Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 9:20 pm

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 9:19 pm

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:17 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Santurário Nakano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Santurário Nakano   Qui Jan 29, 2015 4:28 am

Santuário Nakano

O Santuário Naka (南賀ノ神社, Naka no Jinja) é um santuário localizado no antigo destrito dos Uchihas. Depois do incidente com a invasão do Pain em Konoha, o santuário ficou em ruínas e foi sendo reformado aos poucos pelos ninjas da aldeia e pela próxima geração de Uchihas. Atualmente o edifício encontra-se restaurado e reservado às memórias do clã.

O santuário abriga dez tatames sobre seu chão e conta com algumas ilustrações em suas paredes, desenhos do símbolo do Clã Uchiha com destaque para um grande leque no fundo do local, eles podem ser melhores vistos se as 7 velas que contornam o lugar forem acesas. Há uma pequena mesa encostada na parede esquerda e um memorial destinado aos membros antigos do clã.

Uma grande tábua de pedra abriga-se em um dos cantos do edifício, sua superfície é ilustrada com um Sharingan de 3 Tomoes que completa a formação de um jutsu de barreira. Dizem que apenas Uchihas que já entraram no santuário conhecem a chave para acessá-la.

Acima da grande rocha, escondida pelas sombras dos vincos entre a parede e o teto, habita um pergaminho sigiloso e empoeirado. Um desenrolar do mesmo favorece ao curioso um escrita valiosa, dotada da técnica necessária para desativar o jutsu de barreira:

Última edição por Survival em Qui Nov 03, 2016 8:25 am, editado 9 vez(es)
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    'Hakunoavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Fev 03, 2015 1:17 am

Uma visão para o futuro próximo

Encontrei-me perdido, sonhando acordado, olhando para uma nuvem que mais poderia ser chamada de mancha no meio da imensidão do céu azul. Acabara de voltar da academia, sentado em um troco de uma árvore na qual conseguia apoiar os pés no chão, eu podia avistar em meu campo de visão o santuário Uchiha, o qual as pessoas tanto dizem que lá a um terrível segredo guardado e que ninguém a muito tempo nem ousou pisar no santuário, por outro lado me senti muito curioso para ver o que tinha por trás da quelas portas, me pus de pé e subi as escadas do templo e empurrei vagarosamente a porta que rangia, dentro havia um grande salão com mesas e coisas penduradas nas paredes que não consegui ver o que eram pela baixa luminosidade do local, em cima de cada mesa pude ver lampiões empoeirados com muitas teias de aranha, ao lado do lampião avistei uma caixa de fósforos, peguei os fósforos e acendi cada lampião que encontrei, o salão se iluminou de uma tal maneira que era possível ver tudo claramente, no chão do lado direito havia alguns tatames, fui até lá e me posicionei no primeiro tatame e dei um mortal para trás e parei em cima do sétimo tatame ,quando cai em pé sobre o sétimo tatame senti como se o chão estivesse oco, então me abaixei e retirei o tatame do lugar e vi uma grande pedra e em sua superfície era desenhada com um sharingan de 3 tomoes, Logo imaginei que poderia haver algo debaixo da quela pedra, tentei retirar a pedra mais não consegui. Depois de muito tempo pensando decidi procurar por pistas em todo o salão, após um tempo de procura achei um pergaminho no alto de uma prateleira, subi em uma cadeira e apanhei o pergaminho, comecei a abri-lo e vi que ensinava um tipo de jutsu, li o pergaminho todo e percebi que era um jutsu de “chave” pôs o mesmo tinha o seguinte nome: Naka Shrine Pass Techine, no final do pergaminho tinha nome de alguém provavelmente do dono, só que esta meio apagado e não deu para ler.
    Corri até o sétimo tatame e comecei a tentar a realizar o jutsu presente no pergaminho, fiquei mais de horas tentando, quando percebi que lá fora já era noite e já estava muito cansado de fazer selos repetitivamente, tentei fazer o jutsu pela última vez porque já estava decido a ir embora pra casa, assim que terminei de fazer o último selo nada aconteceu, sentei no chão e encostei na parede pus a cabeça sobre as mãos, alguns segundos se passaram e ouvi um ruido e o barulho foi ficando mais alto e olhei para frente e vi que a pedra não estava onde devia estar, tinha aberto uma passagem, mais do que depressa me levantei e fui ver, na abertura no chão havia uma escada, agarrei um lampião e desci as escadas.
    Lá em baixo pude ver uma tábua de pedra que contem alguns dizeres gravados nela, mais não consegui entender o que estava escrito, então me lembrei que no pergaminho dizia que para ser revelados os segredos do clã precisaria de ter seu doujutsu ativo. Como não tinha despertado meu sharingan não pude ler o que havia na tábua de pedra e retornei para o andar superior e fechei a passagem, apaguei todos os lampiões e sai do santuário com o pergaminho em mãos e fui para casa com a intenção de voltar assim que tivesse despertado meu sharingan.

Jutsu Utilizado:
    Spoiler:

Status:
    HP: 200
    CH: 200-100=100
    ST: 200-100=100

Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Fev 03, 2015 1:21 am

'Hakano, não se pode interpretar em seus posts que terá tudo a disposição, isso é God-Mode. Como foi o caso dos lampiões e dos fósforos que retratou em seu post. Coisas desse tipo fica a critério do narrador, ele é quem vai dizer o que há no local, quais os NPCs que estão agindo com você, etc. Mas não vou descontar nada de sua barra de alerta, pois o fórum está ainda em construção e algumas regras estão passando por reformas, mas cuide-se em seus posts para não fazer isso de novo.

A propósito, o rank do jutsu foi adicionado. Não há muitas informações sobre essa tecnica por aí, então considere-o como rank D. Logo irei providenciar regras para isso. Seu CH ficará em 90, e seu HP e ST ficam normais. O jutsu de academia não recuperou ainda seu chakra, você vai recuperar seu chakra só quando seu personagem dormir no jogo.
    'Hakunoavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qua Fev 04, 2015 12:12 pm

Já estava indo embora, quando escuto alguém falar, e viro para trás e me deparo com um senhor de idade avançada, ele me perguntara o que fazia ali, mas fiquei tão perplexo em vê-lo que não o respondi, nunca tinha visto alguém por ali, pensei até que estava ficando louco, e vendo um fantasma. Após o senhor terminar de falar, o segui para dentro do santuário, então Dotsu fez a pedra abaixo do sétimo tatame levitar, dando lugar a uma escada, e 'Hakuno o seguiu descendo as escadas, ansioso para saber qual era a antiga técnica repassada pelo clã de Dotsu.

Status:
    CH: 90
    ST: 200
    Ver perfil do usuário
    Seth Whelleravatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qua Fev 18, 2015 5:27 pm

Andando calmamente e sem preocupação, vou em direção ao templo Nakano,templo que já pertenceu aos antigos Uchihas, local de grande conhecimento e de grandes segredos, após caminhar alguns minutos eu finalmente chego ao templo, olho em volta para ver se há alguém do meu lado ou me seguindo, olho em volta e não vejo ninguém, espero alguns instantes e me aproximo da tábua de pedra,dou apenas mais uma olhada em volta para garantir, ao ver que não havia ninguém eu utilizo o jutsu Naka Shrine Pass Technique, para ver se consigo abrir a passagem para adentrar ao templo,e ver se consigo algumas informações que são de meu interesse.

Spoiler:

Status
    Hp: 200
    Ch: 200-100=100
    St: 200
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qua Fev 18, 2015 10:06 pm

Akagamiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qua Out 07, 2015 11:35 pm

Akagami tinha acabado de sair correndo do Posto de Atribuição de Missões com destino ao Antigo Distrito Uchiha para tentar encontrar mais informações sobre seu clã e sobre o que significava fazer parte desse clã. Para chegar mais rápido ao destino, Akagami havia pegado outro caminho que também dava no Antigo Distrito Uchiha, caminho que o levaria para a região oposta da que esteve quando visitou o distrito pela primeira vez.

Foi então no meio desse caminho que Akagami se deparou com uma construção que lhe chamava muito a atenção. Tal construção era uma espécie de santuário com um aspecto muito parecido ao que o jovem havia visto no Distrito, um aspecto um pouco destruído e um pouco restaurado. Contudo, não foi nada disso que chamou a atenção do jovem, o que lhe chamou a atenção foram os símbolos em forma de leque que estavam espalhados pela entrada do local. Akagami sabia que esses leques estavam relacionados ao clã Uchiha, porém nunca tinha ouvido falar sobre tal santuário, na verdade  nunca tinha ouvido falar sobre quase nada dos Uchihas.

O santuário envolvia Akagami em uma espécie de atmosfera de misteriosa e medonha, porém sua curiosidade e desejo de descobrir o que havia ali era bem maior que isso tudo. A noite continuava a envolver o lugar e o jovem continuava ali parado e a cada segundo que se passava, o rapaz se sentia mais atraído para entrar. Foi então que Akagami ignorou tudo a sua volta e se dirigiu decididamente para a entrada do Santuário.

Após correr a grande porta de madeira para o lado, Akagami se encontrava em um enorme espaço, um espaço repleto de tatames como se fosse um dojo. O jovem percebia que haviam vários tipos de marcações nas paredes, porém não podia distinguir bem o que era devido a falta de luminosidade. Ao notar que haviam 7 estruturas parecidas com suportes de vela, Akagami então começa a vasculhar o local em busca de fósforos ou algum material para acender as velas.

HP:200
    CH:200
    ST:200

OFF: Como sei que não posso interpretar o que está a minha disposição, espero um Administrador para informar-me o que posso ou não encontrar no local.
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qui Out 08, 2015 11:39 am

Akagamiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qui Out 08, 2015 1:00 pm

Apesar de não encontrar nada dentro do santuário que o ajudasse a fazer o fogo, Akagami não desistiria, ele estava decidido à vasculhar cada canto do lugar pois senti na na atmosfera que algo por ali lhe renderia resposta, mas ele não poderia fazer isso sem uma boa fonte de luz. Akagami então teve de usar o método mais difícil, o jovem então agarrou um dos lampiões apagados e partiu para a floresta envolta do santuário para coletar os matérias necessários para uma pequena faísca que usaria para acender o lampião.

Primeiramente o jovem começou a buscar por uma grande quantidade de folhas e gramas secas, além alguns punhados de serragem que havia conseguido raspando pedaços de madeira com sua kunai, que usaria como combustível. O jovem então envolve esse combustível com uma barreira de pedras que havia conseguido na floresta e nos restos de destroços da antiga construção, tal barreira seria usada para proteger o fogo do vento. E pra completar tudo o rapaz agarra duas kunais de sua pochete e começa a bater a borda de uma contra a outra, tentando dessa maneira produzir uma faísca para incendiar a pequena fogueira que preparou.

Era uma técnica que requeria paciência porém, após alguns minutos de tentativa, o rapaz conseguiu a desejada faísca. Rapidamente o rapaz se aproveitou do fogo que havia criado e utilizou-se disso para acender o lampião que tinha trazido de dentro do templo. O jovem então dispersou cuidadosamente a fogueira e dirigiu-se novamente para o interior do templo, acendendo cada um dos 7 suportes que haviam no local.

Tudo estava mais claro, foi então que Akagami se deparou com a verdadeira beleza do local, local que podia estar velho e abandonado porém, revelava uma beleza composta de mistério e história, tradição e respeito. Foi apenas com o local totalmente iluminado que o jovem pode realmente ver o que habitava o local, em um dos cantos do santuário havia uma grande pedra com algum tipo de ilustração.

Enquanto o jovem movia-se em direção à pedra, o assoalho rangia cada vez mais alto, rangido que de certa maneira dava vida ao silêncio do local. Assim que chegou ao local, o rapaz notava então que a ilustração antes vista era uma espécie de padrão circular que envolvia 3 símbolos conhecido como tomoes e emanava uma certa energia estranha. Tal ilustração também se encontrava presente nas paredes do templo e pareciam haver uma certa importância porém, o que mais atraiu a curiosidade de Akagami foi o empoeirado pergaminho que se encontrava fechado em cima da pedra.

Akagami curiosamente abriu e começou a ler o pergaminho, notando espantosamente que descrevia o fato de aquela pedra em sua frente ser uma espécie de barreira e, o mais importante de tudo, descrevendo uma técnica capaz de desfazer tal barreira. Akagami agora se encontrava de certa maneira assustado e impressionado com tal informação, o que seria tão importante para que houvesse uma barreira ali? Mas ao mesmo tempo, o jovem sentia que finalmente encontraria respostas para o que buscava. Foi então que leu o pergaminho novamente e começou a aplicar meticulosamente todas as suas instruções.

Primeiramente o jovem começou sentou-se em frente a pedra e começou a meditar, na tentativa de sintonizar-se ao chakra que emanava de tal barreira para compreendê-la e desfazê-la. Em seguida o rapaz necessitaria juntar suas mãos e realizar o selo da cobra e continuar na tentativa de sincronizar seu chakra com o da barreira. Essa não era uma tarefa nada fácil, essa barreira era feita para esconder segredos que não deveriam ser acessados por qualquer um, por isso era um trabalho complicado de se realizar. O jovem teve a paciência de manter-se em um estado de meditação profunda por mais de uma hora para finalmente poder conectar-se com a barreira, e foi então que começou a focar praticamente metade de seu chakra no selo de mão que fazia para liberar a barreira. A liberação demorou mais alguns minutos, afinal essa era uma barreira que Akagami tinha acabado de entender como funcionava e havia realizado tal jutsu pela primeira vez.

A pedra agora começava a mover-se, abrindo caminho para uma escura passagem que escondia. Akagami então agarrou um dos lampiões do Santuário e após uma profunda respiração, o rapaz adentrou, em busca de respostas, o local que antes estava protegido.

CH:200 - 100 = 100

Jutsus Usados:
    Spoiler:

Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qui Out 08, 2015 2:39 pm

Akagamiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qui Out 08, 2015 6:11 pm

A sala em que agora se encontrava era muito pequena, tão pequena que o simples lampião que carregava era suficiente para iluminar todo o local. Foi logo ao chegar no local que pode perceber a grande tábua de rocha que continha vários tipos de escrituras, além de mais inscrições na parede do local. Mas tinha algo de estranho nisso tudo, parecia que haviam sido escritas de maneira errada, ou pior que isso, pareciam que haviam sido escritas de uma maneira impossível de entender.

Akagami tentou por muito tempo decifrar o que estava por ali porém, como toda a região Uchiha, aquilo era um mistério. Mistério que o rapaz não conseguiu decifrar nem quando tentou usou o pergaminho anterior como referência, estava tudo muito confuso e não parecia que isso poderia ser resolvido tão cedo.

Cansado de tanto pensar e se esforçar para entrar no lugar, Akagami então pegou seu caderno e caneta e resolveu copiar as mensagens que encontrava por ali, não seria uma tarefa fácil, porém tomou seu tempo e fez seu trabalhi da melhor maneira possível, e então deu uma última olhada no cômodo procurando por algum sinal e se retirou do cômodo. Após a saída do pequeno aposento, Akagami realizou um simples selo de mão e a pedra voltou ao seu lugar original, e então o jovem apagou o lampião que usava e se retirou do local.

CH:100
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qui Out 08, 2015 7:31 pm

Kuniedaavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Jan 12, 2016 10:04 pm

Treinamento de jutsu : Naka Shrine Pass Technique  

O santuário Nakano. Qualquer Uchiha que existe hoje, o conhece. Afinal, ele é um dos poucos Dojos que temos livres para treinar. Além disso, nós, ou mesmo nossos pais, ajudaram na reconstrução do tempo, por uma invasão que aconteceu a muito tempo atrás. Eu não havia entendido direito o por que do velho ter me mandado para cá, afinal, eu costumava treinar muito por aqui. O dojo era formado por muitos tatames centrais, acompanhado de sete velas grandes. As quais sempre apagadas, enquanto o dojo estiver vazio. Como estava de dia, a própria luminosidade adentrava ao dojo, sendo assim desnecessário acender as velas.

A luminosidade que adentrava, cobria os monumentos dos antigos Uchihas vivos, os memoriais, que ali estavam. Me ajoelhei em frente aos memorias, como de costume. Eu sempre fazia isso, quando entrava no Dojo. Fechei meus olhos, e assim permaneci por cinco minutos.

Durante esse tempo, refleti o por que daquele velho ter me mandado aqui. Talvez alguém viria para cá, ou ele simplesmente quisesse me fazer andar. Eu estava meio confusa, o suficiente para quando acabar o tempo da oração, me jogar para trás, em frente aos monumentos. Eu estava deitada, olhando para cima, com meus braços e pernas abertos, olhando para os tetos.

Minha respiração era leve, e eu procurava nas minhas memórias as lendas que eu escutava pelos tais olhos que tanto nos odeiam por isso. Olhos esses que são vistos como maldição, crescendo ainda mais o ódio por nós Uchihas. Não havia nenhum barulho do ado de fora, a não ser a correnteza do rio Naka, a qual o reflexo do sol o rebatia para dentro do tempo, sendo possível ver a água se movimentando no teto do templo. Fechei, e abri meus olhos, diversas vezes. Eu estava pensativa, e calma. Até o momento em que saltei, junto com meus batimentos cardíacos.

>> Será que eu estou realmente vendo isso ? <<

Pensei comigo mesmo enquanto me levantava. A correnteza do rio, acompanhado aos reflexos do sol, formavam ondas no teto. Assim que seguia essas ondas, vi algo escondido no teto. Um pergaminho, muito antigo, com certeza. Eu não acreditava se estava mesmo vendo aquilo, esfreguei meus olhos diversas vezes até crer naquilo. Tantos treinamentos aqui, e somente agora fui capaz de ver aquilo.

Concentrei um pouco de Chakra nos meus pés, e saltei em direção do pergaminho. Assim que o peguei, decidi soltá-lo no caminho, só de sentir sua fragmentação. Ele era antigo, se eu o apertasse demais iria rasgá-lo com toda a certeza. Minha queda havia doido um pouco, foram por volta de três metros de queda, caindo de bunda no chão. Em seguida, o pergaminho caiu no tatame, se desenrolando totalmente. Suas páginas estavam amareladas, e dobradiças. Eu dava no mínimo cinquenta anos para aquilo.

Virei meu corpo até conseguir ler totalmente aquilo.

- Um jutsu rank D ? Sério ?

Me decepcionei por um instante. Achei que tinha voltado a estaca zero, me jogando ao lado do pergaminho. Fechei meu punho direito, e esmurrei o tatame, deitada, demonstrando desaforo. Fechei meus olhos calmamente, e assim fiquei por alguns instantes.

Me levantei, só então. Estava conformada com aquilo, e queria ver no que daria a tal realização do jutsu rank D. Concentrei meu chakra, em uma posição de mão aleatória. Fechei meus olhos, e concentrei a quantidade de chakra necessária. De certo modo, eu estava triste por aquilo. Um jutsu rank D, não havia dificuldade para mim, afinal, eu estava com certa aptidão para aprender Jutsus rank B. Citei o nome do Jutsu:

- Naka Shrine Pass Technique

Abri meus olhos, com medo de ter feito algum estrago no templo. Pude sentir o Chakra se esvaindo, porém, foi decepcionante até então. Se quer alguma fumaça tinha saído.

- É sério, eu realmente falhei em jutsu estúpid--

Minhas palavras foram interrompidas por um estrondo. Estrondo esse, que demorei para ver de onde é. Só então me deparei com a cena, da rocha se levantando, como se muitas pessoas estivessem ali fazendo isso. Meu coração disparou de uma maneira a qual se quer posso expressar. Meus olhos se arregalaram, e minha garganta secou-se instantaneamente.

HP:400
    Ver perfil do usuário
    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
    Kuniedaavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Jan 12, 2016 10:49 pm

Esconderijo ?

Minha boca estava aberta. Aquilo não poderia ser real. Tantos anos naquele lugar, e saber que havia um esconderijo aqui. Fui correndo para lá, escorrendo na entrada, tendo que voltar alguns metros para assim entrar definitivamente no local. As luzes estavam acesas, talvez por algum jutsu de velas, ou algo desconhecido.

O esconderijo se tratava por uma sala grande, com uma mesa totalmente empoeirada, e algumas cadeiras as quais eu não estava com cabeça para contar no momento. Na frente, estavam muitos pergaminhos, assim como pergaminhos abertos do lado do tempo principal que estava totalmente iluminado. Cheguei lá, com passos calmos, apesar de ter certeza que não havia ninguém ali há anos.

Fui totalmente afobada, em cima dos pergaminhos. Todos os segredos do meu clã estavam na minha frente, absolutamente, todo o poder de gerações estava ali. Meu coração estava batendo fortemente, e meus olhos arregalados. Assim que abri o pergaminho, fechei meus olhos, esboçando uma gargalhada forte.

Assim que abri meus olhos, eu não conseguia ver nada. Abri, e fechei o pergaminho diversas vezes. Coloquei o mesmo no lugar, e tentei absolutamente todos. Nenhum resultado. Fiquei de joelhos, em frente ao templo, com meu rosto virado para baixo.

- Por quê eu não consigo ?! Por que eu simplesmente não posso ?!

Fiquei ali por vários minutos. Lágrimas caiam dos meus olhos, até o momento que decidi cessar. Me levantei, com meus punhos fechados. Peguei um pergaminho aleatório, e me retirei com passos apressados dali. Eu suspirava fortemente, com raiva. Meus passos ecoavam no esconderijo, e assim que me retirei dali, a passagem se fechou. Se quer olhei para trás.

Peguei o pergaminho Rank D, e o guardei no lugar. Logo após, me retirei do local. Com passos fortes. Beirando o Rio Naka, em direção ao Antigo Distrito Uchiha.

HP:400
    Ver perfil do usuário
    Hórusavatar
    Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/250  (230/250)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Qua Fev 10, 2016 9:48 pm

Treino de controle de chakra, constituição mental e jutsu

Introdução

Meus olhos recém despertados era algo a se ostentar, de fato, esses olhos amaldiçoados seriam apenas o começo de meus planos. Porém, não me prenderia apenas a isso, teria que me fortalecer ainda mais, sendo indicado vir até o santuário nakano. Local ainda mais sagrado que o antigo distrito Uchiha, na minha opinião. Me direcionava até sua entrada vislumbrando todos os lindos enfeites do meu clã, cujo eu perdia algum tempo admirando. Meus diversos pensamento gananciosos pairavam minha cabeça por todos os instantes, me fazendo imaginar oque este local me guardava. Começaria uma rápida busca, começando ao leque central, partindo em seguida para as demais coisas que ali estava presente.

parecia que este templo apenas servia de enfeite, parecia que não continha nada, porém, como isto é um templo uchiha eu não esperaria nada muito bem escondido e bem feito, isto era oque mantinha minha busca desenfreada em busca de algo. Para minha sorte, a descoberta precoce de um item como um pergaminho me fazia brotar um sorriso de ponta a ponta, este, que vinha seguido de uma risada infantil e inquietante. Usaria minhas técnicas de escalada básica para alcançar e logo em seguida treina-lo. Começaria minha leitura para partir para a parte de aprendizagem daquele jutsu. Na descrição da técnica falava sobre algo que me fazia os olhos brilhar, aquilo era uma mina de ouro em um pequeno pergaminho.

Parte do treino

Começaria meu treinamento iniciando com um aquecimento do chakra, realizando o selo do bode ainda em pé, fazendo meu chakra começar a fluir o deixando assim livre, livre para deslumbrar daquele local juntamente comigo. Ficaria ali, inerte, mantendo o selo para liberar gradativamente aquela quantidade de chakra que eu mantinha em minha volta, algo que eu liberaria até o meu limite. Após um pequeno aquecimento em pé, liberaria todo o meu chakra de forma a chegar ao limite de forma rápida, fazendo meus cabelos e roupas ''levitarem'' sobre o vento violentamente durante todo o processo.

A calmaria vinha logo sem seguida do termino do selo, fazendo minhas roupas situarem a posição anterior. Tomaria um folego e levemente concentrava ainda mais o chakra sobre meu corpo, queria ver o quanto meu chakra conseguia se expandir, aquilo seria uma forma de mostrar o poder do meu chakra para o santuário ? porque não ?! Meu chakra estava violento como sempre, porém eu queria ainda mais, porque não rasgar um pouco dos tatames ali com o chakra ? isto seria algo gostoso de se dizer a alguém. Iria liberando aquilo quase que descontroladamente, parecia que meu chakra se esvaziaria de mim em poucos segundos se eu mantivesse esse padrão de loucura ao realizar o treinamento.

Como se isso me importasse tanto, não queria saber mais de mim, apenas de estar preparado para entrar nas coisas secretas do meu clã que o local guardava. Estaria disposto a arriscar até mesmo minha integridade física para realizar meus fetiches prazerosos. Liberaria a minha válvula de chakra literalmente, liberando todo meu chakra ao redor do meu corpo. Aquela sensação era uma mistura de prazer com dor, algo um tanto quanto gostoso eu diria. Meu chakra se esvaziava quase por completo, me deixando quase sem folego para fazer qualquer coisa, aquela sensação de pre-morte ou coisa do tipo.

Me lançava de joelhos ao chão, forçando uma risada mesmo sem folego algum. Aquela atividade mesmo que dolorosa, foi prazerosa, algo peculiar para alguém. Porém, meus batimentos cardíacos e meu cansaço parecia estar me matando de vez, não conseguia manter a risada, forçando-me a interromper-la e demonstrar uma cara de surpresa e panico. Meus olhos se esbugalhavam e minha respiração já era quase impossível, em que fui me meter ?!

Fecharia meus olhos para começar uma dominação mental e corporal daquilo tudo, isto teria que ser rápido e logo, não sabia por quanto tempo aguentaria isso tudo. Com meus olhos ainda fechados tentaria esvaziar meus pensamento e tentar ignorar aquela inquietação toda mesmo sendo quase impossível. Iria tentar me concentrar nas poucas coisas boas que vive durante essa miserável vida shinobi, aquilo serviria como motivação junto da minha sede de poder em relação com oque eu poderia encontrar atrás daquelas paredes.

Deixaria aos poucos aquela dor ser ignorada, porém não totalmente, apenas o suficiente para me deixar escapar um sorriso torcido ao canto da boca. Aquela sensação de calma aos poucos começava a vir, isto junto a minha respiração já pacificada. Estava praticamente preparado para usar aquele jutsu simples, porém totalmente eficiente para o meu futuro como ninja.

Entrando

Realizaria o procedimento dito no pergaminho, realmente algo bem simples, afinal estamos tratando de uma técnica rank D. Concentrava um pouco de chakra e realizava o selo da cobra, fazendo assim a quebra da barreira e minha ''permissão'' de dominar todo aquele conhecimento. Um pouco de baba escorria sobre minha boca boquiaberta com aquilo tudo, meu futuro estava agora a poucos passos de mim, não me conteria apenas com pequena caminhadas, realizando assim uma corrida

Status

Hp: 200
    Ch: 400

Jutsu usado:

''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
    Ver perfil do usuário
    Petter Pendragonavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Fev 23, 2016 4:30 pm

Treino de Constituição Mental & Jutsu
    Dentre o antigo Distrito Uchiha, um santuário onde os membros do clã podem usufruir para um melhor desenvolvimento físico e psicológico. Não só isso, como também abriga segredos que só quem é conhecedor do jutsu capaz de liberar a barreira. Mugen nunca utilizou o santuário como um local de treinamento, nem mesmo explorou o que lá escondia, mas frequentava de tempos em tempos para fortalecer seu eu interior. Seu temperamento difícil necessitava de um tempo isolado do mundo exterior, e lá era um local perfeito para o Uchiha. Mas agora, sendo um gennin, despertava mais do que o desejo apenas de meditar e treinar sua constituição mental. Queria se tornar mais e mais forte, e o santuário era o local.  

Optou por visitar o local pela manhã, onde ninguém o perturbaria. Ultimamente, os Uchihas pareciam estar brotando da maneira repentina. O clã que antigamente estava a beira da extinção agora parecia ser de grande influência em Konoha. O sol mal se revelava ao horizonte, e lá estava Mugen caminhando com seus passos lerdos para dentro do santuário, com um jeito de quem não quer nada com a vida. Ficando frente a frente com a grande porta, se despreguiçava logo após um bocejo, já que seu corpo pensava o quanto seria gostoso se permanecesse na cama, e não acordasse tão cedo daquela maneira. Com uma só mão, empurrou a porta que se abriu enquanto emitia um rangido de madeira velha.

Sempre que entrava no local, se sentia maravilhado, revigorado. Era como se o santuário tivesse uma forte conexão com o clã, e aquilo fosse um local de conforto. Seu sono era convertido em entusiasmo de uma maneira que parecia mágica. Retirou os sapatos e caminhou pelos tatames ao redor do local, acendendo as velas para que pudesse então fechar a porta. Com apenas a iluminação de velas, o local tinha um aspecto um tanto tenebroso, mas também dava uma sensação de paz e tranquilidade. Mugen sentou-se logo abaixo de um quadro que parecia brilhar diante a escuridão, e retratava o símbolo dos Uchiha.

Estava numa posição que lhe dava estabilidade e solidez, com sua coluna ereta mas sem se esforçar. Ajeitava suas pernas, mantendo-as cruzadas e com ambos os pés apoiados abaixo da coxa oposta. Os braços estavam paralelos com o tronco e as mãos na parte superior da coxa. Como de costume, seus olhos permaneciam fechados, para que não desfocasse sua concentração prestando atenção em algo específico, como também uma ajuda para limpar seus pensamentos. O queixo e a boca estavam relaxados com os dentes levemente separados, não fechados, lábios tocando-se levemente. Sua cabeça levemente inclinada para frente, com seu olhar atingindo naturalmente um ângulo de quarenta e cinco graus, como se estivesse olhando ao solo, se estivesse com os olhos abertos. A posição era algo fundamental para uma boa meditação. Se não estivesse relaxado o suficiente, seria um obstáculo no momento de concentração total. Se sentindo a vontade e num lugar como o santuário Nakano, Mugen mudava completamente seu temperamento em poucos instantes.

— Corpo e alma podem se tornar um só. — sussurrava para si mesmo, como se quisesse que seu consciente pegasse o recado. Seguido de sua fala, iniciava uma respiração profunda. A respiração afeta de diversas maneiras um homem, podendo torna-lo simplesmente uma pessoa estressada se mantém um ritmo de respiração rápido. Quando nossos pulmões não recebem ar o suficiente, somos privados de energia, já que obtemos menos oxigênio. Quando o diafragma move-se na respiração profunda, todos os órgãos internos são massageados e banhados em sangue fresco, com muito mais oxigênio, especialmente o coração. Estimula o corpo todo a funcionar melhor. E esta era justamente a intenção de Mugen naquele tempo que dedicava somente ao seu próprio corpo.

O tempo passava de maneira impressionante enquanto Mugen se sentia relaxado a um nível elevado. Se quando chegou no santuário o sol estava surgindo, provavelmente já estaria na visão de todos de Konoha. Embora a sensação é de que passasse alguns minutos, o Uchiha já estava lá a exatas duas horas sem nem mesmo saber ou perceber. Quando satisfeito com os resultados que pareceu obter naquela manhã, saiu da posição ereta e estirou seu corpo ao chão, deitando e rolando naqueles tatames como se estivesse se sentindo mais livre que de costume. Levantou em seguida, e ficou logo a frente da superficie que ilustrava um sharingan de 3 Tomoes.

— Dizem que isto aqui esconde segredos. Talvez não passe de um mito, afinal. — e uma sensação estranha percorreu sua espinha, como que um arrepio. Como que por instinto, levou seu olhar para cima. Mesmo que nenhuma vela por perto, acima da grande rocha, a sombra de algo parecia se formar de maneira embaçada, onde só perceberia quem focasse no local. Sua curiosidade falou mais alto, e o shinobi teve de ir checar. Encontrou um pergaminho, onde após aberto, revelava a técnica para abrir a passagem do santuário Nakano. O deixou aberto ao chão, e lendo-o de uma maneira rápida, o Uchiha tentou fazer tudo que o pergaminho indicava. Movimentava suas mãos no que parecia ser a senha, e rapidamente finalizava.

Fechou o pergaminho, e olhou para a porta. Achou que nada aconteceria e havia simplesmente sido enganado, quando o sharingan se movimentava e uma passagem estava sendo aberta para um local que Mugen não fazia ideia de onde iria, e o que guardaria. Mesmo após atingir aquela tranquilidade profunda, se surpreendia e congelava por alguns instantes. Uma emoção sem igual tomou conta de seu corpo, e sentia-se eufórico. Rapidamente devolveu o pergaminho para o local onde anteriormente estava, permitindo que um futuro Uchiha também se deparasse com a passagem assim como Mugen foi capaz, e decidiu que adentraria ao local naquele mesmo instante, sem nenhuma hesitação. As velas repentinamente se apagavam, enquanto caminhava de maneira lenta e cuidadosa para a escuridão que estava a sua frente. Uma parte de seu pensamento ainda dizia que aquilo poderia passar de uma armadilha, ou que toda aquela sensação se acabaria caso deparasse com nada além de poeira, mas outra parte dizia que ali encontraria grandes segredos. Cabia explorar para descobrir.

Status;
    CH: 150

Jutsu utilizado:

Ver perfil do usuário
    Hórusavatar
    Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/250  (230/250)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Sex Abr 29, 2016 9:21 pm

Treino: C.mental e C.Chraka

Começaria meu treinamento iniciando com um aquecimento do chakra, realizando o selo do bode ainda em pé, fazendo meu chakra começar a fluir o deixando assim livre, livre para deslumbrar daquele local juntamente comigo. Ficaria ali, inerte, mantendo o selo para liberar gradativamente aquela quantidade de chakra que eu mantinha em minha volta, algo que eu liberaria até o meu limite. Após um pequeno aquecimento em pé, liberaria todo o meu chakra de forma a chegar ao limite de forma rápida, fazendo meus cabelos e roupas ''levitarem'' sobre o vento violentamente durante todo o processo.

A calmaria vinha logo sem seguida do termino do selo, fazendo minhas roupas situarem a posição anterior. Tomaria um folego e levemente concentrava ainda mais o chakra sobre meu corpo, queria ver o quanto meu chakra conseguia se expandir, aquilo seria uma forma de mostrar o poder do meu chakra para o santuário ? porque não ?! Meu chakra estava violento como sempre, porém eu queria ainda mais, porque não rasgar um pouco dos tatames ali com o chakra ? isto seria algo gostoso de se dizer a alguém. Iria liberando aquilo quase que descontroladamente, parecia que meu chakra se esvaziaria de mim em poucos segundos se eu mantivesse esse padrão de loucura ao realizar o treinamento.

Como se isso me importasse tanto, não queria saber mais de mim, apenas de estar preparado para entrar nas coisas secretas do meu clã que o local guardava. Estaria disposto a arriscar até mesmo minha integridade física para realizar meus fetiches prazerosos. Liberaria a minha válvula de chakra literalmente, liberando todo meu chakra ao redor do meu corpo. Aquela sensação era uma mistura de prazer com dor, algo um tanto quanto gostoso eu diria. Meu chakra se esvaziava quase por completo, me deixando quase sem folego para fazer qualquer coisa, aquela sensação de pre-morte ou coisa do tipo.

Me lançava de joelhos ao chão, forçando uma risada mesmo sem folego algum. Aquela atividade mesmo que dolorosa, foi prazerosa, algo peculiar para alguém. Porém, meus batimentos cardíacos e meu cansaço parecia estar me matando de vez, não conseguia manter a risada, forçando-me a interrompe-la e demonstrar uma cara de surpresa e pânico. Meus olhos se esbugalhavam e minha respiração já era quase impossível, em que fui me meter ?!

Fecharia meus olhos para começar uma dominação mental e corporal daquilo tudo, isto teria que ser rápido e logo, não sabia por quanto tempo aguentaria isso tudo. Com meus olhos ainda fechados tentaria esvaziar meus pensamento e tentar ignorar aquela inquietação toda mesmo sendo quase impossível. Iria tentar me concentrar nas poucas coisas boas que vive durante essa miserável vida shinobi, aquilo serviria como motivação junto da minha sede de poder em relação com o que eu poderia encontrar atrás daquelas paredes.

Deixaria aos poucos aquela dor ser ignorada, porém não totalmente, apenas o suficiente para me deixar escapar um sorriso torcido ao canto da boca. Aquela sensação de calma aos poucos começava a vir, isto junto a minha respiração já pacificada. Estava praticamente preparado para usar aquele jutsu simples, porém totalmente eficiente para o meu futuro como ninja.

''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Sab Abr 30, 2016 6:31 pm

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
    +1 em Constituição Mental;
    Shirou Emiyaavatar
    Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    305/850  (305/850)
    Reputação Reputação: 15 ~ Purista
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Ter Maio 24, 2016 5:42 pm

Aprendizado de Técnica

Havia muito tempo que não visitara meus antigos antepassados. Meu pai, uma vez, falara-me sobre um antigo Templo Uchiha, que só podia ser acessado por meio de um jutsu. No entanto, antes de morrer, nunca acabara de me contar a história. Fosse talvez, a hora de escavar um pouco sobre o passado do clã Uchiha. Procurei pela vila um Templo, com algum brasão ou sinal de que fosse Uchiha. Após muito procurar, notei um local chamado Santuário Nakano, aquele nome não me era estranho e, talvez, eu já tivesse escutado sobre ele antes. Olhei em volta e vi uma grande passarela, com o nome do local, por onde atravessei e segui em frente. Em seguida, deparei-me com uma passagem fechada, não havia sinal de trancas ou fechaduras e bem em sua frente, havia uma grande imagem de um Sharingan de três tomoes. Seria, portanto, a passagem de que meu pai falara antigamente? Bom, assim como um de muitos de seus ensinamentos, o que eu levo para toda a vida é a ação de Respeitar. Sim, respeitar o próximo, as pessoas, minha família, lugares sagrados. E, como aquele era um local sagrado, ajoelhei-me e baixei a cabeça, fazendo uma rápida reverência à um monumento tão histórico para meu clã. No ato, notei uma pedra, de tamanho médio, toda empoeirada. Sem pensar, acabei por limpar a e vi que bem em sua parte traseira, jazia um pergaminho antigo. Com muita cautela, abri-o e me deparei com um ensinamento de um jutsu.

"Talvez seja ele que abrirá a porta!"

Não custava nada tentar e, por isso, após ler por um tempo e decorar algumas partes, levantei-me. Estendi meu corpo e posicionei-me para realizar o único selo que a técnica exigia: o selo da Cobra. Após fazer o selo de mão e liberar alguma quantidade de chakra o Sharingan estampado na porta começou a se movimentar rapidamente e a porta, ao que parece não era aberta a muito tempo, soltara muita poeira e revelava um caminho para dentro do Santuário. Não hesitei e fui adentrar o recinto.

Status:
    HP: 200/200
    CH: 350/400
    ST: 200/200

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
    Hórusavatar
    Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/250  (230/250)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Sab Jun 18, 2016 2:53 pm

Voltava ao local que um dia adentrei e vislumbrei informações valiosas sobre mim e sobre meu clã. Usaria o jutsu necessário e assim concluía minha entrada.

HP: 400
    CH: 750

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
    Hórusavatar
    Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/250  (230/250)
    MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   Sab Jun 18, 2016 3:49 pm

Voltei para casa em passos rápidos, visando um exaustão e treinamento físico.

HP: 400
    CH: 1000

Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Santurário Nakano   

Santurário Nakano
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Santurário Nakano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-