Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo de Colheita do Norte

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Survival em 6/3/2016, 18:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Colheita do Norte

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:


Nome: Date Masamune
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Iaidō
Classe: Kenjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Técnicas Iaidō:

Iaigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzō, Ibuse.
Nota: Requer Estilo de Luta Iaidō.


Yōjinbō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Nota¹: Durante o uso, esta técnica aumenta a Velocidade do usuário em 5 m/s;
Nota²: Requer Estilo de Luta Iaidō.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Lauts em 16/11/2016, 13:34



Narrador

O mestre sairia de sua casa por aquela tarde, enfim nenhuma pessoa o procurava em busca de treinamento, além do garoto Kon, que teria sumido alguns dias atrás, quando de repente veria o garoto dormindo próxima a sua casa, com caminhos lentos seguiria em direção do corpo do ninja acorde garoto dizia o homem enquanto dava leves chute na região de seu estomago, não o machucando em nenhuma parte.
 
O jovem dormia sossegado, no mesmo o clima estava bom, mas de repente o mestre aproximava sua boca da orelha de Kon e então guardaria o ar em seu pulmão em seguida dizia CORRRRRRREEEEEEEEEE — fazendo o ninja acordar na hora com um pulo.
Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/11/2016, 13:46


Sem duvidas, o sono estava ótimo, mas alguém já estava a tentar lhe acordar. Kon não deu muita bola, a preguiça estava a tomar conta de seu corpo por hora... Até que um grito em seu ouvido lhe espanta do chão, um pulo rápido para ficar em pé foi o suficiente. Seus olhos espantados olhando para os lados ao sacar sua espada rapidamente do chão...

-HAAAAAA??????

Sem entender muito, já parecia valor o suficiente para nãos er cedo. Havia dormindo demais talvez, e quem o assustara, era seu mestre que estava passando por ali. Recupera sua respiração, com o pequeno enfarte que teve, e volta o foco ao mestre, guardando a espada novamente.

-Caramba tiu, você quer me matar do coração???

Algumas respirações profundas, ainda olhando para ele, coloca um sorriso no rosto. Até achou engraçado aquilo, mas estava disposto a treinar agora. Então sem perder muito tempo, vai logo colocando seus pensamentos em dia, se esticando para os lados como exercitar-se...

-Hora de treinar não é mesmo?? Tenho uma pergunta para o senhor... O senhor sabe algo sobre a Técnica do Sabre Samurai?



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Status recuperados.
Carregando:
Gato encontrado;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Lauts em 16/11/2016, 14:12



Narrador

— Desculpe meu jovem, mas não me compare a um Samurai, sou um espadachim... ES-PA-DA-CHIM! — dizia o mestre enquanto no mesmo ficaria zangado com a comparação de seu discípulo, no mesmo ficaria olhando para o solo, bolando em um treinamento que poderia dar ao jovem hoje, quando de repente se lembraria que todos aqueles treinamentos, Kon estaria mantendo o treinamento com uma Katana de duas mãos, enfim poderia ter situações que o jovem precisasse não somente de uma espada, então tirando uma debaixo de suas vestimenta jogaria em direção do garoto ainda em sua bainha, no perigo de não feri-lo.
 
O homem respirava fundo, então dizia após de jogar uma espada extra pra Kon — meu jovem, quero que você realize movimentos lentos com estas duas Katanas, se conseguir, uma de cada vez diagonalmente, aos poucos vá aumentando este seu ritmo, até chegar em uma velocidade considerada máxima para o seu corpo — o espadachim não parecia estar de brincadeira naquele treinamento, mesmo com que aquele ninja não tivesse acostumado a manusear duas Katanas de só uma vez, queria que ele fizesse aquilo em uma velocidade máxima, aumentando aos poucos, no mesmo cruzando seus braços, ficaria a assistir o exercício passado para Kon.
Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/11/2016, 15:00


Treinamento Kenjutsu \ Velocidade \ Resistência


O garoto sabia de certo modo a diferença entra samurai e espadachins, porém foi ingenuo de perguntar ao mestre tal idiotice. Abaixa sua cabeça por alguns segundos pensando no real proposito de estar ali, e compara sua habilidade com o primeiro dia. Tudo estava a fazer sentido, e deveria continuar com os treinamentos.

-Tudo bem mestre...

Aceitando então uma espada que era lançado a ele, já tirando-a da bainha para conhece-la, ouve então sabias palavras do mestre, sugando tudo oque tinha a dizer com os ouvidos, e memorizando seu exercício. Sacava então a sua outra espada da bainha em suas costas, se afastava um pouco da residencia quieto, sem questionamentos. Em baixo das cerejeiras agora, parecia estar tranquilo. O vento batia em suas costas, refrescando seu corpo e limpando sua mente. E sem demorar muito, posiciona seus pés afastando um do outro, então começa como o mestre avia lhe dito, movimentos leves e lentos... Com calma seguia com uma espada a outra, descendo ambas as duas na diagonal, uma atrás da outra com alguns centímetros de diferença, focando em seu equilíbrio com as duas, tentando realizar o mesmo movimento pra cima novamente, e seguindo para o outro lado. Sua respiração era calma também, acompanhando os movimentos leves. Cinco minutos se passam, e o ritmo deveria aumentar agora, junto com sua respiração, percebe que seu equilíbrio já estava bom o suficiente, o mesmo movimento então, era realizado com um pouco mais de velocidade. Cortando o ar na diagonal para baixo com ambas as duas laminas, seguindo novamente com um corte para cima e mais um corte para o outro lado. Sua respiração agora começa a acelerar um pouco, juntamente com as ações realizadas, tentava fazer com que sincronizasse seus inspiro e suspiros. Seus braços começam levemente a doer em suas articulações. Porém não era tudo que podia fazer, seus movimentos eram aumentados rapidamente agora, vendo que podia manter o constante movimento em harmonia. Seu ritmo já estava rápido o suficiente para qualquer deslize, ganhar um corte de sua própria lamina, porém com sua mente limpa, sentia forças ainda acumuladas para aumentar ainda mais a velocidade de seus braços, e realizar ainda mais movimentos. Seus olhos já não acompanhavam o brilho das espadas, mas podia sentir as correntes de ar sendo cortas, e também sentir o quanto aquilo estava rápido e forte. Porém sua respiração que estava em sincronia com os movimentos, já tinha perdido o foco, o fazendo revidar um pouco para trás, talvez devesse realizar alguns movimentos diferentes, assim conseguiria manter sua respiração sincronizadas com outros movimentos. da alguns passos para trás então, e realizar o cortes rapidamente para a esquerda... Realiza mais alguns passos sem perder a atenção, e corta o ar para a direita, até onde parecia chegar ao seu limite de velocidade, criando uma certa tensão sobre as espadas, o fazendo manuseá-las
de formas diferentes, porém seus braços já não aguentavam mais.

-AAHH!

Seus movimentos diferenciados agora, deixando uma espada sobre a defesa abaixo, cortava o ar com apenas uma lamina por vez, na mesma velocidade, quanto uma cortava para baixo, a outra já estaria subindo para cortar o outro lado, seus braços então o apertam mais, perde um pouco seu equilíbrio forçando-o a diminuir seus movimentos, e uma parada repentina acontece, se ajoelhando, e colocando os punhos sobre o chão, a fim de esticar seus braços, colocando as duas espadas também ao seu lado, tentava agora apenas recuperar sua respiração e ignorar a dor de seus braços, enquanto seu suor pingava sobre a terra...


HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimentos finais com velocidade máxima;
-Descontos dados pelo narrador;
-Exito dado pelo narrador;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade e resistências;
Carregando:
Gato encontrado;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Lauts em 16/11/2016, 16:20



Narrador

O mestre veria que a demonstração de Kon era boa, enfim não tinha o porquê repetir aquilo já que o jovem teria pegado o jeito tão rápido, deixando com que seu discípulo ainda com as duas espadas, uma em cada mão, dizia — agora quero que me surpreenda, tente montar um bom movimento utilizando dessas duas espadas, quero algo novo, boa sorte — mantendo sua posição, continuaria a assistir o treinamento de Kon, desta vez ficaria a avaliar sua demonstração.

Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/11/2016, 17:19


Demorou alguns minutos até Reeves se recompor dos exercícios anteriores, preparado para mais uma rodada, levanta-se lentamente. Sente ainda um pouco seu braço, ouve então seu mestre que parecia ter aceitado os exercícios. Ele precisaria ser surpreendido com alguns movimentos diferentes. Surpreso com o pedido, ficou confuso por algum tempo, ali parado com as duas espadas já em mãos. Oque realmente o impressionaria?

-Bom, talvez eu já posso fazer isso...

Com uma postura de ataque agora, uma espada para baixo e a outra a frente na altura de seus ombros, respira fundo e solta o ar de seus pulmões lentamente, pensando rapidamente em alguns movimentos que poderiam ser realizados. Algo que certamente exigiria bons reflexos, uma boa velocidade e claro, toda sua habilidade com as espadas. Assim tentaria surpreende-lo... Afastava um pouco seus pés, firma mais suas mãos sobre a espada e então sente o vento soprando novamente em suas costas. Lembou-se rapidamente dos giros treinados em um treino a alguns dias, certamente deveria usa-los para realizar algo inovador. Seua força física era voltada agora em seus pés, um deles firmava-se sobre o chão com a ponta, e o outro agora o empurrava-o para realizar um giro rápido, Agora suas laminas eram colocadas uma a par da outra, desferindo sobre o ar, um golpe rápido e equilibrado enquanto girava, mas seu movimentos ainda não tinha terminado, antes de realizar o giro completo de 360º abaixa suas espadas até o chão, concentra mais o foco em suas pernas, saltando então a uma altura favorável para completar um mortal de costas, e levando as laminas para um golpe totalmente na vertical de baixo para cima, dilacerando qualquer corrente de vento ali a sua frente. Era algo ariscado, porém se conseguisse, seria algo inovador realmente. Enfim as laminas se encontravam no ar, e Reeves finalizando os movimentos do mortal, agora em queda ao chão, posiciona as espadas em linha reta com o chão e ao cair, tentaria cravá-las sobre a terra úmida, curvando seu corpo para colocar mais força sobre o ataque, e focando em seu equilíbrio para cair no chão e conseguir ficar em pé...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimento final com base em tentativa;
-Exito dos movimentos dado pelo narrador;
-Descontos dados pelo narrador;
Carregando:
Gato encontrado;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Lauts em 16/11/2016, 17:39



Narrador

O mestre logo veria que o movimento de seu discípulo era bastante interessante, no mesmo dizia após sua “demonstração” um bom movimento agora irá voltar ao treinamento anterior, no caso você estava movendo as Katanas diagonalmente...com passos lentos, o espadachim levaria Kon um pouco mais distante do local aonde ele estaria treinar, e la poderia ver um pequeno tronco de madeira que tinha o comprimento de 0,5 metros e altura de 2 metros, cruzando seu braço ele dizia — quero que você faça a mesma coisa do que daquela vez, move sua espada diagonalmente, desta vez com um pouco amais de força adicionada em sua mão, quero que no mínimo, consiga cortar este toco ao meio mantendo o silencio depois da sua fala, ele deixaria com que Kon voltasse ao treino.

Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/11/2016, 18:17


Treinamento Kenjutsu \ Velocidade \ Resistência

Seu mestre não era alguém que se impressionava fácil, ou então ele se impressionava em silencio... Feito seus movimentos, ele ja chama o garoto até um local mais longe dali, mostrando-o um tronco de madeira bastante alto e parecia resistente. Ouve então seu próximo exercício, que seria cortar tal tronco ao meio e um único golpe com as duas espadas. Certamente ele ja havia treinado com troncos antes, e também com formas bem resistentes de bonecos de treinamento, mas agora ao ver a madeira bruta a sua frente, sentia-se desafiado. Mas não exitaria deste exercício, algumas dores em seus braços, e um pouco cansado com os últimos, não o abalaria. Tudo que tinha que fazer, eram manter seu foco no treinamento. Concentrar sua força em seus braços e mãos, equilibrando as espadas sobre elas.  Se posiciona então na frente o mesmo, estava quieto, apenas estava a ouvir seu mestre, não tinha muito oque falar, apenas tinha que esta prestando atenção, e realizando os demais feitos. As duas espadas em suas mãos, firmando-as para o melhor desempenho. Afastava seus pés como sempre, em uma distancia próxima o suficiente da madeira, levanta as espadas até seus ombros, iria tentar então desferir dois cortes sobre ela, com pouco mais de trinta centímetros de diferença, fazendo então três pedaços daquele tronco. Agora firmava ainda mais suas mãos sobre as duas espadas eu seu ombro esquerdo, concentra sua força toda em seus braços e mãos, realizando então o corte na diagonal  sobre a madeira, com toda sua velocidade e força possível, distribuídos nos dois braços, com as duas espadas... Só uma luz das espadas poderia ser visto, saindo de seus ombros e descendo da esquerda para a direita diagonalmente em direção a dois pontos na madeira, com a intenção de corta-la em três pedaços...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimentos com base em tentativa;
-Exito dos movimentos dado pelo narrador;
-Descontos dados pelo narrador;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade e resistências;
Carregando:
Gato encontrado;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Lauts em 16/11/2016, 20:59



Narrador

O mestre respirava profundamente, após isto dizia a garoto finalizando aquele treinamento — por hoje está bom meu jovem, devolva minha Katana, e vá descansar um pouco, já que não sabemos quando será nosso treinamento seguinte o homem sairia da vista de Kon e apareceria em sua costa, quando logo ele veria que a Katana de seu mestre não estaria mais em sua mão, como sua bainha, então ele iria em direção de sua casa, para ter um bom descanso.
Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Treinamento Concluído

+100 de Exp (450 > 0);
+1 Ponto em Kenjutsu;
+1 Ponto em Velocidade;
+1 Ponto em Resistência.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/11/2016, 21:23


Parecia ter dado certo, ao ouvir duas partes de madeira do enorme tronco cair sobre o chão. Se posiciona com uma postura reta, para ver oque seu mestre achou. Recuperando as forças e sua respiração... Mal via os movimentos dele, quando notava que sua espada já tinha sido pega, e eles estava indo embora.

-Obrigado por hoje, mestre..

Acenando a ele, enquanto ele ia para sua casa. Reeves não tinha muito oque fazer agora, a não ser dormir. O seguia então,até novamente a varanda dele, vendo seu gatinho então dormindo um pouco mais lá. Se juntava a ele, sentando-se ao lado dele, fazendo carrinho sobre sua pelagem. O gato até que era bonitinho, mas ainda seus olhos de cores diferentes, e parecia gostar de Kon.

-Temos que lhe dar um nome, certo? Amanhã pensarei nisso...

Deitava-se então para dormir, sentia seus músculos bastante pesados, mas também sentia-se mais forte a cada treinamento. Pensava então em Ame, teria que voltar logo, não podia ficar mais muito tempo. Fechava seus olhos...




HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\230

Considerações:
-Descontado 170 ST, pelos treinamentos;
-Dormir 6hr off, recuperar status;
Carregando:
Gato encontrado;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kodahma Sano em 17/11/2016, 14:15


-Status recuperados após 06HOFF de descanso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 17/11/2016, 14:58







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
O vendo batendo sobre as cerejeiras, trazendo consigo o cheiro das flores e o frescor das frutas até onde se encontrava o garoto dormindo, o sol mal tinha saído e um pequeno gatinho de estimação tentaria acorda-lo para ganhar alguma comida, algumas patadas em seu rosto já foram o suficiente para Kon Reeves pular de onde estava deitado. Abrindo os olhos lentamente, sentia a brisa pairando o local. Sabias que ia ser um dia longo, então mandava a preguiça pra longe logo cedo. Levantava e realizava alguns exercícios para acordar seus músculos também, uma lenta caminhada até a nascente mais próxima de água para lavar-se o fez lembrar, que hoje era seu ultimo dia de treinamento, apresa seus passos terminando oque tinha a fazer, pega algumas frutas no caminho para come-las e para levar ao gato. -Acho que sonhei com um nome especifico, Saimon sera seu nome, gostou? Falava com o bichano carinhosamente colocando algumas cerejas ao seu lado, o qual parecia adorar, ou apenas estava com muita fome. Infelizmente era a unica coisa que tinha em seu alcance para comer nesse momento. Juntando suas coisas, tenta deixar tudo em ordem, bate sua roupa algumas vezes para tirar alguma poeira presente sobre ela, e anda em direção a porta da residencia. Estava tudo calmo, e como sempre, a mente do garoto podia ser limpa tranquilamente. Lugares calmos sempre o tranquilizavam, e tornava seu foco mais eficiente. Passos lentos até a porta, podendo escutar cada arrastar de seus pés, umas batidas leves sobre ela, tentando fazer com quem estivesse por dentro escutasse, sem assusta-lo ou tira-lo de foco em alguma atividade, algumas palavras também eram ditas, calmas certamente. -Mestre, está por ai?


HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Status recuperado, 6hrs off;
-Saimon contia sobre a varanda;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/11/2016, 23:02


Narrador

Horário: 15:23
Temperatura: 20 °C

Kon estava a poucos ensinamentos de tornar-se um mestre em Kenjutsu. Mediante todo seu esforço por essas últimas semanas, o rapaz foi capaz de aumentar - e muito - seu nível de conhecimento na área das espadas. Animado e bem revigorado após seu descanso o garoto iria voltar para receber os últimos aprendizados com Date.

- Então você voltou. - Sorriu, recepcionando o garoto. - Hoje será seu último treino comigo. A partir daqui você poderá ter seus conhecimentos por conta própria. - Explicou, recolhendo sua espada. - Hoje irei testar tudo o que você aprendeu até hoje. Realize um aquecimento antes de tudo. - Falou, limpando a lâmina de sua espada com um pano de algodão.

Considerações:
- Realize treinos de sub-status.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 17/11/2016, 23:44







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
Sim, era seu ultimo treino com o mestre, infelizmente seu ultimo dia no pais do ferro, por que seu tempo já estava a acabar. Ouve as sabias palavras do mestre, as quais fazem seus olhos de certa forma brilharem, estaria um pouco emocionado com tudo. Enfim se afastava da varanda sem dizer nem uma palavra, seguindo para baixo de uma cerejeira, da maior delas. Uma sombra, com ventos aliviantes estaria ali. Kon deveria fazer alguns exercícios, para se aquecer para oque vinha após, sem perder muito tempo, se estica algumas vezes como avia feito antes, então deita-se  sobre a grama, apenas com seus braços e ponta dos pés encostando no chão, realizando flexões consecutivas por um bom tempo, até seus braços cansarem e o suor vim ao seu rosto, se vira então deitando-se por completo para realizar  mais uma série de abdominais, rapidamente até não aguentar mais. Terminando as abdominais, limpava seu suor com seu antebraço levantando-se, recolhendo um galho sobre o chãos das cerejeiras, seria resistente para faze-lo de espada para realizar alguns movimentos. Começando com alguns cortes na vertical até se cansar da pose, seguindo para cortes na horizontal. Seu braço estava muito mais firme hoje, e o tempo estava a colaborar com ele, não tolerava muito o calor. O vento certamente ajudaria-o. Porém, após 5 minutos cortando firme e aumentando a velocidade a cada corte, já sentia o músculo do braço latejar. Hora de trocar de posição, cortes na diagonal agora eram realizados com passos contados para os lados, seu suor atrapalhava um pouco ao escorrer sobre seu rosto, mas não podia parar até se cansar realmente. Alguns giros também eram feitos no exercício, cortando com o graveto, um angulo de 360º, rapidamente voltando a sua posição e continuar com os passos rápido e cortes firmes. Suas pernas agora estavam já se cansando, seus braços também não tinham mais forças, porém o foco ainda estava em cortes firmes e passos rápidos, aumentando a velocidade do exercício a cada situação. A cada corte, um passo para o lado oposto do corte, seguindo por outro corte e voltando a sua posição. A cada 10 passos feitos, agora realizava uma posição de defesa com o graveto, e um corte para trás, girando em seu próprio eixo a 180º, voltando para frente. Talvez seu mestre ficasse entediado esperando o garoto soar verdadeiramente,  para completar seu aquecimento, enfim realizava um mortal para trás movimentando-se rapidamente para os lados, como esquivar de várias flechas atiradas em sua direção. seguindo por cortes ainda diagonais para todos os 4 lados... Seu corpo todo agora tremia, parecia ser suficiente, então apenas parava por ali, notando que seu folego havia melhorado com todos aqueles treinos. Sem duvida, era um mestre entanto, o ensinara tanto em tão pouco tempo. Recuperava-se então, seguindo até uma das cerejeiras, enquanto limpava seu suor. Deixando no chão o graveto, pula em um galho onde tinha analisado ser resistente o suficiente para suportar seu peso, então com a força de seus braços, sobre seu corpo até atingir a altura do galho sobre seus ombros. Fazendo isso inúmeras vezes, até seu braço latejar ainda mais, não dando para subir-lo, nem mesmo segura-lo, em um pulo rápido para trás, cai sobre o chão com um bom equilíbrio. Outro ponto que também havia melhorado nesses últimos tempos. Seu equilíbrio sem duvida lhe ajudaria muito no futuro, já não era mais aquele garoto desastrado que tropeçava sobre as pedras na rua... Se abaixa um pouco, com as mãos em seus joelhos, olhando para o chão e recuperando seu folego, o qual agora tinha acelerado um pouco. Limpava completamente seu suor do rosto, seguia então ao mestre, que já parecia estar realmente entediado... -Acho que estou pronto sensei! Seja lá oque faremos hoje... Ainda com uma respiração levemente ofegante...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Descontos dados pelo narrador;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Dormindo sobre a varanda do mestre:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/11/2016, 00:47


Narrador

Horário: 15:30
Temperatura: 20 °C

Date observava seu aluno realizar todos os movimentos com bastante orgulho, sinal de que todo este tempo de treinamento havia sido um sucesso. Kon foi capaz de desempenhar desde o básico ao avançado de Kenjutsu, armazenando este modo de batalha em sua memória de forma a fazer suas investidas automaticamente. Com o fim do aquecimento, Kon estava um pouco cansado, porém nada que fosse fazê-lo parar seu último treino com seu mestre.

- Bem, vamos lá! Me mostre tudo o que sabe!
- Date apontou a espada para Kon, esperando que ele o atacasse, logo entrando em posição de batalha. A lâmina era real e com certeza aquele treino seria levado a sério.

Considerações:
- Treino de Sub-Status considerados.
- Desconte 68 de Stamina.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 18/11/2016, 01:48







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
Certamente seu mestre estava orgulhoso com o garoto que deu tudo de si para aprender tudo oque ele havia lhe ensinado. Chegava o ultimo dia de trinamentos, e esperava ser aprovado pelo mesmo, após uma série de exercícios para aquecer-se, voltava ao mestre, que o desafiava agora, com sua lamina apontada. No fundo, Reeves sabia que para mostrar que tudo valeu a pena, uma luta contra ele deveria ser travada. Embora ele sabia que essa luta não teria muitos fins diferentes, a não ser a vitoria do sábio. Então tentaria tudo que fosse possível, para impressiona-lo, e tentar chegar próximo do que ele é... -Tenho que lhe mostrar o quanto eficiente você é em seus ensinamentos mestre!.. Alguns segundos se passam, e o folego do garoto já havia sido recomposto, então sacaria lentamente sua espada da bainha em suas costas enquanto dava alguns passos para trás, mantendo uma certa distancia. Antes de posicionar-se realmente, o reverenciava, abaixando sua coluna um pouco, como forma de agradecimento e também de respeito. Logo após, sua postura era assumida como a de batalha, sua espada sobre sua frente na altura de seu peito, segurando-a firmemente pelo cabo com as duas mãos, colocando um pé mais a frente, e outro mais atrás onde estava focando sua força para começar uma corrida até o seu oponente. Esperava por exatamente quatro segundos, quando sentia o vento bater em suas costas, quase era levado por ele com sua árdua concentração, se impulsionando com seus pés agora, corria em direção ao mestre. Sua cara séria na corrida, entendia o garoto que era valendo a aprovação do mestre, esta luta. Chegando próximo a linha de ataque, solta seu corpo ao ar, quase como um salto, mas apenas usando um pouco mais de impulso do ultimo pé no chão. Apenas para usar a força gerada por sua velocidade de corrida, então tentando desferir um corte na vertical sobre o peito do alvo, de cima pra baixo colocando toda sua força e velocidade em pratica,  não sabendo se ele estaria preparado para tal força gerada, tentava surpreende-lo. Independente do que houvesse, ao firmar-se no chão novamente, executaria um giro rapidamente de 360º, arrastando sua perna para um lado, enquanto a outra se firmava no chão no mesmo lugar, novamente tentando acerta-lo com um corte na horizontal na altura do peito, com a mente em seu aprendizados passados, sempre tentando demonstrar mais do que aprendeu...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\332

Considerações:
-Movimentos com base em tentativas;
-Movimentos a toda velocidade;
-Descontado 68ST, pelo treino anterior;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/11/2016, 20:39


Narrador

Horário: 15:32
Temperatura: 20 °C

O treinamento seria iniciado com uma saudação realizada por ambos. O respeito ali era mútuo e extremamente necessário para que houvesse um treino eficiente. Sem rivalidade, o objetivo é apenas o crescimento e melhoramento das habilidades com espada. Obviamente Date aprenderia menos que seu discípulo, mas mesmo sendo um professor há anos, sempre há alguma nova experiência.

- Me surpreenda, garoto. - Incentivou Kon ao mostrar um sorriso.

Date posicionava-se como um exímio sábio, deixando sua perna direita esticada a frente da esquerda, que estaria flexionada. Sua espada seria pega com as duas mãos, nem tão firme e nem tão solta. Era preciso uma movimentação da arma, mas sem perder sua pegada. Quatro segundos se passaram como uma eternidade e o silêncio foi cortado por uma corrente de vento que passou pelo campo, balançando as vestes e os cabelos de ambos.

O primeiro ataque de Kon seria realizado com base em um impulso. Sua tática foi interessante, porém devido sua baixa velocidade, Date foi capaz de realizar uma leitura clara em cima de sua investida, posicionando sua espada na horizontal para bloquear a de seu discípulo. Seu corpo foi levemente arrastado, apenas alguns centímetros, forçando o solo gramíneo do campo.

- Quase. - Demonstrou firmeza em seu elogio.

O garoto almejaria realizar um giro sobre o próprio eixo para pegar o mestre na maciota, porém ele agiu rápido, saltando por cima do corpo do garoto, pegando-o pelo ombro e derrubando-o no chão com a mão livre. Posteriormente, iria recuar cinco metros, voltando a posição do início da batalha, fitando o jovem a espera de um novo ataque.

Jutsu Usado:

Hayanie
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.

Considerações:
- Desconte sempre a Stamina referente ao ataque. O cálculo é feito em 45 - x = y, no qual x é sua resistência.
- Desconte 30 de HP.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 18/11/2016, 22:45







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
   Todos seus movimentos foram inválidos, porém bastou uma palavra do mestre, para que Kon se excitasse mais para lutar. Não demorava muito sobre o chão, e dava um mortal para trás, ficando então em pé novamente, um certo sorriso de canto da boca aparecia em seu rosto agora, estava animado para prosseguir,  mais alguns segundos para recuperar o folego, e sem perder mais tempo, segue novamente correndo em direção ao seu mestre. -Mais uma vez... Dessa vez partiria a toda velocidade em linha reta e com a espada centralizando o corpo do mestre, antes de chegar a linha de ataque, tentaria algo diferente e menos obviou, focando em suas pernas sua força física, realizava um salto seguindo de um giro rápido, tentando confundi-lo a que direção iria atacar, usando então a força gerada em um corte na diagonal da esquerda para a direita, focando a lamina de sua espada, novamente sobre o peito de seu oponente, talvez fosse a melhor maneira de lutar contra ele seria essa, utilizando suas forças para acertar a maior área do corpo do mestre. Após o golpe com toda sua velocidade, novamente ao cair no chão, se equilibraria e tentaria executar outro giro com um corte na horizontal, tentando acerta-lo no lado oposto do seu primeiro corte, com a intensão real de pega-lo desprevenido. Porém também não deixaria que seu mestre realizasse o mesmo golpe de taijutsu usado. Agora seu giro era totalmente completo, rodando consigo toda área próxima ao seu corpo com a espada. Sem focando agora mais a baixo, com o intuito de seu mestre ainda estar com a espada alta pelo primeiro golpe. Seus movimentos podiam ser inferior, mas queria ao menos mostrar o estilo que aprendeu com ele, manejando sua espada em movimentos aleatórios. Pelo menos é oque Reeves pensava, ter um bom manuseio com ela....



HP: 400\400
CH: 1200\1170
ST: 400\196

Considerações:
-Movimentos com base em tentativas;
-Movimentos a toda velocidade;
-Descontado 30HP;
-Descontado 136ST, pelos ataques anteriores e pelos de agora, avise se estiver errado;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/11/2016, 04:39


Narrador

Horário: 15:32
Temperatura: 20 °C

Kon recuperou seu equilíbrio sem dificuldades em um mortal para trás e não se abalou com o contra-ataque feito por seu mestre, até chegando a apresentar um sorriso. Parecia que ele estava gostando do treinamento e, na verdade, é esse o objetivo. Novamente o garoto iria avançar e, mais uma vez, saltar em direção de Date, porém nessa investida fez um giro, potencializando seu ataque. Masamune colocou a sua espada na direção contrária, segurando-a firme com a mão oposta na parte sem o fio da lâmina. Faíscas foram geradas com o atrito, retratando um ambiente radiante entre ambos.

- Vai precisar de mais que isso. - Retrucou Date.

Mais uma vez Kon iria realizar o giro. Por um leve segundo, Date decepcionou-se ao achar que seu discípulo faria o mesmo movimento amador, mas logo foi surpreendido ao perceber que ele não deixou brechas para que fosse jogado no chão novamente. Desta vez, ao invés de tentar uma defesa, Date iria recuar em um passo para trás e, desta forma, a lâmina de Kon passaria rente ao seu tórax, deixando um pequeno rasgado no tecido de sua roupa.

- Opa! Haha. - Expressou surpreso. - Vamos lá, vamos lá! - Chamou para mais um ataque.

Considerações:
- Você não descontou o HP referente ao ataque passado.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/11/2016, 06:03







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
   Apenas por um segundo apos tantos movimentos realizados, Kon pensou ter pelo menos o assustado, e de fato não só o assustou, após o giro completo notava que seu mestre apenas tinha tentado se esquivar, e então um corte em sua roupa foi criado com a ponta de sua lamina. Ao erguer a cabeça e notar tal ação, seus olhos brilhavam de emoção, para ele seu treino já estava valendo a pena. Afinal, suas habilidades ainda estavam nascendo dentro dele, e se tornaria mais forte a cada dia. Talvez algum dia passando até de seu mestre. Mas ainda teria que ser aprovado, uma respiração mais pesada agora o deixava um pouco mais lento para pensar melhor, levantava sua cabeça sorrindo um pouco mais. Enfim o mestre se encontrava não muito longe agora, podendo então enfrenta-lo cara a cara... -Claro que vou!... Respondeu rápido as palavras dele, dando um passo até ele rapidamente, realizando alguns cortes na diagonal esquerda e direita, procurando saber qual seria o melhor lado para então tramar alguma jogada...Agora tentando trocar laminas com ele a toda sua velocidade, media cada passo dado, sabendo que não ganharia na velocidade, procurando apenas uma investida mais rápida do superior, mesmo apenas se defendendo ou então atacando de volta, utilizando então um movimento ariscado, a fim de evitar um golpe, ou se aproximando mais, apenas deslizava sua lamina sobre a espada do adversário, usava toda sua força para joga-la para o lado, assim tentando ficar livre para mais um golpe na diagonal, focando seu abdômen, enquanto o mesmo voltava com sua lamina ao combate, assim acreditava Kon...



HP: 400\370
CH: 1200\1200
ST: 400\128

Considerações:

-Movimentos com base em tentativas;
-Movimentos a toda velocidade;
-Descontado 30HP, descontei do CK sem querer, já arrumei isso, kkk;
-Descontado 68ST, pelas tentativas;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/11/2016, 17:53


Narrador

Horário: 15:34
Temperatura: 20 °C

Kon já estava sentindo o peso da fadiga lhe consumindo. Apesar de pouco tempo ter se passado desde o início do treinamento, o rapaz estava investindo com força total contra Date, ocasionando em um cansaço acumulado bem rapidamente. Todavia, a determinação do garoto era imensa e seu desejo de impressionar seu mestre maior ainda.

Novamente o jovem partiu em direção de Date, realizando uma curta corrida e sucessivos golpes em invertidas diagonais. O mestre não teve dificuldade em defender seus ataques, recuando e postando sua espada em posições contrárias a de seu discípulo. Mais uma vez o campo foi infestado por faíscas que cintilavam em meio aos dois combatentes. Todavia, em uma das defesas Kon mais uma vez apresentou uma boa artimanha. Mediante todos os seus movimentos ritmados, em praticamente mesma velocidade e força, o garoto focalizou em um último na tentativa de deslizar sua espada sobre a de seu mestre e tirá-la do caminho. Entretanto, para seu azar, Date é experiente e já imaginou uma estratégia dessas, também potencializando a força exercida em sua arma e causando uma reviravolta inesperada ao rebater com força a lâmina de Kon, deixando-o completamente exposto a um ataque enquanto sua espada estaria no chão a dois metros dele.

- Defenda-se! - A fala de Date foi clara, seguida de um forte corte vertical em direção do crânio de Kon. Obviamente o mestre diminuiu a velocidade do ataque, porém Reeves deveria ser engenhoso para uma boa defesa ou, caso contrário, sairia ferido dali.

Considerações:
- Velocidade do ataque: 12 m/s.
- Distância entre Kon e sua espada: dois metros à oeste.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/11/2016, 19:36







Nome: Kon Reeves
Local: Campos de colheita
Motivo: Treinamento  





Ultimo treinamento
   A respiração do garoto Kon agora era ofegante, talvez não tivesse pensado direito quando realizava seus movimentos rapidamente. Mas não esperava muito deles também, contra um grande homem, que era seu mestre de Kenjutsu. Todavia, seus movimentos eram anulados com as mesmas forças e oque pretendia, quase deu certo exceto que, por ter uma força menor ali nessa batalha, seu plano virou-se contra si mesmo. Agora se encontrava a mercê de sua velocidade e estrategia para sair de um contra ataque inesperado. Sentindo um pouco de panico no momento em que sua espada era lançada ao ar, ainda fixava seus olhos na lamina do seu adversário, a qual seguia na direção de sua cabeça. Embora parecia que o mestre tivesse aliviado um pouco no ataque, sentia que poderia esquivar-se com sua própria velocidade, então rapidamente se lançava ao ar para trás, empurrando com um dos pés o chão, para afastar-se do ataque e realizar um chute com o outro pé sobre a mão do mesmo, a qual estaria movimentando-se com a espada. Certamente seria um golpe trágico, se seu mestre não tivesse se segurado um pouco, caindo agora lembrando desse detalhe. Independentemente de seus movimentos terem exito, se afastaria com um salto para, próximo a sua espada e segurando o chão com as mãos para manter o equilíbrio e não cair. Pega sua espada rapidamente e volta a sua posição de batalha, porém seu coração acelerado, faz desregular sua respiração após todos queles movimentos, com a sua outra mão segurava seu peito tentando se acalmar, mesmo mantendo sua postura. Olhando para o mestre, tentava lhe dizer algo..

-Dro.. Drogaa.. Meus próximos treinamentos... será em resistência... Certamente...



HP: 400\370
CH: 1200\1200
ST: 400\60

Considerações:

-Movimentos com base em tentativas;
-Exito dado pelo narrador;
-Movimentos a toda velocidade, 14m\s;
-Descontado 68ST, pelo movimento de defesa e pelo chute;
-Treinamento Kenjutsu, velocidade, força;
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/11/2016, 23:56


Narrador

Horário: 15:36
Temperatura: 20 °C

Extremamente cansado, Kon conheceu o limite de seu corpo neste treinamento, assim como os diferenciais de poder entre ele e seu mestre, Date, que não estava usando nem 10% de suas reais habilidades nesta pequena batalha.

A lâmina de metal sibilou no ar, cortando-o rapidamente tendo como próximo alvo a face de Kon. Seria, de fato, mortal o contato entre a arma e o escopo naquele instante, porém o garoto não estava disposto a aceitar ser morto pelo próprio mestre que o treinou devido um errinho bobo e, usando de sua velocidade máxima, jogou o seu corpo para trás e posteriormente correu para recolher sua espada.

- Haha. - Falou Date guardando sua espada.

Quando estava prestes a focalizar a volta para o treino, o corte surgiu, espirrando sangue em sua visão. O líquido escorreu a partir de sua testa e pela bochecha inteira, até pingar em direção do solo. Seu supercílio havia sido danificado, nada exacerbado, obviamente, no máximo uma cicatriz ficaria no local da lesão.

- Parabéns, Kon. A partir de hoje você é um mestre em Kenjutsu!
- Avisou Date, dando as congratulações para seu discípulo depois desta série de treinos, reconhecendo-o. - Você não precisa mais dos meus ensinamentos, pode seguir sozinho daqui em diante. - Finalizou com um sorriso orgulhoso.

Treino Finalizado!

+1 Kenjutsu.
+1 Força.
+1 Velocidade.
+100 Xp.

Considerações:
- Desconte 40 de HP.



Date Masamune
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum