Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monte Myōboku

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em 5/2/2016, 10:59


Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.


Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 28/5/2017, 19:38


O rapaz não se demorava a fazer uma rápida demonstração, porém incompleta, o que deixou Yui feliz e triste ao mesmo tempo.

Isso então é... — Nunca teria visto o rasengan. Entretanto, a garota sabia seu formato e o jovem Saturobi demonstrou a esfera se iniciando, tipica do rasengan — A técnica do yondaime... — O único problema, era que o rapaz estava querendo avançar seu treinamento com o velhote. Ela sorria e desejava sorte — Seja persistente e... — Cochichava perto dele — Use algo na cabeça. Você vai me agradecer depois — Ela se posturava novamente e revelava mais ma vez seus dentes brancos — Bom... Se você aprendeu um jutsu aqui, deve ser porque contém algumas técnicas e pergaminhos. Vou tentar aprender algo novo hihihih. Ate outra hora, Sarutobi-san.

A garota se despedia do rapaz e ia até a cabana dos sapinhos para ver se conseguia um jutsu.
status:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200

oFF - Os olhos da Yui são azuis mesmo, igual no avatar. O mesmo estilo da filha do Naruto. Mas rlx, não esto criticando ^^




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 28/5/2017, 23:52


TREINO
Resistência e Velocidade


Yui desistia de seus planos de ir na cabana e trocava seu caminho e ia até um local de paz, com algumas pedras e longe de todos. Lá ela começaria um treino.

Yui iniciava seu treino com abdominais. Ela se deitava de forma nada confortável para se desgastar mais. A intensão era aumentar sua resistência. A garota iniciava uma sequência de 50 repetições a 5 ms. Com os braços cruzados em seu torso, segurando nos ombros, ela com a coluna ereta, erguia seu corpo e pressionar bem a barriga, ela retornava, mas antes de deitar por completo, a garota já retornava para cima, subindo em 1 ms a velocidade. Novamente ela retornava e repetia o que fez anteriormente, descendo sem deitar por completo e subindo um pouco mais rápido. Repetia até chegar aos 50, porém ela conseguia atingir tanta velocidade assim, e por isso ao chegar em sua velocidade limite, a garota sustentou essa velocidade até conseguir finalizar.

Mal tinha começado e já conseguia sentir seu abdômen rígido. Era algo simples, mas que tinha grande efeito na jovem. Descansou por 30 segundos e tornou a fazer mais abdominais. O mesmo tanto de sequência. Cinquenta vezes era o mínimo para ela que progredia em sua resistência. E sempre aumentando a velocidade. Era essencial que não abaixasse o ritmo e mante-se a aceleração. Ao chegar no número 30 de repetições, ela já começava a suar. Seu corpo estava trabalhando bem.

Logo ela terminava e iniciava a última sessão, completando enfim 3 sequências. Entretanto, ainda não era suficiente. Yui se levantou e dessa vez se posicionava com as pernas um pouco separadas. Formava uma base. Ela então se agachava, tomava impulso e avançava com força e velocidade o corpo para cima, realizando então um pulo. Ela no ar logo voltava para o chão. Ela pousava belamente e então voltava a agachar e saltar. Aumentava em 5 ms dessa vez a velocidade para agachamento e impulso para o salto. Ela voava agora um pouco mais alto e retornava ao solo. Insatisfeita, novamente agachou e impondo ainda mais ms, 15 ms totais, ela saltava mais alto. Retornava e ia para 20 ms. Repetiu isso algumas vezes e enfim estava em sua velocidade máxima. Yui tinha plena consciência que como mestre Juuken, ainda lhe faltava velocidade nas pernas. E isso era fundamente, portanto ela foi saltando habilmente com toda velocidade. Suas pernas se fortaleciam e doíam ao mesmo tempo. Aumentar tanto a velocidade, era uma pressão enorme. Mas ela finalizava finalmente, orgulhosa do treino.
status:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 00:30


[info]Treino Finalizado!
+ 1 em Resistência
+ 1 em Velocidade
+ 80 XP
[/info]


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 29/5/2017, 00:40


Yui encerrava um treino físico e refletia sobre jutsus a se usar com o senjutsu. Então pensou...

" Será que tem habilidades exclusivas da energia natural? "

Com a duvida em mente, seguiu até a cabana e buscou a sapinha, esposa de velhote rabugento. Iria tirar sua duvida com ela.

HP: 620
CH: 775
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 00:52


NARRAÇÃO

Shima colhia alguns pequenos frutos em seu jardim nem um pouco comum, enquanto resmungava em tom alto. A jovem Yui caminhava pelo Monte, encontrando a velha sapa carregando os frutos em uma cesta.

- O que você quer garota? Preciso preparar o jantar do Fukasaku. - Disse, rispidamente.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 29/5/2017, 00:57


" Meu deus, será que todos sapos idosos são assim?. "

Perdoe-me a intromissão, senhora. É que tive uma duvida. Queria saber se existem jutsus exclusivos do senjutsu. Porque assim como os elementos eles tem jutsus diferentes. Eu mesmo sou usuária de Katon e Suiton. Então bem... — Passava a mão no cabelo meio cabisbaixa — Existem jutsus exclusivos do senjutsu? Se existe, a senhora poderia me ensinar um?
HP: 620
CH: 775
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 01:39


NARRAÇÃO

A garota parecia constrangida, como se estivesse com vergonha por fazer uma pergunta tão simples. Shima sentiu que talvez tivesse sido muito grosseira com a garota. Mas ainda assim, não deixava de esboçar seu ar de imponência.

- Claro que existem, vários Jutsus dependem do uso da energia natural. Então, vejamos... - Shima entrou em sua pequena residência, revirando alguns pergaminhos que pareciam ter séculos de existência. Retirou um que tinha uma coloração avermelhada e jogou para a garota.

- Sua natureza elemental é fogo, certo? Este deve lhe ser útil. É uma variação do Endan, utilize seu Senjutsu em com conjunto com ele. Vou observar por enquanto, quem sabe eu interfiro. - Uma pequena risada brotou em seu rosto verde, e a sábia sapa se afastou alguns metros.


Pergaminho:
Katon • Dai Endan
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão senjutsu alterada da Katon • Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criado dentro do corpo com o chakra do Senjutsu. Este óleo é, então, expelido, e ao mesmo tempo inflama, o que cria uma chama gigante, equivalente a múltiplos marcadores da chama. Essa chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou sala, ou pode queimar completamente a respectiva rota de fuga.


Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Off: Como não especificou qual Atributo vai treinar, ficou difícil montar a situação. Coloque no título no próximo post que eu melhoro a participação da Shima.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 29/5/2017, 01:52


TREINO
Jutsu, Velocidade e Resistência


Yui ouvia a velha sabia, que se disponibilizou para ajuda-la. Foram para a caba e um pergaminho fora lançado. A jovem pegava o pergaminho do jutsu e o lia.

Entendo... Preciso entrar no modo sennin para isso. Preciso concentrar energia natural.

Yui iniciava sua meditação para a energia natural. Se sentava ali mesmo. Cruzava as pernas sem perder tempo. Formava a posição de lótus. Repousava os braços sob seus joelhos. Fechava seus olhos e então acalmava seu coração que estava profundamente agitado ainda do treino recém feito. Ela puxava ar por suas narinas com bastante vigor. Seu tórax inflava bastante com os pulmões se enchendo de ar. A garota prendia um pouco a respiração e depois destrancava suas vias respiratórias, assim deixando libera todo ar retido por seu corpo. O ar saia por seu nariz. Mas ainda era insuficiente para trazer a paz para seu corpo. A garota mais uma vez puxava ar, agora com a boca, e expelia pela mesma também. Aquilo dava uma ajuda, mas ela repetia por mais uma terceira e última vez. Inalando ar pelas narinas, preenchendo seu interior de oxigênio e o liberando pela boca.

Sua mente finalmente esparecia, e seu corpo se acalmava. O coração voltava a bater em seu ritmo comum. Sua respiração de fato era impecável. O treino de senjutsu realmente lhe ensinou como enaltecer sua meditação e controlar ainda mais sua respiração. A jovem Hyuuga começava a escurecer sua mente, se apagando de onde estava. Apenas uma escuridão permanecia em sua mente, que ainda divagava em pensamentos sobre como realizar o jutsu que ia aprender. Mas agora não era hora para isso, e ignorando o fato, ela se manteve focada apenas em sua concentração na meditação. Logo, não se demorou em acender a chama em seu interior, uma chama de chakra que se espalhava por todo seu corpo e logo se incendiava por todas as vias de Tenketsus. Concentrava principalmente no centro de seu peito, aonde os portões principais de chakra se concentravam mais. A garota logo deixava exalar seu chakra para fora de si e a sentir a energia natural que rodeava todo aquele ambiente. Ela ia trazendo aquela energia limpa, pura e delicada para próxima de si, a deixava rodear e então ela iniciava o processo de absorção da energia natural. Ia absorvendo pouco a pouco e seu corpo começava a se modificar, alterando sua aparência.


Seu cabelo ia de branco, ao verde musgo. Seus olhos crescia, e sua boca igualmente para ter espaço para sua língua que também aumentava de cumprimento. Aparentando também ter um sorriso ainda maior. Sua pele parecia mais oleosa e elástica. O busco cresci anormalmente. A energia natural parecia acelerar seus hormônios, lhe presenteando com um belo par de decote. Sua altura também mudava, a garota parecia ter chegado aos 18 anos. Mas ainda era a Yui de 12 anos.

O modo sennin imperfeito estava ativo. O chakra esverdeado podia ser visto pelo sapinha. O barulho da água a milhares de metros de distância, podia ser ouvido. As folhas mesmo com a brisa leve, era perceptível.

Yui abria seus olhos. Seu corpo estava em paz e totalmente relaxado. Era hora de aprender o jutsu do senjutsu. Ela se posicionava em uma área aonde não houvesse flores, árvores, mato, e demais coisas que podiam ser incendiadas. Ela não queria prejudicar a flora daquele lugar maravilhoso.

Assim que estava em um lugar fazia, ela finalmente iria realizar o jutsu. Releu a técnica e então relembrou o que teria que fazer. Sem mais delongas, a garota se posicionou, e começou a concentrar sua energia natural e preencher sua cavidade bucal com óleo, criado dentro do corpo com o chakra do Senjutsu. Ela se sentia preparada para realizar o jutsu, e citando seu nome, ela tava vida ao jutsu.

Katon • Dai Endan!!

Então ela logo expelia o óleo para fora. Assim que lançava o óleo, o mesmo inflamava e criava uma chama gigante, equivalente a múltiplos marcadores da chama. Yui se limitava a controlar bem a técnica de Katon para não danificar a natureza. Permaneceu alguns segundos expelindo o óleo que se inflamava e então quando sua cavidade bucal não produzisse mais o óleo para o jutsu, ela encerrava a aplicação do treino.

Após a realização do jutsu, a garota olhava para Shima, esperando alguma observação.[/color][/font][/size][/justify]


status:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200
CHN: 1850

Jutsu:

Katon • Dai Endan
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão senjutsu alterada da Katon • Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criado dentro do corpo com o chakra do Senjutsu. Este óleo é, então, expelido, e ao mesmo tempo inflama, o que cria uma chama gigante, equivalente a múltiplos marcadores da chama. Essa chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou sala, ou pode queimar completamente a respectiva rota de fuga.

Modo Imperfeito:
Sennin Mōdo - Gama [Imperfeito]
Rank: ---
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 02:30


NARRAÇÃO

A garota demorava alguns minutos para entrar no Modo Sennin, e além do mais este ainda era imperfeito. Aquilo fez Shima murmurar por dentro, Yui precisava se aprimorar na arte do Senjutsu. Mas aquele não era o foco do seu treino, então a pequena sapa voltou sua atenção para a menina. Yui realizou o Jutsu com certa facilidade até, causando um sentimento de orgulho na sapa, este que ela não deixava transparecer.

- Muito bem, foi bom até. Vamos ver... - Shima analisou a garota do pé a cabeça, determinando o que ela deveria realizar em seguida. -
Vamos botar essas pernas pra correr menina, quero que você vá conhecer o restante do monte. Correndo. - Seu tom parecia ter um certo prazer naquelas ordens. - E depois vai me contar o que descobriu por aí, como é o lugar. Vamos! Xô, xô! Tenho que terminar a janta do pai! - Gritou, balançando as mãos sugestivamente.



Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
~.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 29/5/2017, 03:01


TREINO
Jutsu, Velocidade e Resistência


A jovem Hyuuga provava seu valor diante a sapinha, que por estar atarefada, colocava ela para literalmente, correr dali e ir conhecer Myoboku melhor. Com um sorriso gentil e emotivo no rosto, a garota ainda no modo sennin imperfeito, se preparava para correr.

Yui se esticava e alongava seu corpo. A garota agora faria uma corrida saudável. Ela iniciava da cabana dos velhotes sapos. Ela iniciava correndo a 15 ms. Ela ia correndo e correndo. Buscava por um trajeto com obstáculos. Ela avança e quando aparecia uma pedra, usando apenas suas próprias forças, ela saltava por ela em alta velocidade. Pousava flexionando seus joelhos para amortecer a queda e seguia em frente. Ela aumentava o ritmo e seguia em frente, subindo mais 5 ms. Chegando a um total de 20 ms em sua corrida.

Ela começava a sentir suas pernas após cinco minutos de corrida. Havia percorrido uma distância interessante. Mas ainda era pouco. Com a respiração começando a ficar ofegante, Yui avançava por petras e árvores enormes. Saltava de um a outra, sem parar ou diminuir se quer o ritmo. Ela entrava em harmonia com aquela corrida pela natureza tão vasta do monte Myoboku.

Agora, no alto de uma árvore, ela enquanto corria, via uma cachoeira, ela seguia aumentando sua velocidade para 25 ms. Estava quase a todo vapor. Suas pernas sentia toda aquela tensão que essa velocidade toda proporcionava a seu pequeno corpo, que por ser tão pequeno, gerava uma velocidade ainda melhor. Ao perto da cachoeira, havia uma longa árvore próximo ao paredão da cachoeira. Ela seguia firme até essa árvore. O suor escorria por sua testa naqueles 15 minutos de intensa corrida. Assim que Yui chegava na árvore, ela saltava nela, e assim que entrava em contato com a mesma, ela flexionava suas pernas, e sentido dor, ela gerava força para lançar seu corpo para cima em direção ao paredão da cachoeira. Assim que foi para o paredão, Yui repetiu o movimento, se lançando agora de volta para a árvore, o objetivo era repetir a movimentação até o topo. E assim o fez, porém quando chegava no último, Yui sentia uma fisgada na coxa, a dor era intensa, pois usou de toda sua velocidade e resistência, e um pouco a mais para atingir o pico da cachoeira.

Após seu esforço, Yui chegava no alto da cachoeira com a perna dobrada por causa da cocha. Talvez tinha distendido um músculo. Mas não era nada sério, tant que ela se levantava e então ela tinha o privilégio de ver uma vista sem igual.


A garota apreciaria a paisagem e depois retornaria para a cabana, pegando frutos das árvores no percurso de volta.
Modo:
Sennin Mōdo - Gama [Imperfeito]
Rank: ---
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

status:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200
CHN: 1850




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 03:10


NARRAÇÃO

Shima encontrava a menina alguns minutos depois, carregando alguns frutos. Claramente tinha passado por alguns locais específicos do monte, para poder colher aqueles.

- E então, como foi? Ah, não precisa dizer. Mas o jantar está pronto, se quiser ficar por aqui. O pai deve estar chegando! - Disse a sapa, entusiasmada. Nada lhe satisfazia mais do que oferecer alguns alimentos peculiares para os estudantes de Senjutsu que vire e mexe surgiam ali.

Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[info]Treino Finalizado!
+150 XP
+ 1 em Velocidade
+ 1 em Resistência
+ Jutsu Aprendido
[/info]


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lanake em 29/5/2017, 09:13


Treino de Força e Velocidade


Enquanto esperava por Fukasaku, Ryo decidiu que já que estava ali parado sem fazer nada o melhor seria fazer um pequeno treino enquanto esperava. Com isso em mente o jovem lentou-se e começou um treino mais físico. Colocou-se de barriga para baixo e com os braços arqueados começou a fazer flexões. Sentia que era capaz de o fazer com muito mais facilidade do que anteriormente possivelmente devido ao facto de os seus treinos estarem a tornar-se gradualmente mais difíceis o que forçava o seu corpo a melhorar. O jovem realizava quarenta flexões e parava por alguns segundos. Após isso recomeçava com mais quarenta flexões e parava por mais alguns segundos. Para terminar a série de flexões o jovem terminava, desta vez com sessenta flexões. Estava bastante cansado por isso deitava-se de barriga para baixo durante alguns segundos de forma a relaxar os músculos. Mas não permitia descansar demais para que o seu corpo não ficasse demasiado relaxado.

Rapidamente levantava-se se sentava-se no chão. Deitava-se para trás, ficando de barriga para cima e dobrava os joelhos. Agora era o momento para treinar algum abdominal. O jovem cruzava os braços sobre o peito e elevava e baixava o peito cinquenta vezes e após isso deixava o seu corpo cair para trás relaxado. Estava a sentir a sua zona abdominal a arder, mas era exatamente esse o objetivo. Recomeçou fazendo mais cinquenta abdominais seguido de alguns segundos de descanso. Depois repetiu o processo uma última vez. Quando terminou ficou deitado cerca de dois minutos no chão para recuperar o fôlego.

Para terminar o seu treinamento o jovem começou a treinar um pouco a sua velocidade. Queria fazer um treino de velocidade extrema, correndo numa pequena distância mas à sua velocidade máxima. Colocou-se ao lado de uma árvore e viu uma outra, que marcou como ponto de chegada. As duas estavam a menos de vinte metros uma da outra por isso era a distância perfeita. O jovem começou então a correr à sua velocidade máxima para trás e para a frente entre as duas árvores que estavam marcadas. O jovem fez isso durante cerca de vinte minutos e deveria ter sido capaz de fazer a ida e volta cerca de quarenta vezes devido à reduzida distância entre as duas árvores.

Quando terminava sentava-se no chão a descansar perto da cabana dos Sapos. Esperava que Fukasaku voltasse para que ele pudesse continuar o seu treinamento mas parecia que ele tinha ido para algum lado e estava atrasado.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 30/5/2017, 15:18



Yui ainda mantinha o modo ativo, mesmo quando descansava. Queria se acostumar com a sensação da energia natural e facilitar seu trabalho. A forma anormal permanecia e a garota também não via muito problema naquilo. Provavelmente seu corpo amadurecido, teria aqueles volumes. Tirando a parte anfíbia, claro.

Ela foi ao encontro dos sapos para poder continuar seu treino e aprender novas técnicas.
Modo:
Sennin Mōdo - Gama [Imperfeito]
Rank: ---
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

Status:
HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
CHN: 2000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 30/5/2017, 18:33



Yui meio que dava uma "pescada" após Shima ter convidado ela para comer na primeira vez. A garota acordava com a sapinha lhe acordando.

Hã? O que? — Ficava um pouco perdida com a expressão. Sua face estava um pouco abatida, apesar de tudo — Perdoe-me. Acho que desmaiei hihi — A barriga fazia um eco na garota. A fome apertava. Era hora de comer e lembrava que fora convidada a se juntar para comer — Eu trouxe frutas — Dizia com um olhar mais feliz e seu sorriso gentil, mostrando ao mesmo tempo as frutas que colheu — Eu posso ajudar a senhora se precisar — Dizia a garota que ia se erguendo ainda no modo sennin e esperando por Shima lhe dar alguma instrução o chamar para comer de vez dentro da cabana.
Modo:
Sennin Mōdo - Gama [Imperfeito]
Rank: ---
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

stats:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200
CHN: 1850

Considerações:
Malz, eu tinha feito um post de descanso. Mas acho que não foi enviado.

Não sabia que o CHN não recupera passivamente.

O modo está em seu último turno. O próximo ele já desativa. Não sabia que tinha algum contador. Eu apenas memorizo mesmo.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lanake em 30/5/2017, 18:59


Assim que terminava o seu treinamento Ryo dava por Fukasaku a aparecer bem à sua frente com um timing impecável. O sapo convidava-o para uma refeição com Shima. O estômago do jovem dava fazia imediatamente um barulho enorme. Estava esfomeado depois de todo aquele treinamento.

- Aceito Fukasaku-sensei. O convite veio mesmo a calhar. - Dizia o jovem soltando uma gargalhada

O jovem iria seguir Fukasaku para dentro da casa preparando para ter uma refeição com o casal de sapos sábios.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 30/5/2017, 19:28


Os quatros iam adentrando na cabana e se reunindo para comer. O modo sennin da garota encerrava e ela enfim estava com sua aparência normal. A sapinha fazia a comida e até as frutas ia pra sopa? Mas que delicia hein, com dinheiro a alguns insetos.

Yui olhou sem nojo, foi educada ao extremo pela família Hyuuga. Então respeito e cordialidade, era primordial para qualquer membro do clã. Ela levava a colher até o alimento e dava uma bela bocada. Estava quente e ela arregalava os olhos.

Atsui!! Atsuii! Fuu... Fuu... — Em sequência o sapo parabenizava o avanço dos ninjas de konoha. A garota ficava alegre em saber que eles apesar de carrancudos, sabiam valorizar e reconhecer o esforço deles — Obrigada, fusaku-sensei. Não imaginava como era difícil o senjutsu — Ainda não tinha pego o nome direito — A comida está boa, senhora — Falava com sinceridade, mas logo mudava de assunto novamente — Me alegra estar aqui hoje. Jiraya-Sama conseguiu realizar o sonho dele. As gerações que ele tanto priorizou, estão evoluindo como ele previu. Me orgulho de poder carregar o legado dele.

E então ela se calava e dava mais algumas colheradas e deixava o rapaz Sarutobi ter sua vez.
Spoiler:
HP: 620
CH: 775
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lanake em 30/5/2017, 20:00


O jovem seguia Fukasaku para o interior da casa. Tinha um aspeto rústico que agradava bastante ao Sarutobi. Notava-se que esteve ali durante um tempo considerável. Logo atrás delas a Hyuuga e Shima apareciam. A sábia colocava umas frutas dentro da sopa e misturava tudo.

Assim que eram passadas para a tigela o jovem via uma sopa de frutas com alguns insetos. Estava esfomeado e por isso mesmo aquilo parecia um manjar dos deus.

- Obrigado pela refeição, Shima-sama! - Dizia o jovem animado. Sem sequer usar a colher o jovem pegou na tigela e começou a beber a sopa. Estava quente mas para surpresa do jovem estava também deliciosa. O jovem ouvia então a Hyuuga a falar e quando terminava começava ele - Agradeço os elogios sensei! - Levava a boca mais um pouco da sopa - Sabem o clã Sarutobi já não é o que em tempos foi. - O jovem tinha um olhar pesado mas falava no mesmo tom animado - Desde os tempos do terceiro Hokage que os Sarutobi estão esquecidos. Os shinobis do nosso clã estão demasiado folgados e não há quem o lidere. - Levava mais uma colherada à boca - Os meus pais seriam a escolha perfeita para líder mas eles estão muito ocupados com a vida na ANBU e não tem tempo. - O jovem apercebia-se que provavelmente não deveria falar disso visto que os seus membros eram suposto ser secretos por isso mudava rapidamente de assunto - Por isso cabe a mim mesmo assumir a liderança. Quando regressar a Konoha com o Senjutsu dominado vou estar um passo mais próximo de trazer o meu clã ao topo novamente. - O jovem comia mais uma grande colherada e soltava uma gargalhada - Posso comer mais um pouco, Shima-sensei? - Pedia o jovem com um sorriso

Sarutobi Ryo:
HP: 800/800
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em 31/5/2017, 16:36


[info]Atualizado

- Adicionado novo requisito para o aprendizado do Modo Sennin Gama.[/info]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lanake em 31/5/2017, 21:31


Ryo fazia também ele silêncio como respeito por Jiraya. Ele era lendário e Ryo tinha crescido a ouvir histórias das suas incríveis façanhas. Não podia evitar não sentir um pesar ao ouvir a história do homem que tanto fizera por Konoha e pelo mundo shinobi. Apesar disso os sapos seguiam conversa. Mesmo tristes pareciam ter lidado muito bem com a situação.

- Na verdade Fukasaku-sensei gostaria que me levasse de volta para Konoha. - O jovem falava com um certo pesar mas tinha assuntos inacabados na vila que precisava resolver antes de progredir com o treinamento - Seria possível me levarem de volta? Irei volta em breve,casa mas tenho assuntos inacabados na vila.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800

Considerações:
Sim, de facto as novas regras afetam-me. Se possível queria voltar para Konoha e quando tiver os requerimentos necessários volto para prosseguir com o treinamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Bluesday em 31/5/2017, 23:19


TREINO
Jutsu, Força e Resistência


O rapaz contava as ambições dele e a garota o admirava por isso. De fato alguns clãs durante a guerra, não se ouviram falar muito mais. Até mesmo o clã Hyuuga não era mais tão falado desde o casamento da princesa do Byakugan, Hinata-sama.

Conversa vai e vem e Yui notava que devia ter ficado de boca calada a respeito do mestre Jiraya. Eles continuavam a comer e a garota ficava um pouco mais quieta. A vergonha falava alto. Mas logo ia se encerrando a comilança. O rapaz tinha planos de retornar a konoha. Já ela...

Obrigada pela refeição. Eu vou adiar meu treino de senjutsu para amanhã, senseis. Há uma técnica que gostaria de por em prática. Portanto irei a um local para treinar — A garota ia se retirando após pedir licença. Mas antes... — Perdoe-me Shima sensei, Fusaku sensei. Não devia ter mencionado o famoso sábio tarado, como Naruto costumava dizer. Aproposito, foi ele que me indicou a maneira de poder chegar até vocês. Acredito que ele sinta saudades, pois anda sempre exausto tomando conta da vila. Enfim, irei ir agora. Até breve.

Yui então finalmente seguia seu rumo, dando um pouco de paz para os mestre anciões. A jovem avançava até a cachoeira do outro dia. Ao chegar, lá ela ficava observando a água cair e olhava para suas mãos.

Diz a lenda do dragão, que ele podia reverter o fluxo da cachoeira. Se eu conseguir realizar isso, certamente é porque estou mais forte.

Yui tirava seus calçados, equipamentos ninjas e sua blusa e ficava apenas com a faixa que cobria seu tórax e a calça. Ela saltava dentro da água e ia nadando até próximo da queda d'guá. Sem delongas, a garota ia para debaixo da água, ficando em cima de uma pedra.

Mal penetrou a cachoeira, e sentiu o peso da água sobre seu corpo. Ela nem conseguia ficar com o corpo ereto. A água era gelada e a garota já começava a sentir o frio percorrendo seu corpo e sua resistência tentando combate-la. Yui lutava pra poder se manter de pé naquele lugar, o esforço era tremendo desde o instante que adentrou por debaixo da cachoeira. Não existia escalar nível de sua força, era entrar com a capacidade total ou ser sufocado pela força da correnteza da água. Se não resistisse, seu treino estaria destinado ao fracasso, porém a Hyuuga estava determinada. Podia não ser tão forte e superar os centímetros de sua postura perdida, mas tinha a resistência para aguentar aquela pressão.

Yui se manteve parada por em torno de uns trinta minutos até se acostumar com o peso da cachoeira. Seu corpo estava totalmente ensopado e seus cabelos encharcados, cobrindo seu rosto. Mas após esse tempo, ela já começava a se mexer, arrastava uma perna, erguia o pescoço, fechava e abria as mãos. Ela ia realizando movimentos simples e reaprendendo a lidar com tamanha violência que a água proporcionava. Em alguns minutos ela ia conseguindo flexionar suas pernas. Subia e descia seu corpo. Seu quadril trabalhava mais adequadamente também. Rotacionava seu dorso, movimento os ombros para trás e para frente. Era difícil, a água atrapalhava, mas ela aguentava.

Uma hora se foi e ela finalmente conseguia mover os braços com liberdade. Ela entrelaçava os dedos e os elevava para o alto com as palmas viradas para cima. Ela empurrava a água pesada. O chiado da cachoeira até mudava um pouco. Yui conseguia levantar aquele peso com dificuldade, mas não fracassava. Era como se estivesse reaprendendo as funcionalidades de seu corpo. Entretanto Yui já se acostumava, e ia se movimentando e dando pequenos pulos na pedra, para ver se era um lugar firme. A água continuava forte e os pulos eram curtos pela dificuldade.

Era hora então de atingir seus limites. O momento tão aguardado. Yui desenvolveria seu jutsu próprio. Uma combinação do seu taijutsu com ninjutsu. Uma técnica poderosa. Ela ficou quieta e fechou os olhos. Se concentrava no que faria. A faísca de chakra surgia em seu interior e uma chama brotava no seu estomago. O chakra se alastrava por todos seus tenketsus, que trabalhavam acelerados. A aura de Yui mudava e um ar pesado se mesclava na cachoeira. O chakra da garota ia se manifestando por todo seu corpo e então essa mesma energia cobria todo o corpo da garota.

Yui imaginava um dragão e um ataque devastador na qual o dragão voasse em direção a sua vítima e a levasse para os céus e o devorasse. Ela se posicionou melhor, concentrou mais ainda seu poder e então quando se sentiu preparada, ela abria os olhos, resistindo as gotículas ardidas da cachoeira, e erguendo seu punho direito para cima, em direção a cachoeira, Yui gritava em voz alto seu jutsu.

CÓLERAAAA DO DRAAAAGÃO!!!

Assim que mencionado seu nome, a garota lançava uma rajada poderosa de chakra e energia mesclados em um só. Tomava o formato de um dragão cumprido e ia viajando contra a cachoeira, que por sua vez ia sendo lançada pelos ares, interrompendo por alguns segundos a correnteza do rio.

Yui observava estupefata toda aquela cena magnifica. Mas ao ver a água voltando ao seu fluxo normal, a garota arregalava os olhos e imediatamente sumia dali com um salto rápido para a margem. Ela respirava fundo, estava realizada. Seu trabalho duro parecia que valeria apena. Descansou por ali um pouco, mas precisava de uma bela soneca depois de tanto esforço. Recolheu seus pertences e foi até a cabana dos sapinhos, na qual encontrou um cantinho quente, na qual deu um jeito de se secar e enfim dormiu.
stats:
HP: 620
CH: 625
ST: 1050

Jutsu:

Cólera do Dragão
Selos:
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Taijutsu (Juken) e Doujutsu.

Descrição: Basicamente um soco direto a distância em linha reta, emanado com chakra, formando uma rajada veloz de um dragão que busca seu alvo e o leva pelos ares, finalizando com uma mordida poderosa da mandíbula do dragão. O impacto causa dano físico e quando o alvo recebe a mordida, o mesmo sofrerá danos internos. Se usado com o Byakugan ativo, o usuário poderá até mesmo atingir Tenketsus com o impacto e a mordida do dragão.

Notas¹: Um jutsu poderoso que combina o melhor do Ninjutsu e do estilo Juken praticado pelo clã Hyuuga, em um único golpe. Ele trás influência do jutsu Hakke Hasangeki, que é conhecido por todo o clã. Porém, em uma versão mais poderosa.

Nota²: O dragão possui 10 metros de comprimento, possuindo a aparência de um Dragão Chinês em forma e cor de chakra. Pode ser lançado a uma distância de médio e de longo alcance. Entretanto, o usuário não poderá realizar nenhum outro tipo de ninjutsu, enquanto estiver no controle do dragão.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum