volta, protegendo-me de outros ataques. Terminado o treino, voltei a deitar-me para dormir.

STATUS:
CH: 3500/3600 (-100)

Armas e Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom Fev 12, 2017 7:21 pm

Aprovado
+25 exp
+1 Força e Velocidade
+ Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Maio 16, 2017 4:56 pm

Narrador

Aoda ouviria o pedido do monge com muita atenção, em seguida dizia enquanto se dirigia para dentro da caverna – apenas me siga... – rastejava em uma velocidade lenta, em torno de alguns minutos, após curvas e curvas chegaria até uma cobra, esta que parecia ajudar Mugen em seu treinamento para o modo Sennin, então logo Aoda sairia daquele local deixando o monge junto com ela.

Hakuja Sennin estaria prestando atenção nas palavras do garoto, quando logo realizava uma única pergunta – o que você sabe sobre Senjutsu? Pequeno jovem... – ela esperaria por uma resposta, esta seria essencial antes de iniciar um treinamento.

Aoda
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Hakuja Sennin
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter Maio 16, 2017 6:17 pm

Narrador

SHHHHH! – era a única coisa que a cobra mencionava, então ela respirava profundamente e veria que o jovem não saberia muita coisa sobre Senjutsu, como também muitos outros que vinham em busca de treinamento de Senjutsu e eram iniciantes na área. Ao pensar muito Hakuja dizia – te aceitarei como meu discipulo, então vamos lá... Comece a iniciar uma meditação profunda, se acostume com isto, será o treinamento que mais terá neste lugar... – em seguida ela soltaria uma pequena risada, sombria e rápida, e então ficaria a observar Mugen atentamente.

Hakuja Sennin
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» Mt. Mortar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: