Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:

Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Última edição por Survival em 21/10/2016, 10:42, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   25/1/2017, 18:32

Narrador

Devido ao novo modo seu corpo se tornava extremamente forte, não havia como lhe ferir com tal arte de luta; O sapo apenas assentiu compreendendo um pouco. Em seguida o segundo ataque havia sido ignorado pelo propio senju o fazendo ter de se afastar apenas um pouco para tornar a fazer os selos da técnica pretendida. Caco apenas estranhou o gesto do rapaz, quem ele pensava que era? Estava pronto para limpar o chão com o corpo do rapaz quando notou os selos. Ele parou, então primeiramente ouviu, mas por alguma razão não se moveu. Sabia que havia algo para acontecer, então os ramos o cercaram... Caco por ter um corpo pequeno, era extremamente ágil, mas o mais curioso era que ele se deixou ser pego pela madeira do rapaz, sorriu então respirou fundo. Para em seguida cuspir algo na direção do garoto. Mais precisamente contra o segundo ataque do mesmo. O ensopando em óleo extremamente aderivel á madeira do usuário de Mokuton... O modo como o sapo trabalhava tão confiante era extremamente irritante, quase como se o garoto fosse previsível, mas de fato estava interessado naquela capacidade de fazer arvores, uma rede seria de bom gosto.

A madeira cercava o sapo o prendendo de todas as formas possível, embora as mãos e os pés ainda estivessem livre o tórax estava firmemente preso. Mas algo estranho era que a armação era extremamente grande para seu pequeno corpo, então mesmo que se decidisse finalizar a técnica, o efeito final não seria tão eficaz como em outros casos... — Eu não sou o que muleque, vou tacar fogo nessa merda, vamos ver quem vai ser foder! — Acho que eu teria um AVC ao entender o que o sapo queria fazer, mas ao que parecia o sapo estava confiante que seria o menos afetado pelo proximo movimento... O sapo começou a fazer os selos necessário, um que o garoto reconhecia bem demais... — Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre. —

Consideração;
HP - 5 pelo golpe segundo golpe.
Shima: 15 metros Retaguarda galho e uma arvore.
Caco: 13 metros a sua frente.  

Shima:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

O caco:
HP: 1400/1400
CH: 250/400
ST: 1580/1600
Velocidade: 19 M/S

Usados:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   25/1/2017, 20:32

Um movimento surpreendente

O meu segundo ataque vinha e o mesmo defendia com maestria, “Bom movimento” pensei. Mas não tinha sido bom o suficiente para se livrar do meu primeiro ataque e o sapo é imobilizado. Repentinamente, ele consegue escapar das minhas raízes, algo que era praticamente impossível uma vez que é pego, só é possível livrar-se desse jutsu apenas com ajuda externa. Eu não consegui entender como o sapo tinha feito para sair da minha técnica, era eu quem moldava as raízes com meu chakra em relação ao corpo do oponente, ele ser maior ou menor, não influenciaria em nada, pois as raízes não são um molde feito, mas sim eu quem as moldo na hora. Eu ficaria surpreso, mas deveria focar no que vinha adiante.

O sapo fazia uma forte ameaça e em seguida começava a realizar alguns selos que eu desconhecia até o momento. Enquanto ele me ameaçava e movimentava sua mão para realizar os selos, eu criaria um clone e a fumaça tomava conta do meu corpo. Eu não sabia o que estava por vir, o sapo era inteligente e habilidoso, decidi apenas recuar. Mas antes de recuar, fiz com que meu clone lançasse duas kunais em direção à barriga do sapo e então o ordenava para que realizasse Mokuton • Mokujōheki para me livrar de ataques futuros. Enquanto a fumaça se esvaziava, eu tentava correr em direção à Shima e, com isso, esperaria que o sapo pensasse que eu ainda estava no local.

Senju Lotts:
HP: 195/200
CH: 310/1200
ST: 100/200
CHN: 2000/4000

Senju Lotts (Clone 1):
CH: 240/310
ST: 100/100
CHN: 2000/2000

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Modo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 05:49

Narrador

Com toda certeza Lots detinha um controle solido de sua habilidade em ninjutsu, mas era um fato que ao estar em um novo modo ele tinha de relacionar trés energia distintas. O senju estava até agora usando apenas sua reserva de chakra comum, o que dificultava em muito controlar o fluxo e a força de suas criações. Pois era um fato que mesmo ao entrar no modo Sennin, a energia natural poderia ser usada para executar técnicas assim como o chakra proveniente de seu corpo. Entrar no modo Senju e ainda usar as reservas de seu propio corpo, o estressava e o fazendo falhar em moldar técnica que outra hora seriam simples.

— EU exijo liberdade!! —
Gritou o sapo caco...

— Finalmente. — Concluiu a anciã, parecia ter apostado tudo no senju, ao menos não tinha apostado tudo, ainda. Esperou alguma resposta enquanto sentada no tronco. — Alguma pergunta? tem mais um lugar para buscar. Eu fico de olho na prisão que você sabiamente preparou para o caco. Como sei que não vai durar muito, achei genial você deixar um clone. Aproveite isso e vá atras do segundo...— Concluiu. Pelo modo podia sentir que a energia estava próxima, não mais que 145 metros, restava saber que raios seria o segundo...

Consideração;
HP - 5 pelo golpe segundo golpe.
Shima: 15 metros Retaguarda galho e uma arvore.
Caco:preso.

Shima:

O caco:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 16:40

A procurar pela criatura

Obtive êxito em distrair o sapo com meu clone, não só isso como prendê-lo também. Finalmente tinha chegado a Shima e ela logo me lembra de que havia uma segunda criatura para capturar. Eu poderia sentir e ver que o que ela me instruía estava acerca de cento e quarenta e cinco metros da minha posição. – Certo, estou indo então em direção ao outro. –, falei para Shima.

Sem perder tempo eu ia em direção a este que havia detectado. Durante a caminhada eu reflito no que eu poderia ter feito melhor nas minhas últimas ações. “Eu poderia ter usado o chakra natural que obtive, como eu não pensei nisso? “ pensei. É, realmente, faltava-me muita experiência naquele novo modo, o Modo Sennin. Algo tão simples que poderia ter me ajudado a capturar o sapo mais rápido, mas apenas foco na minha caminhada e esta experiência ficará marcada na minha mente para que eu não possa esquecê-la novamente. As marcas no meu rosto começariam a desaparecer gradativamente ao longo dos segundos, como também os meus olhos voltariam ao normal. A sensação de poder e força extra tinha completamente sumida, além disso os seres vivos que antes eu poderia detectar os seus chakras, não mais poderia fazer isso. O sentimento de voltar ao normal seria um tanto quanto angustiante, eu sentia-me inferior naquele momento. Mas não deixei isso me abalar, afinal, foi mais uma descoberta, pois achava que o Modo Sennin permanecia até que minhas reservas de chakra natural esgotassem, mas isto é totalmente ao contrário. A partir deste conhecimento, eu passaria a ter noção de até quanto tempo eu ficaria no modo sábio, isto seria uma informação e tanto, pois na batalha me ajudaria até quando eu pudesse usá-lo. Minhas passadas ficaram um pouco mais lentas e, agora, eu não mais poderia ver a assinatura de chakra que eu estava vendo antes. Isso dificultaria as coisas, eu apenas sigo em direção ao último ponto de referência que tive com o modo sábio. Além disso, o clone também sofreria os mesmos efeitos no que se refere à desativação do Modo Sennin.

Chegando ao local, começo a procurar por um sapo ou alguma criatura característica do local, pois Shima tinha me dito que seriam duas criaturas, mas eu não poderia imaginar como elas são. Tento andar ao redor daquele local com bastante atenção, ademais faço alguns barulhos, vai que isto poderia ajudar na minha caçada.

Senju Lotts:
HP: 190/200
CHN: 0/4000

Senju Lotts (Clone 1):
CH: 210/310
CHN: 0/2000

Jutsu Ativo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 19:59

Narrador

Lots seguiu a energia até perder completamente seu novo modo, mas como já estava proximo não demorou para achar o que Shima havia pedido. Mas o que o deixou ainda mais irritado era que era um baita de um sapo... Espera vocês não estão entendendo... Um sapo detinha ao menos dois metros de altura e 1,5 de comprimento, sua patinha pareciam toras e o grandes olhos azuis eram adoráveis. O pior de tudo, parecia ser uma especie de filhote, que raios estava acontecendo com aquele pedido. Tentar convencer a o seguir? Qual seria a solução do senju para terminar aquele longo treinamento de uma vez? Simplesmente carregar o sapo filhote e obeso era uma das opções, mas de fato normalmente seria impossível.

O filhote do caco?:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Velocidade: 1 M/S

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 20:58

O sapo gigante

Finalmente havia chegado ao local que Shima e o Modo Sennin havia indicado. Ao chegar, para minha surpresa, tinha um enorme sapo que era fofo, porém incomum e estranho. Eu não poderia fazer nada além de descobrir o que estava acontecendo. Considerando que o sapo gigante era pequeno em idade, talvez até bebê, tomo algumas iniciativas como tal. Procuro por alguma frutífera que fosse comum à região do Monte e caso encontrasse, procuraria oferecer uma unidade ao sapo. Além disso, sentar-me-ia à sua frente e faria alguns movimentos com meu braço usando manipulação bruta de Mokuton e falaria: – Olha, eu sei fazer madeira. Não é legal? –

Em seguida, perguntaria: – O que você tem com Shima? Você precisa de ajuda? Eu posso te ajudar. – faria isto tentando arrancar alguma verdade do sapo do que estava ocorrendo no momento, não faria qualquer coisa até ficar a par de toda a situação.

Senju Lotts:

Jutsus Ativo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 22:11

Narrador

Lots encontrou mangueira, e dela mangas. Não teve nenhum dificuldade em pega-las e entregar para o filhote obeso, este que jogou todas na boca em um só movimento... Ele sorriu estranhamente, bateu palmas para a manipulação de madeira do Senju. O sapo pareceu não ter entendido a pergunta do rapaz, mas sorriu graciosamente, retirando aquela espessa pele esverdeado do sapo, ele poderia ter sido um filhote bonitinho. Fora neste momento em que ele começou a engatinha para a direção em que da anciã estava, parecia ter entendido o nome de Shima e sabia aonde ela estava...

[...]

O sapo caco de alguma forma tinha conseguido quebra entre a junções da técnica, levou um longo tempo e conseguiu colocar a cabeça para fora.

— Ei Shima, eu não tenho nada a ver com isso me tira daqui!! — Mais um pouco Caco conseguiria sair do domo e até mesmo fugir, O clone deveria fazer algo?

O filhote do caco?:

Shima:

O caco:
[/quote]

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/1/2017, 23:14

Resolvendo as coisas

Parecia que não era nada do que eu estava pensando do sapo gigante. Ao falar de Shima, o sapo apenas empolgava-se e começava a andar em lentos passos na direção que eu tinha vindo. “Ótimo, ele está indo em direção a ela." pensei. Antes de sair do local, peguei cerca de cinco frutas e comecei apenas a segui-lo. Caso ele tentasse desviar o caminho, eu usaria as frutas como um meio de distração para que ele seguisse pelo caminho certo; além disso, tentaria usar da minha manipulação bruta, já que ele tinha achado interessante anteriormente.

Do outro lado, havia o meu clone e a situação com o Caco. Ao ver que ele estava se movendo para tentar sair, eu tento forçar as raízes mais ainda para que evite sua fuga, mas mudo de ideia. Estava um pouco próximo a Caco e começo a andar em direção a ele. Chegando bem próximo dele, começo a proferir algumas palavras.
– Olha, Caco. Nós podemos resolver esta pequena confusão apenas conversando. Eu sei que eu errei no começo ao tentar te atacar ou capturar você a força, realmente foi uma falha minha. Mesmo que você tivesse me atacado levemente, eu não deveria ter feito nada com você, pois este poderia ter sido um momento de raiva seu e eu até entendo, às vezes nós perdemos a cabeça. Você pediu por liberdade e eu vou te dar liberdade, eu não posso te prender. Mas em troca disso, eu gostaria que você conversasse comigo, me contasse o que estava acontecendo para eu ficar sabendo realmente da história. Eu confio em você. – falei tudo isto de uma forma calma e serena e em seguida, soltava-o. Fazendo isto, confiaria no sapo Caco e acreditava que ele seria um ser vivo diferente do que tinha mostrado anteriormente. Eu realmente estava confiante de que ele permaneceria no local. Minha velocidade era muito inferior a dele e, com isto, eu não conseguiria pegá-lo de jeito algum. Dessa forma, apenas espera dialogar com ele e, caso ele aceite, tentava chamar Shima para o local para conversarmos. Caso isto realmente acontecesse, eu tentaria resolver o problema de forma mais calma e breve possível, não deixando vantagem na história nem para um lado, nem para o outro; sendo justo nas repostas.

Senju Lotts:

Senju Lotts (Clone 1):
CH: 210/310
CHN: 0/2000

Jutsu Ativo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/1/2017, 01:48

Narrador

— Tudo bem, eu paro! Mas eu não sou o pai daquilo! —  Caco apos ser libertado resumiu toda a historia: ao que parecia o sapo gigante era filho de uma sapa que já havia falecido e caco estava escalado para ter a guarda do bichinho, mas o propio sapo havia engolido o sapo caco, que fora salvo por alguns do outro sapo e quase partido desta para melhor, então agora ele se recusava a chegar perto da criatura considerada sua cria...

Finalmente o rapaz contornava a situação e mudava de atitude, nem tudo na natureza era feito na força bruta. Caco, parou para ouvir de uma maneira nunca vista antes, realmente estava prestando atenção ás palavras do rapaz.

— Ninguém quer ele! Eu quase morri cara... — Caco abraçou a perna do senju, parecia ser um ótimo ator ou até mesmo estava falando serio... Neste momento o senju original chegou com o bebe sapo, Shima se colocou a frente intercedendo ambos.

— Então o que vai ser? Todos sabemos que a educação dos girinos são feita pelos adultos até que estes amadureçam. — A anciã parecia querer acabar logo com aquilo, não estava querendo saber se ele gostava ou não, era responsabilidade.

E os dois Lotts se encontravam bem no meio daquele caso de família, uma solução? Conversa sobre paternidade? De fato estava uma coisa bem complica conciliar aquilo. Mas uma coisa obvia é que havia adquirido um entendimento intrínseco sobre seu novo modo Sannin e até mesmo como funcionava algumas das famílias no monte.

Girino:

Shima:

O caco:

Treino concluído;

+ 100 de EXP
+ 1 Em senjutsu;
+ 1 Em resistência;
+ 1 Em constituição mental;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/1/2017, 02:51

Pai e filho

Eu havia chegado junto com o sapo gigante e logo Shima intercede, tentando evitar algum conflito entre ambos os sapos. Eu desfaço meu clone e assumo a situação. Caco abraçava minha perna e proferia algumas palavras. Sua situação emocional era um tanto quanto hilária, mesmo que talvez estivesse tentando se passar por bonzinho, essa era a imagem que ele passava. E para entrar na onda, apenas falo algumas palavras no mesmo tom e entonação da situação.
– Caco, cara. Infelizmente ou felizmente é responsabilidade dos adultos criarem os sapos até que eles fiquem grandes e essa é sua responsabilidade também. Ele é uma simples criança, não sabe o que faz. Uma boa dica é dar manga a ele, ele gosta muito. Além disso, se liga no lado bom da coisa: imagina se tu treinas ele e ele se torna um dos maiores sapos do Monte, e quem foi que treinou ele? Isso mesmo, você! Ademais, você vai ganhar um ótimo companheiro para passar o tempo ensinando-o sobre a vida. Mas no final, responsabilidade é responsabilidade. – ao final da fala, fecharia meu punho direito e direcionava à frente do rosto de Caco, insinuando de que queria que ele fizesse o mesmo e tocasse uma mão na outra. Com essa conversa, tentaria convencer de que Caco tinha suas responsabilidades como adulto, mas tentaria minimizar essa obrigação apresentando pontos positivos ao tomar o sapo gigante como seu filho adotivo.

Senju Lotts:
CH: 520/1200

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/1/2017, 03:12

Narrador

O sapo Caco pareceu ter gostado da ideia, não apenas isso ele havia até mesmo cumprimentado o garoto. — Se as mangas forem mentira, vou destruir tua vila. — UM grande sorriso dissimulado era dado para o rapaz, ele não estava brincando. Tornando a subir nas costa do sapo filhote. Não demorou muito para irem embora dali na velocidade máxima do sapo... Shima apenas ficou calada, um pouco impressionado com o senju, jamais imaginava que fosse tão simples.

— Compreendeu como funciona a natureza do monte, certo rapaz? Seu teste final vai ser uma disputa contra um sapo bem especial; Quer saber qual é? — Ao que parecia o treinamento para se torna mestre seria contra um sapo, propriamente dito um dos famosos do monte, Lots estaria pronto para isso?

— Aconselho que torne a entrar em seu modo de chakra natural, provavelmente vai ser complicado derrota-lo. — Ela sorriu como se já estivesse esperando eu seria seu oponente. Mas de fato até o momento  era uma incógnita.

Shima:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/1/2017, 05:35

O teste final

O sapo Caco finalmente tinha aceitado a minha proposta, que bom, pensei. O foco agora era outro, eu estava perto de atingir um nível alto na arte do Senjutsu e, para isto, Shima planejava algo grande para me testar. Eu realmente ficava muito curioso para saber com qual sapo eu iria lutar, a euforia era tanta que eu lembrava dos grandes sapos que ajudaram o grande honorável hokage, Uzumaki Naruto. Será que seria um deles que iria me testar em uma luta? Não sabia, mas queria tentar aquilo, era empolgante. O treinamento de Shima tinha sido algo realmente muito especial, eu começava a entender melhor o que é o chakra natural e como ele funciona. Além disso, tinha aprendido melhor como utilizá-lo, também.

Shima me instruía para entrar em Modo Sennin o mais rápido possível, afinal, o confronto estava próximo. Tendo isto em mente, começo rapidamente o processo. Mas não poderia fazê-lo de maneira rápida, a absorção do chakra natural deveria ser algo obviamente natural, lento e cauteloso. Pedia para que Shima aguardasse pelo menos um pouco, pois eu deveria ter concentração total e não poderia me mover por um milésimo sequer. Sendo assim, sento-me ali mesmo no local para começar, primeiro, a meditar. A meditação seria um passo importante a se completar antes mesmo de tentar absorver chakra natural. Começava, então, deixando meus olhos levemente fechados, não os deixaria nem tanto abertos nem tanto fechados, pois isto poderia atrapalhar um pouco, tirando a minha concentração. Para diferenciar de todas as minhas meditações anteriores, eu colocava minha mão em posição de reza em uma altura que se nivelasse aos meus ombros, eu tratava isso como uma forma de treinar novos hábitos, talvez isto pudesse me ajudar de alguma forma. Enquanto realizava estes movimentos, movia meu minha coluna vertebral, pescoço e cabeça para que ficassem o mais ereto possível, mas mantendo sempre uma posição agradável a mim. A posição das pernas também era importante, pois era elas que criavam e mantinham uma base do meu corpo com o chão, isto estabilizaria o meu corpo. Para isto, eu colocava a perna direita sobre a coxa da perna esquerda e a perna esquerda sobre a coxa da perna direita, com isto minhas pernas já se alongavam, trataria isso apenas como um modo de se preparar para a batalha que estava por vir. Posicionava agora meus ombros em uma posição confortavelmente abertos, uma vez que isto permitiria um maior controle sobre a minha respiração.

A respiração era algo de extrema importância, senão a mais importante. Aproveitando que os ombros estavam em uma posição que me propiciava positivamente, passo a controlá-la rigorosamente: inspirava por longos segundos até encher os pulmões de ar e, da mesma forma, fazia na expiração até esvaziar os pulmões; e repetia o processo até que minha meditação acabasse. Repentinamente eu estava pensando nos bons sentimentos e nos meus bons sonhos, isto seria bastante relaxante naquele momento, pois essas emoções me traziam felicidade. Apercebendo-se desse ótimo estado para começar o processo de reunião de chakra natural, começo a fazer uma lista dos passos que tinha aprendido para reunir o chakra. Primeiramente eu tinha de sentir e eu já estava neste passo. O meu estado de natureza já havia mudado fazia tempo e, com isso, eu minha mente se encontraria em um plano diferente do físico. Este plano era algo espiritual, algo do interior profundo da mente. Eu poderia sentir e ver o chakra natural criar uma grossa camada de aura por todo o meu corpo. Além de eu ter sentido e reunido todo o chakra natural que estava presente nas plantas, planícies, árvores e tudo que fosse natural do local, eu já havia reunido este chakra ao redor do meu corpo. O próximo passo seria absorver tudo isto que estava ao redor do meu corpo. Eu não teria dificuldades em realizar este passo, já tinha treinado exaustivamente anteriormente que isto passava a ser um tanto quanto mais fácil desta última vez. Eu poderia sentar aquele chakra natural penetrar pelo meu corpo, especificamente pelos meus tenketsus até chegar ao núcleo do meu sistema de chakra. Eu fazia com que este núcleo distribuísse aquele chakra natural de forma equitativa para que nenhuma parte do meu corpo fosse prejudicada pela falta de chakra, mesmo que fosse pequena. E realizando isto, eu já estava a mesclar o chakra natural com o meu chakra corpóreo. Enfim, havia concluído com sucesso a obtenção suficiente de chakra natural para entrar novamente no Modo Sennin. A sensação da minha última vez nesse modo se repetia: atributos físicos aumentados, detecção de chakaras dos seres vivos ao meu redor e demais características. Além disso, as íris dos meus olhos ficavam amareladas e uma mancha surgiria que se estendia dos meus olhos até ambas as orelhas, ademais um mancha na testa como se fosse um olho também surgiria. Naquele momento, com certeza eu tinha me tornado um com a natureza e passaria a agir de acordo. A minha percepção perante às situações estavam apuradas. Sentindo-me preparado, levanto-me e aviso à Shima que estou finalmente pronto para iniciar o teste final. Aquele seria um momento de euforia total e, com isto, eu poderia perder um pouco o foco das coisas ao meu redor, mas para evitar este tipo de problema eu tento abrandar minha respiração realizando o mesmo processo de respiração da meditação e chacoalhava os membros do meu corpo para que eles permaneçam relaxados, talvez isto permitisse um maior controle e flexibilidade.

Senju Lotts:
CHN: 4000/4000

Considerações:

Modo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/1/2017, 06:44

Narrador

O herdeiro da madeiro voltou a se concentrar em retomar o modo Sennin senju. E nisto conseguiu se sair esplendidamente, mas quando deu por si ou seria quando sentiu. Próximo dele uma aurea jamais sentida antes estava presente, nada mais que algo aterrador. Shima estava no modo Gama ativado esperando o garoto terminar os preparativos.

— Eu sou seu ultimo desafio jovem. — A frieza na voz da anciã era algo reconfortante, não poderia se enganar, ali estava uma das líder do monte. Ela esperou por um breve momento então espaçou diversos pulinho para trás, calculando rapidamente a distancia seria algo em trono de 25 metros. Breves segundos de indecisão quando a sapa investiu, não em uma corrida mas juntou as mãos em um selo a luta havia começado.

O primeiro golpe fora nada menos do que uma liberação de Óleo extremamente versátil, esta que seguiria em direção do rapaz sem nenhum problema. No entanto percebeu que a técnica havia sido apontada para cima, fora quando mais uma vez juntou a mão,formando um combo; as técnicas se juntaram no meio da execução, mesmo o tempo incomum a sapa conseguiu lançar o óleo não apenas com velocidade a mais, mais como espalhar ainda mais a área em torno de seus pés tendo ele como alvo, como retirar a visão dele do campo de batalha.

Shima:
CHN: ??

Usados e ativos.:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   28/1/2017, 05:03

A batalha contra Shima

Após entrar no Modo Sennin, eu poderia sentir uma aura completamente diferente do que eu já tinha visto, e ela estava próxima a mim. Shima seria o meu teste final e isto me empolgava, estava animado para testar suas habilidades, já que é raro ter tais oportunidades, além de treinar, é claro.

Sem perder tempo, Shima saltava alguns metros longe de mim e realizava o selo que daria início à luta. Shima não me pouparia, eu sabia disso, afinal aquele era o último teste. Sem me dar tempo para pensar no que fazer, Shima já lançava um jato único de óleo em minha direção, mas este não vinha de forma retilínea, mas sim curvilínea que tinha meu corpo como centro, pelo menos isto é o que parecia ser. Será que este óleo seria o mesmo da fonte sagrada? Será que ele tinha algo de especial ou diferente? Eu não sabia responder a estas minhas dúvidas, mas poderia imaginar qual a sua função: ser pegajoso, assim como óleo normalmente utilizado no dia a dia, afinal, as propriedades do óleo sempre têm algo em comum, como a questão da consistência do líquido. Aquele jato não era contínuo, mas sim vinha em minha direção pelo topo, como uma forma de arco em relação à posição de Shima à minha. Havia uma quantidade significante de óleo naquele jato, sendo assim eu imaginaria que, ao atingir o solo, tal líquido se espalhasse pelo solo. Eu não sabia realmente quais os efeitos de entrar em contato com este óleo, mas decido prevenir qualquer ação que o envolva. Como Shima havia mandado o jato em minha direção e eu via que ele vinha sobre a minha cabeça, realizo Mokuton • Mokujōheki apenas para minimizar a área afetada pelo óleo, já que o Mokujōheki cria uma cúpula oca e enorme, capaz de abrigar um corpo humano com bastante espaço de sobra. Em seguida, dou vários pulos para trás, ficando acerca de cinquenta metros de Shima. Em seguida, Shima soltava uma grande quantidade de fumaça ao seu redor, que bloqueava completamente minha visão em relação a ela. Eu não tinha entendido muito bem qual o objetivo dela com isto, mas ela poderia ter uma carta na manga, nunca se sabe, mas no final de tudo era apenas uma fumaça, porém possuía uma grande área de ação; mas eu provavelmente conseguia vê-la através do Kanchi no Jutsu. Além disso, eu estava a utilizar o meu chakra natural ao meu lado, talvez isto me ajudasse de alguma forma.

Em seguida, parto para o meu contra-ataque. Rasgo levemente meu dedo, ponho minha mão direita sobre o chão e realizo o Kuchiyose no Jutsu, talvez invocasse o sapo Fukasaku por já ter um bom laço de amizade e confiança, mas não tinha consciência e nem ideia de quem viria naquela hora relativamente importante para mim.

Senju Lotts:
HP: 189/200
CHN: 3480/4000

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Modo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   28/1/2017, 06:45

Narrador

O que o jovem senju achava que compreendia Shima por outro lado já estava cansada de saber. Por isso a batalha para se torna mester era necessária. O óleo tomou mais proporções contra o local do que o adversário em si, embora não aparacesse ele ainda poderia ter sido atingido pelo ataque, mesmo este sendo contra o local. Lots notavelmente criou um domo oco de madeira para evitar o pior do óleo, sendo bem sucedido recuou se preparou e invocou... Fukasaku? Realmente o kachira do monte havia sido chamado, mas a grande questão era porque? Shima esperou dentro da poeira quando se deu conta de que Fukasaku tinha sido chamado, ela não lutaria com seu esposo e muito menos ele com ela, se era tempo o que lotts buscava ele havia conseguido.

Em meio a poeira algo extenso se movia calmamente em direção do senju, embora graças ao chamado de Fukasaku, Shima tinha desistidos de inflamar o óleo do local,. Mas se Lotts ainda estivesse com a ideia de partir em um combate corpo a ela o faria. Em meio a poeira algo seguida calmamente, cheirando buscando, Lotts tinha pouco tempo, pois Shima estava pegando leve, ou até mesmo esperando o rapaz se decidir...

— Então? Qual o motivo de me chamar jovem? — Comentou Kachira um pouco sem entender, não fazia muito sentido chama-lo para uma luta contra sua esposa, mesmo ela sendo um pé na bunda alguma das vezes.

- Gastos corretos
- Lembre-se de usar o código da criatura invocada! Em uma luta real isso pode lhe fazer ser severamente punido.
- Shima - Lotts; 36 metros.
- Lotts - Domo; 12 metros
- Domo - Óleo; 8 metros em volta
- Fufakasu - Lots; 1m

Shima:

Shima:

Usados e ativos.:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   28/1/2017, 18:07

A batalha contra Shima

Eu havia tido sucesso com o meu objetivo: criar uma parte em que o óleo não atingisse o solo. E esta parte foi exatamente o local dentro da cúpula. Shima parecia estar contente com o resultado de seu último ataque, parecia que ela tinha me acertado, que era o seu objetivo. Imaginando isto, revisto o meu corpo apalpando-me e não encontro nenhum óleo pelos meus membros tanto inferiores, tanto superiores. Dando sequência ao meu plano, Fukasaku é invocado, mas eu não estava a chamar especificamente por ele, apenas havia feito uma suposição de quem viria seria ele por termos um lanço de amizade e confiança enorme por causa dos treinamentos anteriores, mas isto não impediria de vir outro sapo. Era notório que ele não tinha gostado muito da ideia de ser invocado e lutar contra sua esposa, mas o meu objetivo não era esse, mas sim de criar um laço de coordenação na batalha para que numa batalha no futuro, estas barreiras de falta de coordenação não existissem. Percebendo que Fukasaku não tinha gostado, apenas peço para que ele crie uma distração conversando ou fazendo qualquer outra coisa com Shima, para que eu tenha a oportunidade de fazer algo.

Fukasaku tendo feito ou não o meu pedido, eu tentaria contra-atacar. Começaria fazendo um clone, ele teria como objetivo alinhar o seu corpo ao cento da cúpula e em seguida colocar ambas as suas mãos sobre o chão numa posição que o dedo polegar de cada mão se tocasse levemente. Feito isto, o clone usaria da manipulação bruta para criar madeira sobre o óleo e criasse uma espécie de ponte. Como ele tinha usado ambas as mãos, isto permitia movimentar-me sobre a ponte que ia das mãos do clone até a cúpula, já que este espaço não estava preenchido pelo óleo. A poeira que Shima tinha criado era muito extensa e enquanto tentava correr por cima da ponte, eu percebia que algo viria em minha direção, mas já era tarde para fazer alguma coisa, esta coisa já estava muito perto, pois graças a poeira eu não conseguia enxergá-la. Eu perco o controle sobre os meus pés e por a ponte ser um tanto quanto estreita, acabo batendo um pé no outro. Eu sabia que ia cair sobre o óleo e aquele seria o meu fim, mas logo penso em algo estratégico. Tento ao máximo cair de barriga para baixo com as palmas das minhas mãos viradas para o solo.

Senju Lotts:
CH: 260/1200
ST: 50/200
CHN: 1665/4000

Senju Lotts (Clone 1):
CH: 260/260
ST: 50/50
CHN: 1565/1665

Considerações:

Jutsu Utilizado e Invocação:

Modo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   29/1/2017, 06:28

Narrador

Era explicito a aflição do sapo em enfrentar sua esposa, mesmo tendo afiliação com o senju este negou qualquer passo em apoio. Era algo simples, Senju Lotts tinha de seguir em frente sem a opção de recorre a Fukasaku, compreendendo isso ele o fez. Fukasaku apenas ficou ali em meio aquilo tudo, estava torcendo pelo sucesso garoto, mesmo que isso o levasse a um dilema. O  garoto seguiu em frente, se alguém queria ver o crescimento do garoto este precisava prestar atenção ao proximo movimento.  Formando com extrema maestria um clone de madeira, este que estendeu a mão em um gesto simples manipulando madeira em uma ponte, que em tudo parecia solida e firme mesmo esta sendo improvisada.

Lots seguiu por cima de sua criação até perceber que algo estava errado, de fato seus sentidos ao entrar no modo Sennin ficaram intrínsecos ao perigo que coria, sendo assim conseguiu escapar da técnica utilizada pela anciã de maneira... Peculiar. Como previsto ou planejado, quem sabe ele havia caído da ponte, mas por alguma intenção do destino ele tinha caído e um local seco com ausência total do olé o de sapo. De fato, havia tido sorte... Fora neste momento em que Fukasaku agiu em seu apoio, o sapo respirou fundo e disseminou uma baforada Fuuton contra a poeira de Shima. Lotts finalmente podia ver aonde estava; A área em sua volta estava manchada com óleo lançado por Shima, uma parte sim, algumas parte não. Se buscasse em sua memoria, lembraria que Shima detinha afinidade com Katon e Fuuton,  Só agora ele percebeu que o ataque da Shima não era unicamente para atingi-lo simples estava pronta para desencadear uma estratagema para barrar qualquer avanço do mesmo ou seja, simplesmente tacaria fogo na coisa toda.

A segunda coisa que Senju viu fora uma criatura esguia como uma serpente com uma especie rosto nas proximidades, retornando de onde veio. Parecia que ele havia tido sucesso em aprender sobre senjutsu, mas de fato lhe faltava um extenso caminho a percorrer. Shima ao retorna a linguá monstruosa para dentro da boca seguiu para o rapaz saltando com agilidade desviando da área encharcada de óleo. — Um mestre além de tudo reconhece sua falha, me desculpe por ter exagerado jovem. — Ela inflou as bochechinhas consternada em tem de dizer aquilo, mas se lotts olhasse sobre seus ombros encontraria Fukasaku com um grande sorriso, ele também havia achado exagero o que a anciã havia feito contra o garoto. — Venha,  para que possa descansar fora um tempo complicado até você alcançar tal nível em senjutsu. — Dito isso começou a saltar em direção de sua residencia. Como sempre Lotts tinha opção de ir para a residencia dos chefes do monte para descansar ou treinar.

Considere que acabou no dia 28, perdão pela demora.

Treino concluido;
+ 1 Em senjutsu(mestre)
+ 1 Em Constituição mental;
+ 1 Em Controle de chakra
+ 100 de EXP;

Shima:

Fukasaku:

Usados e ativos.:

Usado fukasaku:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   29/1/2017, 23:59

O fim dos treinos

Por algum motivo Shima tinha achado que havia pegado pesado no treinamento, mas até que eu estava confiante e tinha algo em mente. Mas ela decide parar por ali antes que algo aconteça. De fato, Fukasaku tinha se recusado a fazer qualquer coisa que prejudicasse a esposa, mas eu entendia o motivo. Eu escolhia permanecer ali mesmo no local e fazer um treino sozinho, talvez eu estivesse precisando um pouco mais disso no momento. Fukasaku estava em meu ombro e aquilo não mais me incomodava, tinja se tornado algo natural. Explanava minhas intenções a ele e esperava que ele fosse descansar com sua esposa.

Eu estava acostumado a diariamente realizar meditações e atividades relacionadas. Mas sentia que em determinados pontos estava carecendo de uma maior atenção, como minha resistência e minha força, por exemplo. Saindo daquele treino de Senjutsu, decido fazer uma corrida relativamente extensa e, depois disso, um treino de força. Eu realmente não tinha algo em mente em relação ao treino de forma, então começo com a corrida. Antes de iniciar tal atividade, tenho que necessariamente preparar o meu corpo para que não haja muito dano aos músculos, o que era inevitável. Começo fazendo rápidos agachamentos, com finalidade de alongar as pernas e a região do quadril. Em seguida, faria alguns movimentos aleatórios visando fazer um pré-exercício. Devidamente preparado para iniciar minhas atividades, eu já tinha o meu trajeto definido. Aproveitando o longo caminho até onde estava anteriormente o filho de Caco. Este era um local perfeito, pois o caminho até o local tinha várias elevações, o que me ajudaria neste treino. Parto em direção a este local numa velocidade baixa, que ia aumentando gradativamente ao passar do tempo até atingir o meu pico de velocidade. No meio do caminho a fadiga já era notória e começava a me atacar, mas não me desanimo, pois era a minha primeira longa corrida. Chego ao topo do local e volto até o local onde estava a treinar com Shima, porém neste treino eu não desfrutaria do meu Modo Sábio, pois se eu o utilizasse eu estaria a mentir consigo mesmo, sendo assim tento manter os atributos originais do meu corpo. Chegando ao local eu já estava extremamente exausto. Eu não sabia se ia conseguir realizar o treino de força, mas precisava tentar. Primeiramente utilizo da minha manipulação bruta e crio três troncos de madeira, cada um com um peso diferente; um com cinco quilos, outro com dez quilos e outro com quinze quilos. Começo, obviamente com o tronco de menor peso, pois precisava acostumar-se primeiramente com o peso. Começaria a fazer levantamento de peso com os troncos com três séries de cinco execuções, isto seria um número baixo, mas meu corpo não estava acostumado aquele tipo de treino. Quando acabava com um tronco, partia ao outro; realizava este mesmo processo com todos eles até sentir-me suficiente para aquele treino do dia.

Eu já havia pensado numa técnica, apenas tinha de colocar o que estava em mente à prática. Era semelhante à técnica Mokuton • Mokujōheki, só que ao em vez de ser metade de uma esfera, seria um completo esferoide. Começo então a tentar, eu tentaria fazer igual ao Mokujoheki, faria um lado de uma vez, depois o outro lado. Enfim, eu tinha completado o que eu queria, mas desse jeito demoraria o suficiente para ser morto em batalha. Além disso, desse jeito que eu acabara de tentar, eu estava com as mãos no chão, isto tornaria a técnica mais dificultosa. Pensando num novo método, agora realizo os selos na seguinte ordem: carneiro, bode, javali, cobra, boi, tigre. Em seguida, faria madeiras emergirem do chão para se convergir no topo da minha cabeça num formato de esferoide. Obtinha claro sucesso em realizar o feito. “Mas uma técnica apenas defensiva? Poderia ser criado algo de ataque nela. Talvez ao destruir a cúpula, posso transformar as madeiras em grandes e finos senbons que são expelidos num ângulo de 360° graus.”, pensei. Naquele mesmo instante, fazia o selo do rato para desfazer a técnica e, em seguida, manipulava aquela madeira para transformar-se em senbons, após isto, os expelia para várias direções num ângulo completo. Enfim, havia completado o treino diário.

Eu estava extremamente exausto, mãos e corpo muito doloridos. Conhecendo o caminho, sigo então em direção à residência dos sapos. Ao chegar ao local, deitava-me num canto confortável e dormia.

Senju Lotts:
CH: 370/1200
ST: 50/200

Considerações:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/1/2017, 15:48

Aprovado

+ 25 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Força;
+ 1 Ponto em Resistência;
[+] Jutsu Dominado.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/1/2017, 18:03

Enfim, acabou!

Finalmente tinha concluído aquela longa fase de treinamentos no Monte. Não só aprendi a arte do Senjutsu, como também ganhei muita experiência e sabedoria. A minha visão a respeito do meu corpo e da natureza tinha sido completamente alterada, eu parecia agora estar mais próximo com algum plano natural, era algo diferente. Ao levantar-me do local onde estava a descansar, procuro por Shima e Fukasaku e, ao encontrá-los, com um semblante sereno e de respeito, agradeço-os por tudo que fizeram por mim durante todo este tempo. Em seguida, pedia para que algum deles me levassem de volta a Konoha, assim como fizeram para me trazer até aqui.

Senju Lotts:
HP: 400/400
CH: 1400/1400

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   31/1/2017, 07:32

Narrador

O sapo simplesmente assentiu para o garoto, não tinha motivos para prende-lo ali. — Yachi preparou alguns selos de retorno irei ativa-lo, tem algo a dizer garoto? — O sapo esperou pacientemente por uma despedida concisa, de fato te-la ou não afetaria sua relação com os sapos. O senju poderia não perceber, mas a entidade por trás se lembrava dos pequenos gesto mesmo que este não parecesse tão confiável. — Nos no encontraremos de novo. — Concluiu trazendo selos de mão ao fim bateu no chão e Puff. Lotts fora pego por uma invocação reversa, ou algo semelhante a isso.

Movimentação

Fukasaku:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   16/5/2017, 03:12

[info]Narrador[/info]

Assim como a invocação é feita a partir do chakra e do sangue de um ninja, a invocação reversa atua da mesma maneira. Ao se desfazer no plano original, que neste caso era o quarto da mansão Hyuuga, imediatamente Gamatastu apareceria no famoso monte Myoboku, também conhecido com o lar dos sapos. A jovem que se encontrava dentro do corpo do sapo amarelo e travesso, era recogitada e lentamente colocada pela linguá do sapo no chão. Havia muita saliva em seu corpo, oque poderia enoja-la um pouco, mas não havia cheiro algum. Sua visão era linda, e sobre o monte, ela poderia ver as grandes florestas bem no fundo, grandes folhagens e cogumelos gigantes proximos a eles, tudo quase inacreditável. Havia vários sapos andando pra lá e pra cá, e isso lhe permitia explorar ou pedir informações melhores para Gamatastu, já que Fukasaku aparentemente não estava ali... - Eeeeba, chegamos!!- A alegria do travesso sapo era contagiante, e em momento algum tirava aquele sorriso do rosto.

Considerações:
Narração referente a viajem de @Bluesday;

Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   16/5/2017, 03:17

Yui ao ver a língua do sapo vindo em sua cara, fez uma reação meio defensiva e sem muita compreensão. Era apanhada pela viscosa língua e engolida. Lá dentro era um tanto pegajoso por causa da saliva. Mas apesar daquilo, Yui entendeu como funcionava a invocação reversa. E quando menos esperava, ela era lançada para fora do sapão fazendo uma cara meio * ECA * por estar toda gosmenta.

Expressão:

" Que nojo... Que nojo... Nunca mais faç... "

Seus pensamentos foram flagelados pela visão impactante do monte Myoboku que deixava a garota sem reação e com o olhar fixado na beleza da natureza. Suas pálpebras nem mesmo fechavam e sua respiração ficava leve. Sentia um ar diferente naquele lugar e apenas dizia...

Deslumbrante!

Aquele pensamento de não repetir a desagradável forma de viagem, sumirá de sua mente tão rápido, como fora a própria viagem. Ela olhava para todos os cantos e via a população anfíbia viverem tranquilamente por ali. Ela se voltava para o sapo amarelo.

Gambatatu, né? — Perguntava errando o nome inocentemente. Eram nomes diferentes que os sapos possuíam — Compreendo sua alegria com esse lugar. Viveria aqui eternamente. Mas diga-me... Onde o velhinho meigo foi? Ele vai me ensinar senjutsu... Creio eu. Assim espero hihi.

A pequena dócil garota aguardava a resposta do sapo amarelado e que ele pudesse guiar ela até o velhote.
status:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 15:01

[info]Narrador[/info]

O grande sapo sorridente não enteu o motivo de ela não ter gostado muito da viagem, e menos ainda ela não pronunciar seu nome corretamente, mas não importava, já que o mesmo não pensava direito. Então ouvir falar sobre o velho sapo sábio logo pode responder suas duvidas... - Ah sim, o vovô, ele deve estar descansando agora, venha... - Começou a saltitar após isto, para o meio daquela floresta de folhagens enormes, e completamente estranha, porém bela. - Fica logo após o parquinho.. - Falava ele alegremente, no em tanto não havia nem um parquinho ali, somente cogumelos gigantes, e outros sapos menores pulando de um lado para outro, talvez a noção de parque seja bem diferente para eles, claro que um sapo daquele tamanho não caberia em um escorrega, tão pouco em um balanço.

Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 15:10

O velhote descansando de fazer nada. Era realmente um velhote.

— Entendi.

Comentava a jovem, e ouvindo o restando enquanto andavam e viam sapinhos saltitando em cogumelos que aparentemente era um parquinho e o velhote estariacalém dele.

Ela então avançou a procura do velho.

HP 600
CK 1000
ST 1200

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: