Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 03:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ai Enma, Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:

Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Última edição por Survival em 21/10/2016, 10:42, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   23/8/2016, 19:22

Treino concluído

+1 constituição mental
+1 controle de chakra
+200 byakugou
+50xp (0 >> 50)
Jutsu aprendido

Faltou colocar o estilo de luta que usou tbm

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   24/8/2016, 23:43

Treino concluído

+2 controle de chakra
+200 byakugou
+50xp (50 >> 100)
Jutsu aprendido

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/8/2016, 18:16

Treino Aprovado

+50 de Exp (100>>150);
+2 Pontos em Resistência;
Técnica Aprendida com Sucesso;
+200 Byakugou.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   27/8/2016, 19:54

Treino Concluído!

+200 Byakugou

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Última edição por MOD.Kai em 28/8/2016, 20:31, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   28/8/2016, 20:29

Considerações:

Esse treino em específico não dá xp!!
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   28/8/2016, 20:33

Corrigido

Eoq, mimdesgurpa, me esqueci disso

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   29/8/2016, 00:36

Treino concluído!

+200 byakugou

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 18:04

Narrador

Os dois grandes sábios daquele monte escolhiam poucos para treinar, e de fato na história não existia muitos ninjas que dominavam tal estilo, tamanho poder não poderia ser aprendido de maneira tão simples, e desse modo ela teria que enrolar mais um pouco para adquirir tal conhecimento.

- Bom, caso queira treinar isso. Veremos do que é capaz... medite um pouco, não podemos simplesmente começar assim tão rapidamente... medite um pouco, use da sua respiração para acalmar seu corpo, para assim decidimos se faremos tal fusão ou não - o velho sapo então falava, estava na companhia de sua companheira que apenas observava o que a garota faria.

Considerações:
Cuidado ao narrar em encontrar qualquer coisa, isto é feito pelo Narrador.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 18:23

Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Encorajado à desbravar a noite à bordo daquele navio, senti-me na necessidade de me fortalecer de alguma maneira, era frustrante e entendiante passar horas olhando para o nada quando eu poderia estar treinando e afiando minhas habilidades. Para isso precisaria primeiro de sossego, e a popa do navio parecia ser o lugar ideal para isso, pelo que parecia não haviam luzes naquela canto da embarcação, e as vozes e cantoria que antes atormentavam minha cabeça cansada eram agora distantes e quase indistintos para mim, de fato, meditar nas redondezas daquela festança toda não era nada fácil, principalmente quando se esta em alto mar com um bando de bêbados barulhentos, porém, eu via isso como um desafio a mais para mim. Já havia meditado e treinado em muitos lugares, aquele deveria ser só mais um, um estranho e desafiador local.

Dei-me por fechar os olhos e afastar aos poucos os maus pensamentos de minha mente, aos poucos fui mediando também a respiração, deixando-a escapar num ritmo tranquilo e controlável, onde dedicava grande parte de minha concentração de modo a ignorar o restante do ambiente à minha volta. Mantive-me imóvel, cada respirar acalmava o meu ser e me distanciava do estardalhaço de brindes e urros próximos do convés, quando me dei conta havia enfim me desligado do ambiente, era como se eu estivesse deixando meu corpo para observar o barco de cima, sentindo-o por completo mesmo estando de olhos fechados.

Após essa sensação praticamente mística, desenrolei um dos pergaminhos que trazia comigo e aproveitei do momento posterior à minha limpeza mental para fluir meu chakra de maneira leve e comportada por entre meus dedos. Levaria-os na ponta de cada dedo da mão direita que permanecia nua e sem nenhum equipamento metálico, ali pousaria uma quantidade específica divida em cinco partes, quase como o Gogyō Fūin, com a diferença de que estaria usando o chakra desta vez como "chave" e não "fechadura", ou seja, usaria de meu conhecimento em fuuin para desselar e não restringir como estava habituado. Obviamente isso gerava uma demanda constante de chakra, um fluído delicado que necessitava passar com cuidado entre meus dedos para não escapar e acabar se transformando num Rasengan ou coisa parecida. Minha testa gotejou nesse processo, mal eu percebia mas estava dando tudo de mim naquela técnica, iria treina-la e aperfeiçoá-la para se tornar tão forte quanto meu Gogyō Fūin. Quando pude terminar de concentrar chakra, liberei essa quantia freadamente para enfim dar conclusão ao jutsu. Olhei para minha mão com as cinco chamas acesas e então me aliviei, havia concluído outro jutsu importante no meu arsenal.

Foi então que pude ouvir um estrondo vindo do interior do navio, não sabia bem o que era já que nunca presenciaria uma tecnologia capaz de fazer aquele barulho, todavia me cheirava à ameaça, por sorte já estaríamos ancorando no tal Monte, finalmente depois de dias e dias viajando havíamos chegado.

Agradeci à quem estivesse no barco e desci do mesmo, esperando que Seleshynya me seguisse, a paisagem logo a frente era vasta e rica de uma biodiversidade que nunca tivera visto antes. As plantas coloridas do local eram um prato cheio para os olhos, mesmo ali na região costeira dava para se ver os picos pontiagudos se erguendo mais a frente, provavelmente a região mais curiosa do monte. Decidi investir em meus instintos e tomar frente no desbravar da região, cuidei-me em cada passo para não ser surpreendido por algum animal desconhecido, minha intenção era encontrar o mestre de senjutsu que diziam habitar essas montanhas. - Vamos. - Disse para Seleshynya sem rodeios. Não queria mais perder tempo.

Status:
HP: 400/400
CH: 1500/2600
ST: 800/800

Jutsu Treinado:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 20:22

Within the memories , You had forgotten

Listen to the growing hit in the chest, once again

A festa seguia noite a dentro. Eu havia dançando por horas e horas , mas logo o sono veio tão pesado quanto a nevoa que estava a nossa frente, calmamente me distanciei do grupo procurando um lugar para logo poder recostar e a proa daquele lugar parecia o melhor lugar para isso, embora fosse um dos mais iluminados locais daquele navio.
No dia seguinte a embarcação havia parado , meu sono havia sido interrompido neste momento e logo fui me arrumando para poder sair do mesmo com kai. Me despedi de todos e agradeci , saindo logo em seguida atras de kai

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 20:29

Kai - Treino Aprovado!

+1 em C. Mental;
+1 em C. de Chakra;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (380 >> 430)
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 23:13

Narrador

A garota então meditava, fazia um bom tempo que tinha dominado tal estilo, mas mesmo assim ainda apresentava falhas, certamente com o tempo seriam melhoradas, embora que no momento isso não ajudaria muito na conclusão do seu treinamento. Aos poucos, a energia Natural fluía em seu corpo, a mesma já poderia considerar-se acostumada com tal fato, embora que ainda houvesse muito para aprender.

- Hmm, você deve está com fome ou sono - Shima falava, percebia que ela já estava ali bom um bom tempo, e imaginava do que ela se alimentava, mesmo assim ainda tinha que voltar a treinar. - Ainda não consigo sentir sua respiração da maneira que queria, vamos faça mais um pouco, afinal devemos está em completa sintonia - agora eraa vez do outro, este falava o que ela deveria fazer antes de tentar a 'fusão'.

Ela poderia sentir alguns quilômetros dali, alguns sinais de Chakra, dois para ser mais exato. Mas, era na direção Oeste, oposta ao que a garota mencionava aos dois sábios. De fato a fome tinha atrapalhado ela, que estava com um sendo de localização não muito bom, ou então, ela apenas tinha errado o nome do ponto cardeal, isto também poderia acontecer.

Considerações:
Não narre que sentiu o Chakra, deixe isso para o Narrador. Afinal pode está em qualquer direção e você não vai simplesmente descobrir isso;
Caso queiram interagir, esperem um pouco. Afinal esse território é um local sagrado, não vão deixar ver um treinamento tão importante

Fukasaku

Shima
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   30/8/2016, 23:21

Passando a mão pelas costas confirmei a segurança e firmeza de Samehada, ela se mantivera ali até agora quietinha, sem dar um pio se quer. Para quem carregava uma espada deste porte poderia não demonstrar uma aparência amigável, talvez eu fosse uma exceção ao caso, não chegava a ser deste tipo mas sim um sujeito de expressão cansada e um tanto quanto séria, nada demais, até porque já havia perdido algumas pessoas que agora me impediam de rir com tanta facilidade e alvor.

- Aqueles picos parecem esconder alguma coisa interessante, suspeito que tenha algo lá - Convidei Seleshynya me direcionando até os picos pontiagudos do monte, não descansaria até alcançá-lo, já estávamos tão perto, bastava só mais uma caminhada até lá. Meus instintos também eram muito bons, o que quase sempre me levava a confiar neles antes de tomar uma decisão incerta.

Status:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   31/8/2016, 00:42

Apesar do cansaço, tentava acalmar meu coração. Finalmente havia chego no meu destino e aparentemente aquilo não era um sonho . Sem dizer muita coisa segurei a mão de kai e andei na direção dos picos que ele havia indicado, eu realmente estava animada e estar naquele lugar parecia renovar minhas energias de uma forma estrondosa; Ser do clã de Jugo era algo que poucos tentavam compreender e muitos repudiavam, mas nos temos um vinculo enorme com a natureza que nos cerca e de toda a forma tentamos nos manter em certa harmonia com a mesma.

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   31/8/2016, 16:11

Narrador

A jovem finalmente começava a entender. Afinal para existir a fusão entre ela e os dois anciões não era algo tão fácil, suas respirações deviam está em conjunto, para que desse modo existisse uma melhor colaboração entre todos eles, afinal aquela técnica seria muito útil a ela em um combate, principalmente se precisasse movimentar-se enquanto lutava.

Percebendo que assim acontecia, os sábios finalmente ficavam em seus ombros, cada um em lados opostos. E fechando os olhos, ela poderia sentir uma harmonia entre seus movimentos, ou seja, o equilíbrio que eles tanto almejavam, finalmente acontecia. Agora, ela sentia a energia natural agir de forma mais compacta, resultando em deixá-la mais forte, a técnica havia sido dominada. - Bom, parece que você entendeu... chame-nos quando precisar - agora, quando fosse necessário, ela poderia invocar aqueles dois, e mostrar-lhes aquela sintonia, o treinamento havia finalizado.

Considerações:
Nada os impede de interagirem. Apenas saibam que esse ainda é um local sagrado.

Fukasaku

Shima

Treinamento Aprovado

+ 50 exp ~ 150 -> 200;
+ 200 Byakugou (30/08/16);
+ 200 Byakugou (31/08/16);
+ 2 Resistência;
Jutsu Aprendido;
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   31/8/2016, 16:27

Sapo cururu, na beira do rio...

Já estávamos caminhando a um bom tempo desde nossa ancoragem na praia, confesso que aquele lugar escondia um toque misterioso, nada acontecera desde que entráramos ali, até estranhei pois parecíamos jogados à mercê de nossas próprias condições. "Que lugar mais sem graça" Pensei comigo, apesar de toda aquela beleza natural não havia nada mais que pudesse prender minha atenção. Seleshynya estava mais quieta, porém, ainda sim parecia animada com a tal viagem, realmente tinha entusiasmo.

Prossegui andando até alcançar um resort ou algo do tipo debaixo daqueles picos que enxergara ao longe mais cedo, encontrei ali estatuetas de sapos contornando uma cachoeira de cor estranha, jamais presenciara tal cenário, num breve momento diria se tratar de um local ainda inexplorado pelo homem, mas logo mudei de ideia ao ver uma jovem interagindo com dois sapos mais a frente. "Seria ela um sapo evoluído?" Meus passos pausaram. Forcei a visão em direção aos três e notei algo familiar naqueles caxos rosados, havia conhecido uma garota em Konoha com o mesmo tipo cabelo há um tempo atrás, se fosse ela ou não eu estava curioso.

Olhando por mais tempo vi que o grupo encontrava-se concentrado numa meditação coletiva, não queria atrapalhá-los então repousei de pernas cruzadas por cima de uma pedra qualquer e fiquei os observando, talvez em breve notassem a presença ali de alguém cansado como eu, mas eu não me importava. Medo eu não tinha de ninguém, mas talvez aqueles três pudessem me dizer onde encontrar o tal mestre de Senjutsu que dizem os boatos se esconder nesse local. Pelo jeito deveria ser alguém bem interessante de se conhecer.

Status:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   31/8/2016, 18:26

Apenas ia seguindo o caminho calmamente junto com o Shinobi. Apesar do lugar ser extremamente lindo e tranquilo, eu não tinha tempo para perceber a beleza do local.

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: