Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Dourado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Dourado

Mensagem por Survival em 12/2/2016, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Dourado

As águas frias do Norte trazem aos marinheiros a brisa marítima do País da Primavera, que no inverno tende a ser mais rigorosa. Devido à localização entre dois territórios de temperaturas contrastantes, o mar é atormentado por sequências de tempestades não muito raras, o que torna a navegação um desafio.  

A rota, embora tempestuosa, é um extenso ponto de acesso entre nações ligando o País do Trovão ao País do Ferro.

Acessos:

Re: Mar Dourado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 15:12

Viajar é Viver

T

sk, Exame Chunnin! Tenho de ir ter com o Raikage o mais rapidamente possível.

Yuri:
- Entendo... Bem, agora só esperar para chegar a casa, né?

Mantive-me então a observar o Mar, aguardando que o barco finalmente chegasse ao País do Trovão, já pensando naquilo que tinha de fazer quando chegasse. Tinha muitas coisas na minha mente que queria fazer, teria de tratar de tudo num rápido.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Viagem: Regresso a Kumo

Mensagem por Convidado em 7/9/2016, 16:49

Narrador

- Chegamos - falava então o homem, finalmente poderiam ver o novo território que estava na sua frente, ela já deveria conhecer aquela parte, afinal era o seu território.

Dono da Embarcação
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Postagem Livre: Fronteiras
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 16:58

Viajar é Viver

N

o final de uma viagem tranquila, já podia ver a costa do meu País! Casa, até que enfim! Aguardei a aproximação à costa e o atracamento pacientemente, estava já quase em casa.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Viagem: Regresso a Kumo

Mensagem por Kai em 13/10/2016, 14:35

Continuei seguindo meu caminho pelo mar debatendo minhas nadadeiras com velocidade, alcançava facilmente os 25 m/s.

Kai:
HP: 600/600
CH: 3200/3400
ST: 800/800

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 13/10/2016, 16:05

Narrador

Kai nadaria em uma velocidade considerável, poderia ver peixes no meio do trajeto, aquele lugar era bem calmo, enfim nada parecia que iria para-lo, nadando por aquele mar em torno de quarenta minutos ele se distraia, e logo era pego em uma armadilha deixado por pescadores, parecia ser cordas comuns aonde amarrava seu corpo, o incapacitando de fazer movimentos bruscos, enfim ele iria se levantando, indo em direção ao barco que estava na superfície.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 13/10/2016, 16:54

Foram alguns minutos nadando naquela imensidão azul e logo eu acabei me distraindo e se prendendo à uma armadilha de pesca, algo vergonhoso para mim. Levantei a cabeça no tanto que eu podia e busquei os felizardos que haviam me 'pescado'. - Coé, tão achando que eu sou peixe? - Usei de minhas habilidades ganhas com Samehada e estendi picos laminados de todo meu corpo para fatiar a rede e o que mais estivesse dentro. Com isso tentaria me jogar de novo ao mar e sair nadando de volta ao meu rumo com um pouco mais de pressa, não queria perder mais tempo.

Kai:
CH: 3100/3400

Considerações:
- Velocidade 30 m/s;
- Armadura selada;

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 13/10/2016, 18:00

Narrador

Utilizando de suas habilidades Kai conseguiria rasgar uma parte daquelas cordas, mas não conseguiria a tempo, ele estaria fora do mar, enfim a rede era erguida pelos pescadores, que no mesmo ficavam paralisados com a criatura que estavam a ver por aquele momento — que criatura é esta? — exclamava ele, Kai estaria com o seu pé amarrado na corda, enfim não tinha muita coordenação em seu corpo, já que estaria virado de cabeça para baixo, e a dois metros da água.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 13/10/2016, 23:54

- Ótimo, fui pescado. - Estava de cabeça para baixo, desnorteado por terem me tirado à força de meu trajeto. Porém, o que mais me incomodava era a resistência daquela rede, óbvio, eu deveria saber que redes de pesca em alto mar são feitas para prenderem animais com esse tipo de auto defesa.

Olhei para os pescadores que me encaravam e desfiz minha transformação por ora, permiti que Samehada enrolasse seu cabo no meu pulso para ficar presa e então falei alto para que pudessem me compreender. - Acho que vocês me confundiram amigos, podem me soltar por favor?

Kai:

Considerações:
- Velocidade 30 m/s;
- Armadura selada;

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 14/10/2016, 00:34

Narrador

— Que merda foi esta? — dizia o homem que estaria tomando controle do barco, enfim ele veria o corpo daquela criatura bizarra se transformar em um humano, isto os deixando mais ainda assustados, quando de repente uns dos pescadores tomavam conta daquilo e dizia — não deixem seus olhos engarem, ele é uma besta em forma de um corpo humano — uma pequena discussão poderia ouvir ali, quando de repente o capitão subiria as escadas do barco, olhando para a sua cara, a primeira impressão que teria, seria que ele estaria dormindo por todo aquele tempo, quando veria um jovem amarrado na rede, sem saber o que estaria acontecendo ele dizia — o que este garoto esta fazendo ali? — sem falar, mas nenhuma palavra, ele caminhava até as aparelhagens daquele barco e no mesmo com o mecanismo trazia Kai para dentro do automóvel, e no mesmo com uma faca desamarraria sua perna que estaria presa.

Enquanto todos os homens do barco daria um passo recuando de Kai, o capitão daria dois passo a frente se aproximando do individuo — o que faz aqui garoto? Estamos a dez quilômetros de terra firme, como ainda esta vivo? — mantendo uma cara séria, ele parecia esperar uma resposta vinda daquele garoto, enfim nem utilizando de seu Chakra, não daria para ficar vivo em uma distancia daquela, mas ele nem imaginava que o jovem que estaria a conversar teria grandes poderes.

Capitão Prepp
HP: 1000/1000
CH: 800/800
ST: 3000/3000

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 15/10/2016, 14:31

Nem de longe a tripulação reconsiderou minha situação, todos estavam abismados com a minha mutação mas ninguém erguia um dedo para me tirar dali. Foi aí que o capitão apareceu e as coisas ficaram mais "normais". O homem parecia ser vigoroso, suas palavras denotavam a autoria de um comandante típico de sua função, porém dentre todos os marinheiros ela parecia ser o mais disposto a compreender meu paradeiro, o que me deixava aliviado.

- Nosso barco pegou fogo e tivemos que abortar, eu fui atingido por uma lasca na cabeça e acabei perdendo a consciência. Tenho sorte que o presente dado por meu vô me ajudou a chegar aqui. - Me expliquei vendo o homem me desfazer daquela rede maldita enquanto me mantinha sentado na embarcação. Eu não tinha medo deles, porém deixar explícito que eu era um fugitivo internacional só dificultaria as coisas, o melhor era manter o sigilo e colocar qualquer outro motivo em cima que me fizesse passar despercebido pelos tripulantes.

- O senhor me parece ser o capitão, sabe onde iremos ancorar?

Me vendo livre das cordas, me levantei e voltei a colocar Samehada em minhas costas para deixá-la oculta pelas faixas que as vestiam. Esperava uma resposta do capitão.

Kai:

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 15/10/2016, 16:35

Narrador

O capitão acreditaria na historia de Kai, mas acharia estranho não encontrar nenhum barco por alguns quilômetros, talvez a sua lógica estaria errada — estamos indo para o País do Trovão, o barco era embarcar la garoto — cruzando seus braços, ele ficaria olhando para Kai.

Capitão Prepp

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 15/10/2016, 20:58

Sim, era tudo que eu queria, o País do Trovão. Fiquei contente com a afirmação do capitão mas não demonstrei isso, a não ser com um discreto sorriso. - Ótimo, o capitão e os senhores não importariam em dar carona para mim? Posso ficar sobre a supervisão de vocês se quiserem.

Fiquei com um braço sobre a cintura enquanto os via através de meus olhos despreocupados e dignos de um preguiçoso.

Kai:

Itens:

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Katana

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 15/10/2016, 21:12

Narrador

— Faça o que quiser, mas não tente mandar em meus homens — dizia o capitão virando suas costas e entrando, enfim ele teria de manter o controle daquele barco, se não chegariam em uma rota não muito desejada, naquela conversa eles já tinham percorrido metade do caminho, agora faltava pouco para que chegassem ao País do Trovão.

Capitão Prepp

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shirou Emiya em 6/11/2016, 01:39

The Return of Legacy

Chegando próximo ao Mar Dourado, buscava ao longo da costa por um barqueiro que pudesse me atender e me levar até Kumo, o país do Trovão. O pequeno tigre, por sua vez, fazia leves ruídos, talvez estivesse com fome, mas eu poderia dar de comer apenas quando atingíssemos Kumo. Alisei seus pelos, desde a cabeça até a cauda e tentei mantê-lo calmo até que fôssemos atendidos.

Status:
HP: 400/400
CH: 910/1800
ST: 400/400

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Mudei a foto do tigre porque achei uma mais fofinha, espero que não se importe;

Estilo de Luta ativo:

Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Mensagem por Lauts em 7/11/2016, 13:34

Narração

Shirou chegaria ao Mar Dourada, mas para cruzar teria de achar alguns transportes enfim não daria para ir nadando até o seu local desejado, mas não poderia localizar nenhum por ali. Esperando por alguns minutos poderia ver que um barco iria se aproximando, e parecia que a sua parada seria ali.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shirou Emiya em 7/11/2016, 14:00

The Return of Legacy

Lembrando que eu tinha um velho amigo que poderia chamar a qualquer momento via Kuchiyose no Jutsu, deixei de lado a ideia de pagar uma viagem de barco e tratei de invocar o enorme marisco. Mordiscando o dedo e fazendo o jutsu de invocação, fiquei ansioso para ver Blashell. Assim que ele apareceu, tratei de dá-lo um grande abraço, sempre que precisei dele, era o único a me atender de imediato, tínhamos uma amizade sólida. - E aí cara, como você tá? Faz um tempão que não nos vemos... É bom ver que você continua grandão! - Falei com ele em meio alguns risos. - Bom, preciso que você me leve até Kumo, o país do Trovão, tenho que fazer uma coisa lá. Você pode fazer isso? - Perguntei enquanto já entrava em Blashell. Eu já sabia sua resposta, ele era um dos meus amigos que sempre me quebrava um galho. O pequeno tigre já cochilava em meus braços, talvez fosse isso que ele fizesse boa parte do tempo. Durante a viagem eu tentaria conhecê-lo melhor.

Status:
HP: 395/400
CH: 510/1800

Considerações:

Kuchiyose no Jutsu:

Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

Mascote:

Equipamentos:

Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Mensagem por Lauts em 8/11/2016, 16:10

Narração

Bashell não se importaria com que Shirou viajasse nele, então logo deixaria que o entrasse em seu casco junto com seu novo animal, então logo eles começariam em direção de Kumogakure no Sato.

Tempo de Espera: 6 Horas.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shirou Emiya em 9/11/2016, 10:13

The Return of Legacy

Após um longo tempo de espera e descanso dentro de Blashell, ainda estávamos no meio do Mar Dourado, viajando para Kumo. No entanto, decidi alterar minha rota para Kiri por um simples motivo: lá seria mais fácil treinar aquele tigre branco. Tomando como base sua cor branca e que tigre são bons caçadores, essa espécie vinha do único lugar em todo o mundo shinobi que poderia nevar para que, portanto, pudessem usar a neve para se camuflar, era um princípio óbvio e um ponto que eu deveria levar em conta. Eu estava ansioso para voltar ao meu lar e acreditava que o pequeno Killua também estaria para voltar a sua terra natal. Seria bem provável que treiná-lo lá ia ser mais fácil. - Hey, Blashell? Vamos mudar nossa rota para Kiri, vamos direto para casa! - Exaltei com o grande Marisco, que também ficaria feliz.

Status:
HP: 395/400
CH: 1800/1800

Considerações:
*Como eu não consigo postar no país do Trovão, estou postando mais uma vez aqui, no entanto, vou mudar minha rota para Kiri;

Kuchiyose no Jutsu:

Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

Mascote:

Equipamentos:

Gunbai

Kama

Bisturi

Mensagem por Lauts em 9/11/2016, 12:49

Tempo de Espera: 6 Horas.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Fiora em 17/1/2017, 14:05

— Saída —

Estariamos longe com um pequeno barquinho a vapor, eu dizia ao homem que não parecia se preocupar em remar, já que o motor fazia este trabalho – ei, para que direção fica Iwagakure no Sato – me calaria, e então esperaria pela reposta enquanto o mar iria me direção do País.

Nao Tomori
 200 2600 1400 
0

Armas|etc:

Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Quantidade: 7 unidades
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
Nota1: O fio usado no Yoyo, é considerado de aço;
Nota2: O Yoyo mede em torno de 15cm, já com as lâminas 27cm;
Nota3: Gasto é de 90CH;
Nota4: O peso do Yoyo é sempre o mesmo, estando com as lâminas ou não, 10kg
Nota5: Fios de Aço, 15m.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em 17/1/2017, 14:09

Narrador

- Estamos chegando, é logo ali... - Falou o barqueiro, enquanto apontava. De onde eles estavam, podiam ver a fronteira com o País da Terra.

Mensagem por Fiora em 26/1/2017, 19:22

— Viagem? —

O País não parecia ser bem conhecido, e quem me dera populoso, eu veria aquele homem e ele parecia saber conhecer muito aquele mundo, sem hesitar faria uma pergunta – você sabe me dizer o que tem por lá? Algo de interessante? – então me calando esperaria por uma resposta, enfim uma pequena coisa que poderia me entreter, já seria o bastante para me deixar animada para chegar naquele lugar.

Nao Tomori
 0 2770 1400 
-

Armas|etc:

Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Quantidade: 7 unidades
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
Nota1: O fio usado no Yoyo, é considerado de aço;
Nota2: O Yoyo mede em torno de 15cm, já com as lâminas 27cm;
Nota3: Gasto é de 90CH;
Nota4: O peso do Yoyo é sempre o mesmo, estando com as lâminas ou não, 10kg
Nota5: Fios de Aço, 15m.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em 26/1/2017, 19:27

Narrador

- Boatos falam que há um demônio por lá, mas não sei se é verdade... - Falou o remador, enquanto iam até o local.

Mensagem por Bluesday em 7/7/2017, 04:32

Yui passaria pelo Mar Dourado após sair do Monte Myoboku e seguir rumo ao país do trovão.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:

Mensagem por Lauts em 7/7/2017, 05:11

[info]Após passar 12 Horas em OFF poste no local desejado.[/info]

- 7 Espadachins da Névoa