Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Parabéns Lauts!!!
por Shirou Emiya Hoje à(s) 1:13 pm

» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 12:49 pm

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 9:50 am

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 5:15 am

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 3:58 am

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 1:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 1:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 10:07 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kon Reeves, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta das Árvores Mortas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta das Árvores Mortas   Sex Fev 12, 2016 11:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Yata
Especialização: 
Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:

Última edição por ADM.Survival em Seg Jul 11, 2016 10:17 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Qui Fev 16, 2017 8:59 pm

-O Reconhecimento Merecido

Apos presenciar tal momento eu ficaria parado a tentar perceber ao certo aquilo apos uns seguntos eu correria em direção a Yata seguraria ele pelas roubas -Mas que raio pensas que tas a fazer me devolve isso agora mesmo. Apanaria o Yata -Ta brincando, isso não se faz com as coisas dos outros, seu maldito, me devolve. Punha uma mao no lábio do Yata e tentaria abrir a boca dele -Abre.

HP: 800
CH: 2140/2200
ST: 600

Consideração:
-Desconto 1 rank de acordo com a regra.
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Desativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sex Fev 17, 2017 10:16 am

Narrador(a)

Ace colocaria a mão na boca de Yata, a sensação era como se estivesse pegando o ar ou algo parecido em um vácuo tremendo, segundos depois o homem se afastava, mostrava a sua língua e colocava o seu dedo indicador próximo dela e então dizia – agora ela está em meu estô- – ele pararia de falar, o seu corpo se deitava, começaria a se contorcer como aquele negócio que ele acabaria de engolir estivesse envenenado, pois era um sangue Juugo que continha nele, enquanto entrava em colapso, o seu corpo se remexia ao chão.
Yata
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sex Fev 17, 2017 6:12 pm

Eu assistiria ele a falar sobre no estomago e então ele caia para o chao como se estivesse mal disposto eu metia a mao na cabeça -Aff Sensei ta vendo o que tu fez, deita isso fora agora mesmo e me devolve a pena, senão vai acabando por correr mal para si essa pena não é coisa que se possa comer se tu continuar com ela no estomago pode acabar mal. Dizia me aproximando dele para tentar agarrar ele -Vamos deita fora.

CH: 2140/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Desativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sex Fev 17, 2017 6:40 pm

Narrador(a)

O homem ergueria o seu rosto, olhava para o rosto do Ace, e veria que a sua atuação era o bastante para enganar o garoto, então se levantaria com um sorriso, enquanto batia a sua mão em sua barriga ele dizia – ela já está em meu estômago, não tem como eu fazer mais nada garoto, a sua pena já está perdida... – talvez com essas palavras, Yata conseguiria deixar o Uchiha nervoso, o bastante para iniciar uma batalha.
Yata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sex Fev 17, 2017 6:59 pm

Eu ouvia as palavras de Yata e fecharia o punho pegaria na minha espada e direcionaria contra Yata -Se não me das a bem vais me dar a mal. Dizia nervoso e com o sharingan ativo.
E se Yata desviasse eu partia para cima dele e tentaria dar um golpe horizontal com a espada. -Me devolve não brinca com isso.

CH: 2100/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 1:41 am

Narrador(a)

O homem não parentava que iria cuspir a pena de volta, até o porquê ela já estaria em seu estomago, então o homem dizia – está difícil garoto? Separar a realidade de uma ilusão? –isto já seria uma pista suficiente, para saber aonde ele estaria, até por que as reações de Yata, eram bem esquisitas.

Yata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 3:42 pm

Ainda nervoso eu continuaria a atacar com a minha espada sem para tentando acertar o Yata, o que ele teria feito me teria provocado, -Me devolva isso. Dizia perseguindo o Yata tentando acertar com a espada, o Yata falava algo mas eu não teria percebido logo de imediato mas segundos depois eu pararia de atacar -Mentira não pode, o que significa isso, não pode ser eu não te vi a mexer é impossível teres feito um genjutsu em mim, não fizeste nenhum gesto de jutsu muito menos libertaste chakra e contacto visual seria quase impossível pois quase todos os jutsus que requerem contacto visual são quase derivados ao Sharingan, se usaste um genjutsu como e quando o fizeste. Dizia ao olhar para o ambiente tentando perceber algo e como tinha o meu sharingan ativo eu começaria a notar a diferente entre o ambiente normal e o de um genjutsu, era quase impossível de diferenciar mas a capacidade do sharingan em perceber genjutsus e vê-los era notável -Uau se eu tivesse continuado desatento eu nunca notaria o genjutsu, se fosse numa luta a serio provavelmente teria problemas, me diz Sensei como tu fez isso, e então a minha pena o que aconteceu. Dizia logo preocupado. -Fazia parte do genjutsu não me digas que tu fizeste isso tudo apenas para eu perder a concentração do meu redor e no que tu fazias, mas a questão é como fizeste isso nunca tinha visto nada assim antes.

CH: 2060/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 5:07 pm

Narrador(a)

Ao ver que o jovem ativaria o seu Sharingan, logo Yata desativaria a ilusão, e então outra visão poderia ser vista, o mestre estaria a sete metros do Uchiha, encostado em uma árvore, agora ele não estaria em nenhuma ilusão, e sua pena nunca teria saído do lugar... – você precisou de ajuda para sair deste Genjutsu garoto, você terá de melhorar a descobrir se está em uma ilusão ou no mundo real, se não você irá penar no mundo... – em seguida ele se calaria, não teria esquecido do pedido feito por Ace antes de iniciar o treinamento, logo ele pegaria um pergaminho e jogaria em direção do mesmo, este continha a informação de um Genjutsu na Loja de Jutsus.

Yata

Pergaminho:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 7:34 pm

O yata "ilusório" desaparecia tudo ilusório desaparecia revelando o yata encostado a uma arvore e apos o seu comentário eu suspiraria -Sim tive que usar o meu sharingan, desta vez foi difícil distingui realmente és mesmo digno de ser um mestre de Genjutsu Yata-sensei. Assim que um pergaminho cai me aos pes eu abria ele e começaria a ler, e então me lembraria que yata teria me apontado o dedo momentos antes de ele começar a agir esquisito -Ohh entendo então foi durante aquele momento que gesto mais incomum nunca tinha visto nada assim antes, nem consgegui perceber se não fosse o meu sharingan provavelmente nunca iria perceber que estaria num genjutsu.
Não perdia tempo e começaria a ler o pergaminho atentamente e cuidadosamente -Entendo então tenho que concentra o meu chakra no dedo e transmitir ele através do meu dedo ate ao adversário comos e fosse uma espécie de fio de chakra ou algo assim pois bem irei começar o treino.Começaria por concentrar me, começava por fluir o meu chakra nas mãos apos isso eu começaria a concentrar da minha mao para a ponta do meu dedo e tentaria manter o chakra na ponta, apos isso apontaria para o Yata -Sensei irei tentar em si, para ver se consegui aprender correctamente. Apos apontar para o Yata eu começaria a fluir o meu chakra da ponta do meu dedo ate o yata, como se fosse algo invisível indo ate yata, e feito isso eu começaria a pensar no ambiente do genjutsu pensaria num ambiente preto e vermelho, onde teria corovos em volta voando e o yata seria um espantalho, e para verificar o controle do genjutsu fazia os corvos pousarem em cima de yata, e apos isso desfazia o genjutsu, e olhava para o yata fazendo uma vénia -Obrigado sensei realmente aprendi muito contigo e espero continuar a aprender muito mais.
Esperaria resposta vida do Yata e apos isso agradecia de novo.

CH: 1570/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 7:43 pm

Narrador(a)

Yata não percebia nenhum efeito de diferente em seu corpo, isto já sabendo que o jovem teria fracassado em sua tentativa de treinar o Genjutsu, o mestre respiraria fundo e apenas dizia – lhe darei mais uma tentativa... – ele ficaria parado olhando diretamente para os olhos do Uchiha, esperando que daquela vez, o Genjutsu fosse utilizado corretamente.
Yata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 9:10 pm

Eu notaria que o genjutsu não teria feito resultado -Entendo pois bem Sensei irei tentar de novo e irei conseguir.
Ficaria em posição de meditação começaria a meditar sobre os passos e procedimentos que teria que tomar para aprender com sucesso o jutsu, começaria por reunir chakra suficiente, concentraria o chakra no meu interior assim que libertasse os meus tenketsus, ao libertar cada ponto de chakra eu conseguia ter um fluimento de chakra mais nivelado e apos isso eu fluía a chakra do meu centro ate as minhas mãos e depois pausaria o fluimento e mantinha o controle de chakra na minha mao, apos manter o ritmo e fluidez de chakra na minha mao eu passaria ele para o meu dedo, e pausaria de novo para puder o controlar, para que não perdesse o controlo, assim que controlava o chakra no meu dedo eu voltaria a apontar para o Yata lançando uma espécie de rajada de chakra, que influenceria o Yata, e depois eu voltaria a pensar numa imagem de ambiente, para dar continuidade ao aprendimento as arvores ficariam negras, o ambiente ficaria escuro e distorcido, vários corvos apareciam no ceu, e então vários olhos apareciam no braço de yata e depois corvos começariam a crescer no corpo de yata, eu manteria o foco para que nada corre-se mal, Fazia corvos sair do corpo dele dando a impressão que Yata estivesse a ser rasgado, por cada corvo que saia dele, Apos isso eu parava a movimentação dos corvos e desfazia o genjutsu, meio cansado pela concentração que isto exigia eu olhava para o Yata -E então Yata, desta vez já foi bem melhor já consegui aprender o conceito de funcionamento dele, eu sei que não é igual ao seres tu a usar mas é a primeira vez que tou a usar me de um desconto.

CH: 1080/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 9:55 pm

Narrador(a)

Os corvos entravam na mente de Yata, ele veria que o jovem estaria tendo sucesso com aquele seu Jutsu, então ao ver que o jovem estaria pronto ele dizia – por hoje está bom, creio que você não precisa mais de treinamento em Genjutsu, só melhorar algumas partes, até mais garoto – o homem ficaria encostado no tronco da árvore, esperando que no mesmo o Uchiha fosse embora, pois o treinamento de hoje, teria sido bem longo.

Yata

Treinamento Concluído

+100 de Exp (já atualizado);
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu - Utakata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sab Fev 18, 2017 10:03 pm

Assim que o Yata daria ordem de termino do treino eu me levantaria fazia uma vénia de agradecimento -Obrigado sensei, eu voltarei um dia para falar consigo e receber mais intruçoes e orientações, ate mais. Dizia e viraria costas caminhando de volta para a vila.

CH: 1080/2200

Consideração:
Kero (em casa dormindo):

Doujutsu Desativo:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Dom Fev 26, 2017 9:15 am

Guiado pelo devaneio onde testemunhara uma estranha ocorrência na missão passada, estava agora adentrando o local em que se assemelhava com a paisagem com a qual sonhei numa dessas noites. Mas isso poderia simplesmente ser deixado de lado para dar lugar ao que realmente iria fazer aqui - realizar o treinamento de Genjutsu.

Seja qual for o que o futuro me traria, ficaria andando pela Floresta das Árvores mortas para ver o que iria encontrar ali. Estaria bem receoso, sentindo incomodado com o cenário assombroso que o lugar emanaria e a ideia de estar longe de casa também iria acrescentar o aspecto sombrio e solitário do local: - ... Olá~ Tem alguém aí? ~ indagava com a voz tremula e que poderia estar ecoando vagarosamente - Humm se você for alguém que pretende fazer mal a mim, então não precisa responder - acrescentava quase em sussurro.

Considerações:
- Treino de Genjutsu / C.Chakra / C.Mental;
- Ao futuro narrador, caso queira se localizar das ocorrências feitas no primeiro trecho. Mas claro, pode ignora-las e narrar normalmente: missão e residência

Mino:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 200/200
CHMA: 1000/1000

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 8:49 am

Narrador

Guiado por sonho confuso, Mino se deslocou em direção de uma das localidades mais tenebrosas que rodeiam a vila oculta da folha: a floresta das árvores mortas. O local é taxado por ser extremamente esquisito, pois praticamente não habita vida, tendo em vista seus vegetais em estado de podridão, a madeira dos caules rústicas e a grande falta de animais. Ainda assim, preferiu crer em seus instintos e se aventurar na localidade. Por vislumbre, dentre sombras, um ser de sobretudo vermelho e expressão sádica podia ser visto. Os olhos brilhavam em tom vermelho dentre os nuances deixados pelas mexas de seus cabelos negros. O sorriso, parecendo convocar a morte, era marcado pelos dentre extremamente brancos e levemente pontiagudos.

– Busca algo, rapaz? Fufufufu... – Indagou a cerca de cinco metros.

Yata
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 10:23 am

- ... Busco sim - respondia momentos depois de ouvir a voz do capeta que fez estremecer a minha espinha dorsal - I-IREI TE EXORCITAR, SEU... SEU... SEJÁ LÁ O QUE VOCÊ FOR! - bravejava em resposta, ao encontrar a aparição do meu sonho em pessoa que me questionava se eu queria algo. Então, aquela coisa realmente existia e não foi somente uma ilusão da minha cabeça e do meu clone. Aquilo poderia estar perturbando não só a mim mas também o sono de muitos outros da aldeia. Sendo assim, apesar de temer o que aquilo poderia fazer comigo e à minha alma, tomei a coragem para confronta-lo: - ... RASENGAN! - vociferei, depois de canalizar uma esfera espiral em minha mão direita enquanto avançava em direção à aparição rubra negra e tentava acerta-lo na região da cintura.

Considerações:
- O uso do rasengan foi mais para narração sem intuito de realmente usa-lo, então não coloquei/descontei a descrição/chakra. Mas se tu achar necessario, desconto no proximo post;
- Valeu por narrar, Hisoka seu lindo

Mino:

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 11:07 am

Narrador

Mino sentia-se afoito com a presença daquele ser em sua frente, afinal, era seu pesadelo tornando-se realidade. Provavelmente um dos maiores medos de uma criança. Medo... Ah... Essa palavra é como música para os ouvidos de Yata. Ele é um ser bastante peculiar, aliás. Tamanha peculiaridade se mostrou no momento que o garoto de Konoha avançou em sua direção com uma esfera azul em suas mãos. É uma técnica de alto nível e Yata pôde reconhecê-la facilmente, afinal, é a marca do atual Hokage, Naruto Uzumaki. Entretanto, no momento de seu avanço, seu braço atravessava a silhueta como se as sombras estivessem vivas. Ademais, a negritude começou a tomar-lhe os braços. A esfera, outrora azul, agora parecia corrompida. As sombras avançaram pelo seu braço e lhe cobriram completamente o corpo. Olhos podiam ser vistos por toda a estrutura, numa cena certamente arrepiante até mesmo para os mais acostumados com filmes de terror. Ao fundo, a risada de Yata ecoava, perturbando completamente o interior de Mino que caía no chão de joelhos. Sua mente, por fim, emitiu um chiado. No momento que abrira novamente os olhos percebeu que tudo havia se esvaído, mas seu corpo ainda tremia.

– Hahahaha... Esta técnica... Você me parece ser um shinobi promissor. O que desejas aqui, garoto!? – A voz mais uma vez ecoava pela floresta. Mino não conseguia identificar de onde vinha, pois sempre que buscava encontrar o som ele era ampliado em outra direção.

Yata
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 11:53 am

- Isso é... - gemia desacreditando dos meus próprios olhos, olhos que também poderiam ser encontrados sendo germinados em toda extensão do meu corpo como pragas: - Isso é... - murmurava novamente, observando o meu Rasengan sendo corrompido pelas trevas, obrigando-me a desfazer dele da minha mão direita. Caia no chão de joelhos e sem conseguir parar de tremer com tamanho pavor que sentia, e também pelo sentimento de admiração, ”Isso é... MUITO FODA”, admitia de dentro do meu pensamento.

Continuava ali no chão tentado assimilar o que acabara de ocorrer e então foi quando aquela voz demoníaca se dirigiu mais uma vez à mim. Olhava ao arredor, mas dessa vez o vulto rubro negro já não se encontrava mais ali no local e tive a sensação de que essa poderia ser a minha última chance de comunicar com aquela aparição: - M-Meu nome é Moryo Minomaru e eu... - começava a falar, olhando de um lado pro outro, já que não sabia para onde olhar - ... eu gostaria de me desculpar pelo que fiz agora pouco - já que estava de joelhos, aproveitei para curvar as minhas costas para frente de modo a afundar todo meu corpo no chão fazendo uma louvação à aquele Ser que anulou uma das minhas técnicas mais poderosas sem muito esforço: - Gostaria de saber o que você usou para anular o meu golpe... E também, se puder me ensinar a fazer o mesmo, ficarei eternamente grato. Irei te idolatrar, se assim desejar, ó grande senhor - finalizava, fazendo uma outra louvação ao meter a minha cara no chão e pronto para vender a minha alma pra tentar ficar mais forte.

Considerações:

Mino:

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 12:31 pm

Narrador

Mino não resistiu a tamanha apresentação dada por Yata em suas formidáveis técnicas ilusórias. Concebido por uma estrondosa gargalhada, o mestre em Genjutsu pareceu se convencer de que este garoto seja admissível em ser treinado. Talvez a peculiaridade das pessoas tenha diversas maneiras de se expressar e Yata acabou de conhecer mais uma. Finalmente, dentre a forte escuridão da floresta das árvores mortas, a silhueta de Yata parecia mais real, aparecendo gradualmente logo a frente de Mino, aproximando-se o suficiente para estar com os pés rentes a sua cabeça, até então curvada num sinal de louvação.

– Levante-se, garoto! – A voz brandou novamente, mas desta vez Mino sabia sua localização. – Eu não anulei seu ataque. Fiz você pensar que errou e, desta forma, causei um caos em seu chakra que ocasionou no colapso de sua técnica. – Explicou o que acabara de realizar. – Assim funcionam os Genjutsus... Me mostre o seu chakra! Quero vê-lo. – Ordenaria mantendo sua expressão sádica.

Considerações:
– Está livre para realizar treino de Sub-status.

Yata
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 1:15 pm

Agia como um marionete, levantando de prontidão quando o Ser supremo humildemente resolveu reaparecer e compartilhar um pouco da sua sabedoria: - Mostrar o meu chakra - repetia as suas palavras, agora encontrando um pouco de paz em meu rosto e tranquilidade em minha alma. Sorria discretamente, maravilhado com o fato de estar fazendo interação com um Indivíduo do além - As suas palavras são uma ordem.

Dito isso, dava uns passos pra trás sem mover o meu corpo. Não poderia dar as costas à divindade, seria uma tremenda falta de respeito. Ao me afastar um pouco de onde estava, começaria uma pequena demonstração da minha patética forma de manifestar chakra.

Treino: Constituição Mental
Controle de Chakra  

Pelo jeito, o que Aquilo utilizou, para contra atacar a minha tentativa de expurga-lo, havia sido uma mera ilusão. Muita consideração da parte Dele, fazer uso da nossa - dos humanos - humilde habilidade para ensinar o devido lugar que eu pertenço. Que era no chão, rastejando sob os seus pés divinos. "Genjutsu, hã...? Fudeu". O meu conhecimento sobre Genjutsu era mínima, sabia apenas o básico  do mais básico cujo me foi ensinado durante o período da Academia. Se eu tiver que classificar a minha habilidade ilusória em uma escala de 0 à 6, diria que é de 1. Pois é, quando o ser supremo me deu a instrução, achei que essa poderia ser uma boa hora para recordar o que havia aprendido no livro didático da escola e também das aulas. Em posição de lótus, fechava os meus olhos com as mãos unidas formando o selo do Tigre. Tentava esvaziar a mente essa que ainda permanecia sob o efeito colateral por ter feito a interação com algo que não deveria existir neste mundo. Ao conseguir esvaziar um pouco da minha mente, trazia apenas as recordações da época onde eu me via assistindo à aulas de Genjutsu no Kai. Apesar de não ser Genjutsu, era tudo o que eu sabia acerca do assunto.

“(...) Essa arte ilusória visa atacar o oponente indiretamente, manipulando o seu fluxo de chakra para atingir o sistema nervoso do oponente. As técnicas de Genjutsu necessariamente interfere pelo menos um dos cinco sentidos - visão, audição, olfato, paladar e tato - para assim criar o efeito de ilusão na mente da vítima. E essa Técnica Ilusória usa o chakra do próprio adversário contra ele mesmo, a forma mais comum da qual iremos aprender agora é interromper o fluxo natural de chakra. Através do Genjutsu no Kai. Porém, esta técnica de cancelamento somente funciona se você que está sobre o efeito da ilusão investir mais poder do que a pessoa que lhe aplicou o Genjutsu. Fiquem tranquilos, pois caso este método não funcione, ainda é possivel escapar da tecnica ilusória utilizando a seguinte maneira (...)”

Infelizmente, isso era tudo o que eu lembrava. Era bem possivel que peguei no sono ou parei de prestar atenção na aula para brincar com os colegas da classe. Ou melhor, acho que ficamos perguntando um ao outro se seria possivel usar Genjutsu para fazer aquela garota mais popular da classe fazer gostar um de nós - Impossivel, claro - Mas pelo menos eu teria aprendido a usar a tecnica de Dissipação, Genjutsu no Kai, e tentaria utiliza-la neste momento como amostra do meu conhecimento. Ao final da recordação, aquecia o chakra tentando traze-lo para fora dos meus tenketsus. Concentrava toda essa energia acumulada em um único ponto do meu corpo, sendo este primeiro na minha mão direita. Fazia o controle de chakra ao transferir para a outra mão para depois transferir nos meus pés. Continuaria até que tenha manipulado chakra pelo corpo todo. No fim, canalizava toda essa energia na parte da minha cabeça. Então, num momento oportuno, relaxaria todo meu corpo e respirando fundo tentaria interromper o fluxo de chakra daquela região utilizando o Genjutsu no Kai com a liberação de chakra.

Feito isso, terminaria a minha patética forma de demonstração de chakra e iria até onde o Senhor estaria me aguardando para me guiar.

Considerações:

Mino:

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 1:42 pm

Narrador

Mino foi ainda além do que Yata pedira, tendo em vista que imaginou estar numa ilusão - de fato estava -. Seu chakra começou a fluir em seu interior a partir de uma concentração feita pelo jovem. De olhos fechados, ele tinha lampejos em sua mente referente aos aprendizados básicos da academia, principalmente ao que se refere à técnica "Genjutsu no Kai". Experiente, Yata já pudera perceber tamanho fluxo em seu intrínseco, até todo ele se desencadeado para fora junto ao chakra invasor. Ao abrir os olhos, Mino observou que, na verdade, não estava à noite, como ele pensara. Yata estava em sua frente de uma forma mais real, em carne e osso, por assim dizer. Seu sobretudo parecia mais palpável e não mais sombrio.

– Hoje você aprendeu a identificar um Genjutsu e sair dele. Foi um bom começo, garoto. – O sorriso sádico marcava sua feição. – Descanse e retorne depois. Você tem muito o que aprender ainda... – A voz tornou-se mais baixa a medida que se aproximava do fim da frase. Em uma espécie de distorção no tempo-espaço, Yata se desvinculava dali, sumindo da vista de Mino.

Considerações:
– Não tenho motivos para enrolar em seu primeiro treinamento, então o dei por finalizado.

Treino Aceito!
+1 Genjutsu.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+100 de Experiência.

Yata
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 2:51 pm

- N-Não! Não va embora! Hisoka - pedia as pressas, ao reabrir os meus olhos após a meditação e sem querer acordava da ilusão - Pelo menos me diga seu nome! - suplicava ao desespero, vendo-o desaparecer em uma forma ainda mais bizarra e surreal que antes. Isso teria me deixando ainda mais confuso sob a sua real identidade.

- EU VOU FICAR AQUI ATÉ VOCÊ REAPARECER, TÁ ME OUVIU? - clamava em vão e depois sentava no mesmo lugar com os braços cruzados fazendo cara de poucos amigos. E iria ficar ali até encontrar aquela coisa que não tirava o sorriso sádico nunca do seu rosto - APAREÇA, QUERO APRENDER MAIS SOB ESSAS COISAS QUE VOCÊ FAZ! - continuaria insistindo e aumentando a minha voz de modo a faze-lo percorrer e chegar até o confins do inferno - ... por favor - acrescentava baixinho, pra caso ele realmente estivesse escutando.

Considerações:
- Fim do treino (domingo);
- Inicio/pedido de Treino (segunda): Genjutsu / C.Chakra / C.Mental

Mino:
CH: 1800/2000
CHMA: 1000/1100

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Seg Fev 27, 2017 5:18 pm

Após o treino, continuava aguardando a reaparição do ser misterioso. O local começava a escurecer e teria sido possivel ouvir o uivar de uns lobos aparentemente famintos e dos corvos que estariam aguardando se alimentar de um defunto. Algumas horas depois, resolvia deixar o local para voltar depois. Ao me levantar e andar alguns metros, teria visto o pior dos meus pesadelos sendo revivido - Mas você... o que tá acontecendo!?

Considerações:
- Desfazendo o pedido de treino com mestre acima p/ tentar fazer um treino solo de genjutsu;

Mino:
CH: 1800/2000

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Ter Fev 28, 2017 4:03 pm

Treino de Genjutsu / C.Chakra / C.Mental / Estilo de Luta

- Puta que pariu... - aliviava enquanto suspirava ao soltar uma risada despretensiosa, pois o que acabara de ver momento antes não poderia ser real. E como poderia, se aquele homem já estava morto há algum tempo... Esfregava os meus olhos algumas vezes e olhava novamente o arredor. O local continuava assombrosamente deserto,”Que estranho, jurava que tinha visto alguém com uma espada na mão”. Sentindo um mau presságio, logo reiniciei a caminhada acelerando os passos para sair daquela floresta macabra. Naquele momento, não passou na minha cabeça que eu estava sob o efeito colateral da técnica ilusória do “mestre” que teria sido cancelada pelo Genjutsu no Kai de um shinobi com habilidades muito mais inferior que era eu. E a partir do momento em que levantei do chão pra retornar pra casa, eu estava numa posição em que precisava aprimorar o meu Genjutsu para livrar de vez daquela ilusão que provavelmente nem mesmo o demônio em pessoa sabia que algo assim estava em efeito.

Enfim, quanto mais me locomovia, ao em vez de encontrar o vestígio da aldeia, parecia que estava adentrando mais afundo da densa floresta e vendo a mesma paisagem em déjà vu que tirava o meu sono a noite.”Merda... o que tá acontecendo?”, dessa vez não somente estava recordando o ocorrido daquela missão adversa, mas era como se estivesse revivendo-o, pois até conseguia sentir o odor de carne em decomposição e ouvir passos de algo se rastejar pelo gramado. Em algum momento, comecei a correr olhando para baixo porque aquilo era infinitas vezes melhor do que ficar olhando por cima do meu ombro para verificar a cada instante se alguém estava me seguindo. Correr daquele jeito me fez tropeçar em algumas raízes da árvores e pedras porém sempre que caia, tentava me recompor e continuar o caminho indo do lado de fora da estrada.

Quando me dei conta, estava perto de um riacho e foi onde cessei o percurso para retomar o fôlego. O lugar parecia muito mais iluminado do que as outras áreas da floresta das árvores mortas. A água estava bem límpida, podia até o fundo do rio contendo algumas pedras e galhos que naquela hora me lembram muito dos ossos humanos. Eu certamente não estava nos meus melhores dias e tentei me acalmar sentando em posição de lótus depois de encharcar levemente o meu rosto com a água. Soltei um longo suspiro antes de começar a controlar a minha respiração. Enquanto mantinha o movimento de inspirar e expirar do nariz e da boca, notava que eu estava apenas sendo paranoico pois já não parecia que alguém estava me seguindo ou coisa do tipo. O local foi mantido em total serenidade pelo todo período em que passei a meditar e esvaziar a minha mente. Ou então, teria permanecido tão concentrado naquele estado tal qual nem poderia perceber a aproximação de outrem e passava a aprofundar cada vez mais no meu próprio subconsciente.

Com o passar do tempo, enxergava o real motivo de ter visto aquela figura que me fez despachar até aqui e quase chegando a borrar nas minhas calças. Era uma bosta admitir isso, mas o fato é que eu ainda não tinha muita confiança nas minhas próprias habilidades e a toda hora tava tentando me convencer do contrário. Essa experiência revelava que obter maestria em Ninjutsu significava porra nenhuma quando me deparava em uma situação adversa. E tudo o que eu sabia fazer era fugir e evitar maiores complicações. Durante a meditação, teria recordado do treinamento que tive com o mestre Takumi onde eu precisava sair da gaiola eletrificada pelo chakra dele. O intuito daquele treino visava me forçar a encarar o medo e eu tinha que passar pelos fios de aço sem levar muitos ferimentos. Vendo agora, até mesmo o sensei teria visto esse meu lado acanhado e queria me obrigar a ser um pouco mais marrento.

“Caralho... a coisa tava tão penosa assim?”, questionava a minha própria inépcia, ao perceber que até mesmo uma das pessoas que eu mais admirava me via como um frouxo. Abri os olhos em surge e voltei a me manter de pé com as mãos unidas em forma de selo do tigre. Uma ideia teria penetrado o meu cérebro que agora se encontrava agitado em formular o que acabara de evocar. O meu sistema circulatório de chakra entrava em processo de aquecimento e as duas energias - seishin e shintai - das quais moldavam entre si para formar um grande acumulo de chakra. Havia realizado uma boa quantia de exercicio de controle de chakra e constituição mental e agora poderia identificar um acréscimo da minha reserva de chakra que eu não estava tirando um bom rendimento da mesma. Entretanto, a coisa iria mudar a partir deste momento de auto conhecimento. Terminado de concentrar chakra, fazia o controle do meu chakra ao transferi-lo pelo meu corpo todo. Passava minutos significativos fazendo essa atividade, pois seria essencial para o que estaria por vir. Se eu tivesse uma habilidade ocular como Byakugan, bem que poderia ter percebido uma perturbação do fluxo de chakra na na região da minha estrutura prosencéfala do cérebro - que é por onde as atividades das técnicas ilusórias visam afetar - e por consequência, sair daquela ilusão o quanto antes. Como eu não lembrava daquele fato, continuei agindo de forma indiferente quanto a isso e sob a ilusão.  

Estando de frente ao fluvial do rio, ainda sentado, certificava-me de que tinha conseguido manter a estabilidade do fluxo de chakra do meu corpo, para depois retirar o pincel e pergaminho médio. Respirava fundo e canalizava uma boa quantidade de chakra em ambos os pincel e tinta. Enquanto esboçava os traços de alguns membros aleatórios de animais, passava os meus olhos ao fluxo da água a minha frente que serenava a minha mente. Foi então que num momento oportuno, teria visto o reflexo de um homem que estava segurando uma espada com a mão esquerda e logo descia a sua arma em uma movimento transversal visando acertar as minhas costas. Se não fosse pelo reflexo da água, talvez eu não estaria mais presente para contar este ocorrido. Pois graças a isso, pude me desviar ao aplicar uma cambalhota pro lado esquerdo, enquanto estava sentado. Depois de realizar o movimento de esquiva, saltei pra trás tal modo a ganhar uma distância de três metros do suposto agressor e passei a examinar com mais clareza com o que estaria lidando.

Dessa vez, não fui surpreendido ao ver o cadáver do Nukenin que outrora foi morto pelas minhas mãos. Porém, a imagem daquele defunto a minha frente era tão concreto e autêntico que eu não sabia se aquilo teria sido invocado por uma técnica ilusória. Das minhas costas, retirei uma arma que na verdade pertencia à ele e que peguei para mim quando o derrotei. Ficava analisando o Tantō da minha mão e da mão do defunto. Pareciam idênticos aos meus olhos e eu não conseguia distinguir um do outro. Em algum momento do analise, o Nukenin erguia a sua espada deixando-a paralelo em frente ao seu rosto. Então, fazia um cumprimento como se estivesse prestes a entrar em um embate de esgrima. Interpretei aquilo como um pedido de luta, talvez um revanche. A diferença seria que estaríamos lutando um contra um, de forma justa e sem ajuda dos terceiros. Apesar de não me sentir confortável manuseando uma espada, tive que atender esse seu desejo, pois eu também estava inconformado por ter conseguido derrota-lo apenas porque tive a ajuda de uma kunoichi quem lutou ao meu lado.

Sendo assim, retribui o cortejo ao levantar o Tantō a minha frente e me posicionar para decapitar a sua cabeça zumbi. Achei que eu poderia me sair bem do mesmo não tendo nenhum conhecimento em Kenjutsu, já que conseguia manusear prójeties como shuriken e kunai sem ter feito um treino avançado com aquelas armas. E eu estava muito enganado quanto a isso. Bastou dois movimentos vindos da espada do Nukenin para me deixar completamente jogado ao chão com dois cortes em cada coxa que me impossibilitavam os movimentos das minhas pernas. Enquanto eu tentava me recompor do chão, o homem se aproximou de mim e começou a me espancar até chegando a levantar poeira ao meu redor. Parecia que eu nem era digno de ser morto pela sua espada. No fim, ele aplicou golpe final com um chute na minha barriga e me jogar para longe, perto da beirada do rio onde havia deixado o pergaminho e pincel. Vomitei sangue enquanto tentava tomar o ar pela boca como quem sofria de asfixia. Gosmas saiam do meu nariz e dos olhos de forma lamentável. Eu nem estava mais segurando o Tantō e juntava as minhas mãos para usar Genjutsu no Kai. Uma, duas, três vezes e nenhuma das minhas tentativas de cancelar a suposta técnica ilusória funcionava. As minhas mãos que estavam unidas para forma selo do Tigre agora passavam a esfregar uma a outra e eu pedia clemência ao homem que avançava em camera lenta na minha direção. Dessa vez, o defunto segurava firme o cabo de sua espada e parecia que estava farto de espancar um reles mortal. Ao se posicionar rente a mim, brandou a sua espada ao alto e permaneceu inerte. Seus olhos brancos e vazios fitavam os meus olhos e sua boca se mexeu pronunciando: - ... Suas últimas palavras.

Eu nunca acreditei naquilo que dizem sobre sermos capazes de trazer forças sobre-humanos quando deparamos em situações de vida ou morte. Até aquele momento. Quando o meu cérebro recebeu a informação de que estaríamos prestes a dizer um adeus a este mundo, ele começou a trabalhar de uma forma que eu não seria capaz de fazer, por ser preguiçoso demais e também por ser burro demais. As minhas lembranças da infância foram ressurgindo uma após outra que eu sequer sabia da sua existência. Talvez eu os tenha ouvido, mas nunca memorizei com carinho. E a partir daquele momento, eu iria carrega-la o aprendizado da academia comigo e tentar fazer um bom uso colocando em prática, bem como estava fazendo justamente agora ao sentir as dores e os efeitos na minha pele.

“Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma fazendo o corpo e a mente ser induzido a acreditar que isso é real. Porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos são portanto todas afetados por genjutsu. Para combater os efeitos do genjutsu, há várias opções como parar o fluxo de chakra de seus corpos, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente; isso se chama Dissipação de Genjutsu. Isso também pode ser feito por um ninja não afetado ao aplicar uma onda repentina de chakra na pessoa afetada. Causar dor intensa sem ser do genjutsu e utilizar a dor resultante para reordenar os sentidos.”

Organizando todas as informações adquiridas em um intervalo de milésimo de segundos, falei as minhas últimas palavras ao Nukenin criado pela ilusão causada pela perturbação dos meus cinco sentidos: - ... Ninpō, Chōjū Giga - Kyōka Shohō - pronunciei enquanto fazia a transformação da forma do chakra contida nos traços de tinta do pergaminho que ganhavam vida e a forma de diversos tipo de animais.

Com o auxilio do fluxo de chakra dos traços que envolviam o meu corpo todo, conseguia restabelecer o sistema circulatório de chakra do meu interior. Especialmente na região da minha cabeça onde ficava a estrutura prosencéfala que estivera corrompida pelo vestígio do chakra que o mestre demoníaco havia deixado pra trás. Antes que a ilusão do Nukenin pudesse descer a sua espada no meu pescoço, utilizei por uma última vez naquele dia a técnica de Dissipação de Genjutsu e sair de vez daquele pesadelo. Voltando à realidade, teria percebido que ainda estava no mesmo local onde fiquei sentado na esperança de reencontrar o mestre de Genjutsu da floresta das árvores mortas.

Ficaria apalpando o meu próprio corpo e teria notado que não tinha nenhum corte de lamina. Dessa maneira, aprenderia os danos causados pelo Genjutsu não afetam o alvo fisicamente, mas sim mentalmente. Pois, ao final daquele dia, certamente estaria com a cabeça a ponto de explodir e sentindo náuseas e sintomas que me fariam vomitar e quase desmaiar. Sentiria na pele do que Genjutsu se tratava e ter um maior conhecimento daquela arte.

E ainda por cima, teria aprendido a olhar o Chōjū Giga de uma outra forma e passar a usar aquele estilo com maior divergência. Terminado de me recompor, me prepararia para sair dali e ir descansar em casa.

Considerações:
- Treino de Genjutsu / C.Chakra / C.Mental / Estilo de Luta;
- HP/CH descontado pelo treino (Genjutsu no Kai - rank D e manipulação bruta de chakra);
- Gasto de chakra descontado para um rank inferior;

Mino:
HP: 200/400 (-200)
CH: 1590/2000 (-210)

estilo treinado:

itens:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   Sex Mar 03, 2017 7:00 am

Portões de Konoha

Ao caminha pelo lugar quase deserto, Chris se pergunta como ainda chamam esse lugar de floresta, porque tudo que ele ver são restos de arvores que ainda estão de pé por milagre. Não querendo perder tempo em um lugar como esse, ele aumenta o passo, querendo chegar logo na verdadeira floresta.
Após alguns minutos caminhando, ele ver ao longe o verde das arvores, parecendo mais uma ilusão do que realidade, porque algo como duas florestas totalmente diferentes no mesmo lugar é quase impossível, mas uma estava ali na sua frente. Querendo logo sair do lugar estranho e esquisito, Chris começa a correr, mas não muito para não se cansar, então adentra a floresta do seu clã afim de treinar.

Chris Nara:

HP: 200/200

CH: 200/200

Pochete simples [Na parte detrás da cintura]:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte