RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Mansão Névoa Azul Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Mansão Névoa Azul Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Mansão Névoa Azul Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Mansão Névoa Azul Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Mansão Névoa Azul Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Mansão Névoa Azul Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Mansão Névoa Azul Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Mansão Névoa Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Névoa Azul Empty Mansão Névoa Azul

MensagemPostado por Akira 6/3/2016, 12:46


A mansão da névoa é uma imensa casa localizada ao norte da zona residencial de kiri, dizia-se que o próprio daimyo já havia morado aqui em uma época turbulenta e de grande tensão politica.A casa possui 8 quartos, os quais 7 estão ocupados por ninjas jovens e sem familia que foram alocados lá, possui também uma cozinha grande, uma sala de estar e outra para jantar, apesar dessa quase nunca ser usada hoje em dia.

A casa por fora segue os moldes de kiri, porem com mais ornamentos e mais bem trabalha, infelizmente estes foram destruídos pelo tempo e falta de manutenção.A casa foi construída bem perto de um pedregulho de 50 m².Na mansão há uma passagem secreta, não tão secreta hoje em dia, que leva ao interior do pedregulho, que era uma espécie de banker, atualmente este é usado como campo de treino pelos residentes da casa, por possuir paredes bem grossas e feitas de rocha pura , acaba sendo um ótimo local para treinar jutsus novos.
Akira
Akira

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Névoa Azul Empty Re: Mansão Névoa Azul

MensagemPostado por Akira 6/3/2016, 13:02


Akira voltou para casa e se jogou em sua cama, precisava descansar após o treino.

HP:200/200
ST:200/200
CH:200/200
Akira
Akira

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Névoa Azul Empty Re: Mansão Névoa Azul

MensagemPostado por Akira 6/3/2016, 22:53


Treino Jutsu, resistência e constituição mental.

Akira acordou após o seu merecido descanso, ele estava cheio de energia então resolveu treinar mais um pouco, como ele viu que havia se cansado bastante em sua meditação no templo Akira decidiu focar em melhorar sua resistência, para que conseguisse suportar mais tempo de treinamento.O jovem vai até o bunker/sala de treinamento.Lá ele encontra alguns pesos, um boneco de treinos e algumas revistas velhas.

Assim que chega lá, Akira lembra do treinamento no templo e libera o seu chakra, deu uma ou duas agarradas para conseguir fazer ele ficar equilibrado em todo o corpo, o objetivo disso era treinar seus exercícios físicos usando seu chakra, assim ele diminuiria o dano aos músculos enquanto estava treinando sua resistência.resistência. Akira começou com seus alongamentos, esticou os braços atras das costas, puxou as mãos para trás e para os lados, alongou as pernas, encostando as mãos na ponta dos dedos do pé.

Em seguida ele começa a fazer um shadow figth, treino em que o lutador finge estar lutando contra alguém. Seus golpes estão rápidos e fortes devido ao auxilio do chakra que ele esta liberando, uma pequena sequencia de jabs, um one-two, uma esquivada pra la e pra cá, uma finta seguida de um direto, um chute na base para atrapalhar o inimigo, essa era a sequencia padrão que o Akira costumava mandar, claro que com algumas variações dependendo do desenrolar do confronto, ele ficou nisso por um bom tempo, cerca de 15 minutos de um intenso  shadow.

Akira descansa cerca de 5 minutos e parte para as flexões, ele consegue fazer 15 flexões brincando, afinal o chakra em volta de seu corpo aumentava sua força, apesar de não sentir seus músculos cansados Akira sente seu corpo perdendo energia e resolve "aumentar a marcha" do treino.Nesse momento ele começa uma série de exercícios pouco intensos e com bastante repetições para focalizar a parte aeróbica e aumentar sua resistência.Ele faz uma sequencia sequencia de polichinelos, ele se concentra para conseguir acertar o ritmo de sua respiração e evitar respirar pela boca, diminuindo assim o seu cansaço. Após uns 45 polichinelos, Akira deita no chão, o suor de sua pele contra o chão o deixou levemente desconfortável, mas nada que realmente atrapalhasse o gennin. Deitado ele começa a fazer abdominais, - Um, dois, três ...- contava Akira enquanto fazia os abdominais, o suor escorria por seu rosto e ele começava a sentir a dor em seu abdomen, sua energia estava quase acabando, mas Akira perseverava em para seu treino.

Akira, assim que termina os abdominais, volta as flexões ele sente uma forte dor no peito, suas energias estavam acabando, dessa vez ele conseguiu fazer apenas dez flexões, a dor era muito forte, a falta do chakra estava começando a pesar e Akira perde o controle do chakra, interrompendo a liberação do seu chakra.

Ainda cansado no chão O lado mais animal do sangue de Akira começa a ameaçar sair, com a respiração ofegante, o jovem gennin senta sentado em cima de suas pernas, se acomodando, junta as duas mãos e se concentra.Começa diminuindo sua respiração para deixar de ficar ofegante, o que antes eram baforadas desreguladas agora se tornam longas e profundas inspirações e expirações. Os batimentos cardíacos do jovem se acalmam de novo ao seu normal e Akira retoma o controle de seu corpo, apesar de ainda estar com o senninka ativado.

Aproveitando a situação Akira resolve treinar um novo jutsu que estava formulando, o gennin concentra uma quantidade razoavelmente grande de chakra natural em seu braço esquerdo, apesar de não entender de onde vinha essa energia ou o que ela era Akira conseguia maneja-la com certa habilidade, era como se aquilo fosse quem ele era, o que ele nasceu para fazer. Ele imagina seu braço tomando forma, imagina ele se tornando um pistão, levemente maior que seu braço. Nesse momento o estranho chakra natural que Akira acumulou passa por entre seu corpo e se deposita em maior escala em seu braço, ele sente uma leve pontada  no dedo médio, e os músculos dos braços se alongando e comprimindo.Ele abre os olhos e lá esta, seu braço havia se tornado um pistão.

HP:200/200
ST:200/200
CH:200/200
CHN:1000/1000

jutsu:

senninka:

LINK!
Akira
Akira

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Névoa Azul Empty Re: Mansão Névoa Azul

MensagemPostado por Survival 7/3/2016, 08:20


Seu treino atingiu o limite de palavras, mas contém alguns erros de português e duplicação de palavras. Além disso seu treino de constituição mental não teve um desempenho significativo, visto que a maior parte foi dedicada à resistência física de seu personagem.

Aprovado

+1 em Resistência;
Jutsu aprendido;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Névoa Azul Empty Re: Mansão Névoa Azul

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos