Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 1 Visitante

Bluesday, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Floresta das Árvores Mortas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5094
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta das Árvores Mortas   12/2/2016, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :




Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Yata
Especialização: 
Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:
 

Jutsus:
 


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 10:17, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   28/3/2017, 22:19

Sangue jorrou da caixa negra formada por Hisoka, revelando o cadáver de seu adversário logo depois, completamente inerte. Entretanto, enquanto preocupado com sua vitória ganha, o Uchiha nem ao menos percebeu um outro inimigo no campo de batalha, que acabou por o surpreender com um corte fundo em suas costas. O líquido vermelho espirrou e Hisoka logo sentiu a dor aguda, forçando sua expressão. Logo em seguida, o volume de sua barriga aumentou e, subitamente, um novo corpo saiu pela boca do antigo, revelando-se apenas como uma exúvia que caiu no chão como pele morta. O novo Hisoka, por assim dizer, estava melado e completamente encharcado com saliva, porém completamente revigorado.

– Então havia mais um... – Ponderou a três metros de distância.

Hisoka concentraria chakra em sua mão direita, usufruindo de sua velocidade máxima para aparecer num vulto à esquerda do inimigo. Com sua mão direita, realizaria um movimento na horizontal, buscando golpeá-lo com o dorso da mão, mirando exatamente em seu pescoço.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3660/4800
ST: 1700/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   30/3/2017, 14:34

Narrador


Num movimento rápido Hisoka saia de sua própria boca de forma nojenta, aquilo era igual à troca de pele das serpentes, o que fez Nyorai tirar suas próprias conclusões ao ver o garoto saindo de seu próprio corpo igual uma cobra, e ainda saindo recuperado: - Invocador de serpentes. Entendo. Até então a ninja estava apenas analisando o garoto, e estava gostando do que estava vendo, isso podia ser notado no seu rosto, com o qual ela mostrava um sorriso para Hisoka, este último que após sair, num movimento rápido apareceu à esquerda de Nyorai e então realizou um golpe usando seu punho e dorso para acertar o pescoço da moça, o que ia ser um ataque de tamanho poder e provavelmente traria a morte da jovem, mas...


Nyorai até que se impressionava com a velocidade do garoto, mal pôde se defender, ou talvez foi ela mesma em que não queria, a moça estava interessada em receber o golpe do garoto para assim saber quanto de força e resistência ele tinha, até porque sua velocidade a moça já descobriu, 55 m/s. Enfim, o golpe era certeiro na moça, no entanto, ao acertar sua cabeça e então separa-la de seu corpo, cobras surgia de dentro da cabeça e do pescoço da moça, ligando uma na outra e assim fazendo o golpe de Hisoka que por mais que tenha acertado, não surtiu efeito. Pois bem, após seu corpo voltar ao normal, Nyorai aumentava o fluxo de Chakra em seu coração aumentando o fluxo de seu Chakra assim como sua velocidade, logo a garota usando de sua velocidade máxima junto deste Jutsu de ganho de Velocidade, ela ficava então com 80 m/s, e então dava um chute usando seu pé direito na barriga de Hisoka lançando-o para vinte metros atrás, era tão rápida que Hisoka mal podia acompanha-la, mas ainda não iria parar por aí, ao lançar o garoto para longe, Nyorai criava três clones, e juntas as quatro em um segundo realizavam sete sinais de mão. - Katon • Gōka Messhitsu Dizia as quatro em conjunto, e então lançavam uma grande massa de fogo, que ao se juntarem, criava uma onda e ao mesmo tempo gigante paredão de fogo que agora seguia em direção de Hisoka ainda no ar, com grande força de destruição e velocidade.


Este ataque de fogo era tão grande e poderoso que permitia a todos de Konoha verem a fumaça de destruição por onde a massa passava. Nyorai não estava de brincadeira, e fazia jus à reputação de a mais forte de sua Vila. Hisoka agora estava em maus lençóis, até porque, ele estava sendo lançado no ponto cardeal que fica sua Vila, logo, o ataque em massa do Katon além de ir em direção dele, também estava indo em direção de Konoha, que era a intenção de Nyorai desde o início, atacar Konoha. - Hmm, será que já posso pegar pesado? Dizia Nyorai com um olhar de deboche para com Hisoka, que aliás ela nem estava vendo devido ao Katon, Katon este que conseguiu mudar a temperatura do local para 50ºC. E para surpresa de muito, um dos clones de Nyorai estava com os olhos fechados, o que será que estava tramando?


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Desconte 50 de HP, pelo golpe na barriga.
- O Katon • Gōka Messhitsu está como Rank S++.



Jutsus usados::
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 1000/1000
CH: 600/3400
ST: 3355/3400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   30/3/2017, 20:05

Hisoka pareceu surpreender seu adversário com a alta velocidade, acertando-o com força em seu pescoço, que devido tamanha potência no golpe, acabou por se separar do corpo. Entretanto, um montante de cobras surgiu das partes afetadas, ligando-as novamente e permitindo ao oponente agir como se nada houvesse acontecido. Uma técnica deveras peculiar, por assim dizer, porém Kurayami a conhece, tendo em vista que estava dentre os pergaminhos da caverna Ryuchi. Por conseguinte, com o auxílio de seu sharingan, Hisoka conseguia ler uma crescente no fluxo de chakra do adversário, de forma que este lhe golpeou com força no estômago. Sua velocidade estava além do que o Uchiha conseguia visualizar com seu doujutsu e, por isso, acabou sendo surpreendido.

Com a mão direita na altura do estômago, Hisoka buscava se recuperar do golpe, levantando-se com rapidez. Em sua visão, pôde perceber seu inimigo criando clones, copiando a técnica com seu doujutsu. Além disso, havia uma rápida fissão de chakra no interior de cada um. Sem pestanejar, o Uchiha saltou para trás, aumentando a distância entre ele e o adversário em cinquenta metros. Os selos de mãos e a forma como o chakra dele se movia não lhe trazia engano algum: ele usaria o Gouka Messhitsu. Todavia, em dosagem tripla o potencial seria tremendo, até mesmo para um shinobi como Hisoka se defender normalmente.

– Nada bom. – Indagou após um suspiro.

Hisoka realizaria o selo de mão específico do Kage Bunshin no Jutsu, buscando demonstrar o mesmo procedimento que seu inimigo para a criação de dois clones. Um ficaria a sua esquerda e o outro a sua direita, demonstrando o mesmo selo de mão: cavalo. Após uma forte inspiração, os três despejaram a partir de suas bocas três grandes rajadas de chamas de forma ornamental. Entretanto, as labaredas apresentavam uma coloração bem mais forte, num tom de vermelho vivo.

– Katon! Gouka Mekyaku! – Brandaram em uníssono. – Raiton... – Enquanto lançava continuamente o jato de chamas pela boca, realizaria mais alguns selos de mãos. – Hiryu Gekizoku Raiho!! – Gritou o original no centro da formação.

Enquanto utilizava o Gouka Mekkyaku com poder amplificado junto aos clones, buscando barrar a técnica do inimigo, Hisoka usaria de seu exímio controle de chakra para desempenhar mais uma técnica, mesmo que simultaneamente. A sua experiência e maestria na área de Ninjutsu aliado ao forte manejo de sua energia interna certamente lhe favoreceriam neste quesito. Desta forma, estenderia a mão direita a frente do corpo, formando uma esfera de energias que logo implodiria numa possante rajada elétrica que avançaria em direção da colisão das chamas, na tentativa de rasgá-las e colidir contra os oponentes, ocasionando numa explosão imensa numa área de 1600m². Como Hisoka outrora recuou mais de cinquenta metros, certamente estaria livre da provável devastação.


Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Tentativa de cópia do Kage Bunshin no Jutsu.
– Leve em conta a maestria em Ninjutsu e os 62 em controle de chakra na utilização de técnicas simultâneas, mesmo que de alto nível.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 949/1000
CH: 138/4800
ST: 1700/2000

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 608/1173
ST: 566/566

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 608/1173
ST: 566/566
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   1/4/2017, 17:04

Narrador


A gigante massa de fogo seguia em direção de Hisoka, que de forma rápida e inteligente copiava o Jutsu dos clones das sombras de Nyorai e então criava dois clones para auxilia-lo, e logo os três lançavam em direção de Nyorai três Jutsus Rank A que em conjunto aumentava drasticamente seu poder e tamanho. A distância atual de Nyorai e de Hisoka era de cinquenta metros, e o choque entre os dois Jutsus era realizado justamente no meio da distância entre os dois, ou seja, vinte e cinco metros um do outro. Nisso uma forte oscilação era liberada no local, muito tremor e muitas árvores agora eram queimadas, o solo secava e perdia o brilho caso algum dia teve, o céu estava coberto por uma nuvem negra que representava a fumaça gerada por toda aquela queimação, todos de Konoha estavam ciente do que estava acontecendo ali naquela floresta, uma luta, mas que no entanto, até alguém da Vila chegar ali iria levar muito tempo, logo, contar com eles não seria uma boa ideia para Hisoka, que aliás mostrava estar a par da situação pois, mesmo notando que o conjunto de seus três Jutsus Katon Rank A estava perdendo para o conjunto de quatro Jutsus Katon Rank S da moça, usava um novo Jutsu Raiton, este de Rank S.


Depois de um segundo entre o choque dos dois Jutsus Katon, o de Nyorai vencia mesmo que agora estivesse um pouco menor, e seguia em direção de Hisoka, no entanto, antes que pudesse se mover o Raiton do garoto acertava o Katon de Nyorai e assim gerava uma explosão no local forte o suficiente para cancelar o Jutsu Katon de Nyorai, e esta explosão gerada pelo Jutsu de Hisoka agora se expandia num raio de vinte metros; Nyorai e Hisoka estavam a vinte e cinco metros de distância desta explosão, ou seja, a cinco metros apenas de distância do alcance da explosão, no entanto, esta explosão foi deveras forte o suficiente para além dela, também gerar uma forte ventania no local, que conseguiu acertar Hisoka e Nyorai, lançando-os para mais vinte metros de distância; Hisoka e Nyorai enquanto arremessados batiam em várias árvores que estavam no local até por fim parar numa última árvore, os dois desta vez sentiram o impacto e estavam com seus corpos doidos em várias partes, os clones de Nyorai assim como os clones de Hisoka estavam desfeitos, a distância entre dos dois ninjas agora era de noventa (90) metros, e o que tinha entre eles era apenas um campo limpo devido à toda a destruição ali gerada.


Um dos clones de Nyorai estava junto energia natural, e após o ataque que sofreu acabou por se desfazer antes de concluir, passando pouca energia natural para sua original, mas que no entanto era suficiente para que ela pudesse continuar a juntar a energia, ainda mais por se aproveitar da distância em que estava de Hisoka, suficiente para enfim entrar no Modo Sennin. Seu corpo mudava, sua roupa assim como a de Hisoka estava rasgada na manga e na parte das pernas, mas diferente de Hisoka, agora Nyorai estava com dois chifres em sua cabeça próximos de suas orelhas, chifres estes com cerca de cinco centímetros de grossura e vinte centímetros de comprimento. Seu corpo que antes era pardo quase branco, agora estava totalmente branco e voltado por escamas características de serpente. Seu olhar estava diferente, ela parecia já não estar mais enxergando, estava sentindo as coisas apenas pelo calor e pela energia em que existe no mundo, outro detalhe dela era as dores que antes estava sentido, agra não mais. A mesma se levantou ficando em pé e com seu corpo ereto, voltando seu olhar de frente para Hisoka. - Então você ainda está vivo, e me fez chegar neste nível. Tss Disse Nyorai, que em seguida realiza um sinal de mão criando um clone. - Suma daqui, deixe ele comigo e fique apenas garantindo que ninguém se aproxime. Dizia Nyorai para seu clone, que apenas obedecia saindo do local.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Desconte 50 de HP, pelo lançamento contra as árvores;
- "Kage Bunshin no Jutsu" copiado por Hisoka com sucesso.



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 950/1000
CH: 150/3400
ST: 1677/3400
CHN: 2000


Yakushi Nyorai Clone:
CH: 150/3400
ST: 1677/3400
CHN: 2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   1/4/2017, 17:54

As chamas de Nyorai estavam começando a engolir as do Uchiha, entretanto, sua técnica Raiton foi capaz de lhe assegurar mais uma explosão de poder, gerando uma potente devastação na floresta das árvores mortes. Se o local já era inóspito para a vida vegetal, agora então, com o solo assolado seria ainda mais difícil. Levaria anos para que o biótipo da região fosse passível de fermentação e nutrição mais uma vez. Mediante o potencial da implosão, Hisoka acabou sendo jogado contra uma árvore, regurgitando algumas gotas de sangue assim como saliva. Sua oponente estava bem distante, demonstrando apenas sua silhueta dentre a fumaça que era carregada pelo vento. Gradualmente, Kurayami percebia sua nova aparência, facilmente reconhecida, afinal, ele também era um Sennin.

– Nada bom... – Indagou com uma feição cabisbaixa.

Com seus clones sendo desfeitos, as reservas de chakra do rapaz aumentavam um pouco, pois foram repostas. Entretanto, eram demasiadamente baixas comparadas ao chakra natural que a oponente agora provém para si. A desvantagem de Hisoka era clara de ser vista e, por mais que ele não gostasse de admitir, estava mais perto da derrota do que jamais esteve um dia. Apesar de tudo, um sorriso foi formado no canto de seu rosto. Uma pessoa que conseguiu elevar seu potencial de batalha a tamanho nível é digna de bastante honra.

– Kuchiyose no Jutsu. – Passou seu dedo no canto da boca, recolhendo um pouco de sangue da região. Posteriormente, após os selos de mão, espalhou o líquido verticalmente em seu antebraço, liberando inscrições negras que originariam uma serpente de cor branca. – Hiroshi, vamos começar o ritual. – Avisou-a.

Durante seu treinamento na caverna Ryuchi, Hisoka desenvolveu um método para poder lutar e acumular energia natural simultaneamente. No caso, quem iria aglomerar a energia natural e processá-la seria sua cobra, Hiroshi. Após um tempo, utilizando de seu chakra e o de Kurayami, ela poderia ceder o chakra natural para seu conjurador e, desta maneira, permiti-lo entrar no Modo Sennin. A desvantagem desta habilidade é seu tempo. Ela demora para que possa ser findada. Na situação de Hisoka, que está com uma reserva de chakra baixa, ele precisará aguentar por alguns minutos, garantindo sua sobrevivência para poder derrotar a oponente logo depois.

– Vamos lá. – Deu o aval para Hiroshi.

Hisoka, por sua vez, continuava distante, atendo a movimentação de sua adversária. Ele, esperto, quer manter-se salvo e na maior distância possível para que ceda o tempo necessário a Hiroshi.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Usei do sangue dos ferimentos para a invocação e, por isso, não retirei 1 de HP.
– 500 de chakra reservados para "Senpo - Shea no Jutsu".


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 514/4800
ST: 1700/2000
CH Reservado: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   1/4/2017, 20:52

Narrador


Após alguns sinais de mão e já recolhido o sangue necessário, Hisoka invocava uma cobra branca conhecida como Hiroxi e com o animal já invocado o Uchiha dizia o que queria, mas, no entanto, a resposta foi um tanto que surpreendente. Hiroxi se negava a ajudar Hisoka, dizia: - Me desculpe mestre, mas vejo que seu oponente é uma invocadora das serpentes, eu te ajudando, acabarei prejudicando ela, e no contrato eu não posso prejudicar meus invocadores. Logo, não posso ajudar ela e nem você. Dito isso Hiroxi desaparecia em meio à fumaça branca característica de cancelamento de invocações; Nyorai sabia do que estava acontecendo e então mostrou um sorriso no canto de seu rosto, mesmo que Hisoka não pudesse ver devido à distância entre os dois; mas enfim, ela não podia ficar ali parada, logo resolveu agir. Seu clone criou outro clone e juntos os dois se sentaram no local e ficaram ali meditando, o que estava fazendo? Já era óbvio, mesmo tendo a distância de 500 metros de Hisoka e Nyorai original, e esta última resolveu dar continuidade à luta e então correu com sua velocidade máxima em direção de Hisoka, e em dois segundos ela chegava até um metro à esquerda do jovem, e então desferiu um chute usando sua perna direita na intenção de acertar este chute na barriga do garoto, e devido à sua força, lança-lo longe trazendo danos como dores e possível falta de ar ao mesmo. - Que chatice. Disse ela num olhar de tédio para aquela luta.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Força atual de Nyorai = 45



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 950/1000
CH: 150/3400
ST: 1677/3400
CHN: 2000/4000


Yakushi Nyorai Clone 1:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000


Yakushi Nyorai Clone 2:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   1/4/2017, 23:04

Hiroshi surpreendeu Hisoka com seus dizeres, pois deixou o rapaz encurralado. O pior de tudo foi ter gastado chakra para nada, pois a serpente nem ao mínimo ficou no campo de batalha. Seu inimigo detinha um grande poderio devido a energia natural que lhe circundava, além dos clones que certamente estarão acumulando ainda mais chakra natural para ele. Sabendo que ele é um Sennin, é óbvio que não deixará Kurayami adentrar no Modo, pois este precisará ficar imóvel. Criar um clone para fazer o mesmo também é uma tarefa complicada, pois ele seria abatido antes de ao menos correr. O Uchiha poderia fugir do combate, porém simplesmente não faz o seu feitio. Sua escolha seria arriscada, porém caso concreta, resultaria no fim do combate.

– Tsc... – Murmurou, posicionando seu corpo para o combate.

Hisoka flexionou as pernas, preparando-se para o avanço de sua inimiga. Seu Sharingan lhe permitia enxergar sua movimentação com bastante precisão, apresentando-lhe uma exímia leitura de seu deslocamento assim como o futuro ataque. Sua íris a seguiu até a sua lateral, no instante que os músculos da perna se agitavam, aliados à nova postura, para um chute em sua barriga. Esquivar seria uma tarefa difícil, todavia, provavelmente seu Doujutsu lhe dava uma janela temporal suficiente para que, ao mínimo, colocasse seus braços a frente do estômago para bloquear o ataque. Este seria o momento crucial do combate. A mão direita estaria voltada para a frente, mas não apenas no intuito de amortecer o golpe. Ela apresentaria um brilho sutil rápido, de cerca de meio segundo, liberando ondas infra-vermelhas carregadas de chakra que seriam distribuídas pela sola do pé da garota no momento do impacto, criando uma marcação ali.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Tentativa de inserção de marcação no inimigo da técnica "Yata no Kakami".


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 914/4800
ST: 1687/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   2/4/2017, 02:03

Narrador


Nyorai surgia próxima de Hisoka, e este mesmo tendo o Sharingan, não conseguia seguir ou ser mais rápido que a moça, no entanto, mesmo sendo mais lento que ela o garoto por instinto de defesa conseguia mover suas mãos à frente de sua barriga para se defender, diminuir o ataque da garota, e ainda contra-atacar, que de fato tudo aconteceu; Hisoka ao segurar o chute da moça conseguia deixar uma marcação no pé direito da moça, e com suas mãos posicionadas à frente do seu corpo, conseguia diminuir o impacto do golpe da moça, com isso, ao receber o chute de Nyorai e de já ter deixado sua marcação, Hisoka era arremessado para dez metros atrás, e sentia uma leve dor em seus braços, mas era algo suportável. - Laser Circus Brandou Nyorai após bater suas mãos a frente de seu corpo, a garota notou através de seu Jutsu sensitivo o Chakra de Hisoka nela, com isso pre-ativou um de seus Jutsus e no mesmo instante em que bateu suas mãos, o que foi em menos de um segundo, estas mãos liberaram uma forte luz, que em seguida de suas mãos juntas saiu um feixe com um metro de diâmetro e 50 m/s de velocidade, feixe este que foi lançado para acertar o coração de Hisoka e matar-lhe com toda força e velocidade possível.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Força atual de Nyorai = 45



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 950/1000
CH: 150/3400
ST: 1677/3400
CHN: 1400/4000


Yakushi Nyorai Clone 1:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000


Yakushi Nyorai Clone 2:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   2/4/2017, 21:29

Com seus braços, Hisoka conseguiu se defender do golpe da jovem, mesmo sendo jogado vários metros para trás. Os membros doíam, mas pelo menos o impacto foi bastante diminuído. A luta havia chegado em seu ápice. Kurayami estava com todos os procedimentos preparados para usar sua última carta na manga, mesmo com a sua reserva de chakra extremamente vazia. Seria seu movimento final. Caso ele erre, terá sua vida ceifada naquele local. Ele não morreria descontente, afinal, foi um combate que lhe elevou ao extremo. Se foi derrotado é porque o mereceu. Sua adversária, por sua vez, apresentou uma alta concentração de chakra em seus punhos, vistos a partir do doujutsu do rapaz. Tal canalização promoveu um poderoso feixe de energia. Não era simplesmente Raiton. Era um elemento muito mais potente mediante a quantidade de energia aglomerada em tampouco espaço. Seus olhos estavam vidrados na carga elétrica que logo chegaria em seu corpo devido a pouca distância e altíssima velocidade. Frio, ele esperou até o último momento, claro, com o auxílio do Sharingan, para que canalizasse suas energias na marca que deixou no corpo da mulher, levando seu corpo e espírito para detrás da oponente em meio a um brilho luminoso.


– Yata no Kakami. – Disse enquanto, simultaneamente, sua mão buscava agarrar a nuca da mulher.

Tudo foi muito rápido. Mesmo que a inimiga tenha uma velocidade, naquele momento, acima da de Hisoka, ela teria um curto espaço de tempo para assimilar o desaparecimento do Uchiha de sua vista, assim como a nova informação de seu Kanchi de que o rapaz estaria em sua retaguarda. Neste pequeno período, mesmo que curtíssimo, Kurayami usaria-o para perpetuar sua vitória. Com a mão em volta do pescoço da kunoichi, uma esfera branca se formaria ao redor de seu crânio, na qual intensas ondas sísmicas seriam liberadas bruscamente, tremendamente poderosas para realizar um "terremoto" no cérebro da mulher no intuito de destruí-lo completamente.

– Gekishin... – As palavras sairiam secas pelos seus lábios fadigados.


Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Mesmo que minha velocidade seja inferior a da adversária, eu teria uma larga vantagem mediante meu súbito "sumiço"; o tempo que o cérebro dela levaria para assimilar minha presença em suas costas, assim como uma provável reação, seria o intervalo do qual eu preciso para agarrá-la e matá-la, afinal, mesmo que ela seja mais rápida, eu não sou nem um pouco lento.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 34/4800
ST: 1687/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   4/4/2017, 02:00

Narrador


A luz radiante do Laser Circus seguia em alta velocidade em direção de Hisoka, e este através do seu Sharingan conseguia agir no último instante sumindo do local e surgindo atrás de Nyorai; Hisoka foi tão rápido e estratégico neste movimento, que o Feixe de Luz lançado por Nyorai ao acertar o solo, seguia adiante, a moça até acreditava que o garoto foi pego, até que num piscar de olhos depois, podia notar a presença de Hisoka atrás dela, que imediatamente a agarrou segurando sua nuca com sua mão; Nyorai conseguia sentir o Chakra de Hisoka e logo pôde compreender que era seu fim, ela que tinha um Jutsu pré-ativado não teria como usa-lo, pois foi pega e ficou numa situação difícil, MAS, não podia deixar ser derrotada apenas, e então ainda com seu Laser Circus em ação, criou um Feixe de luz que saiu de sua mão e seguia até seu corpo em grande velocidade, sua intenção era fazer este Feiche acertar o centro de sua barriga e atravessar seguindo até o centro da barriga de Hisoka; a moça sabia que a velocidade dele era mais lenta que a dela e que a de seu Jutsu, logo ele teria de fazer uma escolha, continuar com seu Jutsu e matar ela, mas se ferir com um ataque certeiro, ou se defender do ataque e deixar a moça viva.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Força atual de Nyorai = 45;
- Modo Sennin de Nyorai será desativado na próxima narração;
- Dano do Laser Circus é de 300, logo, se decidir ser pego por ele, desconte este valor de seu HP.



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 650/1000
CH: 150/3400
ST: 1677/3400
CHN: 1360/4000


Yakushi Nyorai Clone 1:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000


Yakushi Nyorai Clone 2:
CH: 75/3400
ST: 838/3400
CHN: 950/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   4/4/2017, 16:20

Yui assim que recebeu o pergaminho, o leu imediatamente. Alguns fedelhos haviam saído da vila sem permissão. Aparentemente eles tinham ido para a floresta. A garota ficou um pouco pensativo sobre aquilo e como iria encontrar os alunos. Refletindo sobre o caso, antes de ir a procura, a garota passou na acadêmia ninja e procurou os professores para se informar dos nomes e quem sabe alguma foto.

Lá Yui conseguiu saber quem eram e em um fichário dos alunos, o professor mostrou a ficha com uma fotografia dos jovens. Ele ofereceu a garota para que levasse, assim não esqueceria facilmente a face de cada um.

Duas garotas e um garoto, hum? O que será que foram fazer fora da vila...

A pergunta ficava sem resposta. Yui agradecia o professor e lhe confortava que no próximo dia eles estariam na aula novamente e que podiam dar uma bela bronca neles. Claro, falava com certo humor.

Sem mais delongas, a garota foi atrás dos pequeninos. Se dirigiu até a floresta das árvores mortas. Algo dizia que talvez eles estivessem lá.

Após alguns minutos, Yui havia chegado no local. Não era um lugar tão alegre de se apreciar, ainda mais de noite. Percebendo que seria um pouco complicado de encontrar as crianças, Yui ativava seu Byakugan.


Agora a jovem Hyuuga tinha uma visão mais privilegiada para o rastreamento, podendo ver 50 metros por todas as direções e sem qualquer obstrução. Uma vez que seu doujutus se mantinha ativo, ela procurava por falhas na terra, possíveis pegadas, galhos quebrados, coisas que não deveriam estar como estão.

Por hora ela não encontrava nada e seguia seu caminho. Avançava mais a fundo daquela floresta e ia em direção ao começo da floresta Nara. No caminho a garota começava a encontrar pegadas. Mais ao lado outras pegadas, porém faltava um par de pegadas.

" Será que se separaram ou alguém voltou para a vila? "

Yui andou mais um pouco e gritava pelos nomes das crianças.

Hanzo!! Naoko!! Megumi!! Aonde estão?

A garota não tinha muita sorte e andou mais um pouco. Mais 30 metros e finalmente viu um movimento no limite de seu Byakugan. A garota ficou mais atenta aquele instante e começou a correr em direção. Em poucos segundos podia avistar bem dois corpos fluindo chakra.

Achei! — Exclamava contente a shinobi.

As crianças não se moviam, pareciam estar descansando. Dois minutos passados e Yui chegava até o local. Sob uma árvore, a garota lhes passava um aviso.

Vocês não deveria estar aqui...

Olhava do alto a dupla de alunos, que assustados, voltavam sua atenção em direção de onde vinha a voz. Lá podiam ver Yui com seus olhos sinistros e incomuns para aqueles dois. Logo ela saltava e ficava diante os dois.

Não se preocupem, fui enviada para encontrar vocês. Mas aonde está a outra garota?

Desculpe, One-chan. Saímos para brincar e colher flores para a aula de amanhã. A Megumi-san disse que seu primo contou que na floresta Nara tem muitas flores diferentes que não achamos em outros lugares. Mas Hanzo-kun e eu ficamos sem energia e a Megumi-San decidiu ir sozinha.

Sozinha na Floresta Nara? — Questionava assustada — Preciso me apressar. Vocês fiquem aqui. Irei encontrar a amiga de vocês e volto imediatamente.

Dado a ordem, Yui saltava em uma árvore e avançava rapidamente galho em galho. Estava preocupada pelo que podia acontecer.

" Papai contou que ninguém pode entrar lá sem permissão, ou algo de ruim pode acontecer. Tenho que me apressar! "

Com isso em mente, ela foi o mais rápido possível. Em alguns instantes ela avistava a terceira aluna. Parecia caída no chão e o coração batia acelerado. Algo não estava certo. E mais alguns passos e Yui via porque. Tinha algum animal. Provavelmente da floresta Nara em expulsar um possível invasor ou qualquer outro animal selvagem da área.

Yui alcançou a garota e via um javali correndo para atacar a garota. Sem pensar duas vezes, Yui saltou até a garota, a pegou em seus braços e pulou para longe do bichano. Mas o javali não estava para brincadeiras e logo corria de volta. Yui percebeu que teria que fazer algo em relação a ele, por isso esperou que viesse, e quando chegasse próximo, ela que estaria atenta com seu Byakugan ativo, giraria para a direita, golpeando o animal em sua pata traseira na região da cocha. Dava uma palmada forte em seu tenketsu, retirando o movimento da patinha do javali.

Pronto, isso vai deter ele por alguns minutos — Yui se virava para a garota e falava com a mesma — Você deve ser a Megumi-Chan, hum?

Anon... Er... Sim.

Bom, agora está segura. Irei te levar para a vila. Mas primeiro, iremos até seus amigos que estão lhe esperando. Quanto ao javali, ele não vai mais lhe incomodar. Mas parece que precisa passar um curativo nessa ferida na perna. Seus pais devem ter algo para isso, certo? — Dava uma piscadinha para a menina.

Em seguida pegava a garota no colo. Era leve e fácil de carregar. Não demorou e reuniu os 3 alunos. Ficaram comovidos por rever a Megumi bem. Embora ferida levemente, estava bem. Pediam desculpas pelo que fizeram e Yui os confortava.

Não se preocupem. Já foram encontrados e estão bem. Mas não podem sair da vila sem permissão, ou deixaram todos preocupados. Ainda mais de noite. A respeito das flores, vocês não precisam ir tão longe como na floresta do clã Nara. Lá é perigoso para quem não é da família. E vocês podem encontrar flores mais bonitas e preciosas por toda a vila. Amanhã cedo irei até a acadêmia e lhes levarei uma flor que somente minha família possui, assim poderão apresenta-la. É a flor mais bela de Konoha HiHi.

As crianças ficavam contentes com a surpresa revelada e logo acompanhavam Yui para a vila. Ela levava cada um para suas casas e depois se dirigiria até a central de missões para dar seu relatório.
Status:
 

Byakugan:
 

Juken:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   9/4/2017, 19:36

A situação de Hisoka estava indo de mal a pior, pois quando finalmente teve a chance de finalizar o combate, sua adversária pareceu tentar um ato suicida no qual busca utilizar do laser em suas mãos para perfurar seu corpo e, em consequência, o do Uchiha. Com seus olhos escarlates, o garoto teria uma vantagem devido a leitura de sua movimentação, assim como fluxo de chakra. Ele não sabia ao certo se continuar com seu ataque seria sua melhor opção, pois acabaria sendo aniquilado junto e, com pouco chakra, seria uma saída bem tola de sua parte. Desta maneira, partiria para o mais seguro, cancelando o seu jutsu, buscando recuar num salto para a direita, distando-se em dez metros da adversária. Talvez ela tenha ceifado a própria vida com este ataque, porém Hisoka ainda assim mantinha-se em guarda. Seu olho esquerdo era fechado, para poupar chakra no mantimento do Sharingan apenas no globo ocular oposto. Ele arfava bastante, pois sua reserva de energia já estava escassa.

– Tsc, que tipo de mentalidade é essa? – Retrucou.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 55 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Recuperei 340 de chakra, pois minha técnica não foi usada.


DOUJUTSU ATIVO:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 354/4800
ST: 1687/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   9/4/2017, 20:42

Narrador


Hisoka era mais lento do que Nyorai, no entanto seu Sharingan, mesmo que poucos milésimos de segundos lhe proporcionou uma breve vantagem de tempo que permitiu a ele ver a ação da moça e com isso resolveu cancelar seu Jutsu e se defender dela se afastando dez metros da mesma. Quando fazia isso e o golpe da moça atravessava seu próprio corpo, todos seus Jutsus foram cancelados devido ao agitamento de seu Chakra; seu Modo Sennin estava já sendo desativado, no entanto, ao que seus Jutsus eram desativados seus clones também eram, e com isso a energia natural deles voltava para a moça com sua força máxima. Esta agora voltava a ter seu Modo Sennin, mas caía de joelhos no chão enquanto os olhos do Uchiha voltavam à sua tonalidade padrão. Estando de quatro e com seu peito jorrando sangue, Nyorai sabia o que estava por vir, nem mesmo seu Modo Sennin poderia ajudar ela, a ação da moça pode ter sido considerada tola, mas la iria morrer de um jeito ou outro, e fazendo isso pelo menos ganhou alguns segundos a mais de vida, e por ser muito mais rápida que Hisoka, e além de ter energia natural suficiente, ela poderia tentar elimina-lo, levando-o junto dela para a morte.


No exato momento em que caia no chão, Nyorai ganhava mais energia natural de seus clones enquanto Hisoka desativava seu Sharingan; nisso sua boca ficava cheia e uma mão saia dali, era ela mesma que saia de dentro dela, sendo o corpo ferido apenas um tipo de casulo, e Nyorai original saia da boca daquela pele morta estando perfeitamente bem. Ao sair e toda molhada, Nyorai se levantava e ficava de frente para Hisoka, e nisso dizia: - Você é forte, mas pensa como um Gennin, Chunnin no máximo! Terminado de falar a moça corria em sua velocidade máxima atual e em menos de meio segundo surgia a um metro na frente do garoto e novamente tentava desferir um forte chute usando sua perna direita no lado esquerdo da barria do jovem. - Fraco! Vangloriou Nyorai para Hisoka.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 80 m/s;
- Força atual de Nyorai = 45;
- Modo Sennin de Nyorai re-ativado;
- Chakra do "Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu" retirado na narração passada em que ela foi pré-ativada.



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 650/1000
CH: 300/3400
ST: 3353/3400
CHN: 4000/4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   9/4/2017, 22:13

Hisoka já estava pronto para decretar sua vitória quando a adversária lhe surpreendeu mais uma vez. Utilizando a técnica de troca de corpo, ela saiu completamente ilesa do ataque que causou a si mesma. O Uchiha não poderia negar que estava ficando estressado com o rumo da batalha. Ela lhe fez gastar muito chakra e o fato dela sempre utilizar o Modo Sennin lhe traz uma vantagem muito grande. Seu sharingan lhe permitia ver que a sua reserva de chakra já está cheia novamente devido a energia natural cedida pelos seus clones.

– Que saco... – Resmungaria.

Mais uma vez ela investia em direção de Hisoka, buscando agredi-lo com um simples chute em sua barriga. Todavia, a força cedida pelo Sennin Mode seria estrondosa e Kurayami reconhece isto, afinal, também é um Sennin. Caso o combate continue nestas proporções o Uchiha será aniquilado. Ele tem duas opções: esperar até que o Modo Sennin da inimiga cesse ou lutar de igual para igual. As duas não são muito atrativas, mas certamente a última é a menos arriscada. Desta forma, uma forte onda de chakra inundaria seu corpo de dentro para fora, aquecendo-o de maneira a deixar suas interações celulares e moleculares mais ágeis. Por conseguinte, numa velocidade equivalente a de sua adversária, Hisoka buscaria se defender com uma forte cotovelada contra a perna da oponente, focando na região de seu joelho.

– Ainda nem comecei a lutar sério. – Sorriu de forma ousada.

Após a tentativa de interceptar o chute da garota com sua técnica, Hisoka buscaria realizar uma rasteira em sua perna de apoio para derruba-la, sempre usufruindo do Sharingan para ter uma grande leitura de seus movimentos e possuir uma vantagem no combate. Por conseguinte, almejaria finalizar sua investida ficando por cima da oponente, gerando uma série de socos que seriam espalhados por sua face e tórax numa altíssima velocidade. O poder seria tanto que uma grande cratera seria formada no solo somente com o impacto dos golpes.

– Raioken!! – Brandou durante a investida.


Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem: 80 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Apesar da força dela ser maior, leve em conta que ela me atacou com um simples chute enquanto eu revidei com uma técnica de rank B.


DOUJUTSU ATIVO:
 

ESTILO DE LUTA:
 

JUTSUS USADOS:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 289/4800
ST: 1142/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   11/4/2017, 01:41

Narrador


E num movimento ágil Hisoka liberou uma tremendo aura ao redor de seu corpo, algo que estava se tornando típico do Uchiha, porém, a moça ainda assim não conhecia, com esta aura o Uchiha ganhava grande velocidade mas que na verdade apenas se igualava com a de Nyorai, MAS, seu Sharingan era a arma que iria mudar essa diferença de velocidade entre os dois; com estes olhos o Uchiha conseguia ver claramente as ações de Nyorai e desferir uma cotovelada na direção do joelho da garota, conseguindo com isso impedir o ataque da mesma, e ainda aplicar uma rasteira, que era feito sem que a moça pudesse se defender, isso se dava ao fato do Sharingan agora estar dando a vantagem de velocidade para Hisoka, que conseguia derrubar a moça no chão, deixando-a de peito para cima, mas claro, ele não iria parar por aí.


Para atacar Hisoka movia seus punhos na direção do rosto e tórax da moça na intenção de aplicar seu Jutsu Raioken, um deveras perigoso e claro, muito forte; Nyorai para se defender resolvia deixar seus resistentes ante-braços na frente de seu corpo e aguentar todo o impacto, esta que tinha agora 62 pontos de resistência, graças ao Modo Sennin, e por isso conseguia diminuir grande parte do impacto de Hisoka, mas sabia que não iria aguentar por mais tempo, e por isso resolveu fugir; ela notou que estava com dificuldades para vencer um mero Gennin, então imaginou o que aconteceria se seguisse adiante e usasse "aquele" Jutsu para mata-lo e aí atacar Konoha, e logo veio em sua mente o que já era de se esperar, se um Gennin a fez lutar com todas suas forças, e ainda estava na pior, imagina um exército de Chunnin's, Jonnin's, Anbu, e mesmo o grande Hokage! Ela não tinha escolha senão aceitar que sua Vila não era párea para Konoha, e com isso transformou sua parte inferior do corpo em cobra e com isso aumentou sua velocidade, logo num piscar de olhos ela sumiu do local ficando a dez metros na frente de Hisoka, e continuava seguindo em direção à saída daquele local, numa velocidade de 85 m/s. - Desta vez vocês ganharam! Disse Nyorai assumindo a derrota, mas mostrando que sua Vila não iria parar por aí.


Considerações:
- Velocidade atual de Nyorai = 85 m/s;
- Força atual de Nyorai = 45;
- Resistência atual de Nyorai = 62;
- Modo Sennin de Nyorai re-ativado;
- Jutsu pré ativado.



Jutsus usados:
 


Toukidar:
HP: 000/1000
CH: 2000/2000
ST: 4760/4800


Yakushi Nyorai:
HP: 50/1000
CH: 300/3400
ST: 3003/3400
CHN: 4000/4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   15/4/2017, 15:14

Por sorte, Hisoka acabou não utilizando todo seu potencial num ataque final contra sua oponente. Caso o fizesse, estaria fadado a estar sem energia, pois ela possuía uma carta na manga. Após receber grande parte de seus ataques, a adversária adquiriu uma forma de serpente e recuou. Apesar de não tê-la matado, Kurayami saiu como vencedor do combate. Num forte suspiro, apoiou seu joelho direito no solo e recuperou seu fôlego. Foi uma batalha árdua, mesmo que ele não tenha usado todo seu potencial.

– A próxima vez será mais fácil. – Ponderou em voz baixa.

O rapaz ajeitou suas vestes e, em passos rasos, caminhava de volta para seu vilarejo em busca da entrega do relatório da missão.

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 899/1000
CH: 289/4800
ST: 1142/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/5/2017, 23:24

これはリッピングする遅
何を読んでてきました
Coletando ingredientes...

Voltando para a vila, em minha mente eu precisava lembrar dos ingredientes para o preparo de um chá que eu conhecia. Minha mãe sempre me ensinou todos os locais que eu poderia colher tudo para um bom chá, porém o tempo passou, e muita coisa mudou, desde florestas, até biomas inteiros, era triste. Adentrando em um lugar desconhecido, onde ficava uma linda floresta quando eu era menor, notei a diferença logo de cara. Arvores mortas por todo lado, junto a vegetação cheias de musgo e muita lama, ouvi falar deste lugar, ficou assim após uma guerra, dai seu nome. Enfim ali eu encontraria um dos ingredientes que eu precisava para o chá, então fui logo procurando o cogumelo que na época achava aos montes, mas hoje em dia, era quase uma missão. - Que saco, vou ter que me sujar para encontra-los.. - E minhas esperanças de relembrar como era os chás que minha mãe fazia estavam indo ladeira a baixo, porém ainda não estava pronta para desistir, e claro que eu não procuraria por apenas um ou dois, eu preciso de mais para guarda-los.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4583
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/5/2017, 23:29


Narrador


A jovem procuraria por cogumelos, andando em torno de vinte minutos acharia alguns amontoados próximos ao tronco de uma árvore, não era tão difícil procurar por um estando em um local tão abandonado e sombrio.

Considerações
- Cogumelos ~ Yamii: 7 metros
- Tem em cerca de sete cogumelos aglomerados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/5/2017, 23:37

これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Coletando ingredientes...

Algum tempo andando sobre aquela lama, e sujando meu calçado, eu encontraria enfim a poucos metros de mim, muitos cogumelos, exatamente iguais aos que minha mãe coletava. Corri até eles, e notava que estavam frescos e novos, os melhores possíveis para o chá, o deixando menos forte e mais delicioso. -Ai estão vocês não é? - Retirei uma kunai de minha pochete, e calmamente cortando seu caule, um por um eu os colocava ao lado para junta-los após terminar. Contando, haviam sete deles, e me renderiam varias vezes o chá que eu gostava muito. Juntei todos, e os levava em mãos para não estraga-los e deixa-los inteirinhos como eu os colhi. O problema era se eles durariam o suficiente para que eu pudesse usa-los... -Enfim, tenho que voltar para o templo... - Tomaria a mesma rota, procurando a saída da floresta, e entrando na estrada que me levaria para o templo novamente...

Considerações:
-Ações realizadas como tentativas;
-7 Cogumelos encontrados, e a tentativa de coletar os 7;


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
 


Última edição por Yamii em 18/5/2017, 23:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4583
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/5/2017, 23:39

[sucesso]Avaliação
+7 Cogumelos (não venenosos)[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 954
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/5/2017, 00:05

Treinamento

Treinamento de Velocidade

Decidiria treinar um pouco de minha velocidade, já que não estaria focando muito naquele treinamento, então sentada naquele chão ficaria a pensar em um método de treinar minha velocidade apenas não correndo.

Grudando no tronco de uma árvore consideravelmente grande, decidiria realizar um treinamento no qual teria de utilizar as forças de minhas pernas, aumentando os músculos e me ajudando na velocidade, talvez me ajudaria em minha resistência, mas aquela não seria o atributo que focaria a treinar naquele dia. Ficando de ponta cabeça com minhas pernas grudadas no galho, com apenas as minhas duas pernas faria a maior força possível para erguer todo o peso de meu corpo, já que não teria pesos de treino para me ajudar em meu treinamento veria que aquele seria o único método de treino que poderia ser viável para mim – um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... – respiraria profundamente a cada vez que eu subia e soltava o ar enquanto eu descia, aquilo exercia muita força de meu corpo como também era bastante cansativo, mas eu não ficaria a desistir tão facilmente então continuaria o meu treinamento até que eu sentisse uma dor forte vindo de minhas pernas ou daquela região. Passaria exatas uma hora e dez minutos ali realizando os mesmos movimentos, mas sentia uma pequena dor, mas era o bastante para eu fazer romper aquele treinamento preocupada em machucar a região de minha perna.

Girando o meu corpo cairia de pé no solo, então decidiria realizar o mesmo treinamento que teria feito nestes dias anterior, que seria correr de um lado para o outro em volta daquela floresta. Enquanto corria o mais rápido possível, este não treinaria minha resistência e por fim minha velocidade, já que em vez de uma corrida grande eu ficaria a focar em utilizar a minha velocidade máxima como também aprimora-la, tendo uma velocidade maior após aquele treinamento era a única coisa que eu desejaria, pelo menos daquele jeito, poderia sentir o efeito do treinamento surgir dentro de meus corpos, e me satisfazer em uma batalha futura contra malfeitores.

Após ficar alguns minutos correndo, eu sentia uma mudança em minha velocidade e então decidiria terminar o treinamento por ali. Seguiria andando em direção do templo.


HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:
 

Missão:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   19/5/2017, 00:16

[sucesso]Treino Aceito!
+1 Velocidade.
+50 xp.
*Seu treino está com a nomenclatura de velocidade, mas nele também há treino de resistência, por isso apenas 1 ponto na modalidade.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1500
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   20/5/2017, 21:25


Passaria por um sitio muito me familiar.

HP: 999/1000
CH: 2140/2800
ST: 600

Invocaçao.:
 

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Floresta das Árvores Mortas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos similares
-
» Floresta das Árvores Mortas
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Konoha] Floresta do Chakra
» Floresta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: