Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Kamizuru Ukyo
por Ukyo Hoje à(s) 18:52

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Juxé Hoje à(s) 18:45

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 18:28

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 18:26

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 18:19

» Orfanato Kurama
por Fiora Hoje à(s) 18:17

» [Criações] Hatake Iori II
por Hatake Iori Hoje à(s) 18:13

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:04

» Cemitério
por Hatake Iori Hoje à(s) 17:56

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Juxé, Ukyo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta das Árvores Mortas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta das Árvores Mortas   12/2/2016, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta das Árvores Mortas

Desolada num terreno seco e afastado de Konoha, a Floresta das Árvores Mortas já foi cenário de confronto entre Akatsukis e ninjas de Folha. Sua principal característica são as árvores secas e quebradiças que se depositam nesta instância, rodeadas muitas vezes por musgos já deteriorados que se acumulam aos troncos de coloração cinzenta. Embora o bioma apresente um aspecto sombrio e solitário, águias e pequenos répteis podem ser vistos por aqui, contribuindo para a manutenção ecológica do local.

A Floresta das Árvores mortas se estende num grande espaço, fronteiriço com a Floresta do Clã Nara que por sua vez contrasta com a localidade em seu verde exuberante.

Uma cratera com extensão de 50m foi aberta ao centro do local durante o confronto entre o jovem Suyoshi Senju e um desertor de Konoha. Um embate monstruoso se fez e então diante de uma gigantesca floresta que se aprofundava por todas as partes uma explosão se abriu e então tudo em sua área foi devastada. Alguns destroços ainda estão empalhados pela região, como árvores secas e queimadas; tudo parece ter retornado a mesma estaca após o ocorrido.

Um homem pode ser visto perambulando pelo local no final de cada tarde, ninguém sabe dizer bem ao certo o porquê de suas caminhadas rotineiras nesta região, apenas que o homem é dado como um sujeito sinistro e de índole sombria.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Yata
Especialização: 
Genjutsu (Jutsu), Corvos (Kuchiyose);

Corvos:

Jutsus:

Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 10:17, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 16:41

Ace estaria neste sitio a procura do Mestre Yata mais uma vez -Mestre voltei para mais um treino de aprendizagem, o que tem para me ensinar hoje.Ace ficaria a olhar em volta a espera que o Mestre lhe atendesse.

HP: 400
CH: 600
ST: 400

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 17:09

Narrador

Yata se localizava sentado em um dos tocos, enfim uma pequena nuvem de corvos rodeavam no céu em cima da cabeça do mestre, era fácil de localizar aonde ele estava. Ace chegava a sua frente e em sequencia pedia por um outro treinamento, já esperando pela presença de Ace após ele pisar em suas terras, rapidamente Yata tacava o pergaminho que estava em sua mão em direção do aluno e em seguida dizia — Não enrole garoto... Leia isto, e iremos começar o treinamento! — então esperava com que o garoto lesse o pergaminho e então o pegaria de volta para iniciar o treinamento.

Yata
HP : ???/???
CH : ???/???
ST : ???/???

Pergaminho:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 17:20

Ace olharia para o pergaminho e começaria a ler ele com cuidado para que possa entender as instruções apos isso o Mestre teria lhe tirado o pergaminho da frente eu olharia para o Mestre Yata e falaria -Pois bem irei proceder a aprendizagem eu ficaria logo em posição e começaria a concentrar o chakra calmamente sem pressas e apos algum tempo a concentrar eu libertaria ao mesmo tempo que realizava os selos do jutsu Tigre, Javali, Rato e ativaria o jutsu convocando um bando de corvos e apos isso eu apontaria para uma arvore fazendo com que eles fossem para la e pousariam nos ramos da arvore e apos isso realizaria os seguintes selos de cancelamento Rato, Javali, Tigre e eles desapareciam so deixando para tras fumaça, o que acha mestre.Ace ficaria a espera para saber qual seria a reação do Mestre.

CH: 500/600

Jutsu Usado::

Nota: :

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 18:39

Narrador

Ace ficava ali parado concentrando o seu Chakra, segundos depois de finalizar os seus selos os corvos apareciam na frente de Yata, enfim o mestre não imaginaria que seu aluno conseguiria executar aquele Jutsu de primeira, mas de repente os corvos se viravam contra Ace, todos aqueles iam em direção do ninja e em seguida se desfaziam em fumaça.

— Garoto... Tenha um pouco amais de confiança em seu Jutsu, concentre um pouco mais de Chakra e tenho certeza que você conseguira — Yata dizia palavras bonitas com aquela sua voz amarga, então ficaria ali sentado no toco de uma arvore que estaria quebrada para ver se na segunda tentativa Ace conseguiria controlar os corvos, enfim a primeira etapa já estava completa que seria faze-los aparecer.

Yata

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 18:56

Ouviria os concelhos do Mestre e repeteria o processo começando por concentrar o chakra meditando e a seguir abriria os olhos e realizaria os selos:Tigre, Javali, Rato (Ativação) convocando os corvos e em seguida concentraria um pouco mais de chakra na ponta do meu dedo e despertava a minha vontade para os corvos em seguida apontaria para o Mestre fazendo com que eles ficassem parados em cima do tronco ao pe do Mestre Yata e depois apontava para um especificamente e apontaria para mim de maneira a que ele viesse ter comigo e pousa se no meu ombro e em seguida realizaria os selos de cancelamento: Rato, Javali, Tigre e num piscar de olhos eles desapareciam todos em fumaça.
-O que acha Mestre desta vez consegui?

CH: 400/600

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 19:07

Narrador

Desta vez Ace tinha conseguido usar aquele Ninjutsu com toda sua perfeição, enfim eles se desfaziam em grandes fumaças, enfim poderia se ouvir a voz de Yata enquanto iria ficando mais baixa e baixa — Você foi bem... Na próxima vez que aparecer aqui, espero que tenha treinado bastante! — após aquela fumaça se desfazer, o mestre daquele local já tinha desaparecido dali, deixando Ace sozinho no centro daquela floresta.

Yata

Treino Finalizado
+150 Exp;
Jutsu aprendido.

Código:
[b][u]Sanzengarasu no Jutsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre, Javali, Rato (Ativação) | Rato, Javali, Tigre (Cancelamento)
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Bunshinjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   13/7/2016, 19:19

Fazendo um pequeno sorriso olharia para o ceu e falaria -Pode deixar Mestre um dia eu irei voltar aqui mais uma vez. E depois iria embora do local e correria em direção aos Portoes da vila.

CH: 400/600
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 11:49

Ryuuzaki chegaria no local procurando o Yata, iria entrando mais ainda pela floresta.

-Esse local continua morto como sempre,perfeito para um mestre como ele. Yata Sensei está por aqui? se estiveres me escutando quero aprender sobre genjutsu.

Ryuuzaki gritaria o nome do Mestre do local em voz alta enquanto olhava para os lados.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 800/800
ST: 200/200

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 12:32

Uma voz assustadora falaria -Sim estou aqui em cima, então queres aprender Gen, pois bem eu ensinarei te um pouco sobre o assunto então. Ryuu olharia para cima e veria o Mestre Yata sentado num ramo, e depois um corvo pousaria no ombro de Ryuu e falaria -Pois bem tente sair deste Genjutsu e me mostre o que consegue fazer. o corvo abriria o pico demonstrando um olho dentro da boca explode deixando apra tras um monte de penas negras o ambiente começaria a ficar distorcido e nevoado a imagem do mestre desaparecia.
Ryuu sem dar conta estaria preso num Genjútsu do Mestre -Para aprender mais sobre Gen terá que saber a sair um tu pareces ser um ninja com alguma experiencia por isso deves saber como proceder

Yata

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 13:04

Ryuuzaki estando preso em um Genjutsu sua visão foi escurecendo e ficando distorcida e via névoas ao seu redor e foi aparecendo vários corvos pela névoa que estava pelo local os corvo giravam em volta de Ryuuzaki e pelo local estaria em um lugar que nunca viu antes parecia uma outra dimensão, um pouco assustado pela sensação do genjutsu.

-Experiente? não muito só entrei em um genjutsu dois com o seu.

"Genjutsu feito por corvo?um ótimo genjutsu mas tenho de sair logo da aqui antes que fique pior.

Ryuuzaki se concentraria concentrava o seu chakra no tenketsu central estava sendo dificíl concentrar pois o seu chakra estava descontrolado,mesmo assim não desistiu foi tentando concentrar o seu chakra no seu tenketsu com o chakra todo reunido Ryuuzaki faz o seu chakra se espalhar para todo o seu corpo de uma forma, fazendo isso Ryuuzaki usa o Genjutsu No Kai para ali escapar do genjutsu, se isso não funcionasse Ryuuzaki pegaria uma kunai de seu bolso e espetaria na sua mão para sair do Genjutsu.

Ryuuzaki

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 14:32

Apesar dos esforços para quebrar o Jutsu nada teria resultado, então Ryuu passaria por tentar fazer um dano em si mesmo mas na altura que ele iria fazer o ferimento uma mao segura o pulso de Ryuu impedindo que o dano seja feito e então os corvos juntam-se e revelando o Mestre e ele fala -Calma não sejas tao apressado, este genjutsu não e para te magoar mas sim para que tu aprendas sobre com funcionam, alem disso não concentraste o chakra suficiente desistis te muito depressa, segue estes passos que eu irei dizer:
1- Para saberes que tas sobre genjutsu teras que arranjar uma prova disso, mas visto ao que eu se passou e aos meus movimentos esta parte tu puderas saltar.
2- Acalma o teu corpo e mente e concentra o teu chakra no teu centro para que fique estabilizado.
3- Apos concentrado e estabilizado liberta o chakra e ai poderás usar o Genjutsu- Kai

Yata
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 14:54

Ryuuzaki ouve o Yata depois do Yata ter terminado de falar o Yata some entre os corvos,dessa vez Ryuuzaki refresca sua mente e tenta ficar mais calmo e começa a concentrar uma grande quantia de chakra no seu Tenketsu principal com a quantia de chakra certa Ryuuzaki usa o Genjutsu No Kai para sair do genjutsu.

-É assim Yata? ou tem algo a melhorar?

A névoa que estava no local ia sumindo aos poucos e ia voltando a Floresta onde Ryuuzaki estava, Ryuuzaki espera a resposta do Sensei.

Ryuuzaki
CK: 750/800

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 15:23

Apos o Genjutsu ter sido quebrado o ambiente volta ao normal demonstrando o mestre ainda sentado em cima do ramo.
-Parabéns conseguiste, vês com calma as coisas podem ser mais fácil de entender, agora vai embora eu tenho de dormir por hoje o treino acabou. O mestre deita-se no ramo sem ligando mais para o Ryuu.

Yata

+150 exp (60»210)
+1 C. Chakra
+1 C. Mental
+1 Genjutsu
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   16/7/2016, 15:30

Ryuuzaki terminando o treino saia do local.

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 13:57

Ryuuzaki chegando no local sente um calafrio e barulho de galhos se quebrando, foi entrando mais ainda na floresta procurando o Yata, procurou um pouco e não achou então decidiu chama-lo

-Yata Sensei onde estas ? estou querendo treinar Genjutsu.

Ryuuzaki gritava o nome do Sensei do local, pelo local dava se para escutar o eco do grito de Ryuuzaki, Ryuuzaki olhando para o lado e para o outro procurando o Sensei. Quando de repente deu para escutar algum barulho de alguém aparecendo entre as árvores.

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 16:20

Narrador

Mestre Yata, o homem que Ryuuzaki tinha feito o contrato com os corvos estava por aquele local, parecia que daquela vez o garoto estaria querendo aprender mais Genjutsu, enfim uma ótima habilidade se quisesse usa-la silenciosamente. Yata se aproximava do garoto em questões de segundo, seu corpo se juntava em corvos assim mostrando sua verdadeira aparência em sua frente, e em seguida perguntava ao garoto — Você veio aprender Genjutsu? Me mostre oque tu sabe até agora garoto, não gosto de ficar treinando fracote — em seguida Yata esperaria por uma demonstração daquele garoto, que estaria prestes a treina-lo.

Yata

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 16:32

-Desculpe Sensei mas no momento eu não tenho nenhuma técnica de genjutsu mas futuramente pretendo aprender algumas, por favor de outro treinamento para mim.

Ryuuzaki ficava a espera da resposta do Yata.

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 16:41

Narrador

Yata começaria a andar em volta de seu aluno, enfim ficava pensativo em que modo de treinamento poderia ajudar Ryuuzaki, enquanto ainda rodeava em volta do jovem ele dizia — Faça uma meditação por enquanto! — então voltava a pensar no treinamento que daria a ele.

Yata

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 16:59

Ryuuzaki faria uma meditação de chakra fazendo o seu chakra ficar circulando pelo seu corpo, sentaria em pose de lótus e começaria a se concentrar esquecendo tudo que há no local apenas se concentrando na meditação. Fazendo seu chakra ficar agitado pelo seu corpo tentando fazer o chakra em uma forma de aura para o seu corpo, Ryuuzaki conseguia sentir o chakra cobrindo o seu corpo sentia também uma quentura do chakra saindo pelos seus poros, concentrando fazer o chakra sair pelos seus poros fazendo uma aura.

"Eu já fiz isso várias vezes com o Takumi, tenho que fazer isso nem que seja um pouco."

Com esse pensamento Ryuuzaki consegue relaxar mais e entra em concentração profunda fazendo assim uma aura maior, com essa concentração Ryuuzaki espera a resposta do Yata.

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 17:09

Narrador

O jovem então finalizava sua meditação, Yata se aproximava de seu aluno então olhava para o fundo de seus olhos e em seguida dizia — Vejo que você é um grande aluno, enfim irei me apresentar melhor! — após suas falas, os olhos daquele homem começavam a mudar drasticamente, começava a ficar vermelhos e em seguida não demoraria muito a perceber que ele possuía um Sharingan de 3º Tomoe — Iremos começar o treinamento, você está pronto — esperaria pela resposta de seu aluno, sele gostaria de continuar o treinamento após ver a verdadeira identidade de Yata.

Yata

Doujutsu Ativo:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 17:27

O Yata ativaria o sharingan, Ryuuzaki ficou pensativo ao saber que ele tinha um sharingan mas não ficou pensando muito e foi para o treino.

-Sim estou pronto, pode começar.

Ryuuzaki já estava pronto para qualquer movimento que o Yata fizesse caso entra-se em um Genjutsu.

Ryuuzaki

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 17:32

Narrador

Yata começava a rir, via que o garoto que estaria treinando era patético, além de terem vários alunos assim Ryuuzaki não desconfiava nem um por cento que já tinha caído em um Genjutsu antes de começar o treinamento, cujo seu mestre tinha lhe falado — Garoto inocente... Quero que identifique meu Genjutsu, e após identifica-lo não tenha medo de me falar! — o plano de Yata era tentar fazer com que seu aluno, descobrisse quando tinha sido pego no Genjutsu, enfim isto o ajudaria percebe qual seria o Genjutsu que estaria preso, enfim o ninja não tinha percebido nada de anormal vindo daquela floresta.

Yata

Doujutsu Ativo:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 18:20

Ryuuzaki percebeu que estava em um Genjutsu realmente Ryuuzaki se sentia apavorado com aquele lugar que estava no Genjutsu enquanto isso o Yata chamava Ryuuzaki de inocente por não perceber o perigo, Ryuuzaki já teve algumas sensações de genjutsu antes então não estava com tanto medo assim do Genjutsu, Ryuuzaki concentraria o seu chakra em seu Tenketsu principal, com a quantia certa de chakra Ryuuzaki solta ela para todas as parte de seu corpo com o chakra agitado em seu corpo ele refresca sua mente e relaxa e usa o Genjutsu No Kai para escapar do Genjutsu para ter um sucesso de sair melhor ainda ativa seu sharingan para quebrar de uma só vez o Genjutsu.

-Um ótimo Genjutsu, Sensei podes me dizer como fui pego por esse Genjutsu?

Ryuuzaki dizendo isso esperando a resposta do Yata.

Ryuuzaki

Jutsu Usados.:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Floresta das Árvores Mortas   18/7/2016, 18:39

Narrador

Yata percebia que tinha algo de estranho vindo daquele garoto, enfim ele conseguia ativar seu Sharingan só que com apenas 1º Tomoe, enfim o Genjutsu do mestre era revelado então não demorava muito para que o garoto saísse dele, Yata começava a dar risadas tenebrosas enquanto se afastava do garoto e dizia O treino ainda não acabou garoto... — os olhos de Yata ainda continuariam intactos, talvez aquilo seria seu trunfo.

Yata

Doujutsu Ativo:

Genjutsu Desfeito:

Dicas