RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Parceiro] Bulba RPG Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Parceiro] Bulba RPG Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Parceiro] Bulba RPG Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Parceiro] Bulba RPG Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Parceiro] Bulba RPG Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Parceiro] Bulba RPG Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Parceiro] Bulba RPG Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Parceiro] Bulba RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico Resolvido [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 7/2/2016, 15:35


[Parceiro] Bulba RPG 334i73t
Bulba RPG

O Bulba RPG é um Role Playing Game por turnos (ou seja no estilo de D&D) na qual o membro poderá escolher tornar-se Treinador, Pesquisador ou Coordenador na sua viagem pelo mundo Pokemon. Para além das Classes o membro poderá escolher entre diversas Sub-Classes e Profissões, que manterão com objetivos e uma meta final.

O Forum foi criado devido á vontade de alterar o estilo de jogo muito similar usado entre vários RPG's de Pokemons. O Bulba RPG é um forum que preza mais a escrita que o "colecionamento" exagerado de Pokemons ou a busca por Pokemons Lendários.

Para além do tema principal do forum - RPG de Pokemon - são também debatidos outros temas:
Temas relacionados com Pokemon: série (anime), mangas, filmes, jogos, noticias;
Temas não-relacionados com Pokemon: Animes (especialmente os mais populares), mangas, filmes, jogos de diversas plataformas, noticias gerais, musica e concertos, espaços publicitários, espaços artísticos, etc...

Atualmente é possível explorar três regiões iniciais: Kanto , Johto,  Hoenn e Sinnoh e também diversas localizações originais do RPG. Divirtam-se por lá, escolham os starters e comecem a jogar ^^

http://bulbarpg.forumeiros.com
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por Survival 7/2/2016, 15:43


Parceria Aceita!

Seja bem vindo à aliança, pode usar este tópico para divulgação e afins. Aguardaremos a posição do nosso banner Beleza

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 16/2/2016, 18:02


O mês de Janeiro do Bulba RPG resumido a umas quantas linhas de texto, prático para ser lido por todos de forma rápida e direta.
O que aconteceu de mais importante, que Pokémons se juntaram à "família" do fórum e muitas outras informações.

=== Estatísticas do Fórum ===
Durante o mês de Novembro foram criados 241 novos tópicos, postaram-se 4605 mensagens e inscreveram-se 67 novos membros.
Foram iniciadas 25 novas jornadas Pokémon e a esses 25 membros espera-se um excelente inicio de história.

=== Anúncios ===
[Evento] Experiência a dobrar - Como é tradicional do fórum BulbaRPG, em todo começo de ano existe o evento de experiência dobrada. Quem fez qualquer batalha em janeiro, recebeu 100% a mais de experiência!

[Evento Natal] Caça à poképoin - Todos os membros que participaram no mês de dezembro no fórum BulbaRPG tiveram a oportunidade de sortear no mínimo 5 itens para si, que poderá usufruir da forma que quiser.

[Evento] Ano Chinês do Macaco - Para comemorarmos o novo ano chinês, dessa vez representado pelo macaco de fogo, a administração do fórum preparou um evento diferente. Dessa vez, diferente dos clássicos torneios envolvendo apenas batalhas, resolvemos fazer um Contest para todas as classes. Quem será o vencedor?

O Despertar de Darkrai - Um estranho sonho, uma estranha visão e um estranho ovo que surge do nada... Darkrai deixou um pedido de socorro a um jovem treinador. Conseguirá o treinador cumprir a sua missão dada por este Pokémon Lendário?

=== Pokémons ===
Pokémons Capturados
Spoiler:

Pokémons Iniciais entregues:
Spoiler:

Pokémons Entregues provenientes de Eventos e Outros:
Spoiler:

Newsfeed criado pelo membro mais lindo do fórum: Gust F.

Para além do Newsfeed veja também os seguintes eventos:
[Parceiro] Bulba RPG BKEiFJ9 [Parceiro] Bulba RPG VCRi53f

Porque espera? Inscreva-se e comece a aventura em
http://bulbarpg.forumeiros.com
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 1/5/2016, 20:47


NOVIDADES DE MAIO

[Parceiro] Bulba RPG CmBtTkf
Depois de algum tempo sem nenhuma região nova, teremos agora o compilado de DUAS NOVAS REGIÕES, ESTREANDO JUNTAS NO FÓRUM! Unova, palco dos jogos Pokémon Black/White/Black 2/White 2 e Kalos, palco dos jogos Pokémon X/Y! Ambas serão as regiões do mês! O que significa? Que para iniciar em Unova e Kalos, os iniciantes receberão §1500 durante este mês, que o boletim de maio terá um pokémon exclusivo para Unova e um outro para Kalos. E o mais importante: Membros que já iniciaram a sua aventura e quiserem ir para Unova ou Kalos, terão este mês para ir SEM PAGAR NADA! Agora uma rápida explicação sobre ambas as regiões.

Unova é uma região onde existem duas vertentes e 11 ginásios. Portanto existem duas formas de se iniciar. Através de Aspertia City, vocês farão o seguinte caminho: Aspertia City (Gym) > Rota 19 > Floccesy Town > Rota 20 > Virbank City (Gym ) > Castelia City (Gym) ou se preferirem, podem iniciar por Nuvema e terem o seguinte trajeto: Nuvema Town > Rota 1 > Accumula Town > Rota 2 > Striaton City (Gym) > Rota 3 > Nacrene City (Gym) > Pinwheel Forest > Castelia City (Gym). Além disso, cada um dos treinadores enfrentarão apenas 8 ginásios, como é óbvio. Além de terem que escolher entre os ginásio de Aspertia e Virbank ou de Striaton e Nacrene, lá no fim da aventura terão de escolher entre Icirrus (Ice) ou Opelucid (Dragon).

A região de Kalos segue o mesmo padrão das outras 5, tendo apenas 8 ginásios, nenhum a mais e nenhum a menos. Começarão em Vanivile, onde deverão escolher o inicial e seguir para a Rota 1, nada de muito estranho.

[Parceiro] Bulba RPG ArceusLENDÁRIOS[Parceiro] Bulba RPG Arceus

Após o Mars conseguir um Darkrai, eu fiquei com inveja e também quero um. Portanto, os lendários virão para o fórum. Vamos ir colocando aos poucos. Atualmente, quem quiser já pode dar início à quest de Moltres, Zapdos e Articuno através da nova mecânica do fórum: As Flying Shadows, que ainda irá ter um tópico próprio para explicar o que é e como funciona. Existirão em breve três NPCs que trocam algumas Wings ESPECÍFICAS por um item importantíssimo para a continuação da quest. Consigam o número exato de Wings e partam em direção do lugar onde as aves lendárias estarão. Alguns lendários terão uma quest mais facilitada de acordo com sua região, outros terão a quest igual para todas as regiões. As aves lendárias são um exemplo de igualdade para as 6 regiões.

Há um tempo atrás, num post exclusivo para a Staff, foi discutido se teria um limite anual para a captura de lendários por membro. A princípio tínhamos em mente de colocar 1 por membro, mas após vermos algumas coisas, os membros, POR MOMENTO, não terão limite de pokémon lendário para ser capturável por ano!

Espero que tenham gostado das novidades que o mês de maio trouxe e trará ainda. Além disso, teremos também os eventos que serão realizados em maio, o boletim e tudo mais. Mais informações leiam o Newsfeed de maio, descubram quem venceu o membro e mestre do mês e continuem vossa jornada pokémon como sempre! A todos muito obrigado e espero que aproveitem as novidades!

Porque espera? Inscreva-se e comece a aventura em
http://bulbarpg.forumeiros.com
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 3/6/2016, 14:45


As novidades de Junho, aqui para si!
Basta carregar nas imagens para obter mais informações.

[Parceiro] Bulba RPG ZumqtKJ
Apesar das Inscrições já estarem encerradas, a Final deste evento já começou. Os membros sobreviventes aproximam-se perigosamente do centro da Caverna mas... o que estará lá escondido?

[Parceiro] Bulba RPG SYaU9ju
A Primavera continua a aquecer os campos de flor e as colmeias de mel estão cheias. Isso atraiu uma grande quantidade de Pokémons gulosos como Swirlix e Heracross que podem ser encontrados um pouco por todos os locais.

[Parceiro] Bulba RPG TvwTFrq[Parceiro] Bulba RPG NUwRML9
Duas novas adições foram colocadas recentemente. Através destes dois novos sistemas o membro ganha ainda mais chances de encontrar Pokémons e até itens raros. Basta ter um pouco de sorte e saber onde procurar.

[Parceiro] Bulba RPG ZSBaA4I[Parceiro] Bulba RPG Getplk2
Dois Eventos Primaveris foram colocados no fórum. Um no qual você acha aleatoriamente mais Berrys após combates e outro, bem especial, onde você pode encontrar uma Beautifly única no mundo Pokémon, a Beautifly Favo de Mel.

[Parceiro] Bulba RPG KtdzL3f
O Centro de Acolhimento de Novus City abriu as suas portas e está a entregar dois Pokémons a todos os que quiserem. É uma excelente forma de começar o RPG com mais dois Pokémons gratuitos ou de aumentar a sua Pokedex.

Para além destes Eventos e Anúncios, muitos outros estão disponíveis! Basta ir ao fórum e ver as imagens no topo da página.

Porque espera? Inscreva-se e comece a aventura em
http://bulbarpg.forumeiros.com
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 6/9/2016, 15:09


Novidades de Setembro!

[Parceiro] Bulba RPG ZCPoZOT
O Fórum continua os seus festejos pelas suas 100 000 mensagens! Aproveite este mês para ganhar o DOBRO da Experiência, assim como outras fantásticas promoções!

[Parceiro] Bulba RPG KNb4tBx
Depois dos Fogos causados pela Team Delta as zonas afetadas estão irreconhecíveis. As cinzas e fuligem cobriram tudo e não só! Diversos pokémons invadiram o local atacando treinadores e pesquisadores que lá passem. Porem, alguns relatos informam que algo mais esta a acontecer nessas zonas. Alguns afirmam ter visto Celebi's e até Suicunes a tentar reparar os estragos.

[Parceiro] Bulba RPG LUo8gyD [Parceiro] Bulba RPG Pb3ooLP
Alguma vez encontrou a lindissima Black Swanna? Este belíssimo Pokémon pode ser encontrado de agora em diante no mundo Pokémon, bailando sob a Lua Cheia! E por ser Outono as chances de encontrar Feathers - incluindo as necessárias para a Black Swanna - foram duplicadas! Aproveite agora!

[Parceiro] Bulba RPG S5UpSIf
Acabou de entrar no Fórum e quer se divertir sem muito trabalho? Lance os Dados diariamente e recebe fantasticos prémios desde TM's, Berrys, Items Valiosos e o mais valioso de tudo... Folhas?...

O que espera?!
Inscreva-se e comece a sua aventura no maior RPG de Pokémon
http://bulbarpg.forumeiros.com

Diga que foi o membro L Mars que o chamou e receba 2 Rare Candys ao fazer a sua ficha!
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 19/9/2016, 14:50


[Parceiro] Bulba RPG SBHvRzT
Passados meses de planeamento e Brainstorming a Sub-Classe Elementalista, sofreu finalmente as bem desejadas alterações. Explore um novo mundo moldado para os Elementalistas; lute contra outros Elementalistas para o controlo de Republic City e prejudique outros membros!
Venha explorar a sua capital e Republic City e se torne um Avatar podendo ter todos os Pokémons após a sua jornada!


[Parceiro] Bulba RPG Ca95mgn
Algumas pequenas alterações foram colocadas esta semana:
Criador de Berrys e Apricorns ganhou um Jardineiro para os ajudarem nos seus Berry Fields;
Criminosos podem agora fazer mais missões e a Troca de Iniciais e Sub-Classe é agora mais simples e prática.

  [Parceiro] Bulba RPG AuSju0w
O antigo Sistema de Metas foi anulado à mais de um ano pois não era muito justo para certas Classes e Sub-Classes.  Com uma nova reformulação o Sistema de Metas encontra-se agora equilibrado para todos os membros e premeia o membro pela sua atividade constante no RPG.
Para além disso criou-se também o Sistema de Reset, no qual, de acordo com o seu Nivel de Treinador, você receberá dinheiro - bastante dinheiro - para que o seu recomeço seja em GRANDE!


O que espera?!
Inscreva-se e comece a sua aventura no maior RPG de Pokémon
http://bulbarpg.forumeiros.com

Diga que foi o membro L Mars que o chamou e receba 2 Rare Candys ao fazer a sua ficha!
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 29/9/2016, 15:20


[Parceiro] Bulba RPG LYkmsql
O Game Corner era um local onde muitos membros se dirigiam de forma a "investir" o seu dinheiro em diversos prémios possíveis. Alguns mais sortudos conseguem lançamentos completos apenas com um sorteio... outros investem mais de 20.000§ apenas para conseguir prémios básicos...

Antes apenas existia um jogo: as Slot Machines, no qual se o membro acertasse no 5-5-5 podia receber um Pokémon à sua escolha.  Outros valores também eram apetecíveis mas o 5-5-5 é o prémio mais alto no casino.

Porem o Game Corner de Novus cresceu e passou de 1 jogo para 5 JOGOS!
É isso mesmo, cinco jogos diferentes onde você gastar os seus recursos e tempo!

[Parceiro] Bulba RPG 7u0BtMM
[Parceiro] Bulba RPG TzX04x1
[Parceiro] Bulba RPG UzOgT1D
[Parceiro] Bulba RPG Mc1Z0tt
[Parceiro] Bulba RPG 0NuaUA1

Como todas as estreias no Game Corner, a entrada para o Casino de Novus está aberta a todos os membros!
Ou seja, os membros recebem lançamentos grátis para testarem os jogos!
O membro recebe:


  • 2 Sorteios Grátis no "Rotom's Slot Machines" e "Cherub's Gift";
  • 1 Sorteio Grátis no "Hungry Munchlax", Unown's Scrabble" (tem direito a 40 letras) e "Ditto's Transform".


Relembro que o membro tem de estar em Novus City e sem Eventos em curso!

Com esta alteração, infelizmente, deixa de existir Game Corners fora de Novus. Os Game Corners existentes nas regiões deixaram de existir, sendo assim mais prático de organizar e gerir entre os membros.
Mais informações [AQUI]


O que espera?!
Inscreva-se e comece a sua aventura no maior RPG de Pokémon
http://bulbarpg.forumeiros.com

Diga que foi o membro L Mars que o chamou e receba 2 Rare Candys ao fazer a sua ficha!
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 11/12/2016, 18:44


[Parceiro] Bulba RPG JAQpx3f
O Grande Torneio do Bulba RPG já começou e a 1ª Ronda já está quase terminada.
Dentro em breve será desvendado quem é o membro mais forte do fórum!

[Parceiro] Bulba RPG Zjjgit7
[Parceiro] Bulba RPG SY6vjjI[Parceiro] Bulba RPG OGBb0BG
Pela primeira vez o forum possui Três Swarms Especiais, com pokémons ÚNICOS no mundo!

O primeiro Swarm é uma pequena homenagem ao lançamento de Pokémon Sun & Moon e possui não uma, mas duas variações de Solrock e Lunatone. Apanhe-os enquanto conseguir pois eles são bem interessantes!
Os outros Swarms são de Natal, no qual o membro pode apanhar o tradicional Skiddo de Natal semelhante ao ano anterior ou, pela primeira vez, conhecer a trágica história da Ice Queen Gardevoir e Ice Knight Gallade.

 [Parceiro] Bulba RPG Ke82JMJ [Parceiro] Bulba RPG DSmbv76
Com o Natal surge também o tradicional Evento Natalicio, no qual o membro ganha prémios variados só porque sim! Colecione Ice Tokens e seja surpreendido pelas prendas quando o Natal surgir!
Para além do mais Victini sorriu no fórum e aumentou a chance de calhar um Pokémon Shiny no forum!
Aproveite agora!

[Parceiro] Bulba RPG JfvnJ8m
Para finalizar, aproveite a altura para receber 3 Pokémons que precisam de uma nova casa!
Estes Pokémons são super interessantes e merecem ser amados por todos! Perfeito para os membros que começaram agora e têm poucos pokémons à escolha

O que espera?!
Inscreva-se e comece a sua aventura no maior RPG de Pokémon
http://bulbarpg.forumeiros.com

Diga que foi o membro L Mars que o chamou e receba 2 Rare Candys ao fazer a sua ficha!
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por L Mars 7/1/2018, 10:26


O Ano de 2018 começa com um BANG!


[Parceiro] Bulba RPG MUeXlmf
Uma nova ideia surge no Mundo Pokémon. A primeira visita foi feita à Lider da Team Delta com uma propota que la não consegue recusar: juntar-se a uma nova Organização Criminosa...
Mas, qual o objectivo desta nova Organização? E porque anda a recrutar não só outra Equipas como também outros ex-criminosos como Malva e Sabrina?
Qual o propósito maior?

[Parceiro] Bulba RPG WEoPA3K [Parceiro] Bulba RPG PqBfIGz [Parceiro] Bulba RPG X3Y7vt0

Para comemorar também o inicio de 2018 todos os que criarem uma nova ficha recebem 3000§ adicionais!
E devido aos 8 Anos de Fórum o RPG oferece um enorme desconto nos PokeMarts assim como idas gratis ao Casino!

[Parceiro] Bulba RPG 829yS6e [Parceiro] Bulba RPG K9sdVh0 [Parceiro] Bulba RPG PxNebJR

Para além das novidades de Eventos três novas Adições foram implementadas no RPG.
Venha Explorar Alola com o seu Guardião ou encha o seu Pokémon de Vitaminas!



Porque espera? Entre e comece a aventura em e receba logo 2 Rare Candys adicionais!
http://bulbarpg.forumeiros.com
L Mars
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Parceiro] Bulba RPG

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos