Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 2:51 pm

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 2:35 pm

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45 pm

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19 pm

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19 pm

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16 pm

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16 pm

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Doll House, Juxé, Kodahma Sano, Lauts, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   Sex Fev 05, 2016 10:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:

Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Última edição por Survival em Seg Jun 26, 2017 8:23 pm, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Seg Jun 12, 2017 2:29 pm

Yui voltava a si após um longo tempo e acordava com o cheiro da comida no ar. Sua barriga reclamava e ansiava por uma refeição quente. Shima estava ali e lhe falava sobre o treino.

Apenas mais um? — Se surpreendia e um sentimento de saudade tomava conta da garota — Sei... Entendo. Eu também quero conhecer outros sapos. Ainda não cheguei a ver os sapos gigantes. Estou na expectativa para vê-los hihi. Mas sensei... Como farei para aprender o restante das técnicas senjutsus e outros habilidades? Existem outro mestres por aqui que possam me ensinar? — Ficava intrigada, pois queria absorver todo conhecimento possível — Ou será que vocês me permitem anotar algumas técnicas que eu só poderia aprender por mim mesma?

A garota ficava confusa quanto a sua progressão e como poderia fazer. Afinal uma hora ou outra teria que voltar para Konoha.
HP: 800
CH: 1000
ST: 2000

ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Seg Jun 12, 2017 7:06 pm

Yui ouvia de seu mestre que também era um usuário de taijutsu. Isso chamava a atenção da garota.

Não brinca, sensei. Sério? Não imaginava que sapos também tivesse um estilo próprio — Ela refletia a respeito sobre um novo estilo. Nunca lhe passará pela cabeça aprender algo do tipo —Kawazu Kumite. Um estilo que não precisa tocar... — A jovem juntava sua mão esquerda ao cotovelo do braço direito e a mão direita a seu queixo. Estava pensativa. Era notável que ela tramava algo — Pode não parecer, mas sou a única gennin de meu clã que sou uma mestre em taijutsu. Nosso estilo Juuken não se baseia muito em força, por isso treinamentos muito nossa velocidade e resistência. A força adquirimos consequentemente. Mas eu senti uma explosão de força quando eu entrei no modo sennin. E um taijutsu que não precisa entrar em contato físico com o alvo, certamente é um estilo poderoso e imprevisível — Yui se virava para o mestre agora com um semblante animado — Sempre quis poder deixar uma marca no clã Hyuuga, como Neji-Sama deixou. Eu não sei nada quase a respeito do Kawazu Kumite, mas tenho a sensação de que poderei criar um novo estilo de luta quando aprender o seu taijutsu, Fusaku-Sensei. E mesmo que esse dia não chegue, um mestre em taijutsu sabe como aproveitar cada momento e golpe que realiza. Posso um dia precisar das habilidades Kawazu Kumite para atacar um adversário de surpresa e continuar com uma sequência de Juuken, aproveitando da brecha que o primeiro ataque dispor para mim. Então sim, eu aceito aprender seu estilo de luta, sensei.

Por alguns instantes a fome era ignorava com o discurso de Yui.
ST: 2000

Considerações:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Ter Jun 13, 2017 1:15 am

TREINO
Senjutsu, Técnica e Resistência

Um duelo há de ocorrer. Yui sempre se conflitou mentalmente imaginando que um dia chegaria a ter que lutar contra o mestre Hô para conseguir provar sua maestria a ele. Porém, ela chegou ao parâmetro máximo do taijutsu por suas próprias forças. Mas o sujeito menos improvável, era quem lhe convidava para um amistoso troca de golpes. A garota acompanhava o mestre e também usando da mesma técnica, a garota ficava sob a água.

Se ousa mencionar meu nível em taijutsu, é porque desconhece por completo meu estilo Juuken ou está muito confiante com seu Kawazu Kumite — Falava a garota sorrindo e brincalhona — Então que comecemos nossa luta, sensei. Entenderá porque dizem que o Juuken é o taijutsu mais forte.

Sem mais delongas, Yui permanecia quieta. Olhando par ao mestre e concentrando seu espírito. Seu chakra começava a fluir por seu corpo, provida de uma fagulha pequena de chakra que se manifestava bem no centro da barriga. Percorrendo cada centímetro do canal de pontos de tenketsus, o chakra ia seguindo sua trajetória costumeira por todo seu corpo. A energia ia se expandindo naturalmente. Yui ia alastrando uma aura de chakra por todo seu corpo, fazendo de si mesma, um recipiente de puro poder.

Aos poucos Yui ia convertendo aquela intensidade de chakra, em algo mais suave e manipulável. Abdicando de seu intenso poder, ela começava a fazer correr o chakra acumulado, ao seu redor. Ela deixava que se manifestasse naturalmente e aos poucos ela ia sentindo mais facilmente a energia natural. Fazia tudo aquilo para revisar realmente se havia compreendido todo o processo básico. Ao senti-la profundamente, começava a traze-la em volta de si. A deixava pairando em um movimento circular ao seu redor. Logo, começou a reunir suas primeiras camadas de energia natural e absorve-las a seu corpo, sentindo fluir um poderoso chakra, não, uma energia pura e sem igual. A energia natural ia tomando conta de seu ser e preenchendo seu corpo com a mais bela e poderosas de todas as energias.

Cada floco de essência natural absorvida, fazia o corpo de Yui ficar mais poderoso e mais forte. Ela ansiava em poder por em prática seu taijutsu, enquanto tomada pelo modo sennin. Era hora de uma nova Yui nascer ao lutar. Enquanto se preparava, ela sentia sua mente resplandecer e as maravilhas da natureza lhe aumentarem seus atributos físicos. Sentia seu corpo com aquele poder avassalador de antes, que poderia mover rochas enormes. A resistência de um dragão, que subjugaria uma cachoeira com um único golpe devastador. Sentia seu corpo mais leve, suficiente para percorrer metros e mais metros com apenas um impulso. A energia natural dava tudo isso a ela e muito mais. Porém, o que destacava mesmo eram seus olhos, que mudava sua pigmentação da íris dos olhos para um amarelado bem contrastado e um alaranjado em torno dos olhos. A garota sentia o poder se estabelecer e ela chegava ao final de sua concentração de energia natural.

Obrigada por tudo, FuKasaku-Sensei — A garota pela primeira vez havia dito corretamente o nome do mestre — Entretanto, se me fizer ativar meu Byakugan, reconhecerei que é realmente um ótimo lutador também. Os mais velhos primeiros — Instigava a jovem sennin esperando que Fukasaku iniciasse o combate.
Modo:

Status:

Consideração:
Descontei o jutsu de fica em pé na água somente, pois já me falaram que n precisa exatamente de por ele como usado, apenas o desconto '-'

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Ter Jun 13, 2017 10:36 pm

TREINO
Senjutsu, Resistência e Técnica

A luta se iniciava. Yui ao ver o mestre se movendo, ela alterava seu semblante para um mais focado. O sapo dava seu primeiro salto e a garota calculista, analisava a distância percorrida. Seu Byakugan não estava ativo, porém, ainda sim era uma eximia lutadora.

" É uma grande distância... Eu diria que mais de 10 metros fáceis. "

Logo veio o segundo salto. Dessa vez com uma direção alternativa. Foi para cima e Yui não se deu muito ao luxo de inclinar demais sua cabeça, apenas seguiu com os olhos e foi moderadamente inclinando o pescoço se o limite dos olhos fossem alcançados. A altura era sem igual. Humanamente aquilo era impossível. Só mesmo aquele estilo de luta ou o senjutsu para torna-lo possível. Ouvindo a provocação do mestre, ela sorria de canto, contra argumentando em seguida.

Tens toda razão sensei. Eu não absorveria tudo e não seria justo com o senhor. Afinal, seria fácil demais estar em minha zona de conforto.

O sapo velhaco ia se aproximando de si. A garota analisava e notava a mudança de postura do sapo. Algo estava por vir. Mas parecia cedo demais para um golpe. Foi quando ela lembrou das palavras do mestre.

Recordação escreveu:
Com a energia natural, consigo alcançar além do meu alcance físico, ou seja, não preciso tocar para realmente danificar.

A garota arregalou os olhos, e ainda faltando entre 5 e 3 metros para ser atingida, a garota acrescentando 5 ms a mais, em um total de 15ms, ela saltava para trás procurando evitar o golpe, ficando a uma distância de 5 metros do ponto de contato. A garota analisava o raio de colisão do local atingido, até o mestre para ter uma noção da distância que fora usada. O velhote após o golpe também recuava absurdamente, lhe explicando o que fazer.

" Então é como o Juuken realmente, a técnica é outro, mas a filosofia são semelhantes. "

Hum... Receio que isso se aplica a seus saltos também, certo?

Yui não esperou uma confirmação. Iria testar por si mesma. Se posicionou e concentrou energia natural em suas pernas, flexionou seu joelho para frente, fazendo o corpo inclinar e em seguida movimento suas pernas, lançando seu corpo para frente e ao mesmo tempo liberando a energia natural após o salto. Por não saber a quantia exata, Yui acabou exagerando, usando 30 de energia a mais do que precisava. Ela ia alcançando Fukasaku e imediatamente reunia a energia natural em seu punho direito. Quando estivesse a 1 a 1,5 metros do mestre, a garota faria seu movimento para lançar a energia natural até o mestre. Ficaria atenta se errasse, para imediatamente iniciar outro salto gastando a mesma quantia, saltando para a lateral esquerda e se preparando para um possível contra-ataque do sapo.
Status:

Modo:

Estilo:

Consideração:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qua Jun 14, 2017 3:04 pm

TREINO

Nunca imaginei que teria tanto sucesso. Mas estive observando. Espere e verá!

Terminou de falar e novamente flexionava suas pernas rapidamente e usando desa vez 20ms, impulsionava seu corpo através do senjutsu, gastando agora metade do que tinha gasto de energia anterior. Se ela percebeu algo, foi que parecia que tinha exagerado algo quando estava pulando, e se tem um por quê de algo que não fica bem executado, é porque faltou chakra ou houve exagero. O detalhe é que na falta de chakra, o jutsu não é eficaz ou sequer realizado. Já com exagero, pode dar muito certo ou com defeitos. Yui compreendia que exagerou, então dessa vez iria reduzir o custo e ver com seria seu desempenho.

Enquanto saltava avançando novamente. Ela reunia mais uma vez a energia natural em seu punho, mas dessa vez não teria medo de ser contra-atacada. Ela avançava veloz, se lhe faltasse ainda espaço para avançar, saltaria novamente. Uma vez próximo, ela em menos de 1 metro, como se fosse atacar normalmente, ela ia golpeando com a mão esquerda aberta, liberando logo em seguida a energia natural. Ela não pararia por ali. Tinha em mente que se ela acertasse, o sapo seria lançado em linha reta, mas caso Fukasaku fugisse, provavelmente seria para trás, e nisso ela continuaria sua investida para tentar outro golpe, alternando para a mão direita. Assim ela teria uma visão clara do alcance que poderia ter com o estilo Kawazu Kumite.

Se o mestre conseguisse de alguma forma se esquivar para outro lado, Yui teria uma vantagem de estar avançando e criar uma distancia um pouco segura.

Status:

Modo:

Estilo:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qua Jun 14, 2017 5:07 pm

TREINO

Por um instante Yui conseguiu surpreender o mestre com sua investida dupla. Uma troca de golpes foi feita e um colapso gerado por um choque poderoso entre os dois ataques, fizeram ambos serem lançados para trás. Mas Yui sabia que tinha acertado o mestre, que parecia bem ao ponto de continuar com as provocações.

Doeu? Deve ser a idade. Quem sabe tinha uma mosca estragada na sua sopa? HiHiHi.

Mas dessa vez o mestre sapo não aguardava Yui se movimentar para iniciar o seu ataque. Saltava como antes, entretanto com 25ms e reduzindo o custo para o salto poderoso. A jovem Hyuuga estreitava os olhos ao vê-lo caindo. Impulsionava como da outra vez as pernas e saltava em direção ao mestre. Ela movia seu braço direito para trás, Fukasaku poderia ver perfeitamente o que sua aluna pretendia fazer. Seria um uma possível colisão entre os dois. Entretanto...

Yui concentrava não somente a energia natura em seu braço, mas sim em suas pernas também. Se o estilo Kawazu Kumite fornecesse essa habilidade de realizar golpes antecipadamente por meio do senjutsu, obviamente todo seu corpo estaria incluso. Então porque não tentar um chute surpresa?

Enquanto ambos se aproximavam, Yui iria aplicar primeiramente o soco a 30ms com o punho direito e logo em seguida ela com a perna esquerda, tentaria um chute lateral no mestre com 35ms, para acerta-lo de lado e lança-lo para a direita. Faria o chute a exatos 1 metro de distância e aplicaria toda força fornecida apenas pelo modo sennin (30).
Status:

Modo:

Estilo:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qua Jun 14, 2017 6:34 pm

Uma colisão bem bruta acontecia com o ataque de Yui e de seu mestre Fukasaku. A garota era arremessada para baixo com violência e afundava na água, ficando banhada. Parecia que não precisaria de banho aquela noite, só que não. A jovem surgia de dentro da água num rodopio artístico e saia de dentro. O mestre chegava rolando no ar, ao mesmo tempo que a elogia.

Obrigada-sensei. Nenhuma parte do corpo esta livre de não ser usada em corpo. Se até mesmo os fios de cabelo podem ser usados em combate. Achei que poderia realizar o chute.

A garota ao ouvir as palavras breves do mestre, o seguia conforme era instruída.
Status:

Modo:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qua Jun 14, 2017 9:08 pm

TREINO
Jutsu, Resistência e Velocidade

Yui chegava em um local mais digamos... Desértico. O mestre sábio lhe recordava sobre o que mencionará tempo antes.

Sim mestre, me lembro. Então eu os invocarei. Me pergunto o quão desgastante isso poderá ser... Invocar o senhor, foi difícil árduo. Imagino um sapinho maior que o senhor, como aquele amarelado.

Ela pegava o pergaminho e então o lia.

Certo — A garota concentrava seu chakra e após fazer os selos da Kuchyiose, a garota tocava o chão dizendo — Kuchyiose no Jutsu!
Spoiler:

Jutsu:

off - eu precisaria por a descrição do juts kushyiose ou apenas essa descrição da tecnica serve?

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qua Jun 14, 2017 11:08 pm

TREINO

Yui Via a fumaça se dissipar e nada acontecer.

Ué

O que fiz de errado...

Ela pegava o pergaminho novamente e tornava a ler. Ela então observava os pontos que talvez teria errado e então repetia.

Certo — A garota concentrava seu chakra e realizava o procedimento como da outra vez, porém mudava algumas coisas — Gamagakure no Jutsu!

E assim ela tentava invocar o estomago do sapo guardando ela como algum tipo de recipiente.
Spoiler:

Jutsu:

oFF - Por ter falhado, meu chakra foi consumido não né? Eu n tirei chakra, pq to levando a crer isso.

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qui Jun 15, 2017 2:07 pm

TREINO

Yui novamente falhava em sua execução. Ela não fazia a mínima ideia do que estava errando. até que o velhote lhe falou o ponto chave.

O sangue? É mesmo. Havia esquecido completamente. Fiz apenas o contrato e muito depois fui fazer a invocação, quando lhe chamei. Tenho que me acostumar a isso.

Dizia a garota agora com a mente esclarecida. Sem mais delongas, ela mordia a ponta do polegar de leve, mas suficiente para escorrer uma gota de sangue. Ela concentrava seu chakra mais uma terceira vez. Manipula-o para a palma de sua mão. Diria os dedos até o solo, enquanto mantinha o fluxo de chakra e ao tocar o chão, ela tentava invocar o referido sapo que a esconderia dentro de seu estomago. E isso era tudo que ela poderia fazer, uma vez que desconhecia como seria o jutsu em ação. Podia apenas confiar na quantia de chakra exercida e no nome citado a qual chamava.

Gamagakure no Jutsu!

Esperava que dessa vez acertasse toda a execução.

Spoiler:

Jutsu:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qui Jun 15, 2017 6:36 pm

TREINO

Yui novamente falhava e ficava com cara de taxo. Apesar de ter feito tudo corretamente, parecia que não tinha conseguido mordiscar seu dedo corretamente, resultando na falta de sangue. Resolveu então morder forte. O sangue escorria visivelmente agora.

Oh céus...

Resmungava por tantas falhas. Sem mais delongas, ela tornava a tentar mais uma vez aquela maldita invocação. Ela concentrava seu chakra mais uma quarta vez. Manipula-o para a palma de sua mão. Dirigia os dedos até o solo, enquanto mantinha o fluxo de chakra e ao tocar o chão, ela tentava invocar o referido sapo que surgia de algum modo. E isso era tudo que ela poderia fazer, uma vez que desconhecia como seria o jutsu em ação. Podia apenas confiar na quantia de chakra exercida e no nome citado a qual chamava.

Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu!

Esperava que dessa vez, FINALMENTE acertasse toda a execução.

Spoiler:

Jutsu:

Sapo:

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Qui Jun 15, 2017 7:06 pm

[aviso]Mugen... O GamaHiro ta com cor amarela, por isso achei que era rank B. Se ele for realmente B, ta com rank errado. Mas se for A como diz o informativo, a cor ta errada e me enganou.[/aviso]

CHN:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   Sex Jun 16, 2017 5:55 pm

TREINO

Yui realizava a técnica. Mas demorou um pouco para cair a ficha. A sapa medica surgia de cima. E parecia bem animada, ou dizendo, preocupada.

Uma sapinha médica. Que fofaaa. Nhaaa! — A Hyuuga se empolgava com a doutora. Parecia um bichinho de pelúcia — Olá, doutora sensei. Como está? Sou Hyuuga Yui — Recepcionava-a gentilmente — Perdoe lhe chamar assim, mas aproveitando sua visita, poderia examinar meu treino físico? Ver se estou fazendo corretamente sem desgastar ossos ou músculos. Irei começar neste instante.

A garota sem delongas já caia no chão com o corpo reto e ao tocar o solo, a kunoichi imediatamente flexionava os cotovelos, quase deixando seu corpo tocar o solo e imediatamente retornando para cima, mantendo uma posição erata com o corpo. Seus dedos dos pés ficavam na pontinha e suas mãos segurando seu corpo de não tocar o chão. Ela então iniciava uma série de flexões. Indo a 1ms, ela repetia vagarosamente para que a doutora pudesse observar bem seus movimentos. Yui ao fazer isto por, treinava seus braços, peito e costas. Seu tríceps de uma jovem criança ainda, mas já rígido de uma vida voltada ao taijutsu. Completava 10 vezes e aumentava sua intensidade para 10 ms de velocidade. A garota fazia rapidamente 10 sequências de flexões. Era uma velocidade razoável e ela seguia dessa forma. Neste instante os braços já sentiam a pressão do exercício ágil que estava realizando e começava a sentir o corpo pesado.

Mas a Hyuuga já era uma garota bastante resistente e acelerou ainda mais, para exatos 20 ms. Seus braços subiam e desciam com muita rapidez. O suor em sua testa escorria e a garota tentava manter uma respiração, meio que não tão ineficaz, mas continuava sua série de sabe lá quantas repetições. Feito 50 idas e vindas, Yui aumentava para sua velocidade máxima. Ela já sentia os músculos ficarem bem duros e seu abdômen a ficar bem firme. Suas costas sentia uma pontada forte no centro e região do peitoral que fazia uma conexão com o inicio da axila, se mantinha bem dolorida. Mas a garota não se entregava e continuava a fazer sua séria, completando 70 repetições. A Hyuuga já estava respirando apressadamente com a boca, e seu corpo parecia bem pesado. Ela seguia resistindo como podia e tentava chegar a uma velocidade ainda não alcançada. Ela se esforçava bastante, ao ponto de fechar até mesmo os olhos para que não vise que estaria fraquejando, apenas progredindo e enfim chegando a uma marca de 100 flexões seguidas com toda a capacidade que ela poderia oferecer naquele instante.

Cansada, ela desabava no chão e respirava fundo. Ela se virava, ficando de costas para o gramado e olhava para a doutora.

E então... Como... Eu fui?
stats:

CHN:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: