Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   4/2/2016, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 20:46, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   7/9/2016, 10:42

Narrador

Os reflexos em função do modo ficavam muito melhores, afinal as cobras tinham essa característica natural de sentir as coisas ao seu redor, e essas habilidades passavam para a jovem de Kumo, usando delas conseguia sentir o avanço do líquido, e com apenas um pequeno impulso, conseguia desviar perfeitamente. Ela poderia ver o quanto era corrosivo aquele fluído quando este tocava numa pedra, fazendo que esta desaparecesse completamente.

- Hmmm... - a cobra então falava, se não fosse o modo Sennin, ela certamente não teria conseguido desviar, de fato ela realmente tinha dominado aquele modo de combate. A cobra então saía, era apenas esse teste da qual ela seria julgada. A cobra branca então, percebendo que a jovem tinha dominado o estilo, apenas pergunta-a - já dominaste o estilo. Ainda vai querer alguma coisa? - ela poderia ficar ali e tornar-se mestra em Senjutsu, como também poderia pedir para sair do local e voltar para onde estava anteriormente.

Distância:
Yuri ~ Cobra : 20m

Considerações:
Eita, desculpe-me então se foi erro meu. Me levei pela regra : Regra. No que toca ao jutsus de suporte.
Enfim, perguntarei ao Surv. Embora que tenha quase certeza que é apenas para 1 deles, certamente deve ser o Kanchi

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500

HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Treinamento Aprovado

+ 1 Senjutsu
Modo Sennin Hebi Perfeito : Dominado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 150 exp ~ 1070 - 120 (Novo Nível Alcançado)
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   7/9/2016, 11:36

Viajar é Viver

C

oncluído o teste, Hakuja-sama considerou-me "apta" em Senjutsu, agora que era totalmente capaz de utilizar o Modo Sennin Hebi até ao máximo do seu expoente. Tinha de regressar agora a Kumo, já estive tempo em excesso por estas bandas.

Yuri:
- Hakuja-sama, tenho de voltar para Kumo agora. Muito obrigado pela sua ajuda no meu treino, voltarei para o completar assim que puder. Se me pudesse fazer voltar até aos Campos da Izumi, ficaria agradecida...

Aguardava a resposta do Mestre.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3865/4000 (-45)

Equipamentos:

Modo Sennin:

Jutsus:

Viagem: Regresso a Kumo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   7/9/2016, 12:24

Narrador

A sábia então observava a jovem, de fato ela tinha conseguido dominar o modo em questão de alguns dias, um feito impressionante para um humano, de fato eram poucos que conseguiam aquilo, e ela não escolhia humanos incapazes, apenas o que considerava digno de tal feito.

- Muito bem... - poderia perceber a fumaça saindo daquele enorme cigarro que ela sempre ficava com ele, e desse modo, era a última coisa que Yuri via, seu corpo era rapidamente impulsionado por uma fumaça branca que a carregava para onde estava anteriormente, de fato um ato incrível aquele método de invocação.

Considerações:
Postagem Livre;
Pode postar nas Campos de Arroz;

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   24/12/2016, 16:01

Narrador

A caverna escura, alguns animais rastejavam pelo local, pequenas fontes de luz da superfície faziam pequenos focos no chão. Uma simples fumaça aparecia no local, a cobra, praticamente morta ainda apresentava-se naquela escuridão - humano idiota - era o que ela falava, ficaria um bom tempo para recuperar-se daquela situação. Algumas outras cobras, apenas percebiam o corpo do garoto ali, ele ainda estava vivo? Sim, estava.

Mas depois daquela traição para com as cobras, ele estaria numa enrascada. Sem Chakra ele conseguiria sobreviver no local? Uma coisa era certa, a maioria das que ali estavam não queriam a sua presença, pelo menos, não mais. Agora, o destino dele seria decidido pela vida, ou pela sorte? Uma característica daquela espécie é que ela era tão traíra quando um humano, e ele, tinha absolutamente feito a coisa "certa" para salvar a sua vida, agora se ele sobreviveria com aquelas cobras? Isso, não era certeza.

Considerações:
- Boa sorte em tentar convencer elas;
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   24/12/2016, 19:12

Hisoka estava completamente esgotado. O que era para ser uma missão de escolta se mostrou uma grande aventura em busca de um tesouro que ele nem ao menos teve a chance de olhar, entretanto, foi capaz de testar suas habilidades como queria e mais uma vez garantiu uma vitória em seu histórico. O rapaz não sabe ao certo sobre o paradeiro de Soujirou, mas já era tarde, pois provavelmente nunca mais o verá em sua vida.

Banhado em saliva de cobra e com um cheiro nada agradável, Hisoka percebeu que sua estratégia havia funcionado, mesmo que isso ocasionasse em um grande dano para a serpente invocada. O local era bastante escuro e úmido, como uma caverna. Seus olhos varriam a estrutura no objetivo de tentar se localizar, mas estava bem cansado.

- Então é aqui que vivem? - Ponderaria a cerca do local das cobras.

Citação :
Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 997/1000
CH: 63/2800
ST: 807/1200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 00:50

Narrador

Uma enorme cabra aparecia na frente do rapaz, ela via a sua parceira praticamente morta ao seu lado - um humano aqui... o que acha que está fazendo, fale um motivo para eu não matá-lo aqui - era de fato muito maior que aquela invocada anteriormente, poderia ser considerada semelhante a Amaya dele, será que o Uchiha sobreviveria, já que tinha usado elas...
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 04:42

As cobras são seres bem egoístas e traiçoeiros, engraçadamente similares a Hisoka. Tamanha analogia ficou clara em sua ação para sair vivo na última batalha, mas isso lhe fez "cair de paraquedas" em um ambiente completamente diferente, rodeado por seres que, apesar de possuir um contrato, não sabe distinguir se são amigos ou inimigos. Uma delas sibilava em sua frente, encarando-o com seus olhos profundos.

- Temos um contrato de sangue. Pode não ser o suficiente para segurar minha vida, porém... Sou um dos mais poderosos, se não, o mais poderoso que vocês têm atualmente. - Sua voz era firme e confiante. Não deixaria-se temer pelo gigante animal em sua frente. - Estou sem reserva de energia agora, para uma certa injustiça nesta situação. Todavia, garanto-lhe que me ter ao lado de vocês é muito mais benéfico que me matar agora, além de que só provaria que não são capazes de me aguentar com todas as minhas forças. - Provocaria, mas na intenção de fazê-las respeitá-lo.

Citação :
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 04:52

Narrador

A cobra ria pelo jovem, ele querendo mostrar força naquela situação era mais patético do que ela pensava, as vezes os humanos pensam em ser considerados superiores a qualquer um, essa era a sua fraqueza - então, vou matar-lhe por causa desse contrato. Justo não? Você fez algo semelhante com uma de nós. Por que não me mostra toda a sua força agora mesmo? - a cobra aproxima-se mais dele, seus olhos de fato implantavam medo no rapaz, sua intimidação fariam presas ficarem paralisadas. De fato, caso saísse dali, seria muito difícil recuperar a confiança daquelas animais.

Por está sem forças, o rapaz não poderia fazer nada a aceitar. Ou então, tentar desafiá-la. Qual seria a decisão do Uchiha, renderia-se ou tentaria lutar? Como previsto, para ele sair dali seria quase impossível e uma coisa era certa, as cobras não o levariam para casa...
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 05:09

Hisoka era um rapaz difícil de ser intimidado devido seu vasto orgulho, ainda mais por gostar de situações perigosas. Talvez isso fosse um defeito, pois pode acarretar em sua morte - como agora -. Ou, em outras instâncias, sua forte determinação pode ser capaz de trocar o alvo da intimidação para o intimidador. A cobra lhe fitava os olhos, aproximando-se, mas o Uchiha nem ao menos desviava o olhar.

- Já disse, estou sem chakra. Infelizmente a estratégia que me restou foi a que fiz devido a pouca reserva. - Explicaria estreitando os olhos. - Como disse, uma luta agora seria injusta. Caso queira me matar, vá em frente, mas seria uma atitude extremamente covarde e não condiz com suas personalidades. Inclusive me decepcionaria, afinal, não foi a toa que realizei o contrato com vocês. Buscava criaturas que poderiam representar meu poder e orgulho. - Levantaria a sobrancelha direita em uma expressão sugestiva. - 6 horas. Em 6 horas estarei recuperado. Poderá tentar me matar em 6 horas, mas apenas tentar. - Mais uma vez a provocaria na tentativa de impor respeito.

Citação :

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 16:41

Narrador

- Idiota... enfim, não serei eu que tomarei essa decisão, claro que, saiba. Mesmo que você sobreviva e minha mestra não lhe mate, você terá que voltar para casa sozinho, ou tentar arrumar uma maneira de fazer isso - uma coisa era certa, a caverna era em meio ao nada, sem contar que por ali não passava humanos. E após ele ter quase matado uma das cobras, a qual chamou de covarde e quando ele fez uma atitude mais covarde ainda. Ele teria que de fato, viver ali para sempre ou arrumar alguma alternativa.

Então, duas pequenas cobras mordiam próximo as pernas do rapaz, o veneno era rápido e fazia-o dormir. Para além de quê, aquilo era uma forma de controlar ele, tipo uma espécie de controle, caso ela fizesse algo errado, com a simples vontade da cobra, ele poderia ficar paralisado, embora que ele não soubesse os verdadeiros efeitos daquele "veneno".

- Aguarde 06 horas (a partir desse meu post) e pode postar;
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 21:35

Aparentemente a vida de Hisoka estava salva, pelo menos por enquanto. As serpentes lhe deram uma peçonha que lhe induziram ao sono. O rapaz mal entendeu o que aconteceu, pois fraco e debilitado, nem pôde resistir, apenas caindo no chão no momento que sua visão turvou e a consciência se esvaiu.

O tempo se passou e o rapaz iria acordar gradualmente. Sua cabeça doía um pouco devido a inconsciência repentina, mas felizmente ainda continuava vivo. Hisoka se levantaria e limparia suas vestes, observando ao seu redor a espera do que as serpentes estavam reservando para ele.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/2800
ST: 1200/1200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   25/12/2016, 23:37

Inquieto e sem muitas opções do que fazer, afinal, as cobras ainda não perceberam seu despertar, Hisoka iria sentar novamente no solo e meditar. Faz um certo tempo que o rapaz não realiza nenhum tipo de treinamento e, mesmo em uma situação delicada, seria interessante voltar à boa forma. Fechando seus olhos, o Uchiha buscaria um alto grau de concentração e, felizmente a caverna lhe oferece uma calmaria bem plena. Longe de ruídos e incômodos, por enquanto, Hisoka não demoraria muito tempo para poder alcançar um cisma glorioso.

Sua posição era a padrão para o ato: a lótus. Com as pernas cruzadas, coluna ereta e braços sobre as coxas, Hisoka é capaz de atingir uma boa flexibilidade e abertura das articulações, o que melhora sua circulação e oxigenação dos tecidos, principalmente o cérebro. Novamente a situação do ambiente era perfeita, aliado à constituição mental do garoto que é demasiadamente alta, afinal, é um shinobi de alto grau, principalmente na área de Genjutsu e Ninjutsu.

Com uma boa meditação, Hisoka poderia atingir um excelente equilíbrio dentre sua mente e espírito, de maneira que controlar seu chakra não lhe é um grande desafio. Na verdade, há um certo tempo de fato não é mais. O garoto, modéstia a parte, tem um poderio enorme sob sua energia interna, fruto de sua experiência e treinamentos na área. Atingir um molde de seu chakra é relativamente fácil e tende a ser uma tarefa cotidiana, como dever de casa, não mais um desafio.

Seu chakra continuaria a circular por todo seu corpo em um fluxo forte, de maneira que uma aura ao seu corpo era visível. A coloração azul esbranquiçada refletia a natureza de Hisoka: uma grande calmaria e serenidade. Hoje o rapaz treinará uma técnica de alto nível, rank S, comparada ao ninjutsu do Yondaime Hokage, que fez seu nome por todo o mundo shinobi. A ideia surgiu há pouco tempo, após Hisoka entender o funcionamento das ondas, principalmente por ter uma técnica que gera. Bastou aliar tal conhecimento junto ao seu elemento raio para a formação de ondas eletromagnéticas que irão o permitir fazer um rastro de chakra com marcação para um jutsu especial de tempo-espaço.

Com o fim da meditação, Hisoka abriria os olhos e se levantaria, respirando fundo e soltando o ar pela boca. Seu olhar era concentrado no momento, digno de um rapaz determinado e que anseia o a perfeição na realização de seu jutsu. Sua mão começaria a brilhar momentaneamente em descargas elétricas e, subitamente pararia, com o membro apontado para uma parede a 20 metros do garoto. Apesar de invisível a olho nu, ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho, geradas a partir da eletricidade, iriam percorrer a caverna em direção do obstáculo. A velocidade era tremenda, similar a da luz, em 300 m/s. A partir de então, Hisoka objetivava se teleportar por toda a extensão do tracejado deixado pelas ondas, assim como no local onde ela foi barrada, lá na parede. Não seria uma tarefa fácil, afinal, é uma técnica de altíssimo nível e, mesmo o rapaz sendo um mestre em Ninjutsu, trata-se de algo nunca feito por ele antes.

Tentativas e tentativas foram feitas, mas Hisoka não saía do lugar. A marcação não duraria mais tanto tempo e, óbvio, o objetivo é não gastar chakra em vão. Seus olhos se fecharam e novamente sua concentração foi para um alto patamar em busca de tornar-se apenas um junto ao seu chakra. Seria este o segredo do jutsu, afinal, é necessário trocar de lugar como em uma desmaterialização e materialização em chakra.

- Yata no Kakami... - Sussurraria.

O corpo de Hisoka simplesmente iria sumir onde estava, deixando um brilho de luz amarelo, voltando a aparecer na parede como se materializasse em luz. Sua expressão era de susto, afinal, nunca havia realizado uma viagem pelo tempo-espaço. Levaria um tempo para se acostumar com a sensação, mas o mais importante no momento era que sua técnica havia sido aprendida e dominada, sendo assim, uma futura grande arma em seu arsenal.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
- Double-post autorizado por Kousei.

JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
CH: 2140/2800
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   26/12/2016, 02:03

Treino aprovado!

+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ 25 XP;
+ Jutsu aprendido:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   26/12/2016, 20:53

Com o término de seu treinamento, Hisoka deveria encontrar uma maneira de sair dali, todavia, antes disso, buscaria aproveitar do ambiente para falar com um superior no local. Algo lhe diz que o reino das cobras guarda muito mais do que apenas elas, mas também formas de adquirir poderes e habilidades. Sendo assim, o rapaz moveria-se cada vez mais para o interior da caverna. A presença das demais serpentes não lhe incomodava, afinal, temer suas próprias "crias" seria burrice.

Hisoka Kurayami:
CH: 2340/3000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   26/12/2016, 21:33

Narrador

Mesmo invocando aqueles animais, o rapaz parecia sentir uma sensação de medo que planeava sobre sua pele, era meio que impossível resistir aquela sensação, tal intimidação causava efeitos que o deixavam a mercê da cobra, totalmente paralisado, não se sabia se era por medo ou admiração.

- Imaginar, que aceitamos o contrato com você - a cobra era muito mais enorme que Amaya, afinal, era poderia ser considera um filhote diante dela, ela não aceitaria qualquer palavra, afinal...

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   26/12/2016, 21:39

Não foi demasiadamente complicado achar a líder, afinal, a cobra era ENORME - inacreditavelmente maior que a do Kousei -. Até então, a maior que já havia visto - tirando a do Kousei - era a Amaya, a que mais usava em suas batalhas. Não sabia ao certo se a mestra pode ser evocada para ajudar-lhe em suas batalhas, mas ela parece ser detentora de um vasto poder e conhecimento.

- Nada difícil de se imaginar. - Retrucaria ironicamente. - Fariam o mesmo comigo em troca de suas próprias vidas. Somos idênticos. - Fitaria-a nos olhos. A pressão da qual estava a passar era tremenda, chegando a engolir seco, mas não poderia fraquejar neste momento.

Hisoka Kurayami:
CH: 2340/3000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 00:34

Narrador

- Não tente ser irônica comigo, criança. Apenas obedeça-me - o rapaz tinha aquela intimidação tão forte que seu corpo se abaixava como se fosse um escravo venerando um rei, aquela reação era como se fosse algo que ele não pudesse controlar, como se corpo fosse dominado como a próprio querer da cobra, o motivo, ele deveria descobrir.

- Acho que daria um bom servo, apenas tem que aprender a respeitar os mestres, será que não ensinam isso no mundo dos humanos? - a cobra, com seu cigarro que poderia ser maior que o próprio rapaz, apenas observava como ele reagira diante daquele controle sobre seu corpo, se ela quisesse, ele poderia simplesmente deitar. O que ele faria?

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 00:49

Completamente contra sua vontade, o corpo de Hisoka a se agachar. Seus músculos se contraiam e tentavam deter a movimentação, de forma que eles tremiam. As veias em sua testa praticamente saltavam para fora, mas em vão. A situação feria completamente o orgulho do rapaz, pois nunca daria o luxo a se ajoelhar perante outra pessoa - ou cobra.

- O que!? - Seus olhos arderam de raiva e revelaram seu Doujutsu. A partir de seus olhos rubros, Hisoka vasculharia o ambiente e seu próprio corpo em busca de encontrar algo suspeito. - O que é isso!? - Em um tom mais alto, indagaria a cobra ao fitá-la nos olhos.

DOUJUTSU ATIVO:

Hisoka Kurayami:
CH: 2300/3000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 01:26

Narrador

Os olhos do rapaz tentava controlá-lo, mas era como se algo de fato o controlasse, como se fosse algo no seu sangue - nem tente, humano. Isso é patético - ela então, apenas esperaria o rapaz aceitar quem era mestre e quem era subordinado.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 01:34

Seus olhos ardiam em chamas e seu corpo já começava a apresentar uma tonalidade vermelha devido o forte estresse. Seu punho direito estava completamente cerrado, de forma que rastros de sangue desciam e molhavam o solo arenoso da caverna. A luta contra o controle era constante por parte do rapaz, mas nem mesmo seus olhos puderam decifrar o que raios estava por causar tamanha frustração no rapaz.

- O-O que... - Seus olhos se fechariam e um forte soco no solo seria dado com a mão direita. - O que você quer? - Pararia de lutar e esperaria uma resposta, já aceitando que não conseguiria se livrar da "possessão".

DOUJUTSU ATIVO:

Hisoka Kurayami:
HP: 995/1000
CH: 2260/3000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 02:27

Narrador

- Vocês nos usam, correto, no seu mundo? Aqui você não tem poder, vou usá-lo ao meu bem prazer, apenas aceite. Assim, aceita ser meu subordinado? - o rapaz nada poderia fazer, seus olhos poderiam compreender aquilo, mas seu corpo fazia-o ficar parado rente a enorme cobra. Ele viraria escravo dela?

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 02:43

O rapaz desviaria o olhar perante a pergunta da mestra. Se humilhar de tal maneira nunca foi uma situação que Hisoka imaginou passar. Ademais, o garoto estava numa posição completamente de risco, afinal, nem mesmo controle de seu próprio corpo não tinha mais. Após respirar fundo, voltaria seus olhos para a serpente, respondendo-a com bastante certeza e bem menos estresse. Era necessário repassar seus interesses ali e criar um vínculo de reciprocidade nestes.

- Eu preciso de poder. - Secamente, retrucaria. - Você possui isso. Não gosto da visão de subordinação e, sinceramente, com o poderio que vocês tem aceitar um mero servo seria decepcionante. - Novamente cerraria os punhos, mas com menor intensidade que anteriormente. - Me dê poder e eu poderei fazer merecer o contrato que possuímos. A situação na qual eu passei, assim como uma de suas serpentes, foi apenas devido a minha falta de habilidades. Transmita-me seus conhecimentos e prometo que mais nenhuma de vocês será ferida desta forma. - Em um gesto mais humilde, abaixaria sua cabeça por alguns segundos e logo a levantaria. - Seremos aliados. Confie seus poderes a mim e não a decepcionarei. - Levantaria a hipótese em busca de convencê-la.

DOUJUTSU ATIVO:

Hisoka Kurayami:
CH: 2220/3000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   27/12/2016, 03:09

Narrador

Palavras não era suficientes para a cobra - eu sei que você é fraco, embora tenha um poder peculiar... gosto disso. Mas, quero observá-lo aqui. Não vou ensinar-lhe nada até ver que é digno. Treine suas técnicas, ou qualquer outra coisa. Caso seja digno, posso treiná-lo. Caso contrário, apenas vai morrer aqui, a caverna é em meio ao nada, nenhum humano chegaria aqui - ela então, o deixava "livre" da maldição, ele poderia percorrer o local livremente, mas restrito a treinos solos e observações. Se de alguma forma impressionasse, ela ensinaria um pouco. Caso contrário, ele morreria de fome, simples.

Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/12/2016, 10:25

Hisoka havia começado um processo de convencimento da grande serpente. Sua vida, pelo menos, já estava salva por hora. Todavia, para ser treinado por ela e adquirir um vasto poder, seria necessário surpreendê-la e mostra-la que era digno. O rapaz não tem em mente técnicas que possa treinar, pois não tem nenhum pergaminho consigo, todavia, há um certo tempo tem pensado em um jutsu próprio. Este jutsu seria extremamente útil em situações de combates corporais a amplificaria o poder de seus Taijutsus.

Para iniciar, uma meditação sempre foi uma boa escolha para Hisoka, pois desta forma pode explorar seu interior e amenizar sua paz. De olhos fechados e sentado no chão na posição de lótus, padrão para um bom funcionamento da arte, o Uchiha iria se concentrar ao máximo para poder atingir um bem estar mental rapidamente. O ambiente o ajuda muito e isso é algo que ele percebeu desde o seu primeiro treinamento no local. Pelo menos após falar com a cobra não mais sentia a aversão a ser digerido enquanto treina. Seu principal objetivo ali era impressionar a sua futura mentora, sendo assim, deveria usar e abusar de suas principais técnicas.

Por alguns instantes, sua mente estava voltada para algumas memórias passadas, como em batalhas anteriores que possuiu. Até hoje, de todos os combates que já teve, Hisoka nunca perdeu um sequer e se orgulha disso, mas ao certo não sabe como iria reagir no momento que fosse levado a derrota. Ele poderia morrer. Na verdade, talvez o único motivo de ainda estar vivo seja nunca ter perdido. É estranho pensar nisso, mas o acalma saber que está num bom caminho e agora poderá ter muito mais prosperidade treinando com um ser que detém um enorme conhecimento e experiência.

Com o fim da meditação, Hisoka poderia focalizar no treinamento prático em si. Para isso o rapaz buscaria algum ponto do local que pudesse ser destruído, principalmente sem abalar a estrutura do local inteiro, nem que fosse mais longe de onde estivesse. Com seu alvo definido, o rapaz iria começar um treino de força física, socando-o sem parar enquanto alternava as mãos. Um atrás do outro, aos poucos o Uchiha buscava alimentar os golpes para obter mais resultados gradativamente, de forma que após alguns minutos a estrutura rochosa já estava sendo danificada, apresentando marcas no formato dos punhos de Hisoka.

- Agora é hora de melhorá-los. – Ponderaria em voz baixa.

Realizar a canalização de chakra Raiton em sua mão não era uma tarefa nada difícil para Hisoka, afinal, o rapaz possui um jutsu semelhante, Chidori. Posicionado em uma postura ofensiva, o garoto colocaria a mão direita um pouco para trás, posicionada na lateral do tórax, enquanto a esquerda ficava cruzada na frente de seu peito. Ao fechar o olho brevemente, concentraria um poder elétrico na mão direita, intensificando-o em raios.

- Izutsuchi. – Pronunciaria o jutsu.

Moveria com fugacidade o braço direito em direção da rocha, realizando um poderoso soco que destruiria a estrutura e afundaria o seu braço nela, demonstrando um imenso diferencial de seus socos "comuns“ para o intensificado. Este pode ainda fazer mais estragos caso seja aliado à técnicas de autoria do garoto, todavia ele não gostaria de causar destruições mais intensas ali.

JUTSU USADO:

Hisoka Kurayami:
CH: 1920/3000
ST: 1100/1200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/12/2016, 14:33

Aprovado

+ 1 Força;
+ 1 Constituição Mental;
+ 25 exp;
Técnica Dominada;
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» Mt. Mortar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: