Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 03:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ai Enma, Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:
 


Última edição por Survival em 21/10/2016, 10:42, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 984
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 15:14

[info]Narrador[/info]

Após andar bastante, a garota podia sentir até dores nas pernas, pois seu tamanho diante daquele lugar, não lhe favorecia. O sapo sorridente então olhou para uma cabana após parar, logo olhou para a garota e falou: - Ele mora ali, mas eu não vou acordar ele, thau thau... - E num piscar de olhos ele saltitava para longe, sem a chance da mesma acompanha-lo. A garota agora estava sozinha ao lado de fora daquela cabana, talvez devesse bater na porta para procurar por alguém, na verdade era a unica opção, se não quisesse andar por mais tempo.


Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 15:19

Era um caminho bem complicado, talvez por esse motivo o velhote tenha se cansado ou simplesmente ele enviou Yui para bem longe na invocação, afim de ter um descanso antes de vê-la novamente. O sapão amarelado se despedia e a garota e não tinha mais outra opção a não ser avançar. Ela chegava na porta da cabana e batia na mesma, esperando que alguém atendesse.
HP 600
CK 1000
ST 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 984
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 15:25

[info]Narrador[/info]

Assim que ela batia na porta, ela se abria e o velhote estaria ali na sua frente. Sua face um pouco perturbada ao vê-la novamente, mas ainda assim a aceitou e saiu porta a fora, a fechando. - Então já chegou é?... Aquele Gamatatsu.. - Falou em um tom baixo, quase sussurrando, em quando coçava sua barba... - Enfim, você quer aprender sobre Senjutsu não é? Primeiro vamos avaliar seu desempenho como ninja, então comece um aquecimento de seu chakra e de sua mente... - Falaria, sentando-se em uma pequena cadeira, que parecia ser especial para ele, cruzando seus pequenos braços, aguardava a garota começar.

Considerações:
-Pode começar com substatus, escolhendo entre c.c ou c.m, ou ambos, logo começamos;


Fukasaku:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 16:13

TREINO
Senjutsu e Constituição Mental


Yui era recebida pelo sapo velhote. Como sempre, estava resmungando. Parecia até que não queria o Gamatatsu falando a respeito de onde ele morava ou que tentasse enrolar ela. Porém, a garota notou ingenuidade por parte daquele sapo amarelo e isso foi positivo para ela, que agora já estava acompanhando o sapo sábio para o treino, que iniciava com um pedido breve para demonstrar suas qualidades,

Ela fechava seus olhos e mantinha a concentração. Passava a concentrar seu chakra, usando uma quantia simbólica para realizar a manipulação A jovem Hyuuga visualizava em sua mente sua energia interior. Ia deixando seu chakra fluir entre seus pontos de tenketsus. Seu corpo e seu canal de circulação de chakra ia fluindo vagarosamente. Seu corpo começava a sentir maior sincronismo com a energia usada e seu corpo ficava em paz com a poderosa concentração.

Logo ela usava uma quantia maior de seu chakra para ser manipulado. Acumulava essa certa quantia em seu centro de seu interior, ou seja, no meio da barriga, próximo ao estomago. Uma vez que a carga de chakra era devidamente concentrada nesta região, Yui começava a move-la de seu centro corporal, para o alto de seu torso, rende aos ombros. Logo passava a fluir o acumulo de chakra para a esquerda, passando por seu ombro esquerdo e seguindo a diante no ante braço, cotovelo, mão e finalmente nos dedos. Yui dividia seu chakra em 5 partes e as fazia irem em cada dedo. Deixava o chakra por alguns segundos ali, até que os fazia recuar novamente, se reencontrando no centro da mão e se unindo, formando o acumulo original.

Assim que uniu novamente seu chakra que fora partido em pequenas quantias, Yui retrocedia a quantia de chakra, fazendo percorrer por toda a extensão de seu braço de forma rápida, e dirigindo sua trajetória para o outro braço, repetindo tudo que havia feito. Após isso, fora a vez de enviar o chakra para sua perna esquerda, passando pela coxa, ultrapassando o joelho, que seguiria pela canela e chegava aos pés, indo até os dedos. A garota sentia seu pé com o chakra e o fazia retornar se demorar, repetindo a manifestação de movimento, para a outra perna. Assim que concluir essa parte, elevou o chakra para sua cabeça, passando pelo pescoço primeiro e indo até a boca. Seu paladar podia até mesmo ser aumentado, assim como seu faro e audição quando sua mente percorre essa energia por elas, indo então para o cérebro e lá permanecendo.

Yui fazia com que seu chakra começasse a expandir de tal forma em sua mente que, que aos poucos ia crescendo essa energia em sua cabeça e ela própria ia se causando dor com tamanho acumulo de chakra em uma região só. Apesar daquilo, ela percebia que suas capacidades mentais ficavam mais fortes e contra genjutsus poderosos, aquilo poderia ser muito útil, embora ela possuísse o Byakugan que ajuda a reconhecer genjutsus, mas liberar deles, pode ser algo difícil. Mas sem pestanejar a garota manteve a meditação e conforme ela ia se concentrando e aumentando o fluxo em sua mente, ela ia se acostumando com cada quantia enviada para aquele proposito. Uma certa tontura podia ser sentida pela jovem Hyuuga que ainda não havia tentado aquilo antes e se surpreendia com o que ela própria poderia realizar contra si mesma. Em um certo momento ela aumentou esse fluxo na mente para atingir um pico alto de dor e quando finalmente sentisse, ela reduziria a carga em sua mente para que não acabasse se matando ou tento um choque mental, causando uma convulsão. Aos poucos ela ia encerrando seu treino de constituição mental e finalmente abria os olhos.

Pronto, mestre sapo.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 19:31


Narrador


O sapo veria que a Hyuuga estaria pronto, então dizia – me chame de Fukasaku... – em seguida ele respiraria profundamente, colocando o cajado e apoiando o seu corpo nele, ele pensaria um pouco na vida e em sequência dizia – quero que você concentre em reunir energia natural, neste lugar há uma grande quantidade, só cuidado para não reunir muita próxima ao seu corpo, isto poderá levar a sua morte. Utilize a meditação para este uso, então eu lhe direi quando o treinamento for finalizado – se calando ele ficaria a observar as ações de Yui, caso uma ação em falso, ele teria de agir para que no mesmo não a deixasse morrer ali.

Considerações
- Você recuperou o seu Status do nada, coloque como ele estava (HP:600 | CH:550 | ST: 1200);

- Não irei postar caso não arrume os seus Status no próximo Post.


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 20:20

TREINO
Senjutsu e Constituição Mental


Fusaku...? — A garota mais uma vez ouvia um nome estranho — Prazer, sou Hyuuga Yui.

A garota ouvia as instruções atentamente e com um movimento sutil e ágil, ela se sentava em forma de lótus. Ela fechava seus olhos e matinha seus punhos fechado e conectados um no outro no centro do estomago. Em seguida ela começava sua meditação para desenvolver o senjutsu. Ela ainda estava em sintonia com seu chakra pela meditação anterior e foi breve ao fazer todo seu fluxo entrar em perfeita sintonia. Logo seu corpo fluía energia e ela então podia sentir a energia do ambiente. Era muito diferente do seu chakra. Era tão pura e leve que ela sorria sem perceber. Mas sua tarefa era reunir essa energia e como ela faria isso? Era o que ela estava prestes a tentar.

Usando de seu chakra, ela deixava o mesmo se exalar no ambiente e se mesclar na energia natural, tentando trazer para próxima de si. A garota trazia as filosofias de seus jutsus do juken para facilitar nessa tarefa. Como se fosse uma Kaiten reversa, ao invés de expelir seu chakra para criar uma barreira, ela concentrava para que a energia fosse trazida até ela de forma moderada. Por não utilizar do movimento tradicional da Kaiten, ela estaria segura de não assumir um acumulo rápido de energia e assim garantir que nada de mais lhe aconteceria, e quando conseguisse trazer essa energia para si, ela tentaria manter a uma distância de 1 metro dessa energia natural. E continuar ou encerrar o treino segundo as instruções do mestre.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 20:40


Narrador


O sapo respiraria tranquilamente, veria que o jovem conseguiria reunir um pouco do Chakra Natural daquele local, que continha uma grande quantidade. Se aproximando ele dizia – vamos ver se você aguenta... Fique trinta minutos assim, e então finalizaremos o treinamento! – ele olharia atentamente nos olhos do garoto, caso o sentisse que não aguentaria segurar aquele energia natural para fora de seu corpo utilizando de seu Chakra, se prepararia para ajuda-lo.


Considerações
- A cada um minuto, desconte 15 de Chakra.




Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 21:47

TREINO
Senjutsu e Constituição Mental (Duplo)

A garota sentia o sapo se movimentando e logo se aproximou. Dizia ele que ela devia permanecer naquele estado por 30 minutos. Até então parecia não ser grande desafio. Mas Yui acreditava que por se tratar do senjutsu, seria algo mais difícil.

Então o tempo começou a correr e a garota mantinha a concentração. O primeiro minuto se foi tranquilamente, seguindo de vários outros. A jovem ao chegar em 10 minutos de concentração, começava a sentir que mais da metade de seu armazenamento total de chakra, havia sido gasto, afinal gastou 35% de seu chakra realizando a invocação e não lhe restaria muito, porém o suficiente para terminar o treinamento.

Ela seguiu a meditação, controlando fluidamente a energia natural a sua volta. Não deixava que ela se manifestasse. Porém, quando atingiu os 20 minutos, sua respiração começava a ficar pesada. Seu corpo também demonstrava certo cansaço espiritual. Manter por tanto tempo o controle de seu chakra, mesmo de forma passiva, era desgastante e a pressão de manter a energia natural longe, era de fato bem desafiadora agora.

Yui para poder manter seu treino, fazia as técnicas de meditação que aprendeu vendo o mestre Hô fazer. Corrigia sua postura e se mantinha ereta. Puxava fundo o ar em suas narinas, prendendo o ar dentro de seus pulmões por alguns segundos, e logo liberava de forma controlada o ar, pela boca. Dessa forma a garota alcançava um equilíbrio com seu corpo e espírito, mantendo a sintonia com o chakra e a energia natural ao controlar perfeitamente sua respiração.

Os minutos passavam e logo os 30 minutos se passavam. Yui neste instante estava bem esgotada e tentava dissipar a energia natural que havia acumulado e mantinha perto de si, para que não afetassem seu corpo de maneira hostil. Ela então abriu os olhos, procurando o mestre sapo no mesmo instante com os olhos. Ela desconectava seus punhos e demonstrando certo cansaço, a garota falava com o velhote.

Acho que eu devo conseguir manter por no máximo 3 minutos antes de desmaiar, mestre fusaku. Mas receio que eu esteja em meu limite por hora.

Dessa forma aguardava uma resposta do mestre.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 23:53


Narrador


O sapo veria que a jovem estaria com o seu Chakra as últimas, apenas percebendo em seu esforço em manter aquele seu Chakra. Levantando seu cajado dizia – por hoje está bom garota, vá descansar e amanhã teremos mais... – em seguida ele sairia da vista de Yui, sem ao menos dizer aonde ela poderia dormir aquela noite.



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treinamento Concluído

+150 de Exp;
+1 Ponto em Senjutsu;
+2 Pontos em Constituição Mental.[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/5/2017, 23:57

Yui agradecia o mestre e via ele se retirando. Logo ela se tocava como e onde ela iria descansar. Não queria mais incomodar o mestre, então ela seguiu até a cabana dele encostada em algum cogumelo ou qualquer coisa aconchegante que fosse, ela ficaria ali para descansar e dormi.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 984
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 13:23

[info]Narrador[/info]

Assim como a invocação é feita a partir do chakra e do sangue de um ninja, trazendo de onde o animal do contrato está para sua posição, a invocação reversa atua da mesma maneira. Ao se desfazer no plano original, que neste caso era o  terceiro campo de treinamento de Konoha, imediatamente Gamatastu apareceria no famoso monte Myoboku, também conhecido com o lar dos sapos. Logo o jovem que se encontrava dentro do corpo do sapo amarelo e travesso, era recogitada e lentamente colocado pela língua do sapo no chão. Havia muita saliva em seu corpo, oque poderia enoja-la um pouco, mas não havia cheiro algum. Sua visão era linda, e sobre o monte, ele poderia ver as grandes florestas bem no fundo, grandes folhagens e cogumelos gigantes próximos a eles, tudo quase inacreditável. Havia vários sapos andando por todo lado, e isso lhe permitia explorar ou pedir informações melhores para Gamatastu, já que Fukasaku aparentemente não estava ali... - Agora vamos até minha casa brincar um pouco? - A alegria do travesso sapo era contagiante, e em momento algum tirava aquele sorriso do rosto.

Considerações:
Narração referente a viajem de @Lanake;



Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 13:40

Apesar de ser apanhado desprevenido o jovem ninja era rapidamente cuspido para fora do estômago do sapo amarelo. Era difícil ter uma perceção correta do tempo mas para o Sarutobi aquilo não parecia ter sido mais que meros segundos. Quando era cuspido estava envolto pela saliva do sapo que não tinha qualquer cheiro. Não metia muita impressão ao rapaz uma vez que apesar de peganhento não o deixava com mau cheiro.

Assim que parava de se preocupar com a saliva Ryo olhava em volta e ficava deslumbrado. O local era de uma.beleza sem igual e o shinobi ficava simplesmente surpreendido com a natureza naquele local.

Assim que observava Gamatatsu parecia que o mesmo pretendia brincar com o jovem bem naquele momento. Ryo precisava de negar mas sem ferir os sentimentos daquele simpático sapo que o ajudara tanto.

- Importaste se brincarmos mais logo? - Perguntava ele com um sorriso - Agora precisava de falar com alguém que tenha poder aqui. Vocês não tem um sábio ou alguém de idade mais avançada?

Sarutobi Ryo:
HP: 599/600
CH: 800/800
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 14:14

Yui descansava e quando finalmente estava melhor, a garota voltava a chamar o sapo Fukasaku em sua cabana, batendo gentilmente na porta.

— Fusaku-saaan!

HP 600
CK 1000
ST 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 14:30


Narrador


Com aquele grito da jovem chamando pelo sapo, era o bastante para acordar ambos, sem saber da existência de sua mulher, Shima. Quando logo após isto poderia ver o mesmo sapo que teria o levado até ali, e junto com ele estaria outro garoto, Lanake, onde buscava também o treinamento para aprender o Modo Sábio – Gamatatsu, pare de trazer mais gente aqui... Dois já é demais! – dizia Shima lhe dando uma bronca ao ver que teria duas pessoas ali.

O sapo sairia pela porta em seguida dizia – me siga garoto, vamos continuar o treinamento... E Shima, cuide deste outro jovem – ele se referia ao o Hyuuga, enquanto deixaria a sua mulher com o jovem que tinha acabado de chegar no Monte. Ela ficaria a encara-lo, esperando que ele dissesse algo, enquanto Gamatatsu sairia daquele lugar.



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 14:45

[info]Atualizado

- Diminuído limite de palavras para acumulo de energia natural;
- Alterado ganho de pontuação em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.[/info]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 14:47

A garota via que um novo rapaz aparecia. Não era a única em busca do conhecimento do senjutsu. Talvez sua teoria de que poucos sabiam o senjutsu, estivesse errada, afinal se tornou um poder conhecido e muitos iriam desejar te-lo. Prova disso, era aquele jovem que por sua bandana, ela reconhecia-o como um membro de Konoha.

Olá Fusaku-san! — Em seguida ela seguia o sapo e fazia um comentário — Hum... O sapinho fofinho tem uma dama em seu coração. Que bonitinho. Nhaaa!
Status:
 

Considerações:


Lauts, minha personagem é MUIE HUahauUHAu




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 15:09

Treino de Senjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra

A atenção de Ryo era automaticamente virada para dois sapos, já de idade avançada que andavam saíam de uma casa ali perto. Na sua porta havia uma outra rapariga que os chamava. Ryo aproximou-se um pouco mais e pôde ver a bandana da rapariga. Ela também era de Konoha. Ryo lançou um sorriso para a jovem em forma de cumprimento e prestou atenção ao que se sucederia.

Os sapos davam então uma bronca em Gamatatsu e dividiam-se para ensinar os dois shinobis. O macho parecia ensinar a rapariga enquanto que o sapo feminino iria ficar encarregado de treinar a rapariga de Konoha. Ela seguiu imediatamente o sapo deixando Ryo sozinho com a sua nova sensei.

- Muito prazer sensei! - Dizia o jovem realizando uma vénia - Sou Ryo do clã Sarutobi de Konoha. Estou aqui para aprender as artes shinobi que apenas vocês me podem ensinar! Peço humildemente a sua ajuda!

Sarutobi Ryo:
HP: 599/600
CH: 800/1200
ST: 800/800

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 16:25


Narrador


Yui e Fukasaku caminhavam até um local aonde teria montanhas, estas com suas pontas bem afiadas que pareciam ser de proposito, e logo abaixo uma cadeia cheia de espinhos, caso alguém caísse ali deveria ser bem difícil de sobreviver. O sapo olhava para a garota e então dizia – tente não ser muito emotiva... Então, vamos subir! – ele não esperaria que a jovem escolhesse uma opção, pegando um pedaço de madeira, como teria outros também começaria subir a montanha, que iria ficando com menos espaço quando mais os jovens subiam.

Shima olharia para o Sarutobi, não lembra de muitos, além do Hokage que estava morto, ela respiraria profundamente e então dizia – não precisa ser tão formal, me chame de Shima... Então em que você quer ajuda? Em Senjutsu? – ela esperaria a afirmação do treino do garoto que tinha chegado no Monte poucas horas, esperaria com que ele a respondesse para que no mesmo iniciasse o treinamento. 



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 16:40

Treino de Senjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu


Shima afirmava que Ryo não necessitava de ser tão formal. De facto o jovem tinha o grande problema de ser excessivamente formal em momentos em que tal não era propriamente requerido. Após a questão sobre o treinamento o jovem acenava afirmativamente.

- Sim, Shima-sensei! - Respondia o jovem determinado - Preciso que me ensine o poder do Senjutsu! Estou pronto para começar!

Sarutobi Ryo:
HP: 599/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 16:55

Você deveria sorrir mais, mestre Fusaku-san — Dizia a garota sem entender por que ele era tão sério.

Entretanto, ela se calava e seguia o velhote, chegando a um lugar perigoso. Uma queda fatal para qualquer um. O sapinho pegava uma madeira e começava a seguir em frente. Yui olhava para a forma como ele fazia, e pegando uma madeira também, imitava os movimentos do mestre para que nada de mal acontecesse consigo mesma e que pudesse avançar sem maiores problemas e se adaptando ao espaço que ia diminuindo aos poucos.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 17:58


Narrador


Fukasaku e a garota caminhavam até o topo da montanha, em seguia ele saltaria para a outra que estava bem próxima – se aqueça um pouco... – dizia enquanto ele se sentava, e então começaria a meditar, esperando que o aquecimento de Yui fosse realizado, para que iniciassem o treinamento.

Enquanto isto Lanake estaria com Shima, ela veria que o jovem solicitaria um treinamento de Senjutsu, e ele não deveria saber muito daquela área, então logo ela dizia (o mesmo que Fukasaku) – se aqueça, e então iniciaremos o treinamento – cruzando seus braços ficaria a assistir o aquecimento do garoto.

Considerações
- @Lanake e @Bluesday realizem os seus treinamentos de Substatus caso desejem.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 18:20

Treino de Senjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

Assim que Shima se apercebia que o jovem não era muito hábil na utilização de Senjutsu sugeria que ele fizesse um aquecimento antes. Sem perder tempo o jovem Sarutobi começa por treinar o seu controle de chakra. Primeiro começou a focar o seu chakra em diferentes partes do seu corpo e a tentar mantê-las lá durante uma quantidade especifica de tempo. Primeiro o jovem acumulava chakra nos seus punhos e deixava o chakra acumulado neles durante cerca de dez segundos. Depois disso movimentava o chakra dos seus punhos para os seus pés e mais uma vez mantinha-os lá durante dez segundos. Após isso espalhou o seu chakra o que fez sair apenas da zona dos seus pés e começou a cobrir as suas pernas quase inteiramente. Depois respirou fundo e cobriu até ao seu pescoço, ficando apenas a sua cabeça sem ter um alto fluxo de chakra. Depois repentinamente lançava todo o seu chakra acumulado por todo o seu corpo, ganhando um certo brilho azulado que revestia o seu corpo na sua totalidade. Após cerca de um minuto e meio com um alto fluxo de chakra a cobrir todo o seu corpo Ryo esticava os braços para a frente e passava todo o chakra acumulado no seu corpo para a palma das suas mãos. Imediatamente as suas mãos tomavam uma tonalidade azulada e possuíam tanto chakra acumulado que parecia que estavam cobertas por chamas azuis. Após isso o jovem restituía o seu fluxo de chakra para níveis normais.

Assim que terminava essa primeira parte o shinobi de Konoha sentava-se no chão, cruzava as pernas e começava a sua meditação. Juntava as suas mãos e realizava o selo do tigre. Inspirava profundamente e sentia o ar puro daquele lugar sagrado a entrar nos seus pulmões. Após isso fechou os olhos e ficou em completo silêncio. Deixou a natureza que o controlava assumir total controle do seu corpo de tal forma que se sentia extremamente relaxado. Muito mais do que alguma vez se sentira em Konoha. Talvez por aquele lugar ser mais isolado e ser uma maravilha da natureza. O jovem limitava-se a ficar ali, de olhos fechados, com longas respirações enquanto aproveitava o silêncio e descanso do local.

Ryo finalmente abria os olhos. Não sabia bem quanto tempo tinha passado mas sentia-se como novo e completamente pronto para continuar.

- Vamos continuar Shima-sensei? – Perguntava o jovem

Sarutobi Ryo:
HP: 599/600
CH: 800/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 20:30

TREINO
Senjutsu, Resistência e Constituição Mental


Yui via o sapinho saltando e lhe dando a primeira ordem. Um aquecimento prévio e já esperado pela garota.

Imediatamente ela se sentava em forma de lótus para uma meditação. Porém, uma meditação diferente. Ela fechava os olhos e com seus punhos fechados, a garota fixava os mesmo na madeira que por ventura, se sentou sobre ela, e nisso ela erguia seu corpo, desencostando suas roupas de baixo do material sólido. Neste instante a garota Hyuuga mantinha seu corpo elevado e certa resistência era necessária para manter seu corpo daquela forma. Fechando os olhos, Yui logo começava a concentrar seu chakra em seu interior, fazendo percorrer por seu canal de chakra e deixar todos seus tenketsus bem ativos.

Em seguida, após sentir que seu corpo transbordava em chakra, ela começava a abaixar seu corpo lentamente com os braços, quase encostando no solo, porém, não o fazendo. Ela retornava seu corpo para cima e contava — Um — Dessa forma ela repetia sem um fim determinado. Ia subindo e descendo. Seu corpo sentia fortemente toda aquela postura e rigidez do exercícios que parecia simples, pois ela mantinha suas pernas em forma de lótus e bem retinha. Enquanto fazia esses movimentos que exigiam sua capacidade física, ela tentava meditar tranquilamente, relaxando seus músculos quando sentia dor, através de sua mente com incrível capacidade mental e psicológica. Ela levava a teoria que a dor é psicológica afinco neste treino, tentando negar a dureza que seus braços sentia ao suportar seu peso e repetir várias e várias vezes a flexão sentada. O fato de flexionar pouco os cotovelos e em seguida erguer todo seu corpo, era suficiente para se tornar algo cansativo e difícil de executar, pois a jovem não tinha como projetar os braços para pegar impulso e se erguer. Ela tinha que manter uma inclinação curta dos braços e ergue-los vagarosamente sem perder o ritmo. Sentia certa pressão em suas virilhas, pois mantinha uma posição difícil de suportar, mas que através de seu poder mental, ela resistia a essa adversidade. Seus dedos dos punhos, começavam a dor então com toda a garga exercida sob eles. Mas ela persistia. Concentrava seu chakra em sua mente também para ajuda-la na tarefa de ignorar a dor e chegar a um pico de resistência que pudesse não senti-la. Uma tarefa bem árdua que ela se esforçava para realizar. Com mais alguns movimentos, ela tentava acelerar quando ia perdendo as forças, uma forma de se motivar a continuar a meditação ativa do corpo.

seu corpo chegava ao limite da dor que sentia e finalmente ela sentava sob a madeira e respirava fundo, controlando a respiração bem e perguntando.

Pronto mestre.

status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/5/2017, 23:42


Narrador


Antes mesmo de ela dizer uma palavra, Fukasaku dizia a interrompendo – você deve estar pronta... Esta vendo aqueles pedregulhos afiados lá embaixo? – em sequência com o seu dedo indicador ele apontaria para baixo, no qual poderia ver alguns pedregulhos com a sua ponta bem afiada, o bastante para fazer passar em um corpo humano, mas alguns eram pequenos, e outras grandes. Esperando com que a jovem Yui visse o que ele estaria falando voltaria a dizer – me siga, e tente não morrer nessa diversão que teremos em poucos segundos... – em seguida Fukasaku sentaria no pedaço de madeira, em seguida desceria de morra abaixo daquela montanha, quando estaria próximo dos pedregulhos, ele daria um pequeno salto e então apoiaria o pedaço de madeira bem na ponta, e então começaria a se equilibrar ali, mesmo sendo algo difícil de se fazer.

Shima olharia para Lanake, ele já teria iniciado uma meditação, e mal saberia que a para se treinar o Senjutsu iria variar de mais meditações. Se sentando ao chão e fechando os seus olhos ela começaria a dizer – você deverá continuar com sua meditação... Enquanto estiver com o seu corpo bem relaxado me avise, e eu lhe passará mais instruções – ela falaria com um tom de voz suave e bem calma, entrando em transe por conta de sua meditação, esperando com que o jovem fizesse o mesmo.


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/5/2017, 01:04

Yui olhava o precipício e via o perigo que era — Posso ver sim — Em seguida o sapo a chamava para uma breve diversão — uhuhu então sabe se divertir por aqui — A garota esperava o sapo realizar seu feito e observava cada detalhe. O salto era preciso e bem feito — Rhul.. Um escorregador habilidoso, hein? — Não esperava resposta e repetia o que ele fazia. Posicionava a madeira, sentava em seu escorrega e logo seguia em frente. Avançava rápido e quando era o momento certo, ela saltava com a madeira e mirando em uma das pontas, a garota fixaria a madeira no centro e se equilibraria igual o sapo, esperando pelas próximas instruções enquanto ia se adaptando a aquela situação intrigante.
Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: