Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação


    novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

    Santurário Nakano

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Santurário Nakano

    MensagemPostado por Survival em 29/1/2015, 04:28


    Relembrando a primeira mensagem :



    Santuário Nakano

    O Santuário Naka (南賀ノ神社, Naka no Jinja) é um santuário localizado no antigo destrito dos Uchihas. Depois do incidente com a invasão do Pain em Konoha, o santuário ficou em ruínas e foi sendo reformado aos poucos pelos ninjas da aldeia e pela próxima geração de Uchihas. Atualmente o edifício encontra-se restaurado e reservado às memórias do clã.

    O santuário abriga dez tatames sobre seu chão e conta com algumas ilustrações em suas paredes, desenhos do símbolo do Clã Uchiha com destaque para um grande leque no fundo do local, eles podem ser melhores vistos se as 7 velas que contornam o lugar forem acesas. Há uma pequena mesa encostada na parede esquerda e um memorial destinado aos membros antigos do clã.

    Uma grande tábua de pedra abriga-se em um dos cantos do edifício, sua superfície é ilustrada com um Sharingan de 3 Tomoes que completa a formação de um jutsu de barreira. Dizem que apenas Uchihas que já entraram no santuário conhecem a chave para acessá-la.



    Nome: Toru
    Informação: Templo Uchiha, Templo Uchiha Parte 2



    Acima da grande rocha, escondida pelas sombras dos vincos entre a parede e o teto, habita um pergaminho sigiloso e empoeirado. Um desenrolar do mesmo favorece ao curioso um escrita valiosa, dotada da técnica necessária para desativar o jutsu de barreira:

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 8/1/2017, 22:01







    Haruno - Uchihas

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Satoru não era lá alguém que se preocupava com os sentimentos ou imagem adotada pelas pessoas em sua relação, porém aquela kunoichi por mais "irritante" que fosse aparentava ter boas intenções, só utilizara de sua bondade e nobreza com a pessoa errada. -Tsk... - Resmungando finalizava a leitura do documento, guardando-o em seu bolso por hora. -Não me entenda mal Haruno, mas eu não sou uma boa opção para um laço.

    Ao mesmo instante que a garota buscava uma passagem de ar para aliviar o abafar incomodo daquele templo, o chunnin caminhava tranquilamente até a entrada da construção de madeira, só agora parava para observar melhor as características físicas dessa, eram deveras semelhantes a de outra Haruno, aquela famosa pelos feitos ao lado de Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, como era mesmo seu nome? Não importava, afinal o dialogo entre ambos parecia ter seu fim. -Ei, você... - Antes que pudesse terminar sua fala uma voz amadurecida porém familiar ecoava pelas paredes do santuário, antes que pudesse avistar a figura de um garoto em plena adolescência na entrada do estabelecimento esse já respondia ao chamado.

    -Freed, que bom vê-lo irmão. - A aproximação era inevitável e um singelo sorriso acompanhava a ação, curioso como o Uchiha ia do céu ao inferno com seu emocional. -Mas um pouco e não o reconheceria, dois anos não é? Satoru imaginava ser o único naquele lugar a reconhecer o rapaz, entretanto a garota de madeixas rosadas novamente se mostrava uma incógnita, -Hmm, conhece essa perseguidora de Uchihas? - O ar ameaçador já não era mais centrado em sua fala, em vez disso era quase que um comentário de deboche, o máximo de simpatia que poderia se obter desse. -Voltou para ficar Freed? Ace ficara feliz em saber de sua volta.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 600/2400
    ST: 435/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 8/1/2017, 23:36







    Haruno - Uchihas

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Ninja médica? "Droga", se arriscasse propositalmente um chute tão aleatório não teria tido tanta precisão, por mais ignorante que fosse perdera suas apostas com a revelação de Freed. -Ninja médica... Que irônico. - Um sorriso de aceitação era solto por esse, sua duração não passara de poucos segundos e seu direcionamento a todo instante focado a Hana.

    A deveras proximidade de Freed durante o abraço surpreendera um pouco o rapaz fazendo até mesmo com que esse afastasse seus braços de modo desajeitado, já fazia um tempo desde a ultima vez que abraçara alguém. O puxão do garoto demonstrava bem o quanto esse estava animado, quebrar aquela ansiedade não era de longe algo pretendido pelo chunnin, por tanto o acompanharia sem resistir. -Satoru Uchiha... - Pausava um pouco seu caminhar colocando seu peso contra o puxão de Freed. -Esse é meu nome, caso queira saber, Hana da família Haruno. Por fim deixava-se levar por seu mais novo guia.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 600/2400
    ST: 435/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 12/1/2017, 02:39







    Descobertas

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Na base de uma boa corrida pelas ruas escuras da vila fora rápida a chegada do chunnin até o santuário, sem imprevistos dessa vez para lhe roubar o tempo ele simplesmente adentrava ao empoeirado templo e a frente da grande rocha decorada ele realizava a técnica que acabara de obter, subitamente a mesma começava a se mover revelando uma passagem que dava a um longo corredor, estava certo quando imaginava ser aquele o segredo de naka. Antes de seguir adentrando ao lugar ele recolocava o pergaminho que antes pegara emprestado de volta em seu lugar de origem.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/600
    CH: 1820/2600 (-10)
    ST: 600/600

    Jutsu Utilizado:

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 12/1/2017, 15:44







    De volta a atividade

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Deixando a parte interna do templo ele aguardava se certificando que a grande rocha se fecharia após atravessá-la, vendo com seus próprios olhos tal ação finalizava sua presença ali se retirando do local.





    Satoru Uchiha:
    HP: 520/800
    CH: 1820/2600
    ST: 600/600

    Considerações:
    -Informações da técnica "Susanoo" decoradas a partir do estudo do pergaminho que à disponibiliza. (Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t64p25-armazem#39894)

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 20/1/2017, 01:51







    Em busca de poder

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Algum tempo caminhando em ruas de terra e lá estava ele no horizonte, o santuário que tristemente com o tempo era esquecido por aqueles que deveriam venerá-lo. -Uma limpeza já poderia resolver bastante... - Brevemente comentava em relação a limpeza no local, com um simples passar de dedo nas paredes do lugar foi possível notar a grossa camada de poeira que ali repousava.

    Não se importaria nem um pouco de realizar uma faxina no local, porem não seria naquele dia, afinal sua visita ali reservava um motivo menos altruísta. Realizando a técnica de passagem daquele templo adentraria ao porão reservado a apenas membros do clã Uchiha, seu destino a partir dali? Como saber...





    Satoru Uchiha (clone):
    CH: 1240/1250 (-10)
    ST: 300/300

    Jutsu Utilizado:

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Rider em 26/1/2017, 18:41


    A garota de mechas rosadas andava pelas localidades de Konohagakure. Seu gosto por caminhadas ia de encontro com seu gosto por exploração e era exatamente isto que Rider fazia por ali. Há tempos Rider ouviu falar de um local, que apenas Uchihas podiam acessar, que guardava segredos poderosos do clã, tinha a aparência de um templo e ela o procurava por ali. Após andar bastante pelo local, ela encontrou um grande monumento e já soube de cara que se tratava do templo por um simples motivo: o brasão de seu clã já aparecia na entrada. Desta forma, a garota passava a procurar por alguma forma de passar pela porta e acessar seu interior.



    Rider
    HP:
    200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200


    Observação: Espero por um Narrador gentil :)
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Rider em 27/1/2017, 03:21


    A jovem Rider olhava pensativa para o ambiente, mesmo sabendo que poderia usar seu Sharingan, ela tinha conhecimento que seu Doujutsu não permitiria ver atrás de objetos. A jovem alisava seus cabelos e fazia várias expressões faciais, bastante pensativa. Rider olhava de um lado até o outro, ela procurava alguma brecha no local, analisava a estrutura, uma rachadura que fosse não deveria passar despercebido pela garota. Com seu olhar focado, Rider enxergou uma pequena falha no Templo, havia uma fissura entre o encontro da parede e o teto da estrutra e seu intuito lhe dizia que existia algo escondido ali. A garota colocou a mão entre a falha e tentou pegar algo que indicasse o modo de abrir a porta.




    Rider
    HP:
    200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Rider em 27/1/2017, 10:27


    Rider agachava e encarava o pergaminho que conseguiu encontrar. Seus olhos rosados iam se mexendo de um lado para outro, atenta as palavras no pergaminho. Quando foi criando coragem, colocou o pergaminho de lado e começou a fazer a técnica que tinha acabado de ler. Muito confiante, Rider executou o selo de mão da Cobra enquanto realizava a técnica. A garota encarava a pedra com o Sharingan desenhado, para ver se alguma coisa podia acontecer.



    Rider
    HP:
    200/200
    CH: 150/200 (-50)
    ST: 200/200


    Jutsu Lido:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 27/1/2017, 18:02







    Surpresa no santuário

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    A chegada tardia ao santuário marcava uma anormalidade, pela primeira vez se deparava com alguém naquele local por muitos esquecido, diferente das outras vezes que a construção se encontrava apenas presente por pestes urbanas como camundongos e alguns insetos. Aparentemente se tratava de uma kunoichi com características pouco comuns nos padrões Uchiha, seria ela uma invasora? Nenhuma medida poderia ser tomada ainda, pelo menos até o mínimo de certeza. -Hmm... - Sorrateiro se movia a um dos cantos do cômodo, ocultado pelas sombras daquele lugar apenas observava as seguintes ações da garota.





    Satoru Uchiha:
    HP: 800/800
    CH: 1210/2800
    ST: 300/600

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Itens:
    Tubo de injeção (M)
    Preço: 25 ryous
    Volume: 90 mls
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
    Conteúdo :

    Antídoto (2 doses)
    Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
    No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

    Link de comprovação

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Rider em 27/1/2017, 21:11


    Após conseguir liberar a passagem, Rider entrou no templo para desvendar os mistérios que ele escondia.


    Rider
    HP:
    200/200
    CH: 150/200
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Rider em 27/1/2017, 21:19


    assim que chegou na porta do templo, Rider guardou o papel com os jutsus transcritos em sua pochete ninja e saiu do local.


    Rider
    HP:
    200/200
    CH: 150/200
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 28/1/2017, 00:53







    Nada fora do normal

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    De fato a garota dividia os mesmo laços sanguíneos que o chunnin, entretanto pelo visto ainda lhe faltava treino, afinal essa não percebera a presença do shinobi em meio a escuridão do local. -Falta percepção. - Comentava por fim voltando-se a passagem de pedra.

    Tendo em suas mãos o solitário selo da "Cobra", a passagem mas uma vez se revelaria ao rapaz possibilitando enfim sua entrada ao armazém.





    Satoru Uchiha:
    HP: 800/800
    CH: 1200/2800 (-10)
    ST: 300/600

    Jutsu Utilizado:

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Itens:
    Tubo de injeção (M)
    Preço: 25 ryous
    Volume: 90 mls
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
    Conteúdo :

    Antídoto (2 doses)
    Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
    No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

    Link de comprovação

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 28/1/2017, 01:22







    Nada fora do normal

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    Sua saída só era finalizada com o fechamento da pedra que bloqueava a passagem aos indesejados, certificado de tal fato estava livre para seguir caminho.





    Satoru Uchiha:
    HP: 800/800
    CH: 1200/2800
    ST: 300/600

    Considerações:
    -Informações da técnica "Amaterasu" decoradas a partir do estudo do pergaminho que à disponibiliza.

    Equipamento/Vestuário:

    Uchiha Futago Gunbai*
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *Carregando apenas uma das gunbais.


    Correntes
    Localizada: Pochete simples
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Itens:
    Tubo de injeção (M)
    Preço: 25 ryous
    Volume: 90 mls
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
    Conteúdo :

    Antídoto (2 doses)
    Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
    No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

    Link de comprovação

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 10/3/2017, 21:35







    Vésperas da expedição

    "Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



    O piso de madeira do local não poderia ocultar a presença de um único inseto ali, por mais sutil que fossem os passos do chunnin rangidos a cada contato ecoavam pela construção, tornando aquele ambiente um pouco menos silencioso junto ao som da rocha que se movia habilitando a entrada de Satoru ao porão.





    Satoru Uchiha:
    HP: 1000/1000
    CH: 1600/3200
    ST: 300/600

    Jutsu Utilizado:

    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Equipamento/Vestuário:

    Sukāretto
    Localizada: Costas
    Descrição: É uma espada com cerca de 103 cm em seu comprimento total, sendo 71 cm da lamina de aço damasco temperado com argila, processo que torna seu fio de corte mortal e eficaz até mesmo contra materiais de elevada densidade como madeira maciça. As propriedades da lamina à torna tão excepcional que seu corpo foi construido nos parâmetros shirasaya, um meio usado por ferreiros a milênios para exaltar apenas a grandiosidade do corte sem que misture acessórios como tsuba, sageo ou kurikata em seu corpo.
    Notas: A espada é resistente o bastante para medir forças com laminas maiores sem que seja danificada.


    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    Conteúdo:

    -5 Kunais;
    -5 Shurikens;
    -20 Metros de fio de aço;
    -2 Fuuma Shuriken;
    -Tubo de injeção (Itens).


    Hip-Pouch
    Situação: Vestindo
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
    Conteúdo:
    -Pena com o chakra de Uchiha Ace.
    -Pergaminho de jutsu:
    Hayanie:

    Hayanie
    Rank: D
    Classe: Taijutsu
    Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.


    Colete Chunnin
    Situação: Vestindo
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Itens:
    Tubo de injeção (M)
    Localizado: Pochete simples
    Volume: 90 mls
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
    Conteúdo :

    Antídoto (2 doses)
    Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
    No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

    Link de comprovação

    valeu @ cács!

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Ace Uchiha em 10/3/2017, 21:50



    Chegaria no santuário nakano e entraria para dentro e como sempre estaria silencioso e eu me sentiria em casa, ao entrar eu me aproximaria da pedra que la estaria e realizaria selo de mao, e logo uma entrada se revelaria, e eu entraria nela e apos isso ela se fecharia rapidamente.

    HP: 800
    CH: 2390/2400
    ST: 600

    Jutsu Utilizado:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Kero:

    Equipamentos:



    Uchiha Futago Gunbai
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *So possuo uma delas comigo.

    Imagem:

    Nome da arma Kokuto- Shusui
    Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
    Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
    Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
    O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

    Kunai - 05;
    Shuriken - 05;
    Pergaminhos Pequenos - 2;
    Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
    Papeis Bomba - 3;
    Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Ace Uchiha em 12/3/2017, 15:12



    Passava pela passagem e apos a passagem se fechar eu "clone" saia do Santuario.

    Clone:
    HP: 0/800
    CH: 1160/2400
    ST: 300/600

    Jutsu Usado:

    Karasu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
    Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
    Nota: Cria apenas 1 clone.

    Kero:

    Equipamentos:



    Uchiha Futago Gunbai
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *So possuo uma delas comigo.

    Imagem:

    Nome da arma Kokuto- Shusui
    Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
    Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
    Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
    O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

    Kunai - 05;
    Shuriken - 05;
    Pergaminhos Pequenos - 2;
    Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
    Papeis Bomba - 3;
    Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Ace Uchiha em 13/3/2017, 16:57



    Entraria no Santuario e realizaria os selos de mao para abrir a entrada secreta e depois entraria na entrada, e esperaria que a mesma se fecha-se.

    Clone:
    HP: 0/800
    CH: 1150/2400
    ST: 300/600

    Jutsu Usado.:
    Técnica da Passagem do Santuário Naka
    Selos: Cobra
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

    Jutsu Utilizando:

    Karasu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
    Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
    Nota: Cria apenas 1 clone.

    Kero:

    Equipamentos:



    Uchiha Futago Gunbai
    Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
    Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
    Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
    Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
    *So possuo uma delas comigo.

    Imagem:

    Nome da arma Kokuto- Shusui
    Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
    Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
    Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
    O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

    Kunai - 05;
    Shuriken - 05;
    Pergaminhos Pequenos - 2;
    Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
    Papeis Bomba - 3;
    Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Santurário Nakano

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum