Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:55

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Lanake, misakichan

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:
 


Última edição por Survival em 21/10/2016, 10:42, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 370
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   1/6/2017, 15:43

Assim que Ryo pedia para voltar para a vila Fukasaku pedia que o mesmo o seguisse. Antes disso o jovem despedia-se de Shima e de Yui e pedia licença para se levantar. Seguindo o sapo o jovem ia ter um poço que aparentava ter uma certa profundidade. Aparentemente o jovem precisava apenas de saltar.

- Não se preocupe, sensei! - Respondia o jovem alegremente. Estava triste por ir já embora mas tinha assuntos para tratar - Vou voltar antes que dê por isso. Vemo-nos em breve. Obrigado por tudo!

Com estas palavras o jovem dava um pulo e caía pelo poço abaixo não sabendo onde iria cair.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   1/6/2017, 17:43

Narrador;

Shima se retirava do local, esperando que a menina Hyuuga lhe seguisse. Em uma breve caminhada, se localizariam nas margens de uma pequena lagoa. Ao redor, o verde era sem via das dúvidas predominante, enquanto alguns outros sapos menores passavam aquela manhã se banhando com a água fresca dali.

O clima estava agradável, como parecia ser inevitável no Monte Myoboku. As condições para um bom treinamento estavam mais do que propícias. Shima também apresentava um bom humor desde que tiveram a conversa na mesa sobre Jiraya-sama.

— A primeira etapa é simples. Ande pelas águas deste lago, e ao mesmo tempo que se preocupa em manter o fluxo constante para se manter sob a superfície, passe a concentrar e reunir o chakra natural para atingir o modo sennin. - explicava de forma direta o que deveria ser feito.
Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   1/6/2017, 18:33

TREINO
Senjutsu, Jutsu, Força e Resistência


A garota ia seguindo Shima. Ambas iam até um laguinho. A ordem era simples. Sentar o louco no modo sennin logo de cara.

Compreendi. Farei como pedido.

Yui ia se dirigindo para a água. Juntava as mãos concentrando seu chakra em seus pés e então dava seus passos, ficando de frente para Shima e iniciava sua concentração.

Yui iniciava sua concentração para a energia natural. Dessa vez precisava se manter em pé. Mantinha o corpo ereto. Fechava seus olhos e então alimentava seu coração e espírito que estava um pouco adormecido ainda do sono recém feito. Ela puxava ar por suas narinas com bastante vigor. Seu tórax inflava bastante com os pulmões se enchendo de ar. A garota prendia um pouco a respiração e depois destrancava suas vias respiratórias, assim deixando libera todo ar retido por seu corpo. O ar saia por seu nariz. Mas ainda era insuficiente para trazer a paz para seu corpo. A garota mais uma vez puxava ar, agora com a boca, e expelia pela mesma também. Aquilo dava uma ajuda, mas ela repetia por mais uma terceira e última vez. Inalando ar pelas narinas, preenchendo seu interior de oxigênio e o liberando pela boca.

Sua mente finalmente esparecia, e seu corpo se manifestava em energia. O coração voltava a bater em seu ritmo comum. Sua respiração de fato era impecável. O treino de senjutsu realmente lhe ensinou como enaltecer sua meditação e controlar ainda mais sua respiração. A jovem Hyuuga começava a escurecer sua mente, se apagando de onde estava. Apenas uma escuridão permanecia em sua mente, que ainda divagava em pensamentos sobre como seria aquela etapa que ia aprender. Mas agora não era hora para isso, e ignorando o fato, ela se manteve focada apenas em sua concentração na meditação, que neste instante se diferenciava por estar sob a água.

Logo, não se demorou em acender a chama em seu interior, uma chama de chakra que se espalhava por todo seu corpo e logo se incendiava por todas as vias de Tenketsus. Concentrava principalmente no centro de seu peito, aonde os portões principais de chakra se concentravam mais. A garota logo deixava exalar seu chakra para fora de si e a sentir a energia natural que rodeava todo aquele ambiente. Entretanto, ela sentia a diferença de se realizar o treino em cima da água. Tinha que manter um controle continuo de chakra em seus pés e ainda por cima manter o foco na absorvição de energia natural. Apesar disso, não foi suficiente para dete-la. Ela ia trazendo aquela energia limpa, pura e delicada para próxima de si, a deixava rodear e então ela iniciava o processo de absorção da energia natural. Ia absorvendo pouco a pouco e seu corpo começava a se modificar, alterando sua aparência.


Seu cabelo ia de branco, ao verde musgo. Seus olhos crescia, e sua boca igualmente para ter espaço para sua língua que também aumentava de cumprimento. Aparentando também ter um sorriso ainda maior. Sua pele parecia mais oleosa e elástica. O busco cresci anormalmente. A energia natural parecia acelerar seus hormônios, lhe presenteando com um belo par de decote. Sua altura também mudava, a garota parecia ter chegado aos 18 anos. Mas ainda era a Yui de 12 anos.

Pronto sensei — Alertava sua mestre que podia ver a energia verde manifestada em seu corpo.
Status:
 

Jutsu:
 

Modo:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/6/2017, 00:53

Narrador;


Abrindo sua boca, demonstrava um pergaminho que lá estava guardado. Desenrolava sua língua do pergaminho, que se encontrava levemente úmido, e o apanhava com sua mão direita. Jogava-o para a Hyuuga, para que ela pudesse ver seu conteúdo. Se tratava do ninjutsu "Gamayudan", óleo explosivo de uso característico dos sapos.

— Você já consegue utilizar o modo imperfeito, porém, ha coisas que precisará aprender antes de avançar ao modo perfeito. - tomava fôlego — Uma vez capaz de usar da energia natural, não precisará usar apenas senjutsus, como também pode utiliza-la para substituir o típico uso de chakra. E é isto que você deve fazer. Conforme se acostuma a utilizá-lo como o chakra comum, também se acostuma com o modo. Aprender esta técnica enquanto foca no uso da energia natural para seu uso poderá ser de ajuda, caso você queira.

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/6/2017, 12:24

TREINO
Senjutsu, Jutsu, Força e Resistência.


Um jutsu restrito ao senjutsu... Parece interessante — Dizia a garota co coletar o pergaminho no ar.

Assim que agarrou o rolo pegajoso, ela sentia o líquido viscoso. Mas com um movimento hábil com certa velocidade, fazia com que uma parte fosse removida do papel. O pergaminho enfim estava aberto e seu conteúdo revelado. A Hyuuga o lia atentamente. Ao ler, gostava do que via. Um jutsu do tipo líquido e inflamável. Ela como usuária do Suiton e Katon, não teria tantos problemas com a filosofia do jutsu.

Vejamos então...

Yui se posicionava ficando de lado para Shima, afim de evitar que o óleo atingisse a sensei. Ela concentrava sua energia natura mais uma vez. Fazia a chama da energia pura acumular-se em seu interior, da mesma maneira que faria com seu chakra. Uma massa considerável de energia natural era moldada e Yui já podia sentir o progresso. Foi então que usando como base o suiton, ela desenvolvia a conversão da energia natural para o óleo pegajoso e inflamável. Ela sentia que estava fazendo corretamente e então pronunciava seu nome antes de aspergi-lo.

Gamayudaaan!

A garota inflou o peito e suas bochechas estufavam como se estivessem cheias. A garota curvava para trás toda a estrutura de sua espinha vertebral, e com um movimento sútil, ela trazia o braço esquerdo para repousar em sua coluna e com a mão direita, ela fazia uma especie de funil, formando um círculo que se expandia com a mão ao redor dos lábios. Para finalizar, ela lançava o óleo para o alto, até que seu diafragma reclamasse e ela sessa-se com o jutsu.
jutsu:
 

Modo:
 

status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/6/2017, 15:57

Narrador;

A sábia acompanhava de perto o treinamento, mas ainda era insuficiente. Podia perceber certa dificuldade da jovem de substituir o uso de seu chakra comum pela energia natural, como se seu corpo ainda não tivesse se adaptado. Aquilo teria que continuar.

— Não basta. Seu corpo ainda não se acostumou. Simplesmente queime sua energia natural, substituindo o uso do chakra comum pra isso... - era a próxima etapa. [/b][/color]
Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/6/2017, 18:34

TREINO
Senjutsu, Jutsu, Força e Resistência.


Yui realizava o jutsu. Para ela, acreditava que tinha feito com sucesso, mas sua mestre via com seu olhar apurado, os defeitos que fora feito. Entendia que a garota não estava executando perfeitamente o controle da energia natural. Cabia a pequena desenvolver melhor essa manipulação.

Queimar minha energia natural? Etto... Como farei isso, hum... — A Hyuuga refletia um pouco e chegava a uma decisão — Exercícios físicos!

Como uma boa Hyuuga, utilizar seu corpo para alcançar uma alta suficiente em seu poder, era algo que fazia parte de seus princípios de treinamento.

Ainda ali mesmo em cima da água, Yui se posicionava no estilo do punho gentil. Ela mudava sua expressão e ficava bem séria. Shima podia notar o clima mudar e uma pressão se formar no ar. Yui era uma mestre em seu taijutsu e era focada quanto isso. Ela então passava a usufruir de uma energia absurda de energia natural. Ela sentia toda essa energia ao seu redor e se tornava uma com ela, substituindo suas reservas normais pela energia natural. A energia natural flua por seu corpo e logo os cinco sentidos eram reposto por uma nova energia. Uma mais pura e densa, poderosa e leve, suave e gentil, assim como o Juuken. Algo a se observar. Concentrava energia natural em sua mente e inflava seus olhos com ela, realizando então a ativação do Byakugan no modo sennin. A garota parecia poder muito além do que o costume. A energia ia se desgastando em abundância. Yui movia seu pescoço como se houvesse um centro ocular neste momento, talvez fosse força do habito mesmo, mas ela via e sentia todos os sapos que estavam naquele raio de visão, mas não sabia se podia sentir todos. Porém, era interessante.

Mas chega disso, continuava mantendo a energia natural e o Byakugan. Ela começava a dar golpes no ar. Ela imaginava um oponente imaginário. Ela avançava correndo em 1 ms mesmo e golpeava com três diretos ao que seria o rosto do oponente, em seguida ela dobrava seus joelhos, levando seu corpo para trás, simulava uma esquiva vinda no estomago. Ela se posturava e com a energia esverdeada nas mãos, Shima podia ver como funcionava o estilo Juuken. Ela combatia o ar ferozmente. Seus saltos eram amplificados a cada novo pulo e as palmadas eram absurdas de velozes. Suas pernas fazia chutes altos, porém mais demorados que o comum. Ela recuava e avançava em intervalos inéditos até mesmo para ela, que continuava com o ritmo frenético de treino.

Seu sparing durava um bom tempo, e o corpo de Yui ia se desgastando, mas sua força ia aumentando. Ela fazia saltos mortais seguidos enquanto sentia a energia natural e a fazia fluir por seu corpo. Logo, ela transformava aquilo em um tipo de luta injusta, com mais dois oponentes imaginários. Ela fingia estar sendo golpeada pela frente, e recuava, mas mudava bruscamente sua esquiva para uma rotação com a perna esquerda para o lado original da mesma. Ela criava um movimento na qual estaria empurrando alguém e embalando nesse movimento, ela fazia um giro acrobático que era até bonito de se ver, pois se mantinha perfeitamente erguida apenas sob o dedão do pé, e como se fosse uma bailarina, ela erguia a outra perna, realizando um chute circular em magnifica sincronia. Sua energia natural também era expelida. Yui sentia seu corpo funcionando em alta performance. Seu cérebro produzia uma alta atividade. Sua força era considerável e os golpes eram consistentes. Mas como testar realmente a potências de seus ataques?

A jovem usando o Byakugan, encontrou uma rocha imensa, e ao sentir e ver sua distância, a garota concentrou uma bruta e massiva carga de energia natural nas pernas e as flexionou pegando impulso e com uma força poderosa ela lançou seu corpo miúdo contra esse paredão. A pressão na água a fez ser espalhada por todo o canto. Yui nem havia lembrado que poderia molhar Shima. Se desculparia depois por isso, pois estava ocada demais em seu treino. O paredão estava próximo e Yui ao ficar bem perto concentrava novamente sua energia natura nas pontas dos dedos, e com um ataque violento e rápido, a garota rugiu — HAKKE... ROKUJUYON SHOOO! — Encarou a rocha e danou a sentar dedadas, digo, palmadas contra a seu alvo. Foram 2 ataques em conjunto e em seguida 4. Vieram mais 8 e então uma leva poderosa de 16 golpes. E finalizava com uma rajada de ataques fortes, repetindo 32 vezes.

Yui sentia a energia ser gasta constantemente e de maneira avassaladora. Enfim, sentiu um cansaço após manter por tanto tempo um ritmo puxado. Ela completava o momento, usando do paredão como base para outro impulso forte, a fazendo trazer-la de volta diante Shima que possivelmente estaria ali esperando. A garota respirava fundo e mantinha uma a respiração ofegante. Era sua primeira vez tentando fazer aquilo, certamente estaria cansada.
Modo:
 

Stats:
 

Doujutsu:
 

Jutsu:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/6/2017, 19:39

Narrador;

Shima se sentava.

— Acho que isto basta. Está cada vez mais perto, cara Hyuuga. - deixando claro que o treino estava finalizado.
Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]
Treino - @Bluesday
+150XP
+1 Força
+1 Resistência
+Técnica aprendida[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   5/6/2017, 11:02

Alguns dias após seu último treino, Yui retornava a cabana dos sábios sapos.

Senseei!! Ohayo! — Chamava uma Hyuuga energética — Vamos fazer um incrível treino!!

HP: 800
CH: 1000
ST: 1400




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/6/2017, 14:24


Narrador;

Depois de alguns dias após o seu último treinamento, Yui retornava até a sábia pedindo por mais treinamento. Há tempos que a visitante se encontrava ali naquele monte, onde se dedicava a aprender um pouco mais sobre o senjutsu e como usufruí-lo de uma maneira melhor. Seu progresso estava quase que atingindo o ápice do sucesso, pois ela estava cada vez mais próxima de alcançar o modo sennin perfeito.

— Me acompanhe. - Desta vez, o lugar escolhido para treinamento se consistia num aglomerado de picos rochosos. Uma tábua estava sob as mãos de Shima, grande o suficiente para caber a menina sentada, assim como resistente para lhe aguentar. — Vê estes picos? Pois bem, deverá se manter equilibrada em seu topo, enquanto passa a sentir e recolher energia natural. Mas lembre-se: o mínimo movimento fará com que perca a energia natural que recolher. - e entregava a tábua para Yui. Não só teria que se preocupar em como chegar ao topo daqueles picos que alcançavam até sete metros de altura, como também se preocupar no dano de possíveis quedas, pois poderia ter seu corpo perfurado com facilidade.

Considerações:
- Neste post, você falhará. Sua narração definirá possíveis danos.
- Pode falhar uma vez ou mais, como achar melhor de se narrar.


Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/6/2017, 15:22

TREINO
Senjutsu, Jutsu, Força e Resistência


Yui acompanhava sua mestre. Ela lhe levava a um lugar familiar. Era a região dos picos pontiagudos que Fukasaku a levou ainda nós primeiros treinos de senjutsu.

" Talvez eles não se comuniquem sobre os treinos. "

Mas a garota recebia a tábua sem comentar nada, apenas agradecia — Certo, Shima-Sensei — Assim que recebeu a tábua, saltou como da última vez e deslizou na rampa abaixo igual Fukasaku a ensinou, e quando estava na beirada, pegava impulso segurando a tábua e mais uma vez ia ao ar, indo em direção ao pico.

Neste instante a garota inclinava seu quadril para trás e mantinha as pernas a frente, pois ao chegar na ponta do pico, a freada faria seu corpo brecar bruscamente e dessa forma a tábua iria ficar retinha no local e Yui não teria perigo de acabar sendo lançada. Mas caso não fosse, ela se seguraria no pico, igual fez quando caiu no meio da meditação.

Uma vez que estivesse em pé sob a madeira, em um movimento suave, a garota dobraria as pernas, cruzando as em seguida enquanto seu cóccix repousava. Apesar de ter aprendido o segredo daquilo, ainda era um tanto complicado retornar a faze-lo. Ela relaxava seu espírito e respirava fundo. Deixava todos os males serem expulsos de sua mente. Resplandecia seus horizontes e mantinha a paz e a calma em seu interior. Logo, ela ia iniciando sua meditação. Procurava se manter totalmente imóvel e não vacilar. Concentrava seu chakra e ia deixando o fluxo fluir através de seus tenketsus. Em alguns instantes ela ia sentindo a energia natural ao seu redor e intensificaria essa sensação boa e pura. Seus poros até mesmo podiam senti-la. Tentava se tornar um com a tábua e o pico e assim manter um equilíbrio emocional, quanto corporal.

Continuava aquele processo confiante e mantinha sua concentração para sentir a energia natural cada vez mais, assim ela iria recolhendo a energia natural para si, absorvendo como podia ao tentar se manter naquele pico. Se Shima soubesse desse treino de anteriormente, provavelmente ela queria ver como eu me sairia ao ativar o modo sennin, em um lugar de risco como esse. Mas a calma da garota prevalecia e ela seguia sua meditação como sempre fizera.
HP: 800
CH: 1000
ST: 1400




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/6/2017, 18:38


Narrador;

Um passarinho. Um único passarinho foi capaz de fazer com que a bela jovem se desequilibrasse, quando escolher pousar justamente em seu ombro direito. Sua queda seria certeira sob um dos picos rochosos menores, mas uma rajada de vento bateu sobre seu corpo e a fez bater de costas sobre o mesmo pilar que caiu - proveniente de um ninjutsu de Shima. O estralar era escutado de longe, e embora recebia danos pela contusão, aquilo era melhor do que ir para a morte certeira.

— Se recomponha! Você é melhor do que isso, Hyuuga! - gritava, tentando reanimar Yui, para que ela tentasse novamente. A tábua estava ao seu lado direito.

Considerações:
- Recebeu -100HP pela contusão;
- Considere o dano penalidade por não seguir conforme o combinado;
- Narre uma nova falha, mas termine o post sentindo a energia natural, mas não a recolhendo;

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/6/2017, 10:54

TREINO
Senjutsu, Jutsu e Resistência


Um simples pássaro conseguiu tirar a concentração da garota, que não esperando aquilo, acabou verificando e subitamente caindo. A jovem já via o fim chegando, mas a lufada de ar que veio, a vez colidir com o pico, dando tempo dela se recompor, catando a tábua no mesmo instante e saltando para o lugar de volta.

" Droga. "

A garota estava se recompondo novamente na tábua. Sentada, bem quieta e parada. Mãos repousando sobre os joelhos e sua respiração tornava a se acalmar. Ela relaxava seus ombros e diminuía a tensão neles. Buscava ficar confortável ao fechas seus olhos e acalmar seu coração após o susto que tomou. Ia novamente concentrando seu chakra e encontrando a harmonia em seu espírito e corpo.

A jovem Hyuuga mantinha aquela serenidade e ia buscando entrar em conexão com a energia natural mais uma vez. Sua dedicação lhe trouxe bons frutos anteriormente, e falando em frutos, lá vinha novamente o pequeno pássaro com um galho com frutas pequenas e repousava no colo de Yui. Ela tornava a se assustar com aquilo e quebrava sua meditação. A madeira começava a bambear e a garota a dançar. Ali mesmo, sentada, ela jogava seu peso para um lado e para o outro, tentando reencontrar o equilíbrio perdido. A pequena ave estava sendo seu maior desafio. Mas Yui começava a compreender a extensão do que representava a energia natural. Após recuperar sua postura sem cair dessa vez. Yui olhava para o bichinho que dessa vez permanecia em seu colo comendo a fruta.

Você pode sentir também, não é? Por isso veio. A energia é pura e clama pela natureza. Um pequenino como você notaria facilmente a graciosidade dessa energia, e por isso é atraído por ela. Porque se sente seguro e em paz.

Mesmo falando com o animal, ela se esforçava para não cair. Sentia que cada tensão de suas cordas vocais, poderia causar um descuido e leva-la ao fim daquele pico. E ela não estava muito afim de virar espeto ninja. Voltou a fechar seus olhos e manteve acolhido a ave. Ficou parada e iniciava mais uma vez sua manipulação de chakra. A faísca interior surgia diante seu estomago e ia se alastrando por seu corpo. O chakra era manifestado e exalado para fora de si, facilitando suas chances de senti-la. Yui se focava na natureza e começava a percebe a energia natural e logo aos poucos começava a senti-la. Realmente a garota estava rodeada de energia natural. E era por isso que aquele pássaro insistia em ficar por ali.
HP: 700
CH: 1000
ST: 1400




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/6/2017, 17:13

Narrador;

Desta vez, nenhum pássaro era capaz de derrubar a garota, que se mantinha serena sobre aquela plataforma de madeira, num equilíbrio de se admirar. Sua concentração era tão grande que sequer percebeu quando duas criaturas pulavam sobre si, pousando perfeitamente sobre seus ombros. Ela rapidamente se desequilibraria, mas as duas criaturas - Fukasaku e Shima - tratariam de retornar o equilíbrio.

— Estou te esperando há um tempão, Pa! - dando bronca em seu marido.

— Desculpe pelo atraso, haha! - se desculpava — Garota, precisará dedicar o dobro de sua dedicação agora. Precisamos que você não só reúna a energia natural, como também entre em sincronia conosco. - sua explicação era demasiada vaga, de modo que a garota precisasse se virar em descobrir como faria isto, sendo que sequer sabia o porque daquilo. Estava perdida. [/color]

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Citação :

Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.
Nota¹: A técnica permite o aumento de 2000 pontos de CHN para o usuário, uma vez que Fukasaku e Shima coletam 1000 pontos de CHN cada.
Nota²: A técnica é cancelada se o usuário possuir uma Bijuu, ou algum distúrbio de espírito interior (Ex: Demônio Interior dos Kuramas).
Nota³: A coleta dura três posts do usuário.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/6/2017, 20:11

TREINO
Senjutsu, Jutsu e Resistência


Ao ouvir a voz dos mestres, Yui se surpreendia. Não tinha notado ambos aparecerem. Era realmente incrível, pois percebia que tinha progredido sem notar em sua meditação. Mas isso não lhe fez de deixar dar um comentário brincalhão.

Hora se não é o casal mais simpático de todo o Monte Myoboku, hihihi — Brincava ao recebe-los. Mas logo respondia após as instruções — Certo, sensei.

A jovem Hyuuga tornava a fechar seus olhos. Ela compreendia bem o que seus mestres queriam. Ao menos parecia entender a tarefa do momento. Mas se ela conseguiria realizar, ai era outros 500. Ela se mantinha calma. Tranquilizava seu corpo novamente. Sua mente florescia mais uma vez ao sentir a energia natural. Era linda e pura. Sua beleza era radiante e magnifica. Uma poderosa energia que não pertencia apenas a ela, mas sim a todos. Entretanto, não era qualquer um que tinha esse privilegio. Não porque não merecia, e sim porque talvez não fosse apto.

Yui ia reunindo sua energia. Ela compreendia que entrar em sincronia com seus mestres, era como executar um jutsu do punho gentil, que no momento do contato, o usuário do juuken penetraria seu chakra no corpo do alvo, para então atingir um tenketsu. Essas habilidades exigem essa dedicação de unir seu chakra com o do oponente. Em teoria, Yui sabia em tese como fazer aquela sincronia. Agradecia aos céus por ter sido abençoada por nascer em um clã tão honrado e que nutria esses ensinamentos e relação com as pequenas coisas da natureza.

Outra forma também de auxilio em meio aquele treino, eram técnicas básicas, como envolver uma arma com chakra ou energia natural. Yui tinha aprendido sobre essas coisas, então unir sua energia aos sapos, talvez poderia ser feito da mesma maneira.

Unindo então tantos conhecimentos, Yui começava a forjar sua energia natural em si, e dessa forma ela ia moldando e envolvendo os outros dois sapinhos, como se fossem uma extensão de seu corpo. Eles eram um, e coexistiam em uma única fonte de energia natural. Assim eles se adaptariam um ao outro e fundiriam uma harmonia de energia natural em um trio de usuários do senjutsu, que juntos, faziam fluir um fluxo constante e igualitário de energia natural.

HP: 700
CH: 1000
ST: 1400
Jutsu:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/6/2017, 21:03

Narrador;

O clima estava silencioso. Os três sujeitos contavam apenas com o barulho das brisas de vento que passavam cortando sob o topo dos picos rochosos, e dos pequenos pássaros que voavam numa altitude semelhante a que estavam atualmente, com seus belos cantos. A calmaria toda se dava pela intensiva meditação que faziam, enquanto sentiam o chakra natural que os rondava.

Embora conectados, ainda não era o suficiente. A Hyuuga confiava demais em suas habilidades, mas isto era a única coisa que lhe impedia de se fato entrar em harmonia. Teria que quebrar isto, e então, chegaria ao ápice de suas capacidades.

Considerações:
- Narre a sua transformação para o modo sábio. Ainda dentro do contexto da transformação, altere do modo imperfeito para o perfeito.
- Válido lembrar que perderá suas características de sapo.
- Terá 6000CHN quando se transformar, assim como deverá deixar a descrição do jutsu aprendido no final do seu post.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Citação :

Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.
Nota¹: A técnica permite o aumento de 2000 pontos de CHN para o usuário, uma vez que Fukasaku e Shima coletam 1000 pontos de CHN cada.
Nota²: A técnica é cancelada se o usuário possuir uma Bijuu, ou algum distúrbio de espírito interior (Ex: Demônio Interior dos Kuramas).
Nota³: A coleta dura três posts do usuário.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   8/6/2017, 22:00

MODO PERFEITO
Treino: Senjutsu, Jutsu e Resistência


Uma energia totalmente diferente do que se já tinha notado antes, fora percebido por Yui. Ali. Perdida naquele monte. Esquecida por seu clã. Com dois sapos em seus ombros. Uma conexão estupefata de magnifica. Nada disso ela já teve antes sozinha ou com os Hyugas. Era uma sensação sem igual ou explicação. Sentia que faltava algo. Mas não compreendia exatamente o que era.

" O que poderia ser. Sou tão hábia com meu controle de chakra. Sempre consegui superar meus obstáculos e fui dedicada em tudo. O que falta. "

Em sua meditação, a garota buscava uma resposta da qual não encontrava. Mas então sua energia parecia lhe guiar. Ela sentia o o peso dos pequenos sapinhos. Yui ia notando algo. Talvez o que faltava. Ela sentia através da energia natural que seus companheiros anfíbios se entregavam de corpo e alma para aquele momento. Eles eram apenas uma célula da imensa energia natural. Estavam conectados, porém eles se desligavam do mundo e desapegavam de qualquer outra coisa que não fossem a energia natural. Yui compreendia enfim seu erro. Estava acostumada a seu grande esforço a mover montanhas em prol da superação. Mas lidar com a energia natural era totalmente o oposto ou talvez o extremo esforço, se entregando de tal maneira que seu próprio esforço feito em vida para se tornar uma excelente shinobi, não chegava aos pés desse momento.

Yui em seuu estado de natureza já havia mudado fazia tempo e, com isso, sua mente se encontraria em um plano diferente do físico. Este plano era algo espiritual, algo do interior profundo da mente. Eu poderia sentir e ver o chakra natural criar uma grossa camada de aura por todo o seu corpo. Além de ela ter sentido e reunido todo o chakra natural que estava presente nas plantas, planícies, árvores e tudo que fosse natural do local, ela já havia reunido este chakra ao redor do corpo dela. O próximo passo seria absorver tudo isto que estava ao seu redor. Yui não teria dificuldades em realizar este passo, já tinha treinado exaustivamente anteriormente, que isto passava a ser um tanto quanto mais fácil desta última vez. A kunoichi poderia sentir aquele chakra natural penetrar o meu corpo, especificamente pelos tenketsus até chegar ao núcleo do sistema de chakra. Ela fazia com que este núcleo distribuísse aquele chakra natural de forma equitativa para que nenhuma parte do corpo fosse prejudicada pela falta de chakra, mesmo que fosse pequena. E realizando isto, já estava a mesclar o chakra natural com o chakra corpóreo.

Enfim, havia concluído com sucesso a obtenção suficiente de chakra natural para entrar no Modo Sennin imperfeito. A sensação da última vez nesse modo se repetia, juntamente com as alterações físicas e capacitativas. Naquele momento, com certeza Yui tinha se tornado um com a natureza. No entanto, aquele instante parecia haver uma nova Yui. Uma Yui que queria despertar além do horizonte. A energia natural tomava seu ser em abundância e novos fenômenos ocorriam com a garota. Seu busto tornava a ser o de uma jovem iniciando a pré-adolescência, seu cabelo esverdeado, agora estava pálido como sua pele, que também modificava, sumindo as partes anfíbias. Sua língua cumprida, agora já encurtava e qualquer outra características se normalizava. Mas uma coisa não mudava, uma única coisa. Na verdade parecia se intensificar e mudar a forma de se expressar ao abrir seus olhos...


Suas íris amareladas bem vivas, com um forte contorno negro em seus cílios, com um alaranjamento ao redor. Aquela era o resultado de sua conexão com a natureza e seu desabrochar para o modo perfeito do senjutsu. Ainda quieta, a garota mantinha sua serenidade e manter a conexão com seus dois grandes sábios mestres.
HP: 700
CH: 1000
ST: 1400
CHN: 4000 ou eh 6000 como vc falo?

Modo:
 

Considerações:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   9/6/2017, 17:20

Narrador;
Todas as características que antes eram atribuídas a Yui devido ao modo imperfeito do modo sennin que ela conseguia alcançar sumiam. Sua fisionomia estava idêntica a sua normal, mas desta vez, havia um diferencial: não precisou ter que sofrer com os resquícios dos anfíbios para que alcançasse o modo sennin, tendo como única marca suas íris agora amarelas e a pigmentação laranja sobre os olhos. Este era o tão almejado modo perfeito. 

— Quem diria que você conseguiria tão rápido assim, garota! Agora, demonstre-nos o que você é capaz com isto! 

Yui precisava demonstrar o seu novo patamar de potencial que havia desbloqueado com aquela conquista. Não só desfrutaria de mais força e velocidade, assim como também era capaz de executar técnicas mais complexas, e de forma mais forte.


Considerações:
- Faça o seu treino de sub-status agora.
- Já lhe expliquei a situação do CHN.
- Consulte suas bonificações no segundo post do tópico.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Citação :

Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.
Nota¹: A técnica permite o aumento de 2000 pontos de CHN para o usuário, uma vez que Fukasaku e Shima coletam 1000 pontos de CHN cada.
Nota²: A técnica é cancelada se o usuário possuir uma Bijuu, ou algum distúrbio de espírito interior (Ex: Demônio Interior dos Kuramas).
Nota³: A coleta dura três posts do usuário.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   10/6/2017, 01:48

TREINO
Senjutsu, Jutsu e Resistência


Yui não conseguia esconder sua alegria de ouvir aquilo da mestre Shima. Com meros 12 anos e já estava tão avançada no senjutsu. Ela não admitia por respeito, mas já havia superado Neji-Sama a muito tempo, este que era sua meta a se bater. As gerações passavam e novos gênios surgiam. Yui devia ser a nova prodígio do clã Hyuuga talvez.

Somente pude chegar até aqui, porque tive os melhores mestres em minha vida. Estou imensamente contente em te-los conhecido. Precisarei agradecer Naruto-Sama pessoalmente quando voltar por ter me guiado a ir nos lugares corretos — A jovem sennin demonstrava seu afeto e gratidão aos mestres sábios — No entanto, o senhor Hokage-Sama precisará aguardar por isso, pois é hora de entender na prática a complexibilidade desse modo sennin em seu auge.

Sem delongas ou qualquer aviso prévio, Yui concentrando sua energia natural em suas pernas para realizar um salto com um forte e rápido movimento na tábua de forma que ela ainda se mantivesse equilibrada na horizontal.

Seu corpo era lançado para muito alto e Yui ao olhar para baixo, sentia um gelo na alma. Era muito alto e não estava acostumada a aquela altitude — Oh Céus... — Seu corpo chegava ao limite da força aplicava e começava a cair em linha reta. Seus cabelos esvoaçavam no ar para cima com a queda violenta que era gerada por tamanha velocidade, fazendo com que o ar fizesse tal efeito. Ela ficava um tanto preocupada ao se aproximar do solo, mas quando finalmente pousastes, a garota amortece a queda flexionando ambos os joelhos e fazendo a técnica da cadeira imaginária, fingindo se sentar. A pressão era gigantesca e ela sentia seu corpo sendo puxado para baixo, mas ela resistia com seu vigor indomável, fruto do modo sennin perfeito. Ela aguentava aquele momento e pura tensão e finalmente notava o rombo que fez no gramado, fazendo com que o mesmo se expandisse pelo impacto — Nossa... — Admirava o feito. Mas não terminava por ali. Após finalmente se recompor, ela saltava novamente, ainda mais distante e seguia até uma rocha solitária. Ficava de frente para a mesma e se posicionava para ergue-la. Yui ia fazendo um feito que jamais havia conseguido. Estava erguendo algo grande e muito pesado apenas com as mãos. Ela levantava uma vez. Aquilo fazia ela sentir seu braço esticar suas veias mesmo no modo sennin — Grrrr. É insano. Mas... — Ela persistia e levantava até o almo a rocha enorme — AAaaahhhhh! — Apesar de ter forçado bastante para ergue-la, o maior desafio era mante-la no ar. Sentia o corpo sendo esmagado. Cada fibra de seu ser, começava a ficar pesado. Sentia a pressão de manter aquilo no ar parado. E com alguns sopros de vento, se tornava ainda pior manter o equilíbrio da rocha no ar. Ela respirava fundo, procurava manter a calma e com um fechar de olhos rápido e um controle de respiração impecável, a garota suportava o peso e flexionava seus cotovelos para baixo e então arremessava o mais alto que podia.

No ato, Yui sentia que seus músculos pareciam ficar mais rígidos e seus ossos mais resistentes. Talvez estivesse funcionando. Ela via a rocha subindo e em poucos instantes a mesma retornava. A garota observava o pedregulho enorme no ar, e então saltava contra a mesma. Ela concentrava sua energia natural nos braços e finalmente se encontrava com a rocha ainda no ar. A rocha sólida empurrava Yui para baixo em um solavanco potente. Entretanto, Yui resistia para não ser vencida pela rocha. Enquanto caia, ela parecia diminuir a velocidade da rocha ao move-la de volta para cima um pouco. E em poucos segundos já estavam em terra firme novamente. Ao pousar, a rocha tentava esmagar Yui, que resistentemente com dentes serradores e suor escorrendo pela testa, aguentava aquela o desfio que se impôs a si mesma. Durava alguns instantes, até que ela se superava mais uma vez e enfim empurrava a rocha para o lado esquerdo, deixando que a mesma ficasse em paz sem uma louca jogando ela para o ar.

Yui após o ato, voltava suas mãos a seus joelhos e ofegante comentava — Aaarun Aarun... Isso foi... Revigorante. O modo sennin... É mesmo fantástico. Obrigada mais uma vez — Finalizando com palavras mais apressadas para poder puxar ar novamente para seus pulmões e oxigenar seu cérebro do desgaste físico e mental.

HP: 700
CH: 1000
ST: 1400
CHN: 6000

Modo:
 

Jutsu:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   10/6/2017, 02:31

Narrador;
A garota passava por um "test drive" de seu potencial, descobrindo-o parcialmente, uma vez que o senjutsu era capaz de uma afinidade de coisas. E enquanto se adaptava ao seu novo poder, dizia lindas palavras aos seus mestres.

— Nos sentimos orgulhosos com sua fala, garota. Estaremos sempre contigo quando precisar de ajuda. - dizia Shima, emocionada — E então, o que teremos pra agora?

Ambos os sapos desciam do ombro da garota, e mantinham-se de frente para garota.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treino sucedido
+ 150XP
+ 1 Senjutsu [Modo perfeito - dominado]
+ 2 Resistência
+ Jutsu aprendido[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   10/6/2017, 02:39

TREINO
Jutsu e Resistência


Shima sensei parecia deverás contente e emocionada. Fukasaku não demonstrava ainda, talvez fosse muito carrancudo ou era uma manteiga derretida que aguentava o tranco.

Bom, agora? Hum... Não sei. Estou no modo sennin ainda. O que acham de me fornecerem ou me ensinarem um jutsu do senjutsu?
HP: 700
CH: 1000
ST: 1400
CHN: 4000

Modo:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   10/6/2017, 13:32

Narrador;
Ficavam impressionados com o desejo de aprender cada vez mais que a garota tinha. Trocavam olhares, e Fukusaku se dirigia para a casa de ambos. Retornava instantes depois, entregando o pergaminho para Shima e indo para outro lugar. Em seus olhos, uma lágrima disfarçada - ele era realmente um manteiga.

— Treine isto. Use a mim como alvo, garota. - repassando o pergaminho.

Considerações:
- Faça um treino one post.
- Desative o modo sennin. Ele será importante para o próximo treinamento, uma vez que sua duração final não seria o suficiente.


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Citação :

Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após infundir chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sua sombra, esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como escudo humano. O usuário tem que prender a respiração, mas ele pode falar através da vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é anulada e o seu corpo ultra-fino se expande outra vez, retornando a sua espessura original.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   10/6/2017, 15:40

TREINO
Jutsu e Resistência


Yui retornava para a cabana com ambos e lá a sábia lhe repassava um pergaminho que seu marido havia pego. Estava muito quieto. Era notável o emocional do velhote. Mas como o homem da casa, ele se aguentava.

Hmm... Vejamos. Gamadaira, Kageayatsuri no Jutsu. Nossa, nunca ouvi algo assim hihi. Bom, parece que não precisarei do senjutsu para este. Irei usar minha própria fonte de chakra para acostumar com a técnica.

Após ler a técnica, a kunoichi encerrava o modo sennin, se esvaindo então as características sennin. Tendo Shima como alvo voluntária, Yui se posicionou diante a sombra da velhinha e começou a concentrar seu chakra. Já estava aquecida e então poderia executar sem medo de ter algum colapso em suas vias internas. Aos poucos Yui ia manifestando seu chakra e exalando para fora de seu corpo. Ela guiava seu chakra e mesclava seu chakra na sombra de Shima. No ato de infundir a energia na sombra, Yui via o fenômeno acontecer com seu corpo ao ficar plano no mesmo instante que tomava posse da sombra e se tornava um com a mesma. A garota notava o breve controle que tinha sob a mente e corpo de Shima. Ficava curioso o quão sinistro era. As possibilidades eram imensa e certamente era uma técnica que iria lhe render bons frutos. Porém, o jutsu não era para qualquer um, requeria um bom fôlego se o usuário quisesse manter a técnica. Por sorte a Hyuuga vem de um clã com grande tradição com o controle da respiração, assim, Yui se tornava uma usuária de grande potencial para essa técnica. A garota visando uma brincadeira com o mestre Fukasaku, controlou Shima.

Oh Pai, não fique tão choroso. A pequena esta feliz por ter você na vida dela. Aproposito, vamos fazer hoje uma sobremesa para comemorar. Vamos...

Yui perdia o fôlego e não conseguia mais manter a técnica, assim libertando Shima do jutsu. Ela respirava reavendo o ar perdido e esperava ouvir alguma resposta do velhote. Quem sabe ele caia na brincadeira. Mas antes que ele notasse e resmungasse, a jovem garota era bem rápida com as palavras.

Arigatougosaimasu senseis! Hora de melhorar minhas capacidades físicas novamente hihihihihi — E com um sorriso contagiante e uma empolgação anormal, ela flexionava os joelhos e pulava para longe — Mais tarde retorno Shima-Sensei, Fusaku-Sensei.

Fugindo de uma possível bronca e demonstrando que apesar de ser uma shinobi comprometida com a causa, ainda resguardava seu lado criança e puro. Mas agora ela pretendia aumentar sua resistência. Era para ter amplificado mais ela, porém tantas indas e vindas, tornarem isso difícil.

Agora em um lugar mais calmo, a garota retomava o básico. Respirava fundo e então começava a fazer pole chinelo. Um, dois, três. Ela saltitava arqueando as pernas e erguendo os braços rapidamente, fazendo os retornar logo em seguida. Continuava com o exercício. Contagem ia e vinha. Chegava aos 10 e seguia para os 20. O cabelo ficava pulando junto. Yui continuava e chegava aos 50. Neste instante, a garota jogava seu corpo ao chão, mantendo os braços esticados e movimentando o quadril para se aproximar do solo. Entretanto, não deixava-o tocar no mesmo. Ela freava e no mesmo instante falava — Spraw! — Ela regressava sue quadril para cima e se levantava com um movimento breve. Dando continuidade, ela pulava 1 metro de distância do chão e quando pousava, ela já caia com as mãos atrás da cabeça e formando uma base com as pernas, Yui iniciava uma sessão de 100 agachamentos.

Sem fazer corpo mole, a jovem descia e levantava. Não parava. Era rápida e os primeiros dez se foram. Ela começava a sentia seu abdômen com cada agachamento que realizava. O suor escorria por suas axilas e ela ia sentindo seu corpo umedecer. Suas coxas ficavam rígidas e os músculos pareciam estarem bem mais fortes. O peito bem firme, ia tomando forma também. A sessão continuava e 50 achagamentos eram feitos. Uma respiração mais ritmada se podia ouvir. Yui seguida firme e forte, resistindo ao seu treino. Avançava e completava seus 100 agachamentos. Saltava novamente após os 100, e ao pousar, ela se jogava novamente para um spraw. No entanto, em vez de retornar a ficar em pé, ela apenas endireitava sue corpo, o deixando ereto no solo. Mantinha as pontas dos dedos dos pés na vertical e seus braços em contato com o chão, tendo seu cotovelo flexionado. Todo seu corpo ficava sem contato com o chão e seu rosto ficava virado o mais alto possível. Yui estava a fazer o que chamam de "prancha". Uma forma de se manter em uma posição desconfortável e desgastante, que moldava seu abdômen e o deixava definido. Yui permanecia naquela posição por vários minutos, até que não aguentava mais e finalmente sedia, deixando o corpo se estabanar no piso.

Mais uma... Meta alcançada. Uuuruun... Uuuurun...

Recuperava o fôlego e um pouco das energias e em seguida retornava para a cabana. Quem sabe conseguiria sua sobremesa naquele dia.
Jutsu:
 

Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 557
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   11/6/2017, 23:34

TREINO
Jutsu e Resistência


Yui avançava voltando para a cabana. Mas no percurso passava pela cachoeira. Ela observava e sentia que devia desenvolver sua técnica mais poderosa. Estava a um passo de dominar por completo o senjutsu, e esse pensamento guiava a garota e querer um jutsu para aproveitar o máximo a energia natural em um momento de crise. Ela foi até a cachoeira e saltou em uma pedra próxima da queda d´guá.

Ela olhava para a água e então para suas mãos. Minha técnica será grande, poderosa, destrutiva, chamativa e muito intensa. Preciso me concentrar. A garota fechava seus olhos e começava a concentrar chakra em seu interior. Seu corpo já estava devidamente aquecido. Fez bastantes coisas naquele dia, mas precisava fechar com chave de ouro.

Sem fraquejar, Yui respirava fundo. Nunca tentará algo tão louco como estava prestes a fazer. Ela fazia seu chakra fluir intensamente e de uma forma violenta. Seu corpo todo aquecia com aquele poder prestes a ser liberado. Ela juntava as mãos e fazia o selo do tigre. Ao forma o selo, a kunoichi fazia seu chakra se expandir e ser liberado em forma de chamas em aspirais por sua volta — Katon... — Em seguida ela forma o selo do dragão e erguia seu braços concentrando uma quantia absurda de chakra e dizia as palavras — DAI ENKAAAAI — Ao pronunciar tais palavras, todas as chamas em aspirais que foram liberadas, automaticamente eram atraídas na palma da mão direita de Yui, que se acumulavam e formavam uma imensa esfera de puro fogo que se assemelhava com o sol.

A esfera era intensamente quente e Yui sentia um calor enorme. Ela facilmente começava a suar com tamanho calor que era emitido de seu jutsu. A garota tentava olhar para cima, mas seus olhos sofriam com a luz forte do fogo acumulado. Sentia seu corpo se desgastar facilmente por usar tal técnica. Seu chakra fora usado abundantemente e restava poucas reservas de chakra agora. Isso deixava a garota cansada somente de ficar parada. Porém, resistia firmemente, pois tinha um jutsu para completar. A garota saltou com o jutsu na mão, em direção a cachoeira. Um potente salto que desgastava sua perna naquele imenso calor. Ao entrar dentro da cachoeira, sentia o intenso peso da mesma confronta-la consigo mesma. Entretanto, a esfera de fogo estava a cima e por ser tão poderosa, a água era facilmente fervida com o poder colossal. Na metade do caminho, Yui tentava fazer a última parte do jutsu. Olhando para cima agora, ela movia seu braço com a esfera para o lado, sempre mantendo a concentração e num breve instante, ela lançava com força e velocidade a esfera enorme contra a queda d´guá gritando em furia — EEEENTEEEEEI! — A esfera subia com vigor, eliminando a água que escorria do alto da cachoeira e então superava a queda. A esfera subia muito alto e depois de se distanciar muito no ar, a esfera foi se desfazendo.

Enquanto isso, a Hyuuga esgotada ia caindo de volta para as pedras. E obviamente a corrente do rio também iniciava uma nova queda para criar uma nova ligação com a margem de baixo. Yui via a água descendo e se preparava. Caia já em posição firme e então veio a água. BaaaM. Um bruto contato entre natureza e uma garotinha destemida. Seu corpo arregava para baixo. Ela quase perdia sua postura e equilíbrio com o contato absurdo. A força era enorme, mas Yui perseverava em seu treino. Serrava os dentes e fazia força até mesmo com a mandíbula. Ela ia superando a força com resistência bruta e ia erguendo seu corpinho dentro da água. Voltava a uma postura mais firme e lá suportava com incrível vigor a corrente cansativa da cachoeira. A mesma já teria feito aquele teste de resistência antes. No entanto, não tinha dissipado tanto de seu próprio chakra para lhe fortalecer mais. Ali era uma prova viva de determinação a aguentar em pé e se mover dentro do peso da água, depois de ficar bem exausta. Em outras palavras, Yui iria dormi como um bebê quando finalmente fosse descansar.

Em dado momento Yui sentiu que iria fraquejar. Faltava pouco para que ela fosse superada. Já teria passado de seus limites a um belo tempo. Precisava ser breve ou desmaiaria dentro do rio e isso não seria muito bom. Saltou imediatamente para fora da cachoeira após reunir forças e cair fora dali. Ao sair de la, estava ofegante como nunca. Sua respiração era ritmada de uma forma muito rápida. Seu tórax inflava intensamente e seu coração disparava. Yui começava a ver um pouco embaçado, mas tinha forçar ainda para ir até a cabana. Recuperou um tanto de fôlego e então seguiu de voltar para a cabana. Uma vez que estava lá, Yui batia na porta da moradia do casal de sábios dizendo vagarosamente — Seeen... Se...i — Sem conseguir esperar ser atendida ou sequer ver a porta se abrir, a garota perdia a consciência, revirando os olhos para cima e ficando com o corpo mole de cansaço. Sua mente apagava e seu corpo repousava caindo no chão de lado.
HP: 700
CH: 150
ST: 1300

Jutsu:
 

Considerações:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   12/6/2017, 13:30

Narrador;
Yui podia sentir o cheiro da janta assim que se aproximava da cabana dos sábios sapos. Havia ficado para trás, pois estava treinando um poderoso jutsu, e por isto dera tempo de que Shima e Fukasaku pudessem preparar o jantar. Uma outra sopa de insetos, com algumas folhas estranhas. Os sapos já pegavam suas tigelas e iam apanhar a sopa da panela. Uma outra tigela sobrava, reservada para a visitante.

— Você já passou muito tempo aqui. Temos mais algo pra lhe ensinar do senjutsu, e depois, que tal conhecer os outros sapos daqui?

Considerações:
- Ambos treinos foram "solo".  


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino concluído (x2)
+ 100XP
+ 4 Resistência
+ Jutsus aprendidos[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: