Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta das Árvores Mortas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta das Árvores Mortas   12/2/2016, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Yata
Especialização: 
Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:

Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 10:17, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   29/6/2016, 21:40

Narrador

O garoto realmente gostava de realizar aquela técnica, estava decidido em tornar o melhor usuário de Genjutsu, mas teria que enfrentar bem mais para tornar aquilo realidade, nessa sua versão da técnica, agora sua marionete era formada por um 'cachorro', era algo incrível as habilidades para conseguir moldar aquilo, e para ficar mais impressionado ele conseguia fazer algo totalmente diferente, e aquilo por hora já estava bom.

- Espero mais de você no próximo treino, não serei tão bonzinho - ele então usava uma pequena técnica e malandramente desaparecia em meio a escuridão, o jovem Kurama conseguia ainda escutar os sons dos corvos pela última vez, em pouco tempo estava sozinho novamente.

Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Treino Aprovado

+ 1 Genjutsu
+ 150 exp
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   29/6/2016, 22:17

Enfim o silencio voltava aquele lugar, não conseguia sentir mais as presenças dos corvos e nem do mestre... Dava arrepios ficar naquele local sozinho naquela escuridão, então calmamente saia da floresta indo em direção ao portão.

HP: 200/200
CK: 400/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 21:14

Treinamento Gen

Enfim tinha passado bastante tempo fora de Konohagakure no Sato, mais ainda tinha um bom tempo antes de dormir em minha casa, decidia passar em um lugar para treinar o meu Genjutsu que fazia um bom tempo que eu não usava-o.

Andava pela floresta quando de repente a arvore acabava, não tinha pensado nisso mas por sorte eu caia de pé sobre o toco de uma arvore que estava caída no chão, tinha chegado no local desejado, então procuraria pelo Mestre naquela escuridão em procura de um treinamento antes de entrar para vila.

CK: 1000/1000

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 21:23

Narração

O homem saía por entre aquelas árvores secas e assustadoras e, ao mesmo tempo, vários corvos se dissipavam do local e começavam a pairar no ar. Yata se aproximou devagar sem, mesmo, que o jovem Kurama pudesse notar sua presença. Sussurrava, então, em seu ouvido.

- Você por aqui novamente...Suas habilidades me impressionam. Diga-me o que faz por essas bandas? - Encostava-se, agora, em uma das árvores, fazendo-a ranger um pouco e espantar alguns corvos ali presentes.

Yata
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 21:30

Treinamento Gen

Uma felicidade batia em mim ao ver que meu Mestre ainda estaria no mesmo lugar, não sei oque seria de mim sem seus treinamentos rígidos e eficazes, — Oque faz por estas bandas? — repetia a pergunta do mestre silenciosamente, enfim me lembrava que vinha aqui apenas para treinar, talvez eu devesse vim aqui para fazer algumas visitas a ele, ficava pensando se alguém vinha aqui por outro motivo, mas esquecia daquilo e com um sorriso em meu rosto dizia — Claro que vim treinar como senhor, oque temos para hoje — perguntava ansioso para saber que método de treinamento ele iria usar.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 21:55

Narração

Yata coçava seu queixo com alguns pêlos por uns instantes, ele parecia bem pensativo quanto ao pedido do garoto.

- Você já está bem sagaz em relação aos Genjutsus e, como vai adquirir Mestria nesse quesito hoje, antes de um treino, gostaria de te perguntar algumas coisas...Por quê você acha que Genjutsus são uma boa maneira de entrar em uma batalha? - Andava em círculos em volta do garoto, para captar sua reação.

Yata
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 22:06

Treinamento Gen

— Por quê você acha que Genjutsus são uma boa maneira de entrar em uma batalha?* — ficava me perguntando isso em dentro de minha mente, enfim ninguém tinha feito esta pergunta para mim apesar de que era difícil eu andar com uma pessoa em meu lado já que era um ninja solitário, apenas usavam as pessoas para me ajudar, nunca tinha pensado em fazer um laço de amizade forte, mas enfim não seria hora de eu pensar naquilo, teria que dar uma boa resposta para meu Mestre, talvez a resposta errada nunca mais treinaria com ele algo que eu não gostaria que acontecesse, ele rodeava pelo meu corpo como se estivesse prestes a me atacar aquilo me deixava um pouco nervoso, mas tentava deixar minha mente relaxada respirava fundo e então respondia sua pergunta — Olha... Sinceramente eu prefiro Genjutsu mais do tudo que possa existir neste mundo, também acho que é uma maneira silenciosa para pegar o alvo, e também posso brincar um pouco com minha presa antes de mata-lo — dizia tentando esconder o sorriso que tentava sair de meu rosto enquanto falava em brincar com minha presa.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 22:10

Narração

Yata, agora, dava um profundo suspiro, fazendo o jovem ficar indeciso, sem saber se tinha aprovado ou não sua resposta anterior.

- Humn...Só mais uma pergunta, por quê você se acha apto para se tornar um Mestre de Genjutsu, assim como eu? E como seria seu método de ensino para seus alunos? - Tornava a andar em círculos em volta do garoto, para captar sua reação.

Yata
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 22:17

Treinamento Gen

— Como eu treinaria meus alunos? — enfim não estava pensando sobre aquilo, com certeza eu treinaria meus alunos quando eu chegasse na terceira idade ou quando seria incapaz de lutar novamente — Eu seguiria seus métodos mestres... Talvez um pouco mais rígido! — dizia respondendo sua segunda pergunta.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 22:30

Narração

Em mais um suspiro, desta vez o último, Yata parecia não aprovar o último comentário do garoto, mas decidiu ignorar por algum tempo.

- Considere-se honrado, você é o primeiro para quem mostro isso... - Yata piscou rapidamente os olhos e seu aluno pode ver sua íris se tornando vagamente vermelha, até ficar intenso. - Prazer, sou Uchiha Yata! Vamos ver como você reage contra um usuário de Doujutsu! Invoque contra mim seu melhor Genjutsu, ou pelo menos tente fazê-lo. - O mestre sombrio parecia ter, agora, seu semblante mais relaxado e continuou a esperar por uma atitude do pupilo.

Yata
HP : 3000/3000
CH : 4440/4500
ST : 2500/2500

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   5/7/2016, 23:36

Treinamento Gen

Enfim aquele era o Doujutsu tão falado por Konohagakure no Sato, mas também algo não raro de se encontrar já que possuía uma grande quantidade de Uchihas pela vila, eu não me surpreendia muito ao ver aqueles olhos em um Mestre de Genjutsu, enfim parecia que ele queria que eu efetuasse um Genjutsu sob sua mente — Mestre, já deixo claro que estou um pouco enferrujado... Não andei treinando muito esta semana, espero que eu consiga um bom resultado! — Não precisaria me preocupar muito com o poder de copia do Sharingan que Yata possuía, já que seria impossível ele copiar um Genjutsu de um Kurama como eu, então rapidamente começaria concentrar o Genjutsu em meu corpo inteiro, após isto rapidamente colocaria minha mão sobre o chão e então dizia — Ibuse... Apareça! — então uma copia exata de Ibuse aparecia em minha mente e na de Yata, então eu sorria enquanto me aproximava de Ibuse — Diga olá a minha nova invocação mestre, se tu quiser também mostro os seus efeitos! — enfim também ficaria atento a todos movimentos de meu mestre, qualquer movimento suspeito e se houvesse alguma porcentagem de ser um Genjutsu eu tentaria imita-lo e ter uma chance de roubar seu Genjutsu para minha lista, eu não excitaria.

- Já tive contato com a Ibuse, então creio que poderei criar uma Ilusão dela.
- Estou suspeito que tu tentará copiar um Genjutsu meu, já que mandou eu usar um enquanto você ativou o Sharingan 3º Tomoe, de acordo com as regras não se pode copiar Genjutsu de membros do Clã Kurama.

Jutsu Usado:

Ilusão Ibuse

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   6/7/2016, 17:01

Narração

Yata começava a gargalhar profundamente de sua técnica, parecia não fazer efeito aos olhos do homem. Ele se virou devagar e você pode ver a íris do homem se movendo mais uma vez; neste momento, elas giravam até se encontrar e formar um círculo detalhado, era o famoso Mangekyou Sharingan.

- Esses Kuramas são mesmo uma piada...Não me faça rir com um Genjutsu tão bobo, ele nem faz cócegas na minha mente! - Fazendo um movimento com as mãos, tudo o que Lauts havia criado, se voltara contra ele. - Estou voltando sua técnica contra você mesmo, assim como aquele dia. Você consegue fugir do seu próprio Genjutsu? - O mestre, agora, sorria para seu pupilo, enquanto seu lagarto voltava-se para o jovem Kurama.

Yata
CH : 4040/4500

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   6/7/2016, 18:10

Treinamento Gen
C. de Chakra e C. Mental

— Já esperava que isto acontecesse... Mas ele sempre irá me treinar assim?*— ficava ali pensando um pouco cansado de seus métodos de treinar, pensando naquela hora, talvez eu não treinasse do jeito que meu mestre me treinava, talvez pegasse algumas ideias suas, mas não igualmente oque fazia comigo.

Estava esperando com que o Mestre usaria o meu próprio Genjutsu contra mim, talvez eu não devesse usar o melhor Genjutsu que poucos possuíam em minha lista, enfim agora eu teria que tratar da Ibuse, enfim era sua ilusão que estava sendo controlado pelo mestre Yata e eu não gostava nenhum pouco disso já que seria minha única invocação que tinha em minha mão, recuava certos vinte metros então começaria meu treinamento com o mestre.

— Você não cansa de sempre usar o mesmo método de treinamento Mestre? — dizia sorrindo a ele, enquanto me sentava sob aquele chão sujo, após isto cruzava minhas perna e daria inicio ao treinamento que tanto esperava após sair de Konohagakure no Sato a procura da minha pequena Ibuse. Mantinha-me com minha mente sossegada, um pouco estressada em alguns locais por causa de minha invocação estar com um membro do Clã Uchiha, concentrava o Chakra em algumas partes neurais conseguindo me relaxar mais ainda, fechando meus olhos começava a fazer com que meu Chakra circulasse por todo o meu corpo, ficava ali fazendo o mesmo esquema durante alguns minutos, não muito para não enrolar Yata, talvez ele tivesse coisas para resolver antes de eu chegar pedindo um treino, após isto rapidamente faria com que meu Chakra que estava circulando por todo o meu corpo fosse parar em minha mente, abria meus olhos devagar e via com que a Ibuse ainda estaria se aproximando de mim, e parecia que ela não queria um acordo de paz.

Cada segundo que se passava mais Ibuse iria se aproximando de mim, enfim teria que resolver aquele quebra cabeça rápida, pois não tinha muito tempo em minha mente, estaria aceitando qualquer ajuda por aquele momento quando de repente pensava em algo inovador pelo meu corpo, talvez eu devesse agradecer a aquele mestre de Ninjutsu em Amegakure no Sato, já que uma da base de seus treinos, começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, após isto começaria a deixa-lo agitado fazendo rodear por todo o meu corpo como antes, dessa vez eu deixaria ele um pouco mais rápido do que antes o esquentando um pouco, e por final iria fazer com que todo o meu Chakra aquecido fossem em minha mente, e por final rapidamente gritaria — Kai — tentando fazer com que todo aquele Genjutsu preso a mim saísse de meu corpo, então abriria meus olhos e ficaria torcendo para que tudo aquilo que eu tinha feito resultaria em um bom resultado.

Jutsus Usado:

CK: 850/1000

Ilusão Ibuse

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   7/7/2016, 13:05

Narração

Yata não gostava do jeito um tanto que ousado daquele garoto de respondê-lo, era como quebrar algumas de suas regras e bons modos. O cancelamento da ilusão de Lauts parecia não ter funcionado.

- Eu não deveria dizer isso, mas você não conseguiu vencer minha ilusão da última vez, lembra-se? - Com um gesto de mão, Yata comandava Ibuse para que mergulhasse para dentro da terra - Da última vez, você foi incapaz de cancelar meu, na verdade seu, Genjutsu. Este é seu maior ponto fraco e você não o treinou, ainda por cima teve a coragem de voltar aqui com o mesmo defeito! - O lagarto subia repentinamente do chão, em uma rápida investida em Lauts, lançando-o no ar e fazendo-o atingir o chão em queda livre. Após isso, a ilusão da Ibuse sumiria repentinamente. - Talvez outro de seu maior defeito é não perceber quando está em uma ilusão e quando não está... - Yata calou-se por um tempo, na esperança de que o jovem descobrisse suas intenções para com aquele treino.

Yata
CH : 3940/4500

Considerações:

*Lauts, desconte 25 HP devido à queda e a posterior investida do Ibuse;

Técnica Usada:

OFF:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   7/7/2016, 14:30

Treinamento Gen

— Tsc... — resmungava ali bravo com o mestre me insultando, mesmo que tudo aquilo que ele estava dizendo fosse a verdade, eu era horrível para detectar um Genjutsu, talvez isso pudesses me prejudicar bastante em uma luta que acontecerá em breve, pois eu não ficarei aqui parado atrás do portão de Konoha me protegendo dos ninjas renegados.

Calava-me perante dois minutos, sentia que tinha algo de errado por ali, teria certeza que seria apenas o Genjutsu de colocar a Ibuse contra mim fosse o usado pelo meu mestre, mas tudo oque ele dizia ali não batia, quando eu me lembrava de que muitos dos Uchihas deixavam um símbolo em sua roupa, então eu começaria a olhar para as vestimentas de Yata e enfim ele estava com aquela mesma roupa de sempre, não teria duvidas, talvez por eu tivesse sido pego pelo Genjutsu anteriormente de invocar o meu, mas não me lembrava de quando.

— Pode ser aquilo? — sussurrava ali enquanto me lembrava de algo tão importante, pois nunca tinha visto Yata me rodear daquele jeito e bem quando ele efetuasse aquilo ele se declarava ser um Uchiha com seus olhos vermelhos, enfim não teria mais duvidas que eu tinha sido pego um Genjutsu naquele horário, rapidamente sentava ali cruzando minhas mãos e então gritaria — Kai... — tentando me libertar daquele Genjutsu, mas enfim teria um pouco de certeza que não conseguiria sair daquele Genjutsu, já que não conseguia sair do meu que era bastante fácil, e talvez aquele que ele usaste em mim seria de um Rank bastante superior desconhecido pro mim.

Jutsus Usado:

HP: 175/200
CK: 800/1000

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   7/7/2016, 15:37

Narração

O Mestre parecia ter seus planos descobertos pelo jovem e sagaz garoto do clã Kurama. Rapidamente, tudo que havia sido criado no Genjutsu começava a desaparecer, inclusive o Sharingan de Yata, fazendo com que suas pupilas voltassem a cor preta. Yata, então, estalava os dedos, ele parecia contente com o rendimento do aluno que, apesar de não conseguir desfazer o Genjutsu, visto de sua Constituição Mental era inferior a do Mestre, conseguiu descobrir suas intenções.

- Eu poderia lhe deixar nesta ilusão para sempre, até apodrecer, mas nunca faria isso com alguém tão habilidoso como você... - Yata deu as costas para o aluno e se voltou para o caminho das árvores. - Se quer uma dica, melhore essa sua cabecinha, seus Genjutsus serão ainda mais eficientes, inclusive com ninjas de porte físico superior ao seu! Lembre-se que o segredo está aqui. - Dizia enquanto apontava para sua própria cabeça, desaparecendo misteriosamente logo em seguida.

Yata
CH : 3940/4500

Lauts, treinamento aprovado!

+150 XP;
+1 em Genjutsu;
+1 em C. de Chakra;
+1 em C. Mental;
+50 XP (treino individual);
- Mestria em Genjutsu alcançada (peça na ficha).
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   7/7/2016, 16:01

Treinamento Gen

— Só isto? — enfim estava esperando por um treino mais Hardcore, mas com aquele leve e rápido treino sentia que talvez já estaria pronto para aprender novas coisinhas, de repente o meu Mestre desaparecia diante meus olhos dando fim ao treinamento. Então eu olhava para as minhas mãos e sentia um leve cansaço, decidia ir em direção do portão para voltar a minha vila após dias fora, e talvez descansar um pouco.

HP: 175/200
CK: 800/1000

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 10:18

Atualizado

- Novos jutsus adicionados.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 14:28

Ace chega apos uma pequna caminhada e começaria por chamar pelo Mestre - Ola Mestre Yata eu queria treinar Ninjutsu gostaria de aprender algums Karasu Jutsus.Ace Ficaria a espera espera de resposta.

HP: 400
CH: 600
ST: 400
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 14:40

Narrador

Ace gritava por aquela floresta, mesmo estando de tarde com a luz do sol ela ainda se continuava bem sombria, ele ia de um lado para o outro em busca do mestre Yata, aonde tinha feito o contrato com os corvos em sua ultima passada, mas ele não parecia estar mais ali.

Poderia se ver o barulho dos corvos se aproximando do jovem, enfim era Yata junto com os seus corvos lhe seguindo, ele se aproximava do garoto enquanto olhava fixamente em seus olhos e em seguida dizia — Faz tempo que não te vejo por aqui garoto... É raro encontrar alguém que esteja disposto a treinar neste lugar, são poucos que vem! — em seguida Yata ouvia o pedido de Ace, enfim parecia que o garoto queria aprender um dos Jutsu que envolvessem corvos, enfim Yata era especialista neste treinamento que seu aluno tanto queria.

O mestre rapidamente colocava sua mão direita para dentro de suas vestimenta, e dela parecia puxar um pergaminho em seguida jogava a mão de Ace e então dizia — Tome... leia rápido, não deixarei que toque neste pergaminho por muito tempo — poderia se ouvir os barulhos da batida dos passos de Yata, enfim ele daria um curto tempo para que Ace lesse o pergaminho então ele pegaria de volta.

Pergaminho Yata:

Yata
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 16:53

Ace pega no pergaminho que o Mestre Yata teria lhe dado e ficaria a ler com cuidado e analisar em como o processo se desenvolveria e apos ler o pergaminho ele responderia -Pronto já li acho que já entendi como funciona. Preparar-me-ia e começaria a concentrar o meu chakra para o centro do meu corpo e meditando apos isso libertaria o meu chakra e de repente dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone e em seguida e olho para o mestre e falo -Assim Mestre? Fiz bem ou errei em alguma coisa o que acha. Ace pós a sua tentativa em fazer o jutsu ele ficaria a espera de resposta da parte do Mestre Yata.

CH: 500/600

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 18:35

Narrador

Yata dava apenas trinta segundos para que seu aluno lesse oque estava naquele pergaminho, então rapidamente pegava o pergaminho de volta e colocava debaixo de suas mangas, Ace parecia ter conseguido ler perfeitamente oque estava naquele pergaminho. Seu aluno entrava em um método de meditação, ficava ali durante alguns minutos quando de repente perguntava para Yata se aquilo realmente tinha dado certo.

— Oque garoto? Só te vi concentrando o seu Chakra enquanto meditava... Preste atenção em mim garoto! — dizia o mestre concentrando o seu Chakra para dentro do seu corpo, então rapidamente criava um próprio clone seu em uma velocidade impressionante, mal podendo ver oque tinha acontecido por ali. Yata rapidamente sacava uma de suas Kunais então perfurava seu clone, e o desfazia em vários corvos — Acho que está faltando um pouco de Chakra, não tenha pressa em dominar o Jutsu... Agora é tua vez, boa sorte! — dizia enquanto esperava pela a ação de seu aluno.

Jutsu Usado - Yata:

Yata
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 18:47

-Entendo ok deixe me tentar. Ace faria o mesmo processo ele concentraria o seu chakra no centro durante algum tempo desta vez concentraria mai um pouco tal como foi indicado pelo mestre e em de seguida libertaria criando a sua frente um clone e em seguida usaria uma kunai para perfurar no clone por trás e a imagem começaria a ser desfeita por corvos a largando penas negras por todo lado ate o clone ter desaparecido por completo olharia para o mestre -Entao desta vez consegui não foi. um corvo pousaria no meu ombro enquanto os outros ficariam a voar por ai Ace ficaria a espera da reação do Mestre Yata.

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 19:26

Narrador

Yata dava um grande sorriso após ver um de seus Genjutsus sendo ensinado para um garoto que tinha interesses nas invocações corvos, ele se aproximava de Ace — Você foi ótimo garoto... Volte quando precisar de ajudar, estarei sempre em sua cola! — o corpo do mestre rapidamente começava a se desfazer em corvos de cima para baixo, até sumir realmente por aquele lugar, parecia que Ace era o único a estar naquela floresta sombria.

Yata

Treino Finalizado
+150 Exp;
Jutsu aprendido.

Código:
[b][u]Karasu Bunshin no Jutsu[/u][/b]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Bunshinjutsu
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
[b]Nota:[/b] Cria apenas 1 clone.
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/7/2016, 20:03

Apos o seu treinamento em ter apreendido o jutsu Ace sai do local e corre em direção aos portões da vila.
-Bem irei voltar para a vila preciso de descansar para que possa retomar outro treino com ele.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-