Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Kazumii, Lanake

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out 2016 - 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   Qui 4 Fev 2016 - 16:31

Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:
 

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:
 


Última edição por Survival em Qua 18 Jan 2017 - 20:46, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 13:21

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Aquela cobra realmente tinha algo de diferente. Mugen se espantava ao momento que ela dizia há minutos atrás, porque sua caminhada no local havia sido curta até o momento, dando a entender que seu olfato era impressionante. Sua inteligência também demonstrada era, de fato, atraente.

— Você é perspicaz. Sim, realmente tenho este contrato com vocês, cobras. Quanto a isto, eu que direciono a pergunta para você... Em que pode me ajudar? - seu olhar de interessado deixava claro que queria aquela cobra do seu lado, e ela perceberia aquilo.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1465/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Cobra com qual desejo interação:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 14:13

NARRAÇÃO

Kukulcan ouvia as palavras do jovem Mugen, que parecia fascinado sobre a pequena serpente. Seus olhos cruzavam aos dela a todo momento, em uma expressão de fascínio. Sua pergunta confirmava as suspeitas da cobra, que respondia em sequência.

— Bem, Mugen-sama... não sou uma cobra de combate, se foi o que quis perguntar. Como lhe disse, possuo um olfato aguçado. Posso sentir cheiros a longas distâncias, como senti o seu. E também, sou capaz de utilizar Iryo-Ninjutsu para curar ferimentos. Por fim, minha peçonha pode neutralizar alguns tipo de toxinas e, de modo simples, ajuda a aumentar a produção de sangue. — Explicou suas diversas habilidades passivas, que mostravam-se muito úteis.

A breve explicação dava brecha para a pequena Kukulcan indagar ao garoto sobre suas intenções com ela, afinal, era uma serpente inteligente; reparou no grande interesse do Chinoike.

— O senhor pretende algo comigo, Mugen-sama?

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 15:23

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Os olhos do jovem monge brilhavam enquanto Kukulcan lhe dizia um pouco sobre si, e suas capacidades, lhe despertando determinação para conseguir a cooperação daquela cobra. Uma vez que ela terminou suas falas, o rapaz também se achou no dever de dizer sobre si.

— Sou um jovem monge que busca conhecimento, assim como almejo também desenvolver minhas habilidades para que eu as use por uma boa causa. E sua companhia me seria gratificante. - ponhava a mesa suas intenções. Naquele momento, Mugen não pensava apenas nas habilidades que a cobra poderia lhe oferecer, assim como também a amizade que ambos poderiam ter.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1465/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu para treino:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 15:52

NARRAÇÃO

Mugen, de fato, estava interessado na pequena serpente. Talvez, não apenas de um modo utilitário para uma batalha, mas para construir também uma amizade. Kukulcan se interessa pelos sonhos do garoto, balançando sua cabeça em resposta.

— Seus objetivos são louváveis, Mugen-sama. Muito bem, eu irei ajudá-lo. Prestarei meus serviços da melhor maneira que puder. — Disse, reverenciando-o em sinal de respeito para seu mais novo companheiro.

— O que faremos agora, senhor? — Perguntou, curiosa.

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 18:55

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Um sorriso era demonstrado pelo nativo de Kumogakure, uma vez que a cobra se demonstrava não só tão respeitosa quanto Aoda, assim como também tão colaborativa quanto. Sem dúvidas, aquilo era o nascimento de uma tremenda dupla.

— Hakuja me deu este pergaminho para treinar. Acho que, você pode me ajudar. - demonstrava o pergaminho que estava sob um de meus bolsos para Kukulcan. Desta forma, assim que ela entendesse, apontaria um determinado local para ela ir até lá. Era coisa de cinco metros a minha frente. A partir daí, tentaria executar o jutsu.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1465/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu para treino:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 6 Jun 2017 - 22:00

NARRAÇÃO

Kukulcan lia com atenção ao pergaminho, demonstrando toda sua inteligência perante as escritas. Pouquíssimo tempo depois, ela balançava a cabeça positivamente, caminhando até onde seu novo mestre a ordenava.

— Devo me transformar em você então, Mugen-sama? — Indagou-se. Não era o tipo de tarefa que estava acostumada, o que poderia provar-se um desafio para a pequena serpente.

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg 12 Jun 2017 - 22:01

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

O monge apenas concordava com a cabeça. Mesmo sem a necessidade de selos de mão para a execução da técnica, juntava palma com palma e começava a se concentrar. Chakra passava a fluir ao redor de seu corpo, numa fina película azul. Embora um mestre no ninjutsu e tentando aprender uma técnica de baixo nível, ela era diferenciada, porque não podia ser executada por si só. Era preciso conexão.

Era como se enviasse seu chakra para onde estava a cobra, e a envolvesse da mesma forma. Não sabia explicar com clareza aquele fenômeno diferenciado, novo para ele. Fechou os olhos com força, e manipulou seu chakra para que os trocasse de lugar, semelhante a um Jikukan Ninjutsu. Abriu os olhos, e olhou para os lados. Teria dado certo?

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu para treino:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 13 Jun 2017 - 21:24

NARRAÇÃO

Horário: 20:30
Clima: Frio e úmido.
Temperatura: 10° C.

Kukulcan recebia o chakra de Mugen, sentindo sua energia fluir por seu corpo escamoso. Dessa forma, a cobra poderia então efetuar o que tinha sido proposto no pergaminho. Ela reunia seu chakra, manipulando-o e gravando em sua mente a imagem de seu novo mestre. Em uma pequena cortina de fumaça, a outrora cobra se revelava com uma aparência idêntica a de Mugen. Um perfeito clone, que ainda tinha com um tom ardiloso em sua voz, mas talvez pelo fato de ser a primeira experiência da pequena serpente naquele tipo de técnica.

— Como fui, Mugen-sama?

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

[info]Treino concluído.
+ 50 XP.
+ Nova Kuchyose adquirida.
+ Jutsu aprendido.[/info]


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 13:55

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

A cobra se transformava num fiel clone do monge, assim como lhe era induzida. Mugen esboçou um sorriso, pois sentia que tinha sincronia com aquela cobra, talvez de uma maneira até surreal. Se ele viera buscar algo na caverna, mesmo sem saber oque, acabava de descobrir.

— Kukulcan... Você aceita se aventurar comigo? - ele se abaixava e esticava o braço, para que a cobra pudesse retornar ao normal e subir por ele, até que viesse ao seu pescoço. Se a sua resposta fosse sim, Mugen sabia que teria que conversar com a sábia cobra branca.

Caminharia até ela.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 17:54

NARRAÇÃO

Horário: 20:35
Clima: Frio e úmido.
Temperatura: 10° C.

Mugen parecia extremamente satisfeito com o desempenho de Kukulcan, requisitando até mesmo que a cobra o acompanhasse para algumas "aventuras". A pequena serpente parecia partilhar do afeto que o jovem sentia por ela, e, ainda transformada, balançava sua cabeça idêntica a de seu mestre em afirmação. Em sequência, ela retornava a sua forma natural, deslizando pelo braço de Mugen e se aconchegando em seus ombros. Ambos então partiam em direção a sábia cobra branca, caminhando pelos corredores da caverna. Porém, cerca de poucos minutos após o início de sua caminhada, um pequeno brilho esmeralda chamou a atenção do shinobi de Kumo. Por dentre as paredes rochosas da caverna, Mugen poderia avistar uma pequena pedra que brilhava em um verde cintilante. Kukulcan parecia reagir ao avistá-lo, mas não demonstrava muita empolgação, como se não fosse nada inédito para a cobra.

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Bom, planejo fazer a cobra te contar sobre o minério e seus efeitos, então só narre o encontro e o fascínio do seu personagem pela pedrinha seu crackudo.


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 18:18

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Enquanto caminhava, o monge notava algo peculiar exposto na parede da grande caverna. Uma pedra que brilhava em verde cintilante, e se destacava de longe. Olhava para Kukulcan, que não esboçava nenhuma reação surpreendente. Julgava como algo comum, porém, ficava curioso quanto aquilo.

— O que é aquilo ali, minha cara? - Mugen apontava para tal, antes que se aproximasse e pegasse em mãos, se não impedido pela cobra por algum fator desconhecido.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1900/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 18:43

NARRAÇÃO

Horário: 20:35
Clima: Frio e úmido.
Temperatura: 10° C.

O monge observava com atenção ao minério que brotava das paredes, questionando a sua mais nova companheira a respeito. Kukulcan se esgueirava pelo ombro do jovem, se aproximando da pedra.

— É um minério muito comum dessa caverna, Mugen-sama. Não demos um nome específico, mas soube que ele possui uma certa capacidade de absorção de chakra. Outros que estiveram aqui falaram sobre seu possível uso para técnicas de selamento, mas eu não sou perita nessa área. — Kukulcan abocanhava a pedra esmeralda, que tinha um formato circular, entregando-o nas mãos do shinobi.

— Gostou deles, Mugen-sama?

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Nenhuma.


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 19:02

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

— Está falando isto para um mestre em fuuinjutsu. Vamos ver o que isto se transforma em minhas mãos. - rindo, enquanto continuava com sua caminhada, após botar a esfera num dos bolsos.

Não demoraria para que chegasse até a sábia cobra. Se ponharia em sua frente, enquanto passava a realizar diversos selos de mãos distintos. De seu corpo, uma aura emanava diversas criaturas que nada mais eram personificações de sua consciência. Eles não poderiam ser vistos pela cobra, por isto, explicaria.

— Olá, cara cobra. Sei que não aproveitei muito do tempo que estive aqui, mas você me disse que cobraria um favor quando bem entendesse, e eu vou cumprir com minha palavra. Ao seu lado voa agora dois rukhs, dois seres quase que místicos que estão interligados diretamente a minha consciência. Falar com eles é a mesma coisa que falar comigo, e eles se dissiparão para que a informação chegue a mim. - desta forma, dois dos rukhs criados passavam a voar ao lado da cobra. — Eu gostaria que me levasse novamente a Konoha, ou ao local que der. Também gostaria de pedir que me permitisse anotar ou então simplesmente ler para memorizar uma ou outra técnica daqui, para que possa treinar em outro local. Eu preciso partir.

Estava sendo exigente, e ele sabia. Porém, a cobra havia se demonstrado dócil até demais até o momento, e precisava abusar daquele bom humor enquanto ainda podia. Afinal, não teria pretensões de voltar tão cedo assim.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1450/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 20:49

NARRAÇÃO

Horário: 20:35
Clima: Frio e úmido.
Temperatura: 10° C.

Mugen então guardava uma pedra daquele minério em seu bolso, para experiências futuras. Prosseguiam então em direção ao centro da caverna, conversar com a grande cobra sábia.

Hakuja movia seu corpo gigantesco pelas superfícies rochosas da caverna, enrolando sua cauda por alguns pilares que se projetavam ao seu lado. Ouvia com um olhar sereno as alegações do jovem monge, sibilando em seguida.

— Por certo que não aproveitou, criança. Mas, irei consentir com sua palavra. Como disse, irei lhe cobrar algum dia. E não pense que pode utilizar suas técnicas para me espionar, tenho ciência de tudo que acontece dentro desse lugar. — A voz da enorme serpente era áspera e fria, porém, suas palavras não demonstravam uma ameaça ao garoto.

— Copie o que quiser, mas não revele nossos segredos a ninguém. O que viu e descobriu aqui, é pra você. Me fiz claro? — Uma tragada em seu cachimbo, e em seguida um leve suspiro, liberavam uma pequena cortina de fumaça ao redor de seu rosto branco.

— Há uma pequena embarcação que pode usar, Kukulcan pode mostrar a você. Que a propósito, parece bem afeicionada contigo. — Analisou a sábia cobra. Kukulcan apenas curvou-se em respeito a Hakuja, demonstrando seu caráter leal. As palavras eram dadas ao shinobi, que agora estaria livre para dar prosseguimento a sua jornada.

Hakuja Sennin:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Nenhuma.


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 14 Jun 2017 - 21:19

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Mugen concordava, satisfeito com o resultado obtido. Se antes lhe era avisado que a caverna era um lugar tenebroso, havia mudado totalmente seus conceitos. Apanhava dois pergaminhos presos no seu cinto de utilidades, de tamanho pequeno, porém vazios. Enquanto anotava Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu em um, Possessão da Cobra Branca era o anotado em outro. Jogava ambos na sacola de pergaminhos que carregava desde quando chegou no local.

Apanhando a carta que recebeu do Raikage, também usou seu verso para transcrever mais dois: Sen'eijashu, e sua variação, Sen'ei Tajashu. Esta era simplesmente dobrada e guardada no bolso oposto em que carregava agora a orbe de cor esmeralda, minério exclusivo da localidade.

— Claro como o sol. - o monge esboçava um sorriso, um tanto quanto malicioso, embora não condize-se muito com sua personalidade. — Vamos, Kukulcan.

E então, rumava para onde seria guiado.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1450/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 368
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex 16 Jun 2017 - 0:41

NARRAÇÃO

Horário: 20:35
Clima: Frio e úmido.
Temperatura: 10° C.

Kukulcan guiava Mugen pelo final da caverna, até atingirem uma espécie de lago. Ao canto, uma pequeno barco poderia ser encontrado. Era simples, de madeira, com um sistema de remos. Um pouco antiquado, mas sabe-se-lá a quanto tempo estaria ali. A pequena cobra deslizou pelos ombros do monge, aparentando insegurança. Talvez, por, estar saindo da caverna que estava a tanto tempo. Ou, quem sabe, pelas condições da embarcação.

— Chegamos, Mugen-sama. Para onde iremos, então? — Perguntou, curiosa.

Kukulcan:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Técnicas anotadas.
~Ta aí, mas, ainda estou um pouco confuso se você deve permanecer algum tempo em off até chegar ao seu destino, ou se poderá postar lá logo após aqui. Peço que,
por favor, me instrua no seu próximo post.


These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sex 16 Jun 2017 - 1:09

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Olhava com receio, pois o monge sabia que aquela embarcação não chegaria a muito longe. Subiu em cima dela, onde chegou se tudo estava em ordem para que pelo menos conseguissem sair dali, e de resto, se virassem.

— Para onde vamos? Rumo ao desconhecido. - ria, embora falando sério. Não fazia noção de onde iriam parar, mas só tinha noção que estaria navegando pelo mar Mumei - até esta parte, ele teria decorado o mapa as poucas vezes que tinha visto.

E então, partia acompanhado de sua cobra.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1415/1600
ST: 400/400
SNS: 1450/2000


Organização dos Equipamentos:
 
Kuchyoses ativas:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Sab 17 Jun 2017 - 4:52


Narrador


O Juugo não perceberia que estaria em outro lugar, até por que ainda estaria dentro do estômago de Manda II, que ficaria a rastejar para dentro da caverna, virando em algumas entradas, talvez estivesse indo para seu ninho.



Manda II
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 432
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/850  (215/850)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom 18 Jun 2017 - 9:32

Como um rato


Depois de ser engolido, rodopiei batendo-me pelos cantos do corpo da cobra, tudo era grudento e molhado chegando a ser complicado de se mover mas se ela quisesse me digerir teria liberado sucos gástricos e as paredes estariam me empurrando para trás, era estranho mas ela se movia como se estivesse me levando a algum lugar, segurava em um montante de carne com força tentando impedir que eu fosse mais fundo, se aquilo ficasse mais estranho eu teria que tentar abrir a boca dessa no "modo manual". - Ai, ô!!? Pra onde está me levando? Poderia dar uma aviso antes de engolir alguém!! - berrava de dentro da cobra.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Dom 18 Jun 2017 - 20:59


Narrador


A cobra rastejaria quando logo se parava após os movimentos de Mizon dentro de seu corpo, ela começaria a sentir meio que uma cosquinha e eu corpo começava a se contorcer e jogaria o Juugo para fora de seu corpo, o cuspindo. Ela olhava diretamente para ele e dizia – custava esperar mais alguns segundos, mas devo admitir, o seu gosto é muito bom... Me siga! – ela se rastejava até uma sala, e esperando com que o garoto a seguisse.




Manda II
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 432
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/850  (215/850)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg 19 Jun 2017 - 0:07

Como um rato, cuspido



Fora da boca da cobra, totalmente coberto de saliva e alguns líquidos parecidos que nem poderia identificar no momento, olharia com ironia para a cobra sem saber se com "gosto bom" ela me elogiava ou me considerava algo próximo de um petisco, ignorando essa parte, pelo meu próprio bem estar, seguiria a cobra pelas salas enquanto esta rastejava algo que aliás era muito fácil considerando o estupendo tamanho da serpente.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg 19 Jun 2017 - 19:10


Narrador


Ambos andariam em torno de alguns minutos até chegar no local desejado, – agora é com você... – a Manda II passaria reto deixando o Juugo sozinho naquele local, o garoto entraria se aproximava, em seguida ele veria uma cobra, esta parecia ser diferentes das demais, já que sentia uma grande energia natural rodeando em seu corpo.





Manda II
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Hakuja
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 432
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/850  (215/850)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Seg 19 Jun 2017 - 22:25

Destino



De frente para uma nova imagem, parecia estar ser a mestra, com a quantidade de energia natural que exalava de todos os lugares ali eu sentia que não estava num lugar normal, ajoelharia-me colocando uma das mãos no chão reverenciando a serpente ali, sentia-me obrigado a reverenciar as coisas daquele lugar já que afinal nunca havia sentido tanto poder espalhado e em um lugar tão pequeno. - Sou Mizon, vim humildemente pedir para realizar o pacto com as cobras e aprender a invoca-las, a serpente que me trouxe aqui não me apresentou então perdão por faze-lo. - Esperaria a resposta da serpente então.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Ter 20 Jun 2017 - 3:43


Narrador


A cobra apenas encarava, e admirava aquele seu ato de ver que ela seria superior a si mesmo, após sua fala ela o responderia se apresentando também – sou Hakuja, a cobra Sennin deste lugar... Então criança, me fale o por que acha merecesse este contrato? – então com um jeito paciente, esperaria por uma resposta.



Hakuja
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 432
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/850  (215/850)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   Qua 21 Jun 2017 - 1:17

Destino



Assim que pedido a minha palavra, ergueria minha face olhando a cobra e responderia muito diretamente: - Eu possuo mais poder em meu sangue que muitos ninjas de ranqueamento maior e muito além disso, eu quero aprender e evoluir meu ser enquanto puder, para me tornar alguém melhor em cada dia. Ser digno, para mim, é ter ciência de diversas coisas e poder, e isto eu tenho. - Diria convicto do discurso.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» A Caverna ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: