Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 21:20

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 21:19

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:17

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kodahma Sano, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:
 


Última edição por Survival em 26/6/2017, 20:23, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/6/2017, 13:16

Yui teria ficado motivada com a médica torcendo por seu esforço. Era animador e aquilo dava forças a ela. Mas em no final, quando ela sedia ao cansaço, era metralhada com uma bela crítica. Yui se sentava de frente para a médica e ficava olhando para o chão pensativa. Em alguns segundos ela parecia recuperado um pouco o fôlego e então voltava a falar com a sapinha.

Hum... Entendo, doutora-sensei. Perdoe-me pela forma como lhe chamei aqui. Foi meio repentino e não agi direito. Estava tão animada com a ideia de uma médica tão meiga me avaliar em questão de potência, que não pensei direito hihihi — Seu sorriso era sincero e Yui falava com carinho e ternura. Mostrava ser bem educada e gentil — Vou guardar seu conselho com carinho e aplicar em meus próximos treinos. Mas me diga senhorita, qual seu nome? A muito tempo que é médica?
stats:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1114
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/6/2017, 18:54

Narrador;

Falsidade ou não, a garota havia uma carisma que conquistava. Pedia desculpas de uma maneira que era quase a médica que se sentia culpada, mesmo que nem dava bola para a forma que Yui havia agido. Mas, independente disto, a garota havia acertado em como dialogar com a médica, porque nada a deixava mais admirada que alguém por interesse em sua profissão.

— Hana! Quando conheci Tsunade-sama, fiquei encantada, e me dediquei ao máximo. - subitamente, ela olhava para o lado com uma impressão estranha, como se algo tivesse acontecido. — O dever chama a cruz vermelha! Me chame quando precisar, Yui! - e então, ela sumia numa nuvem de fumaça. Havia sido invocada por outra pessoa com o contrato? Talvez.

Quando Yui pudesse dar conta, estava anoitecendo. O mestre Fukasaku sentia-se cansado, pois fazia um belo tempo que não usufruía de suas habilidades, e o combate havia o desgastado. Ainda tinha técnicas para ensinar para a garota, porém, viu que havia chego em seu limite.

— Pegue isto aqui para você aprender. Eu estou indo para a casa, não demore ou vai dormir pra fora, haha! - jogava um pergaminho, e simplesmente saltava para o meio da mata, onde desaparecia.

Considerações:
- Treino solo.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Citação :

Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Selos: Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre, Ambas as palmas das mãos no chão
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de invocação peculiar que invoca apenas um órgão: o esôfago de um grande, sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: o Alojamento de Pedra (妙木山・岩宿, Myōbokuzan: Iwayado), prendendo o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um edifício ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem ele perceber. Neste interior, até o ponto de apoio não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo dificuldade em executar suas habilidades habituais e sendo incapaz de ativá-las corretamente. O interior do esôfago é altamente flexível e adesivo, e não permite que o oponente se movimente livremente. Com o tempo, as paredes de carne se fecham e envolvem o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde será digerido.
Jiraiya era capaz de controlar o esôfago, fazendo ele se expandir, contrair ou crescer em qualquer direção que ele desejasse. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar o esôfago, que é dito ser resistente ao fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/6/2017, 03:03

TREINO
Jutsu & Velocidade

Yui apreciava como a médica era apaixonada por sua profissão. Chegou a citar a grande sannin Tsunade, antiga Godaime de Konoha e companheira de Jiraiya. Logo ela precisava ir, e se despedia.

Até a próxima Hana-sensei.

A sapinha sumiu e Fukasaku já estava de partida também. Entretanto, havia mais um jutsu importante que a garota precisava aprender.

Certo mestre, vou me apressar por aqui e logo estarei na cabana.

Se despedia brevemente de forma informal, já parecia se sentir em casa e a vontade com o casal. Abriu em seguida o pergaminho. Estava ansiosa para descobrir o que tinha. Assim que desenrolou, começou a ler. Era fascinante a técnica e parecia ser muito útil. Um jutsu digno de se aprender e dominar.

Certo.

A garota após entender o que tinha que fazer, concentrou seu chakra em seu interior e revisava em sua mente todo o procedimento do jutsu. Era um Jikukan Ninjutsu, ou seja, todas as técnicas baseadas em invocação estão relacionadas com manipulação de espaço-tempo, já que deforma os alvos através de um vazio tridimensional para a localização do invocador. Yui sabendo disso iniciava sua sequência de selos sem pressa. Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre. Ao fazer o último selo, direcionava suas mãos para o solo citando seu nome — Kuchiyose: Gamaguchi Shibari — Assim que mencionou o nome do jutsu, a garota começava a invocar o esôfago do sapo que cospe fogo do Monte Myoboku. Ele ia se formando e se fechando na frente de Yui que via sua invocação com olhos cheios de alegria.

Ela se aproximava e tocava no órgão gigante. Era incrível e a sensação indescritível. Ela tocava e tocava, achava engraçado. Mas parecia muto resistente. Ela então quis saber até onde ia a resistência e começou a golpear pra valer. Acertava palmadas de seu estilo juuken e fazia o órgão se mover. Ela iniciava uma sequência de um e dois, um e dois. Usava 5 ms de velocidade para acertar a carne da invocação. Parecia que não tomava dano algum. Yui então passou a golpear com 10 ms de sua velocidade. Sua palmadas eram mais fortes e eficaz. Parecia estalar em cada golpe feito. Seus braços se movimentavam bastante e iam crescendo sua velocidade. Em poucos segundos já aumentava para 15 ms e então subia para 20 ms.

O ritmo crescia pouco a pouco e Yui começava a se divertir golpeando o órgão anfíbio. Seus braços iam então para 30 ms de pura velocidade. Era basicamente a velocidade máxima que seu corpo poderia produzir. Entretanto, estamos falando de uma Hyuuga que pode aumentar por mais 20 ms seu velocidade braçal. E sem estar cansada, a garota batia e rebatia o esôfago que a cada toque veloz e ágil, se mexia e começava a fazer ondas exercidas pelos golpes da garota. Ela aumentava para sua velocidade máxima. Queria ver aquela harmonia de ondas, se transformar em um verdadeiro vendaval. Seus golpes eram incrivelmente rápidos e poucos shinobis poderiam acompanhar tamanha velocidade. Mas aquilo estava interessante e ela aumentava sua velocidade para extrapolar de vez sua capacidade e atingir um novo patamar de agilidade. O suor voltava a escorrer e os braços a endurecer. Seus cabelos saltavam com o contato que fazia com os cotovelos e seu tórax trabalhava de forma diferente. A continuidade de golpes velozes não parava e Yui começava até mesmo a cerrar os olhos tentando suprir sua própria fraqueza para manter o ritmo frenético. Mas apesar disso, ela estava gostando, era como um passeio no parque. Estava acostumada a fazer esse tipo de treino para melhorar sua capacidade de golpes ágeis. Então, ela estava se sentindo em casa, ou melhor dizendo, na Mansão Hyuuga.

Aos poucos a kunoichi foi parando e diminuindo a velocidade, acreditava que já tinha chegado a um novo nível de velocidade. Respirava fundo e então fazendo um selo dizia — Kai — E Assim ela desfazia sua invocação recém aprendida.

A garota olhava para o céu. Notava que já teria escurecido mais ainda — Está na hora de retornar... — E após uma breve olhada ao redor, ela saltitava em direção a cabana. Lugar que poderia comer, se lavar e dormi para o próximo dia de treino.
Jutsu:
 

stats:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1114
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/6/2017, 04:08

Narrador;

A casa estava em silêncio. Uma tigela sob a mesa estava com uma refeição já fria, deixava pelos sapos antes que fossem ir dormir. Talvez devesse ser o próximo passo de Yui.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]
Treino aprovado
+ 50XP
+ 2 Velocidade
+ Jutsu aprendido[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/6/2017, 14:50

O dia tinha sido exaustivo e Yui precisava descansar. Ao chegar na cabana, parecia os velhotes já estariam dormindo. O que era comum para seres com idade avançada. A sua tigela parecia estar algum tempo ao relento. Tocava com o dedo e sentia que não seria tão agradável. Mas para sua sorte era uma usuário de Katon. Ainda com o dedo na tigela, Yui concentrou seu chakra elementar de fogo e adicionou dentro do alimentando, de forma com que o mesmo se esquenta-se.

Sentiu que estava em boa temperatura e devorou em poucos instantes. Saciada, a Hyuuga foi para seu cantinho na cabana e adormeceu.
Stats:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/6/2017, 15:22

Yui acordava aquela manhã restaurada do treino do dia anterior. Se espreguiçava bocejando e arqueando os braços para cima. Recuava uma mão até seus olhos e coçava curva entre o nariz e os cílios, removendo alguma remela que se formou de uma noite bem dormida e que incomodava a garota, deixando uma coceira inconveniente. Respirava fundo, parecia até cansada, mas depois de dar dois tapinhas nas bochechas, ela meio que despertava. Ia lavar o rosto e realizar sua higiene matinal. Poucos minutos depois, se dirigia para a cozinha da cabana.

Bom dia. Ahhh... — Bocejava com a mão na boca e se sentava em algum lugar na mesa.
stats:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1114
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/6/2017, 17:38

Narrador;
Por incrível que pareça, a garota conseguira acordar ainda mais cedo que os dois residentes daquela casa. Fora com o seu esbarrar numa cômoda no quarto de visitas que os dois sapos despertaram, mais cedo do que o costume - e por isto, Shima estava estressada.

— Você não sabe se comportar garota? Olha o horário! - gritava, um pouco enfurecida. Foi no final de sua fala que foi percebendo que precisava diminuir o  tom de voz.

— Haha, vamos com calma ai! - zombava da situação — Yui, você ainda é uma gennin, não é? Um dos sapos do monte que fora invocado voltou trazendo novidades. O exame chunnin já está marcado. Acredito que você vá participar.

Era uma informação de extrema relevância. Afinal, era o evento mais aguardado no ano, onde ninjas de todos os países se mobilizavam para participar. E agora, Yui sabia que o tempo estava curto. Não só precisava voltar para Konoha, como sequer tinha como saber onde seria. Provavelmente, seu tempo no monte estava contado.


Considerações:
- Me deixe claro suas intenções aqui no monte ainda, para que eu dê prosseguimento.


Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/6/2017, 18:36

Yui as vezes esquecia-se de seu tamanho ser superior ao casal baixinho. Logo tudo era menos e apertado, qualquer passo em falso e poderia esbarrar em tudo. E foi justamente isso que aconteceu. A garota ficou com o coração acelerado, mas ela arregalou mesmo os olhos quando ouvia Shima reclamando. A pequena Hyuuga, logo se curvava envergonhada.

Gomenasai, Shima-Sensei!! — Mas Fukasaku parecia mais disposto e não reclamaga, até mesmo ria da situação e revelava algo para Yui, que se surpreendia e ficava pasma pela notícia — O exame Chunnin? Meu deus, não imaginava que já estaria na época — Ela Curvava seu pescoço para baixo novamente, parecia risonha de alegria, mas ao mesmo tempo parecia aflita. Era um evento importante. Um momento que ela poderia honrar seu clã e mostrar toda sua força — Fukasaku-sensei, lhe contaram a data e o local do exame? Eu preciso me preparar. Treinar mais. Vai ter muitos ninjas fortes. Meu clã conta comigo. Neji-san estará vendo dos céus. Preciso pedir conselhos para o mestre Hô — A garota destrambelhava a falar. A emoção era gigantesca e as preocupações aumentavam. Ficava inquieta e sem saber para onde olhar. Dava passinho pra um lado e depois para o outro. Não sabia nem mesmo voltar para casa.
Spoiler:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1114
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/6/2017, 21:42

Narrador;
Os velhos se olhavam, a começavam a rir do desespero que a Yui deixava tomar conta sem nem sequer perceber. Parece que até Shima havia se revigorado e deixado o mal humor de lado, pois caía na gargalhada. Poucos segundos depois que então um dos dois, mais especificamente Fukusaku, se pronunciou.

— Realmente, isto foi as únicas coisas que fiquei sabendo. Imaginei que você quisesse já ir embora pra se preparar. Por isto, pedi para que um sapo viesse aqui para te acompanhar até a saída. Ele em breve deve chegar. - conforme dizia, seu tom ficava mais triste. A partida da garota não satisfazia nenhum dos dois sapos.


Considerações:
- Me deixe claro suas intenções aqui no monte ainda, para que eu dê prosseguimento.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/6/2017, 22:06

Yui se via num mato sem cachorro. Eram muitas coisas a se pensar e ela nem sabia se o evento iria ocorrer amanhã ou daqui um mês. Sua preocupação só foi aquietada, quando começou a ouvir as gargalhadas e e as instruções do mestre Fukasaku. Assim que o velhote terminou de falar, Yui notava um semblante meio triste em ambos. Ela então se aproximava dos dois e se ajoelhava pegando nas patinhas/mãozinhas de sapos de cada um e dizia.

Shima-Sensei, Fukasaku-Sensei. Irei aprender todas as técnicas existentes aqui e criar novas. Conhecerei todos sapos possíveis. Serei amiga deles. Vou estar sempre visitando o monte e buscando por conselhos. E sempre que eu precisa de ajuda, irei chama-los. Considero vocês meus padrinhos do senjutsu e do Monte Myoboku. E o mais importante... — Ela fazia certo mistério e olhava com um olhar penetrante e diferente desde que havia chegado ali. Os sábios viam um sorriso confiante e familiar, que lhes poderia lembrar Jiraiya. E com poucas palavras, a kunoichi falou em bom tom — Eu serei a próxima Eremita do Monte Myoboku! — E com essas palavras a pequena Hyuuga se calava. O modo de falar transmitia total convicção de que ela de fato tornaria aquilo verdade.
Stats:
 
Considerações:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   20/6/2017, 11:50

[info]Atualizado

- Adicionado novas técnicas: Bloqueio de Escudo, Rasenrengan e Tōkyū.[/info]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1114
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   20/6/2017, 13:43

Narrador;
Ela se ajoelhava no chão, enquanto pegava nas mãos, ou patas, dos anfíbios. Fukasaku poupava aquela cena mais melosa, não fazendo parte de sua natureza, embora ainda estivesse ouvindo atentamente. 

— Você sempre será bem vinda. Mesmo que não tenhamos passado muito tempo juntas, você é de grande consideração, não só para mim, como também pra esse velho chorão. - olhava para Fukasaku, que agora tinha suas sobrancelhas franzidas.

— Olha quem fala. - retrucava, aparentando estar bravo, mas logo rindo — Vê se volta logo, pra levar outra coça de mim. Leve isto aqui, talvez assim você tenha alguma chance comigo. - caçoava, enquanto entregava um pergaminho do estilo de luta dos sapos. — Se quer receber este título, ainda tem um árduo caminho para frente. 

— Cadê a tal Hyuuga, Shima-sama? - perguntava um terceiro sapo, que estava do lado de fora da residência. Sua voz era fina, e sua aparência nada máscula, embora ainda fosse um sapo macho. 

— Sua deixa. Até outra hora, cara Yui. - era uma despedida, porém, de quem logo se veria. Assim, estava claro que seria aquele sapo que Yui deveria acompanhar. Garamiki andava alguns minutos, quando até que enfim chegava dentro de um poço. 

— Pule ai. Depois, você vai saber se virar, Hyuuga-chan. - auxiliava. 



Considerações:
- Depois de narrar pulando, continue aqui.
- Está levando apenas um pergaminho.  



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Garamiki

HP: ?

CH: ?

ST: ?



Pergaminho:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/950  (230/950)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   20/6/2017, 16:47

Yui também se emocionava com os agradecimentos e revelações de Shima e Fukasaku, demonstrando também todo seu sentimentalismo com uma lágrima fujona que escorria pelo olho esquerdo, que deslizava por seu rosto e fazendo um arco pela maçã do rosto.

Eu que agradeço a vocês dois, sábios-sama — O mestre mais sorridente agora, lhe entregava um presente com uma promessa de uma futura luta. Yui aceitava, limpando com o ante-braço o rosto — HinHinHinHiii... Irei te mostrar na próxima vez do que esse estilo é capaz. Me aguarde, velhote-sensei!

Ao sair, Yui se deparava com uma sapa, ou seria um sapo? — Olá!!! — Demonstrava entusiasmo por conhecer um novo cidadão do monte — Como está? Obrigada por me acompanhar HiHi — Yui tentava criar uma nova amizade e ter alguém para conversar pelo caminho. Mas antes, se despedia — Até breve Fusaku-sensei, Shima-sensei — A garota tornava a errar o nome do velhote e seguia junto do sapo virado do avesso. Ao chegar no local do poço, ela olhava para o fundo sem vislumbrar muita coisa. Ele/Ela lhe dizia que tudo estaria bem, Yui acreditando e confiando, saltava para dentro do sem temor e ao cair se despedia do sujeito também — Obrigada!! Adorei a cor do batom.

E assim a jovem Hyuuga retornava para seu país.
HP: 800
CH: 1000
ST: 2000

Pergaminho:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   26/6/2017, 20:24

[info]Atualizado

- Consertado erro de rankeamento para Kuchiyose Gamahiro;
- Organizado sequência de criaturas de invocação;
- Adicionados e separados novos jutsus das invocações.[/info]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: