Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mar Dourado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Dourado

Mensagem por Survival em Sex 12 Fev - 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Dourado

As águas frias do Norte trazem aos marinheiros a brisa marítima do País da Primavera, que no inverno tende a ser mais rigorosa. Devido à localização entre dois territórios de temperaturas contrastantes, o mar é atormentado por sequências de tempestades não muito raras, o que torna a navegação um desafio.  

A rota, embora tempestuosa, é um extenso ponto de acesso entre nações ligando o País do Trovão ao País do Ferro.

Acessos:

Re: Mar Dourado

Mensagem por Ichimaru Gin em Sab 29 Jul - 18:44

O Jashinista
"Que Jashin aceite sua alma, amém!"

O mar era distante, eu estaria meio que entediado navegando naquele mar, sentado atrás do barqueiro eu faria uma simples pergunta – para onde fica o País do Trovão? Estou um pouco entediado... – e esperaria por uma resposta, curta e rápida, pelo menos esperaria que ele soubesse o caminho já que estaria me levando até meu destino...

HP: 200|200
CH: 1700|1800
ST: 800|800

Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.

Shisha Kugutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;

Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.

Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Ninpou • Kazagumo
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.

Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō

Kumo Shibari
Selos: Tigre
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.

Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.

Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Mensagem por Kon Reeves em Dom 30 Jul - 2:26

[info]Narrador[/info]

O barqueiro que estaria guiando seu pequeno navio de pesca, estaria fazendo um frete para o garoto, já que em horas vagas, este era seu dinheiro extra do mês. Gin tinha algumas duvidas, talvez pouco conhecia sobre o mundo Shinobi, então logo tentaria tira-las com aquele homem que estava concentrado em algo mais ao longe no mar.  -Ah sim...- Ele diria após ouvi-lo, disfarçando seus pensamentos. - Vamos para o Leste rapaz, é para Kumogakure que quer ir não é? Vai ver o torneio também? - Falaria, como se ele também estivesse com ideias para ver tal evento.

Barqueiro:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Ichimaru Gin em Dom 30 Jul - 2:43

O Jashinista

"– Hm... Leste?" era o que eu pensava naquele momento, quando eu logo veria que o mesmo iria assistir ao torneio, isto me faria perguntar se ele também seria algum ninja, ou algo do tipo. Com isto me faria recuar de meu plano por alguns segundos, enquanto nós estaríamos indo ao leste como eu imaginava, então me perguntava o que deveria fazer naquele momento. Lentamente fecharia os meus olhos e então dizia em minha mente "– O que eu devo fazer Jashin-Sama?" esperaria por alguma resposta ou algum sinal, mas nada ficaria a acontecer, talvez eu não devesse fazer nada, mas meu prazo com o mesmo estaria acabando.

Faria um triângulo, e entre os meus olhos eu veria o corpo daquele homem, o ultimo teria sido bem fácil, me perguntaria se o mesmo morreria tão rápido também. Enquanto passava a concentrar o meu Chakra em meu corpo, e então passaria para minhas ambas mãos, tudo em um processo rápido, esperaria que o mesmo não se importasse com aquilo, muito menos me fizesse fazendo para não desconfiar de nada, enquanto o mesmo estaria de guardas abertas, tentaria prendê-lo em uma gaiola, que iria apertando e apertando o seu corpo, até esmaga-lo completamente.

CH: 1600|1800

Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Makibishi
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Fumaça
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.

Shisha Kugutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;

O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.

Jubaku Mandara
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  

Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Ninpou • Kazagumo
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.

Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.

Kumo Shibari
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.

Kumo Nento
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.

Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.

Jutsu Usado:

Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;

Mensagem por Kon Reeves em Dom 30 Jul - 4:21

[info]Narrador[/info]

O silencio sobre o navio deixara a viajem tranquila e do jeito que aquele barqueiro gostava. Seu maior sonho sempre foi este, de viajar nas águas calmas do Mar Dourado, até que sua pequena filha crescesse e enfim, poder mostrar a ela a beleza que estas águas escondiam. Retornando ao seus pensamentos, ele imaginava como seria, e qual seria a reação da garotinha que ainda era bebe, ao viajar com ele para outros países... Mal ele sabia que o seu tripulante nada mais era que um servo cruel e brutal de Jashin, que não se importava com a vida das pessoas, as quais seriam seus próximos alvos.

Pobres sonhos destruídos por uma religião que acreditava que o sacrifício humano era crucial, para que a imortalidade perecesse no corpo de seus discípulos. E quem iria saber que tal criança obtinha o dom da imortalidade, e a sede de sangue inocente em suas mãos?

Apenas uma de suas técnicas ninjas, criadas pelo seu próprio clã, foi capaz de prender o homem distraído e inocente. Como se já não bastasse a prisão do mesmo, e logo a sua morte, ele precisava sofrer. Morrer esmagado pela técnica do garoto que sem exitar, ouvia os ossos se quebrar aos poucos, apenas ouvindo a sintonia que os mesmos faziam... Era o fim para os sonhos bons do pescador e barqueiro, e mais uma alma oferecida para o Deus Jashin.

Considerações:
-Oferenda aceita;
-Barco pesqueiro seguindo em direção ao Leste lentamente, e como seu personagem não possui conhecimentos para dirigir, a viagem vai demorar um pouco a mais;
-Corpo sobre o barco;

Barqueiro:
HP: --/--
CH: ???
ST: ???

[info]Aguarde 10 horas off para chegar ao seu destino![/info]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Ichimaru Gin em Dom 30 Jul - 15:12

O Jashinista

O homem morreria esmagado, enquanto navegávamos por aquele Mar Dourado, pegaria de seus pertences, como Ryous ou armas se tivesse alguma, então jogaria o seu corpo no mar. E continuaria minha viagem seguindo em direção da Kumogakure no Sato.

CH: 1600|1800

Equipamentos:
Shuriken Gigante

Ceifador Triplo

Lança Retrátil

Kunai

Makibishi

Bomba de Fumaça

Tantō

Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Shisha Kugutsu

Jubaku Mandara

Ninpou • Kazagumo

Kumo Shibari

Kumo Nento

Mensagem por Kon Reeves em Dom 30 Jul - 16:29

[sucesso]Trama finalizada!

+ 10 Exp
+ 90 Ryons
+ 2 Kunai
- 1 Reputação
+ Oferenda aceita[/sucesso]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Freed em Qui 7 Set - 10:40

Freed já estava próximo de Iwa, e isso era notado pois ele já passou por dois dos três mares, estando agora no Mar Dourado, e ainda seguindo até Iwagakure, local de seu destino.

Considerações:
- Indo para Iwagakure.

Jutsu ativo:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. Agora com o Jutsu aprimorado, a falha que o Jutsu tinha, que impedia o usuário de usar Jutsus mais complexos, não existe mais, permitindo então ao usuário e sua cópia usarem quaisquer Jutsus de seu arsenal, e isso é possível pois agora está sendo gasto mais Chakra do que o normal, permitindo então ao usuário criar uma cópia mais bem feita e sem estas limitações.
Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
- Livros de Kugutsu;
- Manuais de construção de marionetes;
- 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
- 1 Caneta;
- 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
- 4 Papeis de selamento de Chakra;
- 5 Papeis de selamento.

Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;
- 1 papel com segredos do selo amaldiçoado;
- 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;
- Pergaminhos Shōsen Jutsu, Kagura Shingan, Chakura no Gisō, Sakki.

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
- 2 bomba de veneno Furyuudan;
- 1 bomba de veneno Kaizen;
- 2 bomba de veneno Jigoku;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado;
- 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin, Chakura no Hari, Kirigakure no Jutsu, Magen • Kijō no Rōkaku e Genjutsu da Palavra Pronunciada)

Freed Uchiha F:
HP: 466// 466
CH: 2020// 2166
ST: 400// 400

Mizuki:
HP: 200// 200
CH: 200// 200
ST: 200// 200

Mensagem por Lauts em Sex 8 Set - 12:58

[info]Tempo de Espera & Trajeto

- Após 6 Horas em OFF poste em seu destino;