Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Ryuuzaki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta das Árvores Mortas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta das Árvores Mortas   12/2/2016, 11:15

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Yata
Especialização: 
Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:

Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 10:17, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/5/2016, 14:40

Depois de sair pelo Portão de Konoha, Hitomi foi em direcção à Floresta de Árvores Mortas. Isto era um local muito estranho que Hitomi não gostava nada, por isso apressou-se a abandonar o locale ir em direcção à fronteira com o País da Chuva

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/5/2016, 14:43

No fim da sua missão, Hitomi voltou a passar pela floresta para voltar até o Portão de Konoha.

Citação :
STATUS:
CH: 680/800
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sayuzavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/5/2016, 22:57

Missão

Queimei a língua? Não sei ao certo, pensei que a missão que a mim seria entregue abrangeria algo como entregas ou coisas do tipo, menos mal. Teria que caçar um sujeito do clã kedouin, famoso por suas transformações, porém este estava ultrapassando os limites. Tal sujeito estava saindo por ai se passando pelo senhor feudal do pais, um ser de tamanha importância social e econômica, forçando a encomendar uma missão para caça-lo. Estranhei o fato de entregarem uma missão desse porte para um gennin logo de primeiras, mas eu só teria que agradecer por tamanho privilégio de solucionar um problema no meu melhor método.

O clima estava bom, beirando os vinte e cinco graus celsius e com poucas nuvens aos céus. Nunca havia parado para reparar nos gorjeios dos pássaros, algo que me arrependi ao escutar nesta bela tarde. Seria este o clima perfeito para completar uma missão? Não sei, mas isso não mudava o fato de eu estar louco termina-la. Finalmente adentrava o local semi morto, a floresta das árvores mortas, um péssimo lugar para se esconder se julgando seus poucos lugares para se refugiar. Comecei uma busca rápida pelo lugar, deixando meus olhos atentos para total exploração do ambiente, não demorando muito para avistar uma silhueta ao longe.

Minha mão passava a coçar o cabo do sabre, me encontrava agora a dez metros de distância do sujeito que parecia estar pegando uma soneca escorada em uma árvore. Pelo pouco que sei sobre este clã, eles utilizam de mascaras para realizar suas transformações, então, apenas quebrar esta seria a solução? Não seria ruim tentar. Me aproximava do sujeito com passos silenciosos, parando logo a sua frente. Era incrível a perfeição da sua transformação, pena que um talento tão bom como esse seja desperdiçado na mão de um patético. Levei minha perna destra para trás, concentrando uma boa força nesta para realizar o movimento de chute ao rosto do sujeito, visando não só quebrar a máscara como dar uma ótima lição no rapaz.

O resultado foi aquele objeto dividido em inúmeros pedaços, juntamente de uma boa quantidade de sangue. O sujeito gemia de dor enquanto tentava entender o que estava acontecendo. – Maldito, acha que ficar usando sua transformação para se favorecer sairia assim, sem mais nem menos? – Desferia outro chute dessa vez ao seu abdômen. – Não me faça mata-lo aqui mesmo. Saia da minha frente, não volte mais para essas bandas, chutar você está manchando meus calçados. – O sujeito tremia de uma forma que nunca havia visto antes, não agiria muito diferente se um sujeito como eu tivesse fazendo isso comigo. Este deu no pé mancando, acho que não teremos problemas com este sujeito novamente.

Hp: 200
Ch: 200
St: 160

Missão concretizada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/6/2016, 11:25

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Kuchiyose;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 11:33

Ace chegara finalmente ao local destinado apos um longo caminho, o jovem Uchiha não saberia por onde começar a procurar o tal mestre a única coisa que ele sabia era através de rumores que existia um mestre neste lugar que ensina Invocação de Corvos.
-Como irei encontrar este Mestre. Ace ansioso e desesperado por não encontrar ninguém, então de repente o jovem encontra um homem a caminhar e pensa "Boa talvez aquele senhor possa me ajudar" correndo em direção ao tal senhor, Ace olha para o senho e repara que ele tinha um ar sinistro e de índole sombria:
-Ola será que podia me dizer onde posso encontrar o Mestre deste lugar, eu gostaria que ele me ensina-se a Invocação dos Corvos.

HP: 200
CH: 400
ST: 400

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 13:09

Enfim eu não era tão inteligente, tinha me perdido do caminho do portão de Konohagakure no Sato e quando me deparava estava em uma floresta sombria, era realmente aterrorizante a paisagem daquele lugar. Caminhava lentamente, gostava do clima daquele lugar quando olhava mais a frente via duas pessoas conversando uma era um garoto que parecia se destacar como um ninja, e em seu lado tinha um senhor que tinha uma aparência bem sombria, quando me lembrava que tinha que procurar algum Sensei para me ensinar mais sobre os Genjutsu então aproveitava aquela situação para me ajudar em meu treinamento, me aproximava do ninja e então dizia em voz baixa quase sussurrando — Ei... Algum de vocês poderiam me falar aonde eu poderia achar um Sensei que me ensinasse algum Genjutsu — em seguida colocava minhas mãos para trás na medida do lombar enquanto esperava alguma resposta.

CK: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 15:09

Um homem de semblante assustador saía por entre as árvores. Um bocado de corvos começava, agora, a voar em direção ao homem, mostrando certa devoção pelo mesmo. - O que vocês querem por aqui? - Indagou o homem aos dois jovens. - Para quê você quer um mestre em Genjutsu e você quer aprender a Kuchiyose de corvos? - O estranho tombava a cabeça, esperando alguma reação dos dois garotos.

Yata
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 15:14

Ace olharia para o Mestre e responderia com convicção: -Para aprender novas técnicas, e melhorar as minhas habilidades. o jovem Uchiha sorria enquanto esperava resposta do Mestre.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 15:26

— Talvez aquele velho já estivesse morto? — me perguntava dentro de minha mente enquanto via sua cabeça tomada ao chão, quando me lembrava de que poderia tudo ser um Genjutsu, mas enfim não estava com vontades de gastar meu Chakra pra ver seu aquilo era um ou não.

O homem fazia uma pergunta bem comum, mas eu nunca tinha me perguntado porque eu gostava de treinar o tal Genjutsu, talvez seria porque o meu Clã seria baseado em Genjutsu, ou porque eu tinha dificuldades de treinar os outros Jutsus, agachava deixando meus olhos fixos com a cabeça do homem que estava ao chão e então dizia — Quero mostrar o verdadeiro mundo a todos os ninjas... O inferno!? — em seguida dava um sorriso, e então dava continuidade a minha fala — Brincadeirinha... Eu quero ser o maior, o melhor usuário de Genjutsu desta vila, ou talvez até do mundo Shinnobi — Então eu me afastava um pouco de ambos, e esperaria a resposta do homem.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 16:58

O homem parou por alguns instantes para tentar engolir as desculpas dos garotos, para ele, aquilo não passa de um bando de desculpas esfarrapadas. - Tudo bem, vou ajudá-los. Mas já lhes aviso que não vai ser fácil. - Passou a mão nos cabelos e olhou para o Uchiha - Ei, Uchiha, para poder invocar os corvos, você vai precisar se familiarizar com eles. Aquele corvo possui o contrato - Apontou para um corvo grande, na copa de uma árvore, que se destacava entre os demais - A única coisa que você precisa fazer é que ele goste de você e lhe entregue o contrato, para firmar o pacto. - Voltou-se agora para Lauts - Eu posso lhe ensinar Genjutsu, mas preciso saber do que é capaz! Se você sabe algum, lance-o em mim, ou tente fazê-lo. - Sorriu malignamente e esperou por uma reação.

Yata
HP: 3000/3000
CH: 4500/4500
ST: 2500/2500
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 17:37

Ace afasta-se do Mestre e do outro aluno e caminha em direção a arvore de onde o corvo esta e começaria olhar para a copa da arvore e ficaria pensando como fazer o desafio: "Hmm! Como eu irei fazer isto, terei que ser cuidadoso e gentil e não hostil para ele" Ace prepara-se e salta de ramo em ramo ate chegar ao cimo da arvore e ficaria frente a frente com o corvo: -Ola eu chamo-me Ace Uchiha.
O jovem Uchiha apresentou-se ao corvo e inclinar-se-ia perante ele em sinal de respeito para o Grande Corvo, apos isso sorriria e sentaria-se mesmo ao pé dele não demonstrando nenhum receio ou medo por o animal, mas sim um grande respeito e começaria a falar com Corvo: -Sabes eu sempre gostei de corvos, acho que vocês são fascinantes e inteligentes, eu lembro-me de ouvir historias de um Uchiha que tinha como marca usar corvos em vigilância e em ataques, não sei se conheces mas o nome dele é Uchiha Itachi, eu gostava muito de puder melhorar as minha habilidades ninja e seria muito bom que tu me ajudasses nessa conquista, então o que me dizes. Apos um grande desabafo o jovem Uchiha dava um grande sorriso para o corvo.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 18:19

— Merda... Oque irei fazer agora? — ficava ali pensando com meu corpo todo suando, não pelo fato do sol que estava queimando minha cabeça e sim pelo nervosismo por falta de Genjutsu que eu tinha. Suspirava fundo enquanto me aproximava do meu novo Sensei, abaixava minha cabeça e em seguida dizia — Desculpe... Mas não tenho muitos Genjutsus uteis para a batalha — em seguida me afastava do homem e então começava a concentrar o Chakra dentro de meu corpo após isto criando um clone de ilusão.

Tinha esquecido de mencionar algo ao homem, quando me lembrava então eu sussurrava para que só ele pudesse ouvir — Esqueci de me dizer... Sou o único do clã Kurama desta vila — em seguida ficaria ali esperando a resposta do Sensei.
Genjutsu:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 19:06

O corvo olhava profundamente nos olhos do jovem Uchiha e tombava a cabeça para tentar compreender as suas falas - Croo - Falava o corvo, que parecia concordar com o jovem. Os corvos eram de fato muito inteligentes e aquele, em especial, parecia compreender o fundo do coração do jovem, olhando seus reais sentimentos. O corvo voou e pairou até a bolsa em que o jovem Uchiha guardava suas kunais, enfiou lá seu bico e retirou um papel antigo. Bicou o dedo do Uchiha, cortando-o e fazendo com que saísse algum sangue, colocou o papel no chão e o abriu, apontando com sua pata o local em que o jovem deveria assinar seu nome.
Yata olhava para Lauts de forma diferente, de alguma forma ele se impressionara por se tratar de um Kurama. A técnica impressionou, de fato, o Mestre em Genjutsu, mas por pouco tempo. - Bela técnica...Mas você mesmo sabe lidar contra ela? - Com apenas uma troca de olhares, o clone que antes era de Lauts, pertencia agora à Yata e ia andando em direção ao jovem Kurama. Suas intenções pareciam bem hostis e cabia ao gennin decidir o que fazer naquele momento.

Considerações:

- Ace, favor descontar 05 HP;
- Eu não sei se um corvo fala "Croo" mesmo, mas você entendeu o que eu quis dizer.

Yata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 19:20

Ace olharia para o corvo e depois para o pergaminho: - Oh! Parece que concordas, muito bem eu irei assinar. o jovem Uchiha com dedo escreveria o seu nome no pergaminho e acrescentaria 3 tomoes simbolizando o seu clã e apos ter escrito o seu nome ele abraçaria pescoço do corvo e ao mesmo tempo esfregaria na cabeça por trás com a outra mão e falaria : -Muito obrigada pela ajuda, eu irei chamar-te sempre que precisar de ajuda, seremos amigos.

HP: 195
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 19:37

— Amigo? Tu irás usar ele como uma arma — sussurrava enquanto ouvia a conversa fiada com sua nova invocação, mas não dava muito atenção a aquilo, tinha que me preocupar com o meu próprio clone que aquele velho tinha posto contra mim, pensava como ele tinha feito aquilo acontecer talvez seria um Jutsu?

O clone chegava poucos metros de mim, calmamente iria colocando minhas mãos dentro de minha mochila assim sacando uma Kunai esticava minha mão esquerda e então com a Kunai fazia um pequeno furo tentando parar aquele clone, que enfim era apenas um Genjutsu que eu próprio tinha criado.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/6/2016, 21:04

Rapidamente, o corvo desaparecera na frente do jovem Uchiha, voando para bem longe no céu. O jovem garoto do clã Kurama, por sua vez, perfurava sua mão com uma Kunai, acreditando que isso o livraria de seu próprio Genjutsu. No entanto, quando pôde olhar para frente, via a imagem de seu clone, que agora pertencia à Yata, e se espantava. Lauts dava mais uma olhada em sua mão e conseguia sentir a dor da Kunai perfurando sua pele. - Como eu imaginei, você não sabe a extensão de seu próprio Genjutsu... - Ironizou e sorriu malignamente Yata. O clone se aproximou ainda mais e desferiu um tapa no rosto do jovem. - Você tem muito o que aprender ainda...Acabe logo com esse clone! - O Mestre continuava a rir e esperava que o aluno concluísse seu pedido.

Considerações:

- Lauts, favor descontar 20 HP;

Yata

Ace Uchiha, aprovado!

+150 XP;
+Kuchiyose aprendida, utilize o código abaixo:

Código:
[left][u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Corvos[/left]
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 12:48

Apos o treino concluído Ace desce da arvore saltando de ramo em ramo e despede-se do mestre e do outro shinobi que parecia ocupado com o treino: -Adeus Mestre Yata, e obrigado pelo ensinamento agor vou indo, adeus também para ti e que corra bem o seu treinamento.O jovem uchiha então segue o seu caminho de volta para a vila.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 14:56

A risada daquele homem começava a me irritar, enfim eu tinha feito algo de errado mas como iria saber sendo que tinha dominado aquele Genjutsu a algumas horas atrás e então escapava — Como iria saber? Acabo de aprender esse Jutsu algumas horas atrás antes de vir até este local — em seguida me despedia do jovem Uchiha que parecia ter dado ao seu contrato com os corvos, olhava com uma cara séria e no mesmo tempo entediada para o Sensei e em seguida dizia — É isto que tu quer que eu faça — Então erguia minha perna direita e tentava um chute na parte superior do clone, enquanto com minha esquerda tentaria acertar na parte inferior.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 15:23

O jovem Kurama tentava desferir um chute contra seu antigo clone, mas em vão. Foi como se o Bunshin desmaterializasse por uns instantes, fazendo com que sua perna atravessasse seu adversário, sem causá-lo um arranhão. De imediato, o garoto se arriscara ainda a desferir um chute baixo, mas totalmente sem equilíbrio ou fosse, talvez, sua falta de habilidade em Taijutsu que o fizera se espatifar no chão. Ao fundo, o garoto podia escutar as gargalhadas do Mestre. - Patético! - dava uma pausa para sua risada - Vou te dar mais uma chance para acabar com o clone e com o Genjutsu. - O mestre esperava de braços cruzados pela reação do garoto, agora, sem credibilidade de que fosse conseguir.

Considerações:

- Distância entre Lauts e clone: 1 metro;
- Distância entre Lauts e Yata: 15 metros;

Yata
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 16:27

Estava ficando sem escolhas, aquele homem estava me humilhando, enfim ele não parecia ser um bom Sensei falando assim dos outros ninjas inferiores que ele mais devia ajuda-los, quando vinha a minha cabeça que tudo que estava acontecendo ali poderia ser um Genjutsu criado por ele mesmo, concentrando o Chakra em minha mente rapidamente dizia tentando quebrar o Genjutsu — Kai! — abriria meus olhos após ter fechado, e torceria que aquilo desse certo.

Jutsu Usado.:

HP: 180/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 16:45

Após tentativas inúteis de se libertar do próprio Genjutsu, o jovem Gennin fazia, enfim, algo realmente útil. Com o Genjutsu no Kai, o garoto conseguira de fato escapar de sua própria habilidade. - Humn... Finalmente. Pensei que fosse ficar preso para sempre. - Debochava Yata do jovem pupilo. - Por hoje é só. Espero que tenha aprendido alguma lição com isso... - Em um piscar de olhos, Yata desaparecia junto aos seus fiéis corvos em meio às árvores e à paisagem assustadora do local.

Yata

Lauts, aprovado!

+1 em Genjutsu
+150 XP
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 16:56

Não sabia se eu conseguia ter melhorado algo ali, oque eu sabia é que conseguia ter saído de um pequeno Genjutsu que tinha dificuldade de identifica-los. Parecia que minha aula tinha acabado naquele dia, então rapidamente saia daquele local indo em direção ao portão.

HP: 180/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/6/2016, 18:43

Ryuuzaki ouviu rumores sobre um mestre que tem contrato com corvos,Ryuuzaki ficou ancioso para conhecer esse mestre, No dia seguinte Ryuuzaki acorda cedo e vai para os Arredores De Konoha e vai seguindo para a Floresta Das Árvores Mortas, Após Ryuuzaki ter chegado lá ele olha para frente e para trás procurando o Mestre do local.

- Hmmm não vejo ninguém por aqui vou olhar mais.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Floresta das Árvores Mortas
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» [Konoha] Floresta da Morte