Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Fenda Midori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5618
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fenda Midori   25/2/2016, 09:35



Fenda Midori

Uma passagem entre desfiladeiros traiçoeiros que carregam traços irregulares em seu trajeto, formando pontes naturais de ligação entre um paredão e outro. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Ao fundo do vale das montanhas também há uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.


Última edição por ADM.Survival em 10/4/2016, 02:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   15/3/2016, 22:05

+ Narrador +




O garoto então caminhava na procura dos ladrões. O caminho era bem traiçoeiro, e um bom local para quem conhecesse o local e tentasse fugir. Uma passagem traiçoeira formada por diversos caminhos que davam para lugares bem diferentes, não dava para saber qual era o destino, claro que pessoas da vila, ou arredores, conheciam bastante aquele local.

Por um breve momento, ele tentava encontrar o local onde estivesse seus alvos, embora que no momento não teria sucesso, também não conhecia quantos eram. Mas agora restavam poucas alternativas, um era uma uma caverna, outro na direção ao ao topo da montanha. Agora, ele decidiria onde iria procurar aqueles malditos criminosos...




Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   15/3/2016, 22:34

+ Narrador +





O garoto, então reconhecia que não era uma boa ir na direção da caverna, dito que ao mesmo tempo de ter suas armadilhas naturais, poderia ter outras "desenhadas" por ninjas. Então, rapidamente foi na direção do caminho que dava para o topo da montanha, os ladrões não esperariam ser simplesmente capturados perto da vila.

Então, ele caminhava devagar, não podia ser pego se surpresa, isso era o que o jovem desejava fazer. Então, para sua sorte ela via 3 suspeitos, ainda que longe, não conseguia ver os rostos dos mesmos. Ele apenas tentava escutar o que eles falavam, queria descobrir se eram os ladrões procurados.

- Isso foi muito fácil, aqueles ninjas não servem para nada - um dos ladrões falava, enquanto o outro - é isso mesmo, ninguém pode contra nosso grupo... - enquanto isso, o outro apenas ficava calado, era o líder. Talvez estivesse preparado para qualquer erro.

Agora ele tinha certeza, eram os ladrões. Todos estavam de costas caminhando, o líder na frente, enquanto os outros iam atrás... o Genin estava numa distância considerável para um ataque, agora ele decidiria o que iria fazer.





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   16/3/2016, 00:59

+ Narrador +





O garoto, então saiu de onde estava... e gritou alto, com o intuito de chamar atenção e mostrar a sua posição, não gostava de ataques surpresa. Então, rapidamente todos se viraram, finalmente seus rostos eram revelados, os dois ladrões então se puseram na frente do líder, quando perceberam quem estava seguindo eles...

- Tomamos um susto atoa, é apenas um garoto... - um dos ladrões que estava na dianteira falava, enquanto o outro apenas ria. Novamente o líder apenas ficava calado, parecia estar com raiva.

Então, eles observaram por alguns segundos o garoto, quando finalmente o líder falava - calem a boca seus inúteis, e acabem logo com essa criança, antes que eu mesma faça isso com vocês - falava de forma arrogante, tentando mostrar superioridade, diante de seus lacaios.

Então, por pensar que não tinham dificuldade, o primeiro ladrão não se movia e apenas, mechia rapidamente num pequeno compartimento que tinha sobre sua perna esquerda, então duas kunais ficou entre seus dedos, quando ele as lançou no mesmo tempo no garoto, elas iam em apenas uma direção, enquanto o segundo corria na direção do jovem, queria ter um combate corpo a corpo, e tentaria um chute comum, apenas esperaria o movimento do jovem em relação as kunais. Enquanto isso, o chefe apenas ficava observando o desenvolver da luta, agora já que não tinha mais ninguém na sua frente, era possível ver uma espada que ele carregava...





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   16/3/2016, 18:58

+ Narrador +





A tentativa de ataques dos ladrões, não viera a funcionar como o planejado. O primeiro ladrão tentava um simples ataque, lançava de modo rápido duas kunais que iam rapidamente na direção do jovem Genin, no entanto, eles não esperariam a velocidade a agilidade do mesmo, com o mesmo equipamento fez com que tivesse um impacto entre as armas, que viria a anular o ataque do criminoso.

Mas aquilo era só uma distração, para um ataque se seu comparsa, que com uma distância curta tentaria um ataque corpo a corpo, mas com em um piscar de olhos, conseguiu perceber o verdadeiro motivo por trás daqueles ataques, um novo choque seria formado, entre braço e perna do adversário, e na hora do impacto percebera o sorriso do jovem, e em segundos uma explosão era causada, que viria a lançar longe o ladrão... mas, agora estava sem um dos membros inferiores, a sua perna simplesmente desaparecera após a explosão, ele se contorcia de dor, eram seus últimos movimento em vida, era quase impossível sobreviver após isso.

Assustado, diante do que acontecera com apenas um movimento de seu adversário, o ladrão que lançara as kunais começou a correr o mais rapidamente possível, até desaparecer completamente, queria estar o mais longe possível daquele cenário de batalha, o comandante observava com sinal de desprezo - isso é patético, um não consegue sobreviver diante de uma criança... enquanto, o outro foge. Bem, parece que terei que resolver isso - ele então, tira sua espada que estava guardada, e sem pensar nas consequências, corria na direção do jovem tentaria atingir o jovem sem que ele percebesse...





Considerações:
 

Informações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   16/3/2016, 23:21

+ Narrador +





Então, uma nova batalha estava prestes a começar, o ladrão tinha até desenvoltura com a arma, com uma habilidade até considerável. Poderia até ser um pouco veloz, em questão de segundos ele já estava direcionando  a espada no pescoço do garoto. No entanto, como no movimento anterior, o jovem Genin com desenvoltura conseguiu defender-se com a kunai, faíscas apareceram após o choque.

Como esperado, ele usava as duas mãos para dar impulso e precisão maior, o que no momento foi insuficiente para "quebrar" a defesa adversário. Em questão de segundos, a técnica explosiva do garoto entrava em colisão com o braço esquerdo do adversário, e como um replay do jutsu anterior, desta vez fazia com que o membro superior simplesmente virasse pó. Ou pelo menos, deixava apenas vestígios de sangue no local.

O criminoso gritou em razão das dores - seu desgraçado... - a arma, depois da explosão fora lançada longe, mas ainda continuava intacta, ou pelo menos assim parecia. Desse modo, o ladrão não poderia ter a mesma habilidade com a arma, ou até mesmo roubando, ele mesmo aceitara a sua derrota, e apenas aproveitaria seus últimos momentos de vida olhando para o seu assassino, quem dera tivesse fugido como o seu comparsa. Mas não deu muito tempo, não tinha possibilidade de parar o sangramento, aos poucos ele ia fechando os olhos, até o seu último suspiro.

O objetivo do garoto fora completado, agora ele decidiria o que fazer...





Informações:
 

Informações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   31/8/2016, 15:30


A fenda era um dos melhores lugar do Pais, um extenso local rodeado de rochedos. Sua dimensões era mais ou menos três quilômetros, embora eu possa estar errado sobre isso; de norte a sul podia-se notar as águas desaguando em até 15 metros para leste para oeste. O que dava aproximadamente uma sensação de inferioridade para dizer a verdade.

E eu estava passando bem ao canto disso, queria ter encontrado alguma grande planície, sem rios ou lagos próximos, onde toda fonte de água era proveniente da chuva, mas o local em que eu estava também era bom. E por essas características, poderia dizer que seria um lugar propicio para as aves, porém, havia muito mais picos rochosos, e buscar ovos nisso seria um trabalho cansativo, bem teria de procurar pelas encostas.

A passagem do desfiladeiro era praticamente bem construída e eu suspeitava que o chão fosse de... Arenito? Bem detinha um tom avermelhado, assim como as cores de roupas de alguns passantes. Por vezes parava, olhando ao redor, mas é certo que olhavam para minha bandana de Kirigakure, em certo momento fiquei surpreso ao notar que já não havia ninguém próximo, respirei fundo e concentrei meu chakra, estava na hora de procurar, ninhos de aves destruídos por desmoronamento.

“Mas sera que sobreviveram?"

“Sim, é verdade, acho que não precisava me preocupar com isso, tinha de retorna os ovos que aparentavam estar em bom estado, o resto seria por conta das aves."


Além do mais, hoje detinha de ir até o gabinete de Iwagakure, parece que minha visita ao pais estava acabando. Enquanto pensava, finalmente desci até o fim da falência rochosa, cheguei no fim olhando para o ninho, poderia notar que estava à oeste, a qual tinha poucas coisas e se eu quisesse encontrar os ovos teria de descer mais 10 metros até próximo das águas...

O lugar em que desci com ajuda de artes ninjas detinha um formato de córrego, se bem que era até bem pequena se comparada com todo o resto do lugar, considerava assim ainda mais agora. O cuidado que eu detinha ao descer só poderia ser considerado como absurdo, a cada metro eu voltava a olhar para cima, lados, com certo medo de alguma pedra deslizar e me soterrar, como não aconteceu continuei.

Encontrei alguns ovinhos, quatro deles rachados, um semi rachado, e oitos deles em bom estado, embora não soubesse, os coloquei tudo em um novo ninho, bem acho que era melhor do que serem esquecidos, ao fim disso retornei para a passagem do local voltando para a aldeia.
HP: 800
CH: 1330
ST: 200



jutsu:
 



Missão:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   11/12/2016, 23:11

Passava por ali, queria chegar o quanto antes, com hércules no colo continuava a viagem á noroeste.

Hp: 170
Ch: 120
St:314
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   17/1/2017, 14:41

— Chegada —




Passava por ali.


Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

______________________


Armas|etc:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   25/1/2017, 21:18

— Fragada? —




Ainda com o Henge ativado, passaria por ali.


Nao Tomori
 0 2784 1400 
-

______________________


Armas|etc:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   15/4/2017, 20:20





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Gamaryudan)


Depois de uma pequena caminhada o garoto Uchiha chegava num local um tanto que misterioso, era uma passagem entre desfiladeiros traiçoeiros que carregam traços irregulares em seu trajeto, formando pontes naturais de ligação entre um paredão e outro. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Ao fundo do vale das montanhas também há uma lagoa formada pelas cachoeiras do local, que é este o local onde agora Freed se encontrava. Ali ele se encontrava sozinho, e mesmo se não tivesse, era bem provável que iria saber, visto que estava de olho em todos os cantos por onde passava e ficava, ou seja, nada poderia admirar e/ou assustar o garoto.


Enfim, Freed sentava na posição da flor de lótus ali onde agora estava, que era cerca de um metro de distância de uma árvore que estava no local, sua mão direita ficava sobre sua perna direita, assim como sua mão esquerda ficava sobre sua perna esquerda; seus olhos agora fechados e suas costas eretas, Freed estava pronto para iniciar seu treinamento de meditação. Freed respirava profundamente pelo nariz, com uma duração de cinco segundos, e logo após ele liberava este ar pela sua boca bem calmamente, de tal modo que conseguisse realizar esta ação em apenas oito segundos, e quando terminava Freed voltava a realizar esta expiração e inspiração por mais quatro vezes, e quando terminava o garoto estava relaxado mentalmente e fisicamente, isso se dá ao fato de que, neste tempo em que ele ficou apenas pensando em sua respiração, pôde se desligar do mundo a fora e pensar apenas nele, apenas em sua respiração, e com isso deixar sua mente vazia, limpa, branca.


Agora que o garoto já meditou, resolveu dar continuidade ao seu treinamento se focando agora no seu controle do Chakra já que seu controle mental parecia já ter sido treinado, e com isso o garoto liberou exatos cinquenta de Chakra ao redor do seu corpo e logo em seguida concentrou esta quantidade de Chakra na sua mão direita, e com isso o jovem ninja pensou em passar esta quantidade de Chakra agora para sua perna esquerda, e num piscar de olhos tal ato foi feito, agora seu Chakra estava ali na sua perna esquerda, e pensando mais, Freed moveu esta mesma quantidade de Chakra para seu pé direito, e em seguida para sua barriga, e em seguida para sua mão esquerda, que para finalizar ia até sua mão direita, local onde tudo começou, praticamente; cada ação era feita num piscar de olhos, e quando o chakra chegou ali, Freed acrescentou vinte e cinco de Chakra, ficando agora com setenta e cinco de Chakra concentrado ali na sua mão direita, e então o jovem lançou este Chakra para longe do seu corpo, e então o controlou até o mais longe que pudesse, conseguindo assim treinar seu controle de Chakra até o Chakra ser desfeito.


Pois bem, seu treino de controle do Chakra e do controle Mental havia terminado, e agora Freed resolveu dar inicio ao seu treinamento de um Jutsu, o Gamaryudan, Jutsu este em que foi um dos primeiros que ele comprou, e que agora está bem interessado em tê-lo. O garoto pegou este pergaminho de seus pertences, ao pegar e abrir ele o lia e em seguida o guardava novamente onde sempre estava, e então refletia sobre este Jutsu, começando pelo seu nome que para muito se chama Gamaryudan, quando na verdade um outro nome com o qual ele pode ser conhecido é Projétil do Óleo de Sapo, e por mais que tenha o nome referente a um Jutsu dos Sapos, o Jutsu em si não é deles e nem precisa ter contrato com os mesmos para que o usuário possa realiza-lo, basta que o ninja converta seu Chakra para óleo, ao invés de converter para fogo. Seu Rank é C e por isso este pode ser um Jutsu considerado fácil, pelo menos para Freed que é um mestre no Ninjutsu, sua classe é ofensiva e suporte, assim como seu alcance sendo curto e/ou médio. Sua descrição é exatamente o que já acabou de ser dito, o usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.


Freed sabendo que o processo para realizar este Jutsu é o mesmo, ou bem parecido com o de criar o Katon, que é um estilo que ele possuí bastante experiencia pois o usa desde muito criança, ele estava bem confiante que iria conseguir aprender o Jutsu de forma rápida e eficiente. Para isso o garoto fez como a descrição da técnica sugeriu, liberou cem de Chakra para seu estômago e em seguida deixou seu Chakra ligado e o converteu em óleo, como se estivesse convertendo seu Chakra em água, que é outro estilo que ele possuí experiência, e feito isso o garoto cuspiu o óleo para fora de seu corpo, lançado-o ladeira abaixo. Quando viu que o Jutsu tinha sido enfim aprendido, resolveu voltar para Iwa, mas antes precisava descansar, mas ali não era o melhor local para isso, logo o garoto saiu do local seguindo em direção à Iwa, e sempre atento ao seu arredor.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado::
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1600/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   15/4/2017, 21:12

Aprovado
+50 exp
+1 C.Chakra e C.Mental
+ Jutsu Aprendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   20/4/2017, 13:30





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Izanagi)


Freed acordava depois de um bom tempo de descanso, relaxamento,
estava ele agora pronto para dar início a mais um treino diário, e isso de fato foi feito. O garoto se sentou ali mesmo onde estava deitado, ficou na posição da flor de lótus deixando então sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, olhos fechados para garantir perfeito treino de meditação e controle, e suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, permitindo assim que o pequeno não venha a ter dores nas costas durante tal treinamento prologando nesta mesma posição.


Uma profunda respiração através do nariz, com uma duração de exatos cinco segundos, era como o pequeno Freed dava início ao seu treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra; após feito isso o Uchiha liberou este ar pela boca, e de forma calma e sútil, levando exatos oito segundos; e quando isso terminou o garoto voltou a respirar profundamente pelo nariz por novamente cinco segundos, e em seguida liberou este ar pela boca, mas agora num intervalo de tempo de dez segundos, ou seja, dois segundos a mais; e quando isso também foi finalizado Freed repetiu este processo, ficou repetindo o processo de respirar pela boca pelo nariz por cinco segundos e liberar este ar pela boca em seguida, até que ele conseguisse liberar este ar pela boca num intervalo de tempo de dezesseis segundos, o que durou mais três tentativas, aliás, a cada tentativa ele estava aumentando dois segundos neste tempo de liberação do ar; e então, quando isso enfim terminou, Freed já não estava pensando em algo que pudesse lhe atrapalhar, estava concentrado apenas no silêncio predominante no local, e no barulho do seu respirar.


Depois de mais ou menos cinco minutos desta perfeita meditação, Freed resolveu agora treinar um pouco o uso e controle do seu Chakra, com isso ele liberou setenta e cinco do seu Chakra ao redor do seu corpo e em seguida focou-o na sua mão esquerda; aí ele pensou em mover este Chakra para sua mão direita, e antes que pudesse reagir a isso o seu Chakra obedientemente seguia até a mão direita, claro, o garoto está em um nível de mestre em Controle de Chakra, logo, isso já era de se esperar, e fazendo isso ele pôde também concordar com ele mesmo de que seu treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental havia agora, terminado. Sendo assim ele resolveu treinar, aprender ou criar um Jutsu, no entanto, neste momento o pequeno estava cansado e por isso não queria muito criar um Jutsu, ou ir aprender sobre um, na prática, queria ficar apenas parado relaxando, e se for para aprender algum Jutsu, que seja na teoria e apenas isso, sendo assim, Freed começou a fuçar seus pergaminhos e procurar por um que ele pudesse aprender apenas lendo sobre ele, e achou um perfeita para isso, que estava no pergaminho de Jutsus do Sharingan, seu nome? Izanagi!


Freed abria este pergaminho e começa a ler sobre este Jutsu, descobria então. depois de mais ou menos cinco minutos de leitura, que Izanagi é um Genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros, e é um dos mais poderosos Genjutsu, pois, assim como seu homólogo, o Izanami, ele quebra as barreiras entre ilusão e realidade. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos.


O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do Chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do Chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi. O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um Kinjutsu.


E para realizar o Jutsu o usuário precisa apenas realizar os sinais de mão do Jutsu, e imediatamente ele se ativará, ou seja, este é um Jutsu que em troca da cegueira do olho do usuário, após realizar o sinal de mão, fará algo considerado impossível, no campo de batalha, e isso é perfeito. Os sinais de mão são Coelho, Javali, Carneiro e seu Rank é S; com isso Freed já descobriu tudo e um pouco mais sobre este Jutsu, que pela lógica, para aprender ele precisa ser na teoria, pois se fosse na prática ele ficaria cego, sendo assim, assim como ele queria, acabou de aprender um Jutsu novo sem ao menos sair do local, seu treino foi finalizado, seu pergaminho agora usado, já guardado onde estava, e Freed agora se deitou e voltou a olhar o céu, pensando em várias coisas como "onde o origina está e o que está fazendo", "o que irá treinar depois", "o que irá fazer depois", "porque a terrá é redonda", "porque o céu é azul e não rosa", e por aí foi, até ficar no sono e dormir.


Considerações:
- Lembrando que Izanagi se aprende lendo sobre ele, apenas isso, não preciso usa-lo para aprender ele.


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1700/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   21/4/2017, 00:25

[sucesso]Aprovado
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu [Izanagi];
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   21/4/2017, 19:41





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Estilo Fogo - Meteoro das Chamas)


Freed se levantava para dar continuidade no seu treinamento, depois de um com tempo de descanso. Agora já estando em pé o garoto resolveu se alongar para então se preparar para seu treino, e isso foi feito, e quando terminado de se alongar Freed resolveu se sentar no solo e ficar na posição da flor de lótus;
ficou ele no mesmo local onde antes estava, e ali na posição da flor de lótus,
com sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, seus olhos fechados e suas costas eretas, Freed estava pronto para iniciar seu treinamento, que desta vez virá a ser um treino de meditação e controle de Chakra, ou seja, Constituição Mental e Controle de Chakra.


Uma profunda respiração usando como intermédio o seu nariz, era feita, respiração esta que durou cerca de cinco segundos, e já quando terminou de inalar o ar, o Uchiha agora resolveu libera-lo para obviamente, fora do seu corpo, e para isso ele contou com usa boca, liberando então o ar que outrora foi inalado pelo seu nariz, agora liberado pela boca e num intervalo de oito segundos, e pois bem, quando isso terminou o garoto continuo a repetir este processo por umas dez vezes, e fazendo isso ele ficou pensando apenas no expirar e inspirar, logo, se desconectou com o mundo afora, e se conectou com seu ser interior, ou seja, agora estava em completo harmonia com sua mente, uma profunda meditação, que aliás, meditação esta que durou por dez minutos; e quando terminou o garoto Uchiha se sentia perfeitamente bom para dar seguimento ao seu treinamento, que desta vez virá a ser o treino do se Controle de Chakra, visto que sua Constituição Mental foi treinada pela meditação.


Freed liberou setenta de seu Chakra para sua mão direita, fazendo esta quantidade de Chakra ficar ao arredor desta mão, e feito isso ele pensou em mover esta quantidade de Chakra para sua mão esquerda, e assim que pensou, seu Chakra se moveu automaticamente e no mesmo instante para aquela mão esquerda, aí Freed usou o mesmo processo e moveu seu Chakra para sua perna direita, e logo, o Chakra se moveu no mesmo instante de sua mão esquerda para sua perna direita, e então, agora o garoto resolveu testar o alcance do seu Controle de Chakra, com isso ele tocou esta mão direita no chão e em seguida moveu seu Chakra que agora se encontrava em sua perna direita, para sua mão direita, e dali foi para o solo, e no solo ele moveu seu Chakra para o mais distante possível dele, e isso foi feito permitindo à Freed descobrir que no momento, a distância máxima que ele consegue controlar uma pequena quantidade de Chakra, de apenas setenta de Chakra, é de no máximo vinte metros, mas já está bom, isso é um grande progresso, e o importante é que seu treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra foi finalizado, mas e a gora, o que fazer?


O garoto estava querendo aprender um Jutsu, aprender um de seus pergaminhos, ou criar um, ou até mesmo apenas aprimorar um dos que ele sabe fazer, mas o problema é que agora Freed não sabe que tipo de jutsu usar neste treino, até que algo clareou sua mente, ele é conhecido como Freed da Bola de Fogo, logo, o que ele pode fazer é aprimorar seu Jutsu da Bola de Fogo, ou...
Criar um Jutsu Estilo Fogo que pareça uma Bola de Fogo, mas que seu efeito seja muito mais forte, fazendo então com que sua fama aumente ainda mais, para ajudar ele a ser o tal esperado Anbu, que ele deseja ser. E pois bem, Freed pensou em criar uma bola de fogo que, quando acertar algo ela se exploda gerando uma destruição, e além do seu alcance que será bem alto.


Uma boa descrição foi o que o pequeno estava pensando agora, o usuário exala uma esfera de fogo que imediatamente cresce ficando do tamanho de um meteoro(200 metros de diâmetro) que, quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas, essa explosão faz seu tamanho (em diâmetros) dobrar para 400 metros. Isso acontece pois, quando em forma de esfera o fogo se mantem parado dentro da esfera, e quando o Jutsu entra em contato com algo, a esfera se rompe permitindo a entrada de ar, que ao se chocar com as partículas de fogo, faz com que elas de dividam em dois, que ao se chocar com o ar, se dividam novamente, fazendo então com que o fogo se espalhe num diâmetro de 400 metros, pois dobrará seu tamanho devido às partículas se dobrarem.


E por ser um Katon, necessita do sinal de mão Tigre para converter o Chakra em fogo, mas por causa da grande quantidade de Chakra, o sinal Cavalo era o ideal para gerar esta grande massa, e pois bem, a descrição já foi decidida. e agora o sinal de mão deste Jutsu, sendo eles o Cavalo, e em seguida,Tigre. E como usará muita Chakra, seu alcance será muito alto, logo, seu Rank também deve ser alto, logo, S+ é perfeito! E com tudo já decidido, falta agora apenas executar o Jutsu, Freed num instante liberou seu Chakra para seu estomago enquanto realizava os sinais de mão Cavalo e em seguida Tigre, e então, devido às funções dos sinais de mão, o Chakra de Freed automaticamente se converteu em fogo e começou a se formar, o garoto foi então forçado a cuspir essa massa como se estivesse vomitando, e o cuspiu em direção ao céu sobre ele, assim o Jutsu não iria acertar alguém e obviamente, matar.


Muito bem, ao que a esfera foi lançada, automaticamente e devido a grande massa, ela foi se expandido até ficar num diâmetro de 200 metros, e ao ficar a 501 metros de distância de Freed, a esfera foi desfeita, talvez pois o garoto não estava mais conseguindo manter aquele Chakra reunido, naquela distância, então foi desfeito. Tudo poderia ser considerado perdido? Nunca! Freed conseguiu criar uma bola de fogo gigante, lançar, e ainda controlar ela até 500 metros dele, ou seja, o Jutsu foi aprendido com sucesso, por mais que não tenha acertado alguém, o que é até bom, pois se acertar ele será preso, muito provavelmente. Mas então, seu treino foi terminado, e com isso o Uchiha voltou a se deitar onde sempre se deita,
e ali ficou olhando para o céu, e a refletir sobre o que aconteceu, e também pensando no que irá acontecer no seu próximo treino.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 200/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   22/4/2017, 13:52

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50xp
+1 Controle de Chakra
+1 Constituição mental

Jutsu treinado:

Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/PLlwKBp.png[/img]
[b][u]Estilo Fogo - Meteoro das Chamas[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cavalo, Tigre
[b]Rank:[/b] S+
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Kinjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário exala uma esfera de fogo que imediatamente cresce ficando do tamanho de um meteoro(200 metros de diâmetro) que, quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas, essa explosão faz seu tamanho (em diâmetros) dobrar para 400 metros. Isso acontece pois, quando em forma de esfera o fogo se mantem parado dentro da esfera, e quando o Jutsu entra em contato com algo, a esfera se rompe permitindo a entrada de ar, que ao se chocar com as partículas de fogo, faz com que elas de dividam em dois, que ao se chocar com o ar, se dividam novamente, fazendo então com que o fogo se espalhe num diâmetro de 400 metros, pois dobrará seu tamanho devido às partículas se dobrarem.
[b]Notas:[/b]
- O usuário ou qualquer outro morrerá caso seja pego pelo Jutsu, devido ao seu poder de fogo;
- Caso a esfera toque em algo com massa maior que 50kg, sendo pessoas, objetos pesados ou o chão por exemplo, a esfera explode, no entanto, se chegar em 500 metros e a esfera tocar em nada, então ela será desfeita;
- Este Jutsu não é igual ao Katon - Goukakyuu, pois o Goukakyuu segue engolindo tudo o que tocar, neste não, ao tocar em algo, ele explode, ou seja, uma bomba.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   22/4/2017, 15:50





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Iatsu Sharingan)


O tempo passava e Freed acordava revigorado e pronto para dar continuidade em seu treinamento, treinamento este que já foi completamente planejado enquanto antes de dormir Freed estava deitado olhando para o céu e assim pensando. Neste treino o garoto irá praticar seu Controle de Chakra e Constituição Mental, além de aprender um Jutsu que se encontra em um de seus pergaminhos. E pois bem, a primeira coisa que o garoto irá fazer como dito,
treino de Controle de Chakra e Constituição Mental, sendo assim Freed se sentou ali mesmo onde estava, ficando na posição da flor de lótus, posição que já era padrão para ele, e nesta posição o pequeno deixou sua mão direita sobre sua perna direita,
sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, seus olhos ficaram fechados e suas costas ereta, formando um ângulo de quarenta e cinco graus do solo, fazendo assim com que Freed se sinta confortável para o que estava a realizar, uma meditação para aflorar sua Constituição Mental.


Seu treino começou com uma respiração profunda, mas calma, usando seu nariz como intermédio. Esta que era uma respiração com um tempo de cinco segundos de inalação, e quando terminava de aspirar o ar para dentro de seu corpo usando seu nariz, Freed liberou este ar usando agora sua boca, e também fazia isso de forma calma e sutil, demorava então oito segundos para retirar o ar de seu corpo usando sua boca, e quando isso terminava o garoto voltava a respirar por cinco segundos e em seguida liberar este ar pela boca, num intervalo de agora dez segundos, que era oito segundos somados com dois; terminado isso Freed repetiu processo deste treino, e novamente aumentou em mais dois o tempo para liberar este ar pela boca, e assim foi fazendo até conseguir liberar o ar pela boca num intervalo longo de vinte segundos; chegando aí ele não ficou mais aumentando o intervalo, no entanto, ficou repetindo este treino por mais ou menos dez minutos, tempo suficiente para ele ficar concentrado apenas em expirar e inspirar, e com isso se desconectar com o mundo afora e se conectar com seu Eu interior, um treino de Constituição Mental, e quando este tempo chegou ao fim, o Uchiha partiu para seu treino de Controle de Chakra, que se pensar bem, ele já estava treinando seu Controle de Chakra, pois é tudo controle, independentemente de ser Chakra ou Mental.


Freed liberou setenta e cinco de Chakra para sua mão esquerda, e em seguida moveu esta quantidade de Chakra desta mão para sua mão direita, e em seguida colocou esta mão direita no solo, e após fazer isso Freed moveu este setenta e cinco de Chakra para o solo e ali o moveu para frente, até o máximo que conseguia, antes ele se lembrou que ao fazer isso seu Chakra cegou até uns vinte metros, mas agora que seu controle sobre o seu Chakra estava bem melhor, além do seu Chakra que aumentou gradativamente, ele conseguiu controlar seu Chakra até trinta metros de distância de seu corpo, o que era um grande progresso para ele. Enfim, seu treino mental parecia ter terminado, agora era a hora de aprender um Jutsu novo, aquele que está no pergaminho que com ele está. Freed pegou este pergaminho de seus compartimentos, e após abrir, começou a ler o que dentro continha, chegando depois de três minutos de leitura, num resumo de tudo o que aprendeu sobre aquele Jutsu, sendo ele o de que seu nome é Iatsu Sharingan, no português, Coerção Sharingan. Sendo um Genjutsu dos Uchiha, precisando do Sharingan, e que não tem Rank, sua descrição afirma que a o olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um Genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este Genjutsu.


E então, sabendo como o Jutsu funcionava Freed resolveu testar, e como precisava de um cobaia, o Uchiha realizou um sinal de mão e então criou um clone das sobras, clone este que ficou a cinco metros na frente dele; Freed original ativou seu Sharingan e pediu para o clone olhar para ele, e quando o fez Freed original liberou quatrocentos e cinquenta de Chakra para seus olhos e em seguida moveu em linha reta até chegar onde ele estava olhando, os olhos do clone, e quando seu Chakra chegou nos olhos do Clone, Freed fez o que já está mais do que acostumado em fazer, moveu este Chakra para a mente do clone e o deixou parado ali, fazendo se sincronizar com a mente do clone, e com isso estava pronto, pois agora ele estava tendo o acesso sobre a mente do clone, podendo converter o Chakra em estímulos falsos para enganar o clone, e assim, controla-lo, sendo esta a arte da ilusão, o Genjutsu!


Pois bem, Freed estando controlando a mente do seu Clone e podendo prever as ações do clone antes dele fazer algo, devido ao Sharingan, ele fez com que, quando seu Clone pensasse em fazer algum Jutsu contra ele, obviamente um estímulo seria criado na mente do clone, e então o Chakra de Freed iria controlar este estímulo mudando o local para onde ele deve ir, e com isso, fazer com que o ataque que deveria ser lançado em direção de Freed, seja lançado em direção oposta, ou seja, no próprio usuário, e isso sem ele saber, notando só quando receber o golpe. E isso foi feito e Freed falou para seu clone ataca-lo com algum Jutsu, e com isso o clone realizou alguns sinais de mão e então liberou fogo para fora e seu corpo dando forma numa esfera, e então o lançou para frente em direção de Freed, mas isso era o que ele achava, pois na verdade, após formar a esfera de fogo, o clone fez com que esta esfera se movesse em direção dele mesmo, e assim o acertou em cheio fazendo o clone ser desfeito.


Com o clone desfeito Freed recebeu suas informações, assim como o que ele estava vendo, e percebeu que o clone estava confiante de que seu Jutsu estava indo em direção do original, mas do nada ele sentiu uma tremenda dor e então se desfez. Com isso o garoto pode concluir que este Jutsu foi aprendido por ele, e não tendo mais o que fazer Freed se deitou ali onde sempre se deita e ficou olhando para o céu, descansando, pensando no que fazer no próximo treino, e isso até ele dicar com sono e dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado/ usado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1060/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 789
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   22/4/2017, 16:34

[sucesso]
Treino Aprovado!

+ 50 Exp
+ 1 C.C
+ 1 C.M
+ Jutsu aprendido.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/300px-10.jpg[/img]
[b][u]Iatsu Sharingan[/u][/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
[b]Descrição: [/b]Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este genjutsu.
[/sucesso]



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   23/4/2017, 15:44





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Katon • Kibaku Enjin)


Freed ao acordar imediatamente se levantava e se exercitava, terminando isso ele ele se sentia pronto para dar início a mais um treinamento, este que não seria diferente dos outros que ele estava fazendo, ou seja, treino Constituição Mental, treino de Controle de Chakra, e o aprendizado de um novo Jutsu que se encontra em seus compartimentos; e bom, para começar o garoto se sentou ali no solo mesmo, onde antes dormiu, ficando na posição da flor de lótus e com sua mãos direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, seus olhos fechados e suas costas eretas, ele estava pronto para começar uma meditação.


Freed ficou expirando e inspirando por mais ou menos dez minutos, e ficou apenas nisso, concentrado e “ouvindo” sua respiração, pois fazendo isso o garoto iria se desconectar de qualquer coisa que possa o distrair, e manter focado apenas na meditação, com isso, trazendo o controle mental que ele estava almejando. Quando isso foi adquirido e o tempo se passou, Freed já estava pronto para ir para o treino seguinte, o controle sobre seu Chakra, para isso o Uchiha se levantou e já em pé ele liberou exatos cinquenta de Chakra para sua mão direita, e então moveu esta quantidade de Chakra para sua mão esquerda; em seguida moveu esta mesma quantidade de Chakra agora na mão esquerda, para sua perna esquerda, e logo após para sua perna direita. Em seguida Freed moveu este Chakra da sua perna direita para seu pé direito, e em seguida, para o solo onde seu pé estava pisando. Quando o Chakra foi para o solo, Freed se concentrou para move-lo até o galho mais alto da árvore atrás dele, e quando seu Chakra chegou até ali o pequeno pulou de tal forma que parasse em cima da árvore, e ali em cima, estando agora em cima do galho onde seu Chakra foi movido, Freed tocou sua mão direita neste galho e então moveu este cinquenta de Chakra do galho, de volta para sua mão direita.


Com isso Freed voltou a pular da árvore para o chão onde estava outrora, mas no ar ainda pulando ele moveu esta mão direita como se estivesse lançando uma bola, quando na verdade ele estava lançando seu Chakra para o ar, e após feito isso e já chegado no solo, Freed começou a controlar este Chakra que agora estava no ambiente, o moveu para dois metros à direita, e em seguida o fez voltar para sua mão direita. Quando chegou Freed liberou mais vinte e cinco de Chakra para esta mão, e somando os dois Chakras, os lançou para o ar e o desfez, concluindo o final deste treinamento. Agora o garoto precisava aprender um Jutsu novo, e para isso ele pegou um pergaminho de seus compartimentos e o abriu, feito isso o garoto começou a ler o que estava descrito dentro dele, podendo concluir que este se tratava de um Jutsu bem peculiar, Katon • Kibaku Enjin, um Jutsu que não tem Rank, mas sua descrição, seguida pelo seu nome original diz que a Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo. Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão.


O jutsu ainda diz em sua descrição que, em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é. Logo, ao saber mais sobre este Jutsu, Freed também conseguiu conhecer dois nomes, Nagato e Hanzou, claro, o garoto não fazia ideia de quem eram, no entanto, pareciam ser ninjas bem fortes e talvez conhecidos na época em que viveram...Enfim, Freed já aprendeu muito em questão da parte teórica deste Jutsu, e já tinha também uma ideia de como aprender este Jutsu, que aliás, não deixa de ser uma teoria, e agora o garoto precisava aprender a parte prática, que era a, talvez, mais importante em um combate ou missão.


O garoto por saber que o Jutsu não tem Rank, também sabia que precisaria gastar quatrocentos e cinquenta de Chakra, que é o tanto que gasta por um Jutsu sem Rank, e ele também sabia que este Jutsu é para converter Chakra em papel, e então explodir este papel, ou seja, Freed já sabe converter Chakra em papel, e por ser usuário de fogo, sabe muito bem converter Chakra em fogo, gerando uma explosão, logo, ele já tem tudo, só precisa saber o momento certo para usar a técnica; no Jutsus diz que para usar este Jutsu é necessário dos sinais de mão Tigre, Rato, Pássaro e Cobra, no entanto, isso é um tipo de macro, ou seja, o usuário pode fazer passo a passo o Jutsu, que é mover seu Chakra até o local, e ali ele converter o Chakra em papel para prender no alvo, e em seguida converter em fogo, explodindo-o, ou ele pode realizar estes sinais de mão apenas, e por saber como o Jutsu funciona, após realizar os sinais de mão o jutsu será ativado automaticamente, este é um dos motivos e vantagens de Jutsus de sinais de mão, a facilidade em realizar o Jutsu, porém, a desvantagem é que quanto mais complexo, mais sinais tem.


Mas, justamente por não ter muitos sinais, é o que prova que o Jutsu é fácil de se realizar, e Freed acabou de provar, por base na sua teoria, e então, agora que já sabia tudo sobre o Jutsu, assim como, como executa-lo, era a hora da ação, o ninja liberou quatrocentos de Chakra para suas mãos e rapidamente realizou os sinais de mão característico desta técnica, pensando em usar este Jutsu numa árvore que se encontra a vinte metros na sua direita, e quanto o último sinal de mão foi feito, o Chakra de Freed foi liberado do seu corpo e movido até esta árvore, e em seguida se converteu em papel e ao cercar a árvore, explodiu, mostrando que o Jutsu foi aprendido com sucesso. Freed estava contente com o resultado, no entanto, estava candado, e por isso se deitou no local onde sempre se deita, e foi dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1450/1975
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Fenda Midori   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fenda Midori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fenda Dimensional
» A Fenda do Viajante (Tópico-Taverna)
» [Ayame Midori] Filler 5.5 - Exaustão
» [Ayame Midori] Filler 26 - Mudança ~ O assumir da culpa ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Arredores-
Ir para: