Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação


    novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

    Santurário Nakano

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Santurário Nakano

    MensagemPostado por Survival em 29/1/2015, 04:28


    Relembrando a primeira mensagem :



    Santuário Nakano

    O Santuário Naka (南賀ノ神社, Naka no Jinja) é um santuário localizado no antigo destrito dos Uchihas. Depois do incidente com a invasão do Pain em Konoha, o santuário ficou em ruínas e foi sendo reformado aos poucos pelos ninjas da aldeia e pela próxima geração de Uchihas. Atualmente o edifício encontra-se restaurado e reservado às memórias do clã.

    O santuário abriga dez tatames sobre seu chão e conta com algumas ilustrações em suas paredes, desenhos do símbolo do Clã Uchiha com destaque para um grande leque no fundo do local, eles podem ser melhores vistos se as 7 velas que contornam o lugar forem acesas. Há uma pequena mesa encostada na parede esquerda e um memorial destinado aos membros antigos do clã.

    Uma grande tábua de pedra abriga-se em um dos cantos do edifício, sua superfície é ilustrada com um Sharingan de 3 Tomoes que completa a formação de um jutsu de barreira. Dizem que apenas Uchihas que já entraram no santuário conhecem a chave para acessá-la.



    Nome: Toru
    Informação: Templo Uchiha, Templo Uchiha Parte 2



    Acima da grande rocha, escondida pelas sombras dos vincos entre a parede e o teto, habita um pergaminho sigiloso e empoeirado. Um desenrolar do mesmo favorece ao curioso um escrita valiosa, dotada da técnica necessária para desativar o jutsu de barreira:

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/9/2016, 20:58


    Perdido e sem saber o que fazer, Hisoka procuraria por algo ou alguém na estrutura que poderia sanar sua dúvida, pois aparentemente apenas ser Gennin não era o suficiente para que pudesse ter as informações que tanto queria, porém após alguns minutos não era capaz de achar nada. A feição do jovem era de decepção, já que depois de esperar tanto tempo por esse momento, parecia estar mais distante do que nunca.

    - Nunca saberei a verdade. - Reclamou o garoto colocando as mãos em cima da pedra, sentindo suas escrituras e os tomoe, mas ao levantar a cabeça, seus olhos, molhados por lágrimas, focaram em um objeto entre as paredes, era um pergaminho. - O que é isso? - Perguntou curioso.

    Hisoka retirava o pergaminho, percebendo que estava bem velho e empoeirado, provavelmente ali desde os tempos de criação do clã. Após tê-lo limpado, retirava a liga que o prendia, abrindo-o completamente e lendo-o. Nele haviam escrituras sobre um jutsu especial, a chave para abrir aquela barreira do monumento, tudo o que o garoto precisava. Porém, ele estava um pouco cansado e não teria condições de treinar naquele momento, por isso deixaria o artefato onde havia o encontrado e sairia do santuário, disposto a voltar amanhã.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/9/2016, 22:15


    Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Selos

    Hisoka voltou ao local que havia visitado ontem, o Santuário Nakano, espécie de estrutura sagrada de seu clã, ainda mais por saber que há um monumento protegido por uma barreira que, aparentemente, segundo um pergaminho, pode ser aberta a partir de um jutsu. O garoto iria tentar aprender esta técnica e, além disso, realizar um aprimoramento de seu controle de chakra juntamente a melhorar seus selos de mãos.

    O gennin já sabia a localização do pergaminho que continha a técnica, por isso não teve dificuldade em pegá-lo. Ele continuava onde sempre esteve, com menos poeira, já que o jovem havia limpado ontem, mas ainda com sua aparência velha, a folha amarelada e frágil.

    - Preciso primeiro aprender este jutsu... - Indagou Hisoka.

    O garoto abria o pergaminho retirando o laço que o prendia, colocando-o em cima do monumento com o símbolo Uchiha. Era um Ninjutsu de rank D, bem básico, com apenas um selo de mão, o que auxiliaria Hisoka em seu treinamento. Talvez por ele pertencer ao clã, há um certo apego pelo jutsu e, provavelmente não mostrará dificuldade no aprendizado.

    - Creio eu que quando a rocha se abrir, ou algo do tipo, o treinamento estará concluído. – Falou o jovem, pronto para iniciar.

    O Uchiha lia o pergaminho de ponta a ponta, almejando ter um conhecimento árduo sobre o Ninjutsu, percebendo todos os detalhes possíveis que a técnica guardava e poderia apresentar, seja desde o selo de mão até mesmo o modo de concentração do chakra. Após alguns minutos, o jovem sentia conforto para que pudesse começar o treino.

    Hisoka posicionava-se à frente do monumento, pondo-se a concentrar seu chakra por todo seu corpo. Seus tenketsus começavam a se abrir, promovendo a fluidez de seu espírito através de um fluxo, por hora, fraco. O jutsu possuía apenas um selo de mão, o que não necessitava de muito conhecimento e concentração quanto ao posicionamento dos mesmos.

    - Preciso de mais concentração. – Ponderou o garoto sobre seu controle de chakra, que precisava ser melhor naquele momento.

    O fluxo de sua energia começava a ser maior sobre seu corpo, de forma que era possível sentir com maior fluência e centralização seu espírito. O chakra aglomerava-se e, gradativamente, parecia ser visível ao redor de Hisoka. Possuía um leve tom azulado, mas não era tão poderoso, a ponto de ser visto de forma clara, porém com um certo foco era fácil de ser percebido.

    - Quase lá, eu acho. – Hisoka examinava a situação, percebendo estar próximo.

    Com uma boa manutenção de seu chakra por toda a extensão de seu corpo a partir de seus tenketsus, o garoto iria realizar o controle deste usufruindo do selo de mão necessário para a técnica, o selo da cobra. Seu espírito interno e sua mente pareciam uma só naquele momento, agindo de forma a produzir uma maior concentração. Seus olhos estavam fechados, para manter sua mente límpida e mais clara, pois seu foco era um só. O selo de mão continuava sendo feito, já que era o único preciso no uso do jutsu.

    - Agora eu consigo. – Disse Hisoka, pronto para finalizar.

    O menino abria seus olhos, expelindo uma certa quantidade de chakra que se aglomerava e se unia com a barreira do monumento, parecendo reconhecer como um espírito aliado. A técnica parecia ter sido realizada com sucesso, pois naquele momento a pedra com a figura do Sharingan abria-se, revelando uma passagem interna. Hisoka abriu um sorriso, pois finalmente poderia sanar as dúvidas sobre sua família, seus pais e seu clã, podendo aprimorar suas técnicas e seu Doujutsu, ainda não despertado.

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 200/200
    CH: 350/400
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 10/9/2016, 22:25


    Treino Aprovado.

    +1 Controle de Chakra
    +1 Selos
    +50EXP (80 >> 130)

    Jutsu Aprendido.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/9/2016, 22:38


    Quanto mais próximo Hisoka pensava que estava, na verdade, mais distante ficava, pois ao conseguir acesso ao local especial, não conseguia enxergar nada. Aparentemente precisa de outro requesito para adquirir os conhecimento daquele lugar, provavelmente o Sharingan, o Doujutsu próprio do clã.

    - Droga... Mais uma vez, não achei nada... - Falou Hisoka ao socar a parede do local, claramente estressado.

    O garoto saía do local adquirido e o monumento fechou a passagem do lugar. O pergaminho que possui o jutsu continuou no mesmo posicionamento que estava e, infelizmente, Hisoka não adquiriu nada de útil além de experiência, caminhando triste em direção do posto de missões.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 200/200
    CH: 350/400
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/9/2016, 15:39


    Finalmente possuindo os poderosos olhos rubros de seu clã, Hisoka tinha a chave do que era necessário para aventurar-se nos segredos de sua família, bastava ir novamente ao Santuário Nakano e realizar os procedimentos corretos.

    - Estou de volta e, desta vez, preparado. - Disse para si, ganhando confiança.

    Hisoka colocou-se contra aquele monumento de antes e, já sabendo a técnica, realizaria os selos necessários para implodir a barreira que o separava do Templo Uchiha. Após abrir a passagem para o local, o garoto iria adentrar a partir de suas escadas, ativando seu Sharingan em primeira instância.

    Jutsus Usados:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.


    Sharingan 1° Tomoe
    Rank: C
    Classe: Doujutsu
    Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
    O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

    Pergaminhos:

    Katon • Haijingakure no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.

    Hari Jizō
    Selos: Tigre, Cavalo, Javali, Bode, Rato, Cobra
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

    Dainamikku-Akushyon
    Rank: D
    Classe: Taijutsu
    Descrição: O usuário corre rapidamente em direção ao oponente e o ataca com uma rápida série de socos e chutes.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 350/400
    CH: 750/800
    ST: 600/600
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/9/2016, 20:39


    Hisoka fechou a passagem que dava acesso ao templo Uchiha, saindo do santuário Nakano e caminhando rumo ao posto de missões, pois tinha trabalho a fazer.

    Pergaminhos:

    Katon • Haijingakure no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.

    Hari Jizō
    Selos: Tigre, Cavalo, Javali, Bode, Rato, Cobra
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

    Dainamikku-Akushyon
    Rank: D
    Classe: Taijutsu
    Descrição: O usuário corre rapidamente em direção ao oponente e o ataca com uma rápida série de socos e chutes.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 350/400
    CH: 750/800
    ST: 600/600
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/10/2016, 22:44


    Faz muito tempo que Hisoka não iria a este local, desde o despertar de seu sharingan. Com os segredos já guardados em sua memória, restava apenas transcrever as técnicas de seu clã para treiná-las futuramente. Sabendo disso, o garoto caminhou até o monumento de pedra que lhe dá acesso ao templo Uchiha e, depois de realizar o selo da cobra, liberou a passagem com uma técnica característica.

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 400/400
    CH: 1370/1400
    ST: 1000/1000
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/10/2016, 22:55


    Após finalizar o seu objetivo no templo Uchiha, Hisoka novamente iria realizar o selo da cobra, fechando a entrada para o local com a técnica específica de seu clã. Por fim, era hora de treinar, por isso o garoto iria caminhar em direção a saída da vila.

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Jutsus Copiados:
    Sharingan Genjutsu no Kai
    Rank: B
    Classe: Genjutsu, Hijutsu
    Descrição: Uma quebra de genjutsu mais efetiva, principalmente contra usuários de Sharingan.

    Uchiha Kaenjin
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Hijutsu
    Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
    Nota: Requer Katon.

    Magen • Kyouten Chiten
    Rank: B
    Classe: Genjutsu, Hijutsu
    Descrição: O shinobi usuário de sharingan pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. A técnica funciona com indivíduos sem Sharingan e de Constituição Mental menor que a do usuário.

    Genjutsu: Sharingan
    Rank: C ~ A
    Classe: Genjutsu, Doujutsu
    Descrição: Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan.
    Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
    Nota:- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
    - O rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A;
    - A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
    - Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;
    - Toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.

    Seishi no Gen
    Rank: S
    Classe: Genjutsu, Hijutsu
    Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda.


    Pergaminho Pequeno
    Quantidade: 5 unidades
    Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

    Hisoka Kurayami:
    HP: 400/400
    CH: 1340/1400
    ST: 1000/1000
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por The Almighty em 23/10/2016, 15:51




    THE SANCTUARY


    Segredos.
    treino de jutsu e controle de chakra.

    • • •

    Ao horizonte, Sousuke podia ver o edifício. Duas colunas vermelhas seguravam outras duas, estas últimas que carregavam o símbolo Uchiha. O templo em si encontrava-se ao fundo: uma bela construção em madeira, com contornos charmosos e bem pintados. O telhado possui um formato diferenciado em seu início, em uma espécie de centro abaloado e pontas que desciam imbicando. Parecia razoavelmente grande pois a estrutura corria para os lados, em um comprimento razoável. O jovem caminhava tranquilamente, analisando a solidão do local. Ninguém além dele parecia estar ali, o que era de certo modo reconfortante. Desejava tranquilidade para buscar respostas ali. Lembrava-se que havia lido em um de seus livros que o Santuário Nakano era especial para os Uchihas. Sousuke desejava descobrir o que era essa tal especialidade.

    Adentrou, empurrando as portas de madeira trabalhada. O interior era igualmente detalhado, mesmo que de maneira mais simples. As paredes carregavam diversas ilustrações, consideravelmente bonitas, com um grande leque em destaque no fundo do local. Um memorial tomava lugar no canto esquerdo, em respeito aos falecidos Uchihas. Mesmo de longe, podia ver as centenas de nomes que estavam ali escritos. - Tantas almas perdidas... - A voz do garoto parecia representar a energia que aquele local transpassava: solidão. Correu seus olhos para os lados, observando uma grande tábua de pedra ao lado esquerdo, ilustrada com um sharingan. Aproximou-se, analisando. - Então aqui deve ser a entrada... mas não sei como entrar. Não há nenhuma instrução aqui... - Analisou a tábua, passando as mãos pela superfície rochosa. Nada. Começou então a procurar por algo, alguma escrita, alguma informação que lhe concedesse a entrada. De repente, suas mãos tocaram algo diferente. Acima da rocha, próximo ao teto, sentiu a superfície familiar de um pergaminho. Tirou-o de lá então, abrindo-o em seguida. - Uma técnica? É isso que eu preciso então?

    Sousuke tomou um certo tempo para analisar a técnica daquele pergaminho empoeirado, este que parecia ser muito antigo, com um tom amarelado e textura amassada. O Jutsu consistia em utilizar o chakra para decodificar a entrada do santuário, movendo assim a pedra que o mantinha selado. Simplesmente, uma chave para desbloquear a barreira. O pergaminho não era extremamente informativo, mas os conhecimentos do garoto provariam-se uteis naquele momento. Definiu rapidamente uma maneira de como iria treiná-lo. - Vou precisar de bastante controle com meu chakra, será uma boa prática.

    Começou então por agitar seu chakra, tornando-o mais intenso e volumoso dentro de seu corpo. Seus tenketsus eram abertos gradativamente, liberando sua energia física de maneira acelerada, a medida que Sousuke a unia com sua energia mental. Aquele era o princípio básico do controle e da manipulação de chakra, mas pelo visto esta técnica iria necessitar de um alto desempenho do tal princípio. Corria seu chakra por todo seu corpo, fazendo-o circular de maneira rápida. Aquela sensação era agradável, poderosa, fazendo o jovem sentir-se imponente. Juntou suas mãos, formando o selo necessário para a técnica. Era apenas um, então não haveria problema algum neste aspecto. Fechou os olhos, afim de ter uma maior concentração. Cortou então qualquer ligação com o mundo exterior; o som dos pássaros ao fundo, a poeira que circulava pelo ambiente, os insetos que rastejavam pelos tatames, cada existência que pudesse incomodá-lo era ignorada naquele momento. Começou então a infundir seu chakra de maneira mais intensa, de maneira a fazê-lo tomar destaque exteriormente. Era possível começar a ver uma energia azulada circundar o corpo de Sousuke, o que indicava a liberação do chakra. Manteve o controle total sobre o mesmo, fazendo com que o selo moldasse a espécie de energia que seria liberada para realizar a tal técnica. Sousuke respirou fundo, controlando seu chakra para fora de seu corpo, conduzindo-o em direção a barreira que o bloqueava. Naquele momento, parecia senti-la ainda mais. Talvez por sua meditação silenciosa, talvez por estar controlando seu chakra rigidamente. De qualquer maneira, pode sentir sua energia rompendo a barreira. Naquele instante, uma espécie de estalo ecoou pelo local. A rocha então moveu-se para o lado, em um arrastão estrondoso. Em meio a escuridão, uma passagem era revelada. - Sim, é isso, este deve ser o caminho. Finalmente. - Caminhou então para a escuridão, iluminada apenas pelo vermelho rubro que brotou subitamente em seus olhos.


    Técnica treinada:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
    Armamentos:
    5 Kunais
    5 Shurikens
    5 Pergaminhos pequenos em branco
    Doujutsu ativo:

    Sharingan 1° Tomoe
    Rank: C
    Classe: Doujutsu
    Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
    O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

    HP: 400/400
    CH: 400/400
    ST: 200/200

    .



    It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
    cursed

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Convidado em 24/10/2016, 16:34



    + 1 Controle de Chakra
    Jutsu Aprendido
    + 50 exp
    Novo Nível Alcançado

    Desconte 70 CH;
    Mesmo no aprendizado de técnicas é necessário o devido desconto
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por The Almighty em 24/10/2016, 19:00




    THE SANCTUARY


    Segredos.
    retorno.

    • • •

    Sousuke caminhou para fora do santuário, com novos conhecimentos à mão. Ali era um local interessante, em breve retornaria.


    Pergaminho:
    Genjutsu: Sharingan
    Rank: C ~ A
    Classe: Genjutsu, Doujutsu
    Descrição: Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan.
    Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
    Nota:- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
    - O rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A;
    - A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
    - Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;
    - Toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.

    Sōfūshasan no Tachi
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bukijutsu, Dōjutsu
    Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.
    Nota¹: Requer Fios de Aço;
    Nota²: Requer Shurikens e Kunais;
    Nota³: Requer Sharingan de Nível 2 ou maior

    Uchiha Kaenjin
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Hijutsu
    Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
    Nota: Requer Katon.

    Uchiha Ryū • Higasa no Mai

    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra Hijutsu
    Descrição: O usuário infunde sua lâmina em fogo e com um gesto rápido desencadeia uma onda de chamas em direção ao inimigo.
    Nota: Requer alguma lâmina

    Contra Genjutsu
    Rank: B
    Classe: Genjutsu
    Descrição: Um Contra Genjutsu consiste em quebrar um genjutsu ao sobrepô-lo com outro genjutsu, livrando o usuário ou outras pessoas de uma ilusão e do controle inimigo.

    HP: 400/400
    CH: 330/400
    ST: 200/200

    .



    It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
    cursed

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kazuchi Ryun Uchiha em 28/12/2016, 20:29


    Após muito refletir e descansar, Kazuchi resolve visitar o templo de seu clã. O Naka no Jinja ficava meio afastado, mas era encimado por um portal que ostentava o símbolo dos Uchiha. Logo depois do portal, o jovem viu o prédio: uma edificação em madeira, seguindo o estilo clássico japonês, muito elegante.

    Ele seguiu em frente, passando pela porta de correr, e entrando no interior. Era bem detalhado, com todos os nomes dos Uchiha ali. Todos aqueles que foram Uchiha um dia estavam com o nome escrito ali. E um dia algum jovem Uchiha iria ver o nome de Kazuchi no Naka no Jinja. A ideia era estranha, mas... curiosamente boa.

    Olhando para o lado, ele viu uma gigantesca pedra. De modo algum que ele poderia movê-la, diabos ele era um Genin, não um monstro. Ele começou a procurar pela sala algum tipo de chave ou dica e só teve sorte no teto, quando seus dedos roçaram em um pergaminho. Ao pegá-lo, ele sentiu o quão velho era. Mas não era hora para isso.

    Kazuchi desenrolou o pergaminho sem muita cerimônia e então estudou o seu conteúdo. Para mover a pedra, ele precisaria usar o seu chakra numa certa frequência, o que reagiria com um jutsu presente ali que faria a pedra se mexer e lhe conceder a passagem. Era caso de literalmente usar o chakra como uma chave. Não havia porquê hesitar.

    Ele se colocou na frente da pedra, com os olhos fechados. Então começou a concentrar seu chakra, começando o processo no estômago, então fluindo para todo o seu corpo. Aquilo era bom, era muito bom, era ótimo, ele se sentia quase... invencível. Ainda de olhos fechados, ele imaginou que seu chakra era uma chave e que ele o segurava e que a pedra era uma fechadura. Ele estava quase acreditando que isso era real quando...

    Um poderoso estalo foi ouvido por ele. A grande pedra se deslocou, dando passagem para o jovem. E Kazuchi entrou pela passagem, com seus olhos vermelhos brilhando na escuridão.

    ---

    Stats
    HP 200
    CH 130/200
    ST 200

    Jutsus usados:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
    Doujutsu:

    Sharingan 1° Tomoe
    Rank: C
    Classe: Doujutsu
    Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
    O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Convidado em 28/12/2016, 21:10


    Aprovado

    Técnica Aprendida;
    + 25 exp;
    Acesso liberado, pode ver o link na mensagem do primeiro post;
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 6/1/2017, 17:41







    Origens

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Era a primeira vez desde sua infância que adentrava ao santuário Nakano, um local tão significativo aos Uchiha sem duvida não deveria ser esquecido por um deles. A reverencia ao entrar mostrava o respeito do militante pelo local dotado de tanta espiritualidade, as portas pesadas foram deixadas abertas para que a luz do dia fosse aproveitada enquanto permanecia naquele local.

    A visita passava a se tornar uma pequena excursão, as imagens do local chamavam a atenção do chunnin e de certo modo o confortava, era como se estivesse em sua própria residência. -Isso tudo é interessante, mas preciso de respostas. - Caminhando suavemente pelo prédio de madeira ele procurava por novas salas ou até quem sabe uma passagem obstruída, para isso usava as mãos para apalpar as paredes enquanto passava por elas, era ai que encontrava uma rocha que se diferenciava um pouco das outras estruturas, provavelmente teria algo a ver com o tal segredo Uchiha. -É pesado demais para mover... - Concluía ao tentar. -Se é assim deve haver algo que possibilite a entrada.

    Intensificando ainda mais o uso do tato naquela situação ele buscava por uma chave ou alavanca, a possibilidade daquilo ser uma passagem ainda era um chute, mas um chute que colocaria a arriscar.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 600/2400
    ST: 435/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 6/1/2017, 18:41







    Stalker

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    A insistência era uma dádiva para poucos e mesmo que as vezes também se tornava uma dádiva de louco hora essa ajudara o rapaz, um pergaminho fora encontrado perto a aquela rocha, imaginava algo mais prático como uma chave ou alavanca, mas não tinha como reclamar após tal êxito.

    O silencio daquele local era anulado por ruídos irritantes, até certo ponto passavam quase que despercebidos pelo chunnin, entretanto a cada centímetro que parecia se aproximar tirava-o do sério, também não era para menos. -Seus pais nunca disseram que é feio bisbilhotar? - A voz do militante ecoava pelo vácuo do santuário, as paredes rústicas o poupava fôlego do tom de voz a medida que falava com aquele perseguidor. -Quem é você e porque me segue? Quando enfim pode por os olhos no indivíduo notava ser uma kunoichi, essa detinha características pouco conhecidas por ele, provavelmente não era uma Uchiha.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 600/2400
    ST: 435/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 7/1/2017, 20:00







    Haruno - Uchiha

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Certo afirmar que a garota era bem falante, por mais recente que fosse aquele encontro ela falava como se conhecessem a anos e isso não era algo que agradava muito o Uchiha. -Você fala demais Haruno, agradeço sua preocupação mas não estou irritado e muito menos angustiado, e ao menos que seja uma ninja médica não deveria se importar tanto com a vida alheia. - O rapaz dizia enquanto abria o pergaminho para ler seu conteúdo, sua posição em relação a kunoichi não o preocupava se tratando da confidencialidade daquelas informações.

    A confirmação de que não pertencia ao mesmo clã que o militante nem sequer precisaria ser dada, as madeixas rosadas como flor de cerejeira e os olhos claros não omitiriam por lado algum, era uma beleza distinta da encontrada no antigo distrito. -Descobrir? Não... Reescrever é a palavra certa. - Comentar enquanto prosseguia o estudo da escritura não o desconcentrava, se acostumar com a sequencia maciça de palavras disferidas por Hana era muito mais complicado, principalmente quando essa começava a entrar em assuntos que a ele descontentava.

    -O salvador de Konoha e destruidor dos Uchiha. - A leitura era interrompida por poucos segundos antes que a retomasse. -Suas intenções devem ser as melhores possíveis Hana da família Haruno, mas esta entrando em assuntos que pouco me agradam, não se meta na vida dos outros... garota irritante. - O descontentamento não era tanto a ponto de gerar uma discussão ou desavença, mas a presença repentina e o modo aberto da garota incomodavam ao chunnin tirando desse a ignorância e acidez característica dos membros daquele clã.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 600/2400
    ST: 435/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum