Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kamizuru Kei, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta das Árvores Mortas

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemPostado por Survival em 12/2/2016, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Karasu
Rank: C
Espécie: Corvos
Relações: --
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Jutsus:

Sanzengarasu no Jutsu
Selos: Tigre, Javali, Rato (Ativação) | Rato, Javali, Tigre (Cancelamento)
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Karasu Bunshin no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.

Utakata
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.
Nota: Requer Shurikens.

Magen • Shinkarasu
Rank: --
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero (Utakata). No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em 18/7/2016, 21:15

Narrador

— O treinamento já começou faz tempo garoto, e você ainda não atingiu sua meta neste treino! — em seguida Yata se calava, pois já tinha dado muitas dicas para aquele seu aluno que enfim parecia fracassar em suas tentativas, o mestre cruzava seu braço e esperaria até que ele achasse o defeito.

Yata
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???

Doujutsu Ativo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Genjutsu Desfeito:
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Ryuuzaki em 18/7/2016, 21:47

O Yata parecia chateado por Ryuuzaki não ter atingido o nível do treinamento, Ryuuzaki da um sorriso e diz para o Yata.

-Fui pego no genjutsu quando eu estava a meditar certo? quando eu estava meditando percebi algo diferente em mim.

Ryuuzaki realmente sentia algo quando estava a meditar enquanto o Yata girava entorno de Ryuuzaki. E Ryuuzaki devia ter quebrado o Genjutsu antes com seu Sharingan e Genjutsu No Kai, apenas restaria uma resposta para Ryuuzaki.

-Esse Genjutsu são mais de uma ilusão certo? pois eu tinha quebrado a primeira parte do Genjutsu e ficou ainda lá.

Ryuuzaki esperaria a resposta do Yata.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 695/800
ST: 200/200

Doujutsu Ativo:
Sharingan 1° Tomoe
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

Já tirei o CK de 2post que tinha me esquecido no post anterior.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Lauts em 19/7/2016, 14:45

Narrador

Ryuuzaki conseguia sair do Genjutsu de seu mestre, logo após isto os olhos daquele homem se desfaziam assim ficando normal, poderia perceber que aquilo faria parte do Genjutsu e Yata não pertencia a família Uchiha, o mestre dava uma grande gargalhada e dizia — Você foi bem garoto... Não esperava que conseguisse sair deste Genjutsu — então o homem logo sairia daquele local ignorando as perguntas de seu aluno.

Yata

Treino Concluído

+150 de Exp (210 >> 360);
+1 Ponto em Genjutsu.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Ryuuzaki em 19/7/2016, 15:01

O Yata dava as costas para Ryuuzaki e iria sumindo com a névoa que estava no local, Ryuuzaki sentado no chão levantou-se e foi andando para a sua casa.

"Aiai... ainda bem que acabei logo com esse treino tava muito difícil,mas foi incrível a forma que ele me botou na aquele Genjutsu ainda bem que eu consegui sentir por pouco quando eu entrei. Bem quando vier aqui novamente estarei mais forte.

Ryuuzaki
Ryuuzaki
CK: 695/800
ST: 200/200

Sharingan Desativado.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Ryuuzaki em 26/7/2016, 11:52

Chegando no local Ryuuzaki poderia sentir o medo que o local dava, o local não parecia ter vento, Ryuuzaki andava pelo local dava pra escutar o eco do barulho que fazia da sola de seus pés, o local era cheio de névoa realmente um lugar assustador, meio difícil de acreditar que havia alguém por aquele local mas a pessoa que habitaria por ali era alguém que dava medo mas seus ensinos eram bom, Ryuuzaki não demorou muito para chegar no local e chamar o mestre que havia por ali.

-Yata, se você está me escutando, queria aprender mais sobre Genjutsu.

Ryuuzaki falava isso aumentando um pouco o seu volume de voz, Ryuuzaki esperava a resposta do Yata.

Ryuuzaki
CK: 1000/1000
ST: 400/400

Armas Levadas:
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 12:02

Narrador

Mais um dia, mais uma perda de tempo. Yata não era homem de se focar em grandes objectivos e apenas vivia a vida da melhor maneira que podia, sem se focar em nenhum grande plano a ser comprido. Apenas... Apenas vivia!

Hoje, o mestre de ilusões estava quieto e sentado na sombra da sua árvore favorita a beber uma estranha bebida de tonalidade vermelha.

- *Gulp gulp* Ahhhh... Que delícia...

Yata era um homem que tinha poucas coisas para fazer, então hobbies esqueçam. Praticamente nada lhe dava prazer, apenas uma coisa. Atormentar os seus doces pupilos. E por falar em pupilos...

- Ora viva, Ryuuzaki. Já conseguiste invocar os teus corvos, pelo menos uma vez? Ou nem morder o dedo sabes? Hmhmhmhmhmhm... Então, queres aprender Genjutsu? Ah... Que bom, já estava a ficar aborrecido mesmo... Começa por mostrar-me se és um homem ou um rato: tenta assustar-me com a tua aura!

Yata aguardou as acções do seu pupilo.

Considerações:
- O objectivo é que manifestes uma aura de chakra sinistra, com o intuito de intimidar Yata.

Yata

MensagemPostado por Ryuuzaki em 26/7/2016, 18:12

Treino De Genjutsu e C. De Chakra

-Sim, já sei invocar.

"Uma aura para intimidar ele... como irei fazer isso."

Ryuuzaki sentaria-se no chão e começaria a se começaria a meditar-se começaria a balançar o seu chakra dentro de seu corpo fazendo-o agitar indo de Tenketsu em Tenketsu, depois disso foi fazendo o seus tenketsu enviarem chakra para a sola de seus pés e ao mesmo tempo tentando acumular chakra em seu tenketsu.

"Tskk. Isso é mais difícil do que eu imaginava, mas não posso desistir ainda o treinamento mal começou."

Foi enviando aos poucos e conseguindo mantendo o chakra com o tempo que ia fazendo isso, esqueceria de tudo que havia em seu lado apenas se concentrando apenas em seu treinamento, só tentando fazer o seu chakra criar uma forma mais aperfeiçoada de uma aura, com algum tempo de concentração Ryuuzaki já ia ficando mais cansado e com a consciência pesada e iria perdendo o foco e ia perdendo o controle do seu chakra, tentando assim se concentrar novamente.

"Droga. Não posso perder o controle assim tão fácil, pera estou pensando errado."

Ryuuzaki dizia isso balançando sua cabeça para o lado e para o outro rapidamente para tentar perder o esquecimento da aquela raiva.

"Tenho que me acalmar,não adianta eu ficar forçando , aprendi isso com o Takumi. "Não force apenas relaxe e deixe fluir."

Lembrando do aprendizado do Takumi que teve há algum tempo foi voltando o seu controle de chakra e melhorando a sua consciência, voltando o controle de chakra foi fluindo normalmente o seu chakra, foi liberando aos poucos o chakra pela sola dos pés e foi mandando chakra para as pernas subindo até chegar em seu Tenketsu Central foi mandando chakra para fora de seus poros.

Era possível ver uma aura azul se formando ao redor das pernas de Ryuuzaki até a sua barriga, com uma pequena aura feita na parte de baixo de seu corpo, com a aura feita foi voltando para parte de cima de seu corpo foi fazendo o seu chakra subindo de sua barriga até o seu ombro no máximo até o pescoço, concentrando a sua aura nas pernas e chakra em seu Tenketsu Central foi enviando aos poucos chakra para acima da barriga e foi liberando aos poucos abrindo os poros pela era possivel ver algo azul saindo de Ryuuzaki e formando uma pequena aura essa aura foi subindo o chakra de seu corpo também enviando chakra para cada Tenketsu indo também para o seu braço em suas costas era possível ver também uma aura em todo ao redor de seu corpo, chegaria na parte de enviar chakra para sua cabeça.

"Essa é a parte mais difícil não posso errar nada tenho que me concentrar não posso pensar em nada."

Yata olhando para Ryuuzaki parecia está gostando ou não da aura de Ryuuzaki ou estava ali só analisando, Ryuuzaki não tentaria perder a concentração e fechou os olhos novamente e começou a concentração algo de distração vinha na mente de Ryuuzaki sobre sua família era realmente algo que tirasse sua concentração, Ryuuzaki na concentração tentando ali manifesta uma grande aura algo lhe atrapalhava realmente era algo irritante, Ryuuzaki já estava com a parte da sobrancelha e a testa doendo já de tanta irritação, quando de repente a concentração vai parando a aura que já estava quase completa em seu corpo estava baixa já estava perto de sumir Ryuuzaki teria dado o esforço em vão, Ryuuzaki já começava a soar, quando lembra de algumas coisas sobre sua infância e sabe que ainda tem alguns desafios para frente, aquilo só era alguma distração qualquer para atrapalhar em seu caminho, relaxando novamente e foi enviando chakra para o seu último Tenketsu que estava no centro de sua testa era algo chato de se fazer, Ryuuzaki pararia de pensar em qualquer coisa concentrando o seu chakra apenas no Tenketsu da cabeça indo aos poucos foi conseguindo com o corpo todo com uma aura foi conseguindo aos poucos quando conseguiu foi soltou o chakra de uma vez criando uma grande aura ao seu redor.

Ryuuzaki foi abrindo os olhos aos poucos, e quando olhou estava com uma aura em torno de seu corpo das pernas até a cabeça.

-Yata, está bom assim?

Ryuuzaki
CK: 1000/1000

Armas Levadas:
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Consideração:
Eu estou a tentar upar C. De Chakra mas no entanto se eu fiz um post pequeno para o tanto de palavras que precisa pode continuar com o treino de Gen mesmo.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 20:10

Narrador

Observando a aura de Ryuuzaki, Yata tem que admitir que nem está muito má. No entanto, apenas serviria para assutar Genins e Estudantes da Acadamia, não seriva para assustar ninjas.

- Hmhmhmhmhm... Isso era para me assustar a mim? Desista garoto, você é fraco de mais! Sabe que mais? Não estou afim de treinar fracos!

Yata lançava uma onda de chakra na direcão de Ryuuzaki. Este deixava de se conseguir mexer, sendo totalmente imobilizado pelo seu Mestre.

- Sobreviva a isto e pode ser que te ensine mais!

Do nada, uma gigantesca bola de fogo formava-se acima da cabeça do Uchiha. O pequeno conseguia sentir o calor que esta emanava, como se fosse mesmo real, fazendo-o duvidar se isto era mesmo um Genjutsu. Esta aproximava-se mais e mais e tornava-se mais e mais quente. O que é que o garoto pode fazer agora?

Yata
Jutsus:
Genjutsu Shibari
Rank: B
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Magen • Jigoku Gōka no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Descrição: Esta técnica faz com que apareça a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

MensagemPostado por Ryuuzaki em 26/7/2016, 21:48

Ryuuzaki estaria paralisado sem poder fazer nada vindo uma bola de fogo se aproximando dele, Ryuuzaki poderia sentir o calor, estaria agoniado tentando sair dali tentando forçar a mover o seu corpo.

"Que droga é essa? se isso fosse um Genjutsu isso não estaria ficando mais quente."

Mas o seu jutsu de paralisia era o que realmente dificultava para sair da ali, Ryuuzaki parecia agoniado mas foi tentando se acalmar aos poucos porque agonia não iria ajudar sair da ali, ficando calmo foi concentrando o seu chakra em seu Tenketsu principal e enviando chakra para o seu cérebro para faze-lo sair da aquele genjutsu e tirar o Genjutsu de paralisia, se continuando assim a bola iria se aproximando enquanto Ryuuzaki se concentrava a bola já estava muito próxima realmente estava muito quente, Ryuuzaki conseguiu sair do Genjutsu de Paralisia iria para o lado mas aquela bola de fogo realmente parecia persegui-lo, Ryuuzaki pensou em algo que poderia dar resultado, concentrou o seu chakra em seu Tenketsu Central e foi acumulando até está no máximo, soltando de uma vez o chakra que estava concentrado, utilizou o Genjutsu No Kai.

-Kai.

Dizia isso em uma voz baixa com olhos fechado esperando alguma reação do Yata.

Ryuuzaki
CK: 950/1000

Armas Levadas:
Yamato
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno

Kunai

Jutsu Usado:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 10:26

Narrador

Ryuuzaki tentou usar a sua força de vontade e poder bruto para tentar sair da Técnica de Paralisia. No entanto, não tinha força suficiente para conseguir quebrar a técnica e manteve-se preso e à merecê do fogo que descia sobre ele.

- Garoto, tem o Sharingan para quê? Para ver garotas nuas? Anda lá, desenmerda-te que tá a ficar calor aqui...

A bola de fogo aproximava-se mais e mais de Ryuuzaki, começava já a causar-lhe algumas queimaduras e a deixar a sua marca no corpo do pequeno, queimando-o nas costas causando-lhe dor.

À medida que o tempo passava, fica cada vez mais perigoso para o pequeno se manter pego no Genjutsu. Teria de se safar rápido. Bem rápido.

Considerações
- Continua preso no Genjutsu. Tem de arranjar outra forma para quebrar a Paralisia, só depois se pode safar com Genjutsu no Kai ou outro método.

Yata

Jutsus:
Genjutsu Shibari
Rank: B
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Magen • Jigoku Gōka no Jutsu
Descrição: Esta técnica faz com que apareça a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

MensagemPostado por Ryuuzaki em 27/7/2016, 16:45

Ryuuzaki não conseguia sair do Genjutsu ainda, o Yata dava uma dica para ele que Ryuuzaki tinha esquecido disso a um tempo, Ryuuzaki concentraria novamente o seu chakra na parte deu cérebro para vê se conseguiria sair do Genjutsu de paralisia e ativaria o seu sharingan,podia sentir o seu chakra indo para parte de seu cérebro, de seu Tenketsu Central indo para o seu peito subindo para sua garganta até cérebro.

"Vamos lá. Você consegue Ryuuzaki, saia desse genjutsu"

Se Ryuuzaki sai-se do genjutsu de paralisia usaria o Genjutsu No Kai.

Ryuuzaki
CK: 900/1000

Armas Levadas:
Yamato
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno

Kunai

Jutsu Usado:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Classe: Ninjutsu
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Sharingan 1° Tomoe
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 18:42

Narrador

Usando o seu Sharingan, Ryuuzaki conseguia desactivar o Genjutsu de Paralisia e, de seguida, usava Genjutsu no Kai para sair do segundo Genjutsu. Satisfeito com o resultado, Yata da por terminado o treino.

- Muito bem, bom trabalho. Agora descanse e volte quando quiser aprender mais umas coisas.

Yata voltava-se agora para trás e continuava com a sua vida de diletante boémio.

Yata
Treino Aprovado!

+1 em Genjutsu;
+2 em C. de Chakra;
+150 de EXP (40 >> 190)

MensagemPostado por Ryuuzaki em 27/7/2016, 18:46

Ryuuzaki completado o treinamento sua respiração estaria pesada e estava desconfortado respiraria fundo para relaxar, o Yata já parecia ter terminado seu treinamento, Ryuuzaki se levantaria e quando olharia para o Yata já não estaria mais lá, Ryuuzaki desativaria seu sharingan e iria embora do local.

Ryuuzaki
CK: 900/1000

Armas Levadas:
Yamato
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno

Kunai

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Ryuuzaki em 30/7/2016, 17:04

Ryuuzaki chegando no local foi andando procurando o Yata, o local dava medo de se andar por ele era possível ouvir passos e barulho de corvos além de ouvir também galhos quebrando qualquer barulho fazia eco.

"Quero saber o motivo que alguém tem que ser obrigado a vir aqui se quiser treinar, não tenho opção tenho que ir treinar com ele mesmo."

Ryuuzaki iria caminhando e parecia ver o Yata, Ryuuzaki foi caminhando em direção a ele e realmente era o Yata.

-Oi Yata, podes me ensinar Karasu Bunshin ?

[right]Ryuuzaki
CK: 1200/1200
ST: 400/400]/right]

Itens Comigo:
Yamato
Imagem da espada:

Pergaminho Pequeno

Kunai

MensagemPostado por Ace Uchiha em 30/7/2016, 20:06

O jovem teria visto o Yata na qua ele viriaria se para tras e responderia -Não sei porque eu varia tal coisa, me de motivo.Independente do motivo Yata daria uma sinistra gargalhada e falaria -Tua ao menos melhoraste a tua Invocação da ultima vez não invovaste nada eu apenas te ensinrei se me deres uma prova do teu melhoramento.Yata então ficaria a olhar para o Ryuuzaki.

Yata

MensagemPostado por Ryuuzaki em 31/7/2016, 12:43

O Yata queria uma prova de que eu estaria mais forte, realmente eu iria tentar mostrar para ele e também que iria ter que ir dentro de uma de suas especialidades.

"Isso vai ser um saco, mas não tenho outra opção ao não ser fazer isso, tenho que entrar dentro de seu jogo."

Ryuuzaki aproximaria seu dedo de sua boca e morderia o seu dedo polegar fazendo-o sangrar, realizou alguns selos rapidamente e deu um leve tapa no chão, quando um selo preto aparece no chão e de repente uma grande fumaça se estende pelo local, era possível ouvir gritos e barulhos de asas batendo de corvos ali na fumaça era um barulho que dava medo, para mostra para o Yata Ryuuzaki fez os corvo ficarem girando em volta de Ryuuzaki mostrando poucas parte de seu corpo e vestes.

-E agora está bom? se precisar de mais algumas coisas eu tenho ainda para mostrar.

Ryuuzaki liberaria os corvo e esperaria a resposta do Yata.

Ryuuzaki
HP: 395/400
CK: 1100/1200

Itens Comigo:
Yamato
Imagem Da Espada:

Pergaminho Pequeno

Kunai

Jutsu Usado:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Corvos
Kuchiyose:
Karasu
Espécie: Corvos
Relações: --
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

MensagemPostado por Andrew McHallow em 31/7/2016, 21:44

Narração

- Mais um querendo defender Konoha? - Dizia Yata em seguida dava uma alta gargalhada maligna. - Mostre-me do que é capaz mocinho. Algum  Genjutsu? - Dizia Yata esperando por alguma resposta do jovem a sua frente

Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Thanks for @Lovatic, on CG

MensagemPostado por Andrew McHallow em 1/8/2016, 00:42

Narração

- Mas como quer que eu lhe ensine algo com um genjutsu? Se acabas de sair da academia então talvez não tenha habilidade em Genjutsu - Yata se aproximava mais de Freed e logo o fitava a espera de uma resposta.

Yata

MensagemPostado por Andrew McHallow em 1/8/2016, 12:02

Narração

- Claro que posso - Yata dava um sorriso no canto de sua boca, com um simples trocar de olhos. - Quero que concentre-se no seu chakra e force a sair deste genjutsu - As folhas rodopiavam o garoto, este ficaria confuso daquilo que estaria a acontecer.

Yata

GENJUTSU USADO:
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Considerções:
Freed - Yata: 2 metros de distância.
Quero que narre seu medo dentro do genjutsu, e por fim você se libertando deste genjutsu.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: