Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Gin'

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Caverna Ryūchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Caverna Ryūchi   4/2/2016, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :




Caverna Ryūchi

Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

Estátua no local:
 

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Hakuja Sennin
Especialização: Senjutsu (Jutsu);

Cobras:
 


Última edição por Survival em 18/1/2017, 20:46, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   29/12/2016, 17:53

A situação de Hisoka estava inusitada naquele momento, pois dependeria do bem estar da grande cobra para receber seus ensinamentos e poder sair dali. Sua barriga roncada, devido a fome. Não sabia ao certo quantos dias se passaram desde sua chegada na caverna, porém não duraria mais do que uma ou duas semanas desta forma.

O rapaz caminharia em busca de explorar o lugar, conhecer novas estruturas e, quem sabe, encontrar algo para comer - que não seja uma serpente.

Hisoka Kurayami:
HP: 995/1000
CH: 1920/3000
ST: 1100/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   31/12/2016, 01:03

Narrador

A caverna era enorme, parecia não ter saídas, o cheiro era quase impossível de suportar, certamente algo nada normal para um humano. O Uchiha, apenas poderia ver algumas minhocas, estavam vivas e a única coisa que poderia comer no momento. Claro que, poderia tentar matar uma pequena cobra e usar o seu Katon. Agora, ele poderia ficar com fome e sentir os efeitos em pouco tempo, ou tentar procurar outra coisa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   31/12/2016, 10:28

O local era desumano, literalmente. O cheiro horrível, junto aos animais que ali viviam intrigavam Hisoka. Ele apenas gostaria de voltar para seu vilarejo e treinar, assim como fazer suas missões. Nunca imaginou que um dia estaria numa situação destas. Todavia, não pode simplesmente ir, já que precisa dos ensinamentos da grande cobra, pois serão cruciais para um bom desenvolvimento de suas habilidades.

Em busca de algo novo, sua barriga roncava, informando-lhe que seria necessário comer algo. Na verdade, já faz um bom tempo desde sua última refeição. Apesar do local estar cheio de cobras, obviamente não as comeria, afinal, está em certa dívida com suas invocações. Entretanto, para sua sorte - ou azar -, havia algumas minhocas no solo. Hisoka pegou uma de cada vez, limpando-as com o dedo e assopros e as comeria. Elas lhe dão uma boa dose calórica, proteica e lipídica. Não seria uma refeição perfeita, mas lhe ajudaria a se manter por mais um tempo ali.

Hisoka Kurayami:
HP: 995/1000
CH: 1920/3000
ST: 1100/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   31/12/2016, 19:12

Após o almoço mais terrível de sua vida, Hisoka estava disposto e renovado para a realização de mais um treinamento. Ao certo, não possuía uma técnica em mente para treinar naquele instante, sendo assim iria empoderar e acostumar seu corpo relativo a outra. Seu estilo de luta tem lhe sido bastante útil e demonstrou um imenso poder, mas o custo de sua utilização tem ficado um pouco caro para Hisoka, principalmente em sua última batalha, na qual quase morreu devido o cansaço.

Hisoka começaria alongando seu corpo para que evitasse maiores desgastes. Primeiramente esticaria os braços acima da cabeça, entrelaçando os dedos de suas mãos. Posteriormente puxaria o cotovelo direito por trás, nas costas. Em seguida repetiu o procedimento com o esquerdo. Por fim finalizaria com as pernas, articulando um dos joelhos e esticando o outro, realizando o mesmo processo com a outra perna.

- Gear Second. - Em baixo tom, murmurou seu estilo de batalha.


Seu elemento principal, Katon, inundou seu corpo forçando-o a esquentar internamente. Desta forma, suas ligações químicas, enzimáticas e catalíticas atuam de maneira muito mais veloz devido a movimentação das moléculas mais agitadas. Por alguns instantes, seu corpo apresentaria uma rápida e atenuada onda de adrenalina, na qual sua velocidade aumentaria bastante. Ondas de vapor exalam de Hisoka, misturando-se com seu chakra que assume uma tonalidade mais vermelha, espalhando-se pelo local com um intenso poder. As solo rochoso abaixo de seus pés começou a rachar devido a potência de seu chakra, levantando alguns grãos que rodeiam sua silhueta.

Ao respirar fundo por alguns instantes, Hisoka soltaria uma forte inspiração e treinaria sua velocidade, partindo do princípio que se moveria de um lado para o outro da caverna com extrema agilidade. Seu objetivo era atuar o mais rápido possível e sempre buscando ultrapassar sua marca. Como uma bola de borracha, o garoto bateria em um canto da caverna e em instantes já estaria em outro, de forma que olhos comuns apenas veriam os vultos agindo e passando. O poder de seu Gear Second deixa um rastro quente e vermelho por onde o corpo de Hisoka passa, atenuando e embelezando seus movimentos.


Passados alguns minutos, seu corpo já começava a apresentar os desgastes por conta da técnica, com dores em seus músculos, Hisoka mostrou uma certa expressão de dor, mas continuaria em seus movimentos. Seu olho esquerdo fechou levemente, em uma feição de hesitação, assim como um gemido foi dado, porém desistir não passava pela mente do rapaz que apenas queria continuar com sua atividade física.

Terminado sua atividade de velocidade, Hisoka não iria sair de seu estilo de batalha, mesmo que estivesse com dores musculares e um forte cansaço. A fadiga não iria lhe abalar, de forma que sua resistência teria que aguentar uma sequência de socos feita contra uma das paredes da caverna. Diferentemente de seus golpes comuns, a velocidade era extremamente alta, o que lhe permitia socos mais poderosos que afundavam gradualmente as rochas, formando uma conformação de mãos na pedra. Os ataques começam a ficar mais fugazes, assim como o suor começa a pingar de forma mais gradual, mas de certa forma se transforma em vapor devido a alta temperatura de seu corpo.

- Argh... Argh... - O rapaz arfava um pouco devido seu esforço.

O vapor que o rodeava, assim como o chakra vermelho, sumiam. Sua pele estava com sua coloração pálida novamente e bastante suada devido o cansaço. Por alguns minutos, Hisoka iria sentar no chão e descansar para repor suas energias. Sua resistência e agilidade já foram postar à prova, de forma que o foco de seu treinamento iria mudar: shurikenjutsu, a arte das shurikens. Ao todo, qualquer tipo de área de treino pode ser explorada sozinho por um shinobi, mas shurikenjutsu tende a ser mais fácil e o Uchiha se aproveitaria disso e, de seu sharingan, para perpetuar treinamentos mais precisos.

[...]

Após uns minutos sentado apoiado em uma das paredes da caverna, Hisoka iria levantar e encontrar um bom ponto de treinamento, no qual visualizaria uma boa dimensão na estrutura do lugar. O Uchiha buscaria um pilar na caverna, algum que funcione para sustentar a base do sítio. Com uma Kunai em sua mão direita, o rapaz faria oito alvos improvisados na superfície rochosa das paredes em um formato de octágono, de forma que o pilar fosse o centro, ou seja, atrapalhasse lançamentos diretos.

Seus olhos brilhariam em tom vermelho, demonstrando seu Doujutsu. Para um primeiro treino, seria interessante que Hisoka buscasse começar do fácil para o mais difícil. Desta forma, com o auxílio de seus olhos, não seria um desafio tão alto acertar seus alvos, visto que desde o manuseio até o ângulo de arremesso seriam precisamente calculados pelos seus olhos especiais. Tendo vista os dois arcos por detrás do pilar a sua frente, Hisoka puxaria duas shurikens, uma em cada mão. Pelo centro, iria girá-las em seus dedos e se preparar para lançá-las. Em um arremesso em forma de arco, para aproveitar do atrito no vento, faria as armas curvarem e pegarem os alvos atrás do pilar. As shurikens firmaram próximas do centro, mas já era um bom começo.

- Hum... - Ponderaria após ver as armas fincadas.

Em uma situação ainda mais desafiadora, Hisoka puxaria mais quatro shurikens, buscando mais uma vez realizar do artifício do atrito no ar e das curvas para fazer um lançamento em forma de "8". Ou seja, as shurikens fariam duas curvas, nada muito impossível naquele instante, ainda mais para um detentor de Sharingan. Algumas tentativas precisaram ser feitas antes de conseguir um resultado satisfatório, mas finalmente, após oito shurikens no chão, suas duas últimas foram fincadas nos alvos, criando um som metálico das armas rachando a superfície rochosa. O garoto iria caminhar e recuperar as shurikens, pois eram as únicas dez que tinha naquele instante.

Possuindo uma noção básica de como fazer esses lançamentos curvos, agora Hisoka tentaria alocar as shurikens nos oito alvos marcados. Mais uma vez o rapaz iria respirar fundo, realizando uma expiração pesada a partir de sua boca. Seus olhos estavam fechados momentaneamente para que o Uchiha adquirisse uma boa concentração, até subitamente abrirem, indicando que ele estava preparado para começar a segunda tomada de seu treinamento, ainda com o Sharingan. As oito shurikens foram arremessadas simultaneamente, cada uma realizando sua própria curva em direção de seus próprios alvos. O corte das armas no vento provocava um zunido convencional do giro das lâminas. Alguns, inclusive, rebatiam-se uma contra a outra, desviando seus cursos para provocar uma melhora em seus destinos. Ao final, as oito foram fincadas nos alvos, bem próximos do centro.

- Agora sem o Sharingan. - Seus olhos voltavam a coloração azulada convencional.

Mais uma vez Hisoka voltaria para pegar suas shurikens, tirando-as dos alvos. Estava satisfeito com os resultados até então, pois tem se mostrado bastante efetivos. Seu sharingan tem sido de bastante utilidade, porém o maior desafio é mostrar que independe dele para realizar os mesmos movimentos. Como já tem uma noção do que fazer, não pensa que será difícil fazer os lançamentos, mas sem os olhos especiais. Novamente recolheria as oito shurikens, sendo quatro em cada mão, girando-as enquanto respirava fundo. Hisoka se agachou ao flexionar os joelhos, bruscamente tomando impulso e jogando seu corpo no ar, posicionando-o de cabeça para baixo, iria rodopiar enquanto lançava as shurikens. Suas curvas eram feitas de forma veloz, assim como as colisões entra algumas, para que por fim houvesse a fincada das armas nos alvos. Todos os oito foram preenchidos, alguns no centro, outros próximo, mas nada mal para um rapaz que estava iniciando na arte do Shurikenjutsu.


Hisoka pairaria no solo ainda com bastante cansaço. O tempo estava passando e o rapaz não tinha menor ideia de como contá-lo ali. Ele simplesmente gostaria de ser treinado logo pela mestra e ser liberado da caverna para retomar sua rotina comum, mas aparentemente o destino não estava a fim de lhe favorecer. Por fim, o Uchiha recolheria todas as armas gastas no treino e as guardaria, voltando a se encostar no pilar e fechar os olhos enquanto sentado.

Considerações:
- Treino de Velocidade, Resistência e Shurikenjutsu.

DOUJUTSU USADO:
 

ESTILO DE LUTA USADO:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 995/1000
CH: 1700/3000
ST: 800/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   31/12/2016, 20:15

Treino aprovado!

+1 em ShurikenJutsu;
+ 1 em Velocidade;
+ 1 em Resistência;
+ 25 EXP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   1/1/2017, 23:03

Hisoka acordaria de seu longo descanso, levantando-se em meio a caverna. Ao certo não sabe quanto tempo falta para sair dali, nem se irá demorar. Seu único desejo era realizar o aprendizado das habilidades prometidas pela grande cobra, porém ao certo ainda não foi comunicado por ela a cerca do treinamento. Sendo assim, resta-lhe apenas continuar a fazer seus aprimoramentos sozinho, pois não pode ficar parado.

Desta forma, o Uchiha novamente sentou com calma no solo a caverna Ryuchi, fechando os olhos e concentrando-se. Começava a sentir a brisa leve do local, que transpassava por todo seu corpo, balançando suas vestes e levantando seu sedoso cabelo. Aos poucos o garoto começava a se desligar do mundo exterior, tendo como princípio a aglomeração de seus pensamentos. Todo o barulho e movimentação que aconteciam no lugar já não eram mais pressentidos pelo jovem. Antigamente, para melhor manejo de seu chakra era necessário que ele impregnasse selos de mão, mas com toda sua evolução, principalmente quanto à controle de chakra, tal movimento já não é mais preciso.

Assim como tal controle, sua mente já não é mais uma inimiga como já foi um dia. Diante de inúmeros treinamentos que já fizera, assim como uma larga experiência, realizar o ato de meditar é algo bem simples para Hisoka ultimamente. O estado "zen", como é conhecido, demora pouco tempo de ser conquistado agora. Sua mente límpida, livre de quaisquer pensamentos que não são proveitosos é uma realidade que apenas aumenta a medida que o garoto treina. Sempre arduamente e com o desejo de melhorar, sendo estes um dos motivos do sucesso do jovem.

Devido o alto nível de concentração, seu chakra já fluía melhor e sem qualquer tipo de esforço por parte de Hisoka. Parecia algo automático, depois de tantas vezes realizado. Gradualmente, o Uchiha aumentava a potência de sua energia interna, de forma que pouco a pouco a aura azul esbranquiçada ao redor de seu corpo ficava cada vez mais visível e maior, assim como detentora de maior poder. As solo rochoso começaria a rachar levemente, assim como levantava grãos. Por fim, subitamente o poder era cessado, criando uma onda de chakra que se espalhou pela região, marcando o fim de seu pequeno treino.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   3/1/2017, 19:18

Narrador

Após observar os treino de Hisoka, Hakuja parecia estar convencido que o garoto podia ser útil para ele. Ensinando-o, Hisoka poderia servir como um protetor das cobras, no entanto, ele também podia ser como Orochimaru, e apenas usa-los. Isso era algo que Hakuja não suportava; para ele ninguém deve usar as cobras, e sim elas usar os outros. Através desta ideologia a cobra sábia surgia a dez metros na frente de Hisoka. Seu tamanho era tão grande que mesmo nesta distância, o Gennin podia ver perfeitamente a cobra, e talvez se assustar com aquilo.


- Pois bem, você me parece ser um bom aluno, é muito rápido aliás. Me fale o porque quer ser forte. E depois, se você quer se aliar às cobras, porque? - Após ter dito tais palavras, Hakuja encarava o garoto estando já preparado para o que der e vier perante o mesmo.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   3/1/2017, 19:27

Após uma longa semana, finalmente a grande cobra, líder das serpentes, abordava Hisoka. Como sempre, parecia testá-lo com perguntas diretas, em busca de averiguar suas respostas com uma maior atenção, afinal, qualquer palavra desalocada que o Uchiha falasse poderia ser encarada como uma ofensa ou algo do tipo. Desta forma, Hisoka escolhe bem as que utiliza para formar frases coerentes e no âmbito da Hakuja.

- Eu pretendo ser o Shinobi mais poderoso já existente. Que todos temam ao meu poder. - Falaria com um olhar determinado. - Sei que somos bem parecidos e isso me faz querer esta aliança. De todos os grupos de invocações, vocês são as mais poderosas. Tê-las ao meu lado será tão beneficente quanto vocês me terem ao seus lados. - Finalizaria curvando sua cabeça em forma de respeito. Apesar de seu orgulho, Hisoka era capaz de compreender o poderio e experiência de Hakuja de maneira a reputa-la.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   3/1/2017, 20:05

Narrador

O garoto demostrava suas intenções e objetivos de forma clara e direta, o que deixava Hakuja muito feliz. Seus objetivos seriam metas difíceis a trilhar, e o comportamento do garoto parecia claro perante a dúvida da cobra mestre, que ao ouvir aquilo, ainda com seu olhar sério, abria sua boca e movia sua língua que se estendia até Hisoka, e ao chegar, abria a parte enrolada, mostrando alguns pergaminhos, que assim dizia: - Escolha um deles e treine, mas quero que aprenda ele aqui. Após Hisoka escolher, Hakuja voltava sua língua para dentro de sua boca, e observava o treino do pequeno.



Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   4/1/2017, 17:47

Demorou muito, mas finalmente a cobra estava começando a criar uma relação com Hisoka. Confiando em suas habilidades, a grande mesta da Caverna Ryuchi lhe apresentou uma série de pergaminhos que guardavam enormes poderes. As técnicas secretas das cobras iria ajudar bastante o Uchiha em suas futuras batalhas. Ele sabia bastante disso e, desta forma, não poderia, em hipótese alguma, deixar tal oportunidade passar em branco. Com seu olhar atento, Hisoka passaria a vista por todas as escrituras e escolheria a mais conveniente no momento, recolhendo-a para si e começando a estudá-la.

- Sen'eijashu... Parece interessante. - Ponderaria a cerca do pergaminho que havia pego.

Sendo esta técnica um Ninjutsu, Hisoka iria realizar uma meditação e aquecimento de seu chakra previamente. De olhos fechados e sentado, o rapaz buscaria encontrar um ponto de encontro entre sua mente e energia interna. Ter um total poder em cima de seu chakra é essencial para que ele efetue um bom treinamento, ainda mais em cima de técnicas novas. Para sua sorte, Hisoka é provido de uma altíssima taxa de constituição mental, assim como controle de chakra, de maneira que ele não tenha dificuldades em atingir o ápice de concentração. A tarefa de meditar é feita pelo rapaz como dever de casa e canalizar seu chakra parece ser algo do qual ele costuma fazer desde que nasceu.

Seus pensamentos estavam mais focados a medida que sua atividade permeava concentração em seu interior. Com o tempo, a presença da cobra nem lhe era mais percebida. Seus batimentos cardíacos abaixavam em intensidade e sua respiração tornava-se mais calma. O estresse desaparecia completamente de Hisoka que, naquele instante, apenas focalizava na distribuição de seu chakra pelo seu corpo, que aumentava gradualmente. Uma fina camada de aura em tom azul esbranquiçado poderia ser vista, indicando a natureza serena do garoto, que logo aumentava em visibilidade.

Visto que seu chakra já estava em um bom ponto de maturidade, Hisoka iria encerrar sua meditação e pôr-se em ereto. Com um profundo conhecimento a cerca da técnica, devido sua leitura, o Uchiha não imaginou que teria dificuldades ao desenvolvê-la e colocá-la na prática, por assim dizer, afinal é um mestre em Ninjutsu.

O jutsu se baseia em uma invocação, logo, um tempo-espaço, mas sem a necessidade de sangue, ou seja, não é contratual. Com a simples manipulação de chakra Hisoka é capaz de fazer contato com as serpentes e evocá-las mediante suas necessidades na batalha. Desta forma, Hisoka iria novamente canalizar seu chakra, principalmente na parte de seu braço direito. Por conseguinte, buscaria a realização do selo de mão do tigre, colocando o membro em direção de um pilar de pedra. Desta forma, quatro serpentes sairiam da manga de sua camisa e avançariam contra a estrutura de pedra, mordendo-a com suas presas.


JUTSU USADO:
 

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2750/3000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   4/1/2017, 18:45

Narrador

- Você me parece um garoto prodígio, me lembra até o Orochimaru e o Kabuto. Pegue mais um destes pergaminhos, descanse, e amanhã já treine-o. Agora vá logo. Hakuja estava contente com o progresso de Hisoka, por mais que não demostrasse, a cobra então sacudia seu chocalho, em seguida jogava cerca de três pergaminhos para Hisoka, e em seguida sumia do local.


Considerações:
- Hisoka: Jutsus entregue: 
- jagei Jubaku;
- Mandara no Jin;
- Orochimaru-Riu no Kawarimi no Jutsu.
Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Treino concluído!

+ 25 EXP;
+ 1 em Constituição Mental;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/x-naruto/images/0/0b/Starcie_Anko_i_Kabuto.png/revision/latest?cb=20151224082110[/img]
[b][u]Sen'eijashu[/u][/b]
[b]Selos[/b]: Cobra, Tigre
[b]Rank[/b]: C
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   5/1/2017, 18:44

A cobra havia lhe dado a confiança de Hisoka treinar mais três jutsus, à sua escolha. O rapaz deu uma lida nos pergaminhos para ter uma noção das técnicas que iria ter, satisfazendo-se com as obtidas. Com certeza seriam de imensa utilidade nas próximas batalhas que Hisoka terá de ter no futuro. Sua jornada shinobi está apenas no início.

O breve descanso acabou quebrando o seu ritmo de treino, sendo necessário, mais uma vez, o aquecimento de seu chakra para poder prosseguir. Como sempre, iniciaria com uma meditação bem simples de ser feita. Hisoka começou diminuindo o fluxo de sua respiração que. Seus batimentos cardíacos também se amansavam gradativamente, até que o garoto sentou no chão com as pernas cruzadas, na famosa posição de lótus. Seus olhos, fechados, estavam concentrados apenas em seu interior. Aquele local era perfeito para meditar e ele já havia pensado nisso várias vezes. O silêncio e o clima levemente frio apenas o acalmavam e permitiam uma ótima concentração.

Além de meditar, Hisoka também achou conveniente aquecer seu chakra naquele momento, pois mais uma vez o treino iria exigir um ótimo controle de sua energia interna, assim como um alto potencial de suas habilidades. Em tamanha quietude, assegurar que seu espírito se conectasse com sua mente era uma tarefa bem fácil de ser feita. É devido esta relação, aliás, que constituição mental e controle de chakra andam tanto de mãos dadas, pois um assegura a eficiência do outro.

Ainda em sua posição de lótus e de olhos fechados, Hisoka faria o selo de mão do tigre, para que o controle de seu chakra fosse mais coeso, já que tais sinais auxiliam no molde desta energia interna. Os tenketsus do Uchiha que se fecharam com o descanso voltavam a se abrir pouco a pouco, promovendo uma maior fluidez do chakra do rapaz, que parecia aquecer seu corpo. Gradativamente uma aura azul esbranquiçada começava a aparecer ao redor de Hisoka, de forma que, no escuro da caverna, ficava bem evidente percebê-la.

Seu aquecimento estava sendo bem eficiente e, com certeza, tornaria o treino bem melhor. O chakra começava a se reprimir de maneira mais delicada, ficando bem menos visível a medida que o tempo passava, mas ainda a fluir internamente. Novamente entusiasmado, Hisoka abria o olhos completamente excitado para o prosseguimento do treinamento. Também levantava-se do chão, recolhendo o pergaminho referente à técnica.

- Jagei Jubaku... - Murmuraria em baixo tom.

Curiosamente, esta técnica é bem semelhante a anterior realizada por Hisoka, a diferença é que neste jutsu, apenas duas cobras são evocadas, grossas e fortes, capazes de suprimir um humano comum sem dificuldade, além de ter um potente veneno em suas presas. Por fim, outra característica desta técnica é o fato dela não precisar de selos de mãos.

Visto que já pôde realizar uma técnica semelhante, não teria muitos problemas na utilização desta. Ao concentrar chakra em seas braços, duas grandiosas cobras iriam deslizar pelos seus antebraços, saindo pelas mangas de seu kimono. As serpentes sibilariam com suas línguas bifurcadas tateando o ambiente. De fato eram bem fortes, o que lhe ajudaria bastante em situações inusitadas.

JUTSU USADO:
 

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2700/3000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   5/1/2017, 18:49

Treino concluído!

+ 25 EXP;
+ 1 em Constituição Mental;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Binding_Snake_Glare_Spell.png/revision/latest?cb=20150111215653[/img]
[b][u]Jagei Jubaku[/u][/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   7/1/2017, 19:59

A quantidade de técnicas dadas pela grande cobra estavam por terminar. Restavam apenas mais duas e Hisoka iria prover o máximo possível delas. O rapaz já perdeu completamente a noção do tempo e não tem a menor ideia de quantos dias está nesta caverna. Provavelmente semanas, na verdade, sobrevivendo a partir de larvas e insetos, que não lhe dá uma alimentação extremamente sadia, porém permite-lhe manter-se vivo.

Com a mais nova quebra de ritmo, Hisoka mais uma vez deveria buscar "voltar a forma". Sendo assim, buscaria uma meditação rápida e sucinta para ter sua mente realocada no devido lugar. Sentado, na posição de lótus, e de olhos fechados, o Uchiha se concentraria em canalizar as energias apenas úteis naquele momento. Quaisquer tipo de desavença ou estresse seria deixado para trás, pois o que realmente importa é o treinamento no instante em que vive. Faz um tempo que Hisoka não olha nenhum humano e, apesar de ser um garoto antissocial, sente falta de um contato mais semelhante, por assim dizer, pois as cobras mal o percebem aqui. Basicamente quem está lhe dando atenção é a sua mestra no presente.

Meditar sempre foi uma tarefa que agradou bastante a Hisoka, pois ele pode despertar sentidos em si que não consegue em o mais alto nível de concentração de sua vida diária. Sua jornada de ser um assassino acaba por lhe deixar sob uma forte onda de estresse, a qual em poucos momentos, como em meditações, ele pode se aliviar. São 17 anos vivendo esta constante submissão a si mesmo, com intensas cobranças e desavenças em batalhas dentro de sua própria mente. Por isso ele sempre busca poder, mais e mais, para que seja independente e possa matar qualquer um que tente pará-lo.

Com os olhos abertos, Hisoka iria se levantar para uma seção rápida envolvendo sua resistência. De uns tempos para cá, o Uchiha percebeu que seu estilo de luta é deveras poderoso, porém é uma faca de dois gumes na qual o cansaço pode lhe matar mais rápido do que ele é capaz de matar seu adversário. O estresse muscular é o seu pior pesadelo e, na verdade, o seu inimigo mais forte na batalha quando usufrui do Gear Second.

Sendo assim, séries de flexões e abdominais seriam feitas pelo Uchiha, de maneira a atingir o clímax de tensão em seus músculos. Em sessões de trinta e trinta, seu corpo suava e ficava cada vez mais exausto, mas esse é seu objetivo, pois ele quer ir além de onde vai normalmente. Subindo e descendo e tensionando seus músculos braçais, Hisoka ofega durante a realização das atividades, pois sabe que sua resistência ainda é mediana e tem muito a melhorar.

Após estressantes sessões de musculatura, Hisoka iria sentar um pouco no solo e descansar. Sua respiração é pesada e forte, podendo ser ouvida bem distante, principalmente devido a acústica da caverna. O corpo suado fazia com que sua roupa grudasse. Ele estava bem nojento, na verdade, pois há tempos não tomava nem um banho sequer, afinal, não há muita água por ali. Hisoka, porém, observa essa sua situação como um desafio que apenas lhe fará mais forte e o situará como um shinobi mais duro, agravando sua experiência.

Por fim, para a finalização de seu treino semanal, Hisoka iria ler o pergaminho no qual estava inserido a terceira técnica dada pela serpente. Diferente das feitas até então, esta é capaz de realizar a evocação de uma série de cobras, de maneira a criar, literalmente, uma muralha de víboras que avançam contra o oponente.

Devido a imensa quantidade de cobras evocadas, acaba que elas tem de sair pela boca do usuário. Hisoka ao certo acha nojento a prática - apesar de gostar de cobras em sua boca -, todavia, para um bem maior seria interessante o aprendizado do jutsu. O rapaz, então, abaixou-se, ficando com o tórax rente ao solo, assim como seu queixo. Por conseguinte, abriu bastante sua boca, canalizando chakra em seu estômago e permitindo o tempo-espaço de seu contrato fluir para que centenas, se não milhares, de cobras avançassem e perpetuassem a caverna Ryuchi.


JUTSU USADO:
 

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Resistência e Jutsu.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2600/3000
ST: 1000/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   7/1/2017, 21:40

Narração


Hisoka, um dos jovens  Uchihas mais cruéis daquela época, continuava naquele local, e estava a muito tempo vivendo como um homem da caverna, literalmente; estava ciente de que seus pergaminhos dados pela cobra mestre estavam se acabando aos poucos, no entanto, estava ciente de que precisava continuar seu treinamento. E com isso o jovem se sentava no chão e meditava, o que durava alguns minutos apenas, mas que era o suficiente para que o mesmo pudesse manter o equilíbrio interno e externo de seu Chakra. Após a seção de meditação, o jovem começava uma seção de flexões e abdominais, coisas que ele poderia realizar em qualquer lugar.


Este treino muscular demorava cerca de três minutos, e ao terminado, seu corpo estava suado, ele estava cansado, a ponto de ficar sentado ali no chão descansando. Sua roupa estava grudando em seu corpo,  talvez o recomendado naquele momento era o garoto tirar sua roupa. Ficar nu? Porque não? De humano só tinha ele ali, e parecia que ninguém mais iria chegar, talvez até fosse melhor um treinamento assim...
Bob esponja


Hisoka não tirou sua roupa, e para finalizar seu treinamento, o Uchiha abria o pergaminho entregue pela cobra mestre, e entendia o  que devia ser feito. Invocar cobras através de sua boca, e libera-las era algo um tanto que nojento para uns, mas um reino escolhido para outros. Independente do que Hisoka pensava, o jovem Uchiha liberava Chakra para sua boca e então realizava a invocação, de tal modo que centenas de cobras saíssem dali como se ele estivesse vomitado-as. A quantidade de cobras eram tantas, que acabam por se espalhar no solo deixando Hisoka em cima de todas aquelas cobras, cerca de um metro sobre o solo, mas que aos pouco, aqueles animais estavam indo em bora, e fazia Hisoka voltar ao chão.


Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Constituição Mental;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido:

Código:

[img(150px,150px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100327200125/naruto/images/4/48/Mandara_noJin1.png[/img]
[b][u]Mandara no Jin[/u][/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
[b]Nota[/b]: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 00:28

Hisoka possuía apenas mais uma técnica para treinar, entretanto, poderia deixá-la para outro momento. Ao certo, naquele instante, gostaria de voltar sua palavra para a grande cobra mais uma vez em busca de obter mais conhecimento e poder. É certo que a mestra possui um alto nível de experiência e, muito provavelmente, guarda um vasto potencial, esperando apenas a pessoa certa para gratificar. Desta forma, o Uchiha moveria seu corpo em direção de Hakuja, reverenciando-a ao curvar-se em um ato de respeito.

- Grande cobra. Há algo mais que você poderia me repassar? - Indagaria de cabeça baixa. Seus cabelos albinos cobriam seu rosto.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 00:57

Narrador

- Existe ainda muitas coisas que eu sei, e que posso te passar, meu caro. Mas por hora, se foque no que te dei. Preciso saber se você é digno de aprender um poder especial e voltado apenas para invocadores de Cobras. Diza Hakuja, enquanto se mantinha parado, focado seu olhar para o garoto..


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma 
Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 01:11

Como esperado, Hakuja ainda detinha mais conhecimento. Hisoka não sabia ao certo o que ela poderia lhe passar, mas tinha quase certeza que o ajudaria a despertar um poder ainda maior. Poder... Essa pequena palavra guarda tanta ânsia por parte do Uchiha. Ele ao certo não sabe o que poderia fazer apenas para obtê-lo.

- Já finalizei com o que me destes. - A cabeça foi erguida, mesmo que a posição ainda se mantivesse. Seus cabelos sedosos se espalharam pelo rosto. - Gostaria de saber se reconhece meu poder e se poderei ir além. - Mais uma vez a indagaria.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 01:25

Narrador

- Garoto, eu possuo uma técnica que poderá ser útil para você, porém, ela é muito difícil de aprender, e possui risco de morte. Acho melhor você aprender este outro Jutsus que falta ainda, e depois você aprende ela, não? Diza Hakuja, enquanto se mantinha parado, focado seu olhar para o garoto e esperando sua resposta.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma 


Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 01:34

Hisoka não conseguiu evitar um leve sorriso no canto de seu rosto a partir dos dizeres de Hakuja. Para um jutsu ser tão complexo de ser aprendido e levar aqueles que ousam manipulá-lo à morte, com certeza guarda algo único e apenas aos verdadeiros merecedores. Sem pestanejar, o Uchiha retrucaria para sua mestra:

- Ensine-me, por favor! Serei capaz de aprendê-lo! - Prometeria, buscando mostrar sua determinação e garra para obtenção de poder. - Mostrarei ser capaz de valer os esforços de seus ensinamentos. - Finalizaria de forma destemida. Os olhos azuis cintilavam, não de alegria, mas de confiança.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 01:50

Narrador

Hakuja não estava nem ai com o garoto, ou pelo menos era o que ele demostrava para Hisoka ao dizer: - Pois bem. Hisoka, no mundo existe algo chamado energia natural, ela vem de tudo o que existe, e é como Chakra. Para usar esta energia, você precisa deixar seu Chakra, que é a energia mental, sua energia física, e a energia natural no mesmo nível. Se a energia natural estiver no seu corpo, mais que os outros dois, seu corpo virará pedra, e se tiver menos, ela nem se formará. Se tudo estiver nivelado, você terá dominado o Estilo Sennin. Nele seus olhos mudam de cor, ao redor dele fica escuro. Você consegue achar pessoas em qualquer lugar. É sem dúvida um Jutsu muito bom, no entanto, antes de você ter este Jutsu, quero que você domine o uso da energia natural. Sem ter dominado ela, não conseguirá ter este Jutsu. Minha língua pode liberar uma saliva que, quem tocar nesta saliva pode absorver involuntariamente a energia natural. Se você quiser se arriscar, se aproxima, pois deixarei você enrolado na minha língua, para ajuda-lo a sentir a energia, e conseguir domina-la, ou ser destruído por ela Dizia Hakuja, enquanto se mantinha parado, focado seu olhar para o garoto e esperando sua resposta.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma 


Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 01:57

A atenção de Hisoka estava completamente voltada para os dizeres da grande serpente. Entender a parte teórica seria primordial para assegurar que seus treinamentos, ou seja, a imposição da prática fosse feita da forma mais eficiente possível, principalmente devido sua vida estar em completo risco. De início Hakuja gostaria de permitir que Hisoka sentisse a tal energia natural da qual ela se refere, mesmo que de uma forma bem inusitada, por assim dizer. Faz um certo tempo que o habitat natural do Uchiha virou bocas de cobras, aparentemente.

- Tudo bem. - Sem relutar, aproximaria-se de sua mestra, permitindo-a realizar os procedimentos cabíveis na situação.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 02:33

Narrador

Depois que o Uchiha se aproximava, e autorizava que Hakuja usasse de seus métodos, o mestre dizia: - Não se preocupe, não vou te engolir agora. Se eu te cobrir pela minha saliva, você receberá muita energia natural, e não conseguirá controlar tamanho poder. Vou te dar apenas um pouco da minha saliva. Após isso você sentirá algo estranho em seu corpo, algo que se parece com um Chakra extra na parte onde minha saliva estiver. O que você precisa fazer agora, é fundir seu Chakra com este Chakra extra, e então controlar seu Chakra, que sucessivamente controlará o Chakra extra. Ai quero que você espalhe ele pelo seu corpo, de forma igual. Logo após dizer isso, Hakuja abria sua boca, e fazia com que a ponta de sua língua tocasse na bochecha direita de Hisoka, fazendo então com que aquele saliva sugasse apenas 30 de energia natural, uma quantidade que não iria matar o Uchiha, e que ainda o permitia começar do básico. Após isso Hakuja recolhia sua língua, e continuava a observar o treino de Hisoka.


Considerações:
- Hisoka: 30 de energia natural ganho.


Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2133
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 13:59

Ao certo, parecia que finalmente o treinamento iria começar. Para iniciar, Hakuja iria dar para Hisoka uma pequena porção da tal energia natural a que ela tanto se refere. A sua saliva é dotada deste chakra especial e, com um simples toque de sua língua bifurca no Uchiha, é capaz de repassá-lo.

A extremidade de uma das bifurcações do membro gélido da grande cobra entrava em contato com a bochecha de Hisoka, fazendo-o arrepiar e sentir calafrios. Apesar da pequena quantidade, o Uchiha pôde sentir um novo tipo de poder em seu corpo que o aflorou e percorreu todos os seus tenketsus, passando a misturar-se com seu chakra convencional. Suas pálpebras se forçaram, fechando os seus olhos para uma maior concentração. Sua respiração tornou-se mais pesada, canalizada em fortes inspirações e expirações. Como se estivesse possuindo controle natural de seu chakra, Hisoka moveria-o através de todo o seu corpo, buscando misturá-lo com o chakra natural recebido por Hakuja. Mesmo com a pouca quantidade, a sensação que a energia lhe dava era completamente nova, fazendo seus pelos eriçarem.

Após permitir que seu chakra fluísse através de seu corpo para que se misturasse com a energia natural, permitindo uma especie de simbiose entre ambas, além de uma caracterização própria, seria o momento de Hisoka tentar manipulá-lo na associação. Com o selo do dragão, o Uchiha buscaria movimentar o seu chakra, já com a pequena quantidade de energia natural embutida, fazendo-o se expressar na forma de uma aura ao seu redor. Convencionalmente, seu chakra mostra-se em uma cor azul esbranquiçada, provavelmente devido sua forte calmaria e frieza, relatando sua personalidade. Todavia, com a pouca quantidade de chakra natural, leves tons de verde podem ser vistos. Gradualmente, a busca pelo equilíbrio entre as forças espirituais, físicas e naturais era contemplada por Hisoka, assim como foi pedido por Hakuja. Ao certo, esperaria novas informações e instruções para que pudesse prosseguir.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2800/3200
ST: 1200/1400
CHN: 30/30
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   9/1/2017, 16:07

Narrador

Hisoka conseguia dominar esta pequena quantidade de Chakra natural entregue por Hakuja. Seu Chakra ao ser liberado, se mantinha com a tonalidade azul clara, quase transparente, no entanto, agora uma pequena pigmentação em tonalidade verde surgia no Chakra do garoto, mas logo se esvaia devido à pequena quantidade de energia natural que ele tinha dominado. Dar apenas aquela quantidade de energia natural à Hisoka, não foi sem pensar, Hakuja tinha feito isso propositalmente, pois se desse muita energia natural ao garoto, ele talvez não fosse capaz de aguentar a quantidade, fora que a cobra mestre queria agora, apenas fazer o garoto sentir a energia natural em seu corpo. - Muito bom. Vejo que você conseguiu dominar esta pequena porção de energia natural. Descanse por hora, e quando eu achar que é o momento, continuarei o treinamento. E antes que você venha a me incomodar. Agora eu queria apenas que você pudesse sentir e absorver a quantidade de energia que te dei. Você fez isso, então seu treino está finalizado. Me incomode, e te devorarei. Dizia Hakuja enquanto se mantinha ali parado, descansando, observando Hisoka, e fumando também. O garoto estava a muito tempo treinando, talvez estivesse com fome, no entanto, Hakuja não era seus pais, então não era obrigado a alimentar-lhe.


Considerações:
- Hisoka: Nenhuma.


Hakuja Sennin:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Treino finalizado

+ 1 em Senjutsu;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Metal;
+ 100 EXP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Caverna Ryūchi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caverna Ryūchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Caverna Ryūchi
» A Caverna ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: