Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Juuzou, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Caverna Ryūchi

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Survival em 4/2/2016, 16:31


Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:



Mestre de treinamento:

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Hakuja Sennin
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 6/9/2016, 16:01


Narrador

Yuri finalmente tinha domínio sobre tal fonte de energia, agora seria o momento de testar suas forças, não seria necessário algo grande, apenas uma forma de ela liberar aquela energia já seria mais do que suficiente. A sábia apenas observava, e com um sinal concordando que tudo tinha funcionada, era a hora de testar aquilo. Certamente não queria machucá-la, mas apenas para a jovem acostumar-se com aquele novo poder.

Agora uma cobra bem diferente aparecia, suas cores mesclavam entre dourado e marrom. Era enorme e ainda movimentava-se com facilidade sobre o local, rastejando. Rapidamente ela observava aquela situação, já que parecia comunicar-se de alguma maneira com a sábia, e atacaria de surpresa ela. Certamente poderia sentir todas as presenças de Chakra do local, mas servia apenas como o teste para a mesma. - Vamos testar seu poder. Não machuque ninguém, apenas desvie - eram as palavras da sábia, a 'nova' cobra então abria sua boca, e dois jatos de líquidos transparentes e estranhos eram lançados sobre Yuri, o objetivo era acertar seu corpo inteiro, e caso isso acontecesse, certamente daria problemas para ela. O local era aberto, e ela poderia movimentar-se a vontade sem intervenção de ninguém.


Distância:
Yuri ~ Cobra : 20m


Considerações:
Eita, desculpe-me então se foi erro meu. Me levei pela regra : Regra. No que toca ao jutsus de suporte.
Enfim, perguntarei ao Surv. Embora que tenha quase certeza que é apenas para 1 deles, certamente deve ser o Kanchi


Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia.
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500

HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 03:59




Viajar é Viver


M

antive-me a "sentir" os meus Arredores. Já conseguia detectar os contornos de uma nova cobra, bem maior do que as normais, talvez já na categoria das Kyodaijas. Conforme o aviso do Mestre, compreendi imediatamanente a situação. Com os meus sentidos apurados, consegui, mesmo de olhos fechados, detectar com perfeição como se movia o ataque da cobras e como é que este se aproximava. Com a minha velocidade e tempo de reacção melhorados, dei uma arrancada poderosa para o lado, tentando desviar da trajectória do ataque da cobra e evadir o ataque que vinha na minha direcção. Com meus sentidos aumentados e com a minha proeza física também aumentada, talvez seja simples fazer apenas isto mesmo, pelo que foquei-me apenas em "desviar", como a Cobra disse.

Caso seja bem sucedida, ficaria já de pé à espera de novas instruções.



Considerações:
- Tudo tentativa, na velocidade máxima da personagem (29 m/s)


STATUS:
HP: 600/600
CH: 3800/3800
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3910/4000 (-45)

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [04/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.



Treino: C. Mental, C. de Chakra, Modo Sennin Perfeito e Senjutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 7/9/2016, 10:42


Narrador

Os reflexos em função do modo ficavam muito melhores, afinal as cobras tinham essa característica natural de sentir as coisas ao seu redor, e essas habilidades passavam para a jovem de Kumo, usando delas conseguia sentir o avanço do líquido, e com apenas um pequeno impulso, conseguia desviar perfeitamente. Ela poderia ver o quanto era corrosivo aquele fluído quando este tocava numa pedra, fazendo que esta desaparecesse completamente.

- Hmmm... - a cobra então falava, se não fosse o modo Sennin, ela certamente não teria conseguido desviar, de fato ela realmente tinha dominado aquele modo de combate. A cobra então saía, era apenas esse teste da qual ela seria julgada. A cobra branca então, percebendo que a jovem tinha dominado o estilo, apenas pergunta-a - já dominaste o estilo. Ainda vai querer alguma coisa? - ela poderia ficar ali e tornar-se mestra em Senjutsu, como também poderia pedir para sair do local e voltar para onde estava anteriormente.

Distância:
Yuri ~ Cobra : 20m


Considerações:
Eita, desculpe-me então se foi erro meu. Me levei pela regra : Regra. No que toca ao jutsus de suporte.
Enfim, perguntarei ao Surv. Embora que tenha quase certeza que é apenas para 1 deles, certamente deve ser o Kanchi


Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500

HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Treinamento Aprovado

+ 1 Senjutsu
Modo Sennin Hebi Perfeito : Dominado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 150 exp ~ 1070 - 120 (Novo Nível Alcançado)
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 11:36




Viajar é Viver


C

oncluído o teste, Hakuja-sama considerou-me "apta" em Senjutsu, agora que era totalmente capaz de utilizar o Modo Sennin Hebi até ao máximo do seu expoente. Tinha de regressar agora a Kumo, já estive tempo em excesso por estas bandas.

Yuri:
- Hakuja-sama, tenho de voltar para Kumo agora. Muito obrigado pela sua ajuda no meu treino, voltarei para o completar assim que puder. Se me pudesse fazer voltar até aos Campos da Izumi, ficaria agradecida...

Aguardava a resposta do Mestre.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000
CHN: 3865/4000 (-45)

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [02/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.



Viagem: Regresso a Kumo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 7/9/2016, 12:24


Narrador

A sábia então observava a jovem, de fato ela tinha conseguido dominar o modo em questão de alguns dias, um feito impressionante para um humano, de fato eram poucos que conseguiam aquilo, e ela não escolhia humanos incapazes, apenas o que considerava digno de tal feito.

- Muito bem... - poderia perceber a fumaça saindo daquele enorme cigarro que ela sempre ficava com ele, e desse modo, era a última coisa que Yuri via, seu corpo era rapidamente impulsionado por uma fumaça branca que a carregava para onde estava anteriormente, de fato um ato incrível aquele método de invocação.


Considerações:
Postagem Livre;
Pode postar nas Campos de Arroz;


Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: 3000/3000
CH: 8000/7550
ST: 1500/1500
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 24/12/2016, 16:01


Narrador

A caverna escura, alguns animais rastejavam pelo local, pequenas fontes de luz da superfície faziam pequenos focos no chão. Uma simples fumaça aparecia no local, a cobra, praticamente morta ainda apresentava-se naquela escuridão - humano idiota - era o que ela falava, ficaria um bom tempo para recuperar-se daquela situação. Algumas outras cobras, apenas percebiam o corpo do garoto ali, ele ainda estava vivo? Sim, estava.

Mas depois daquela traição para com as cobras, ele estaria numa enrascada. Sem Chakra ele conseguiria sobreviver no local? Uma coisa era certa, a maioria das que ali estavam não queriam a sua presença, pelo menos, não mais. Agora, o destino dele seria decidido pela vida, ou pela sorte? Uma característica daquela espécie é que ela era tão traíra quando um humano, e ele, tinha absolutamente feito a coisa "certa" para salvar a sua vida, agora se ele sobreviveria com aquelas cobras? Isso, não era certeza.


Considerações:
- Boa sorte em tentar convencer elas;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 24/12/2016, 19:12


Hisoka estava completamente esgotado. O que era para ser uma missão de escolta se mostrou uma grande aventura em busca de um tesouro que ele nem ao menos teve a chance de olhar, entretanto, foi capaz de testar suas habilidades como queria e mais uma vez garantiu uma vitória em seu histórico. O rapaz não sabe ao certo sobre o paradeiro de Soujirou, mas já era tarde, pois provavelmente nunca mais o verá em sua vida.

Banhado em saliva de cobra e com um cheiro nada agradável, Hisoka percebeu que sua estratégia havia funcionado, mesmo que isso ocasionasse em um grande dano para a serpente invocada. O local era bastante escuro e úmido, como uma caverna. Seus olhos varriam a estrutura no objetivo de tentar se localizar, mas estava bem cansado.

- Então é aqui que vivem? - Ponderaria a cerca do local das cobras.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 997/1000
CH: 63/2800
ST: 807/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 25/12/2016, 00:50


Narrador


Uma enorme cabra aparecia na frente do rapaz, ela via a sua parceira praticamente morta ao seu lado - um humano aqui... o que acha que está fazendo, fale um motivo para eu não matá-lo aqui - era de fato muito maior que aquela invocada anteriormente, poderia ser considerada semelhante a Amaya dele, será que o Uchiha sobreviveria, já que tinha usado elas...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/12/2016, 04:42


As cobras são seres bem egoístas e traiçoeiros, engraçadamente similares a Hisoka. Tamanha analogia ficou clara em sua ação para sair vivo na última batalha, mas isso lhe fez "cair de paraquedas" em um ambiente completamente diferente, rodeado por seres que, apesar de possuir um contrato, não sabe distinguir se são amigos ou inimigos. Uma delas sibilava em sua frente, encarando-o com seus olhos profundos.

- Temos um contrato de sangue. Pode não ser o suficiente para segurar minha vida, porém... Sou um dos mais poderosos, se não, o mais poderoso que vocês têm atualmente. - Sua voz era firme e confiante. Não deixaria-se temer pelo gigante animal em sua frente. - Estou sem reserva de energia agora, para uma certa injustiça nesta situação. Todavia, garanto-lhe que me ter ao lado de vocês é muito mais benéfico que me matar agora, além de que só provaria que não são capazes de me aguentar com todas as minhas forças. - Provocaria, mas na intenção de fazê-las respeitá-lo.


Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 997/1000
CH: 63/2800
ST: 807/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 25/12/2016, 04:52


Narrador


A cobra ria pelo jovem, ele querendo mostrar força naquela situação era mais patético do que ela pensava, as vezes os humanos pensam em ser considerados superiores a qualquer um, essa era a sua fraqueza - então, vou matar-lhe por causa desse contrato. Justo não? Você fez algo semelhante com uma de nós. Por que não me mostra toda a sua força agora mesmo? - a cobra aproxima-se mais dele, seus olhos de fato implantavam medo no rapaz, sua intimidação fariam presas ficarem paralisadas. De fato, caso saísse dali, seria muito difícil recuperar a confiança daquelas animais.

Por está sem forças, o rapaz não poderia fazer nada a aceitar. Ou então, tentar desafiá-la. Qual seria a decisão do Uchiha, renderia-se ou tentaria lutar? Como previsto, para ele sair dali seria quase impossível e uma coisa era certa, as cobras não o levariam para casa...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/12/2016, 05:09


Hisoka era um rapaz difícil de ser intimidado devido seu vasto orgulho, ainda mais por gostar de situações perigosas. Talvez isso fosse um defeito, pois pode acarretar em sua morte - como agora -. Ou, em outras instâncias, sua forte determinação pode ser capaz de trocar o alvo da intimidação para o intimidador. A cobra lhe fitava os olhos, aproximando-se, mas o Uchiha nem ao menos desviava o olhar.

- Já disse, estou sem chakra. Infelizmente a estratégia que me restou foi a que fiz devido a pouca reserva. - Explicaria estreitando os olhos. - Como disse, uma luta agora seria injusta. Caso queira me matar, vá em frente, mas seria uma atitude extremamente covarde e não condiz com suas personalidades. Inclusive me decepcionaria, afinal, não foi a toa que realizei o contrato com vocês. Buscava criaturas que poderiam representar meu poder e orgulho. - Levantaria a sobrancelha direita em uma expressão sugestiva. - 6 horas. Em 6 horas estarei recuperado. Poderá tentar me matar em 6 horas, mas apenas tentar. - Mais uma vez a provocaria na tentativa de impor respeito.

Escolta: Bonni
Rank: C
Descrição: Uma Gennin de Kirigakure no Sato chamada Yuki Bonnibel está vindo para Konoha, ela ainda é um pouco inexperiente para viajar sozinha. Encontre ela na fronteira com Mar Chigiri e traga-a em segurança para Konoha.
Tópicos: Fronteiras do Pais do Fogo x Mar Chigiri.

Hisoka Kurayami:
HP: 997/1000
CH: 63/2800
ST: 807/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 25/12/2016, 16:41


Narrador


- Idiota... enfim, não serei eu que tomarei essa decisão, claro que, saiba. Mesmo que você sobreviva e minha mestra não lhe mate, você terá que voltar para casa sozinho, ou tentar arrumar uma maneira de fazer isso - uma coisa era certa, a caverna era em meio ao nada, sem contar que por ali não passava humanos. E após ele ter quase matado uma das cobras, a qual chamou de covarde e quando ele fez uma atitude mais covarde ainda. Ele teria que de fato, viver ali para sempre ou arrumar alguma alternativa.

Então, duas pequenas cobras mordiam próximo as pernas do rapaz, o veneno era rápido e fazia-o dormir. Para além de quê, aquilo era uma forma de controlar ele, tipo uma espécie de controle, caso ela fizesse algo errado, com a simples vontade da cobra, ele poderia ficar paralisado, embora que ele não soubesse os verdadeiros efeitos daquele "veneno".



- Aguarde 06 horas (a partir desse meu post) e pode postar;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/12/2016, 21:35


Aparentemente a vida de Hisoka estava salva, pelo menos por enquanto. As serpentes lhe deram uma peçonha que lhe induziram ao sono. O rapaz mal entendeu o que aconteceu, pois fraco e debilitado, nem pôde resistir, apenas caindo no chão no momento que sua visão turvou e a consciência se esvaiu.

O tempo se passou e o rapaz iria acordar gradualmente. Sua cabeça doía um pouco devido a inconsciência repentina, mas felizmente ainda continuava vivo. Hisoka se levantaria e limparia suas vestes, observando ao seu redor a espera do que as serpentes estavam reservando para ele.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/12/2016, 23:37


Inquieto e sem muitas opções do que fazer, afinal, as cobras ainda não perceberam seu despertar, Hisoka iria sentar novamente no solo e meditar. Faz um certo tempo que o rapaz não realiza nenhum tipo de treinamento e, mesmo em uma situação delicada, seria interessante voltar à boa forma. Fechando seus olhos, o Uchiha buscaria um alto grau de concentração e, felizmente a caverna lhe oferece uma calmaria bem plena. Longe de ruídos e incômodos, por enquanto, Hisoka não demoraria muito tempo para poder alcançar um cisma glorioso.

Sua posição era a padrão para o ato: a lótus. Com as pernas cruzadas, coluna ereta e braços sobre as coxas, Hisoka é capaz de atingir uma boa flexibilidade e abertura das articulações, o que melhora sua circulação e oxigenação dos tecidos, principalmente o cérebro. Novamente a situação do ambiente era perfeita, aliado à constituição mental do garoto que é demasiadamente alta, afinal, é um shinobi de alto grau, principalmente na área de Genjutsu e Ninjutsu.

Com uma boa meditação, Hisoka poderia atingir um excelente equilíbrio dentre sua mente e espírito, de maneira que controlar seu chakra não lhe é um grande desafio. Na verdade, há um certo tempo de fato não é mais. O garoto, modéstia a parte, tem um poderio enorme sob sua energia interna, fruto de sua experiência e treinamentos na área. Atingir um molde de seu chakra é relativamente fácil e tende a ser uma tarefa cotidiana, como dever de casa, não mais um desafio.

Seu chakra continuaria a circular por todo seu corpo em um fluxo forte, de maneira que uma aura ao seu corpo era visível. A coloração azul esbranquiçada refletia a natureza de Hisoka: uma grande calmaria e serenidade. Hoje o rapaz treinará uma técnica de alto nível, rank S, comparada ao ninjutsu do Yondaime Hokage, que fez seu nome por todo o mundo shinobi. A ideia surgiu há pouco tempo, após Hisoka entender o funcionamento das ondas, principalmente por ter uma técnica que gera. Bastou aliar tal conhecimento junto ao seu elemento raio para a formação de ondas eletromagnéticas que irão o permitir fazer um rastro de chakra com marcação para um jutsu especial de tempo-espaço.

Com o fim da meditação, Hisoka abriria os olhos e se levantaria, respirando fundo e soltando o ar pela boca. Seu olhar era concentrado no momento, digno de um rapaz determinado e que anseia o a perfeição na realização de seu jutsu. Sua mão começaria a brilhar momentaneamente em descargas elétricas e, subitamente pararia, com o membro apontado para uma parede a 20 metros do garoto. Apesar de invisível a olho nu, ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho, geradas a partir da eletricidade, iriam percorrer a caverna em direção do obstáculo. A velocidade era tremenda, similar a da luz, em 300 m/s. A partir de então, Hisoka objetivava se teleportar por toda a extensão do tracejado deixado pelas ondas, assim como no local onde ela foi barrada, lá na parede. Não seria uma tarefa fácil, afinal, é uma técnica de altíssimo nível e, mesmo o rapaz sendo um mestre em Ninjutsu, trata-se de algo nunca feito por ele antes.

Tentativas e tentativas foram feitas, mas Hisoka não saía do lugar. A marcação não duraria mais tanto tempo e, óbvio, o objetivo é não gastar chakra em vão. Seus olhos se fecharam e novamente sua concentração foi para um alto patamar em busca de tornar-se apenas um junto ao seu chakra. Seria este o segredo do jutsu, afinal, é necessário trocar de lugar como em uma desmaterialização e materialização em chakra.

- Yata no Kakami... - Sussurraria.

O corpo de Hisoka simplesmente iria sumir onde estava, deixando um brilho de luz amarelo, voltando a aparecer na parede como se materializasse em luz. Sua expressão era de susto, afinal, nunca havia realizado uma viagem pelo tempo-espaço. Levaria um tempo para se acostumar com a sensação, mas o mais importante no momento era que sua técnica havia sido aprendida e dominada, sendo assim, uma futura grande arma em seu arsenal.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
- Double-post autorizado por Kousei.


JUTSU TREINADO:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2140/2800
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/12/2016, 20:53


Com o término de seu treinamento, Hisoka deveria encontrar uma maneira de sair dali, todavia, antes disso, buscaria aproveitar do ambiente para falar com um superior no local. Algo lhe diz que o reino das cobras guarda muito mais do que apenas elas, mas também formas de adquirir poderes e habilidades. Sendo assim, o rapaz moveria-se cada vez mais para o interior da caverna. A presença das demais serpentes não lhe incomodava, afinal, temer suas próprias "crias" seria burrice.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2340/3000
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 26/12/2016, 21:33


Narrador

Mesmo invocando aqueles animais, o rapaz parecia sentir uma sensação de medo que planeava sobre sua pele, era meio que impossível resistir aquela sensação, tal intimidação causava efeitos que o deixavam a mercê da cobra, totalmente paralisado, não se sabia se era por medo ou admiração.

- Imaginar, que aceitamos o contrato com você - a cobra era muito mais enorme que Amaya, afinal, era poderia ser considera um filhote diante dela, ela não aceitaria qualquer palavra, afinal...



Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/12/2016, 21:39


Não foi demasiadamente complicado achar a líder, afinal, a cobra era ENORME - inacreditavelmente maior que a do Kousei -. Até então, a maior que já havia visto - tirando a do Kousei - era a Amaya, a que mais usava em suas batalhas. Não sabia ao certo se a mestra pode ser evocada para ajudar-lhe em suas batalhas, mas ela parece ser detentora de um vasto poder e conhecimento.

- Nada difícil de se imaginar. - Retrucaria ironicamente. - Fariam o mesmo comigo em troca de suas próprias vidas. Somos idênticos. - Fitaria-a nos olhos. A pressão da qual estava a passar era tremenda, chegando a engolir seco, mas não poderia fraquejar neste momento.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2340/3000
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 27/12/2016, 00:34


Narrador

- Não tente ser irônica comigo, criança. Apenas obedeça-me - o rapaz tinha aquela intimidação tão forte que seu corpo se abaixava como se fosse um escravo venerando um rei, aquela reação era como se fosse algo que ele não pudesse controlar, como se corpo fosse dominado como a próprio querer da cobra, o motivo, ele deveria descobrir.

- Acho que daria um bom servo, apenas tem que aprender a respeitar os mestres, será que não ensinam isso no mundo dos humanos? - a cobra, com seu cigarro que poderia ser maior que o próprio rapaz, apenas observava como ele reagira diante daquele controle sobre seu corpo, se ela quisesse, ele poderia simplesmente deitar. O que ele faria?



Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/12/2016, 00:49


Completamente contra sua vontade, o corpo de Hisoka a se agachar. Seus músculos se contraiam e tentavam deter a movimentação, de forma que eles tremiam. As veias em sua testa praticamente saltavam para fora, mas em vão. A situação feria completamente o orgulho do rapaz, pois nunca daria o luxo a se ajoelhar perante outra pessoa - ou cobra.

- O que!? - Seus olhos arderam de raiva e revelaram seu Doujutsu. A partir de seus olhos rubros, Hisoka vasculharia o ambiente e seu próprio corpo em busca de encontrar algo suspeito. - O que é isso!? - Em um tom mais alto, indagaria a cobra ao fitá-la nos olhos.

DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2300/3000
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 27/12/2016, 01:26


Narrador

Os olhos do rapaz tentava controlá-lo, mas era como se algo de fato o controlasse, como se fosse algo no seu sangue - nem tente, humano. Isso é patético - ela então, apenas esperaria o rapaz aceitar quem era mestre e quem era subordinado.


Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/12/2016, 01:34


Seus olhos ardiam em chamas e seu corpo já começava a apresentar uma tonalidade vermelha devido o forte estresse. Seu punho direito estava completamente cerrado, de forma que rastros de sangue desciam e molhavam o solo arenoso da caverna. A luta contra o controle era constante por parte do rapaz, mas nem mesmo seus olhos puderam decifrar o que raios estava por causar tamanha frustração no rapaz.

- O-O que... - Seus olhos se fechariam e um forte soco no solo seria dado com a mão direita. - O que você quer? - Pararia de lutar e esperaria uma resposta, já aceitando que não conseguiria se livrar da "possessão".

DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Hisoka Kurayami:
HP: 995/1000
CH: 2260/3000
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Convidado em 27/12/2016, 02:27


Narrador

- Vocês nos usam, correto, no seu mundo? Aqui você não tem poder, vou usá-lo ao meu bem prazer, apenas aceite. Assim, aceita ser meu subordinado? - o rapaz nada poderia fazer, seus olhos poderiam compreender aquilo, mas seu corpo fazia-o ficar parado rente a enorme cobra. Ele viraria escravo dela?


Hakuja Sennin
Cobra branca e sabia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna Ryūchi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum