Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 8:54 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 4:18 pm

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 2:46 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campo de Colheita do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Colheita do Norte   Dom Mar 06, 2016 6:56 pm




Campo de Colheita do Norte

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Date Masamune
Especialização: 
Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
 

Técnicas Iaidō:
 


Última edição por Survival em Ter Jan 24, 2017 3:12 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Dom Mar 06, 2016 7:30 pm

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Estilo de Luta;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Ter Maio 10, 2016 11:29 pm


Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Era mais uma manhã no País do Ferro, o sol nascente já iluminava uma boa parte do ambiente levemente álgido graças a sua ausência. Em meio ao grande números de árvores do local, lá estava Hanzo, cochilando enquanto apoiava seu corpo sobre uma tradicional cerejeira da região. O chapéu cônico de palha que usava em sua cabeça tapava uma parte de seu rosto, o que impedia que os raios luminosos atrapalhassem o seu precioso momento de tranquilidade e paz. De qualquer forma, o não tão jovem espadachim abria seus olhos poucos momentos depois, parecia que seu organismo sabia exatamente a hora de acordar, além do mais, ele não poderia se dar o luxo de dormir mais do que o necessário; tinha objetivos a completar. Em um breve instante, já estava de pé, batendo seu palmo direito algumas vezes sobre suas vestes para tirar qualquer coisa que ele certamente não desejava ali. Erguia os braços, espreguiçando-se para acordar completamente a sua consciência, um ato costumeiro por sua parte. Enquanto o fazia, notou algo estranho: sua cintura estava mais leve que o comum, sempre carregara duas lâminas ali, portanto decidiu checar e se via diante de um problema. Por descuido, fora roubado enquanto estava descansando, ou seja, agora estava desarmado. Dada a sua situação, era óbvio que ele precisava resolver esse problema o mais rápido possível, andar por ai sem poder se defender era muito arriscado.

Neste estado, sem dinheiro, poucos conseguiriam uma nova arma sem ter que furta-la de alguém. Felizmente, Hanzo era um dos poucos, e mesmo que não fosse, jamais optaria por seguir o caminho alternativo. O sujeito suspirava, expressando toda a sua insatisfação com a cena em que se encontrava. Ele já sabia o que tinha de fazer, apesar de nunca ter tentado, era algo que o samurai já tinha pensando muito em fazer. O primeiro passo estava prestes a ser dado, juntando o seus dois palmos paralelamente e então partia para a etapa provavelmente mais difícil e cansativa; iniciava o processo de formação da arma, para isso precisava concentrar o chakra que o caracterizava como dominador das técnicas de aço no centro de suas duas mãos. Ademais, pensava numa katana em que havia projetado muitos anos atrás, mas nunca obteve conhecimento suficiente para forja-la de maneira comum. Somando tudo isso, o andarilho começava a afastar os seus dois membros superiores lentamente, mantendo sempre uma velocidade constante; o resultado era evidente, o metal ia surgindo, dando forma a espada à medida que o movimento prosseguia. Poucos segundos se passavam e o desenvolvimento estava completo, a arma embainhada era segurada por Hanzo, ele aparentava estar satisfeito com o resultado. Revirava o seu traje, retirando de um dos bolsos uma tira de couro, a qual adstringia sobre o cabo metálico do objeto agarrado.

Enfim o obstáculo fora superado pelo ronin, estava pronto resumir a sua jornada, isso se não fosse pela sua vontade repentina de treinar. Era verdade que esses anos de busca enferrujaram as habilidades dele, isso era um fato. Talvez fosse por isso que ele tinha decidido que deveria voltar a treinar, somente assim poderia recuperar a força agraciada por ele. Um exercício de concentração era o que pretendia, a época em que as cerejeiras soltavam as pétalas de suas flores era exatamente a que se passava, e o indivíduo ali presente queria testar sua nova lâmina. O objetivo era bem simples: esperar o momento certo para que pudesse ter precisão suficiente para cortar as pétalas ao meio. Então seguiu a autoimposição, mantinha se completamente inerte perante o instante, apenas observando um único alvo adiante. Ficou hesitante, querendo golpear uma vez ou outra, mas manteve o controle e esperou. Seus olhos pareciam em chamas no momento em que puxou o cabo, direcionando o único gume de sua lâmina em direção do ponto onde desejava acertar. Teria obtido o resultado, a pétala rosada caia sobre o solo, repartida em dois, igualmente. Repetia mais algumas vezes e então embainhava seu instrumento cortante, passejando em uma direção desconhecida.

Jutsu treinado:
 
Arma:
 

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Maio 11, 2016 10:14 pm

A manhã já estaria em seu breve fim, junto com isso, a fome estava começando a atormentar Hanzo, logo mais precisaria se alimentar. Esses anos andando por ai sem ter um teto sobre a cabeça ensinou muitas coisas ao andarilho, dentre elas, a caça, que era muito importante para que pudesse de manter saudável e acima de tudo, vivo. Andava mais um pouco sobre os campos, até notar uma pequena e aconchegante cabana na beira de algumas árvores. Lá ele poderia observar a presença de um homem, talvez fosse um veterano aposentado, o homem conhecia muito bem o tipo, isso levando em conta que ele empunhava uma espada e cuidava dela como se fosse uma pessoa, outra característica que o ronin conhecia muito bem.

Além do suposto samurai, algumas crianças se reuniam em torno dali. Isso teria despertado a curiosidade do espadachim, por algum motivo ficou interessado em descobrir o que estava acontecendo ali. Não só isso, o indivíduo sentado sobre a almofada tinha notado sua estada ali, também parecia estar intrigado. De qualquer forma, Hanzo decidiu se aproximar, lentamente passejava em direção ao aglomerado de pessoas e então cessava quando encurtasse a distância o suficiente. Uma parte de seu rosto era coberta pela sombra proporcionada pelo chapéu de palha sobre sua cabeça. Permaneceu calado, afinal não era muito de falar. Esperava alguma atitude que partisse do elemento que teria lhe chamado para ali.

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Maio 11, 2016 10:48 pm


Parece que o que intrigou o sujeito era o fato do ronin estar treinando pelas redondezas. - Nunca poderia ficar em apenas um lugar. - Respondeu brevemente, sua entonação era séria, não estava ali para brincadeiras. Não se passava muito tempo e uma proposta tornaria à Hanzo. Seria aquilo um pedido de duelo ou uma luta amigável? Pouco importava para o andarilho, sua honra não o permitiria recusar um convite desses. - Tudo bem. - Pronunciou levemente, dando a entender que teria aceito o desafio proposto. Levou o palmo destro sobre o extremo da lâmina, puxando-a para fora de sua bainha. Mantinha uma postura tradicional, segurando a arma com as duas mãos pouco acima da cintura, adiante de seu corpo, firmando o pé esquerdo para trás.

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qui Maio 12, 2016 9:15 pm

Ainda mantendo a sua base, Hanzo firmou ainda mais seu pé esquerdo, impulsionando-se para frente e então avançando em direção de seu oponente. Ele nunca foi um homem de muitas palavras, prefere agir do que falar, e todos que o conhecem bem sabem disso. Portanto, mais uma vez ficou calado, o silêncio agia em conjunto com usa movimentação, aquela era a sua resposta.

Usando de toda a destreza que podia exercer com suas habilidades limitadas, brandia sua lâmina horizontalmente assim que atingisse uma distância curta o suficiente para isso. Seu golpe visava seccionar uma parte do tórax de Date, isso é claro se acertasse. De um jeito ou de outro, o ronin ainda manteria a sua postura defensiva, firmando a katana  diante de seu corpo, formando 45 graus com o solo.

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qui Maio 12, 2016 10:29 pm

O samurai respondia as ações de Hanzo com certo ímpeto, suas lâminas se encontravam pela primeira vez no combate, o som dos metais se chocando ecoava pelo ambiente circundante. Felizmente ou infelizmente, o ronin já tinha travado vários combates em sua vida, o que lhe proporcionou certa experiência no que se trata de combates. Ao longo dos anos, adquiriu uma certa imprevisibilidade em seus ataques, tornando-se um adversário difícil de se lidar para a maioria dos espadachins com que travou um embate.

Usando exatamente essa característica, ele se aproveitou do embalo que a arma empunhada sofreu para a direita, girando em torno do eixo que se formava em sua perna de apoio, dando uma volta breve e completa em torno de si. Era uma ação para manter sua postura e equilíbrio, acompanhava seu objeto cortante no movimento, sustentando-a para cima rente ao solo numa tentativa de sobrepor seu ombro esquerdo e então parar o ataque opositor.

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shiroyashaavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qui Maio 12, 2016 11:09 pm

Já era a segunda vez que o ranger entre as duas espadas poderia ser escutado. Hanzo estava totalmente focado em seu oponente, não se importando com os espectadores que os assistiam. Era notado por ele mesmo que não teria como vencer a disputa entre os dois utilizando de sua força, seu corpo estava muito desgastado, a jornada dele em busca do culpado foi cansativa demais e mal tinha tempo para manter sua condição física.

Era por isso que naquela adversidade, optou por fazer um movimento ousado, porém eficiente caso tivesse sucesso. Ao invés do que muitos achariam o mais seguro e conveniente, o ronin não quis prolongar a situação pressionante. Agora o que importava não era sua maestria em brandir uma lâmina e sim o que chamavam comumente de "jogo de pés". Mais uma vez firmava seu pé, dessa vez o direito, e então utilizando do apoio criado; rotacionava em torno de seu próprio corpo, porém dessa vez não ficando no mesmo lugar, seguindo à sua esquerda. Sua espada acompanhava a rotação, tendo por fim atingir o extremo da empunhadura sobre a nuca do homem.

Arma:
 
Considerações:
 

Hanzo

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yasuoavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Jul 20, 2016 9:18 pm


"Sou como a brisa... Suave e calmo..."

Chegara finalmente ao próximo local de treinamento. O som de meus guizos talvez chamassem a atenção do dito samurai que ali morava, pois o mesmo tinha a fama de ser bem perceptivo. - É um lindo local para se viver... - Sussurrei a mim mesmo, enquanto dava uma boa olhada ao redor.


Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 206/600


Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil



Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Jul 20, 2016 10:37 pm


PASSEIO

Prestava atenção nas falas que saiam da boca de meu irmão, mas ficava ali calado enquanto o seguia, talvez ele estaria procurando uma pessoa por aquele local já que parecia um verdadeiro deserto, não conseguia localizar ninguém além de mim e Yasuo.


Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qui Jul 21, 2016 4:55 pm

NARRAÇÃO



Date, o homem na qual largou seu oficio militar para viver tranquilamente em sua casa nos campos. Estaria a praticar seus movimentos no quintal de sua casa, com duas espadas, uma em cada mão, para não ficar “enferrujado” após abandonar seu oficio. Seu treino foi interrompido após o mesmo ouvir o chacoalhar de guizos se aproximando do local. Com uma agilidade tremenda, o Ronin foi até a frente de sua casa e via duas pessoas, afirmou ser dois portadores de espadas. ─ O que vocês querem? ─ Perguntou educadamente esperando a resposta das pessoas.



Date Masamune
HP: ???/???
ST: ???/???
CH: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Sex Jul 22, 2016 12:16 am


"Sou como a brisa... Suave e calmo..."

Sentindo o leve vento me banhando em sua magnitude, me virei ao recém-chegado ao mesmo tempo em que lancei um sorriso sincero porém breve. - Desejamos aprender o seu estilo de luta... Iaido... E obrigado por nos receber sem hostilidade. - As palavras sairam de minha boca como um solo de flauta. Movi meu corpo novamente, olhando ao belo horizonte que ali se encontrava, enquanto esperava pela resposta de meu futuro mestre.


Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 206/600


Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil



Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Sex Jul 22, 2016 3:38 pm


TREINO KEN

Ficaria ali parado esperando pela resposta daquele mestre, enfim o meu desejo seria o mesmo de meu irmão naquele momento.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Ter Jul 26, 2016 3:22 am

Narrador

Os jovens ali estavam, o mestre tentava ser rápido, por algum motivo estava demorando bastante - opa... pois vamos treinar, mas não conheço vocês, se apresentem - ele então ficava em pé, poderiam ver que ele carregava uma arma, esta ficava embainhada, eles apenas poderiam ver que ele realmente tinha domínio com tal objeto. Agora, dependia apenas dos jovens se apresentarem para conseguir tal conhecimento, deveriam ter os pontos necessários para aprender tal estilo, caso contrário, seria inútil.



Date Masamune
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:
Desculpe a demora se eu tivesse visto antes, teria narrado.
Caso os dois ainda joguem, saibam que é necessário 4 pontos em Kenjutsu para aprender o estilo.
Caso demore novamente, peça um novo narrador no tópico de Pedidos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yasuoavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Jul 27, 2016 5:30 pm


"Treino: Iaido, velocidade e força."

Ao ouvir a solicitação do mestre, apenas me coloquei a sorrir. - Meu nome é Yasuo, e juntamente ao estilo também desejo treinar minha velocidade e força. É um prazer conhece-lo. - Pronunciei com um sorriso no rosto. Então, saquei minha katana, esperando as instruções para o treino.


Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 206/600


Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil



Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Jul 27, 2016 5:35 pm


TREINO KEN

Esticaria minhas das mãos para trás na altura de meu lombar, tocando o dedo em minha Katana que estava presa em minhas costas, após isto rapidamente olharia para o meu futuro mestre e me apresentaria — Sou Yone, irmão de Yasuo... Estou aqui para aprender Iaidõ, para fortalecer o conhecimento de um espadachim! — em seguida ficaria a espera de um treinamento descente, pelo esperaria um treino bom vindo daquele mestre.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Qua Jul 27, 2016 6:17 pm

Narrador

- Percebo que vocês carregam armas, isto é algo que era realmente necessário. Enfim, façam os mais diversos movimentos, podem até fazer um treinamento em dupla ou individual, quero ver como usam suas armas, afinal quero ver onde tens que melhorar - o jovem mestre, queria entender como eles usavam suas armas, afinal eram samurais e teriam que saber usar seu principal objeto de combate.



Date Masamune
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:
Desculpe a demora se eu tivesse visto antes, teria narrado.
Caso os dois ainda joguem, saibam que é necessário 4 pontos em Kenjutsu para aprender o estilo.
Caso demore novamente, peça um novo narrador no tópico de Pedidos[
Vou treinar primeiro Kenjutsu, e depois mesclo com o Estilo. Podem treinar sub-stats como quiserem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yasuoavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D
Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   Sex Jul 29, 2016 12:27 am


"Treino: Kenjutsu (Iaido), velocidade e força."

Começava a me preparar para o treino, que por enquanto seria algo simples, pois havia de mostrar minhas habilidades para o mestre, somente isto. Movi meu braço junto à minha espada, iniciado a real demonstração de minhas habilidades como samurai. - Pai... Estou seguindo seu caminho... Por favor me ajude a superar meus limites... - Sussurrei a mim mesmo pouco antes de iniciar uma repetição de golpes ao vento. Não necessitava de muita força para aquilo, porém, teria de mostrar minha total habilidade com a katana para que pudesse aprender o famoso estilo Iaido. Pós alguns movimentos, decidi tentar algo diferente. Guardei minha espada e fiquei imóvel por alguns segundos, concentrando tudo o que eu tinha de mais poderoso em meu interior naquele movimento, que seria o grande final de minha demonstração. Rapidamente saquei a espada, fazendo com que uma forte brisa fosse criada com a velocidade do saque e com isso algumas folhas voassem do chão, com isso desferi precisos e velozes golpes contra as mesmas folhas, que cairam ao chão fatiadas em pedaços. - Bom... Isso foi o máximo que consegui. - Pronunciei, embainhando minha arma e esperando o espetáculo de meu irmão.


Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 206/600


Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de Colheita do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Colheita do Norte
» § Colheita Maldita - Missão Narrada Interna para Alice Duchannes §
» Campo de Morangos [NOVO]
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: