Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 20:27 por Juuzou

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kazuki, Kodahma Sano, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monte Myōboku

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em 5/2/2016, 10:59


Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.


Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 16/1/2017, 22:11



Em busca do Senjutsu

O garoto acordava depois de um longo descanso e logo procuraria pelo sapo Fukasaku. Caso encontrasse ele ou algum outro responsável pelo treinamento no local, falaria: – Por favor, desejo mais um treino. Depois de um longo descanso estou pronto novamente. – o garoto estava contente, pois havia dado um grande passo em direção aos seus objetivos e isto seria visível.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Senjutsu e Jutsu.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 17/1/2017, 15:39



Em busca do Senjutsu

A decisão de ir procurar pelo Mestre Fukasaku não era lá uma das mais interessantes uma vez que o garoto não conhecia exatamente nada da geografia do local. O Monte era consideravelmente grande e, assim, o garoto acaba por desistir em continuar a procurar por Fukasaku e decide, então, voltar a sagrada fonte de óleo. Chegando ao local, Lotts se depara com um sapo do gênero feminino em cima de uma das várias estátuas do local.

– Sim, sou eu mesmo. Meu nome é Lotts e estou a procura do senhor Fukasaku. Preciso iniciar meu treinamento com ele, sabes onde posso encontrá-lo? – perguntaria de forma sorridente e simpática a Shima, que a desconhecia e não sabia que ela fosse capaz de realizar o mesmo treinamento que Fukasaku.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Considerações:
- Treino de Senjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 19/1/2017, 01:38



Em busca do Senjutsu


Certamente Shima estava sentindo-se menosprezada e isso não era para ser surpresa, afinal ela é, também, mestre em senjutsu assim como o mestre Fukasaku. O momento furioso dela seria por um breve período, mesmo tendo razões para ficar zangada com o garoto. Shima era mais tranquila e serena acerca da vida e isto era completamente perceptível e diferente do senhor Fukasaku. Como havia sido pedido por Shima, o garoto senju parte em direção à fonte sagrada e molha a ponta do seu dedo indicador; em seguida a seguia

Seguindo Shima, o garoto depara-se com um local não explorado por ele, até estranho por sinal. Era um local mais afastado do centro do local e havia alguns utilitários bem incomum, aliás, o garoto não os tinha visto até hoje em toda a sua vida: longos bambus e um objeto quadrangular em sua ponta. Enquanto isto, o óleo ia sendo absorvido pelo corpo com a ajuda do soprar do vento do local, que era forte por sinal.

Sem perder tempo, Shima logo começava a explanar o que era para ser feito naquele treinamento. – Eu já estava achando difícil e agora me vem essa? – falou o garoto sorridente e coçando levemente sua cabeça, isto demonstrava o quanto estava achando difícil.

O garoto não podia perder tempo, afinal quanto mais tempo demorasse no Monte mais o seu objetivo de vida era adiantado. A plataforma quadrangular estava a cinco metros de altura, mas para auxiliar a subida havia ali algumas rochas a direita desta. Tentaria subir pelo lugar mais óbvio, ou seja, pelas rochas. A base da rocha era grande o suficiente para comportar todo o corpo do garoto, mas esta situação iria mudando, pois quanto mais subia mais a rocha se estreitava. Por este motivo, o garoto deslizava e caia desajeitadamente ao chão perto de Shima; aquela situação seria deprimente para o garoto uma vez que provavelmente arrancaria certas gargalhadas da mestra. “E se eu utilizar da manipulação bruta de madeira para me auxiliar? Hum-... Pensando bem, acho que não seria uma boa ideia, este não é o objetivo do treinamento” raciocinou o garoto. Após algumas tentativas serem totalmente falhas, o garoto não vê saída além de usar ninjutsu básico aprendido na academia. Não sabia se aquilo era uma forma de trapacear no treinamento, mas iria completar o que Shima havia pedido. Concentrava rapidamente chakra em suas mãos e pés, logo em seguida começaria a escalar a rocha que servia de acesso à plataforma. Sem grandes dificuldades, o garoto chegava ao tablado no pico da rocha.

Até esta parte, o garoto não teria tantas dificuldades quanto imaginava. Finalmente estava sentado no topo da plataforma, mas sua posição era um tanto quanto curiosa, confusa e zoada para falar a verdade. Por este motivo acaba se desequilibrando e caindo junto à plataforma, cada um caía para um lado. “Esse treino vai ser o mais chato de todos. Argh-... Que droga” murmurou o garoto irritado com a situação. “Não posso deixar a situação me dominar, irei ficar estressado e nada irei fazer. Não adianta ficar zangado” pensou logo em seguida.

Em mais uma nova tentativa, escalava a rocha utilizando a mesma técnica que tinha usado e ao mesmo tempo levava o tablado, que ficava apoiado e fixo entre o braço e a costela do garoto. Ao chegar ao pico daquela rocha, posicionava a plataforma e em seguida ficava novamente sobre ela. Mas desta vez, estava apoiado na posição de Lótus; o propósito de estar nessa posição tinha mudado: apenas equilibrar-se, e não meditar como é comum no treino do garoto senju. Todo o seu corpo permanecia ereto, incluindo costas, pescoço e cabeça. As mãos, desta vez, ficavam apoiada sobre a plataforma com suas palmas estendidas e abertas do seu respectivo lado do corpo. A mão era usada como forma de apoio, o que não serviu muito bem naquela situação; uma hora plataforma pendia para um lado, forçando ao garoto fazer uma maior força na outra mão oposta e assim vice-versa para a outra mão. Em seguida, pensou em nova maneira: abrir os braços e deixá-los na altura do ombro, isto permitiria talvez o equilíbrio que o garoto almejava. Novamente não daria certo, pois a plataforma se tornava muito instável e que quase caía novamente com o garoto sobre ela.

Enquanto tentava se equilibrar este último método, o garoto fechava seus olhos e realizava uma rápida meditação, abrandava sua respiração, relaxaria seus músculos e manteria o foco na missão. Enfim, o garoto estava mais calmo e em seguida a plataforma começa a ficar mais equilibrada. O objetivo estava concluído, mas para melhorar a situação, o garoto lentamente vai abaixando seus braços e colocando-os no colo de seu corpo. Realizar esse equilíbrio deixou o garoto levemente feliz. O equilíbrio não era perfeito, seria possível notar que ainda tremia consideravelmente, mas para o primeiro treinamento naquela plataforma seria o suficiente, pelo menos era isso que o garoto pensava. Evitando falar para não perder sua atenção e desiquilibrar-se, o garoto fica a aguardar pelas próximas instruções de Shima.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1160/1200
ST: 200/200

Jutsus Utilizados:
Kabenobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra, Senjutsu e Jutsu.
- Considerar este treino como Constituição Mental.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 19/1/2017, 12:18



Em busca do Senjutsu



Pensando bem, o garoto poderia ter se aproveitado da manipulação bruta do Mokuton para criar apoios e facilitar a sua subida ao pico da plataforma, afinal, mesmo utilizando jutsus da academia estava trapaceando de qualquer jeito.

Já quase equilibrado sobre a plataforma, Shima deixa bem claro o que se deve fazer em seguida: absorver o chakra natural enquanto equilibra-se. Analisando bem, este treino é o mais difícil em toda a sua vida, nunca tinha feito ou visto algo com tanta complexidade e um nível de dificuldade elevado para execução de um exercício como aquele. O garoto tinha conseguido manter uma postura estabilizada sobre o tablado, mas ainda sim se mexeria por alguns milímetros durante alguns segundos, isto se dava pelo fato de além de estar nas alturas, ainda tinha as fortes rajadas de ventos que fazia com que o corpo do garoto se movimentasse. De qualquer modo, o garoto tentaria reunir o chakra natural, acreditava que aquilo não influenciaria na hora da absorção. Mantendo a postura de Lótus, o garoto logo começa a tentar sentir o chakra natural do local. Naquele exato local onde o garoto se encontrava a sua percepção de chakra natural estava defasada e complicada. Não conseguia sentir com tanta precisão o chakra. Além disso, o vento estava a atrapalhar uma vez que era tão forte que movimentava o garoto. Realmente, para sentir e reunir o chakra natural deve-se manter completamente imóvel. Tendo noção disto, o garoto decidi parar de continuar a sentir o chakra natural e pensa em algo que pudesse ajudá-lo a ficar totalmente imóvel sobre a plataforma. Tentaria de várias maneiras, uma delas seria compensando o peso usando a força de sua perna, mas sabia que isto não funcionaria, pois como pensado anteriormente o corpo deve estar imóvel.

Alguns minutos se passaram e finalmente o garoto pensa em algo que talvez pudesse solucionar este grave problema que estava a impedir de continuar o seu treino. Utilizando de manipulação bruta do Mokuton, o garoto cria longas estacas de madeira em suas mãos que se alongava até o chão. Estas estacas serviriam de utilitário para girar a plataforma em direção contrária ao sentido do vento naquele momento, sem precisar ter que descer e subir novamente. Desfazendo-se das estacas de madeira criada há alguns segundos, o garoto estava por fim em direção contrária ao vento e, com isto, as rajadas batiam em seu peito com uma intensidade tão alta que o garoto se desequilibra e quase cai do tablado, sendo necessário usar todos os recursos de movimento corporal para manter-se sobre a plataforma. O garoto tinha de compensar estas fortes rajadas de vento e como solução para isto, decide inclinar consideravelmente o corpo para frente, ou seja, na direção contrária ao vento. Ainda na posição de Lótus e com o corpo inclinado, a base da perna e a inclinação permitiram ao garoto equilibrar-se por completo sobre o tablado, finalmente havia conseguido equilibrar-se e manter-se imóvel sobre ele.

Manter-se imóvel e equilibrado em cima daquilo permitiu ao pequenino garoto se concentrar e aumentar o seu foco. A partir disto, o garoto começaria enfim a sentir a natureza em volta. O vento que antes atrapalhava, agora serviria como ar puro para a respiração controlada do garoto. Agora sentiria o vento levemente bater em seu corpo, seus cabelos balançavam-se e eram forçados a ficar ao ar no sentido que o vento percorria; o som dos sapos penetrava com facilidade nos ouvidos do garoto; o cheiro da natureza estava aumentado e puro. A sua percepção começava a aumentar gradualmente enquanto o tempo passava e isto se dava pelo fato de o garoto começar a se tornar um junto à natureza, este era o objetivo do garoto.
Alguns minutos depois, o garoto enfim tinha conseguido sentir perfeitamente a natureza, o chakra natural que rodeava o local. Devia, então, partir ao próximo passo: absorver aquele chakra. Forças mentais eram realizadas para reunir o chakra e aos poucos o garoto ia tendo sucesso na sua ação, uma vez que faria o mesmo passo como da primeira vez. Uma nova aura se reunia pelo seu corpo e aumentava de acordo com que o tempo fosse passando. Para tentar acelerar esse processo, o garoto se concentra e intensifica o seu chakra para circular de forma mais acentuada pelo seu corpo. Esta aura de chakra do corpo do garoto se mesclaria junto ao chakra natural e, por sua vez, era absorvido pelo corpo. Como o chakra já estava intensificado, a direção que o chakra percorreria pelo seu corpo era também intensa e, com isso, o chakra natural se mesclaria por completo pelo corpo do garoto.

O garoto permaneceria assim por alguns minutos, queria aproveitar aquela sensação diferente que percorria suas veias. Finalmente tinha acabado o treinamento, isso é o que ele achava. Ao acabar, ficava imóvel a esperar por alguma ação de Shima.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1060/1200
ST: 200/200

Considerações:
- Treino de Senjutsu e Controle de Chakra.
- Por favor, desconsiderar o treino de Jutsu. Assim, acredito que acabei o treinamento ou não, se tiver algo a mais.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 19/1/2017, 17:44



Em Busca do Senjutsu

Algumas horas haviam passadas e o garoto ansiosamente sai a procura pro Shima e Fukasaku. O garoto parecia um pouco frenético e animado em treinar novamente. Começaria procurando pela fonte sagrada e, caso não achasse nenhum deles, iria procurando lugar a lugar até eliminar todos os lugares possíveis, provavelmente acharia um dos dois.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1060/1200
ST: 200/200

Considerações:
- Treino de Senjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 20/1/2017, 06:09



Em busca do Senjutsu

Tinha chegado à fonte sagrada, mas nada havia ali. No entanto, não demorou muito para finalmente achar algum deles, aliás, ambos juntos, Shima e Fukasaku. Era, novamente, um lugar que o garoto não conhecia e tinha se surpreendido novamente com o local. Em seguida, Fukasaku e Shima começariam a falar dos mais variados assuntos, incluindo o próximo passo do treino, que era algo mais sério até agora. A partir de agora, a confiança mútua entre os sapos e o garoto deveria ser perfeita. Aliás, eles me ajudariam numa futura batalha, além também de me ajudar neste treinamento.

– Eu agradeço muito pelo apoio e treinamento que vocês têm me dado. Peço desculpas por alguns deslizes meus, mas às vezes é preciso esconder algumas coisas, não gosto de ser tratado de forma especial como é comum a mim por ser herdeiro do Clã Senju. Em relação ao treinamento, isto me cativa; quero continuar e finalmente despertar o modo sennin. – falava o garoto empolgado, mas em um tom de seriedade.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1060/1200
ST: 200/200

Considerações:
- Treino de Senjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 21/1/2017, 03:02



Em busca do Senjutsu

Realmente, aquele seria um momento muito especial para mim. Meu treinamento já estava avançado, assim como meu conhecimento em senjutsu. A partir daquele momento, eu já poderia sentir a natureza de uma forma diferente. Passava a tratá-la de forma especial, de modo único e, não menos importante, a reagir de uma maneira diferente quando estava perante ao seu lado, afinal, ela me ajudaria nas futuras batalhas.

Ambos os sapos tinham aceitado continuar aquele rigoroso treinamento e, a partir daquele dia, dever-se-ia criar um laço de confiança mútua entre os dois lados, entre mim e eles. Sem falar alguma palavra, ambos pulavam em minha direção; Fukasaku posicionava-se sobre meu ombro direito e sua esposa Shima no lado oposto a este. Eu não estava a esperar por isto e quando os sapos tentam repousar sobre os meus ombros, dou alguns passos para trás. A princípio, a presença de ambos sobre mim era um pouco desconfortável, em consequência disto passo a realizar alguns movimentos circulares com os ombros a fim de acostumar-me com aquela nova presença que repousava sobre mim.

Sem demorar muito, os sapos já davam início às instruções do treinamento que estava por vir. De forma indireta, eu teria de fazer o mesmo de sempre: sentir, reunir e fundir o chakra natural junto ao meu e, assim, formar o chakra de senjutsu. Mas este treinamento seria realizado, obviamente, de uma forma completamente diferente. Além de eu ter de fundir chakra natural com o meu chakra, eu teria de me concentrar e receber o chakra que também estava sendo reunido pelos sapos. A cada dia que se passava em treinamento naquele local, eu me surpreenderia com a dificuldade em treinar senjutsu. A cada dia era um treinamento novo e mais complicado.

Eu não poderia deixar isto me abalar, teria de me concentrar mais ainda, pois a minha evolução na arte do senjutsu dependia exclusivamente dos meus esforços. Mantinha-se em pé, como instruído por Fukasaku, e começaria primeiramente fazendo uma meditação. Como sempre, a meditação me ajudaria naquele momento, já que ela deixa a respiração mais suave, limpa e fluida, sem contar que aumenta significativamente a sua concentração e o seu foco. Mantendo o corpo ereto e me sustentando naquela exata posição, elevo minha mão direita à altura do queixo e realizo o selo do confronto. Era algo novo que estava a tentar, talvez isto ajudasse a meditação a fluir melhor, uma vez que este selo é usado comumente para a concentração de chakra. Eu passaria a controlar a minha respiração com intervalos de alguns segundos entre elas, mantinha também meu corpo o mais relaxado possível. Consequentemente, minha mente era esvaziada e completada por boas imaginações.

Não me permitiria em deixar isto me afetar, mesmo que fosse algo bom. Eu deveria me focar unicamente ao treino de senjutsu, pois era a prioridade no momento. Eu já dominava de certa forma a absorção de chakra natural, então isto não seria um problema para mim. O problema seria que além de eu ter de reunir e mesclar, teria de me preocupar também em receber o chakra natural que os sapos estavam reunindo e enviando a mim. Com certeza isto diminuiria drasticamente o tempo necessário para entrar em Modo Sennin, tendo esta visão parto a tentar realizar tudo o que tinha pensado. Começaria sentindo o chakra natural do local, esta sensação aumentava gradativamente ao passar do tempo e se tornaria mais intenso no seu último minuto. Quando este pico de sensação fosse atingido, minhas percepções em todos os sentidos eram modificadas para melhor. Quando eu chegava a este estado, tinha certeza de que eu poderia começar a reunir o chakra natural e era isto que eu me concentrava em fazer. Agora, começaria a intensificar significativamente o meu chakra para que ele fosse mesclado junto ao chakra natural, obtendo sucesso nesta última ação. As dificuldades em sentir, reunir e mesclar o chakra natural com o meu chakra já haviam se tornadas praticamente nulas, pois é algo que já venho praticando há bastante tempo ali no Monte Myōboku com a orientação de ambos os sapos, Fukasaku e Shima.

Esta seria a hora perfeita para tentar receber o chakra natural absorvido pelos dois sapos que estariam sobre meus ombros. Seria um tanto interessante a técnica que os dois desenvolveram ao longo do tempo para ajudar na absorção do chakra, seria um tanto quanto inovador, mas difícil de ser realizado. Todos os três deveriam ter um elo de confiança muito alto entre eles, ou isto não daria certo em momento algum de suas tentativas. Eu tinha total conhecimento disto, pois os sapos já haviam dito isso antes. Mas eu não deixaria este fato me desestabilizar emocionalmente, eu não poderia deixar aquilo acontecer comigo num momento tão importante como aquele. Começo, então, a direcionar uma grande quantidade de chakra em direção aos meus ombros. Eu tinha como objetivo tentar fazer com que o meu chakra se envolvesse temporariamente com a parte inferior dos anfíbios que estavam sobre meus ombros e, com isso, fosse criado um elo de ligação entre meu corpo e o dos animais. Realmente era uma sensação nova e diferente, talvez tivesse conseguido realizar o feito. Ou não, poderia ser imaginação da minha cabeça. Sendo assim, esperaria por uma resposta de Fukasaku ou Shima.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1060/1200
ST: 200/200

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 22/1/2017, 18:55



Modo Sennin Senju



O objetivo do atual treino seria um tanto quanto útil no fim de tudo, pois ao invés de ter que ficar parado para acumular chakra natural, eu poderia me movimentar livremente e os sapos fariam este trabalho para mim, o que eu achava surpreendente. Como o objetivo era eu ficar de forma livre e enquanto recebo o chakra passado pelos sapos, decido treinar mais uma técnica. Retiro o pergaminho corresponde a técnica Mokuton • Mokujōheki e começo a lê-lo incessantemente. O objetivo da técnica era criar uma cúpula em torno do usuário suficiente para protegê-lo dos mais diversos tipos de ataque. Não demoro muito para absorver as informações do pergaminho, pois era uma técnica relativamente fácil de acordo com os feitos que eu já tinha realizado durante a minha caminhada por este mundo.

Procuro um local aberto que não tenha muitas interferências exteriores e começo a me concentrar. Realizo o selo do meio tigre/carneiro, o selo do confronto, com o objetivo de concentrar chakra suficiente para tentar realizar o jutsu. Realizo os três selos necessários para a técnica e logo tento começar a estimular as vigas de madeiras que teriam de surgir da minha esquerda e da minha direita. O objetivo é realizado com sucesso, porém as vigas não eram grandes o suficiente nem para chegar à altura da minha barriga. Além disso, elas tinham se entrelaçadas, o que não é o objetivo desta técnica, mesmo que isto fosse de certa forma útil. A falha para isto provavelmente tinha sido a pressa em tentar realizar isto e gerou no resultado inesperado.

Com um pouco mais de calma, realizo os selos de uma forma lenta e concentrada. Em seguida, estimularia a criação de várias vigas de madeira que surgia primeiramente pela direita e depois pela minha esquerda. Era de uma forma lenta e isso seria completamente inútil em uma batalha, mas era a sua segunda tentativa e queria, pelo menos, realizar o jutsu por completo. A cúpula leva cerca de trinta segundos para se fechar e formar-se completamente como o desejado. “Pelo menos eu consegui realizar, precisa de calma. ” Pensei no mesmo instante.

Ao mesmo tempo que tentava realizar isto, lembro-me que eu teria de me concentrar, também, em receber o chakra natural que os sapos estavam tentando enviar para mim. Realmente aquilo não me vinha à mente, teria de me concentrar mais nos meus exercícios. Seria hora de combinar as coisas, este era o real treinamento. Realizo os selos numa velocidade superior a tentativa anterior e sem perder tempo estimulo a criação das vigas. Elas rapidamente cresciam e formavam a cúpula rapidamente, esta que me envolvia por completo. Enquanto isto, estava concentrado em receber o chakra natural dos sapos, mas isso não se realizou por completo. Eu tinha recebido, mas era uma quantidade tão insignificante que considerei como nada, aquela quantidade não me ajudaria em nenhuma situação.

A técnica havia sido aprendida com sucesso, só precisaria um pouco mais de agilidade, mas isso viria com os próximos treinos. Agora, concentro-me apenas no treino de senjutsu. Começo a correr numa velocidade moderada e ao mesmo tempo tento em me focar e receber o chakra natural. Realmente, aquilo era muito útil, estava recebendo uma quantidade significativa de chakra natural enquanto eu me movia, o que antes era impossível. Mas, infelizmente, não era tão eficiente e suficiente assim, eu não estava a receber todo o chakra enviado, isto me deixava frustrado. “Não adianta querer começar pelo fim, tenho de progredir aos poucos” Pensei logo em seguida. Tendo isto em mente, parei por alguns segundos e respirei fundo. Comecei a andar lentamente, dando apenas alguns passos e ia tentando absorver o chakra. Continuei neste método até me acostumar com aquela nova atividade e fui aumentando a velocidade gradativamente ao longo dos minutos. Eu aumentava minha velocidade apenas quando eu estivesse acostumado e dominado aquele ritmo anterior. Chegou a um ponto que eu estava correndo em minha velocidade máxima, enquanto conseguia receber por completo o chakra que os dois sapos estavam me enviando. – Haha, eu consegui, eu consegui. Mestres Fukasaku e Shima, eu consegui! – Gritava num tom moderado.

Eu realmente estava muito empolgado com aquilo, a sensação era muito boa e diferente de antes. Eu podia correr e me movimentar como quisesse enquanto estava reunindo chakra natural através dos sapos. A emoção era tanta que, às vezes, eu dava breves pulos. Finalmente tinha conseguido realizar aquele difícil treino. Isto poderia ser algo da minha cabeça, nunca se sabe por final. Sendo assim, esperava a real confirmação por algum dos sapos.

Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 990/1200
ST: 200/200

Jutsu Aprendido:
Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Considerações:
- Continuação do treino de Senjutsu e treino de jutsu. Os outros treinos já foram realizados no treino anterior a este.
- Gasto de Chakra de meio Rank inferior, conforme regras.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts em 22/1/2017, 19:35


Treinamento Aprovado

+100 de Exp;
+1 Ponto em Senjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 22/1/2017, 23:59



Sennin Mōdo Senju



A minha empolgação agora dava lugar a uma postura de seriedade. Minha felicidade parecia que tinha ido embora e dado lugar à concentração. Meus olhos fechavam-se e eu ficava parado por alguns segundos. Isto parecia ser algo automático como alguém tivesse mudado a posição de um seletor na minha mente para entrar nesse estado. Era algo que eu não esperava naquele momento. Talvez isto tivesse sido uma consequência da obtenção de tanto chakra natural, pensei.

Realmente, em consequência da determinação nos treinos anteriores e a absorção elevada de chakra natural no momento, eu começava a entrar num estado muito diferente do que senti em todos os treinos anteriores. Ao abrir os meus olhos lentamente percebo minha visão, audição e os demais sentidos completamente aguçados. A percepção sobre a natureza era extremamente alta. Eu tinha a sensação de sentir e perceber a natureza e quem estava ao meu redor por longas distâncias, isto era surpreendente. Além disso, as minhas íris se modificavam para um tom amarelado com pigmentação escura que se estendia até ambas as orelhas, ademais uma marca na testa parecida com um olho surgia.

O efeito disto era exorbitantemente grande e positivo. Minhas mãos estavam mais firmes, eu sentia que estava se movendo com mais leveza, como também minha velocidade estava alterada positivamente. Além disso, eu podia sentir o chakra de todos os seres vivos que estavam a minha volta num raio de detecção muito grande, este era o famoso Kanchi no Jutsu que estava citado nos pergaminhos que tinha lido há alguns dias antes de vir ao Monte.

Finalmente a minha ficha tinha caído de que eu tinha despertado o Sennin Mōdo Senju juntamente com o Kanchi no Jutsu especial. Eu tinha conhecimento disto, pois as informações que eu estava recebendo combinavam completamente com os meus estudos. Apercebendo-se disso, fecho os meus punhos firmemente e logo em seguida, proferindo: – Eu consegui! – falei em um tom baixo de voz, juntamente com uma sensação de determinação a continuar com o seu objetivo de vida: construir sua vila com os seus moldes.

– Podemos, por favor, continuar o nosso treinamento. Preciso aprimorar-me mais nessa arte do senjutsu? – pedia a Fukasaku e Shima para que continuassem o treinamento.


Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Considerações:
- Despertamento do Modo Sennin Senju e Kanchi no Jutsu, de acordo com as regras.
- Como ainda tenho um treino disponível dessa semana e este treinamento começou dia 19 e está acabando agora, preferi pedir para continuar e será um novo treino ainda dessa semana. Treino de Categoria de Jutsu (Senjutsu), Sub-status (Constituição Mental e Controle de Chakra) e Jutsu.
Modo:


Sennin Mōdo - Senju [1/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O usuário tem suas íris amareladas com pigmentação escura ao redor dos olhos que se estende até as orelhas, bem como uma marca na testa que se assemelha a um olho.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por GEHENA em 24/1/2017, 06:24


Narrador




Fukasaku se retirou em seguida, seja o que estivesse acontecendo precisava dar atenção á algo, então deixou sua esposa no local. — Muito bem garoto Senju. O seu modo é extremamente avançado digno de apenas uma linhagem avançada e de historia como dos senju. mas de fato você deve aprender os fundamentos primeiro. Existe dois seres no monte eu irei descrever sua assinatura de energia, você deve ser capaz de encontra-los e traze-lo até mim... ¹Pode sentir nenhuma mudança, mas pode perceber que oscila com facilidade. ²Indomável, mas propia, vive calmo. Agora, você tem de me dizer em qual lugar esta essas áureas assinaladas. Então traga a mim. — O senju até aquele momento não percebeu mas estava cercado por diversas criaturas que só agora parava para percebe. Shima esperou uma resposta, não queria que o jovem partisse em busca das criaturas de imediato, queria ao menos entender se o sensores dos modos eram ao menos parecidos.

Quero que der sustância as áurea e as veja em seu ponto de vista, se não consegui desenvolver não tenha medo de postar pouca coisa, estou aqui para te treinar.


Shima:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 24/1/2017, 14:17



O aprimoramento no Senjutsu

Fukasaku se retirava sem dizer nenhuma palavra em relação a tudo que estava ocorrendo. Isto seria de estranhar um pouco, mas subentenderia que o mesmo tivesse obrigações para resolver. Shima tomava a posição de mestre de treinamento naquele momento e isto não era nenhum problema a mim. Não esperou nem se quer um segundo para começar a explicar e dar instruções sobre o que eu deveria fazer para continuarmos o treino. Eu tinha virado um Sennin e estar no modo sábio me dava vantagens absurdas, como também novas sensações e possiblidades.  De fato, o Kanchi no Jutsu ainda era algo muito estranho para mim naquele momento. Tudo bem que mesmo antes de adquirir esta habilidade, eu já sentia levemente outros seres que estavam ao meu redor, mas agora com o Kanchi era absurdamente elevado e um tanto quanto anormal, talvez fosse falta de prática e costume. Este nível atual de sensor que eu estava era tão elevado que eu chegava a ficar frenético, por alguns segundos. Olhava de um lado para o outro sem parar, pois a cada segundo sentia um chakra diferente.

Eu não poderia perder a cabeça naquele momento, estava diante de um treinamento e para realizá-lo sem problemas devo manter-me calmo durante todo o tempo. Então, decido realizar uma meditação, seguida de um exercício para melhor o controle do chakra. Faria meditação em pé mesmo; suas meditações são diárias, sendo assim tinha chegado a um ponto que ficar em pé ou sentado não influenciaria no resultado final. Fecho levemente meus olhos, abrando minha respiração juntamente com o controle na respiração. Meus músculos se relaxariam e eu poderia sentir o meu corpo um pouco mais leve, pelo menos era essa a sensação no momento. Minha mente, por sua vez, estava muito diferente, era nova sensações e emoções a flor da pele. Imagens que eu nunca tinha visto antes passavam de relance, mas eu precisava esvaziá-la para um melhor controle sobre a situação. Faria isto apenas parando de pensar e focando no atual treino. Agora me preocuparia em controlar corretamente o meu chakra. Era algo incomum, pois juntamente com o meu chakra tinha o chakra natural que estava intenso correndo pelo meu corpo. O chakra estava um tanto quanto desordenado e isto tinha causado a loucura por alguns instantes em mim. Sendo assim, começo a impulsionar o chakra na direção correta em que meu corpo fora moldado. No final de tudo isto, as minhas emoções e sentimentos estavam sobre o meu controle e isto era o que eu queria. Enquanto todo este processo é realizado, ouço atentamente às instruções de Shima que explicava o treino detalhe por detalhe.

Kanchi era algo muito complicado nas primeiras vezes, eu reconheço isto. É tanto que mesmo após as instruções de Shima eu estava completamente perdido e sem saber o que fazer para realizar a tarefa que ela tinha passado, mas não tinha o que fazer além de tentar e tentar. Seguindo esta linha de raciocínio, respiro fundo e abro por completo meus olhos. Tentaria olhar ao redor de todo o local, dando uma bisbilhotada de trezentos e sessenta graus que levava a cabeça e o corpo a girar para poder realizar isto. Faria isto de forma lenta para não deixar passar nada. Talvez eu tivesse tido sucesso em realizar isto, pois no topo de algum local que eu não conseguia identificar o que era exatamente, talvez uma pequena rocha numa área elevada, havia um chakra um tanto quanto diferente em relação aos outros ao redor do local. Este chakra oscilava como ondas marítimas, talvez fosse este a criatura que Shima estava a falaer. Em seguida, aponto a direção que eu achava onde a primeira criatura estava e indico à Shima que talvez eu tivesse detectado o primeiro, fico esperando pela sua confirmação. Em relação ao segundo, eu não conseguia identificá-lo nem se quer encontrá-lo. Como Shima havia dito que a assinatura de chakra deste era calma, talvez eu estivesse confundindo com os outros. Em seguida, explico tudo o que estava sentindo naquele momento juntamente com a indicação do possível local do primeiro. Com isto, não só esperaria que Shima me confirmasse se realmente eu tinha encontrado o primeiro, como também mais informações ou ajuda em relação ao segundo.


Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 990/1200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Considerações:
- Se possível, já contar este treino como Controle de Chakra e Constituição Mental. Como eu sei que não vai parar por aqui, acredito que com o próximo passo vai envolver mais concentração e controle sobre o chakra, assim acrescentando a este treino.
- O chakra foi corrigido em relação ao meu post anterior, visto que ainda eu não dormi, sendo assim no próximo post, interpretarei efeitos da falta de sono.
Modo:


Sennin Mōdo - Senju [2/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O usuário tem suas íris amareladas com pigmentação escura ao redor dos olhos que se estende até as orelhas, bem como uma marca na testa que se assemelha a um olho.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por GEHENA em 24/1/2017, 17:18


Narrador




A anciã assentiu para o rapaz satisfeita com o avanço, estava conseguindo acompanhar bem as mudanças ocorridas, se adaptando. — Quero que traga o dono da aurea até mim, uma boa dica é que ele esta encrencado, então pode ser dificil ele aceitar o pedido. — A lei do monte era simples, força se fazia necessária para ser ouvido, não que os sábios sapos precisavam lutar frequentemente mas era uma regra omissa; A anciã saltou até o ombro do rapaz, indiferente a reclamações esperou o rapaz mostra e seguir o caminho.

[...]


A cerca de 480 metros a oeste se encontrava a aurea citada, o que de certa forma era algo engraçado pois Shima parecia estar tramando algum proposito para o jovem senju... — Se habituar ao seu modo é algo essencial para avançar. Mas compreender a natureza também é fundamento, compreende? — Proferiu em seu ouvido, se era estranho te uma anciã sapa em seu ombro eu não saberia dizer.
Nenhuma  


Shima:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts em 25/1/2017, 04:17



Aprimoramento do Senjutsu

Finalmente eu tinha a confirmação de que eu estava certo. Isto me enchia de orgulho, mesmo que fosse algo tão insignificante, mas isto era sinal de que eu estava avançando no treino. Agora, eu teria de ir buscar esta criatura que se encontrava na posição que eu tinha indicado. Ela estava a quatrocentos e oitenta metros à oeste da nossa atual posição, seria uma caminhada e tanto. A presença de Shima nos meus ombros já não incomodava tanto quanto antes, agora era algo mais sutil. Enquanto estava sobre os meus ombros, Shima proferia algumas palavras em relação à natureza e sobre acostumar-se com o novo modo. Eu já sabia disto e ela falar novamente seria um tanto quanto estranho, pelo menos foi isso que achava das suas palavras.

Sem perder tempo, parto em direção ao local alvo. Andava moderadamente e sempre se mantinha atento ao chakra que eu tinha detectado anteriormente, talvez para não o perder de vista ou para analisar detalhadamente enquanto caminhava. Era uma caminhada cansativa, pois o local possuía algumas elevações que dificultava a passada. Já tinha andado quase metade do trajeto, meu corpo estava suando bastante, as pernas começariam a tremular em algumas subidas, mas nada que atrapalhasse por completo. Paro novamente e respiro por alguns minutos, foco-me em sentir o ambiente ao meu redor e aumentar a minha concentração em relação ao meu alvo, a criatura. Como eu já tinha pensado que isto poderia ser um teste de Shima para saber se eu estava mesmo firme com o Kanchi, decido analisar atentamente a tudo ao meu redor. Tentaria me focar no soprar do vento, talvez ele me desse alguma informação, seja aumentando a concentração de chakra que eu sentia no momento ou seja por qualquer outro modo. – Shima, eu não acho que o chakra que estou sentindo seja realmente da criatura que mandaste eu buscar. – falava o garoto com um tom de dúvida, estava certamente convicto de que estaria correto e jogaria com Shima para tentar arrancar alguma verdade.


Senju Lotts:
HP: 200/200
CH: 990/1200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Modo:


Sennin Mōdo - Senju [3/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O usuário tem suas íris amareladas com pigmentação escura ao redor dos olhos que se estende até as orelhas, bem como uma marca na testa que se assemelha a um olho.


Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Pergaminhos Consigo:

Mokuton • Mokujōheki
Selos: Rato, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Doton • Doryū Taiga (OFF: Recebi este pergaminho do Theron. PROVA)
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
Itens:
Pochete Simples:


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Conteúdo da Pochete:


Kunai - (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum