Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Dourado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Dourado

Mensagem por Survival em 12/2/2016, 11:38

Mar Dourado

As águas frias do Norte trazem aos marinheiros a brisa marítima do País da Primavera, que no inverno tende a ser mais rigorosa. Devido à localização entre dois territórios de temperaturas contrastantes, o mar é atormentado por sequências de tempestades não muito raras, o que torna a navegação um desafio.  

A rota, embora tempestuosa, é um extenso ponto de acesso entre nações ligando o País do Trovão ao País do Ferro.

Acessos:

Re: Mar Dourado

Mensagem por Convidado em 22/8/2016, 16:04

Narrador

Não demorava muito tempo, finalmente tinha chegado no Mar Dourado, era realmente uma boa sensação está naquele barco, naquela viagem - e aí, vai onde? Não me parece ser alguém de Oto? - o homem realmente gostava de conversar, como também de tratar os 'clientes' da maneira que quisesse, afinal poderia jogá-los para os tubarões caso acontece algo mais grave.

Edward Teach
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Mensagem por GEHENA em 22/8/2016, 16:21

- Estou voltando para casa... Pegando uma rota diferente, sabe? - Não precisava deixar obvio que não era de Otogakure, apenas minha aparência e roupas já denunciava de onde eu viria, mas, o mundo era um lugar extenso, nem todos sabiam identificar. - Pais da terra... Já ouvir falar graças a grande aliança shinobi. - Comentei então tornei a observar o mar, não era ruim. - Então. O que quis dizer com 'coisas estranhas' na viagem - Ergui a mãos demonstrando aspas, para enfatizar as palavras, apenas estava jogando conversa fora.

HP: 800
CH: 1530
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Convidado em 22/8/2016, 20:50

Narrador

O homem observava tal fato, para a sua sorte nada acontecia durante a viagem - bem, esperava algum monstro que pudesse me atrapalhar - era as últimas palavras dele, afinal ficou um bom tempo em silêncio até verem os novos territórios no horizonte.

Edward Teach

Aguarde 03 horas OFF, no caso elas já passaram
Convidado

Mensagem por GEHENA em 23/8/2016, 08:12

Assenti para o pirata, embora temia mais seus companheiros do que os monstros propriamente dito. - Entendo, bem mas não apareceu nada de anormal. Não é mesmo? Teach, um nome legal. admito. - Fiquei em silencio aproveitando a viagem.
HP: 800
CH: 1530

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi

*Não tenho permissão para postar no local! sz

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Kai em 28/8/2016, 16:08

Finalmente havíamos deixado aquele cardume para trás, não seria nada bom virar comida de tubarão a uma hora dessas. Seja por um meio ou por outro, continuei seguindo em mar aberto, desta vez diminuindo um pouco a velocidade de meu avanço para não cansar rapidamente.

Status:
HP: 400/400
CH: 1900/2600
ST: 800/800

Considerações:
Velocidade dentro da água de 25 m/s

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Seleshynya em 28/8/2016, 16:27

Within the memories , You had forgotten

Listen to the growing hit in the chest, once again

Apesar da velocidade alta, eu consegui me equilibrar em boa parte do tempo em cima de kai. O grande cardume de tubarões fora deixado para traz mas ainda sim eu volta e meia olhava para traz para observar se ainda eramos seguidos. O grande mar azul estava a nossa frente e era tranquilo ver aquilo. -ufa... acho que o pior passou, kai.-

status ninja:
HP: 200
CH: 200
equipamento:

• 5 Kunais

• 5 Senbons

• 1 Tantō  infundida com o Chakra de Kai

(link de comprovação aqui)

Soul of a woman

was created below

&  

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 16:47

Narrador

O clima iria se mudando de repente, não era algo de se acontecer em um local daquele, mas a neblina iria dificultando a visão dos dois ninjas no mesmo conseguindo em chegar até em uma área de vinte metros. No mesmo Kai diminuía a sua velocidade, já que a pressa não era tanta para chegar ao local desejado quando de repente poderia se ouvir gritos, mas de alegria vindo de um lugar muito perto.

Poderia se ver uma luz desconhecida vindo de trás de uma névoa, se aproximando mais os jovens encontrava um grande barco aonde tinha lanternas para tudo conter lado e vários homens comemorando uma vitória, a decisão seria daqueles dois se procuraria por informação ali ou passariam reto.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 28/8/2016, 17:13

Atravessar o mar nadando com uma garota nas costas não era nada fácil, estava começando a prezar por um meio de transporte autônomo, um barco à motor cairia bem naquelas horas, porém, já que estávamos distantes da civilização e sem nenhum outro recurso para atravessar as águas daquele mar nortenho, tudo o que podia fazer era usufruir das característica de minha espada viva e torcer para meu chakra não acabar antes que atingíssemos a costa do Monte Myoboku. Todavia, como se o acaso correspondesse as minhas súplicas, um imenso barco à velas cruzou nossa frente indo em direção a qualquer lugar, parecia movimentado pois os berros de comemoração que saíam dali atingiam com clareza os meus ouvidos. - Mais companhia... - Comentei com Seleshynya. - O que acha? - Gradativamente fui diminuindo a velocidade de meu nado, suficientemente para ficarmos à estibordo da popa do navio, com a visão nossa bloqueada pela proximidade com o transporte.

Status:
CH: 1800/2600

Considerações:

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Seleshynya em 28/8/2016, 18:55

O mar calmo começava a ter mais movimentação. Uma estranha neblina começava a tapar nossos olhos e dificultar a visão. Um som de festejo e animação pode ser ouvido e kai decidiu ir até o mesmo para descobrir o que haveria dentro da embarcação. -Vamos logo até lá..-

status ninja:
equipamento:

• 5 Kunais

• 5 Senbons

Soul of a woman

was created below

&  

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 19:17

Narrador

Kai dava a oportunidade de Seles escolher oque faria por aquele momento, no mesmo eles decidiam se apresentar para toda aquela embarcação que desconheciam quem seria no mesmo entravam pela parte de trás e de repente uma grande sombra poderia se ver as suas costas — Vejo o que tenho aqui!uma voz bastante grossa e assustadora, quando ambos se viravam via um grande homem que no mesmo tinha uma garrafa de saque em suas mãos, o homem não se importava muito com a aparência que Kai estava, talvez estivesse no efeito da cerveja.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 28/8/2016, 19:51

Seleshynya havia concordado em explorarmos aquela oportunidade em alto mar, uma ideia que já prevalecia em minha mente e apenas crescia quanto mais perto chegávamos da embarcação. Assim que subimos à bordo, deixei espaço para Seleshynya descer de cima de mim enquanto desfazia minha forma rapidamente. O cabo de Sahemada ressurgiu em minhas costas e fora no mesmo momento agarrado por uma de minhas mãos, deixei a espada ali por ora e então fui surpreendido por uma larga sombra que nos engolia. Não se tratava de nenhum monstro, mas a aparência do bêbado assustava pelo grande porte, embora tivesse poucas informações a respeito do marinheiro, a garrafa de saquê que continha em suas mãos deixava claro que há pouco tempo estava em farra com o resto da tripulação.

- Olá. - Disse de olhos cansados nenhum pouco intimidados pelo bêbado. - Estamos perdidos, sabe nos dizer onde se encontra o capitão deste navio? - Mantive-me ao lado de Seleshynya, atento para decifrar o local onde estávamos.

Status:

Considerações:

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Seleshynya em 28/8/2016, 22:57

Subimos sem muitos problemas na embarcação, kai me dera um pequeno tempo para descer de suas costas antes de subir no barco, e rapidamente assim o fiz.  Ver novamente aquela espada esquisita nas costas de Kai me dava um pouco de medo, já que eu evitava sempre olhar para ela. Eu não sabia o que havia naquela espada que me fazia ter arrepios sempre que a via, mas naquele momento aquele era o menor de nossos problemas. Uma larga e grande sombra surgiu em nossas costas, eu somente virei sobre meus calcanhares e sorri para a mesma. -Desculpe-nos invadir a embarcação...-

status ninja:
equipamento:

• 5 Kunais

• 5 Senbons

Soul of a woman

was created below

&  

Mensagem por Lauts em 28/8/2016, 23:09

Narrador

— O Capitão?dizia o homem enquanto olhava fixamente com um olhar monstruoso para aqueles dois, enquanto isto Seles pedia desculpar por invadir aquele barco sem permissão — O capitão saiu para resolver uns negócios! em sequencia o homem colocava os seus braços acima do pescoço dos dois, enfim ele tinha uma força formidável e no mesmo os levavam até o centro do navio, aonde poderiam encontrar vários homens e um grande banquete de comida, toda aquela pessoa parecia estar feliz e no mesmo o gigantesco homem que segurava Kai e Seles dizia — Se divirtam até ele voltar! no mesmo ele sentava em um banquinho perto da mesa, e começava a comer todo oque tinha em sua frente.

Os dois estariam confundido oque estaria acontecendo ali, no mesmo pareciam estar sendo convidado para a festa que todos aqueles "piratas" estariam comemorando, quando de repente um deles pegava a mão de Seles e então começaria a dançar a puxando no meio da roda, enquanto Kai ficava ali apenas observando.

Considerações:
- Buarte é o NPC que os recebeu após subir ao barco.
- Poô é o homem que pegou a mão de Seles pra dançar.
- Musica que estão cantando https://www.youtube.com/watch?v=6ufMbcfzv4A

Buarte
HP: ???/???
CH
: ???/???
ST: ???/???

Poô
CH

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 28/8/2016, 23:48

Bebei meus amigos Yo-oh!

Não esperava tão boa hospitalidade dos marinheiros daquele navio, até porque nós éramos os invasores, um fato irônico e que apesar dos estranhares à primeira vista logo me levariam à curtir e relaxar com o momento. Se estamos no meio da dança, então dancemos, já dizia qualquer um que me surgira na cabeça. O que não me convencia era a fala do bebum mais cedo em afirmar que seu capitão havia saído para "resolver uns negócios", como diria, só esperava que aquela festança não fosse fruto de um motim.

Confesso que até o momento em que fui colocado na mesa do grande banquete me senti um pouco retraído, estranhando toda aquela euforia sem se importarem com nossa invasão, de fato havia bons homens ali, restava-me descontrair com o momento e tentar retirar alguma informação útil de quem me desse ouvidos. Primeiro apanhei uma das garrafas de saquê sobre a mesa e jorrei para dentro de minha garganta, estava sedento por algum líquido que não fosse a água do mar desde que deixamos Kumo, todo aquele nado havia me deixado cansado e desgastado, sentir os efeitos do álcool esquentando meu corpo era revigorante. Terminando o gole profundo choquei a garrafa contra a mesa e então olhei para Seleshynya, parecia quieta após tentar se desculpar com o bêbado, antes estaria em seu devido lugar quando fora tirada para dançar por um dos piratas. - Seles...? - Falei baixo e então rapidamente interpretei a situação com um sorriso e a cumprimentei com o olhar, talvez ela conseguisse se divertir um pouco e quem sabe captar alguma informação útil para nós dois. Não podia esquecer de Samehada, que se mantivera esse tempo todo presa em minhas costas.

Deixar-nos ali, em meio à toda bebedeira e extravagância era perigoso, mas ao mesmo tempo uma forma limpa de conversar com alguém sem demais suspeitas. Me aproximei de quem estivera ao meu lado e então o cutuquei para obter sua atenção. - Ei amigo... - Falei aumentando o tom para que minha voz chegasse até seus ouvidos. - Estamos indo pra onde mesmo?

Status:

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Seleshynya em 30/8/2016, 01:04

Passado o primeiro susto depois de nossa entrada no barco, eu e kai acabamos sendo convidados a nos juntar aquele festejo. Era a primeira vez que eu via piratas e aqueles pareciam estar bem animados com alguma coisa que eu não ousei perguntar. Estava um pouco assustada ainda e evitei certo contato com aqueles homens, me destinando a um canto mais afastado. Gentilmente minha mão fora puxada, quando dei por min estava sendo levada para o centro do festejo por um homem de cabelos negros preso por um rabo de cavalo que ia até a altura das costas; eu nunca havia dançado na vida  e aparentemente até mesmo kai havia se assustado um pouco, mas mesmo assim eu decidi que iria me divertir um pouco depois de toda aquela cansativa jornada.
Deixei que meu sorriso mais belo fosse visto pelo homem que me conduzia pela dança enquanto tentava acompanhar a letra daquela música. -Qual é seu nome?- perguntei para o homem que me conduzia durante a dança. Esperava que o mesmo me escutasse -Qual seria o destino desta maravilhosa embarcação.-

status ninja:
equipamento:

• 5 Kunais

• 5 Senbons

• 1 Tanto  infundida com o Chakra de Kai

Soul of a woman

was created below

&  

Mensagem por Lauts em 30/8/2016, 13:17

Narrador

Enquanto dançava saltitante junto com o jovem pirata, Seles soltava uma pergunta sobre o nome do garoto e ele respondia segundos depois — Meu nome? Pierre Otto, mas pode me chamar somente de Poô! aquilo estaria parecendo um interrogatório, Seles no mesmo lançava uma segunda pergunta para onde aquele transporte iria embarcar, o homem ficava quieto e soltava um pequeno sorriso — Desculpe... Sou novo aqui, e me esqueci do local! no mesmo ele se sentia um pouco envergonhado, já que era um dos poucos que não sabia aonde o barco iria ir.

Kai parecia estar com sorte, no mesmo a pessoa em seu lado estaria sentada no chão com sua roupa tudo molhada por cerveja, o homem enorme e gordo parecia estar bêbado, mas ainda estaria acordado bebendo de seu saque com as poucas forças que lhe restavam — Estamos imos ao País do Demônio, mas o nosso desembarque é e no Monte Myōbokuo Chunnin parecia estar com sorte, já que toda aquela embarcação iria ir no local desejado.

Considerações:
-
Mais alguns posts, vocês chegarão ao local desejado.

Buarte
CH

Poô
CH

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 30/8/2016, 13:45

Ouvir da boca do sujeito que ancoraríamos no Monte Myoboku era reconfortante. "Perfeito!" Eu diria. Tivemos sorte grande em parar num navio com este destino, parecia até bom de mais para ser verdade, de qualquer forma decidi não afagar o espírito e continuar sóbrio, embora o navio passasse a leve sensação de segurança eu continuava sempre de olhos bem abertos.

Tasquei a mão no ombro do bêbado em sinal de agradecimento e então me levantei, estava um pouco cansado e zonzo com toda aquela festança, decidi tomar um ar um pouco afastado dali, me escorando na cerca de proteção da popa do navio.

Status:

Considerações:
- Post ruim mesmo, postei na corrida, enfim..

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Seleshynya em 30/8/2016, 14:42

O rapaz havia respondido minha pergunta calmamente, mas parecia um pouco envergonhada por não saber onde aquela embarcação ia. Eu sorri para o mesmo enquanto ainda dançava-mos -Desculpe o interrogatório. So estava um pouco curiosa sobre essas coisas. - meu rosto corou um pouco também, era a primeira vez que eu fazia aquele tipo de coisa. -pode perguntar sobre min também, se quiser.- Ok, aquilo poderia não ser a melhor coisa a se fazer no momento, mas eu queria saber informações que pudessem ser valiosas em um futuro qualquer e ainda sim queria deixar o menino confortável perto de min.

status ninja:
equipamento:

• 5 Kunais

• 5 Senbons

• 1 Tanto  infundida com o Chakra de Kai

Soul of a woman

was created below

&  

Mensagem por Lauts em 30/8/2016, 14:54

Narrador

Poderia se ver o barulho de um tiro vindo debaixo do navio, todos se concentravam no lado direito da embarcação quando se deparavam com um homem em cima de um bote, um deles jogava a corda que estaria no chão e o puxando para cima, todos se reuniam e oque tinha acabado de subir no barco dizia — Filhos... Hoje iremos dominar aquele lugar, estamos chegando! — sem perceber a presença de ninjas em seu barco, o capitão caminharia a frente do transporte em sequencia ficava lá com seu binóculo que já poderia ver  o Monte Myoboku.

Considerações:
- Vocês poderão postar no http://naruto-survival.forumeiros.com/t567-monte-myoboku#4706 após passar 3 horas.

Capitão Terry
HP: 800/800
CH: 500/500
ST: 1500/1500

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Convidado em 7/9/2016, 13:34

Narrador

O homem ficava em alguns momentos de silêncio, tinha que verificar se todos os seus equipamentos estavam na mais devida ordem, e então olhava para a jovem que ele levava para o mar - aproveite a viagem. Logo chegaremos a seu destino, vai para qual país ou local mesmo? - continuava então cuidando para que nada de errado acontecesse.

Dono da Embarcação
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 13:37

Viajar é Viver

O

preço era acessível, para o conforto da viagem. Bem melhor do que ir a pé. Tirava de uma nota de 50 ryous e entregava-a ao barqueiro.

Yuri:
- Aqui está! É para o País do Trovão, o mais perto de Kumo que puder, para não ter de andar muito...

Sentada confortavelmente, limitei-me a observar a paisagem, enquanto puxava assunto com o barqueiro.

Yuri:
- Então, como está o negócio? Muitas passagens?

Aguardei resposta.

STATUS:
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Viagem: Regresso a Kumo

Mensagem por Convidado em 7/9/2016, 13:50

Narrador

O homem então guardava o dinheiro em um pequeno depósito que carregava, e deveria aproveitar, o negócio até dava uma boa grana para ele, embora que nos últimos dias o fluxo de Gennins aumentava consideravelmente - bom. Na maioria das vezes, acabo por levar ninjas estranhos para outros lugares. Principalmente para o país do Som. Mesmo assim, acho que não posso reclamar hehe - continuando com sua atenção voltava para a movimentação do barco, fazia de tudo para não mudar a rota.

- E você, o que fazia naquele país? - ele também tentava conversar, claramente em apenas alguns momentos, embora conhecesse bem aquele mar, não poderia perder o foco e acabar prejudicando a garota.

Dono da Embarcação

- 50 Ryous
Aguarde 03 Horas e pode postar aqui: Fronteiras
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 14:03

Viajar é Viver

H

mmm... O que estaria a levar a este movimento de Ninjas? Não me digas que está a haver um novo Exame Chunnin e eu a aqui! Tinha muito para conversar com o Kage, era crucial falar com ele para ver o que perdi!

Yuri:
- Bem, eu estive a aprender algumas coisas de restrito conhecimento no meu País. Para ser sincera, eu só queria fazer uma viagem. Farta de ver sempre as mesmas pessoas! Mas agora tenho saudades... Diga-me, o que acha que está a levar a esse influxo de Ninjas para o País do Som? Sabe alguma coisa sobre o Exame Chunnin ou outras coisas que tais?

Aguardei a resposta.

STATUS:
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Viagem: Regresso a Kumo

Mensagem por Convidado em 7/9/2016, 14:50

Narrador

O homem então escutava-a - Exame Chunnin... acho que ouvi um grupo de crianças falando isso outro dia, pareciam está viajando não sei para onde, apenas deixei eles em Oto hehe - então continuava, esperava que se ela estivesse mais alguma dúvida, se ele pudesse responder, ele faria.

Dono da Embarcação
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: