Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta das Árvores Mortas

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Survival em 12/2/2016, 11:15


Relembrando a primeira mensagem :




Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:


Nome: Yata
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Karasu
Rank: C
Espécie: Corvos
Relações: --
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Jutsus:


Sanzengarasu no Jutsu
Selos: Tigre, Javali, Rato (Ativação) | Rato, Javali, Tigre (Cancelamento)
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.


Utakata
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.
Nota: Requer Shurikens.


Magen • Shinkarasu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero (Utakata). No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 3/3/2017, 10:10


Desculpe, Mino; Houve um problema de comunicação e você acabou sem narração. Peço perdão pela demoar.

Treino Aceito!
+25 de Experiência.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+1 Genjutsu.
+Estilo de Luta Aprendido:
Código:
[img(180px,179px)]http://i.imgur.com/ZguQnPS.jpg[/img]
[b][u]Chōjū Giga - Kyōka Shohō[/u][/b]
[b]Classe[/b]: Estilo de Luta, Fluxo de Chakra
[b]Descrição[/b]: Baseada na Transformação da Forma (形態変化, Keitai Henka), trata-se de uma variação do estilo de luta Chōjū Giga, na qual concede movimentos de alta velocidade, energia, vigor ou resistência de uma imitação da super besta. Para alcançar tal feito, primeiro o usuário desenha as anatomias de algum animal num pergaminho para depois envolve-lo em torno de seu corpo. Ao dar vida à eles, os traços de tinta se saturam ao corpo do usuário, este que então passa a adquirir as imitações de fisionomias do animal que desenhou. Como a Transformação da Forma e a Transformação da Natureza andam em conjunto, é possível mudar natureza dos traços de tinta para alterar as propriedades e as características de um animal, que atribuem diferente sub-status e danos para cada elemento que o usuário tenha consigo;
- Mesclar com elemento Fuuton: adiciona pontos em Velocidade;
- Doton: adiciona pontos em Resistência;
- Raiton: aumenta dano dos golpes/técnicas que gastam Stamina;
- Katon: aumenta dano dos golpes/técnicas que gastam Chakra;
- Suiton: adiciona pontos em Força;
[b]Notas[/b]: : Um exemplo de como isso tudo funciona - ao desenhar as patas de uma onça com a transformação de natureza do elemento Fuuton, essas patas são mescladas junto aos pés do Mino que passa a ganhar velocidade extra nos seus movimentos. É parecido com Senninka ou o estilo de luta dos Inuzuka, porém com mais limitações por ser uma imitação dos partes de corpo dos animais
[b]Notas²[/b]: Os pontos ganhos variam de acordo com o ranqueamento e as descrições de cada jutsu que for criado utilizando este estilo de luta como base;
[b]Notas³[/b]: É possível combinar com o jutsu do Clã de Yomi, Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū, para mesclar qualquer um dos cinco elementos, mesmo que o usuário não possua todos os elementos. Sendo que é necessário usar o Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū separadamente, gastando assim CHMA e mais CH ou ST dos jutsus que se baseiam nesse estilo de luta;  
[b]Nota extra[/b]: Cada jutsu criado por este estilo de luta contem desvantagens próprias e, tendo em vista que as variações podem ser grandes, as desvantagens serão melhor explicadas no devido momento de cada criação.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Mino em 3/3/2017, 11:03


Agora um pouco mais convicto de que conseguira me livrar das ilusões, saio dali as pressas para não atrapalhar aqueles que queiram treinar ali.


Mino:
HP: 200/400
CH: 1590/2000
ST: 200/200
CHMA: 1000/1100

itens:
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Médio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pincel
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Pergaminhos de Jutsu:
- Rasengan;
- Kage Bunshin no Jutsu;
- Técnica de Extração do Selo Explosivo;
- Técnica de Comunicação de Pergaminho;

Pochete Simples:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x5)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Mino em 4/3/2017, 09:32


Regressava no local onde recebera o meu primeiro treino de Genjutsu com o mestre que eu não sabia ao certo se era realmente um humano. Mesmo que não fosse, iria procura-lo enquanto rondava pela região onde havia feito o treino anterior: - Mestre! Cadê você, mestre? - indagaria caso não encontrasse o Yata, na primeira ocasião - É o Minomaru, senhor, se lembra de mim? - diria ao encontra-lo - Eu queria aprender mais sob as técnicas ilusórias, por favor me ensine mais! - solicitaria assim, o treinamento de Genjutsu.  


Considerações:
- Treino de Genjutsu / C.Chakra / C.Mental;
- Aguardando um narrador;

Mino:
HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200
CHMA: 1200/1200

itens:
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Médio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pincel
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Pergaminhos de Jutsu:
- Rasengan;
- Kage Bunshin no Jutsu;
- Técnica de Extração do Selo Explosivo;
- Técnica de Comunicação de Pergaminho;

Pochete Simples:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x5)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Chris17 em 4/3/2017, 12:05


Chris Nara está satisfeito com seu treinamento e agora ele caminha com um sorriso no rosto, mesmo cansado devido as dificuldades para aprender o jutsu. Agora seu novo destino é a aldeia da folha.

Equipamentos escreveu:10 Kunais


Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shoyda em 5/3/2017, 22:06





O retorno...


Entre uma fronteira e outra, eu chegava em um ponto que chamavam de Floresta das Árvores Mortas. Não estava com tempo para observar a paisagem do local e mesmo se ouviam pessoas lá, então resolvi continuar minha caminhada até o País do Fogo.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shoyda em 10/3/2017, 20:49





Uma nova tentativa!


Depois de andar um pouco, chegava a uma região mais estranha que a anterior, a tal Floresta das Árvores Mortas, como diziam no vilarejo desde que nasci. Poderia tentar iniciar a procura dos cogumelos que a missão informava pela floresta do local.

missão narrativa:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
equipamentos:

Pochete Simples
Localização: Lado direito, na cintura.
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:
  • Pergaminho da missão acima descrita.


Hip-Pouch
Localização: Um pouco acima dos joelhos, amarrada.
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Kon Reeves em 10/3/2017, 21:16


Narração

O jovem Shoyda procurava agora sobre os musgos e lameados das florestas das arvores mortas, um cogumelo especial para a realização e um saboroso prato, de especiaria Haruno. A sua procura em outros lugares não o levaram a lugar algum, porém desta vez era diferente, logo ao chegar, passando por um lago bastante denso por conta dos musgos, ele veria no solo úmido, dois tipos de cogumelos, e ambos os dois, teriam em uma proporção grande, espalhados por todo o local e até mesmo em algumas arvores. Porém eles tinham uma colocação  diferente um do outro, deixando para o jovem uma escolha bastante difícil, pois um era alucinógeno, e com o ingrediente errado, o jantar especial Haruno poderia terminar em um desastre.

As opções infelizmente eram poucas, mas a probabilidade de uma destas duas espécies serem o ingrediente certo, era muito grande. A escolha ficou então nas mãos dele, diante de alguns aspectos que podem ter sido mencionado durante a sua vida como ninja, ou então como criança.

Espécies encontradas no local:
Opção 1:
Opção 2:

Considerações:
-Narre escolhendo uma das opções, sendo assim, especifique a escolha em suas considerações;




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shoyda em 10/3/2017, 21:24





Uma nova tentativa!


Andei e andei, até encontrar uma "estrada" coberto por dois tipos abundantes de cogumelos. Somente um deles poderia ser o correto, levando em conta que o outro seria um cogumelo venenoso e que poderia acabar com o jantar de Dona Haruna - e até mesmo com a própria. Escolhi o cogumelo de cor vermelha, simplesmente pelo fato de ser o cogumelo mais comum dentre todos, visto também que o outro tinha uma aparência morta, como se fossem injetadas substâncias tóxicas nos mesmos até a murchez completa.

missão narrativa:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
equipamentos:

Pochete Simples
Localização: Lado direito, na cintura.
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:
  • Pergaminho da missão acima descrita.


Hip-Pouch
Localização: Um pouco acima dos joelhos, amarrada.
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Kon Reeves em 10/3/2017, 22:11


Narração

Não foi uma escolha muito sábia, diante daquelas opções, porém ele não tinha muitos conhecimentos quanto as toxidades daqueles cogumelos, dificilmente reconhecidos por mestres em Iryo Ninjutsus, especialistas em criações de medicamentos com base nisto, quem dera por um mero gennin. Alguns cogumelos avermelhados e com pintas brancas foram recolhidos pelo jovem, que em seguida poderia partir para a casa de Dona Haruno, onde ela poderia acrescentar como seu ultimo ingrediente, em seu delicioso guizado.


Cogumelo adquirido:

Amanita muscaria
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Código:
[img]http://www.cestaysetas.com/wp-content/uploads/2012/03/39035_434199864888_58761209888_4539557_4696309_n.jpg[/img]
[b]Amanita muscaria [/b]
[b]Descrição:[/b] Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shoyda em 11/3/2017, 10:49





Uma nova tentativa!


Poderia ter escolhido o cogumelo errado, de fato, mas eu não me importava se o jantar fosse arruinado, eu não tinha nada a ver com isso, só queria completar minha missão. Peguei algumas amostras do "alimento" e estaria indo rumo à casa de Dona Haruno. Peguei umas amostras a mais, pois posteriormente poderia preparar um antídoto e/ou veneno com o mesmo, se fosse realmente venenoso.

missão narrativa:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
equipamentos:

Pochete Simples
Localização: Lado direito, na cintura.
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:
  • Pergaminho da missão acima descrita.


Hip-Pouch
Localização: Um pouco acima dos joelhos, amarrada.
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.


Amanita muscaria
Localizada: Dentro da pochete simples.
Amostras coletadas: Dez.
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Kon Reeves em 11/3/2017, 15:25


Narração

Novamente passando pelo lago cheio de lama, ele poderia escolher entre se sujar ou realizar alguma técnica para não ariscar ficar preso sobre os musgos. Porém bastava para ele agora chegar no posto de atribuições de missão, entregar os cogumelos para a Dona Haruto, que a esta hora deveria estar impaciente esperando por ele.


Cogumelo adquirido:

Amanita muscaria
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Código:
[img]http://www.cestaysetas.com/wp-content/uploads/2012/03/39035_434199864888_58761209888_4539557_4696309_n.jpg[/img]
[b]Amanita muscaria [/b]
[b]Quantidade:[/b] 10 unidades
[b]Descrição:[/b] Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Shoyda em 11/3/2017, 15:50





Uma nova tentativa!


Era um caminho enlameado, então ou me sujaria ou usaria alguma técnica para me safar; com alguns selos de mão, criei um clone e o mesmo buscou dez amostrar do cogumelo para que eu concluísse a missão. Depois de me entregar os cogumelos, o clone se desfazia e eu ia embora, em direção ao posto.

jutsu utilizado:

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
missão narrativa:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
equipamentos:

Pochete Simples
Localização: Lado direito, na cintura.
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:
  • Pergaminho da missão acima descrita.


Hip-Pouch
Localização: Um pouco acima do joelho direito, amarrada.
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.


Amanita muscaria
Localizada: Dentro da pochete simples.
Amostras coletadas: Dez.
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 590/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/3/2017, 18:10


Como designado em sua missão, o local de encontro entre os shinobis seria na floresta das árvores mortas. O local lhe traz bastante nostalgia, tendo em vista que passou grande parte do início de sua jornada ali para aperfeiçoar seu Genjutsu com Kaita. Não há lagos ou rios, ou seja, Hisoka iria terá de usar Suitons de sua própria boca caso necessário. Seus olhos estavam atentos na tentativa de buscar uma pessoa com as características descritas pelo Jounnin. Roupa preta, espada e olho esquerdo vendados. Seus sentidos estão a todo vapor, afinal, ser surpreendido por um golpe não seria interessante.

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4800/4800
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/3/2017, 20:55


Não exigiu muito tempo para Hisoka perceber que seu adversário não estava por ali. A floresta das árvores mortas permite um alto campo de visão, afinal, o que resta de sua vegetação são gramíneas e nada mais. As liandras que um dia já estiveram ali agora não passam de caules cortados completamente sem vida. Provavelmente seu oponente está buscando uma armadilha, o que lhe dá uma certa vantagem no combate. Kurayami estaria dependendo de sua alta velocidade e tempo de reação para se esquivar de quaisquer investida.

Apesar do local designado ser a floresta das árvores mortas, seu inimigo parecia se encontrar em outro lugar. Sendo assim, Hisoka buscaria adentrar nos bosques que rodeiam o vilarejo, pois além de ocultar sua presença devido a vegetação, ficando desta forma, menos propício a ataques, poderia tentar surpreender o inimigo.

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4800/4800
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/3/2017, 07:12


Como no cenário de um filme, Hisoka e seu oponente se encontravam frontalmente. Cada um fitava o outro diretamente nos olhos, buscando uma leitura em suas mentes. O adversário do garoto foi o primeiro a levar a mão em direção de sua espada, parecendo debochar da aparência do Uchiha que, apesar de parecer novo, já é praticamente um adulto. Kurayami continuava conservador com as mãos nos bolsos de seu sobretudo branco.

– Aparentemente você é o da descrição. Enfim, você pode evitar tudo isso e simplesmente ir embora. – Ironizou de forma bastante confiante.

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4800/4800
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/3/2017, 20:29


Aparentemente o seu inimigo desconfiava do real potencial de Hisoka. Não era de se estranhar, afinal, o rapaz realmente tem uma aparência joviana. Espera-se notório nível de habilidade apenas dos mais experientes e, geralmente, experiência vem com a idade. Felizmente Kurayami é uma exceção. Seus olhos, em tons de azul, observavam com cautela o oponente em busca de estudá-lo. Sua espada indica, automaticamente, eficiência na arte do Kenjutsu, assim como o Uchiha. Sua ineficiência num dos olhos pode ser um fator do qual Hisoka pode levar vantagem, afinal, é um ponto cego.

– Enfim. Eu lhe dei a chance. Ranjishigami no Jutsu! – Rapidamente retirou as mãos dos bolsos, realizando o selo da cobra em sequência.

Seu cabelo branco iria crescer de forma abrupta, além de ganhar uma forte resistência e dureza devido o chakra nele imposto. Desta forma, ele seria manipulado em filetes na tentativa de perfurar o oponente. Por conseguinte, formaria a cabeça de um leão, inclusive com dentes, na tentativa de rasgar o pescoço do inimigo.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do cabelo: 25 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.


JUTSU UTILIZADO:

Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4700/4800
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/3/2017, 23:43


Hisoka estava pronto para realizar o selo de mão para utilizar sua técnica quando o seu oponente desapareceu de sua visão e, num grande vulto, logo postou a sua frente, sacando sua katana numa fugacidade tremenda. Caso Kurayami ficasse ali, não apenas perderia suas mãos, porém também a vida. Seus olhos imediatamente brilharam em tom rubro e, em sua velocidade máxima, realizaria um salto para trás na tentativa de se distar cinco metros do inimigo. Desta vez, entretanto, suas íris estavam vidradas no samurai, certamente analisando cada passo e ação dada através de seu Sharingan.

– Que rápido. – Elogiou-o, esbanjando um sorriso no canto do rosto.

Mesmo sem adversário ter conhecimento, Hisoka começaria a expelir uma pele falsa por cima de seu corpo, já tratando de pré-ativar uma técnica que poderá ser útil no futuro, afinal, ele não quer sair dali com um de seus membros cortados. O jutsu, aprendido na caverna Ryuchi, é perfeito para esta situação. Aparentemente seu oponente utiliza de um estilo de luta que anula grande parte dos Ninjutsus, pois aproveita do pequeno intervalo de tempo da realização de selos para investir contra seu combatente.

– Entendo... – Murmurou, fitando seu oponente nos olhos.

Lutar contra usuários de Sharingan é uma tarefa deveras complicada, tendo em vista que, pelo menos uma vez na batalha você cairá na tentação deste doujutsu caso não conheça o oponente, afinal, pelo menos um vislumbre em seus olhos é inevitável. Hisoka aproveitaria desta situação para uma pequena troca de olhares com o samurai, buscando colocá-lo em uma ilusão na qual seu corpo estivesse sendo completamente paralisado por estacas de ferro que além de imobilizá-lo, perfuram sua pele com força, causando-lhe uma dor mental.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Meu inimigo pode até conhecer sobre o sharingan, mas ainda não sabia que eu o tenho, de forma que uma hora ou outra ele vai olhar em meus olhos, pois esta primeira troca de olhares é inevitável numa batalha.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSU UTILIZADO:

Magen • Kasegui no Jutsu
Rank: B
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
Descrição: Primeiramente, esta técnica requer o conhecimento do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Nota: Necessário possuir a técnica Genjutsu: Sharingan;

JUTSU PRÉ-ATIVO:

Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi ele mostrou um uso mais versátil desta técnica, que foi capaz de lançar a sua forma humana para revelar um humanóide em uma forma completa com um corpo de serpentino. Ele mais tarde apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser os membros menores. Mais tarde ele usou esta técnica para lançar seu corpo durante a batalha como um meio de pegar o seu adversário de surpresa.

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4360/4800
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta das Árvores Mortas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum