Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 9:06 am por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 3:37 am por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 3:33 am por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 3:21 am por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 3:16 am por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 2:45 am por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 2:38 am por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 2:18 am por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 1:57 am por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 12:41 am por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 12:33 am por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 11:19 pm por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 11:00 pm por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 10:59 pm por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 10:40 pm por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta das Árvores Mortas

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Survival em Sex Fev 12, 2016 11:15 am


Relembrando a primeira mensagem :




Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:


Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Karasu
Rank: C
Espécie: Corvos
Relações: --
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Jutsus:


Sanzengarasu no Jutsu
Selos: Tigre, Javali, Rato (Ativação) | Rato, Javali, Tigre (Cancelamento)
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.


Utakata
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.
Nota: Requer Shurikens.


Magen • Shinkarasu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero (Utakata). No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Convidado em Qua Jun 29, 2016 9:40 pm


Narrador

O garoto realmente gostava de realizar aquela técnica, estava decidido em tornar o melhor usuário de Genjutsu, mas teria que enfrentar bem mais para tornar aquilo realidade, nessa sua versão da técnica, agora sua marionete era formada por um 'cachorro', era algo incrível as habilidades para conseguir moldar aquilo, e para ficar mais impressionado ele conseguia fazer algo totalmente diferente, e aquilo por hora já estava bom.

- Espero mais de você no próximo treino, não serei tão bonzinho - ele então usava uma pequena técnica e malandramente desaparecia em meio a escuridão, o jovem Kurama conseguia ainda escutar os sons dos corvos pela última vez, em pouco tempo estava sozinho novamente.


Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Treino Aprovado

+ 1 Genjutsu
+ 150 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Qua Jun 29, 2016 10:17 pm


Enfim o silencio voltava aquele lugar, não conseguia sentir mais as presenças dos corvos e nem do mestre... Dava arrepios ficar naquele local sozinho naquela escuridão, então calmamente saia da floresta indo em direção ao portão.

HP: 200/200
CK: 400/600
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Ter Jul 05, 2016 9:14 pm





Treinamento Gen


Enfim tinha passado bastante tempo fora de Konohagakure no Sato, mais ainda tinha um bom tempo antes de dormir em minha casa, decidia passar em um lugar para treinar o meu Genjutsu que fazia um bom tempo que eu não usava-o.
 
Andava pela floresta quando de repente a arvore acabava, não tinha pensado nisso mas por sorte eu caia de pé sobre o toco de uma arvore que estava caída no chão, tinha chegado no local desejado, então procuraria pelo Mestre naquela escuridão em procura de um treinamento antes de entrar para vila.





HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Ter Jul 05, 2016 9:23 pm


Narração

O homem saía por entre aquelas árvores secas e assustadoras e, ao mesmo tempo, vários corvos se dissipavam do local e começavam a pairar no ar. Yata se aproximou devagar sem, mesmo, que o jovem Kurama pudesse notar sua presença. Sussurrava, então, em seu ouvido.

- Você por aqui novamente...Suas habilidades me impressionam. Diga-me o que faz por essas bandas? - Encostava-se, agora, em uma das árvores, fazendo-a ranger um pouco e espantar alguns corvos ali presentes.



Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Ter Jul 05, 2016 9:30 pm





Treinamento Gen


Uma felicidade batia em mim ao ver que meu Mestre ainda estaria no mesmo lugar, não sei oque seria de mim sem seus treinamentos rígidos e eficazes, — Oque faz por estas bandas? — repetia a pergunta do mestre silenciosamente, enfim me lembrava que vinha aqui apenas para treinar, talvez eu devesse vim aqui para fazer algumas visitas a ele, ficava pensando se alguém vinha aqui por outro motivo, mas esquecia daquilo e com um sorriso em meu rosto dizia — Claro que vim treinar como senhor, oque temos para hoje — perguntava ansioso para saber que método de treinamento ele iria usar.


HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Ter Jul 05, 2016 9:55 pm


Narração

Yata coçava seu queixo com alguns pêlos por uns instantes, ele parecia bem pensativo quanto ao pedido do garoto.

- Você já está bem sagaz em relação aos Genjutsus e, como vai adquirir Mestria nesse quesito hoje, antes de um treino, gostaria de te perguntar algumas coisas...Por quê você acha que Genjutsus são uma boa maneira de entrar em uma batalha? - Andava em círculos em volta do garoto, para captar sua reação.



Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Ter Jul 05, 2016 10:06 pm





Treinamento Gen


— Por quê você acha que Genjutsus são uma boa maneira de entrar em uma batalha?* — ficava me perguntando isso em dentro de minha mente, enfim ninguém tinha feito esta pergunta para mim apesar de que era difícil eu andar com uma pessoa em meu lado já que era um ninja solitário, apenas usavam as pessoas para me ajudar, nunca tinha pensado em fazer um laço de amizade forte, mas enfim não seria hora de eu pensar naquilo, teria que dar uma boa resposta para meu Mestre, talvez a resposta errada nunca mais treinaria com ele algo que eu não gostaria que acontecesse, ele rodeava pelo meu corpo como se estivesse prestes a me atacar aquilo me deixava um pouco nervoso, mas tentava deixar minha mente relaxada respirava fundo e então respondia sua pergunta — Olha... Sinceramente eu prefiro Genjutsu mais do tudo que possa existir neste mundo, também acho que é uma maneira silenciosa para pegar o alvo, e também posso brincar um pouco com minha presa antes de mata-lo — dizia tentando esconder o sorriso que tentava sair de meu rosto enquanto falava em brincar com minha presa.


HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Ter Jul 05, 2016 10:10 pm


Narração

Yata, agora, dava um profundo suspiro, fazendo o jovem ficar indeciso, sem saber se tinha aprovado ou não sua resposta anterior.

- Humn...Só mais uma pergunta, por quê você se acha apto para se tornar um Mestre de Genjutsu, assim como eu? E como seria seu método de ensino para seus alunos? - Tornava a andar em círculos em volta do garoto, para captar sua reação.



Yata
HP : ?
CH : ?
ST : ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Ter Jul 05, 2016 10:17 pm





Treinamento Gen


— Como eu treinaria meus alunos? — enfim não estava pensando sobre aquilo, com certeza eu treinaria meus alunos quando eu chegasse na terceira idade ou quando seria incapaz de lutar novamente — Eu seguiria seus métodos mestres... Talvez um pouco mais rígido! — dizia respondendo sua segunda pergunta.


HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Ter Jul 05, 2016 10:30 pm


Narração

Em mais um suspiro, desta vez o último, Yata parecia não aprovar o último comentário do garoto, mas decidiu ignorar por algum tempo.

- Considere-se honrado, você é o primeiro para quem mostro isso... - Yata piscou rapidamente os olhos e seu aluno pode ver sua íris se tornando vagamente vermelha, até ficar intenso. - Prazer, sou Uchiha Yata! Vamos ver como você reage contra um usuário de Doujutsu! Invoque contra mim seu melhor Genjutsu, ou pelo menos tente fazê-lo. - O mestre sombrio parecia ter, agora, seu semblante mais relaxado e continuou a esperar por uma atitude do pupilo.



Yata
HP : 3000/3000
CH : 4440/4500
ST : 2500/2500

Técnica Usada:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Ter Jul 05, 2016 11:36 pm





Treinamento Gen


Enfim aquele era o Doujutsu tão falado por Konohagakure no Sato, mas também algo não raro de se encontrar já que possuía uma grande quantidade de Uchihas pela vila, eu não me surpreendia muito ao ver aqueles olhos em um Mestre de Genjutsu, enfim parecia que ele queria que eu efetuasse um Genjutsu sob sua mente — Mestre, já deixo claro que estou um pouco enferrujado... Não andei treinando muito esta semana, espero que eu consiga um bom resultado! — Não precisaria me preocupar muito com o poder de copia do Sharingan que Yata possuía, já que seria impossível ele copiar um Genjutsu de um Kurama como eu, então rapidamente começaria concentrar o Genjutsu em meu corpo inteiro, após isto rapidamente colocaria minha mão sobre o chão e então dizia — Ibuse... Apareça! — então uma copia exata de Ibuse aparecia em minha mente e na de Yata, então eu sorria enquanto me aproximava de Ibuse — Diga olá a minha nova invocação mestre, se tu quiser também mostro os seus efeitos! — enfim também ficaria atento a todos movimentos de meu mestre, qualquer movimento suspeito e se houvesse alguma porcentagem de ser um Genjutsu eu tentaria imita-lo e ter uma chance de roubar seu Genjutsu para minha lista, eu não excitaria.


- Já tive contato com a Ibuse, então creio que poderei criar uma Ilusão dela.
- Estou suspeito que tu tentará copiar um Genjutsu meu, já que mandou eu usar um enquanto você ativou o Sharingan 3º Tomoe, de acordo com as regras não se pode copiar Genjutsu de membros do Clã Kurama.


Jutsu Usado:

Marionetto Akuma
(Marionete Demoníaca)
Selos: Tigre, Cão e Macaco.
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Marionetto Akuma um Genjutsu que se pode cria a ilusão de uma criatura/entidade para se lutar a seu lado (Marionete). O Jutsu consiste em Lauts concentrar o Chakra em todo seu corpo, e quando seu adversário bate contato com qualquer região do corpo é pego no Genjutsu, assim Lauts evoca uma criatura/entidade que cria na mente de seu adversário.
Notas: Quando o Genjutsu for usado, é obrigatório a descrição física do que for criado.
A distância máxima do Genjutsu é de 25 metros.


HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200


Ilusão Ibuse








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Qua Jul 06, 2016 5:01 pm


Narração

Yata começava a gargalhar profundamente de sua técnica, parecia não fazer efeito aos olhos do homem. Ele se virou devagar e você pode ver a íris do homem se movendo mais uma vez; neste momento, elas giravam até se encontrar e formar um círculo detalhado, era o famoso Mangekyou Sharingan.

- Esses Kuramas são mesmo uma piada...Não me faça rir com um Genjutsu tão bobo, ele nem faz cócegas na minha mente! - Fazendo um movimento com as mãos, tudo o que Lauts havia criado, se voltara contra ele. - Estou voltando sua técnica contra você mesmo, assim como aquele dia. Você consegue fugir do seu próprio Genjutsu? - O mestre, agora, sorria para seu pupilo, enquanto seu lagarto voltava-se para o jovem Kurama.



Yata
HP : 3000/3000
CH : 4040/4500
ST : 2500/2500

Técnica Usada:

Mangekyou Sharingan
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.


Magen • Kyō Tenchi-ten
Rank: B
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu conjurador, causa uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Qua Jul 06, 2016 6:10 pm





Treinamento Gen
C. de Chakra e C. Mental


— Já esperava que isto acontecesse... Mas ele sempre irá me treinar assim?*— ficava ali pensando um pouco cansado de seus métodos de treinar, pensando naquela hora, talvez eu não treinasse do jeito que meu mestre me treinava, talvez pegasse algumas ideias suas, mas não igualmente oque fazia comigo.

Estava esperando com que o Mestre usaria o meu próprio Genjutsu contra mim, talvez eu não devesse usar o melhor Genjutsu que poucos possuíam em minha lista, enfim agora eu teria que tratar da Ibuse, enfim era sua ilusão que estava sendo controlado pelo mestre Yata e eu não gostava nenhum pouco disso já que seria minha única invocação que tinha em minha mão, recuava certos vinte metros então começaria meu treinamento com o mestre.

— Você não cansa de sempre usar o mesmo método de treinamento Mestre? — dizia sorrindo a ele, enquanto me sentava sob aquele chão sujo, após isto cruzava minhas perna e daria inicio ao treinamento que tanto esperava após sair de Konohagakure no Sato a procura da minha pequena Ibuse. Mantinha-me com minha mente sossegada, um pouco estressada em alguns locais por causa de minha invocação estar com um membro do Clã Uchiha, concentrava o Chakra em algumas partes neurais conseguindo me relaxar mais ainda, fechando meus olhos começava a fazer com que meu Chakra circulasse por todo o meu corpo, ficava ali fazendo o mesmo esquema durante alguns minutos, não muito para não enrolar Yata, talvez ele tivesse coisas para resolver antes de eu chegar pedindo um treino, após isto rapidamente faria com que meu Chakra que estava circulando por todo o meu corpo fosse parar em minha mente, abria meus olhos devagar e via com que a Ibuse ainda estaria se aproximando de mim, e parecia que ela não queria um acordo de paz.

Cada segundo que se passava mais Ibuse iria se aproximando de mim, enfim teria que resolver aquele quebra cabeça rápida, pois não tinha muito tempo em minha mente, estaria aceitando qualquer ajuda por aquele momento quando de repente pensava em algo inovador pelo meu corpo, talvez eu devesse agradecer a aquele mestre de Ninjutsu em Amegakure no Sato, já que uma da base de seus treinos, começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, após isto começaria a deixa-lo agitado fazendo rodear por todo o meu corpo como antes, dessa vez eu deixaria ele um pouco mais rápido do que antes o esquentando um pouco, e por final iria fazer com que todo o meu Chakra aquecido fossem em minha mente, e por final rapidamente gritaria — Kai — tentando fazer com que todo aquele Genjutsu preso a mim saísse de meu corpo, então abriria meus olhos e ficaria torcendo para que tudo aquilo que eu tinha feito resultaria em um bom resultado.

Jutsus Usado:

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


HP: 200/200
CK: 850/1000
ST: 200/200


Ilusão Ibuse








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Qui Jul 07, 2016 1:05 pm


Narração

Yata não gostava do jeito um tanto que ousado daquele garoto de respondê-lo, era como quebrar algumas de suas regras e bons modos. O cancelamento da ilusão de Lauts parecia não ter funcionado.

- Eu não deveria dizer isso, mas você não conseguiu vencer minha ilusão da última vez, lembra-se? - Com um gesto de mão, Yata comandava Ibuse para que mergulhasse para dentro da terra - Da última vez, você foi incapaz de cancelar meu, na verdade seu, Genjutsu. Este é seu maior ponto fraco e você não o treinou, ainda por cima teve a coragem de voltar aqui com o mesmo defeito! - O lagarto subia repentinamente do chão, em uma rápida investida em Lauts, lançando-o no ar e fazendo-o atingir o chão em queda livre. Após isso, a ilusão da Ibuse sumiria repentinamente. - Talvez outro de seu maior defeito é não perceber quando está em uma ilusão e quando não está... - Yata calou-se por um tempo, na esperança de que o jovem descobrisse suas intenções para com aquele treino.



Yata
HP : 3000/3000
CH : 3940/4500
ST : 2500/2500


Considerações:

*Lauts, desconte 25 HP devido à queda e a posterior investida do Ibuse;



Técnica Usada:

Mangekyou Sharingan
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

OFF:
Peço perdão pela demora.
Não sei se percebeu, mas você foi atingido por DOIS Genjutsus (assim como da última vez) KKK. No primeiro momento, eu deixei claro a movimentação circular de Yata em torno de você, ele estava lhe lançando um Genjutsu, até porque esse NPC não tem Sharingan. O segundo Genjutsu é o seu próprio, que Yata voltou para você.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Qui Jul 07, 2016 2:30 pm





Treinamento Gen


— Tsc... — resmungava ali bravo com o mestre me insultando, mesmo que tudo aquilo que ele estava dizendo fosse a verdade, eu era horrível para detectar um Genjutsu, talvez isso pudesses me prejudicar bastante em uma luta que acontecerá em breve, pois eu não ficarei aqui parado atrás do portão de Konoha me protegendo dos ninjas renegados.

Calava-me perante dois minutos, sentia que tinha algo de errado por ali, teria certeza que seria apenas o Genjutsu de colocar a Ibuse contra mim fosse o usado pelo meu mestre, mas tudo oque ele dizia ali não batia, quando eu me lembrava de que muitos dos Uchihas deixavam um símbolo em sua roupa, então eu começaria a olhar para as vestimentas de Yata e enfim ele estava com aquela mesma roupa de sempre, não teria duvidas, talvez por eu tivesse sido pego pelo Genjutsu anteriormente de invocar o meu, mas não me lembrava de quando.

— Pode ser aquilo? — sussurrava ali enquanto me lembrava de algo tão importante, pois nunca tinha visto Yata me rodear daquele jeito e bem quando ele efetuasse aquilo ele se declarava ser um Uchiha com seus olhos vermelhos, enfim não teria mais duvidas que eu tinha sido pego um Genjutsu naquele horário, rapidamente sentava ali cruzando minhas mãos e então gritaria — Kai... — tentando me libertar daquele Genjutsu, mas enfim teria um pouco de certeza que não conseguiria sair daquele Genjutsu, já que não conseguia sair do meu que era bastante fácil, e talvez aquele que ele usaste em mim seria de um Rank bastante superior desconhecido pro mim.


Jutsus Usado:

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


HP: 175/200
CK: 800/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Killua em Qui Jul 07, 2016 3:37 pm


Narração

O Mestre parecia ter seus planos descobertos pelo jovem e sagaz garoto do clã Kurama. Rapidamente, tudo que havia sido criado no Genjutsu começava a desaparecer, inclusive o Sharingan de Yata, fazendo com que suas pupilas voltassem a cor preta. Yata, então, estalava os dedos, ele parecia contente com o rendimento do aluno que, apesar de não conseguir desfazer o Genjutsu, visto de sua Constituição Mental era inferior a do Mestre, conseguiu descobrir suas intenções.

- Eu poderia lhe deixar nesta ilusão para sempre, até apodrecer, mas nunca faria isso com alguém tão habilidoso como você... - Yata deu as costas para o aluno e se voltou para o caminho das árvores. - Se quer uma dica, melhore essa sua cabecinha, seus Genjutsus serão ainda mais eficientes, inclusive com ninjas de porte físico superior ao seu! Lembre-se que o segredo está aqui. - Dizia enquanto apontava para sua própria cabeça, desaparecendo misteriosamente logo em seguida.



Yata
HP : 3000/3000
CH : 3940/4500
ST : 2500/2500

Lauts, treinamento aprovado!

+150 XP;
+1 em Genjutsu;
+1 em C. de Chakra;
+1 em C. Mental;
+50 XP (treino individual);
- Mestria em Genjutsu alcançada (peça na ficha).
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Qui Jul 07, 2016 4:01 pm





Treinamento Gen


— Só isto? — enfim estava esperando por um treino mais Hardcore, mas com aquele leve e rápido treino sentia que talvez já estaria pronto para aprender novas coisinhas, de repente o meu Mestre desaparecia diante meus olhos dando fim ao treinamento. Então eu olhava para as minhas mãos e sentia um leve cansaço, decidia ir em direção do portão para voltar a minha vila após dias fora, e talvez descansar um pouco.




HP: 175/200
CK: 800/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Survival em Seg Jul 11, 2016 10:18 am


Atualizado

- Novos jutsus adicionados.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Ace Uchiha em Seg Jul 11, 2016 2:28 pm


Ace chega apos uma pequna caminhada e começaria por chamar pelo Mestre - Ola Mestre Yata eu queria treinar Ninjutsu gostaria de aprender algums Karasu Jutsus.Ace Ficaria a espera espera de resposta.

HP: 400
CH: 600
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Seg Jul 11, 2016 2:40 pm



Narrador

Ace gritava por aquela floresta, mesmo estando de tarde com a luz do sol ela ainda se continuava bem sombria, ele ia de um lado para o outro em busca do mestre Yata, aonde tinha feito o contrato com os corvos em sua ultima passada, mas ele não parecia estar mais ali.
 
Poderia se ver o barulho dos corvos se aproximando do jovem, enfim era Yata junto com os seus corvos lhe seguindo, ele se aproximava do garoto enquanto olhava fixamente em seus olhos e em seguida dizia — Faz tempo que não te vejo por aqui garoto... É raro encontrar alguém que esteja disposto a treinar neste lugar, são poucos que vem! — em seguida Yata ouvia o pedido de Ace, enfim parecia que o garoto queria aprender um dos Jutsu que envolvessem corvos, enfim Yata era especialista neste treinamento que seu aluno tanto queria.
 
O mestre rapidamente colocava sua mão direita para dentro de suas vestimenta, e dela parecia puxar um pergaminho em seguida jogava a mão de Ace e então dizia — Tome... leia rápido, não deixarei que toque neste pergaminho por muito tempo — poderia se ouvir os barulhos da batida dos passos de Yata, enfim ele daria um curto tempo para que Ace lesse o pergaminho então ele pegaria de volta.

Pergaminho Yata:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.



Yata
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Ace Uchiha em Seg Jul 11, 2016 4:53 pm


Ace pega no pergaminho que o Mestre Yata teria lhe dado e ficaria a ler com cuidado e analisar em como o processo se desenvolveria e apos ler o pergaminho ele responderia -Pronto já li acho que já entendi como funciona. Preparar-me-ia e começaria a concentrar o meu chakra para o centro do meu corpo e meditando apos isso libertaria o meu chakra e de repente dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone e em seguida e olho para o mestre e falo -Assim Mestre? Fiz bem ou errei em alguma coisa o que acha. Ace pós a sua tentativa em fazer o jutsu ele ficaria a espera de resposta da parte do Mestre Yata.

HP: 400
CH: 500/600
ST: 400

Jutsu Usado:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Lauts em Seg Jul 11, 2016 6:35 pm



Narrador

Yata dava apenas trinta segundos para que seu aluno lesse oque estava naquele pergaminho, então rapidamente pegava o pergaminho de volta e colocava debaixo de suas mangas, Ace parecia ter conseguido ler perfeitamente oque estava naquele pergaminho. Seu aluno entrava em um método de meditação, ficava ali durante alguns minutos quando de repente perguntava para Yata se aquilo realmente tinha dado certo.
 
— Oque garoto? Só te vi concentrando o seu Chakra enquanto meditava... Preste atenção em mim garoto! — dizia o mestre concentrando o seu Chakra para dentro do seu corpo, então rapidamente criava um próprio clone seu em uma velocidade impressionante, mal podendo ver oque tinha acontecido por ali. Yata rapidamente sacava uma de suas Kunais então perfurava seu clone, e o desfazia em vários corvos — Acho que está faltando um pouco de Chakra, não tenha pressa em dominar o Jutsu... Agora é tua vez, boa sorte! — dizia enquanto esperava pela a ação de seu aluno.

Jutsu Usado - Yata:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.



Yata
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Ace Uchiha em Seg Jul 11, 2016 6:47 pm


-Entendo ok deixe me tentar. Ace faria o mesmo processo ele concentraria o seu chakra no centro durante algum tempo desta vez concentraria mai um pouco tal como foi indicado pelo mestre e em de seguida libertaria criando a sua frente um clone e em seguida usaria uma kunai para perfurar no clone por trás e a imagem começaria a ser desfeita por corvos a largando penas negras por todo lado ate o clone ter desaparecido por completo olharia para o mestre -Entao desta vez consegui não foi. um corvo pousaria no meu ombro enquanto os outros ficariam a voar por ai Ace ficaria a espera da reação do Mestre Yata.

HP: 400
CH: 500/600
ST: 400

Jutsu Usado:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum