Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta das Árvores Mortas

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemPostado por Survival em 12/2/2016, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Karasu
Rank: C
Espécie: Corvos
Relações: --
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Jutsus:

Sanzengarasu no Jutsu
Selos: Tigre, Javali, Rato (Ativação) | Rato, Javali, Tigre (Cancelamento)
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Karasu Bunshin no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.

Utakata
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.
Nota: Requer Shurikens.

Magen • Shinkarasu
Rank: --
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero (Utakata). No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 18:49

Narrador

Já era noite, apenas a iluminação da lua iluminava a floresta, era um pouco assustador aquele cenários, árvores sem vida, como se estivesse totalmente destruída, como alguém poderia viver naquele local era o que muitos pensava. - O que temos aqui... acho que posso me divertir um pouco - entre as sombras e caules da árvores aparecia a figura de um estranho, que ficava olhando  para aquele rapaz que estava na sua frente.

Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 18:57

Ryuuzaki se depara com um homem assustador ainda não muito perto dele sentiu a pressão assustadora, Ryuuzaki tenta se aproximar do homem após ter tentado de aproximar Ryuuzaki fala com ele.

- Você sabe onde está o mestre deste lugar?, estou querendo fazer um contrato com corvos.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 19:01

Narrador

Ele tinha sido rápido ao falar de seu objetivo, o estranho então pensava - interessante... quem sabe eu posso ajudá-lo. O que eu ganharei se mostrar onde fica esse mestre? - ele realmente queria ver o que aquele garoto tinha a dar, não mostraria tamanha habilidade sem algo em troca, ou então um bom motivo que o fizesse ajudar.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 19:14

Ouvindo atentamente oque a pessoa ali disse,Ryuuzaki tentou responder dizendo.

-Bom algo para você ganhar eu não tenho mas,eu quero saber onde ele fica para eu ficar mais forte.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 19:26

Narrador

Ele então rapidamente respondia, tinha um objetivo e rapidamente falou qual era, queria apenas força, coisa que a maioria dos ninjas queriam, alguns para realizar coisas boas, outros nem tanto. Yata já tinha participado de muitas batalhas, e sempre percebia como eram aquelas guerras simplesmente causada por pessoas que queriam mais poder, e isso realmente não era um objetivo tão claro - entendo... - ele estava um pouco decepcionado, esperava que estivesse um objetivo mais interessante.

Ele então olhava para o céu, algumas nuvens cobriam as estrelas que estavam por lá - enfim, eu posso ajudá-lo... apenas diga seu nome - ele falava então para o garoto, realmente aquilo não o tinha convencido, iria torcer para ele se mostrar mais, para ver se realmente valeria a pena.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 19:34

Após ter ouvido aquilo, Ryuuzaki tentava lembrar do seu treino passado quais foram as primeiras palavras do Takumi quando viu ele,ele consegue lembrar muito bem.

-Meu nome é Ryuuzaki sou um Uchiha,e eu quero ser forte para proteger pessoas importantes para mim porque toda a minha família está morta eu não quero perder mais ninguém de importante, se você saber onde está o Mestre desse lugar porfavor me diga.

Ryuuzaki

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 19:42

Narrador

- Como eu disse... eu posso ajudá-lo - ele então pegava um enorme pergaminho que aparecia do nada, ele então jogava na direção do garoto, ele rapidamente abria e aparecia uma parte em branco, onde ele podia escrever - acredito que sabe como funciona... faça um contrato de sangue, assine seu nome aí com isso - ele então sentava em um pequeno galho seco que estava no chão, apenas esperaria o garoto fazer o ordenado.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 20:14

Ryuuzaki ficava impressionado ao saber que aquele homem era o Mestre do local e ficava feliz ao mesmo tempo ao saber que ele já foi direto e deu o pergaminho de contrato,Ryuuzaki tenta pegar uma kunai do seu bolso após ter tentado pegar Ryuuzaki tenta fazer um furinho no seu dedo polegar para desenhar seu nome,após Ryuuzaki ter escrito seu nome botou suas digitais.

Ryuuzaki

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 20:31

Narrador

- Vou te mostrar isso apenas uma vez... se não conseguir, nem ligarei para isso e simplesmente desconsidarei qualquer possibilidade de voltar a ensiná-lo - ele faz rapidamente 5 selos, numa velocidade incrível mas ele conseguia perceber quais eram aqueles movimentos, então mordia o seu dedo, uma pequena quantidade se sangue escorria por ele, então mandava sua mão aberta no chão, um pequeno selo negro juntamente com uma fumaça branca.

Então podia escutar o barulho de corvos, eles voavam por boa parte da extensão da floresta, e "seguiam" seu mestre sem se afastarem demais, ele então sorria.

Yata

Invocação:

Karasu
Espécie: Corvos
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Jutsu:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 20:57

O Sensei faz uns selos bem rápido e morde o dedo para sangrar e bate com sua mão no chão e aparece um selo preto com uma fumaça branca os corvos aparecem lá e seguem o Sensei,Ryuuzaki conseguiu acompanhar os movimentos com a mão que ele fez, Ryuuzaki vai tentar fazer o jutsu, ele tenta fazer os selos Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode e tenta morder o dedo o sangue começa a sair de seu dedo e ele bate com a mão no chão.

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 21:39

Negado ~ Nunca esqueça de colocar seus stats

Dicas:
Descreva melhor suas ações nesse post, apenas para melhorar mesmo '-'
Convidado

MensagemPostado por Ryuuzaki em 20/6/2016, 21:42

O Sensei faz uns selos bem rápido e morde o dedo para sangrar e bate com sua mão no chão e aparece um selo preto com uma fumaça branca os corvos aparecem lá e seguem o Sensei,Ryuuzaki conseguiu acompanhar os movimentos com a mão que ele fez, Ryuuzaki vai tentar fazer o jutsu, ele tenta fazer os selos Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode e tenta morder o dedo o sangue começa a sair de seu dedo e ele bate com a mão no chão.

Ryuuzaki

MensagemPostado por Convidado em 20/6/2016, 21:50

Narrador

O garoto apenas imitava o que o homem fazia, o que o deixava mais decepcionado ainda, teria que treinar e muito para conseguir dominar aqueles animais, a quantia de energia tinha sido considerável, mas não saía nada apenas um pequeno pássaro negro, era como se fosse um pequeno filhote que apenas corria de um lado para outro no chão - realmente... - Yata tinha vontade de rir, mas também apenas falava isso, o pequeno animal invocado desaparecia por conta própria, deixando ele ainda mais frustado, ele então desaparecia por entre as árvores, deixaria o garoto ir embora sem se despedir, realmente não ligava, pelo menos não naquele momento.

Yata

Treino concluído
- Contrato armado
- Jutsu Aprendido: Kuchyose no Jutsu
+150exp

Código:
[left][u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Corvos[/left]

Considerações:
Desconte 05 HP
Desconte 50 CH
Convidado

MensagemPostado por Kodahma Sano em 21/6/2016, 18:12

Missão: O farsante - Pt. 2

Uma extensa caravana cruzava a floresta sem vida uma considerável quantidade de pessoas caminhavam em volta de uma carroça onde o falso senhor feudal estava. -Ei! parem essa caravana. - Gritava o genin que dava de encontro com o farsante. O homem que guiava a carroça puxa firme as rédeas dos cavalos fazendo com que os animais parassem assim como todas as outras pessoas que acompanhavam a carruagem. -O que pensa que esta fazendo shinobi de Konoha? - Pergunta o falso senhor feudal. Satoru se surpreendia com a quantidade de pessoas, uma batalha não seria nem um pouco favorável naquela situação teria que usar outros métodos para desmascarar o impostor. -Ia lhe perguntar a mesma coisa, por que esta se passando pelo senhor do fogo? - Dizia em alto e bom som, seu objetivo era justamente causar uma confusão e fazer com que o próprio farsante se entregasse. -É realmente uma grande técnica, está idêntico, mas isso não é problema para os meus olhos. - Continuava seu jogo mental.

Os membros da caravana começavam a se inquietar uma verdadeira roda de fofocas começava em meio aos presentes e isso só deixava o falso senhor mais desconfortado. -Silêncio! - Ecoava a forte voz do senhor feudal. -Seus olhos? Do que você está falando seu jovem insolente? - Se levantava da carroça demonstrando irritação. Esse era exatamente o ponto em que Satoru queria chegar. -Meu nome é Uchiha Satoru e esse seu fluxo de chakra está quase cegando meu sharingan. - Dizia ativando seu sharingan de apenas um tomoe. O genin sabia muito bem que seu doujutsu era muito imaturo para conseguir ler rastros de chakra assim como qualquer fluxo do mesmo, porém não conhecedores profundos da técnica não tinham esse conhecimento.

O shinobi estava um pouco longe da carruagem mas era fácil ver a tonalidade rubra dos olhos do mesmo, utilizando de sua persuasão encurralava o impostor em uma difícil situação, alguns dos monges presentes na caravana começavam a desconfiar do senhor feudal principalmente pelo mesmo ter agido diferente nos últimos dias. -Não sou o único a saber de sua identidade toda Konoha está ciente, se não se entregar agora será caçado. - Finalizava apenas aguardando a ação do farsante. O impostor estava imóvel, não mexia um músculo sequer parecia estar pensando em alguma maneira de escapar daquela situação, quando de repente saca uma kunai e a arremessa na direção de Satoru. -Muito previsível... - Pensa o jovem tendo aquela situação antecipada por seu sharingan enquanto realizava alguns selos. A kunai rasga o horizonte e acerta em cheio a testa do genin que por um instante parecia cair sem vida no chão. -Hum?! Jutsu de substituição! - Diz ao ver o corpo do ninja sendo substituído por um grande galho de uma das arvores mortas. Quando o impostor observa todas as direções em busca do genin é surpreendido com um forte soco na face desferido pelo mesmo que saltava de um dos troncos mortos. -Maldito... - É jogado ao chão graças ao impacto do golpe.

Ao tocar o chão o farsante tem sua real identidade revelada já que agora sua mascara estava rachada ao meio. -Acredito que ele possa saber onde o verdadeiro senhor feudal está, encerro minhas atividades por aqui. - Diz Satoru conversando com um dos monges pouco antes de desativar seu sharingan. Impostor desvendado, missão cumprida e agora era hora de voltar a Konoha.

Status:

HP: 400/400
CH: 590/600

Gastos:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) = -10CH

Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.

Missão Rank D:

O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

MensagemPostado por Lauts em 28/6/2016, 20:11

A escuridão predominava todo aquele lugar, demorava alguns segundos para que minha vista acostumasse naquela visão escura. Andava calmamente com cuidado para não tropeçar em meus próprios pés, então parava no centro da floresta e ficaria ali sentado cantarolando esperando pelo meu Sensei.

CK: 600/600

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Convidado em 28/6/2016, 20:52

Narrador

A noite estava bastante escura, o brilho da Lua era tão pouco em função do céu que estava bastante nublado, eram poucas as pessoas que apareciam naquele local naquela hora, era um pouco assustador. O jovem Gennin andava, parecia que estava procurando alguém, devia ser por causa de boatos de quem morava lá.

Assim, mesmo sentando ele podia escutar tudo o que se passava naquele local, podia escutar o som de animais, eram corvos que voavam por uma parte da floresta, pareciam seguir alguém, e assim mesmo que sendo só uma imagem escura, ele conseguia ver um vulto, parecia um fantasma, ele observava o garoto em meio a escuridão, não se movia e talvez esperava que ele fosse até onde ele estava.
Convidado

MensagemPostado por Lauts em 28/6/2016, 22:08

Estava um pouco escuro por aquele local, estava quase desistindo de esperar pelo meu Sensei, talvez ele não estivesse ali então eu me levantava parando de cantar quando de repente um silencio acontecia por pouco segundos, quando de repente sentia uma presença se aproximando, não só uma e sim muitas. Quando de repente conseguia avistar alguns corvos, que pareciam estar seguindo alguém me lembrava de que o homem que estava me ajudando a treinar tinha um contrato com corvos então talvez pudesse ser ele.

Ficava ali calado enquanto ele continuava a andar e de repente parava sem dizer nenhuma palavra, pensava oque deveria fazer naquele momento, não me importando muito com aquilo eu tentaria ver se realmente seria meu Sensei olhando em seu rosto já que eu tinha lhe visto dias antes de sair para minha missão, se fosse eu me aproximaria saudando se não eu me recuaria e esperaria por sua ação.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Convidado em 28/6/2016, 22:50

Narrador

Ele então sorria - eu adoro fazer isso - finalmente ele saía em meio a escuridão, podia ver perfeitamente sua roupa como seu rosto, e agora ele tornava a encarar o garoto - olá - ele não mudava o seu humor, esperaria o que uma explicação da presença de uma criança naquela hora ali, isto não era normal.

Ele então sentava em uma pedra que estava por ali, como se estivesse em um trono esperaria qualquer movimentação ou explicação, gostava da noite e não poderia perder tempo com besteiras.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Lauts em 29/6/2016, 09:46

Aquele homem realmente era um cara sombrio, ele me fazia algumas perguntas rápidas, enfim acho que ele não lembrava muito de mim, talvez ele tivesse vários alunos e tinha esquecido de minha existência, me aproximava mais do home então em seguida dizia — Vim aqui para dar continuidade ao meu treino mestre, oque devo fazer hoje!? — dizia ali enquanto esperava por uma resposta.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Convidado em 29/6/2016, 10:12

Narrador

A escuridão ainda continuava, o mestre daquele local estava ficando famoso, muitos alunos iam treinar com ele, seja pela invocação ou pelo treinamento na arte da ilusão, as vezes era estranho irem lhe procurar ali, mas ele não se importava muito e sempre tentava ajudar esses jovens ninjas, ou até mesmo os mais experientes.

- Tenho uma vaga lembrança sobre você... é o que ser o melhor usuário de Genjutsu certo? - ele continuava no seu canto, se fosse o motivo daquele treinamento, ele então olhava para seus pequenos animais que voavam por toda a extensão da floresta, era digna de uma apresentação, até que um deles pousa em seu ombro, como se fosse um mascote. - Mostre o que você sabe fazer... qualquer coisa que eu não tenha já visto - ele ficava esperando qualquer ação.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Lauts em 29/6/2016, 11:33

O mestre estava certo sobre que querer ser o melhor usuário de Genjutsu do mundo Shinnobi, mesmo que eu tenha que matar ou batalhar contra um dos melhores que existiam atualmente em nosso mundo, o seu jeito de começar um belo treinamento parecia não mudar nunca, como no treinamento passado ele me mandava tentar pega-lo em um dos meus Genjutsu.

— Okay... — dizia ali enquanto pensava em algo que aquele homem teria medo, olhando logo de cara ele parecia ter uma mente demoníaca, enfim não só sua cara e sim sua personalidade, e seu jeito de andar por aquela escuridão já explicavam aquilo só de se o ver vagando por aquela floresta a noite. Rapidamente concentrava o Chakra pelo meu corpo, em seguida rapidamente tentaria criar um ser humano com asas em suas costas (um arcanjo), então essa tal criatura apareceria a frente de meu mestre com uma iluminação forte, mas não o bastante para cegar uma pessoa, então o tal arcanjo ficaria ali parado a frente de meu mestre enquanto eu ficaria vendo suas reações.

Genjutsu Usado:

Marionetto Akuma
(Marionete Demoníaca)
Selos: Tigre, Cão e Macaco.
Descrição: Marionetto Akuma um Genjutsu que se pode cria a ilusão de uma criatura/entidade para se lutar a seu lado (Marionete). O Jutsu consiste em Lauts concentrar o Chakra em todo seu corpo, e quando seu adversário bate contato com qualquer região do corpo é pego no Genjutsu, assim Lauts evoca uma criatura/entidade que cria na mente de seu adversário.
Notas: Quando o Genjutsu for usado, é obrigatório a descrição física do que for criado.
A distância máxima do Genjutsu é de 25 metros.

Arcanjo:

CK: 500/600

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Convidado em 29/6/2016, 12:01

Narrador

- Que interessante... - o cara que tinha habilidades com Genjutsu, e aquela marionete era algo que não esperava de uma criança conseguir 'invocar' algo tão impressionante. O mestre sabia que era um Genjutsu, visto que já esperava por algo daquele estilo.

- Que tal você fugir? - bastava alguns olhares e a marionete que antes iria 'ajudar' o gennin, voltava-se contra ele, movimentava-se de um lado para outro, rodeando o garoto, ele batia suas asas intensamente dando a impressão que estava vivo, era algo estranho e Lauts não podia ficar apenas olhando e teria que 'destruir' ou escapar de tal monstro.

Yata
Convidado

MensagemPostado por Lauts em 29/6/2016, 13:14

O clima estava esquentando por aquele lugar, como já tinha suspeitado o mesmo que tinha acontecido aquele dia estava a acontecer de novo, o meu Genjutsu tinha se virado contra mim novamente. Conseguia sentir que tinha dois Genjutsu rolando ali, talvez eu estaria errado mas talvez não, estava olhando tudo oque o homem estava fazendo naquela hora então rapidamente tentava copia-lo e no mesmo fazer o meu Genjutsu que tinha se virado contra mim, virar contra ele novamente.
CK: 500/600

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: