Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monte Myōboku

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em 5/2/2016, 10:59


Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.


Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Hitomi em 16/7/2016, 13:50


Narração

Depois de uma curta pausa, o Mestre Fukasaku decide retomar com o treino.

- Bem, nada mal. Mas o seu controlo sobre Chakra Natural continua a ser imperfeito. Siga-me, se quiser continuar o treino.

Fukasaku encaminhava agora a garota até a um local típico para o treino de Senjutsu. A Cordilheira de Espinhos. Este local era formado por rochas de aspecto cónico bem altas e ponteagudas, um local bem austero para se estar. Caso Hana o tivesse seguido, o Mestre falaria as suas novas instruções:

- Você já consegue concentrar e usar Chakra Natural, mas ainda não o domina. Quero que faça o seguinte treino: você vai se sentar sobre uma destas placas de pedra que temos aqui e absorver Energia Natural. Enquanto isso, você deve manter-se em equilíbrio no topo de um daqueles espinhos. O truque passa por distribuir de forma igual o Chakra Natural por todo o seu corpo. Caso conseguir fazer isto, vai puder tentar dominar o Modo Sennin Perfeito. Boa sorte!

Fukasaku ficava à espera das acções de Hana, estando a postos para a resgatar caso esta caísse.


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em 17/7/2016, 16:35


Aprovado

+200 Chakra para o Byakugou;
+1 em Senjutsu;
+150 exp;
Nível 6 alcançado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Hitomi em 21/7/2016, 16:35


Narração

Hana já tinha treinado muito. Muito mesmo. E a cada treino que passava ela se tornava melhor e mais perfeita a controlar o seu chakra natural. Estava praticamente pronta para dar mais um passo, um dos últimos passos no Treino do Sábio.

- Muito bem, Hana. Você tem progredido muito nos seus treinos. É até impressionante o quão rápido tem sido o seu crescimento. Está quase pronta para começar o treino do Modo Sennin Perfeito. Comece com uma das suas meditações habituais e absorva a Energia Natural do ar à sua volta. Quando tiver pronta e adentrar no Modo Sennin, começaremos o treino.

Fukasaku ficava a aguardar as acções da sua pupila.



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/7/2016, 07:15


Narração

Vendo que a garota estava já pronta para continuar o seu treino, chegou a hora do verdadeiro teste. Aquilo que irá definir o sucesso ou falhanço da garota.

- Está de parabéns, minha discípula. O seu treino árduo levou-a até aqui e está pronta para começar com o treino Para se tornar uma Sennin verdadeira. Espero que esteja pronta.

Fukasaku levantava-se e ficava a fitar a garota.

- Este será o treino mais difícil que terá na sua vida. Vai ser uma simulação de batalha. No entanto, eu não irei lutar para a magoar, não é o objectivo. Irei lutar para testar cada aspecto do Modo Sennin, para ver se você o domina. Verdadeiramente, isto é. Comecemos.

Sem mais nenhum aviso, Fukasaku move apenas uma das suas mãos e, usando o Estilo de Luta dos Sapos, empurra Hana à distância, fazendo-a cair pela ravina abaixo. No mesmo movimento, e enquanto esta ainda estava a começar a ser projectada pela técnica, o Mestre cospiu sobre a sua aluna Óleo dos Ermitas que tinha armazenado no seu estômago, numa quantidade até preocupante. A quantidade de Energia Natural a adentrar no corpo de Hana era tremenda, razão pela qual esta teria dificuldade em controlar esta entrada forçada de chakra.

Após estas acções, Fukasaku aproximava-se da berma e ficava a observar a sua preciosa aluna.


Considerações:
- Modo Sennin Gama para a sua personagem 4 Turnos. No fim de dominar a Entrada de Chakra, reiniciará a contagem. Não se esqueça de assinalar;
- Todas as acções são tentativas e são feitas na velocidade máxima do NPC;
- Deverá narrar como reage à entrada massiva de Energia Natural no seu corpo. Deverá ser um texto de 500 palavras no mínimo enquanto está a cair, caso contrário transformar-se-á em pedra;
- Não se preocupe com o tempo de duração da queda, seja uma hora ou 5 segundos, desde que domine o Energia Natural pode depois fazer o que quiser para evitar de cair no fundo da ravina;
- Para além disso, não tomou dano pelo empurrão;
-Distâncias:

  • Hana - Fukasaku (Inicialmente): 2 metros




Fukasaku
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 5000/5000
CHN: 3950 / 4000 (-50)
Velocidade: 65 m/s

Jutsus:
Sennin Mōdo - Gama [∞/∞]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Estilo de Luta:
Kawazu Kumite
Rank: C
Classe: Taijutsu, Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku.
O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/7/2016, 14:29


Narração

Realmente a garota tinha fogo dentro do seu corpo. Conseguiu controlar a entrada de Energia Natural durante a sua queda e, com um soco, destruiu um dos cumes espinhosos e se agarrou a ele. Realmente ela era muito forte. Mas como seria a sua precepção? E a sua velocidade de reação? E as suas pernas, corriam bem?

- Muito bom, garota! Mas consegue desviar-se disto?

Fukasaku erriçava os seus cabelos e fazia-os crescer em volume. De seguida, começava a disparar milhares de agulhas na direcção de Hana. Estas estavam apontadas a uma área de 10 metros à volta de Hana. No entanto, Fukasaku iria tentar fazer essa área seguir Hana, pelo que ela tinha de ser muito rápida, ágil e astuta para fugir de todas as agulhas.

No fim, desse ataque, Fukasaku lançaria uma gigantesca bola de fogo, englobando toda a área em volta de Hana. Teria Hana o poder para destruir a bola de fogo com os seus próprios Ninjutsus?

Após estas acções, ficava a observar a sua preciosa aluna.



Considerações:
- Modo Sennin Gama para a sua personagem 4 Turnos, no caso do Sapo é que é Infinito. Corrija no próximo post colocando já [3/4];
- Todas as acções são tentativas e são feitas na velocidade máxima do NPC;
-Distâncias:

  • Hana - Fukasaku: 100 metros




Fukasaku
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 5000/5000
CHN: 3300 / 4000 (-550)
Velocidade: 65 m/s

Jutsus:
Sennin Mōdo - Gama [∞/∞]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Kebari Senbon
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: A Senbon de Agulha de Cabelo é um ninjutsu que pode ser utilizado através do cabelo.
Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são disparados continuamente no inimigo. Em alguns casos, é possível o usuário diminua a pressão de seu cabelo, deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Devido a cooperação de Fukasaku e Shima, Jiraiya foi capaz de recriar seu cabelo de tal modo que, quando o seu cabelo diminuía pela quantidade de espinhos dispersados, ele iria aumentando de forma instantânea, ilimitando a quantidade de espinhos que poderiam ser recriados. Para reforçar o dano e burlar defesas que possivelmente poderiam sugar ninjutsu, ele infundia senjutsu ao seu cabelo.

Katon • Dai Endan
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão senjutsu alterada da Katon • Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criado dentro do corpo com o chakra do Senjutsu. Este óleo é, então, expelido, e ao mesmo tempo inflama, o que cria uma chama gigante, equivalente a múltiplos marcadores da chama. Essa chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou sala, ou pode queimar completamente a respectiva rota de fuga.
Estilo de Luta:
Kawazu Kumite
Rank: C
Classe: Taijutsu, Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku.
O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Hitomi em 24/7/2016, 07:36


Narração

Com elegância, força bruta e poder devastador, Hana safava-se de todos os testes que Fukasaku atirava na sua direcção. De facto, à medida que o tempo ia correndo, a garota começava a usar o seu Chakra Natural melhor e melhor, tornando-se cada vez mais poderosa. Com sua capacidade de rastreamento, dada pelo Sennin Mode, detectava todos os ataques. Com sua agilidade e rápida reacção, reagia rapidamente a todas as situações. Com sua velocidade, desviava tudo e tratava de tudo num piscar de olhos. Com sua força, espalhava o caos, pánico e desordem no campo de batalha, efectivamente tornando o próprio campo seu aliado. Com seu poder bruto, destruía os ataques que lhe eram lançados. Fukasaku não podia pedir mais.

- Perfeito.

Depois de dar uma passada atrás para se proteger dos destroços voadores atirados pela Sennin, Fukasaku aproximava-se mais uma vez.

- Foi perfeito, Hana. Não tenho mais nada para lhe ensinar hoje. Simplesmente maravilhoso. Pode descansar antes de fazermos outro treino.

Fukasaku sentava-se agora no chão, a descansar também.



Fukasaku
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 5000/5000
CHN: 3300 / 4000
Velocidade: 65 m/s
Treino Aprovado!

+1 em Senjutsu;
Modo Sennin - Gama Perfeito Dominado;
+200 de Byakugou;
+150 de EXP (0 >> 150);
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts em 25/7/2016, 20:18



Treino Aprovado

+50 de Exp (150 >> 200);
+200 de Byakugou;
+ 2 Pontos em Constituição Mental;
Técnica aprendida.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem